One Piece RPG
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Kizumonogatari
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 0:29

» Vincent Kjellberg
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 0:28

» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 0:14

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 23:36

» Supernova
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor Shroud Ontem à(s) 21:48

» Do ferro ao aço
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor Vincent Ontem à(s) 21:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor Muffatu Ontem à(s) 20:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor King Ontem à(s) 20:39

» As mil espadas - As mil aranhas
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 20:06

» Unidos por um propósito menor
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 19:49

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor Shroud Ontem à(s) 18:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor Noah Ontem à(s) 18:14

» [MEP - Haqim]
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor Haqim Ontem à(s) 17:36

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor Radamanto Ontem à(s) 17:28

» [Mini-Radamanto] One Piece
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor Radamanto Ontem à(s) 17:19

» [Mini-Haqim] Maelstrom
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor Shroud Ontem à(s) 17:07

» Enuma Elish
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:04

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor Noelle Ontem à(s) 17:03

» [LB] O Florescer de Utopia III
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 16:25

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 16:24



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 EmptyQua 9 Out - 19:41

Relembrando a primeira mensagem :

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Julian D'Capri, Noelle Eisenhower, Noskire M. Hughes. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
jonyorlando
Sargento
Sargento


Data de inscrição : 15/04/2016

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 EmptySeg 9 Dez - 23:26




A infelicidade da guerra! Banho de chumbo!
Julian D’Capri

Apesar do tapa e da dor Julian não se zangaria com Asuna, sua amiga deveria querer o melhor para ele e se quisesse o matar poderia ter feito antes, ela teve chances para, seus olhos rondariam o convés por completo, provavelmente vendo, em meio a destruição, pessoas feridas e madeira retorcida, pelo chumbo das balas ou qualquer outro tipo de consequência vinda dos ataques inimigos, ele já havia estado em uma situação parecida e talvez por isso que seu corpo responderia tão rapidamente, o marinheiro perguntava-se o porquê havia sido tão imprudente nesse momento, se ele já conhecia tal situação, porque nada o fez? De qualquer forma pensamentos não salvariam nada.

Movendo seu corpo o médico rapidamente tentaria cumprir sua missão primária, salvar seus companheiros feridos e poupá-los do campo de batalha.
- Vou tomar a dianteira, vocês duas devem saber o que fazer... Perdão pela demora.

Ao terminar seu pedido de desculpas o sargento rapidamente correria até as pessoas mais próximas, já sacando uma de suas espadas (Teinei), que poderia ser tanto usada para limpar caminho, quanto para defender-se de inimigos, Julian tinha a intenção de salvar os feridos, ou pelo menos os tirar do combate, para que não sejam executados.

Ataques de espada ou armas brancas seriam mais fáceis de defender, já que é a área de combate do loiro, ele esperaria seu oponente atacar para então poder fazer um movimento defensivo, aparando o golpe como pudesse, ataques de cima para baixo seriam defendidos com a espada na horizontal e reta, ataques diagonais seriam defendidos com o mesmo estilo de ataque porém em direção oposta, ataques horizontais pelas laterais, ou não, seriam defendidos com a espada na posição vertical sendo posta contra a trajetória do ataque, estocadas seriam defendidas com golpes ao longo da arma inimiga para desviar a trajetória do ataque, caso defesas não pudessem ser feitas então o samurai tentaria usar sua agilidade e esquivar, jogando seu corpo na direção contrária ao golpe.

Se a arma, contra a qual estivesse lutando, fosse algo pesado, como um machado ou alabarda e até mesmo lança, então o marinheiro esperaria o ataque para então golpear a arma pelas costas, na tentativa de forçar que a mesma fincasse no chão/madeira, a prendendo ali e “desarmando” seu oponente momentaneamente, na tentativa de conseguir uma abertura para eliminar seu inimigo, defender ataques de armas desse tipo não seria uma boa ideia já que poderia prejudicar sua espada ou então a quebrar, então o espadachim tentaria se focar mais na esquiva e ataques, para desviar a trajetória do golpe inimigo, do que defesas diretas.

Se apenas uma espada não fosse o suficiente para lutar contra um pirata, ou mais de um, o espadachim desembainharia outra de suas espadas para o ajudar, a empunhando na outra mão e podendo aumentar tanto a quantidade de seus ataques, quanto de suas defesas, e graças a sua ambidestria Julian poderia ser capaz de lutar contra mais de um inimigo, talvez conseguindo com mais facilidade defender algum ferido. Sacar uma segunda espada também poderia ser uma tática para surpreender o inimigo e o atacar com a segunda lâmina, podendo trazer a vitória para o lado do samurai.

Contra armas de fogo não haveria como lutar, apenas esquivar, D’Capri sempre tentaria manter-se atento para onde a arma estaria sendo apontada, desta forma ele poderia ter uma chance de tentar prever a trajetória do disparo e de tal maneira prevenir-se de ser alvejado. Sempre que pudesse o marinheiro esconderia-se atrás de destroços ou do que pudesse usar de cobertura, usando de corridas, saltos e rolamentos se necessário, ele não é um acrobata então as usaria como pudesse e sempre para chegar mais rápido a uma proteção. Se tivesse a chance o loiro eliminaria os usuários de armas de fogo com sua espada.

Ao chegar para salvar alguém o médico diria:
- Perdão pela demora, estou aqui para ajudar.


Histórico:
 

Compras:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 41
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 EmptyQua 11 Dez - 2:55

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Na sala de canhões, Noskire temia não ser o suficiente para lidar com todo o problema. Era uma situação delicada que exigia escolhas rápidas e sábias. Qualquer inconveniente poderia pô-los em desvantagem. As ordens do Sargento eram claras e diretas, sendo obedecidas à risca pelos irmãos — Sim, Sargento Hughes! - respondiam em uníssono. BOOM! O lado direito do navio emitia um forte estrondo, a ponto de deixar os ouvidos dos marinheiros da parte debaixo com o ouvido zumbindo — Vocês ouviram! Para o lado esquerdo! - Adam retransmitia as ordens — AFUNDEM ELES! - Ulrich urrava, seguido de mais um estrondoso "BOOOM!. Os disparos haviam sido incontestáveis, arrancado boa parte da couraça dos navios, que era mais fraco do que o utilizado pela marinha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O outro lado não havia ficado inerte, no entanto, e os disparos de canhão continuavam a penetrar na couraça do navio — ABAIXEM-SE! - Thomas gritava a tempo, quando a segunda leva de disparos levou tudo que havia no caminho — ADAM! - o irmão mais velho encontrava-se no chão, pego pelos perigosos estilhaços que esvoaçavam a cada bombardeio; nem mesmo o Sargento havia saído ileso, sendo acometido por leves cortes e alguns hematomas — Estou bem! - dizia, com a voz fraca. Havia sido acertado na cabeça por uma tora de madeira e, por agora, não estava nada bem — Sargento! - Ulrich clamava por Hughes, instintivamente, esperando que o seu superior pudesse fazer algo. A situação, porém, não permitia. Descendo pelos buracos feitos na embarcação, por intermédio de cordas, meia dúzia de piratas invadiam a sala de canhões — Joguem os canhões no mar! - e foi o que aconteceu com dois deles, antes que pudessem reagir — CONTINUEM A PROTEGER A GAROTA! - Thomas gritava, com certo desespero em sua voz; era a primeira situação em que era encurralado assim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No meio de tudo isso, Elícia, que segurava o Fone Dial dado pelo seu irmão, apertava-o firmemente contra o peito, com medo, aos choros — Irmão! - gritava, quando via um pirata se aproximar pelo lado cego de Noskire. Seu instinto guiou o olhar até a sua irmã e, consequentemente, passara na trajetória do pirata, ao qual imediatamente reagiu desviando do golpe e aplicando-lhe uma sequência de socos; podia sentir as costelas de seu oponente rangirem ao contato, assim como o seu nariz, antes que o oponente cambaleasse em direção ao buraco, caindo na água. Os irmãos Feurbach continuavam a proteger Elicia, o que dificultava a resposta contra os cinco piratas remanescentes. Quatro deles estavam diretamente engajados em combate, enquanto um afundava os canhões, os quais caiam um por um. Pressionados, Noskire dava a ordem de recuar — PARA TRÁS, À FRENTE DA GAROTA! - Ulrich tomava a dianteira entre a dinâmica dos irmãos, vez que Adam ainda estava se recuperando, mesmo conseguindo erguer parcialmente sua espada. Assim, o grupo recuava em direção ao convés. No lento recuo, Noskire podia sentir Elicia segurar firme a sua perna, com a voz fraca — Irmão! Irmão... estou com medo! - chorava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Propriamente no convés, Noelle já havia sacado seu par de armas. Todavia, diferente de sua primeira atuação, não conseguia lograr tanto êxito em derrubar oponentes, visto que as pranchas foram colocadas pelos próprios marinheiros à mando da Capitã Kokai, sendo eles os primeiros a subi-las, de sorte que estavam bloqueando a sua visão, naquele determinado plano, impedindo-a de aumentar a sua contagem de abates — Sargento Noelle! Comigo! Por aqui! - tendo testemunhado a habilidade da marinheira em momento anterior, a Capitã a convocava para subir para o nível superior do navio, onde teriam uma melhor linha de visão. Naquele momento em que olhava para ela, um pirata a atacava, oportunidade na qual a Capitã habilmente passava por baixo de seu sabre, girando seu fuzil e batendo a coronha no seu rosto com força, até jogá-lo com chão naquele movimento de circular — Rápido! - convocava-a.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Concomitantemente, Julian deixava o seu estado absorto, vez que Asuna o trazia de volta à realidade — Eu dou cobertura! E não ouse se segurar! - a atiradora, sua amiga de longa data, fazia um belo jogo de pés enquanto distribuía tiros nas ameaças mais próximas, mantendo o caminho seguro para D'Capri percorrer e chegar até o ferido mais próximo. No caminho, mesmo com o auxílio de sua companheira, tinha que sacar a espada e, juntos, derrubavam rapidamente o pirata que ousava obstruir o seu caminho. O enfermo, por sua vez, era alcançado e constatava-se que havia sido acertado parcialmente pela extensão que segurava uma das velas; seu ombro sangrava, com uma enorme ferida, a qual fazia-lhe gemer de dor; além do mais, estava com o pé avariado, não conseguindo se locomover facilmente — A-atrás graahr! - o homem tentava avisar algo. Era um dos invasores que se aproximava por trás, enquanto Asuna se mantinha ocupada com três deles, que haviam-a cercado. Um som de tiro mais forte em meio aos tantos outros ecoou. O homem atrás de D'Capri caia. Acima, a Capitã Kokai abria um sorriso maléfico - para pessoas comuns - pelo feito, como se estivesse se vingando por ter perdido a competição.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Como se o caos instaurado no navio não bastasse, um foco de incêndio surgia nas velas que haviam caído junto ao mastro principal, alastrando-se rapidamente por sua extensão. A embarcação estava literalmente em chamas!




Observação sobre o combate: não entrou água no navio porque considerei que os canhões ficam em um ponto mais alto, atingindo a couraça mesmo, e como o mar está normal, ficam só os buracos.

Off



@Noskire Anota uma inspiração!


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 28
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 EmptyQui 12 Dez - 23:17


Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Gritos, explosões, canhões caindo no mar, tiros, ofensas, dor, desespero, raiva…

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Caos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Caos era uma ótima palavra para tentar definir a situação na qual o sargento se encontrava. E, mesmo assim, a angústia de sua irmã destacava-se como um farol na escuridão. Era como se ela invocasse alguma espécie de barreira sonora que abafada todos os sons, menos os dela. E cada lamúria da pequena era um aperto no coração do marine. Não era para isso que ele havia se alistado!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E não era só a pequena que sofria. Um dos irmãos estava machucado enquanto os outros pareciam quase desesperados. Os canhões eram afundados e não parecia haver uma situação melhor no convés. Lembrou-se de como havia, a apenas alguns minutos, acordado extremamente feliz e confiante e como tudo havia ido por água abaixo. Não conseguiu conter um leve riso de deboche direcionado à si mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ajeitando os óculos, olhou rapidamente para o irmão ferido, Adam, o haviam chamado. Se conseguisse avaliar o ferimento rapidamente, pois os piratas não esperariam eternamente, diria resumidamente ao irmão que o carregava como deveria fazer os primeiros socorros. Caso contrário, diria apenas: — Pressione com um pano limpo para estancar o sangramento. — Também tiraria dos seus bolsos um Analgésico e daria ao irmão mais próximo. — Saiam! Sigam até o convés e avisem aos demais para fazerem o mesmo. O médico Marcel também!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enquanto dava as ordens, recuaria com os demais, observando os piratas e o afundador de canhões. Com certeza seus superiores não gostariam de saber que aquelas armas estava indo para o fundo do mar, mas não arriscaria a vida dos irmãos por causa disso. Se necessário, atacaria os piratas com jabs e diretos, golpes retos e rápidos, mais com o intuito de afastá-los do que de ferí-los de fato. Precisava de alguns segundos para comandar seus subordinados e tentar melhorar aquela situação. Se houvesse alguma luz no recinto e fosse possível apagá-la, faria isso ou apontaria e diria a um dos irmãos: — Apague! — Faria o mesmo ao chegar à porta, mais na frente. Quanto mais escuro, melhor para o marine. Por fim, restava apenas lidar com a sua irmãzinha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Para isso, forçou-se a respirar bem fundo e abrir um largo sorriso, levando uma de suas mãos aos cabelos dourados dela, embora não se atrevesse a tirar os olhos dos piratas para olhar para a pequenina. — Eu sei que você está com medo, mas minha irmã é a garota mais corajosa que já conheci! Isso não é nada pra você, não é? — Antes que ela pudesse responder, pois não sabia como conseguiria lidar com um possível 'não', continuaria: — Tudo vai dar certo, confie no seu irmão! Agora vá atrás da tia Kokai, aquela loira que atira sem motivo, diga que tem um bandido jogando os canhões no mar e que eu vou socar ele um pouco antes de me encontrar com vocês, tá bom?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Durante a breve conversa, continuaria recuando com os irmãos, usando seus golpes rápidos para tentar manter os larápios a distância e conseguir algum tempo para falar com Elicia. Esperava que os irmãos entendessem o que pretendia e o ajudassem a fazer o mesmo, atacando apenas para afugentá-los. Se o afundador resolvesse usar um dos canhões contra eles, se agarraria ao pirata mais próximo e usaria-o como um escudo, gritando aos demais: — CORRAM! — Não achava que aquilo iria impedir o pirata de atirar, já havia visto um pirata matar seu "companheiro" por bem menos. Mas se ele hesitasse, mesmo que por um segundo, talvez fosse o suficiente para os demais fugirem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Chegando a entrada da sala de canhões, deixaria que todos passassem e recuaria mais alguns passos, ficando de frente para a porta e obrigando que os piratas tivessem de fazer fila para o enfrentar. Diria, então, pela última vez: — Vão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Seu largo sorriso havia desaparecido, assim como qualquer traço de humor, queria deixar claro que sua palavra era absoluta e que não admitiria discussões. Acreditava que os soldados aceitariam e recuariam, mesmo se inconfortáveis com a ideia. Já a sua irmã, bem, esperava que algum dos irmãos não se importasse em levar algumas mordidas e chutes…

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mas voltando a sua atenção para os inimigos à sua frente, curvaria levemente o seu tronco e levaria os punhos até o rosto, levantando quase que imperceptivelmente os seus calcanhares e começando a pendular sua cabeça de um lado para o outro. Assim que o primeiro inimigo surgisse, avançaria com um rápido passo e atacaria com todo o seu arsenal, mirando sempre em pontos vitais com três objetivos em mente: Desestabilizar, Cansar e Nocautear. Sua prioridade seguiria essa ordem pois, apesar de ser atrativo atacar para nocautear os piratas logo de primeira, seria improvável acertar cinco socos seguidos na têmpora, ou algo assim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No caso de ser atacado, o que era provável, usaria pêndulos de tronco, movendo seu corpo de um lado para o outro constantemente, sem mover sua base (pés). Se fosse necessário, para esquivar de um ataque muito abrangente ou alvejando as suas pernas, recuaria com um (ou mais) passo rápido e, assim que conseguisse esquivar do golpe, avançaria com um contra-ataque, dando para os piratas o mínimo de tempo possível para que avançassem sequer um milímetro para fora daquela sala.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se viesse a ser ferido, cerraria os dentes e faria o possível para aguentar a dor e manter sua posição, usando sua força de vontade para contra-atacar e mostrar que não cairia só com aquilo. — VOCÊS... NÃO... PASSARÃO!!!



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 EmptySex 13 Dez - 17:22



Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Noelle Eisenhower
Sem mira para disparar em quem estivesse nas pranchas acabei ficando perdida no que fazer, até que nossa capitã fez questão de me guiar para um local onde poderíamos usar nossas armas da melhor forma possível. — C-certo! — Respondo enquanto já estou me movendo para o local indicado. De onde estamos presencio a capitã com maestria derrubar alguns inimigos no que deixo escapar uma comemoração. — Acaba com eles! — Digo sem perceber que estava ali para ajudar também. E logo miro do alto para as cabeças inimigas em minha visão disparando contra elas, o alvo sempre sendo a região da cabeça, rosto, nuca para tentar derrubar o indivíduo de uma vez por todas. Sendo alvejada por tiros em meio aos meus ataques logo de imediato protejo área da cabeça com as mãos cruzadas enquanto tento me deslocar para outra parte do local em que me encontro e, de tal local prossigo revidando os tiros. Mas sendo estes ataques de armas brancas procuro manter os olhos atentos aos golpes desferidos para desviar na direção oposta e aproveito para disparar a queima roupa quando possível. Depois que todos os oponentes houvessem caído, fugido ou pedido rendição; decido procurar os marinheiros feridos e tentar ajudá-los com os primeiros socorros para depois auxiliar na prisão dos que optaram pela rendição. — Quem é o líder de vocês? — Questiono o primeiro algemado que encontrar em busca de respostas que duvido que ele me dirá, mas talvez Kokai saiba como fazê-los falar. Logo penso também como eles sabiam de nossa chegada para realizar tal emboscada, o que poderia indicar traição ou simplesmente um bom preparo que sem dúvidas vem de alguém inteligente por trás desses homens. E se o chefão aparecer em algum momento aponto uma vez mais minhas Chronophantasma na direção do inimigo para ajudar em sua derrubada, atirando sempre que possível sem acertar os aliados e recuando quando preciso para não ser acertada. — Parece que não foi derramamento de sangue o suficiente... — Lamentava enquanto prosseguia lutando no caso dos combates prosseguirem.

Noelle Eisenhower


Créditos: Julian D'Capri & Noskire



Objetivos e Informações:
 



Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: Ilha Aracne - Grand Line
Post: 11
Ferimentos:
Perdas: 30k
Ganhos:
kit gastronômico:
 
NPC/PLAYER: Capitã Kokai.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 19
Localização : Grand Line - 2º rota - Ilha Aracne

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 EmptyQui 19 Dez - 0:11




Fronte de batalha! Coração valente!
Julian D’Capri

Como era visto pelo sargento seu companheiro parecia bem avariado, D’Capri parecia bem disposto a tratá-lo ali mesmo, para evitar sequelas maiores e agravamento de sua situação, porém o disparo da capitã o fez perceber que não era o momento, se perdesse muito tempo parado ali seria um alvo fácil e, consequentemente, morto sem dó, aquele era um campo de batalha afinal.

O médico rapidamente tentaria improvisar um curativo, que seria mais um método paliativo para evitar uma maior perda de sangue, uma vez tendo feito isso ele pegaria o paciente, provavelmente o agarrando com um dos braços no meio das costas e outro na junta dos joelhos, e o carregaria para longe do palco de batalha, claro que ele embainharia a espada para melhor locomover-se, sacrificando um pouco de sua segurança para uma melhor mobilidade, um baixo preço a se pagar por uma vida.

Uma vez afastado da batalha ele então gritaria para uma pessoa mais próxima que estivesse “livre” no momento.
- Rápido você, leve-o para a enfermaria, há alguém lá? - Essa pergunta seria essencial para as ações de Julian no momento, caso não houvesse ele correria para a enfermaria carregando seu paciente lá começando seu tratamento, porém antes de partir acabaria dando a seguinte ordem ao marinheiro que viu. - Leve mais pessoas ao convés e salvem quem puderem, os feridos tragam para a enfermaria. - Mas se a resposta fosse positiva então ele somente falaria o seguinte. - Hemorragia interna, provável fratura na clavícula e escápula, talvez luxação no pé, peça para imobilizarem o pescoço, é apenas uma medida de segurança, ordens do sargento D'Capri.

Se o espadachim voltasse para a batalha ele iria prontamente auxiliar Asuna, a qual ele viu necessitar de ajuda de forma mais gritante, colocando-se na frente da mesma para impedir seus oponentes de a atacar e também os eliminar logo mais, se fosse possível o jovem já entraria em combate atacando os adversários visando usar o ataque surpresa como um ponto a seu favor, o ataque seria realizado usando logo duas de suas espadas, com um salto o sargento se colocaria no ar e ao cair usaria o bônus da gravidade para dar-lhe força e velocidade na descida, as espadas seriam colocadas retas a frente de seu corpo, mas paralelas para acertarem os piratas das laterais primeiramente, assim que estivesse ao chão com um rápido movimento em x as espadas seriam movimentada para cortar o torso de seu oponente da mesma forma.

Assim que o marinheiro estivesse “livre” o mesmo avançaria pelo convés para impedir mais piratas de subirem a bordo, sua posição seria defensiva, esperando os piratas virem em sua direção, ele não entraria nos navios inimigos por medo de naufragar novamente.

Mas se precisassem dele em combate ele então o faria, claro que sendo no modo imperativo e não de livre escolha.


Histórico:
 

Compras:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 41
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 EmptySeg 23 Dez - 17:44

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sons de tiro, gritos, baques e disparos de canhão. Agora, um grande incêndio que se alastrava vorazmente. Os combatentes que se encontravam em cima da vela tiveram que correr para as laterais da embarcação, visto que ela ocupava quase todo o centro do convés. Ali estavam Julian e Asuna, enquanto Noelle havia subido para a parte superior, gozando de uma posição privilegiada; em contrapartida, Noskire ainda encontrava-se nas dependências internas da embarcação, impedindo os piratas de tomarem as instalações internas - como o arsenal, a enfermaria e os quartos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com a espingarda apoiada no parapeito da embarcação, a Capitã Kokai gritava — RECUEM PARA A ÁREA SEGURA! - disparava, acertando o tronco de um dos piratas, deixando um lastro de fumaça para trás. Naquele momento, Noelle aproveitava o ensejo para finalizá-lo, partindo para o seu próximo alvo. Mais dos tiros, um acertava o ombro de outro pirata, enquanto o segundo passava rente à sua face, cortando o ar. Visualizando o campo de batalha de outra perspectiva, Eisenhower percebia que apenas agora os Capitães se juntavam à luta. Um deles derrubava um dos marinheiros da prancha com facilidade, pisando no ambiente hostil — ELIMINEM! ELIMINEM A TODOS! DEIXEM APENAS O COMANDANTE DO NAVIO VIVO! EM NOME DO GRANDE BILL! - o pirata imundo não tinha um dos braços e, no lugar dele, havia um toco de madeira, no qual estava acoplada uma espada e por onde uma serpente se enroscava. Do outro lado, o segundo Capitão entrava em cena sem fazer estardalhaço, cortando o peito de um marinheiro e, quando ele estava no chão, fincando a sua espada em sua garganta, sem resquício de clemência.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Julian terminava de analisar o seu paciente e dava as ordens para que ele fosse levado à enfermaria. Essa era uma faca de dois-gumes, pois, além do aliado derrubado, um ou dois eram retirados do campo de batalha para salvar os feridos. A fim de compensar a desvantagem, D'Capri teria que se esforçar pelo esforço de três homens - ou mais. Já era mais que hora de sacar suas espadas e demonstrar sua verdadeira força. E não havia momento mais propício, pois logo também notava os dois grandes piratas, os quais indubitavelmente eram os líderes das tripulações. Cada um dava a volta por um lado da vela em chamas, em direção ao Sargentos Julian e Asuna — Acho que temos um problema aqui... sabe? - advertia o espadachim, o qual via a companheira ser pressionada pelos piratas instigados e com a moral elevada, apressando-se para ingressar no combate junto a ela e trocar de golpes de espada, livrando-se de dois piratas com sua companheira — Nós fazemos uma ótima dupla, sabe? - comentava, de costas com o marinheiro, esperando a chegada dos líderes e de seus lacaios.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No interior do navio, Noskire segurava os piratas em uma posição estratégica - nas escadarias - onde apenas dois podiam lutar de forma decente por vez. Ainda assim, era difícil de segurar a barra junto à Ulrich, que protegia a posição com o Sargento dando tudo de si — Se deixarmos eles passarem eles irão surgir na retaguarda de nossos companheiros! - o soldado dizia, enquanto se colocava em uma rixa de forças, de espada contra espada. A sua visão sobre a situação não era completa, mas ainda sim superava a de um soldado raso — S-sargento...! - vencia, empurrando o pirata para trás, o qual rebolava pelas escadas, só para outro tomar o seu lugar — Quanto teremos que aguentar?! - rangia os dentes, contorcendo a boca; era mais fraco que Hughes e custava-lhe muito mais manter-se naquela situação. Atrás deles, no corredor acima, um marinheiro era carregado para a enfermaria. Noskire experimentava a mesma sensação, entre os desvios e golpes leves, conseguia conectar um bom soco e mandava o seu oponente voando escada abaixo, após desestabilizá-lo, mas logo outro pirata tomava o espaço vazio, travando suas manoplas com a lâmina de seu sabre.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Manter a situação deixava-lhe mais cansado do que se estivesse lutando em campo aberto e aos poucos sua respiração ficava cada vez mais ofegante. Adam e Thomas ainda encontravam-se ali, atrás do Sargento, quando Thomas decidida levar Elicia a um lugar seguro — Sargento! Confie Elicia à mim! Levarei-a para um local seguro e o protegerei com a minha vida! - exclamava, enquanto Adam se recuperava do baque, ainda ferido, mas disposto a lutar — Sargento, às suas ordens! - se forçava, apoiando-se com uma das mãos na parede; estava mais fraco, mas com a mesma determinação dos outros irmãos. Todavia, se continuassem ali, uma hora seriam superados, pelo andar da carruagem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A fumaça que tomava o convés começava a atrapalhar a visão da Capitã Kokai e de Noelle, diante da nuvem cinza que tomava a área. No convés, em sim, Asuna e D'Capri começavam a tossir com os gases tóxicos - os quais também afetavam os piratas. Estavam juntos de apenas dois marinheiros, enquanto outros dois mantinham as posições nas escadarias - uma de cada lado - que conduziam à parte superior do navio, onde as atiradoras se encontravam.







Off

Ninguém tomou uma ação para tentar impedir o fogo no convés (Noskire estava na parte inferior ainda), então o fogo se alastrou por boa parte do navio Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 284990212



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 28
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 EmptyQui 26 Dez - 2:35


Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Recuar até as escadas havia se provado uma boa ideia, embora não boa o suficiente. Ainda se via pressionado pelos piratas e sentia que seu companheiro estava em uma situação pior do que a sua. — Malditos! Fujam como os covardes que são! — Bradou, enraivecido pela determinação daqueles que deveriam ser escória, covardes e fracos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ele não podia fugir, não podia desistir, vidas dependiam dele e ele seria o escudo do restante da tripulação até o fim! Mas o que motivava o avanço daqueles desgraçados? O que os impulsionavam a pressionar os marinheiros mesmo estando em uma posição desvantajosa e mesmo após três dos seus terem sido nocauteados? — Aguentaremos até enxotar toda essa escória do nosso navio! — Bradou para o marine ao seu lado, mas visando os inimigos mais abaixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ouviu a voz do soldado que estava com Elicia nos braços e, por mais que doesse a deixar partir, ainda não tinha forças para protegê-la em meio aquela confusão. — Não permitirei que isto seja necessário! — Respondeu ao soldado. Embora amasse a sua irmã com cada fibra do seu corpo, a vida dela não valia mais do que a dos outros!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Irmã, deixo minha retaguarda com você, assim como fizemos da última vez! — Relembrou a última batalha que haviam participado, onde sua irmãzinha se agarrou em seu peito e ficou observando suas costas enquanto ele protegia as suas. Por Rhosta, como queria abraçar sua irmã e consolá-la! Mas agora não era hora e se desculparia com ela no momento propício!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ouviu a voz do outro irmão, o ferido, e teve uma ideia. — Como você é teimoso para um soldado ferido! — Ralhou, embora houvesse um indício de riso em sua voz. Seria perigoso o colocar novamente em combate, mas seria ainda pior tentar manter uma situação que se tornava cada vez mais árdua. — Vamos alternar, eu e vocês dois. Preciso de três segundos! ADAM! — Gritou sinalizando o momento da troca, lembrando-se do nome gritado por um dos irmãos quando este havia se ferido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Num único momento, pegaria com uma das mãos o frasco da essência produzida no dia anterior, olharia por cima dos soldados, tentando analisar rapidamente a situação em busca do máximo de informações possíveis, como a quantidade restante de piratas, se havia algum ferido, suas armas… e gritaria para seus subordinados: — Toque para trocar, cubram o nariz!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim que pegasse o frasco, inspiraria profundamente, deixando o ar fluir para o seu diafragma até expandi-lo ao máximo. "Fogo?" Pensou ter sentido o cheiro de fumaça, mas, mesmo que este fosse o caso, tinha outras preocupações mais pertinentes no momento. Pronto para o combate, tentaria mais uma vez realizar uma série de ações num único momento, almejando reduzir ao máximo o tempo que o soldado permaneceria em seu lugar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]As ações seriam as seguintes: Jogaria o frasco para além dos soldados e dos piratas, mirando na base da escada ou um pouco além, se possível. Assim que o frasco saísse de suas mãos, tocaria com as mãos os ombros dos soldados, indicando a troca entre eles. Assim que os tocasse, curvaria seu tronco, levantando seus punhos para formar sua guarda, e avançaria, abaixado, por entre eles, desferindo socos a torto e a direita.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aproveitaria o breve aumento em sua agilidade para atacar incessantemente, sempre mirando em pontos vitais como têmpora, queixo e costelas, almejando desestabilizar e nocautear seus oponentes. Também aproveitaria o momento para avançar a cada golpe, fazendo os piratas recuarem o máximo possível, de preferência até a base da escada, onde esperava que o odor fétido os afetasse. Noskire provavelmente seria o mais afetado, devido à seu olfato sensível. Mas não enquanto mantivesse a respiração presa!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao chegar ao seu limite, recuaria rapidamente, subindo dois degraus e gritando um momento antes: — Vão! — Exausto, tiraria sua camisa o mais rapidamente possível e a amarraria em torno do rosto, tentando proteger da melhor forma o seu nariz do odor liberado pelo frasco. Logo após, voltaria a tocar no ombro do soldado ferido — Apenas no dele, desta vez. — e trocar de posição, ordenando: — Vá buscar ajuda na enfermaria! — Ele já havia feito mais do que o necessário e, agora, Noskire e o outro irmão teriam de dar seus pulos para manter os remanescentes presos ali.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No caso de derrotar ou afugentar todos os piratas, recuaria com os outros dois até o topo da escada, voltando a vestir a camisa e observando a porta lá embaixo, esperançoso que o odor mantivesse outros piratas longe dali. Apontando para o irmão em melhor condições, diria: — Você! Fique aqui e vigie essa entrada. Grite se alguém surgir lá embaixo. — Ajeitando o óculos e respirando fundo para tentar recuperar seu fôlego, diria ao outro: — Vá até a enfermaria. A pouco passou um marine com um ferido para lá, mande-o vir até aqui ajudar na vigia. O bom, não o ferido! — Começando a recuar em direção ao convés, mas ainda olhando para os soldados, diria: — Vocês serão a retaguarda e eu irei para a vanguarda! Descansem e se preparem, pois talvez a fragrância não dure até o fim do combate! Nos vemos novamente quando expulsarmos essa escória do nosso navio! — Se viesse a alcançar o convés, tentaria absorver o que ocorria por ali o mais rapidamente possível, buscando entre os presentes seus companheiros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se algo desse errado durante o seu plano, como um dos irmãos ser golpeado gravemente, puxaria-o com uma das mãos e tomaria o seu lugar já dando socos com a outra. Faria o possível para manter os piratas afastados e indagaria ao ferido: — Consegue se levantar? — Caso positivo, mandaria-o ir até a enfermaria. Caso negativo ou se não obtivesse resposta, ordenaria ao outro irmão: — Leve-o a enfermaria, AGORA! — Empurraria-o com uma das mãos e daria um passo para o lado, ficando no meio do degrau e desferindo socos como se sua vida dependesse disso, o que era verdade. A escadaria poderia ser larga o suficiente para duas pessoas, mas enquanto conseguisse desferir socos, esperava manter os piratas recuados. Nem sequer precisava acertá-los — Embora seria ótimo derrubar um a cada soco! —, seu objetivo era mantê-los ocupados até a ajuda chegar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se fosse obrigado a recuar para além das escadas, faria um ataque desesperado antes de dar o último passo! Dobrando as pernas para abaixar seu centro de gravidade, curvaria seu corpo para a frente, abriria seus braços e se impulsionaria para a frente com toda a força restante em suas pernas. Seu objetivo era se jogar escada abaixo, levando os dois piratas mais próximos consigo e, com isso, formar uma bola de gente, levando os demais no bolo. Quando parasse de girar, faria o possível para ignorar a dor que deveria sentir no momento e, ao se levantar, voltaria a socar a torto e a direita, mirando em qualquer um que se movesse ao seu redor. — Cai dentro, seus imundos! — Se algum pirata próximo tentasse subir as escadas novamente, tentaria agarrar sua roupa com uma das mãos e puxá-lo de volta para a base, golpeando-o nas costelas com a outra mão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Durante todo o momento, confiaria em sua agilidade para esquivar de possíveis golpes. Daria preferência a movimentos de cabeça e tronco, dobrando seu corpo sem mover os pés. Se preciso, daria rápidos passos para os lados ou para trás, tendo cuidado extra para não se esbarrar nos seus companheiros ou tropeçar em um dos degraus. Em último caso, usaria suas manoplas para bloquear algum golpe inevitável, preferindo perder suas armas do que ser atingido em algum ponto vital.



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 

Full Focus Breathing:
 

OFF:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 EmptySex 27 Dez - 23:18



Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Noelle Eisenhower
Parecia estar longe de terminar todo esse embate entre marinheiros e piratas, pois não importava quantos derrubava com meus disparos eles pareciam não ter fim, e tudo isso me fazia perguntar o quão orquestrado toda essa bagunça foi. Será que seriam mais de uma tripulação inimiga? Deve ter algo bem podre fedendo nessa ilha além das aranhas para ter tantos maus elementos nela. Não o bastante; agora estamos tendo problemas com um incêndio na embarcação ao ponto de minha visão estar sendo comprometida pelo excesso de fumaça. — Uaaah! Nosso barco tá fumaçando muito, alguém dê um fim nisso... — Deixei algumas palavras nada animadoras escaparem enquanto tentava me manter calma em meio ao caos que já havia se alastrado fazia um tempo. Depois respirei fundo através da camisa de marinheira e me prontifiquei a fazer algum discurso ao aproveitar essa altitude na qual me encontro. — Todos mantenham a calma! Revezem pegando água do mar para apagar o fogo que darei cobertura. — E mais decidida ergo minhas Chronophantasma dando alguns tiros para o alto e assim manter a ordem; prosseguindo em seguida com o foco voltado para os inimigos que fossem tentar atrapalhar os soldados em suas funções. E caso o autoproclamado Bill o pirata ou  outro suposto capitão interviesse ameaçando atacar os soldados ou até mesmo eu, Kokai e o senhor D’capri, não exitaria em apontar para ele minhas armas e disparar umas duas vezes no lado de seu corpo que não existe um braço humano, se fosse Bill, pois imaginava que aquele sem dúvidas seria seu ponto fraco devido a possível falta de equilíbrio no local. — Capitã! Tenho certeza que ao acabar com os líderes, os outros vão se render ou fugir! — Alertava em meio aos ataques realizados. Já  sendo o outro sujeito que aparentava ser capitão ou talvez o vice-capitão de Bill os tiros seriam na direção do tórax sem área de preferência para atingir. Eu ainda não havia me esquecido da fumaça que impregna o ambiente; sendo assim buscaria manter o foco em minhas ações e movimentos ofensivos para dar alguns passos para trás e tentar me esquivar de ataques perfurantes ou me abaixar para disparos, além de não tendo sequer visão para revidar como planejado contra os piratas decido recorrer ao chão, já tendo descido, onde deitada poderia enxergar os oponente e atirar neles, mas aí seria todos da cintura para baixo.

Noelle Eisenhower


Créditos: Julian D'Capri & Noskire



Objetivos e Informações:
 



Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: Ilha Aracne - Grand Line
Post: 12
Ferimentos:
Perdas: 30k
Ganhos:
kit gastronômico:
 
NPC/PLAYER: Capitã Kokai.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 19
Localização : Grand Line - 2º rota - Ilha Aracne

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 EmptyQui 2 Jan - 21:54




Dupla superior! Os piratas especiais!
Julian D’Capri

A situação estava ficando desesperadora, ficar no lugar de outras pessoas e se esforçar no lugar delas não era algo muito complicado, D’Capri sabia das consequências e ele faria valer a pena, um médico lutava pelos vivos todos que foram salvos eram vidas preservadas, seria um orgulho morrer lutando por eles, apesar disso o samurai não esperava era conseguir visualizar os piratas mais importantes logo cedo na batalha, eles haviam movido-se, sem dúvida estavam instigados para a batalha visto que estavam em vantagem numérica, duas tripulações contra uma, isso devia ter subido muito a moral dos criminosos.

Não só bastasse a chegada espalhafatosa e sanguinária de ambos, mas também os problemas internos que os marinheiros começavam a sofrer já eram graves, o incêndio não foi controlado e havia tomado proporções desastrosas, encaminhar mais pessoas para controlar isso de forma interna seria o melhor a se fazer, porém a tripulação parecia estar em pior estado que nunca, eles estavam em estado crítico.

Julian, como sempre, estava tentando entender o que acontecia e bolar uma estratégia de última hora, como sempre fazia, analisar todos os fatos e tomar as decisões dos atos era uma outra história, infelizmente não havia muito tempo.
- Marinheiro! - Ele diria apontando para um dos últimos aliados no convés, um que estava protegendo a escada. - Corra até a área segura e informe que precisamos controlar um incêndio, desloquem pessoas pelas áreas internas, os gases vão contaminar muito mais, todos correm perigo.

Ao dar as ordens para um dos marinheiros ele logo vira seus olhos para sua companheira.
- Asuna, suba lá em cima e tente verificar se ainda há algum marinheiro lá em baixo, se não houver peça para atirarem a gosto. Temos que manter aqueles homens longe e/ou os eliminar, bem como diminuir suas forças, se não houver nenhum marinheiro lá na frente atirar sem precisar de alvo vai ser bem fácil, não terão que se preocupar com aliados podendo ser atingidos, e tentem eliminar as rampas também, isso fará com que eles parem de vir e travemos as forças deles no momento, isolando os capitães do resto da tripulação, nem que seja por um curto período de tempo.

Ao terminar de falar o sargento D’Capri entraria em posição de combate para cobrir o local que ficaria deslocado pelo marinheiro o qual ordenara, se houvesse algum canhão (ou mais de um) a vista o espadachim rapidamente pediria ajuda para movê-lo, caso fosse muito pesado e demorado para ele realizar tal ação só, ele não precisaria atirar com tal e sim posicioná-lo como uma arma secreta, em caso de emergência eles poderiam realizar um disparo, ou então só usá-lo como barricada, para dificultar a subida dos piratas para encontrar as atiradoras, e também servir como cobertura para ambos, os marinheiros defensores, protegerem-se dos tiros.

Caso a ideia do canhão fosse muito falha ou demorada de executar, o samurai então somente estaria preparado para lutar e defender suas companheiras mais acima, mesmo que precisa-se lutar contra algum dos piratas chefes, medo poderia afetar o jovem médico, mas ele nunca iria recuar se alguém estivesse precisando e nesse caso quem precisa são seus companheiros da marinha.


Histórico:
 

Compras:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 41
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 EmptySeg 6 Jan - 18:25

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os sons de tiro no convés eram incessantes, mas dentre eles, se destacavam aqueles produzidos pela lendária Chronophantasma. Os marinheiros que não estavam engajados em combate logo voltavam as suas atenções à Sargento Noelle, reconhecendo o peculiar barulho do disparo que haviam ouvido no desafio de pesca — Às suas ordens, Sargento! - os marinheiros respondiam, tirando dois homens do sistema defensivo para que içassem baldes, criando um ritmo constante para mitigar o avanço do fogo. Não era o suficiente para acabar com ele de uma vez, mas decerto o era para minimizá-lo e, com o tempo, extingui-lo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao lado da Sargento Eisenhower, a Capitã Kokai mantinha-se a todo o vapor, não dando trégua com a sua espingarda — Certamente é o que faremos! - concordava com a marinheira, a respeito dos líderes — Vamos focar esse Bill primeiro, algo me diz que será mais fácil. Deixemos o outro avançar, será mais fácil lidar com ele quando o cercamos sozinho - contribuía, não a toa estava na patente em que estava. De tal sorte, apesar do disparo de Noelle ter sido defendido pelo pirata com a sua lâmina, o que mostrava que ele já estava bem habituado com ofensivas contra a sua "parte fraca", o disparo seguinte da Capitã - o qual só fora possível em razão da cooperação - o acertava no ombro, fazendo titubear para trás e levar a mão ao ferimento, olhando ferozmente para onde estavam as atiradoras — HOMENS, DERRUBEM AS ATIRADORAS! - ordenava, fazendo o foco de seus piratas tornar-se tomar as escadarias e subir até o primeiro andar da embarcação, onde encontravam-se as franco-atiradoras.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enquanto isso, mais abaixo, Julian atentava-se a uma questão nevrálgica que poderia mudar o rumo do combate. A fumaça produzida pelas chamas que consumiam a vela se espalhavam rapidamente não só pelo convés, mas começavam a invadir as instalações internas pela porta que as ligava. Ciente de que a fumaça era tóxica e poderia asfixiar seus companheiros, em razão do seu ofício de médico, D'Capri agia para impedir tal catástrofe. Logo Asuna se ligava no que poderia acontecer aos dizeres do sargento, abandonando a posição e correndo até as dependências internas, com a roupa a tapar-lhe a boca e o nariz — Saíam dai depressa! A fumaça irá tomar tudo! Vocês podem morrer sem ar! - passava a informação de sua maneira leiga, mas talvez até mais efetiva — Venham para o convés! Precisamos de reforços aqui! - a Sargento convocava. Concomitantemente, D'Capri mostrava que seus dotes marciais não se restringiam apenas à espada, ordenando que os marinheiros rapidamente movessem os canhões adjacentes para as escadarias, onde poderiam controlar melhor a posição - o problema: não haviam mais balas em seu interior, visto que haviam sido disparados momentos atrás.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E, mais abaixo ainda, o Sargeno Noskire podia escutar a advertência de Asuna, reconhecendo a sua voz. Poderia até imaginar que a instrução havia partido de seu companheiro Julian, em razão da situação. E era verdade, Elícia, que estava em suas costas, como havia mandado, comunicava — Há algo cinza e negro descendo a escada! - a garotinha avisava. O corredor acima já havia sido tomado completamente e, no calor da batalha, os marinheiros não haviam percebido, visto que estavam olhando em direção oposta. Hughes havia segurado a posição com maestria, alternando a posição com os irmãos Feurbach e permitindo que o fôlego fosse recuperado, além de angariar novas forças para proteger o local. Todavia, se um marinheiro havia saído da enfermaria, logo seria necessário voltar até lá — Precisamos evacuar os feridos! Se a fumaça chegar até lá, estão todos condenados! - o mesmo marinheiro que havia saído de lá alertava, com tamanha urgência. Destarte, após pressioná-los com seus punhos e fazê-los conhecer o terror que era a sua criação odorífica, tendo comprado bastante tempo, o Sargento Hughes tinha uma decisão a fazer. Lutar ou recuar. Como fazer isso? As peças estavam ao seu dispor, mas haviam problemas demais a considerar. Um passo em falso e, da mais frágil vida até a mais forte, todas poderiam ser perdidas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim como havia sido ordenado pela Capitão Kokai, os marinheiros haviam recuado para a área segura, que consistia na base das escadarias até o andar superior, deixando o convés ser quase todo dominado pelos piratas. A entrada para as instalações internas, no entanto, ainda estava protegida, mas, com aquele recuo, uma ofensiva podia ser o suficiente para quebrar as defesas e invadir o interior da embarcação - o que poderia trazer consequências indesejáveis. Ainda, os marinheiros que haviam sido ordenados por Noelle também estavam no limiar entre a área segura e a zona de conflito, junto a Julian, que via os piratas avançarem em sua direção, de modo que, se não impedissem o avanço dos piratas, o fogo não poderia ser contido. Todavia, assim como era ruim para os marinheiros, o fogo também infligia danos aos inconsequentes piratas.




Off

Darei uma inspiração pro Jonny, dentro do mini-game que estamos fazendo, por ter se valido de sua patente e se atentado a algo muito importante que poderia passar batido e complicar a situação do grupo.



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 28
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 EmptySab 11 Jan - 19:40


Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após um longo suspiro, demonstrando sua exaustão física e mental, o marine ajeitou seu óculos em seu rosto, observando os piratas na base da escada. "Eles não me prepararam para isso!"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E por eles, o marine se referia aos seus superiores, principalmente aqueles responsáveis pelo seu alistamento e promoção para Sargento. Estava em uma situação crítica, onde dezenas de vidas dependiam das suas ações e ele, tão inexperiente quanto um novilho, não tinha a menor ideia do que fazer. "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não conseguia pensar em nenhuma forma de barricar as escadas e impedir que os piratas na sala dos canhões avançassem. Também não havia como expulsá-los navio afora, mesmo com a ajuda dos irmãos. Na verdade, já havia recuado até a escada pela impossibilidade desta ação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se recuasse, teria de escolher proteger um dos dois corredores. Escolhendo o da direita, deixaria seus companheiros no convés a mercê de um ataque traseiro. Pelo som e pela fumaça que vinha lá de cima, permitir um ataque que os flanqueassem poderia indicar o fim dos seus amigos. Se escolhesse o corredor da esquerda, deixaria todos os que estavam na parte interior do navio — Basicamente, os mais fracos e os feridos. — a mercê dos piratas e da fumaça que vinha cada vez mais densa do convés.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ei, piratas, eu tenho uma proposta para vocês! — Não, não tinha. Mas precisava desesperadamente ganhar tempo. Se abaixaria para que a sua irmã descesse e ficasse um degrau ou dois mais atrás. — Eu não posso olhar para trás. Me avise sobre o que considerar importante. Mas… Se eu cair, corra! — Não gostava de falar coisas como essa para a sua irmã. Queria falar coisas bonitas e fofas, como ela. Não coisas sombrias como aquela!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sem poder avançar ou recuar, o jeito era manter sua posição. Suspirou novamente, na esperança que os piratas continuassem esperando ouvir sua proposta, que nunca viria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Desculpe por isso, mas me dê a sua espada... — Tentou se recordar do nome do soldado, mas já havia esquecido novamente. — Batam em cada porta, procurem em todos os cantos. Todos para o convés, até mesmo os feridos! Não temos escolha... — Mordeu o lábio inferior, angustiado. Será que seria sempre assim? Se desdobrando por uma ínfima chance de proteger os outros? Que merda de escudo era esse?! — Conseguirei o máximo de tempo possível, agora vão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com um movimento horizontal, enficaria a espada do soldado na parede à sua esquerda, na altura do seu quadril, tentando enterrá-la até a metade da lâmina, mais ou menos. Ficando ao lado da espada, esperava que ela servisse para impedir que algum pirata conseguisse passar por ele. Se ele tivesse que parar, mesmo que por alguns segundos, para pular ou se abaixar, um rápido jab deveria ser o suficiente para desestabilizá-lo e, com sorte, mandá-lo escada abaixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No caso dos piratas voltarem a avançar, atacaria com golpes rápidos, mais preocupado em desestabilizá-los do que nocauteá-los. Quem sabe a queda já não terminasse o serviço. "Se eles vencerem, vão tacar fogo na senhora, escada-san. Me ajude os derrubando e batendo na cabeça deles!" Rezou. Na situação em que estava, qualquer ajuda seria bem vinda.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se fosse atacado, tentaria esquivar movendo a parte superior do seu corpo como um pêndulo. Se esquivar não fosse possível, usaria seus braços na tentativa de bloquear o golpe. No caso de ser atingido, cerraria os dentes e tentaria aguentar a dor, obrigando-se a não recuar nem mesmo um passo. Independente do caso, iria contra-atacar logo em seguida, não dando tempo para que os larápios passassem por si.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se algum dos piratas conseguisse passar pelo Sargento e sua espada, se agarraria à ele, ignorando todos os possíveis ataques que viria em sua direção, e se jogaria escada abaixo, tentando levar todos os demais consigo e gritando: — CORRA! — Não era preciso indicar que o grito seria para a sua irmã.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por falar em sua irmã, ouviria atentamente qualquer comentário que viesse por parte dela e tentaria agir de acordo. No caso dela avisar que todos haviam ido para o convés, pegaria a espada e começaria a recuar, atacando a esmo para manter os piratas a distância, recuando passo a passo até a porta que levava ao convés e, lá, gritando: — SOCORRO!



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 5 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Voltar ao Topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: