One Piece RPG
V - Into The Void - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
V - Into The Void - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 10:22

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
V - Into The Void - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 10:14

» [Mini-Aventura] A volta para casa
V - Into The Void - Página 2 Emptypor Fiest Hoje à(s) 09:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
V - Into The Void - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 09:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
V - Into The Void - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 09:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
V - Into The Void - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
V - Into The Void - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 05:02

» Hey Ya!
V - Into The Void - Página 2 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 01:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
V - Into The Void - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 01:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
V - Into The Void - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:38

» Raveny Moonstar
V - Into The Void - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
V - Into The Void - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:11

» Escuridão total sem estrelas
V - Into The Void - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
V - Into The Void - Página 2 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 23:27

» Arco 5: Uma boa morte!
V - Into The Void - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:58

» A inconsistência do Mágico
V - Into The Void - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 22:45

» Seasons: Road to New World
V - Into The Void - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 21:44

» Ain't No Rest For The Wicked
V - Into The Void - Página 2 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 20:55

» I - O bêbado e o soldado
V - Into The Void - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 20:49

» Um novo tempo uma nova história
V - Into The Void - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:29



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 V - Into The Void

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : V - Into The Void - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

V - Into The Void - Página 2 Empty
MensagemAssunto: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 2 EmptyQui 10 Out 2019, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

V - Into The Void

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçadora de Recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário


Data de inscrição : 27/05/2018

V - Into The Void - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 2 EmptyTer 31 Dez 2019, 16:30


Passo 5: Weapons Really Open Legs


Um sorriso ainda mais maligno se faria no meu rosto com a resposta de Kath. Então eu naquele momento tinha meus pensamentos todos focados em uma coisa… Você sabe que não se deve provocar leões com um pedaço de carne… Talvez eu pareça mais um tigre pensando melhor? Né… Talvez… Eu acho que tigres são mais preguiçosos. Mas as leoas são quem caçam… Hm… Isso vem mesmo ao caso?

Mas com o olhar completamente vivo e um empolgação talvez fora do comum eu então começava a falar. -Sabe que não é má ideia… Eu quero testar uma coisa nova esses dias.- diria com uma cara claramente maligna. Eu sabia do que eu era capaz quando se tratava disso. Ainda mais que ela parecia talvez um pouco inocente… Isso ela era como uma gazela correndo na floresta. Mas do que porra eu to falando? Eu acho que talvez… Eu tenha me empolgado um pouco.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Ta bom foda-se, eu admito… Talvez eu esteja pensando sobre a inocência dela ser um bom meio de diversão. Nada por maldade, é só instigante sei lá. Assim começaria a caminhar junto dela e passaria a mão por cima dos ombros de Kath e então falaria. -Sabe Kath… Eu tenho muitos planos pra você… Planos bem legais… Mas acho que vai sair mais caro que essa garrinha aí. A gente acerta o preço depois.- olharia nesse ponto pra Alexis com um olhar malicioso fazendo um gesto  medianamente obsceno com a mão…

Eu queria da uma empolgada na minha assistente de crime, até por que de certo ela é minha arma secreta. Porém… Talvez eu fique devendo muito dinheiro a Kath depois disso… Talvez eu não pague nunca… É um longo problema que será um problema da Senshi do futuro, por hora a Senshi do presente quer brincar com a Kath.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Desse modo seguiria assoviando no caminho até o barco e quando chegasse lá adentraria ainda sorridente… Sabe meu caro destino, as vezes você sabe o que é bom pro meu humor. Talvez você acerte as vezes… MAS NÃO VAI FICANDO ANIMADINHO NÃO… EU AINDA TE ODEIO, E UM DIA TE PEGO SEU… SEU… Mas eu ainda to de bom humor… Ainda...

Desse modo entrando no barco eu iria seguindo para forja falando com as garotas. -Eu vou fazer uns brinquedinhos ali na forja, se quiserem me acompanhar, ou ajudar podem vir. Vai ser uma boa estreia.- e assim eu adentraria na forja por a primeira vez com algum objetivo criativo. Eu respiraria profundamente sentindo o cheiro do lugar. Ainda não era como quando aprendi é claro…

Ainda faltaria provavelmente aquele cheiro forte de metal fundido, mas isso é exatamente o cheiro que vamos deixar aqui. Pois nunca ultilizei esse lugar antes. Entretanto, apenas falaria com quem tivesse vindo comigo. Talvez Alexis ou Kath, ou talvez as duas, quem sabe a sem calcinha também veio… Mas independente disso diria.-Acho que podemos começar.- e um sorriso leve surgiria no meu rosto naquele ponto.

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 2 EmptyQua 01 Jan 2020, 10:17


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Um raro acerto do Destino?




A caçadora havia começado a mostrar suas presas, como uma verdadeira predadora, talvez ela se assimilasse ou se enxergasse como uma leoa, mas se esta era a situação de certo Catherine no momento era um pobre animal ferido e deixado para trás para que pudesse virar o almoço. A meio mink, com a resposta teria tido uma dualidade em seus sentimentos, ao mesmo tempo que sentiu seu coração correr mais rápido, sentindo o sopro da vida lhe abençoar no momento, também sentia um pouco de medo e ansiedade, ansiava e temia na mesma proporção. Ela teria ficado vermelha como um tomate, quando a oferta lhe era feita.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Naquele momento, a garota se fazia o alvo perfeito para que a perversão se caísse sobre ela, pois até mesmo quando levou a mão para esconder levemente a parte de baixo de seu rosto, acabou por pressionar levemente o seio de modo que foi não intencionalmente provocativo, uma vez que ela carregava ali uma boa quantidade de sonhos e esperanças. Se por um lado isso estava acontecendo, Alexis? Estava tendo provavelmente o melhor dia da vida dela pois, estava morrendo de rir internamente e acabaria tendo passado um pouco disso pro exterior. Sua resposta para sua parceira predadora, teria sido um olhar ao qual apenas a rosada era capaz de dar, com um sorriso travesso.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Enquanto teriam caminhado, a pobre que vos fala,  até ficou feliz por alguns momentos, teria enfim acertado na mão na proporção de eventos? Não… Ainda estava muito longe… Ou talvez nem tanto assim do caminho certo para o coração daquela ao qual guio. Seguindo para a forja, Nerissa teria preferido estar esperando ao ar livre, alguns menos atentos poderiam dizer que estaria ali só, apenas aproveitando da brisa gostosa ao qual passava no momento, no entanto qualquer um mais atento poderia ouvir. Tec Tec Tec Tec Um barulho característico, mostrando que ela estava ali com nada mais, nada menos do que o guardião do barco.

Enquanto isso, Cat teria acompanhado como um gatinho que caçava atenção, enquanto Alexis, apesar de sentar, teria ficado em um canto mais afastado do calor da forja. Era notável a curiosidade dos olhos de Catherine, pois admirava o bom trabalho que havia sido feito naquele lugar, talvez começasse a aos poucos ter o ritmo de seu coração menos acelerado, se deixando envolver por um inocente senso de segurança, esquecendo até que seu destino já estava selado.

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 2 EmptyTer 18 Fev 2020, 10:27


Passo 6: Did My Time

Ali dentro da forja meu primeiro passo seria acender a fornalha, eu procuraria meus fósforos ou o isqueiro, o que tivesse mais perto naquela hora, onde acenderia a fornalha para começando as chamas, em seguida começaria a preparar os moldes e o metal, para iniciar o aquecimento. Pegaria as placas de metal de modo que tivesse a quantidade de material necessário para as armas que eu queria fazer.

Eu começaria preparando um bastão de metal para a pequenina, eu iria esquentar algumas placas de aço as segurando com a pinça, para que ele ficasse no ponto moldável, e então começaria o processo de forjar o bastão metalico de Alexis, tentaria deixar ele bem maciço, mas com o peso equilibrado pra a pequena não ter dificuldades nas batalhas.

Assim que ele tivesse um formato adequado, na parte de baixo do bastão de baseball onde se segura ele com as mãos, colocaria uma base de borracha envolvendo, para dar melhor firmeza na pegada e maior conforto para as mãos que segurassem ele.

Então depois disso iniciaria a forja de uma manopla para mim, essa eu teria de fazer de uma maneira mais complicada, até por que eu não queria que ela ficasse muito pesada, mas também não queria leve demais, tentaria equilibrar o peso dela ao máximo, para que fosse resistente, mas não precisasse sacrificar a efetividade.

Então usaria o metal para coisas pontuais na manopla, usando borracha para a parte interior assim como usando também um pouco da minha habilidade para criar alguns detalhes dentro da manoplas, usaria metal principalmente nas pontas dos dedos, para caso eu quisesse fazer alguns ataques diferenciados, além de colocar uma parte de metal entre duas de borracha nas palmas, uma placa leve,que ficasse centralizada, e não atrapalhasse a fechada da mão.

Por último eu ia preparar algo para Kath, eu não tinha certeza de quanto eu gostaria de pensar sobre tal, afinal ela tinha um estilo diferente, era algo para ser similar ao uso das unhas de um gato, um conceito bem firme, mas que me fazia pensar sobre como seria melhor de desenvolver algo. De todo modo eu criaria luvas simples, elas seriam de borracha em suas totalidade recobrindo as mãos até pouco acima do pulso, mas depois de trabalhar com a borracha, usaria o metal para criar as garras, fazendo com que ele tivesse a aparência de unhas de metal nas pontas de todos os dedos.

Terminando isso, eu então voltaria para minha manopla que agora eu iria fazer alguns ajustes, um leve presente tecnico para mim mesma, algo que pudesse chamar atenção, para o que está por vir quando eu começasse meu serviço, assim, usando um pouco de criatividade e metal, faria um detalhe no topo dela, uma caveira seria o topo da manopla.

Assim que todas estivessem prontas eu respiraria mais aliviada, e me sentaria na parte debaixo da mesa, no chão me recostando ali. Onde pensaria sobre aquilo, era muito quente e as marteladas, não pela força mas pela precisão necessária me desgastavam mentalmente. Assim, eu descansaria também esperando que os projetos resfriassem nesse tempo.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 2 EmptyTer 18 Fev 2020, 10:58


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Duas escolhas, amarelo ou vermelho?




Enquanto produzia suas criações, era notável que por um momento, Alexis teria levantado a mão e puxado Cat, era possível que Sophia tivesse notado, mesmo que estivesse bastante focada na sua criação se assim quisesse e isso talvez levantasse a pergunta, para onde elas foram? Ou… Desde quando elas se dão bem assim? Bem… A resposta levaria alguns minutos para acontecer, o calor da forja era algo ainda a se acostumar, apesar de a garota ser bem resistente, era inegável que não era fácil.

A recompensa viria na forma de que a satisfação de transformar a imagem que se tem em sua mente em realidade, é algo que poucos são capazes de fazer e ela deveria sentir-se muito orgulhosa disso. Caso olhasse para trás, após alguns minutos, ela teria visto que elas seguravam  duas garrafinhas plásticas com um liquido de cor avermelhada e um de cor amarelada,  Cat seguraria as amarelas, enquanto  Alexis as vermelhas. Olhando mais de perto,  ou com mais atenção, poderia ler no plasticozinho que estava o nome da marca como Cr isotônicos, talvez não soubesse bem o que era um, em especial pela sigla. Caso houvesse alguma manifestação verbal ou mesmo ela tivesse olhado por muito tempo, Alexis diria: - Bom… Pensei que já que você estava dando duro, e é algo realmente trabalhoso, algo pra reidratar  seria legal… Cat deu a sugestão pois disse que ajuda muito soldados em treinamento e tudo mais a se recuperar… Mas não tinhamos certeza de qual sabor pegar.- Ela comentou deixando uma das garrafas sobre um banquinho e Cat teria feito o mesmo.


Caso pudesse analisar bem,  cada uma parecia olhar atentamente para ver qual das duas havia acertado em descobrir qual seria aquele que a caçadora mais gostaria e isso talvez tivesse as distraído até de ver que Sophia teria sido amável ao ponto de ter uma ideia de criação direcionada a meia mink, ao qual estaria completamente vulnerável a surpresa, caso assim  a juiza quisesse fazer. O processo da forja levaria algumas horas de modo que era possível ver que logo iria começar a escurecer, apesar de ainda ser 16 horas, dada as nuvens do céu, havia menos luz.


histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 2 EmptyTer 18 Fev 2020, 12:41


Passo 7: Water Power


Depois do meu breve descanso eu havia notado que as garotas tinham voltado o que era bom, já que eu não tinha ideia do que elas iam fazer, de certo modo, tinha feito aquelas coisas pra elas porque bem… Elas vão lutar, mesmo assim era bom ver a consideração…

Elas tinham trago algo pra eu molhar o bico enfim… Então não sei dizer muito o que posso fazer em relação a ajudar elas que não fazer armas melhores, até porque bem… Eu não sou lá uma pessoa muito boa com essas coisas de “Dicas” e coisa e tal.

Sem prestar muita atenção eu pegaria os isotônicos colocaria um de cada lado da boca mordendo eles com os dentes de trás, e levantando a cabeça pra cima pra a água começar a descer, de modo que eu pudesse sentir que me refrescaria completamente.

Assim ainda enquanto fazia isso falaria de forma meio enrolada. -Obligd tava plecisad de ago refresct valeu- talvez fosse algo inteligivel, não sei… Mas de certo modo eu só precisava agradecer mesmo, então assim que secasse as duas garrafas pegaria elas tirando da boca e caminhando até o bastão primeiro.

Então traria para ela o bastão de Baseball de metal, entregando pra ela a arma e comentando rapidamente sobre ele. -Eu fiz esse daqui pra você porque de fato um de madeira não é muito resistente, e ficar sem arma no meio da luta é bem preocupante. Além disso fiz um cabo mais confortável de segurar.- Deixaria que ela pegasse então o bastão e curtisse ele, enquanto caminharia até as luvas que tinha feito para a outra.

Eu pegaria elas e entregaria para Kath de modo simples, sem fazer muito alarde nem nada assim só as mostraria já falando. -Eu fiz umas luvas pra você também, elas são de borracha na parte que recobre a mão, o que deixa elas flexíveis e coloquei metal na ponta pra fazer como se fossem as garras, tenho certeza que tem um nome exato agora para a arma mas não to lembrada, sei que envolve “Te” alguma coisa, eu vi umas com o Kamui- É uma arma de ninja, eu só sei disso… Ela tinha um nome estranho que não gravei de cara por falta de atenção apenas… É algo que eu deva me lembrar eventualmente.

Depois de entregar as armas para elas eu pegaria minhas manoplas as colocando nas mãos no momento para testar como elas tinham ficado em questão de conforto e mobilidade movendo as mãos com certa velocidade pra ver se o peso iria me atrapalhar em algo, ou mesmo se eu tinha errado ou acertado no balanço.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 2 EmptyTer 18 Fev 2020, 13:21


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Um "segredo" revelado.




Ainda que parecesse apenas um ato gentil e… De fato era, mesmo nele ainda havia uma pequena rivalidade entre as duas a expectativa era grande, quem seria a escolhida? Claramente aquela que fosse a preferida, foi o que provavelmente elas pensaram de modo que era até engraçado de se pensar mas, teriam se surpreendido quando ela pegou as duas para beber de uma só vez, o gosto era surpreendente bom, era uma sensação de misturar um suco de laranja e morango mais concentrados e a sensação de revigoração que a caçadora sentiu de fato era muito grande.

Com a resposta, era notável que enquanto Alexis riu de forma menos discreta, Catherine teria colocado a mão a frente da boca, demonstrando certa graça ao fazer, o sentimento era o mesmo, achavam meio fofo o modo quase se afogando enquanto bebia dela de falar e no fim, talvez acabasse sendo por outra disputa que isso acontecesse e  o momento em que Sophia foi de fato buscar o bastão, era notável que ela teria dado uma piscada e um sorriso para a meia mink, como se clamasse a vitória.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Era notável ver Cat ficando mais vermelha, não de raiva mas de vergonha quando isso ocorreu, enquanto a rosada, teria  dado algumas gargalhadas- Eu adorei! Não vejo a hora de estreiar!-  Ela teria dito, fazendo alguns movimentos no ar que vaziam uns vuushs aleatórios, antes que ela simplesmente o repousasse - É perfeito, o peso, a pegada, obrigada!- Ela comentou bem empolgada com um tom de gratidão sincero.

Quando a Senshi fosse pegar a Neko-te que teria criado para a marinheira, era notável que por um momento, seus olhos teriam se enchido de água, mais do que apenas a rivalidade no momento o fato de ter algo que foi feito pensado nela, era algo que lhe pegou de surpresa. Ela pegou as Neko-tes e teria dado um sorriso bem bonito, onde ela teria dito. - Obrigada! E… É uma Neko-te, vou te ensinar um macete pra lembrar.- Ela teria dito se aproximando da garota e se assim ela permitisse, teria pego uma de suas mãos e guiado até a própria cabeça de modo que por entre os cabelos do penteado mais alto a caçadora poderia sentir orelhinhas que eram muito legais de se mexer, ela então teria abaixado um pouco o cabelo de modo a expor ambas onde el teria então recuado,  apontando o polegar para si mesma em uma pose bem fofinha. - É só lembrar que é pra gatinha hahaha-


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Ela comentou tentando fazer um charme que não drou muito antes que a vergonha que ela snetiu fosse maior e ela começasse a passar a mão atrás da cabeça bem sem jeito, por não saber como reagiria, ali ela havia revelado um ponto de fraqueza bem grande, pois seria possível ouvir uns sons legais, caso passasse a mão por ali, pois ela era bem sensível, como reflexo seria possível a ver arribitar a parte de trás levemente, o que era engraçado.

De toda forma, as três agora estavam equipadas, e a situação era ali bem descontraída e legal de se estar, Sophia poderia sentir que dias assim, talvez não fossem difíceis de se viver pois, não havia tédio.  

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por GM.Alipheese em Sex 21 Fev 2020, 11:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 2 EmptySex 21 Fev 2020, 10:44


Passo 8: Untamed Heart


Depois de entregar as armas a reação das duas era algo realmente interessante, era bom que elas se habituassem às armas pois não dá pra saber que tipo de ambiente será o dessa pessoa. Além do mais era melhor que começássemos a nos mover para enfrentar logo eles o mais rápido que desse. -Hmmm… Eu vou me lembrar disso eu acho… Esses nomes são meio diferentes- Diria coçando  parte de trás da cabeça ainda meio perdida.

Eu tinha realmente viajado pensando em problemas durante a conversa e tinha voltado a mim quando elas falavam, agradecendo e principalmente essa explicação dela tinha sido minimamente diferente… Eu as vezes acho que as pessoas dessa ilha são complexas… Tem gente que faz todo tipo de coisa aqui… E de uma maneira nada ortodoxa…

Daria de ombros, de certo modo tinham coisas bem mais preocupantes do que pensar nas coisas dessa ilha. Eu então me espreguiçaria e levantaria do chão onde eu tava sentada ali, indo para a fornalha, onde pegaria algo pra apagar as chamas, fosse água ou qualquer coisa feita pra isso. Mas deixa a fornalha ligada enquanto eu saio não é bom.

Assim, depois de apagar ela, limparia tudo que foi usado e guardaria onde estava antes. Então quando tudo estivesse arrumado eu me dirigiria para fora da forja, e iria para a parte de fora, pegar um vento para resfriar o corpo, afinal ali trabalhando de certo meu copo ainda estaria precisando. -Eu vou pegar um pouco de ar por agora.- E passaria por elas indo para alguma das laterais do barco, de onde eu sentisse que tinha mais vento.

Então talvez eu tivesse parecido fria com elas de certo modo, o que era incomum, mas naquele momento, eu estava distante o suficiente para não conseguir relaxar muito. Eu tinha uma sensação ruim dentro de mim, era inexplicável, uma sensação de vazio que às vezes me atingia…

Eu não consigo entender... por que? Eu estava com tudo que eu queria, eu estava em boa companhia, estava com as pessoas que me mimaram trazendo algo pra beber… Estava com as armas, com a manopla que eu queria… Mesmo assim… Por algum motivo… Algo não parecia certo.

E esse vazio logo virou o de sempre… Raiva… POR QUE EU SEMPRE TENHO QUE CONSEGUIR ESTRAGAR AS COISAS? Eu estou no melhor momento, na melhor forma mas… Não consigo estar satisfeita. Mas o que mais me irrita é que… EU QUERIA DIZER QUE A CULPA É SUA… QUE ISSO É UMA MALDIÇÃO. Mas… Eu sei que nã… Pera… Isso é uma MALDIÇÃO NÉ? VOCÊ ESTÁ TENTANDO ME EMPURRAR DE VOLTA AO TRABALHO FORÇADAMENTE CONTRA A MINHA VONTADE…

E VOCÊ FAZ ISSO GERANDO VONTADE EM MIM? É ISSO!!! UM PLANO SEM FALHAS SEU!!! Eu queria dizer isso mas… Dessa vez… Talvez eu quem esteja quebrada. Me apoiaria sobre a lateral então fechando os olhos e em seguida caminharia pelo barco iria para a popa, onde me recostaria em qualquer canto e me sentaria por alguns minutos com os braços cruzados, tentando pensar no assunto.

Eu queria encontrar algo para dizer… Na verdade eu queria me encontrar ali eu acho… Seja como for eu as vezes só queria ser alguem diferente disso… Ter talvez curtido aquele momento, como consegui fazer mais cedo, e ser assim sei lá, sempre que tivesse oportunidade. Mas as vezes eu deixava esse tipo de ansiedade me dominar, e perdia meu rumo assim.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 2 EmptySex 21 Fev 2020, 10:59


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Ahoo




Apesar da clara empolgação que havia com ambas as garotas, aquele sentimento ainda pareceu um pouco estranho ou talvez a forma mais excêntrica que ela agia, tentando fazer alguma graça a fizesse sentir deslocada ou algo do tipo, o fato era que a meia mink, era de fato uma pessoa bem peculiar e às vezes, não era de se surpreender que ela valorizasse tanto quem lhe dava alguma atenção.

Ainda que para alguns, talvez a sua abordagem tivesse parecido um pouco fria, não havia na expressão de ambas as garotas alguma expressão que indicasse um descontentamento, por mais que seria mentira dizer que elas não esperavam pelo um sorriso ou algo do tipo, o que tornou para Cat ainda mais constrangedor, por ela ter ali pensado que talvez devesse tomar cuidado com as brincadeiras no futuro.

Quando saiu para tomar um ar, deixando ambas, após já ter deixado a forja apagada e tudo mais, poderia notar que ainda estavam com o encanto do que haviam ganhado, poderia até ouvir alguns barulhos, eventuais quando deixasse o local, talvez estivessem de fato testando? Era bem provável, pois o som era metálico. Já do lado de fora, a brisa estava extremamente agradável de modo que faria esvoaçar levemente seus cabelos, desse jeito mesmo que você pensou pois, Sophia valia de fato muito.

Além disso, havia algo meio peculiar, que era chamativo, o guardião do barco pareceu ter encurraldo a menina em um canto que fazia uma espécie agora de dança, como se comemorasse a vitória e sua soberania sobre a humana, indo de um lado para o outro com o seu peculiar barulho Tec Tec Tec Tec Ainda com tudo isso, havia o pensamento e a reflexão da garota a paz, talvez fosse algo ao qual era difícil de se acostumar e eventualmente o trabalho viria, as horas de tranquilidade, talvez quando enfim terminassem logo dariam lugar, para algo que talvez acalmasse seu coração? A resposta neem mesmo ela era capaz de dar.

A realidade era que enquanto estava ali sentada, ela poderia notar algo…. Voando em direção a uma outra embarcação, talvez fosse tão único que só poderia ser uma resposta do destino? Tratava-se de um passaro negro, similar a um corvo mas com olhos esbugalhados, bem engraçado.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Ele gritava algo insistentemente de maneira escandalosaAhooooooo Ahoooooo Ahoooo- Enquanto Sophia via que a rota do bicho não era lá muito inteligente pois… Logo o bicho colidiu contra a embarcação e caiu no mar… É, o dia estava estranho.


histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 2 EmptySex 21 Fev 2020, 12:16


Passo 9: Caw Caw

As coisas nem sempre eram simples, mas naquele ponto, eu respirava profundamente vendo a esquisita criatura voadora no horizonte. Onde apenas levantaria de onde eu estava, não adiantava chorar mais do que já chorei nesses anos todos. Algo que aprendi é que infelizmente nada pode concertar os nossos erros, nós podemos apenas evitar de repeti-los, mas o que fizemos não volta. Aquela era uma ave claramente esquisita… E gralhava, na real qual o nome do barulho que o corvo faz? Será que é gralhar mesmo? Ou gralhar é o barulho da gralha?

Assim eu bateria a poeira da minha roupa e iria terminar os preparativos para o serviço que faríamos para a invasão do lugar, voltaria para as duas meninas e então e entregaria 4 mangustos para elas, deixaria dois com Kath e 2 com Alexis começando a explicar o plano. -Eu trouxe isso para que a gente possa usar como foco incendiário, álcool é útil pra a gente incendiar a localidade. Quero que vocês duas estejam prontas para tocar fogo na parada toda certo?- diria com um olhar meio sério, elas poderiam notar que eu tava meio baixo astral, mas as vezes se demora pra conseguir resolver as coisas. Antes de sair olharia pra elas perguntando. -Aí… Como é o nome do som que o corvo faz? Ele gralha?- diria coçando o queixo com um tom de voz sério e os olhos semi fechados.

Então naquele momento depois de obter minha resposta, caminharia procurando a sem calcinha, pra falar com ela, sobre o que queria que ela fizesse por hora, assim que a visse eu me aproximaria dela, e então diria. -Bem, eu não sei se você deseja muito voltar pra aquele lugar, então quando deixar a gente lá talvez seja melhor que ache um lugar seguro, porque não sei como a confusão vai ficar o que acha?- Eu na real não queria ter de me preocupar com nada que pudesse me trazer algum tipo de interrupções, eu já ia estar bem ferrada de certo modo.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 2 EmptyDom 23 Fev 2020, 00:15


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Os passos finais?




O passaro estranho, servia como um lembrete bobo que as vezes o passado ainda poderia doer, mas ainda assim se pode aprender com ele. e que o que ela tinha a frente e ao seu redor, era mais válido de se valorizar. Quando retornou, poderia ver que ambas estavam prestes a acertar um golpe um na outra, Cat com um gancho que acertaria o queixo de Alexis e Alexis com ambas as mãos estava próxima de golpear a mink horizontalmente mas… Convenientemente elas pararam ali, fingindo que nada de fato havia acontecido, até mesmo com uns asobios por parte da rosada que era muito mais experiente e claramente discreta, pois não há nada melhor pra disfarçar que assobiar, a regra é clara.

Elas então teriam dito caso Sophia perguntasse em unisom - Me empolguei em testar a arma... ambas diriam de forma meio de quem esta constrangido, prestando atenção no que a alva teria a dizer, pegando as bebidas alcoólicas, fácilmente entendendo do que se tratava, seu tom entregava seu baixo astral e era percebido pelas duas, onde cada uma confirmou em seu próprio tempo. - Certo confirmou a rosada, enquanto a marinheira levou um tempo a mais - Tudo bem- Confirmaram ter entendido o plano, deixando que a garota fosse até a porta, até que ela sentisse duas mãos segurando levemente cada uma ponta de manga diferente.

A rosada teria sido a primeira a falar. - Desculpa se a bagunça irritou… Eu não sei se eu fui a causa mas, vou fazer o melhor pra ver você melhor.- Enquanto a marinheira teria dito logo em seguida, abaixando um pouco a cabeça. Dada a diferença de altura e como a garota não havia escondido direito as orelhas sem o auxilio de um espelho, era notável que suas orelinhas estavam baixas. - Eu acabei me empolgando mas.. Queria dizer de verdade, uma coisa… É meio constrangedora… Obrigada por me aceitar, a vida é mais divertida e… Eu não sei bem como expressar de outra forma, desde que você apareceu.- Ambas teriam dito, antes de soltar e receber a resposta da caçadora, na forma de uma pergunta.

Ambas ficaram confusas e com isso o primeiro instinto de Alexis ao responder foi imitar o som. - CAW CAW CAW...É o barulho… acho que é… Gralhar mesmo, não entendo muito de bicho- Ela fez uma imitação do corvo enquanto fez o barulho ocm os braços, imitando o bater de asas, algo que era bem engraçado, tendo feito Catherine rir discretamente, o que levantou o seu astral.


Quando chegou a antiga vitima, a vendo encurralada, teria visto que pelo menos naquele momento, ela não era apta ao combate e então ela teria dito - Bem… Eu acho que é uma boa ideia ficar segura e ajudar vocês com o tratamento caso precisem após a situação ter sido resolvida…- Ela comentou concordando com o plano, aproveitando que uma vez que Sophia havia ido até lá, Juarez teria recuado, como se a “ sem calcinha” enfim recebesse a a provação da “ mestra” pra permanecer no navio ela teria saído do canto, se mostrava pronta para seguir, quando fossem.

Teriam um tempo para mais preparos caso quisessem fazer mais um, no momento em que fosse ao local ainda estariam em tempo.

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 2 EmptySab 09 Maio 2020, 12:29


Passo 10: Highway to Hell

As vezes eu me impressiono com o quanto as coisas podem simplesmente sair do controle, pois o que eu tava vendo ali? As duas tavam fazendo o que exatamente? Bom… Não existia uma resposta clara pra minha pergunta, eu apenas estava de boca aberta por alguns segundos e os olhos semi fechados enquanto assimilava a cena.

A reação posterior era bem espontanea de questionar, afinal - Mas que porra é essa?!?!- sei lá, que que tava rolando mas não funciona assim nesse barco, se vai ter uma briga eu tenho de participar… É falta de cortesia não me deixar entrar em algo assim…

Mas as duas desconversaram do assunto, era notável que isso era suspeito… Mas tudo bem, eu apenas escutaria o que elas tinham pra dizer e no fim eu respondia. -Seguinte, tudo tranquilo, mas se eu descobrir que vocês tão se divertindo sem mim por aqui, eu coloco pimenta na carne de vocês até a língua derreter.- diria com os olhos semi fechados apontando pras duas.

Sairia resmungando um pouco sobre isso, ainda pensando sobre isso, até tinha esquecido um pouco do Caw Caw depois que parei pra observar a coisa… Mas é corvos são uteis, acho que eu quero um corvo… MAS EU AINDA NÃO ESQUECI O QUE ACONTECEU ALI HUMF… pensava enquanto soltava o ar todo de uma vez pelo nariz.

Depois de falar com a menina, eu tinha acertado tudo que eu precisava, e agora era só eu me preparar para o combate geral onde provavelmente as coisas iam ficar complicadas, é… como diria meu velho amigo, a chapa vai esquentar, e vai ferver!!!

E por fim eu iria até a cozinha do barco onde rapidamente lavaria as mãos, retirando as luvas eu lavaria o rosto e colocaria as luvas de volta. Agora eu apenas relaxaria por algum tempo ali esperando pelo horário de partida e quando isso acontecesse, pegaria tudo que havia planejado levar, desde as garrafas que estavam por minha conta, colocaria o cigarro na parte de trás da minha orelha.

Caminharia de novo até as duas malucas e finalmente falaria. -Estão prontas? Se não estiverem se aprontem por que ta na hora, é melhor a gente ir por que essa noite vai ser louca.-daria uma piscadela usando o olho esquerdo para isso… Tentando fazer algum charme pra empolgar, mas é, sedução é algo mistico… Importante para a empolgação.

Quando as duas se aprontassem eu então diria. -Agora é hora, lembrem pelo que ela disse tem muitas pessoas no lugar… Então isso não é só uma luta, é uma invasão e uma guerra, estejam prontas pois dificilmente voltaremos ilesas...-diria com certa preocupação na entonação eu tentaria ser dura nas palavras, mas não conseguia obter todo o meu potencial pois de certo modo esse é o problema de criar laços, existem momentos em que ter laços te faz ser mole.

No fim olharia com um rosto completamente sério, ainda preparada para realmente uma guerra… -E escutem bem, se verem que estão em perigo apenas fujam… Eu consigo me virar em combate, eu to nisso a muito tempo. ENTÃO PRIORIZEM A SUA SOBREVIVÊNCIA.- Diria puxando a espada das costas e apontando pra as duas. E era verdade, naquele momento eu não queria ninguém sacrificando vidas nas minhas cruzadas pessoais.

Até por que isso é entre mim e você seu cuzão!!! TA ME OUVINDO SEU BABACA?!!! SOU EU MESMA!!! VÊ SE SEGURA TUA ONDA AÍ!! Pensava olhando pra cima e apontando agora a espada pros céus fazendo uma cara de raiva e rangendo os dentes e por fim gritando. -SÓ NÃO FODE!!! SEU DESGRAÇADO, SÓ NÃO FODE SÓ ISSO!!!!- Suspirava passando a mão sobre o rosto e jogando os fios de cabelo que tinha para trás.

Respirando profundamente me aproximaria da Sem calcinha dizendo. -Mostra o caminho pra gente e depois fique em segurança.- e esperando que ela fosse, apenas caminharia junto dela a seguindo até o ambiente que fosse.

Histórico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




V - Into The Void - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
V - Into The Void
Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: