One Piece RPG
De pernas pro ar! A revolução de Yumi XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:50

» Nox I - Loucura
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Jin Ontem à(s) 23:18

» Unbreakable
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Hooligan Ontem à(s) 22:05

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:42

» I - Pseudopredadores
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Domom Ontem à(s) 21:03

» Galeria Volker ~
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Volker Ontem à(s) 19:27

» Untraveled Road
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 19:07

» Arthas Mandrake
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Wing Ontem à(s) 18:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Coldraz Ontem à(s) 16:42

» Coldraz Anne Stine
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:59

» Karelina Lawford
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» O vagabundo e o aleijado
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Tensei Ontem à(s) 15:32

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Polyn Ontem à(s) 15:09

» Bastardos Inglórios
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Dante Ontem à(s) 14:14

» [Ficha] Mikhail Vermillion
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Homero Ontem à(s) 13:43

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 13:11

» Latiffa Blackheart
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Sunken Ontem à(s) 12:45

» Gato de Convês
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Ainz Ontem à(s) 09:37

» O Legado Bitencourt Act I
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:38

» SeaGull Newspaper - Edição de destaque de final de ano.
De pernas pro ar! A revolução de Yumi Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 05:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

De pernas pro ar! A revolução de Yumi

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : De pernas pro ar! A revolução de Yumi 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

De pernas pro ar! A revolução de Yumi Empty
MensagemAssunto: De pernas pro ar! A revolução de Yumi   De pernas pro ar! A revolução de Yumi EmptyQui 10 Out 2019, 13:21

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Naomi Yumi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: De pernas pro ar! A revolução de Yumi   De pernas pro ar! A revolução de Yumi EmptyTer 12 Nov 2019, 20:28

~ Ai ai ai! ~

O dia de hoje não podia começar de maneira mais atrapalhada. Os últimos dias haviam sido difíceis e a comida, escassa. Mas não podia reclamar. Como indigente, ter comida já era algo para agradecer. Ainda assim, a fome apertou e, sem hesitar, procurei um local no qual pudesse "pegar emprestadas" algumas laranjas. Claro que não o faria se não soubesse que o produtor era abastado. Era contra minhas regras retirar pertences ou dinheiro de pessoas mais necessitadas, assim como eu. Eu só não contava com uma coisa: ser vista.

~ Será que me reconheceram? Espero que não! ~

Após ter comido algumas laranjas, quando preparava-me para sair, fui avistada por um senhor. Ou ao menos quem acredito ser um senhor. Apenas ouvi sua voz gritando e disparei na corrida. Sem olhar para trás, me embrenhara até a floresta, na tentativa de despistar. Já já tentaria esconder-me em meio aos arbustos, mas ainda não era a hora. Tentaria assegurar uma maior distância para não correr o risco de ser vista.
Spoiler:

Citação :
Contagem

Ganhos: -
Perdas: -
Relações: -

Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 41
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: De pernas pro ar! A revolução de Yumi   De pernas pro ar! A revolução de Yumi EmptyQua 13 Nov 2019, 14:04

- PARE AÍ SUA LADRAZINHA!! GUARDAS! GUARDAS!! – Vinham os gritos do senhor ao ver a menina que lhe furtara as laranjas sair em disparada. Ele próprio tentava acompanhar o ritmo da menina e não perdê-la de vista, mas aos poucos ela ia tomando cada vez mais distancia, e quando adentrou a mata, ele a perdeu de vista. – Fedelha maldita! – Exclamou ajeitando o chapéu torto na cabeça e recuperando o folego antes de dar meia volta.

Mesmo que ele tivesse desistido, e guarda nenhum tivesse vindo em seu socorro, Yumi que já havia adentrado a floresta não sabia disso e continuou a correr, e correr, e correr, até onde? Provavelmente iria até o infinito e além não fosse um tropeção em uma raiz grossa que a fez cair ladeira a baixo. Literalmente.

Apesar de algumas escoriações e dores, quando finalmente parou de rolar não havia nenhum ferimento grave, apenas muita sujeira e folhas grudadas nas roupas e cabelos. A sua frente havia um pequeno riacho no qual um garoto careca estivera tomando água e se assustara ao ver a menina caindo do alto. Pegando uma faca da cintura e dando um passo para trás, ele olhava ao redor com atenção para ver se mais alguém surgiria, e apenas quando percebeu não haver mais ninguém é que voltou sua atenção para a indigente a sua frente.

- Err... você está bem? – Perguntou em um tom levemente preocupado, mas a faca apontada na direção de Hiraki demonstrava sua desconfiança, que logo transpareceu em sua voz quando antes mesmo da garota responder, continuou – Quem é você? O que faz aqui?
Off: pense no kuririn

Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant

Última edição por Wild Ragnar em Seg 18 Nov 2019, 18:24, editado 1 vez(es)
Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: De pernas pro ar! A revolução de Yumi   De pernas pro ar! A revolução de Yumi EmptySex 15 Nov 2019, 15:00

Comemorava mentalmente a minha brilhante fuga, tendo despistado meu perseguidor, quando, de repente, tudo virava de cabeça pra baixo. Antes que me desse conta, já estava rolando morro abaixo.

- Era só o que me faltava! Não sei como não me machuquei...

Distraída ao me ajustar após a queda, não notara o garoto a minha frente até ouvir sua voz. Via a faca em suas mãos e, instintivamente, recuava um passo. Mas o tom de sua voz e a forma como me observava me faziam perceber que sua reação era basicamente a mesma que a minha: espanto.

- Sim, sim, estou bem, obrigada! Só tropecei quando estava ali em cima e acabei vindo parar aqui! Se importa se eu usar o riacho?

Apontava para a sujeira em meu rosto e, tranquilamente, andava até o riacho, mantendo uma certa distância do homem. Puxava as mangas de minha blusa, expondo mais minha pele. Retirava, ainda, meu gorro, deixando meus cabelos à mostra. Lentamente abaixava o rosto até a água, deixando-a percorrer minha face, refrescando-me e limpando-me. Ao final, levantaria novamente, jogando os cabelos molhados para trás e então perguntando:

- Mas e você? O que faz por aqui?

A expressão de curiosidade e tranquilidade genuínas em meu rosto contribuíam para minha aparência inofensiva, e esperava que ele relaxasse e pusesse a faca de lado para conversarmos. Apesar de não estar o temendo, não era difícil entender porque me sentiria melhor sem ver a superfície reluzente de uma faca apontada para a minha direção.

Spoiler:

Citação :
Contagem

Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: De pernas pro ar! A revolução de Yumi   De pernas pro ar! A revolução de Yumi EmptySeg 18 Nov 2019, 18:43

Ao ouvir o pedido da garota, o rapaz careca olhou duas vezes para a mesma e vendo sua aparência, baixou um pouco a guarda assentindo com a cabeça e a permitindo se aproximar e usar o riacho. Ele observou por um tempo, percorrendo o corpo da menina de cima a baixo algumas vezes antes de finalmente guardar sua faca. E então ele viu o rosto limpo de Yumi...

– Eu? – Questionou ele com uma expressão tola no rosto, usando um dedo para apontar para si mesmo ao ouvir a nova indagação da menina. – Hmhm! – Como se tivesse percebido a forma patética que estava se portando, ele limpou a garganta, se recompondo e explicando – Hehe, eu estou à procura de um lugar. Já ouviu falar no Dojo Karakura? A base dos Piratas Mamoru? Dizem que ficava dentro da floresta, em um lugar difícil de acessar, mas eu sei como chegar lá!! Hehehehe!! – Sem pensar muito, ele revelava o que fazia ali, parecendo ter baixado completamente sua guarda, o que era esquisito considerando que estava tão tenso e assustado poucos instantes antes.

- E você? Porque está andando sozinha pela floresta? Como se chama? – Questionou o jovem com curiosidade, sem conseguir resistir, percorreu o corpo da moça com o olhar mais uma vez de forma rápida antes de parar mais uma vez em seu rosto, e por algum motivo, sentiu seu coração começando a bater mais forte...

"Pensamento"
- Fala -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: De pernas pro ar! A revolução de Yumi   De pernas pro ar! A revolução de Yumi EmptySeg 18 Nov 2019, 21:16

Sorria levemente ao observar a reação do garoto a mim. Achava bonitinho o modo como ele ficara sem graça, o que tornava meu sorriso ainda mais verdadeiro. Ouvia o que falava sobre o dojo, fazendo meu sorriso substituir em uma expressão de espanto.

- Claro que já ouvi falar! Como não teria? Percebo que é valente, mas o que procura em um lugar desse?

Não havia uma só pessoa na ilha que não houvesse falar do local que servira de base para os piratas. Já havia inclusive ouvido rumores de que os revolucionários haviam ocupado o local, mas, em se tratando deles, nunca se podia ter certeza até ver com seus próprios olhos. Ouvia as novas indagações do garoto e meu semblante fechava-se instantaneamente.

- Ora, ora, mas você não sabe que, ante uma dama, deve o cavalheiro apresentar-se antes?..

Mas não conseguia manter-me séria por muito tempo. Minhas feições rapidamente transformavam-se para uma de divertimento, acompanhado de uma gargalhada.

- ... Sorte a sua que não sou uma dama. Naomi, a seu dispor!

Terminava rindo, fazendo uma expressão caricata das damas da nobre sociedade: colocando uma perna na frente da outra e flexionando levemente o joelho da frente, abrindo os braços e abaixando levemente a cabeça. Haviam poucas coisas das quais eu sentia pena, mas a vida de uma mulher da alta sociedade era uma delas. Não podia me divertir mais ao zombar de seus modos. Sorria, olhando para o menino, esperando que me dissesse seu nome.
Citação :
Contagem

Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: De pernas pro ar! A revolução de Yumi   De pernas pro ar! A revolução de Yumi EmptySab 23 Nov 2019, 20:19

Yumi se interessava em saber o que o rapaz careca pretendia fazer em alcançar a tal base, mas ao ouvir a pergunta ele desviava questionando o nome dela e perguntando o que ela fazia ali. Por sua vez a menina também se esquivava da pergunta, ao menos da parte a respeito do que ela estava fazendo ali.

- Haha, muito prazer Naomi, pode me chamar de Hiroshi. – Dizia ele sorrindo para a menina e tentando fazer um movimento cavalheiresco de brincadeira também, mas sem muito sucesso. Apesar de ter percebido que a menina não lhe dissera o que estava fazendo ali, ele não a pressionava, afinal de contas, também tinha os próprios segredos. Olhando para a menina, ele se sentia em conflito, uma parte sua desejava que ela fosse embora enquanto outra gostaria que ela buscasse sua ajuda, ficasse sua companhia por mais algum tempo. “Está perto de escurecer e muita coisa pode ocorrer entre um homem e uma mulher sozinhos na calada da noite... por outro lado se ela quiser vir comigo em busca do dojo pode ser problemático...” Pensava ele em um momento de indecisão.

Se abaixando para voltar a remexer na água que chegava na altura de seus joelhos, o jovem puxava um objeto, uma armadilha para peixes. – Bingo!! Hahahaha!! Agora sim nós estamos conversando!! – Disse ele empolgado ao ver dois peixes médios dentro da armadilha, andando em seguida para terra seca, onde atrás de um arbusto Naomi poderia ver uma bolsa com mais algumas frutas e vegetais.

Olhando para a garota magricela, mas bela a sua própria forma, e depois para os peixes em sua mão, ele decidia. – Eu montei um acampamento aqui perto para passar a noite, e se quiser pode ficar comigo até de manhã. Não é seguro andar pela floresta no escuro, ainda mais sozinha e desarmada. – Disse ele, olhando para ela com uma certa expectativa no olhar.

Aquele era um momento de decisão para a jovem, poderia rejeitar a oferta e se despedir, retornando para a cidade enquanto escurecia, ou aceitar e ir até o acampamento de Hiroshi, onde ele cozinharia para ela e talvez até tocasse algumas músicas em um velho alaúde, a chamando para compartilhar de sua barraca para não ficar com frio e desprotegida na hora de dormir. Claro que nesse momento, haveriam alguns avanços da parte do homem que poderiam se mostrar complicados de rejeitar. Andar sozinha no escuro pode ser perigoso, mas será que ficar sozinha com um desconhecido armado seria mais seguro?

"Pensamento"
- Fala -

code by sant
Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: De pernas pro ar! A revolução de Yumi   De pernas pro ar! A revolução de Yumi EmptySeg 25 Nov 2019, 14:50

Divertia-me com a reação de Hiroshi. Percebia que ele não me respondia completamente e, curiosa, me perguntava o que ele estava escondendo, afinal. Claro que a minha curiosidade era completamente desviada no momento em que via os peixes. Meu estômago protestava, me lembrando que somente laranjas não eram o suficiente para amansar a fera. Percebia a expectativa dele e como queria que eu aceitasse o convite. Assentia positivamente, dizendo:

- Quem sou eu, afinal, para negar uma bela refeição?

Agradecia e deixava o tempo passar, conversando um pouco sobre banalidades, apreciando o ambiente e o aroma da comida. Quando terminasse a refeição, poderia passar ainda mais um tempinho batendo papo, mas, na hora que ele entrasse para a barraca para dormir, dispensaria-o, dizendo:

- Agradeço pelo convite, mas sempre gostei de dormir em locais abertos... Além disso, a noite está super agradável, com um clima gostoso. Não me sentiria confortável dentro da barraca. Mas aproveite a boa noite de sono haha

Me despediria dele e então sairia. Não para muito longe, entretanto. Com a barriga saciada, a curiosidade sobre o que Hiroshi queria fazer no dojo aumentava novamente. Utilizando de toda a minha habilidade furtiva, andaria de forma a dar a volta e a encontrar um local confortável o bastante para dormir longe das vistas, mas próximo o bastante para que pudesse ouvi-lo. Como moradora de rua, sempre tive o sono leve e estava acostumada a facilmente acordar quando ouvia movimentações próximas a mim. Tomaria cuidado o bastante para não fazer barulhos, seja com minhas pisadas, seja ao me ajeitar para dormir. Quando Hiroshi acordasse, tentaria segui-lo, ainda disfarçadamente, a fim de saciar minha curiosidade.

~ O que será que ele procura?

Indagava-me constantemente. O mistério sempre foi algo que me fascinou. Com esse garoto não era diferente.
Citação :
Contagem

Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: De pernas pro ar! A revolução de Yumi   De pernas pro ar! A revolução de Yumi EmptySeg 25 Nov 2019, 17:41

Hiroshi tinha um olhar pensativo enquanto olhava as costas da mulher que se afastava, prestes a desaparecer na escuridão da noite. Inconscientemente sua mão foi até a faca, sinalizando os sórdidos desejos que o percorriam e a podridão que existia em algum canto do seu ser. Ainda assim, felizmente para Yumi, seus pés não se moveram até que ela sumisse de vista. “O que estou pensando? Não sou esse tipo de pessoa!” Se repreendeu ele mentalmente, fechando os olhos e dando de ombros, adentrando por fim na barraca para tentar dormir, sem saber que aquela seria uma noite inquieta.

Naomi por sua vez, se sentia curiosa com o objetivo do rapaz, com o motivo para o que considerava ser um mistério. Apesar de ter se afastado, não foi longe e logo deu a volta de forma silenciosa, se posicionando em um local fora de vista em que pudesse dormir e ouvir qualquer som vindo do pequeno acampamento. Logo adormeceu, sem pensar na diferença entre dormir na cidade, onde mesmo nas ruas ela tinha algum senso de proteção, e na mata.

- AOOOOOOOOOOOOOO – O som de um uivo soou bem perto de onde a menina se posicionara, e outros dois uivos similares, vindos de direções diferentes, responderam ao primeiro. Ela não podia ver o animal inicialmente, mas logo um lobo de pelos cinzentos apareceu vindo da direção do acampamento, por onde tinha acabado de passar.

Atraído pelo cheiro dos peixes que haviam sido preparados mais cedo, o lobo chegou a olhar na direção da barraca, mas Hiroshi havia passado um pó em torno dela que agia como uma forma de mascarar o odor, emitindo um cheiro que incomodava levemente criaturas com o olfato aguçado. Assim, o animal seguira o outro odor que podia sentir, finalmente se deparando com a menina de aparência frágil, magricela, mas que certamente seria o suficiente para matar sua fome naquela noite.

- GRRRRRR... – Após olhar para Yumi por alguns instantes, confirmando que não havia riscos nem necessidade de esperar por seus companheiros, o animal começou a rosnar baixinho, seus pelos se eriçando, e adotando uma posição que deixava claro que estava prestes a investir contra ela.

"Pensamento"
- Fala -

code by sant
Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: De pernas pro ar! A revolução de Yumi   De pernas pro ar! A revolução de Yumi EmptyTer 26 Nov 2019, 22:24

Um uivo. Bastou ouvir o som uma vez para, prontamente, acordar. Ouvia o barulho que enregelava até a ponta de meu último osso. Não era a primeira vez que tinha de lidar com animais selvagens, afinal, mesmo morando na cidade, por vezes vinha para o mato buscar comida. Mas, ainda assim, lobos eram a última coisa com a qual gostaria de me deparar. Bom, talvez ursos fossem pior, mas ainda assim era algo bem ruim.

~ Que ele não venha para cá, que ele não venha para cá, que ele não venha p... ~

Obviamente meu plano de torcer para passar desapercebida deu errado. Ao notar o lobo olhando para mim, não pude evitar a reação mais lógica possível: gritar

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Naquele momento lamentava não ter um arco comigo. Quando pequena, aprendera a caçar animais silvestres utilizando um, mas desde que o último quebrara, não havia conseguido arrumar outro. Apesar disso, tentava me preparar da melhor forma possível. No momento em que acordara e ouvira o uivo, rapidamente tateara o chão a minha volta, procurando por uma pedra, graveto ou qualquer outro objeto pequeno que pudesse arremessar. Tendo encontrado, procuraria arremessá-lo na direção do lobo, a fim de causar uma pequena incerteza no animal, antes de sair correndo na direção do riacho próximo. Apesar de ser bastante ágil, dificilmente conseguiria ganhar de uma corrida a longo prazo de um lobo. Além disso, acreditava ter ouvido outros dois uivos, embora pudesse ser só meu medo em conjunto com o sono me pregando uma peça. Se conseguisse chegar até a água, mergulhar deveria me permitir escapar deles.

Caso, entretanto, não desse sorte de achar algum objeto para distraí-lo, utilizaria de minhas próprias roupas para tal. Iniciaria a corrida, aproveitando de minha rápida aceleração e conhecimentos sobre técnicas de corrida para rapidamente ganhar vantagem, jogando, nesse meio-tempo, meu gorro, seguido pelo cachecol, na direção do lobo. Aquilo certamente não pararia nem machucaria o animal, mas o movimento de algo em sua direção talvez o distraísse por alguns milésimos de segundo, atrapalhando sua arrancada.

~ MAU DIA, MAU DIA, MAU DIA!!

Pensava, aflita. Ser jantar de lobo definitivamente não estava nos meus planos hoje.
Citação :
Contagem

Relações: Hiroshi (NPC criado): em construção

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: De pernas pro ar! A revolução de Yumi   De pernas pro ar! A revolução de Yumi Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: