One Piece RPG
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sette Bello
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor Pippos Hoje à(s) 06:36

» 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 05:40

» Timbre Mudo
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:16

» There's no good man in the west
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:01

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 03:43

» Contos lunares - O Mercador e o Ifrit
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:24

» II - Aliados
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:17

» I - Pseudopredadores
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor Lurion Hoje à(s) 01:16

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:38

» Galeria Volker ~
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor Axell Ontem à(s) 22:45

» Bastardos Inglórios
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:35

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor Aesop Ontem à(s) 21:10

» Capítulo I - Despedida
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:28

» CAP. 2 - Preparação para a escalada
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor Palitinho Ontem à(s) 18:00

» Cap. 2 - The Enemy Within
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor King Ontem à(s) 17:56

» Tidus Belmont
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:40

» Fanalis B. Ria
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:30

» On The Top Of The World
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor GM.Kekzy Ontem à(s) 16:32

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor Ripper Ontem à(s) 16:26

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Emptypor Noelle Ontem à(s) 15:36



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 EmptyQua 09 Out 2019, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Julian D'Capri, Noelle Eisenhower, Noskire M. Hughes. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
jonyorlando
Sargento
Sargento


Data de inscrição : 15/04/2016

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 EmptySex 14 Fev 2020, 20:15




As cortinas se baixam! Hora do show!
Julian D’Capri

Não havia tempo a se perder, Asuna era impulsiva e ligada fortemente aos seus sentimentos discutir com ela, especificamente, naquele momento não levaria nada além de mais dor de cabeça, então o marinheiro apenas seguiria a lógica em sua cabeça e confirmaria com um curto balançar que ela podia seguir na equipe de resgate. Ao mesmo tempo em que era introduzido ao mais novo companheiro de batalha, Izumo, um jovem que provavelmente seria até mais novo que D’Capri, e fez o mesmo se imaginar na pele dele na hora, era óbvia sua falta de experiência, mas seu coração falava mais alto.
- Bem-vindo ao time. - Cumprimentaria o samurai. - Vamos! - Diria tentando passar inspiração para seus colegas enquanto seguia a frente.

Passou-se algum tempo de procura até que a equipe conseguisse ver quem vieram resgatar, a sargento Noelle estava fazendo algo com uma concha em mãos, algo estranho de se fazer, já que num momento tão crucial onde ela podia estar se escondendo, ou protegendo, ela estaria na verdade sacrificando sua vida por algo tão ínfimo, de toda forma D’Capri sabia que sua companheira não era idiota a ponto de fazer algo assim a troco de nada, deveria haver algum plano bolado por ela. De todo modo graças a um jogo de sorte ou algo do tipo ela estava prestes a ser atacada, quando seu agressor deixou sua arma ir ao chão por conta de uma perda de atenção, mais sorte ainda foi o grupo conseguir prestar atenção a isso e correr para auxiliar na peleja que estaria por vir para tirar Noelle dali.

Graças ao destino, ou algo do tipo, a marca da morte não estava sob a loirinha, Julian usando de sua arma foi capaz de impedir que a lâmina adversária passasse de sua defesa, com isso ajudando sua parceira e de quebra mostrando sua admirável evolução na arte da espada, ao menos ele via assim.

Todavia ainda haviam perigos espreitando as sombras, que acabavam se revelando graças a estranha concha que Noelle havia utilizado antes, a qual tinha o estranho poder de sugar coisas para dentro, porém provavelmente só gases, algo incomum de se ver uma concha fazendo, se bem que não há muita coisa normal por aí, enfim, quanto aos perigos revelados um deles é introduzido com um rápido disparo fútil, claro que não seria o único e último, agora com vista para o que acontecia os piratas provavelmente atacariam com poder total para transformar todos os marinheiros pela frente em peneiras.

Já o outro perigo é revelado como sendo algo mais amedrontador pela forma de como é introduzido, a figura alta e imponente de um grande homem, era o segundo capitão pirata, o mais calado que invadiu junto de Bill, sua silhueta já mostrava estar pronta para um ataque mortal contra o soldado Hiraki, que seria decapitado caso o golpe acertasse seu corpo. Tendo como reação seus pensamentos o marinheiro logo tratou de colocar seu cérebro para funcionar, pensando como poderia impedir o ataque do inimigo, alertar Asuna seria algo mais lógico já que balas falam mais rápido que movimentos corporais, porém seu corpo disse mais rápido e alto, usando o impulso de suas pernas o sargento tratou de saltar na direção do capitão inimigo, não para o golpear, e sim para tirar Izumo dali, um tackle de futebol americano deveria ser o suficiente para agarrar o garoto e sair do combate sem pô-lo em risco.

Caso contrário e Julian conseguisse ver que não chegaria com velocidade e a tempo para fazer o que gostaria, ele usaria duas de suas espadas (Teinei, já em mãos, e Dansaobusanaito, sacada da bainha infinita) para tentar bloquear o golpe com uma defesa em X, pelo menos para que seu companheiro tivesse tempo suficiente de sair dali e alguma das atiradoras dar o backup necessário.

Se a luta realmente fosse acontecer ali e Julian ficasse cara a cara com o pirata o samurai prontamente diria:
- Pegue alguém do seu tamanho, pirata.


Histórico:
 

Compras:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Kekzy
Tenente
Tenente
GM.Kekzy

Créditos : 28
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 EmptyTer 18 Fev 2020, 21:59

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No convés, o machado descia rapidamente em direção ao jovem Izumo. Apesar de estar abalado, a Sargento Noelle logo vislumbrava a iminente catástrofe, mirando rapidamente as suas armas em direção ao pirata. Ao mesmo tempo, D'Capri se impulsionava em direção ao agressor. A sua própria experiência de combate o alertava de que não chegaria a tempo para impedir a guilhotina naquelas condições. Pow! Pow! Fumaça saia do cano das Cronophantasma, e logo o ombro e o peito do vilão eram acertados, fazendo o seu robusto corpo recuar um tanto para trás e retardar o movimento. Izumo havia deixado os seus joelhos cederem, fazendo-o ficar no chão e permitindo os disparos seguirem suas trajetórias, mas não o tiravam daquele perrengue. Uma sutil diferença de timing; mas o suficiente para abrir alas para que as esplêndidas katanas do Sargento Julian cortassem o ar em forma de X. TLIIM! O estridente som metálico ecoou pelo convés, fazendo os braços do marinheiro tremerem. O embate de forças aumentava a tensão entre ambos os competidores e, em um primeiro momento, Julian paulatinamente começava a ficar na pior.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Todavia, seu trabalho já havia sido feito e o soldado Izumo conseguia escapar daquela posição, com as mãos desesperadas levadas à têmpora — O-o-obri-! - soluçava, com os lábios trêmulos, correndo para a área segura — SAÍAM DA FRENTE! - a voz familiar ressoava mais fortes que os tiros, e logo o poderoso som do fuzil da Capitã Kokai era escutado. O projétil penetrou com precisão no ombro do inimigo, dilacerando a sua carne. Entretanto, o homem não colapsava e mostrava-se resistente como uma montanha. Usando de seu corpo para pressionar ainda mais D'Capri, ele conseguia um bom momentum e fazia as katanas se desordenarem, empurrando o loiro para trás, desequilibrado. Nesse momento, com seu companheiro afastado, Asuna atacava o pirata, mas seus tiros eram rechaçados pela lateral metálica do machado, fazendo as balas ricochetearem para um lugar qualquer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Nesse momento, tanto Noelle quanto Julian captavam algo que lhes despertava um íntimo interesse ao canto do olho. Uma criatura pequena com a farda marinha havia subido ao convés  — ALBUÉM ABUDA O MEU IRMÃAAO! - a voz fina e infantil chegava-lhes ao ouvido antes da imagem. Quando virassem o rosto, poderiam ver Elícia correndo, com o rosto avermelhado, tossindo e correndo para a parte superior do navio. Uma das balas que ricocheteou passou perigosamente perto da infante, adentrando a madeira e jogando as lascas em seu rosto, fazendo-a cair, mas logo se levantava, com a mão na lateral da face. Sem se render, continuava — M-M-MEU IRMÃO! - repetia, aos gritos. Ao que tudo indicava, o Sargento Hughes estava em perigo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E realmente estava. Seu sentidos torpes não colaboravam a avançar contra o carrasco de Adam. Seus socos eram difíceis de acertar, mas sentia os seus punhos conectando com algo, ainda que não soubesse dizer com exatidão o que tinha acertado. Tudo a sua volta parecia estar não só duplicado, mas também deixava um lastro de imagem para trás. Entretanto, seus golpes melhoravam à medida que as replicas se juntavam à original. De alguma forma, enxergava um homem caído aos seus pés, após uma boa e familiar sensação que já sentira muitas vezes - era a sensação de um soco bem encaixado. Todavia, sua boca estava permeada com o gosto de sangue e, naquele estado, seria necessário até mesmo cuspir ou engolir todo aquele líquido férreo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os irmãos Feurbach também continuavam os seus embates, mas restava-lhes pouca energia e força para virar o jogo. Era claro. Se dependesse apenas da força, a vantagem numérica dos piratas suprimiria os marinheiros, mesmo que empregassem os melhores esforços. Entretanto, Noskire não mais pretendia depender apenas da força. Com um pensamento sagaz, retirava todo o suprimento de álcool etílico que possuía em seu kit médico, improvisando quase que um coquetel molotov. A diferença era que o Sargento Hughes se aproximava dos piratas aos trambolhos e, se não estivessem lutando com os Feurbach, sua estratégia certamente iria ralo abaixo. Abrindo a garrafa e esguichando-a com força, o líquido inflamável se espalhava por todo lado, desde as lascas de madeira, ao piso de mesmo material e às roupas dos inimigos. No entanto, tal ação não ficava barata e, logo, Noskire levava uma coronhada na cabeça, fazendo-o cair novamente ao chão. Sentia a sua nuca colidir com a superfície dura, tornando a sua visão quase que completamente preta novamente.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Porém, restava-lhe uma fagulha de consciência e, vendo apenas vinte por cento do que sua visão normal captava, seus dedos correram para o isqueiro, mesmo esticado no chão, momentaneamente sem condições de levantar. Como quem apertava o gatilho, seu dedo pressionava o mecanismo do isqueiro. O espírito do Sargento Julius flamejava, se alastrando rapidamente, como uma cobra que serpenteava em direção aos piratas, em seu último sopro de vida — WAAAAAAAAAAAAAAH! - Noskire podia, ainda, escutar os gritos — APAGUEM ISSO! APAGUEM ISSO! - um verdadeiro caos havia se instalado ali e o Sargento Hughes apenas via as chamas crescerem à sua frente, junto a uma sensação reconfortante. Estava completamente torpe, mas dessa vez, consciente, recobrando-se letargicamente. Não era o suficiente para escapar sozinho, mas poderia não ficar de mãos atadas — AO MAR! - um grito seguido de sons de algo pesado quebrando a superfície da água podia ser escutado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era preciso agir rápido. A Elícia continuava a chorar, não conseguindo mais falar, afogada em seu choro e vulnerável. Julian estava em um combate mortal e inconsequente. Noskire, prestes a ser carbonizado. Noelle, com uma grande ardência em suas costas, que começava a incomodar pelo intenso ardor, era a chave dos problemas. O peso das decisões recaia sobre os ombros da marinheira.




Off





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 29
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 EmptyQua 19 Fev 2020, 21:39




Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Estava mais grogue do que pensou a princípio e seus movimentos estavam tão desordenados quanto a sua mente. Para o sargento, era como se estivesse completamente mergulhado em alguma espécie de melado, onde qualquer movimento exigisse um esforço descomunal de seus músculos e articulações.



Mesmo assim, de alguma forma, conseguiu avançar e prevaleceu sobre um dos piratas, que surgiu caído aos seus pés. Deve ter sido o Sargento, ao menos. Provavelmente. Talvez. Ou será que não? O importante é que havia um a menos! Sentindo sangue em sua boca, provavelmente proveniente de algum dos seus incontáveis ferimentos, cuspiria na direção dos piratas. "Que cegue algum!" Pensou, embora fosse improvável.



Fora de combate, momentaneamente, jogou seu álcool naqueles patifes, sendo atingido em resposta. "Pô, irmãos! Mais um segundo ou dois e bastava!" Ralhou mentalmente, após recobrar o mínimo de consciência. Como havia feito incontáveis vezes ao perder seu óculos, tateou ao redor em busca do isqueiro de Julius. Encontrou-o e, sentindo as pequenas ranhuras da engrenagem com seu dedão, a girou.



Mal conseguia ver após o último golpe, mas ouvia os gritos. Gritos dos piratas, nenhum grito dos marinheiros. Sorriu, vitorioso. "Queimem, malditos, queimem!" Pensou, sentindo a língua dormente demais para tentar falar algo.



Com seus sentidos na disney, o jovem sargento não tinha muitas opções. Aparentemente, pois estava quase cego, havia afugentado os piratas. Talvez os irmãos pudessem carregá-lo escada acima. Ao menos, era essa a sua esperança. Se nada partisse dos irmãos, diria da forma mais alta e clara que conseguisse: — Irmãos Feurbach, como estão? — O sobrenome deles era especialmente difícil de se pronunciar, então, se julgasse necessário, diria apenas 'irmãos' para identificá-los.



Se a ajuda viesse, se apoiaria como solicitado e ajudaria como possível, subindo as escadas e indo até o convés, de preferência. Caso contrário, recuaria lentamente até se esbarrar na escada. Apoiando ambas as mãos no primeiro degrau, usaria seus tríceps para elevar seu corpo o suficiente para se sentar no primeiro degrau. Repetiria o processo até o topo ou até onde seu corpo lesionado permitisse.



Se perceber que algum dos irmãos está inconsciente, o puxaria para si, apagando algum foco de incêndio em sua roupa, se necessário. Depois, voltaria a seu plano anterior de subir a escada, sendo que puxaria o(s) soldado(s) para si sempre que se movesse para trás ou para cima, levando-os consigo, mesmo que precisasse do triplo do tempo e do esforço! Se percebesse não ser possível recuar e levar os irmãos consigo, puxaria os irmãos e recuaria o máximo possível antes de desistir e esperar as chamas lhe alcançar. Respirando fundo e reunindo a pouca vitalidade restante, diria para eles: — Foi uma honra servir ao seu lado!





Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 

Medalhas:
 

OFF:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 20
Localização : North Blue - Grand Line

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 EmptyTer 25 Fev 2020, 00:22




Batalha mortal! Força! Foco! Fé!
Julian D’Capri

Foi por pouco, por um triz, que Izumo não acabou virando dois, rápida como sempre, a reação de Noelle veio em um segundo, seus ágeis movimentos de dedos e corpo foram tão habilidosamente feitos que o estrondo dos disparos parecia até ter saído mais grave que o de costume, graças a isso as katanas de D’Capri chegaram a tempo de assistir em algo, a defesa havia sido feita e o encontro de armas também, porém o embate estava começando a pender para o outro lado, significando que o pirata possuía mais força que o sargento, essa definitivamente não era a melhor das notícias, mas o jovem estava acostumado a lutar na desvantagem, não que isso fosse algo bom.
- Que azar… - Seu bordão vinha a mente assim que percebia a falta de sorte em escolher um adversário.

Por sorte do destino a capitã do navio logo realizava sua entrada triunfal, recheada do que mais ela era reconhecida, tiros e gritaria, suas balas vindas do poderoso rifle deveriam não só ser mortais como também devastadores, por outro lado nada, nenhum movimento do pirata, seu corpo parecia ser feito de ferro e cada vez mais seu peso era forçado contra a defesa de D’Capri, que provavelmente começaria a sentir suas pernas usando ainda mais força para tentarem manter-se estáveis, tudo em vão pois com um golpe o samurai era empurrado para longe devido a perda de equilíbrio, ele havia vencido a primeira batalha.

Era fato que o pirata era extremamente forte, seus ataques deveriam ser devastadores, e mesmo ferido, aparentemente de maneira grave, ele ainda tinha poder para sobrepor-se ao loiro, que tentava se recuperar o mais rápido possível para voltar ao combate, mas antes que o pudesse fazer uma voz captava sua atenção, era familiar e infantil, era a irmã de Noskire! Julian sabia que aquela criança traria problema se ficasse andando por aí, mas ela estava exatamente fazendo o contrário, era um recado.
- Alguém tem que cuidar daquela criança, eu não vou me concentrar no combate com uma ferida e uma de menor. - Falaria o sargento, confiante e com um sorriso de canto, sua fala era para Noelle, para quem jogava sua máscara improvisada. - Dê isso para ele, a fumaça já deve ter-lhe feito mal.

A pequena Elícia havia superado as expectativas do marinheiro e isso realmente o deixava feliz, quem sabe ele pudesse dar a ela um doce pelo árduo trabalho, sua coragem realmente era algo de se engrandecer, deve ter herdado isso de seu irmão, que parece ter o mesmo, visto que da primeira vez que se encontraram Noskire estava estirado no chão depois de ter perseguido e nocauteado vários piratas com as mãos nuas, isso também podia ser idiotice, mas quem era o espadachim para julgar isso.

O samurai voltava seus olhos para o oponente, sua concentração poderia ser apenas uma naquele momento, vencer, Asuna e a capitã estavam ali por perto, apesar de quererem ajudar, e estarem fazendo isso, ambas logo seriam alvos das balas adversárias e isso era um problema.
- É melhor protegerem-se. - Ele diria para alertá-las enquanto tentava recuperar sua pose e fôlego.

Agora voltando a postura de combate o jovem preparava seu corpo mais uma vez, seu último embate havia sido há algum tempo e graças a seu companheiro de outrora, Garurumon, o loiro podia usar de algumas técnicas novas no meio do combate, isso sem falar das suas próprias, de todo modo havia-se tido tempo demais para pensar, agora era agir e pondo-se a frente novamente ele soltava seu último suspiro calmo.
- Certo, estou preparado. - Diria mostrando suas armas reluzindo o brilho prateado. - Comecemos nossa batalha.

Haviam muitos pontos em que o pirata poderia surpreender, mas em um o samurai já tinha certeza que era inferior, com sorte sua inteligência era maior do que a dele então boas estratégias poderiam ser feitas pelo lado da justiça, sua arma bruta de dois gumes era um problema, o machado unido a sua grande força poderiam despedaçar as armas do marinheiro, bem como seu corpo, ataques diretos não seriam tão efetivos, o homem tinha vantagem contra isso, o jeito certo seria o mais trabalhoso, levar o embate para algo prolongado e usar as aberturas que puder, quem sabe o ambiente.

Carregando suas pernas com força o espadachim partiria, com a dupla de espadas em mãos e determinação na cabeça, seu impulso seria feito para encurtar a distância entre ambos os combatentes, a primeira vista poderia ser um ataque direto e era isso que Julian queria que parecesse, para que o pirata usasse um ataque na tentativa de o acertar diretamente, se assim o fizesse o samurai usaria as pernas para esquivar e ir pro lado, talvez dando a chance do marinheiro acertar a lateral do corpo ou o braço do capitão, e se assim pudesse ser feito ele o faria, para causar mais dano ao homem, feito isso o loiro deveria recuar para não abrir a guarda ou ser acertado pelo perigoso machado. Caso o pirata resolvesse esperar para atacar o samurai e não o atacar diretamente o mesmo poderia ter a chance de abertura suficiente para projetar seu corpo para a frente em um impulso e realizar um corte no abdômen do adversário, feito isso ele também recuaria, para não ser atacado.

Se ao recuar o bárbaro viesse ao encontro do espadachim o mesmo tentaria prever que tipo de ataque ele realizaria, caso fosse baixo, para tentar arrancar as pernas do marinheiro, o mesmo pularia, se fosse mediano, para acertar o tronco, o mesmo tentaria esquivar para onde fosse mais propenso de escapar, frente e trás, diagonais, ou lados, e se caso o ataque fosse superior, para tentar decapitação, o mesmo tentaria abaixar-se, para salvar seu pescoço. Agora se os ataques fossem verticais o jovem tentaria esquivar sempre com os membros próximos para não perder nenhum no meio do caminho, visto que tentar suportar o peso da arma adversária poderia ser problemático.

Caso em um desses ataques que o homem acabasse dando alguma abertura, em seus braços, ou corpo, o marinheiro tentaria aproveitar isso da melhor forma possível, golpeando seus pontos de abertura com ataques de katanas.

Se contra algum ataque não houvesse tempo de reação, fôlego ou velocidade o suficiente para desviar e a única opção fosse aparar o machado assim o loiro faria, voltando a medir forças contra o brutamontes, mas dessa vez havia algo que poderia ser diferente, o jovem no início começaria com força total e então começaria a diminuí-la, para dar a impressão que estaria bem mais fraco, assim forçando o pirata a usar mais força em sua arma, colocando mais peso contra Julian, e assim que estivesse fazendo muita força subitamente o samurai jogaria o cruzamento de suas espadas para o lado, na tentativa de utilizar a força do oponente contra ele, para que o mesmo usando toda sua força fosse jogado para o lado e acabasse golpeando a madeira do chão, talvez fincando sua arma nesta, tendo isso acontecido ou não o ponto dessa estratégia seria abrir a guarda adversária, tendo com isso a chance de golpear o homem com um bom golpe de espada onde puder, mas sempre mirando no peitoral e abdômen, para acertar algum órgão vital de uma vez e prejudicar o desempenho do oponente.


Histórico:
 

Compras:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 EmptyQui 27 Fev 2020, 17:30



Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Noelle Eisenhower
O caos continuava reinando no campo de batalha, meus irmãos marinheiros e eu prosseguimos em nossa luta contra a legião de piratas em alto-mar. A situação não havia mudado muito para meu lado que prosseguia quase incapacitada, tudo que podia fazer é mirar com minhas armas de onde estava para ajudar o máximo possível. Meus disparos ainda conseguiram salvar uma vida e graças aos reforços que vi chegando posso compartilhar o peso do combate com outro colega, no caso o senhor D’capri. Mas o alívio foi apenas temporário, já que ao ouvir os prantos da pequena Elicia logo meu coração foi tomado por temores, procurava com os olhos aonde ela se encontrava e assim entender porque pedia ajuda para seu irmão, o jovem Noskire. — O que aconteceu? Elicia? Noskire! — Com uma voz rouca falei mesmo sabendo que somente que ninguém poderia escutar. Tentava agora sair de onde estava e ir para um lugar menos movimentado me arrastando se necessário, enquanto o fazia mantenho ao menos uma das pistolas comigo para revidar alguma agressão repentina que pudesse surgir. A ideia era recuar do campo de batalha por hora e tratar de meus ferimentos o quanto antes. — Preciso de minhas coisas... — Me perguntava indo logo em seguida aonde elas estivessem, fossem caídas no chão e não estivessem comigo para pega-las e utilizar dos itens médicos para me tratar da melhor maneira possível.

Noelle Eisenhower


Créditos: Julian D'Capri & Noskire



Objetivos e Informações:
 



Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: Ilha Aracne - Grand Line
Post: 16
Ferimentos:
Perdas: 30k
Ganhos:
kit gastronômico:
 
NPC/PLAYER: Capitã Kokai.

____________________________________________________

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Kekzy
Tenente
Tenente
GM.Kekzy

Créditos : 28
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 EmptyTer 03 Mar 2020, 20:53

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No convés, o Sargento D'Capri se engajava no combate contra o grande pirata restante. Seu oponente já se encontrava ferido e a marinha já havia controlado boa parte da situação, possuindo a vantagem numérica. A organização do grupo tinha sido o majorante fator para o sucesso contra a empreitada pirata. Agora, restava por fim ao líder. Assim, com os olhos cerrados, em evidente concentração e obstinação, Julian se erguia, brandindo suas estimadas katanas contra o malfeitor. E, como era esperando, o vilão jogava sujo. Na rápida desconcentração que o grito de Elícia causou, o brutamonte ergueu seu cutelo e tentou acertar o marinheiro, o qual sentia a parte interna de seu ombro ser ligeiramente cortada. O dano teria sido pior se não fosse a sua rápida - ainda que tardia - evasão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enquanto isso, Noelle ia ao encontro da pequena Elicia, a qual encontrava-se desamparada. Munida de todos os seus pertences, a Sargento buscava recuar do campo de batalha. Apesar de não incluir a garotinha em seus planos, a irmã de seu amigo seguia a mulher, como se fosse uma luz no final do túnel — NU-NUELLI, BEU IRBÃOZÃOO - seu rostinho vermelho, com os olhos marejados de água, imploravam à Eisenhower a sua ajuda, enquanto assistia a mulher tratar seus ferimentos, já no andar superior, ambas agachadas e protegidas pelo parapeito frontal — P-pur quê?! - a garotinha puxava a roupa de Noelle — P-pu quê não bai abudar beu ibão?! - indagava, aos choros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Apesar de ter perdido o primeiro round, D'Capri se preparava para o segundo embate. Em um rápido impulso, conseguia fintar o pirata e acertar-lhe o antebraço, recuando logo em seguida. Os balanços do oponente eram amplos demais e conseguia aproveitar bem dessas brechas, em uma estratégia de bater e recuar. Todavia, o cutelo cortava o ar com violência toda vez que passava, produzindo um zumbido que confirmava a força com que era brandido. Apenas um golpe poderia mudar o rumo da escaramuça. O segundo avanço, bem sucedido, deixou um corte no abdômen do homem, com o machado passando rente à sua cabeça. Já em seu terceiro avanço, D'Capri se descuidava e, mesmo desviando do cutelo, o brutamonte fazia o movimento contrário, acertando-o com o braço tão logo o marinheiro se erguia, após desviar agachando. O golpe acertara-lhe em cheio no rosto, fazendo-o cair no chão, tonto, a alguns metros de seu agressor, que erguia o machado aos céus e estava pronto para cravá-lo junto ao chão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Na parte inferior do convés, alguns piratas queimavam, enquanto os outros tentavam ajudar seus companheiros a pular na água. Apenas um dos piratas ficava lá, mas logo se acovardava ao ver a diferença numérica - não obstante os ferimentos - e acompanhava seus conterrâneos à deriva — O sargento! E o Adam! Vamos, ajude-me! - Noskire não identificava quem estava falando, mas sentia alguém erguer o seu corpo, com o braço ao redor do pescoço. Assim, os quatro marinheiros se apoiavam lado a lado, cobertos de ferimentos, com o Sargento Hughes e Adam, o irmão mais velho, no meio. Os outros dois irmãos estavam nas pontas, em melhores condições, mas o apoio era mútuo, pois nenhum teria facilidade de subir os degraus sozinho. Passo a passo, segurando a respiração, entre tosses e o gosto férreo na boca, o grupo chegava ao convés, vendo-o arder em chamas, com diversos corpos no chão, entre marinheiros e piratas, tendo mais destes, e o Sargento Julian deitado, prestes a ser executado.





Off





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 29
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 EmptyQua 04 Mar 2020, 20:08




Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

De alguma forma, finalmente alcançaram a vitória. Apesar da exaustão física, dos cortes, das dores, do coração à mil, do fogo tentando alcançar os seus pés, dos sons de combate que pareciam vir do convés, da sua irmã não estar consigo e mais um ou dois probleminhas aí, o sargento ria, sentindo-se vitorioso. — Cc-onseguimos! — Meio gaguejou, meio sussurrou para quem o pegou pelo braço e o ajudou na longa subida. Um dos irmãos, imaginava.



Subir a escada do navio foi mais difícil do que subir aquela com o mink ceifador, naquele sonho — ou melhor, pesadelo! — que teve a alguns dias!¹ Tropeçou algumas vezes, temendo cair e levar seus companheiros juntos. Por sorte, a queda não veio e o grupo, exaurido, chegou ao fim daquela subida. Ainda com o auxílios de outros marinheiros, cambaleou até o convés.



Recobrando o mínimo de sanidade, começou a se preocupar ao imaginar a reação da Capitã Tiroteio quando esta descobrisse que ele havia, propositadamente, incendiado o próprio navio da marinha. Chegando ao convés, viu um mastro caído, com as chamas queimando alto, e percebeu de onde vinha aquela nuvem negra que irritava seus olhos. "Bem...", pensou, "acho que o meu delito vai passar despercebido!" Tirar o bom das piores situações era uma vantagem a qual o jovem marinheiro tentava ter!



Para estragar seu momento, além do mastro caído e das chamas, viu um dos seus companheiros, Julian, aquele que havia salvo sua vida em Lvneel Kingdom, caído e sendo atacado por um pirata imundo. A reação de Hughes foi correr em seu auxílio, mas em seu estado deplorável, conseguiu apenas cair como um saco de batatas na madeira ensopada do convés. Será que havia derrubado um dos irmãos juntos? "Ah! Foda-se!" Lutou para se levantar e correr, mas já havia passado do seu limite a muito tempo. Desconsolado, daria um soco no solo de madeira e gritaria com o resto do seu fôlego: — PARE, MALDITO! — Usando de sua voz mais trovejante², esperava ao menos atrair a atenção do pirata para si, nem que fosse durante meio segundo, o suficiente para o espadachim reagir!



Se a vitória da marinha finalmente viesse, seu primeiro passo seria procurar a sua irmã e abraçá-la, ignorando as possíveis dores causados pelo ato. — Olá, irmãzinha! Senti a sua falta! — Roçaria a sua rala barba no rosto da garota, algo que usualmente a fazia rir. — AWN! Tão fofinha!



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Seu próximo passo seria perguntar ao marinheiro mais próximo: — Como estão os Irmãos Feurbach? — Após ouvir a resposta, rezando à Rhosta pelo melhor, pediria: — Você poderia pedir para que o médico Marcel venha até mim? Preciso de uns bandaids... — Brincaria, tentando focar sua visão na feição do aliado sem muito sucesso. Levaria a mão aos olhos, em busca de verificar se ainda estava com os seus óculos.



Mas no caso da vitória não vir, contaria mentalmente até 10, respirando fundo e usando esse tempo para se recuperar o máximo possível. Era um boxeador e já havia passado por situações piores do que aquela! Se levantaria no dez, mesmo que fosse necessário um esforço colossal para tal, e iria em direção de Julian ou de quem mais necessitasse da sua ajuda. No caso de ainda ter algum fôlego extra em seus pulmões, gritaria em alto e bom tom: — Feridos, recuem! Os demais, avancem! Vamos expulsar esses vermes do nosso navio!






¹Na aventura passada, eu quase morri após um combate e passei alguns posts em coma, quase como que num purgatório, onde haviam duas escadas, uma levando ao "céu" e a outra de volta à vida. A que me trazia de volta era guardada por um Mink ceifador, o qual dizia que meu tempo havia acabado e não queria me deixar subí-la. (Diz que meu tempo acabou agora, fdp! :vemnamao:)

²Tenho Voz Encantadora de Vantagem. Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 1439049992




Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 

Medalhas:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 20
Localização : North Blue - Grand Line

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 EmptyDom 08 Mar 2020, 14:20




Por um fio! O cutelo e a espada!
Julian D’Capri

Era realmente impressionante lutar contra um pirata daqueles, apesar de ele ser o que era, sua habilidade como guerreiro era ímpar, o recém sargento mal conseguia acreditar que poderiam existir tantas pessoas fortes assim e aparentemente elas continuariam piorando conforme os marinheiros adentrassem a Grand Line, o mar era realmente vasto e preenchido dos mais variados tipos de pessoas, antes mesmo de sair dos blues o loiro já fora surpreendido muitas vezes com pessoas verdadeiramente especiais, companheiros, oponentes, civis, talvez ele só estivesse pensando nisso porque estava novamente colocando sua vida em jogo, como se ele se importasse.

O combate estava acirrado e mesmo que não quisesse admitir o samurai estava subestimando o oponente, achando que o mesmo atacaria apenas de forma bruta sem nenhuma estratégia, cedo ou tarde o marinheiro pagaria por esse erro, e assim aconteceu. O bárbaro tratou logo de usar todo o possível para ganhar, assim como Garu havia lhe dito quando estavam treinando:
“É melhor vencer fedendo, do que perder cheiroso”
Um ataque surpresa pegou o espadachim desprevenido, quando este conseguiu entender o que estava acontecendo já era tarde demais, o bronco braço do adversário violentamente foi direcionado a D’Capri, que sem tempo de reação foi pego em cheio, o golpe foi tão sáfio que o marinheiro rolou pela madeira até parar desnorteado a poucos metros dali.

As dores em seu maxilar e no osso nasal, bem como na área zigomática, eram intensas e flamejavam, entregando ao golpeado a sensação de vertigem, o impossibilitando de reagir de forma célere momentaneamente, deixando-o à mercê de seus instintos, foi naquele momento que sua vista turvou-se, trazendo-lhe lembranças de seus combates anteriores, suas aventuras e dificuldades, cicatrizes físicas e emocionais, podia parecer até cômico pensar em tanta coisa julgada como inútil, e Julian queria entender porque sua mente sempre tratava tudo assim.

A última cena que seus olhos conseguiram captar foi a de uma figura negra avançando em sua direção e um brilho prateado cintilando com o sol, era o salto mortal de seu oponente, a luta não havia acabado e Julian mostraria o quanto ainda podia ter seu lugar ao sol. Talvez por puro instinto, ou com um rápido raciocínio, o médico rolaria para o lado segurando fortemente em suas armas de confiança, tentando esquivar tanto da lâmina, quanto do corpo de seu oponente, que poderia lhe esmagar, defender não seria uma boa opção pois o peso do oponente estaria todo contra ele e seria uma péssima e grande desvantagem ao loiro, prevendo que o homem provavelmente tentaria um ataque em seguida, usando seu corpo ou a arma mesmo, o samurai giraria seu corpo para levantar enquanto rotacionaria suas espadas para afastar e evitar qualquer tipo de dano a mais, para dar-lhe um momento de fôlego e recobrar seus sentidos totalmente.

Infelizmente se isso não acontecesse o espadachim seria obrigado a lutar usando unicamente seus instintos e o pouco dos cinco sentidos, cair para outro golpe do oponente seria uma morte certa, e aquela batalha era sua para ganhar.

Graças a grande força do bruto, seus golpes possuíam uma característica marcante, o sonoro corte no ar, talvez com a falta de alguns sentidos outros ficariam mais apurados e o zunido metálico poderia ser uma ótima forma de saber por onde o próximo ataque viria, de toda a forma o samurai agora entendia que não poderia subestimar aquele homem e seus movimentos, no primeiro momento o garoto se focaria em defender e desviar, como se estivesse imitando o primeiro momento da batalha, mas dessa vez sem ataques, D’Capri estava tentando ler os ataques com seus sentidos e para isso precisaria apenas usar sua defesa, mesmo que isso pedisse para ele atacar usando seu corpo, como  cabeçadas ou cotoveladas para atordoar, joelhadas para desarmar a pose de batalha adversária, chutes para afastar o inimigo ou tomar distância, ele deveria tentar manter-se em pé a maior quantidade de tempo possível.

Com os movimentos do inimigo lidos era hora para um contra ataque, golpes superficiais ou rápidos não adiantariam, teria que ser algo bruto e localizado e a melhor área para isso era na altura do diafragma, com o corpo avantajado e rígido do homem isso não seria tão irreal de conseguir, apenas difícil, o necessário para isso era uma abertura certa, talvez ter se mantido “inteiro” e estendido tanto a luta já fosse um motivo mais que o suficiente para cansar e desestabilizar o inimigo, porém poderia ser necessário mais um empurrão para que o oponente caísse no frenesi e perdesse a postura, se isso fosse preciso talvez estaria estampado no rosto do homem.
- Sabe, achei que piratas fossem melhores em batalha, nos blues tive mais dificuldade. - Com uma pausa e um sorriso de canto de rosto o loiro daria talvez sua cartada final. - Você não está lutando sério está?

Dando as últimas palavras tentando desestabilizar o oponente D’Capri tinha um plano, fazer ele o atacar, geralmente nessas horas é que alguém perde a pose e abre a guarda por um milésimo de instante, era isso que o sargento queria, caso desse certo e o homem viessem em sua direção, estaria tudo correndo como planejado, caso ele não corresse o que restaria seria partir contra o homem e fingir um ataque, porém executando outro. Em qualquer um dos casos Julian estaria colocando toda sua energia naquele golpe, tentando finalizar a batalha antes que ela se estendesse por mais tempo, ele tinha que sair vitorioso, era sua batalha.
- Mil cortes: Theta… - Sussuraria ao vento enquanto suas pernas, flexionadas, projetariam seu corpo para a frente num ataque rápido e mortal.

Spoiler:
 

Seu corpo passaria direto pelo oponente, causando-lhe um grande corte acompanhado de um grande dano ao corpo do brutamontes, era um de seus ataques de assinatura, bem como um ataque finalizador, posteriormente a isso o samurai viraria para o oponente de imediato para ver se o mesmo havia sido finalizado, visto que após a técnica, Julian fica de costas para o oponente, esperando este cair, mas fazer isso contra esse homem poderia lhe custar a vida.

Se o homem ainda procurasse revidar, Julian ainda tinha uma outra carta na manga, mas suas energias já estavam no fim, ele teria que suportar mais um pouco usando sua defesa e espadas.


Histórico:
 

Compras:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 EmptyTer 10 Mar 2020, 12:15



Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Noelle Eisenhower
O momento ainda prosseguia sendo de angustia para muitos, principalmente para a irmãzinha do soldado Noskire, mas se ao menos eu pudesse aliviar a dor de alguém então farei o meu melhor para tal. Vendo Elicia ao meu lado puxando minha roupa não pensei duas vezes e a abracei, limpando suas lagrimas em minhas vestes e acariciando sua cabeça com uma das mãos. — Vai ficar tudo bem... Logo estaremos todos juntos novamente. — Dizia sem estar muito certa das palavras enquanto fitava o campo de batalha atenta ao que estivesse por vir. — Vou proteger você, fique comigo! — Prossegui com um olhar mais perseverante e aguçado que esperava me dar visão de qualquer ameaça que estivesse por vir e assim reagir a altura. No primeiro sinal de algum ataque, me colocaria à frente de Elicia com o corpo e, usando minhas armas procuro disparar contra os agressores na altura de seu peito; mesmo que ferida e em meio a dor de algum ataque ou de feridas reabrindo devido ao esforço repentino... Somente largaria do lado da pequena quando o seu irmão mais velho viesse busca-la.  
   
Noelle Eisenhower


Créditos: Julian D'Capri & Noskire



Objetivos e Informações:
 



Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: Ilha Aracne - Grand Line
Post: 17
Ferimentos:
Perdas: 30k
Ganhos:
kit gastronômico:
 
NPC/PLAYER: Capitã Kokai.

____________________________________________________

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Kekzy
Tenente
Tenente
GM.Kekzy

Créditos : 28
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 EmptyQui 12 Mar 2020, 19:53

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não durava muito o breve momento em que Noskire pôde degustar da luz do sol tocando-lhe a pele novamente. Tão logo chegou no convés, seus olhos captavam aquela cena desesperadora, a qual fazia-lhe contorcer e buscar forças no fundo de seu âmago para alcançar o seu amigo e impedir uma tragédia. Entretanto, estava fraco de mais e toda energia que possuía já havia sido gasta. Não era diferente para os irmãos Feurbach. Assim como o Sargento, fizeram menção de correr em frente, mas apenas Hughes conseguiu realmente fazê-lo. Não era a toa que estava em uma patente superior a de seus subordinados. Todavia, em um, dois, três passos, seus joelhos cederam, colidindo com o chão e espalhando uma dor aguda que subiu até a barriga. O seu próprio tronco não se segurou e logo o Sargento encontrava-se estendido no chão, com a mão esticada em direção ao seu companheiro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Muitas coisas aconteciam naquele momento e, sem demorar - e como poderia?! - a reconhecer quem era o homem esticado no chão, Elicia soltou um estridente grito ao tirar a cabeça do confortável ombro de Noelle — ONIIIII-CHAN! - a garotinha correu até o parapeito, fazendo força para se pendurar e conseguir ver a cena. Fez até menção de pular dali mesmo, mas um soldado logo se adiantou a impedi-la — Seu irmão está bem! Está bem! Olhe! - a imagem dos irmãos Feurbach tentando ajudar o Sargento Noskire era reconfortante, mas era um infortúnio que no mesmo campo de visão estivesse o Sargento Julian. Vendo o cutelo se aproximar perigosamente do espachim, Elicia soltou um outro grito, abafando-o com suas mãos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Neste momento, o hábil espadachim rolava para o lado, sentindo as lascas de madeira atingirem-lhe nas costas. O som do machado quebrando a madeira até deixou uma estranha sensação em seu ouvido. Ao menos, agora a arma estava cravada no chão e, com o tempo ganho, conseguia recuperar a compostura, adotando uma postura defensiva e, também, dando tempo para o oponente se recuperar. A sua vantagem, no entanto, era que,quanto mais o tempo passava, mais fraco o inimigo ficava. Ademais, os marinheiros restantes já começavam a cingir e apontar as suas armas para o último inimigo, mas a Capitã havia sido clara — Não interfiram! Eu quero ver do que o nosso Sargento é capaz - demonstrava especial interesse em D'Capri.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E, naquela dança, entre o balançar do cutelo e as esquivas de Julian, o marinheiro ia cansando o seu oponente e se acostumando ao seu estilo e tempo. Não demoraria para a brecha que procurava chegar e, após algumas outras esquivas, o espadachim sentia  a pontada em sua mente. Este era o instinto de um guerreiro. Este era o anúncio que revelava o momentum. Em uma única respiração profunda, como os mestres haviam ensinado, seus pés lhe impulsionaram à frente, com a mão a segurar o cabo da espada com firmeza. À sua frente, o brutamonte prepara um ataque com força total, levando a arma de baixo para cima, com ímpeto suficiente para abrir a sua cabeça ao meio. Em um piscar de olhos, os dois encontravam-se de costas um para o outro. Um soldado desatento sequer teria entendido o que aconteceu. Com a lâmina erguida, Julian sequer fazia menção de olhar para trás. E não era necessário. A sensação que transcorreu por seus braços lhe garantiam que havia feito mais que um simples corte. Momentos depois, podia-se ouvir o baque do robusto corpo ao bater no piso de madeira.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Curtos três segundos de silêncio intercalaram a glória da euforia — UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH! - os marinheiros erguiam suas armas, gritando e balançando suas armas. Alguns choravam, que nem Elicia, que via o seu irmão se aproximar, sendo suspendido no ar por dois marinheiros, os quais também gritavam extasiados. Os irmãos Feurbach também eram auxiliados. Os seus papeis haviam sido fundamentais na batalha, ainda que os demais não soubessem. Os olhares de Noelle e Noskire se encontraram, e logo a marinheira soltou a mão da garotinha, a qual desesperadamente em direção ao seu irmão, pulando, sem remorso, para abraçar a sua cintura. Hughes sentia uma dor de matar, a qual contrastava com aquele doce reencontro.

NÃO FIQUEM PARADOS, AINDA NÃO ACABAMOS! O TERCEIRO NAVIO FUGIU, MAS AINDA TEMOS QUE ACABAR COM ESSE PORTO E DAR UM JEITO DE CHEGAR À OUTRA LINHA DE FRENTE! - a Capitã dava um tiro para cima, fazendo calar todos os marinheiros eufóricos. Só naquele momento que podiam ver o campo de batalha devastador que haviam causado e, lentamente, a tropa se mobilizava para prender os piratas — PEGUEM OS BOTES E LEVEM TODOS PARA TERRA FIRME! - a autoridade ordenava, o que era imediatamente obedecido. A prioridade era dos mais feridos, os quais eram levados junto aos saudáveis e capazes de tratá-los; afinal, a situação de emergência exigia maiores cuidados — Sargento, o Dr. Marcel já embarcou em um bote! - um dos marinheiros advertia Noskire. O navio continuava nas últimas e dificilmente poderia ser reutilizado. Logo chegaria a vez dos Sargentos e poderiam abarcar no porto, onde encontrariam diversos caixotes e duas construções semelhantes a casebres e, mais ao fundo da ilha, um grande armazém. Até lá, teriam que aguentar os seus ferimentos.




Off





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 29
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 EmptyDom 15 Mar 2020, 12:42




Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Com a vitória do seu amigo e o urro de comemoração dos demais, Noskire não pôde evitar um leve sorriso, apesar das dores e dos medos que sentia. Com auxílio, pois estava num estado tão deplorável que fazer algo por conta própria era quase impossível, foi levado por mais um lance de escadas, até onde estava a Capitã, Noelle e, mais importante, a sua irmã!



Era incrível como ver o rostinho angelical da sua irmã o fazia esquecer de todos os seus problemas, mesmo que fosse momentaneamente. O abraço da pequena trouxe suas dores de volta, mas fodam-se suas dores, estava com a sua irmãzinha novamente e ela estava bem, era o que importava! — Como você está? Me falaram que você agiu como uma verdadeira marinheira! — Brincou, tentando aliviar a tensão que a pouco era palpável! — Estou muito orgulhoso de você, minha irmã favorita! — Brincou novamente, com Elicia sendo a sua única irmã e, consequentemente, sempre possuindo tal título.



Focando em assuntos mais urgentes, buscou por Marcel, mas este já havia pego um bote e seguia até a ilha. — Que rápido! — O navio, com o mastro destruído e um foco de incêndio no andar inferior, causado pelos piratas, obviamente, parecia ter como único destino o fundo do mar. Apesar de não ser carpinteiro e nem possuir nenhum conhecimento da área, o marinheiro sentiu-se um pouco triste. O navio da marinha era imponente e os havia servido para transporte e proteção, além de proporcionar ótimos momentos, como a pescaria na noite anterior. Com dois tapinhas no seu casco, diria baixinho: — Até mais, e obrigado pelos peixes!



Viu os demais marinheiros prendendo os piratas derrotados e, devido a sua condição, sequer tentou se levantar e ir ajudá-los. Sem médico próximo e precisando esperar até sua vez, usaria seus conhecimentos básicos de medicina para realizar os primeiros socorros em si mesmo e em quem mais precisasse. Dessa vez possuía um Kit Médico para lhe auxiliar, não precisando rasgar sua própria farda para usar como bandagem. Também analisaria a sua irmã, em busca de machucados, por menor que fossem, para tratá-la da melhor forma possível.



Após tratar de sua irmã, de si mesmo e dos aliados, passaria pelos piratas capturados e os analisaria com seus olhos, em busca de ferimentos mais graves. Se visse alguns com hematomas, cortes leves ou qualquer outro tipo de machucado que fosse curar com o tempo, deixaria-os à própria sorte. Contudo, se visse algum pirata com um ferimento grave, o qual pudesse piorar e resultar em amputação ou morte, se aproximaria e trataria da melhor forma possível. — Calma, só quero ajudar! — Afirmaria, no caso do pirata se mostrar agressivo de alguma forma. Se terminasse de prestar os primeiros socorros adequadamente, diria: — Como pagamento, gostaria que me respondesse apenas uma pergunta… Por que vocês nos atacaram?



Não era necessário dizer que, após tanto sufoco, não se separaria de sua irmã sob hipótese alguma. Ainda assim, se fosse tratar algum pirata, pediria que ela se mantivesse alguns passos afastada, longe do alcance daqueles seres repugnantes, mas ainda visível e farejável¹ pelo marine.






¹Tenho Olfato Aguçado e Elicia usou o perfume que fiz para ela, então estou supondo que consigo sentir o odor dela mesmo a uns 5~10 metros de distância.




Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 

Medalhas:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 7 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: