One Piece RPG
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 1º Ato - O Despertar
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Hoje à(s) 01:12

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:55

» VI - Seek & Destroy
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:52

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 23:24

» [LB] O Florescer de Utopia III
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 22:52

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 22:34

» Enuma Elish
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:05

» The Claw
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:46

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:15

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:06

» MaikLynn Scarlaiti de Orr
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:24

» II - Aliados
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:19

» Tríade Selvagem
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 19:18

» Escuridão total sem estrelas
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 19:17

» Rumo à Grand Line?
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:00

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor Vrowk Ontem à(s) 18:40

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 18:26

» O início da pesquisa.
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:07

» Yami Sukehiro
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor Mad Ontem à(s) 17:50

» O Sapo Mágico
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 17:47



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 EmptyQua 09 Out 2019, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Julian D'Capri, Noelle Eisenhower, Noskire M. Hughes. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
GM.Noskire
Sargento
Sargento


Data de inscrição : 22/02/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 EmptyTer 22 Out 2019, 22:45


Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Curioso, se esticou por sobre o ombro de Julian, tentando ler o papel em suas mãos. — Hum… Parece que vamos para a praia! — Comentou, brincalhão, antes de perceber que uma tenente o observava, recuperando sua postura e uma expressão austera. Ouviu o resto de suas palavras e bateu continência ao serem dispensados. Contudo, a sua superior o chamou por fim e comentou sobre o caso de sua irmã. Com um sorriso no rosto, respondeu:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sim, temos certeza! — Já havia conversado com a sua irmã e ela havia lhe dito que queria continuar a viagem com ele. E Noskire queria o mesmo! Seria perigoso, com certeza, mas o amor entre eles os protegeriam. Ele próprio só havia chegado até ali por causa de sua pequenina.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Obrigado pela permissão, Capitã! E não se preocupe com ela, é mais fácil eu me machucar! — Gargalhou com o próprio comentário e bateu continência novamente, chutando bem de leve a canela de sua irmã para incentivá-la a fazer o mesmo. Se estava vestida como uma marinheira, deveria se portar como uma, nem que fosse de brincadeirinha. Após uma piscadela para Elicia e outra para a Capitã, sairia do gabinete segurando a mãozinha de sua irmã.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O trio se separou novamente e Noskire seguiu com Elicia até o navio. Sendo um dos primeiros a chegar, sentou-se enquanto esperava e começou a tocar sua ocarina. Se perguntou se conseguiria uma melhor na Grand Line, quem sabe uma igual a que seu pai havia lhe dado. A saudade o apertou com dentes afiados, mas logo a loirinha Noelle chegou e o sold—Sargento forçou-se a abrir um largo sorriso. — Olá novamente! Posso supor que muitas comidas deliciosas virão daí? — Disse, apontando para as panelas que a mulher trazia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não demorou muito e quatro soldados apareceram por ali, se apresentando a dupla de sargentos. A ideia de ser um Sargento ainda era estranha à Noskire. A poucos dias havia se alistado na marinha, no seu primeiro dia como marinheiro havia sido demitido, no dia seguinte havia sido readmitido e agora, poucas semanas depois, já era um Sargento? "UOU! Que loucura!" Mesmo perdido em pensamentos, ainda ouviu os nomes dos soldados, embora achasse improvável decorar todos. Sério, indagou ao quarteto:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Feurbach… Sobrenome legal. Thomas, você é adotado? — Ou talvez apenas não fosse irmão dos demais, mas como havia se apresentado entre eles e sem dizer seu sobrenome… "Talvez seja um bastardo!"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mas ignorando a sua curiosidade, a capitã aparecia e logo dava ordens aos demais. Noskire, por um momento, quase procurou por uma vassoura, até se dar conta de que ele estava incluso no segundo grupo. Sendo assim, seguiria Noelle e a capitã até seus aposentos e a ouviria atentamente. — Se o outro for Julian, ele é meio estabanado com horários. Mas deve estar chegando! — Brincou, lembrando de como o espadachim também havia se atrasado durante a promoção de cargos no dia anterior.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Caso a Capitã o dispensasse e ele se visse novamente com tempo livre antes do navio zarpar, diria a loira, antes de descer do navio e correr pelos arredores do porto em busca de uma loja que atendesse sua necessidade. — Tive uma ideia! Vou comprar algo e volto já! — Levaria a sua irmã a tiracolo se ela quisesse, caso contrário, a deixaria no navio após lhe dar um beijo na testa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já havia algum tempo que havia pensado em mexer com perfumes. Criar, mais precisamente. E, sabendo que deveria passar um bom tempo no mar, talvez esta fosse a sua oportunidade de iniciar seu hobby. Sendo assim, procuraria por uma loja que parecesse vender substâncias que servissem ao seu propósito. Encontrando, entraria e olharia seus itens, em busca do que lhe poderia ser útil. Se encontrasse, também compraria uma mochila grande. Carregar tudo nos bolsos e nas mãos estava sendo cada vez mais complicado! Após comprar ou caso não encontrasse logo, voltaria correndo ao navio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ugh… Ugh… Estava com medo de zarparem sem mim! — Diria, ofegando, após subir a rampa de embarque. Procuraria por sua irmã, caso ela tivesse ficado no navio, e depois se sentaria próximo a ela. Se tivesse comprado algo, mostraria para ela. — Olha o que eu comprei! Estava pensando em fazer uns perfumes ou algo do tipo, o que você acha? Posso lhe dar um, se quiser! — Apesar do cansaço, o sorriso não sairia do seu rosto brilhando de excitação!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por fim, se algum soldado passasse próximo de onde estava, indagaria: — Soldado, sabe me informar se o Médico... — Parou sua frase na metade, só então percebendo que não havia perguntado o nome do médico que lhe ensinara Química na viagem anterior. — Sabe se há algum médico no navio e onde posso encontrá-lo? — Ao vê-lo, saberia se era o mesmo ou não. E, mesmo se não fosse, talvez pudesse aprender um pouco mais durante esta viagem.



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Compras:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 EmptyQua 23 Out 2019, 12:08



Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Noelle Eisenhower
Nos foi informado os detalhes da missão pela oficial Elena, uma mulher de grande respeito que estava no comando das operações na ilha e que também nos indicou uma nova capitã para nos auxiliar durante tal missão. Ficava sussurrando o nome da capitã para não esquecer pois parecia importante. Depois das compras feitas prossegui para nossa embarcação no porto. — Ãm? Sim! Farei comidas gostosas nelas. — Respondi quando perguntada sobre as panelas que levava. Acabou que foi tranquilo encontrar nosso barco e lá fui recebida talvez não ao mesmo tempo  que todos os membros do trio por um grupo que pelos nomes pareciam pertencer à mesma família. — Podem me chamar de Noelle, será uma honra trabalhar com vocês! — Em um tom tímido os respondo pois geralmente sou eu que me apresentava para os superiores daquela maneira, mas tenho certeza que vou me acostumar com isso. E antes mesmo de dar algum novo passo no barco a capitã Kokai apareceu nos chamando, assenti para ela com a cabeça também notando que não estávamos todos juntos. — Humm, ele realmente ficou para trás… Caso queira eu posso ir buscar o sargento D’capri, vai ver ele se perdeu já que somos novos na ilha, senhora! — Sugeria olhando as vezes para trás por cima do ombro em tentativas de avistar o outro sargento. Foi então que outro pensamento surgiu em minha cabeça, de que o senhor D’capri pode ter pegado um desvio com a outra marinheira chamada Asuna, um des-vi-o para fazer algo diferente e isso me fez corar instantaneamente. — S-será que… Teremos mais outra c-criança a bordo?! — Gaguejava ao falar baixinho para não ser ouvida. Mas preferi não continuar com tal pensamento e prosseguir para a sala da capitã ao acelerar meus passos. Dentro da sala busco com meus olhos assim como feito na sala de Elena, ver qualquer curiosidade ou peculiaridade naquela sala que me pudesse chamar atenção e quem sabe dizer algo a mais sobre minha capitã. Fico escutando Kokai falando atentamente, mesmo que meus olhos estivessem quem sabe de olho em algum objeto exótico de sua sala, do contrário minhas atenções estavam todas fixas naquela mulher de patente superior. Não deixo nada passar do que é dito e quando finalmente ela nós dispensar decidi ir deixar minhas coisas que se resumem em itens do kit médico e de cozinha em algum quarto que quem sabe algum daqueles soldados de antes pudessem me levar ou eu mesma sozinha ou juntamente do sargento noskire e sua irmã podemos achar por conta própria. Tomando a frente pego em um salto a primeira cama que encontrar já declarando ela como minha apenas como brincadeira para quem sabe tirar algumas risadas. — Essa é minha cada um que pegue a sua! — Aviso ao risos e depois deixo minhas coisas encostadas ao lado enquanto fico deitada encarando o teto.    
         

Noelle Eisenhower


Créditos: Julian D'Capri & Noskire



Objetivos e Informações:
 



Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: Lvneel
Post: 03
Ferimentos:
Perdas: 30k
Ganhos:
kit gastronômico:
 
NPC/PLAYER:

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 19
Localização : Grand Line - 2º rota - Ilha Aracne

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 EmptySex 25 Out 2019, 14:00




Rumo ao barco! O desvio de Lvneel!
Julian D’Capri

Eles haviam recebido uma missão, o trio deveria ir até a ilha Aracne, que só pelo nome já fazia Julian ter uma certa noção de seu significado, e investigar que tipo de ligação a ilha teria com um tal acidente que aconteceu há alguns meses com um cartel de drogas, provavelmente o medo da tenente Elena era saber se isso fazia parte de uma organização maior ou não, algo plausível de se imaginar.

Dada sua liberação o jovem ainda não retiraria-se e novamente voltava a falar do assunto que o trouxera até aquele local.
- Sei que pode ser um incômodo senhora Elena, mas poderia pensar na missão que eu disse? Se puder, a encaminhe para soldados mais iniciantes então, todas as anotações necessárias já foram preenchidas e poderão guiá-los corretamente até o que eu penso que seja o final desta carta. Se quiser pode apenas ignorar, mas peço que pense em tal possibilidade.

Ao final de sua fala, com ou sem resposta, o médico apenas prestaria continência a sua superior e se retiraria, já que seus companheiros deveriam ter coisas em mente para fazer e a preocupação com a pequena irmã era do mais velho, D’Capri não via o porquê de se intrometer em assuntos familiares, os assuntos pendentes do recém sargento eram: Ir em busca de sua companheira habitual, Asuna, e também passar em uma loja de vendas de materiais médicos, para comprar dois kits médicos. E era isso que faria, procurando pelo QG inteiro até encontrar quem desejava, Julian assim que a visse chamaria sua atenção, com sua voz calma.
- Asuna, temos uma missão, ou foi confiada a você outro tipo de tarefa? - Questionaria o espadachim, deixando um espaço de tempo para a loira responder, caso fosse negativa ele continuaria. - Então vamos, há um barco nos esperando no porto, precisarei fazer um desvio na cidade, quero comprar algumas coisas.

Se a resposta de Asuna, outra recém sargento, fosse negativa e ela tivesse algum tipo de missão para cumprir e precisasse separar-se de seu parceiro, ele não ligaria, desde que ela ficasse bem.
- Então cuide-se, nos veremos em breve. - Responderia o jovem, estendendo a mão para despedir-se.

Independente da resposta de sua fiel escudeira, Julian realmente precisaria ir até alguma loja com aparatos médicos, o que ele compraria seriam dois kits médicos, os dois juntos deveriam dar um total de 85.000 berries, que ele pagaria sem problemas após passar num banco e sacar o valor necessário, além de um valor extra, para poderem ser comprados alguns utensílios diversos, como um lampião de 20.000 berries, já que na cabeça do marinheiro a ilha das aranhas deveria ser bem escura, algo para iluminar deveria ser uma preocupação real, para caber todos esses utensílios extras o jovem usaria sua bolsa, a qual ele ganhou em Karate Island por Elizabeth, a loira gentil que de muito o ajudou, se Asuna estivesse com ele provavelmente pediria para tomarem um sorvete ou milkshake juntos, e Julian aproveitaria para aceitar, já que ultimamente ele apenas havia tido trabalho e quase nenhum tempo de descanso.

Ao término de seu “dia de compras” o loiro botaria-se na direção do porto e esperava não ter perdido o navio por conta de seu atraso com os assuntos citados, caso chegasse na embarcação e lhe fosse cobrada qualquer tipo de explicação ele a daria com o rosto apático costumeiro.
- Tive que fazer um desvio.

Caso os soldados quisessem se apresentar, ele (os deixaria falando com Asuna, se esta tivesse vindo) nem mesmo daria atenção nos nomes apresentados pelos soldados, já sabia o nome de todos os irmãos e não precisaria ficar atento a fatores triviais como quem era quem, só chamar pelo sobrenome deveria ser o suficiente, mas na realidade D’Capri não queria criar laços com nenhum deles, pois sabia que poderiam morrer em um piscar de olhos, assim como numa missão que fizera, onde seus companheiros foram mortos bem na sua frente, essa lei de laços só estava sendo burlada por Noelle, que ainda insistia na tentativa de construir algum tipo de amizade com o jovem médico, e fora burlada por Asuna, que conseguiu ganhar algum afeto, tanto que passou a ser considerada como amiga do mesmo.
- Prazer. - Diria ignorando qualquer tipo de fala do quarteto familiar e seguindo em frente.

Se Julian chegasse a tempo de ainda encontrar a tal capitã Kokai, a obedeceria e seguiria com ela e seus companheiros, mas caso não viesse a encontrar, nem mesmo após procurar, ele iria até um local remoto do barco e lá deitaria, para descansar durante o resto da viagem.


Histórico:
 

Compras:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 EmptySeg 28 Out 2019, 17:50

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com o atraso do Sargento Julian e, agora, a súbita ideia do Sargento Noskire em comprar algo de última hora, a Capitã Kokai ficava com uma veia sobressalente na testa, suspirando fundo e permitindo que fosse — Só não vá muito longe e não se atrase! Trinta minutos, é o tempo que você tem! - ditava as regras, mostrando que mesmo subindo de patente, ainda havia quem mandasse naquelas bandas. Dito isso, Hughes conseguia comprar os itens que desejava e voltava para embarcação às pressas, junto à sua irmã — Está querendo me deixar fedorenta?! Não foi para isso que sai de casa! - brincava, gracejando do irmão — Mas como é do meu grande irmão, usarei de toda forma! - agarrava-se ao seu braço, mantendo o passo de volta ao navio que já mostrava sinais que estava pronto para zarpar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enquanto isso, após ter o acalento da Tenente Elena em relação ao seu pedido, o qual seria devidamente atribuído aos soldados, Julian procurava por Asuna por todas as dependências do quartel, sem resultado. Frustrado, não restava alternativa senão seguir adiante com as suas compras, as quais ocorreram sem maiores problemas, incluso a rápida fila do banco. Agora, em direção ao navio, Julian finalmente pisava no convés e dava de cara com os irmãos Feurbach - os quais começavam a se apresentar e bater continência - esfregando o chão por todos os lados. Nesse momento, Noskire e sua irmã subiam a rampa e deparavam-se com o companheiro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Juntos, ambos se dirigiram até a sala da Capitão Kokai, a qual aguardava irritadiça a chegada de ambos — Sargentos! Sentem-se à mesa. Por que demoraram tanto?! Sargento Hughes, lembro de ter dito meia hora, enquanto Sargento D'Capri... que indisplicina descomunal foi essa?! - indagou, com a voz levemente alterada. A Capitão não estava nada satisfeita; ainda assim, prosseguiu com a reunião. Para Julian, no entanto, o que parecia importar era que a sua fiel escudeira Asuna estava ali, ao lado de Noelle, olhando-o com um saboroso sorriso estampado no rosto — Estava te esperando aqui! Parece que a Tenente Elena reconsiderou a minha última missão após... - corou, não querendo dizer o motivo e evitando abordar a questão — Após... ver melhor a papelada e achou que era melhor ficarmos juntos. Vim correndo assim que soube, achando que você já estaria aqui - disse, corando ainda mais após perceber o significado do que havia dito. A morte só não chegou quando a Capitão Kokai interrompeu os pombinhos, usando o termo expressamente, porque ela era nova demais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim, Noelle, a qual já se encontrava na sala há algum tempo¹, preocupada em observar o recinto², havia notado algumas caixa próximas, olhando por suas pequenas frechas, escanteadas aos lados, as quais pareciam conter partes do corpo de animais empalhados. E, visto que esse tempo já havia se alastrado muito, a Capitã dava início à reunião — Como devem estar sabendo, estamos indo em direção à ilha Aracne, um local perigoso e que a marinha já tem planos de subjulgar. Nosso papel é, em primeira instância, cumprir a missão designada, de encontrar e destruir um possível porto clandestino, com relação ao tráfico de drogas e, em seguida, apoiar o fronte da marinha para pacificar a ilha. Será uma grande incursão. Não temos certeza se conseguiremos cumprir a segunda missão, por isso que aproveitaremos o momento para certificarmos de destruir por completo qualquer instalação no porto ou conexa a ele que seja fruto do crime! - instruía, fazendo uma breve pausa — Durante a missão, eu ficaria no navio para ter certeza que teremos a nossa rota de fuga intacta e o meio de nos locomover para o outro fronte - terminava — Há alguma dúvida? - indagou, olhando para cada marinheiro como se os avaliasse — Sem atrasos. Estão liberados - determinava, fazendo um gesto com a mão e liberando-os.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Destarte, Noelle foi a primeira a correr para os alojamentos, encontrando um quarto que não era tão grande como o compartilhado pelos soldados comuns, mas ainda sim era espaçoso, possuindo três camas, enquanto o quarto da frente também era do mesmo arquetipo. Ao que tudo indicava, os rapazes ficariam em um quarto, enquanto as garotas em outro, incluso Elicia, a qual era convidada por Asuna a dormir com elas. Por fim, em uma das camas, Julian encontraria um bentô em sua cama, com uma mensagem afetuosa de "Feito com carinho. De: Asuna. Para: Julian".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tão logo se ajeitavam, podiam sentir o navio se locomovendo. Haviam zarpado e estavam em direção ao seu próximo destino: Aracne Island!






¹ Pode desenvolver um diálogo com Asuna, pelo tempo que ficaram ali na sala, e usar como quiser esse tempo, seja para saber alguma coisa que deseje, seja para olhar para ela com cara feia. No próximo post digo se soube ou não, se for o caso, ou como ela reagiu.

² Vou colocar por fora aqui, mas pode considerar que a Noelle percebeu as seguintes coisas: o mais óbvio, que o EdC da Capitã é de atiradora e o plus, que ela é uma caçadora e adepta da taxidermia, empalhando os seus troféus. É uma hipótese, por enquanto. Pode segui-la ou não, se quiser achar que é gente morta, tudo bem.


PP - Capitã Kokai:
 

Off

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] podem adicionar aos ganhos e por os respectivos valores discriminados na área de perdas.




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 28
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 EmptyQua 30 Out 2019, 23:46


Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Animado em poder pôr em prática seu recentemente adquirido conhecimento de química, pensou que nada tiraria seu sorriso bobo do rosto. Pensou errado!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Voltou a embarcar no navio ainda rindo e brincando com a sua irmã. — Eu não vou lhe deixar fedorenta, eu vou lhe deixar super cheirosa. Cheiro da primavera! — Ao fim da rampa, viu o espadachim do dia anterior e o saudou com um casual — Yo! — Com direito a levantar a mão e tudo. Já havia apresentado a sua irmã à ele no dia anterior, então deixaria que ela o saudasse como quisesse. — Já falou com a Capitã? Ela estava a sua procura.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Foram em trio até a sala da capitã e o sorriso do sargento morreu logo após passar pela porta. "Eu levei mais do que meia hora?!" Com as sacolas em mão e a grande mochila nas costas, ficou abrindo e fechando a boca, como um peixe, tentando achar uma explicação, mas sem sucesso. Por fim, sentou-se cabisbaixo e ouviu sua superior submissivamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Não", gesticulou com a cabeça indicando não ter dúvidas. "Sim", gesticulou novamente indicando que não haveria atrasos. Saíram da sala e o jovem suspirou pesadamente. Sentia-se novamente como um soldado, mas isso era bom. "Humildade e tal..."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O grupo seguia até os dormitórios e se dividiam em dois. Observou sua irmãzinha entrar no quarto à frente do seu com uma certa insegurança, mas o que de ruim poderia acontecer com ela na presença de duas outras marinheiras? Abriu um meio sorriso e deu um tchauzinho para ela enquanto entrava no próprio quarto e fechava a porta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Jogou suas coisas em uma das camas e olhou ao redor. Na cama do espadachim havia o que parecia ser um bentô. Se ele não demonstrasse interesse, indagaria: — Vai comer isso? — E, no caso de ouvir um não, pegaria para si e comeria, sentado na cama e olhando ao redor com curiosidade, principalmente para a terceira cama. — Será que teremos mais um companheiro?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após a rápida refeição, ou não, iria arrumar a sua mochila com todos os seus pertences. — Como devemos ter uma longa viagem, vou tentar arrumar algo para matar o tédio, como aprender um pouco mais sobre química ou algo assim. Conheço um médico da marinha, vou ver se o encontro por aí, talvez ele possa me ensinar novamente. — Se explicaria ao seu colega de quarto, sem motivo aparente. Se ele quisesse fazer o mesmo, aceitaria sua companhia sem problema.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de partir em busca do médico, bateria na porta à frente e gritaria para as moças do outro lado: — Vou dar uma volta, quer vir? — Bateu a porta com o pretexto de chamar todas, mas a sua irmã tomou conta de sua mente e, no fim, chamou apenas ela. Sentia-se estranho por deixá-la com estranhos, apesar de confiar, em parte, nas duas mulheres. Apesar de seu desconforto, deixaria a sua irmã para trás se assim ela desejasse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Andaria pelos corredores em busca da enfermaria, procurando a partir de placas ou perguntando a quem passasse por si. Se encontrasse o mesmo médico da sua viagem anterior, abriria um largo sorriso ao dizer: — Olá novamente! Elicia ainda fala sobre aquele livro que você a emprestou! — Caso a sua irmã estivesse consigo, apontaria para ela como que para lembrá-lo quem era Elicia. Caso contrário, estimaria a altura da sua irmã com a sua mão esquerda e apontaria com a direita para o espaço vazio abaixo dela. Caso fosse outro médico, diria: — Oh… Olá, bom dia!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Queria pedir um favor... — Pediria independente de quem fosse o médico. — Gostaria de aprender um pouco mais sobre química e medicina e queria saber se você poderia me ensinar. Talvez algo sobre Farmácia ou Botânica... — Esperaria pela resposta esperançoso, com as mãos juntas próximas ao rosto, um largo sorriso e olhos brilhantes.



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 EmptyQui 31 Out 2019, 10:13



Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Noelle Eisenhower
Ao menos minha curiosidade me fez descobrir e perceber que nossa querida capitã tem um gosto peculiar por criaturas mortas, o que me fez engolir em seco ao terminar de olhar toda sala. Aquela foi a primeira vez que vi algo do tipo, pois nem sabia que era possível fazer aquilo com os pobres animais, e me faz pensar em cada história que poderia existir por trás daquelas criaturas em relação a Kokai ou quem sabe ela apenas já comprou tudo pronto e eles nem são de verdade, espero. Tínhamos aparentes semelhanças, como as madeixas loiras, sermos marinheiras e o gosto por armas de fogo, mas acho que as semelhanças acabavam por aí. Voltando minhas atenções para as informações ditas escutava mais sobre nossa missão e a ilha na qual ela seria realizada, Aracne? Isso não deve ter nada relacionado a aranhas, certo? espero que não pois meus pelos do braço já ficavam arrepiados somente em pensar na possibilidade de encontrar cara a cara com uma criatura peluda de várias patas.  
E-eu tenho uma duvidazinha, capitã… O que exatamente vamos encontrar nessa ilha além dos traficantes de drogas? —Perguntava com os olhos arregalados e fixos em Kokai esperando que não me desse más notícias, se necessário minha pergunta seria feita ao encontrar a capitã em outro momento caso a oportunidade já tivesse passado, quem sabe logo depois de ter guardado minhas coisas e me retirado para esticar as pernas pela embarcação. E se ela falasse justamente o que não quero ouvir tudo que penso em fazer é em não pensar mais no assunto ou quem sabe pensar em lindas borboletas para esquecer os meus tenebrosos pensamentos. — Serão bonitas e graciosas borboletas, sim. Isso mesmo! — Resmungava baixo. Sendo ou não convidada a sair dos dormitórios, decido sair depois de um breve descanso e passear pelo convés tentando evitar ficar no caminho dos soldados para não atrapalhar o trabalho deles em meus trajetos, e quem sabe até mesmo ajudar de bom grado se assim fosse necessário, mesmo que achando não ser necessário ajuda de uma mulher magra como eu, mas nunca se sabe. Aproveitava para olhar a paisagem ao redor e evitar o tédio quem sabe esperando ver algum traço da grand line, mesmo depois de ter feito algumas viagens ainda não me sentia acostumada ao mar, pois de toda forma ele ainda me parece entediante e pouco chamativo afinal é composto em sua maioria de água. Escorada com as mãos na borda do barco prosseguia observando o mar, vez ou outra passando os dedos entre os cabelos quando estes fossem esvoaçados pelo vento na tentativa de arrumá-los.  — Será que devia ter chamado Asuna? Nah! Ela e aqueles enormes… aqueles… pei… Que fiquem eu seus “desvios” com o sargento D’capri! — Resmungava de bochechas estufadas finalizando ao fazer um gesto de tiro com a mão na direção da água. — E a irmãzinha de Noskire? Ah, ela já deve estar passeando com o irmão. — Sorria com tal pensamento e buscava com os olhos ver aonde poderiam estar, quando os encontrar levanto a mão para acenar ainda sorrindo e depois retornar a encarar o mar.
   
         

Noelle Eisenhower


Créditos: Julian D'Capri & Noskire



Objetivos e Informações:
 



Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: Lvneel
Post: 04
Ferimentos:
Perdas: 30k
Ganhos:
kit gastronômico:
 
NPC/PLAYER: Capitã Kokai.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 19
Localização : Grand Line - 2º rota - Ilha Aracne

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 EmptyQui 31 Out 2019, 22:18




Todos a bordo! Companheiros de plantão!
Julian D’Capri

Ao encontrar seu companheiro Noskire, subindo a rampa logo atrás de si, questionava se o mesmo estaria igualmente atrasado, talvez seria claro o motivo, vendo as prováveis sacolas de compras em suas mãos, porém a vida dele não era de sua conta e o loiro nem mesmo estava em posição de julgamento, visto a situação de ambos, somente restando sua cordialidade que o faria levantar a mão e realizar um curto aceno para ambas as figuras ali, mesmo chocado e sendo contra ao embarque da pequena e jovem Elicia.
- Olá, aos dois. - Cumprimentava com a melhor das intenções, todavia, com a cara apática. - Ah, então vou levar outro puxão de orelha por atraso. Não há o que fazer então… - Preparava-se mentalmente para o esporro iminente de sua superior, se desse sorte ela não o jogava-o do barco.

Ao entrarem na sala da capitã a mesma já estava os esperando e suas feições não eram das mais agradáveis, o samurai sabia que ela estava certa e que de nada adiantava tentar argumentar, portanto ele ficaria quieto apenas ouvindo a bronca e respondendo quando lhe fosse solicitado, mas claro que primeiro ele obedeceria a sua superior e sentaria numa cadeira próxima.
- Pedir desculpas não irá adiantar imagino eu, a única explicação que tenho é que estava resolvendo alguns assuntos da profissão. - Caso visse que sua superior não iria entender, ou não entendesse, ele completaria. - Fui fazer compras.

Certo de que a capitã não iria entender ou aceitar o motivo, ele ficaria quieto e apenas prestaria atenção na reunião, pelo menos era o que pensava até ver sua amiga o encarando de longe, com o sorriso mais estranho que ele deteve conhecimento na vida.
- Ah, eu lhe procurei pelo QG para dar a notícia de minha partida, parece que perdi tempo a toa, mas tudo bem, pelo menos sei onde você está agora. - Ele não queria admitir, mas estava realmente curioso para saber que tipo de papelada foi essa entregue por Asuna, esperando que não fosse algo comprometedor.

As instruções de Kokai eram bem precisas e diretas, a mulher sabia como usar as palavras para dar ordens, deixando o entendimento bem mais fácil de compreensão, aparentemente o plano era caçar e eliminar um cartel de drogas e qualquer que estivesse envolvido com o topo dele, pelo menos era isso que o jovem médico entendia, certamente uma ilha que já era visada pela marinha não devia ser de todas a mais bela e pacata, mas uma visão é apenas uma visão, ainda há pessoas comuns que podem estar lá, infelizmente para a preguiça de Julian, o mesmo deveria ter muito trabalho a fazer, mas era melhor o fazer bem feito e uma única vez, que mal feito e repetidas vezes. O marinheiro torcia para que em meio a essas batalhas ele encontrasse mais espadas especiais, ele coletaria suas espadas de forma que todas mantivessem uma ligação consigo e não apenas mais milhares de espadas dentro da bainha infinita, mesmo assim ele ainda tinha algumas dúvidas
- Nossa aportagem será normal ou o barco ficará no mar e teremos que ir até a ilha para evitar problemas? Ficaremos infiltrados ou já nos apresentaremos como marinheiros? - O jovem aguardaria as respostas de suas questões, levantando sua voz apenas ao final delas. - E uma última pergunta, quando descobrirmos o que devemos, sobre a existência ou não do porto, o que faremos a seguir? Esperar reforços ou ataque imediato? - Julian continuaria com sua face neutra enquanto fazia suas perguntas.

Ao término da reunião o samurai seria o último a sair da sala, isso porque ele estava acumulando forças para levantar de sua cadeira, que parecia bem confortável para ficar até o término da viagem. De certo os dormitórios eram espaçosos, foi a primeira coisa que o recém sargento percebeu assim que pisou no lugar, indo rapidamente para o lado dos homens e acabando por ver o tal “presente” em cima de uma das camas que ali estavam dispostas, a qual ele acabaria adotando como sua.
"Não sabia que ela cozinhava…" - Pensava consigo. - Comer? - Ele perguntava retoricamente. - Ah sim, isso é para comer…

O jovem abriria a vasilha e rapidamente a separaria, metade com metade, e uma dessas ele ainda partiria outra vez ao meio, o mais igualmente possível, comendo apenas um terço da comida que estava ali e entregando o resto a Noskire enquanto o olhava seriamente, e antes de o permitir comer ele diria:
- Dê essa porção a sua irmã. - Ele referia-se a parte menor que havia separado. - Asuna fez com carinho.

Logo após ter dito isso ele guardaria suas coisas, pegaria um travesseiro, caso houvesse um, e sairia do recinto, mas não sem antes responder à última pergunta que ouviria de seu companheiro no momento.
- Acho que só estão preenchendo lugares, mas se mais alguém aparecer não vai fazer diferença. - Com sua resposta dada ele retiraria-se do local.

D’Capri queria ficar deitado naquela cama como ninguém, queria tirar uma soneca e relaxar, o problema é que aquele local não lhe parecia o melhor de todos e procurar um melhor é o que ele faria, nem que fosse preciso rondar o barco todo, ele não procurava outro quarto e sim um local, um pedaço de chão perfeito, onde o sol batesse, porém fosse ameno, onde o barulho do mar servisse como canção de ninar e onde o vento refrescasse o suficiente, ele procurava um pouco de paz e ficar longe de seu recorrente azar, pelo maior tempo possível, Asuna deveria estar ocupada, assim como Noelle e Noskire, junto com a pequena garotinha Elicia, então as chances de todos se encontrarem era muito pequena, apesar de uma coisa perturbar os pensamentos do marinheiro, praticamente todas as atiradoras na embarcação eram loiras, ele torcia para que isso não fosse obra de seu azar.


Histórico:
 

Compras:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 EmptySab 02 Nov 2019, 16:33

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes que se retirassem da sala da Capitã Kokai, as dúvidas eram devidamente respondidas pelo robusto modo da marinheira — A Tenente Elena não os informou o que encontrarão lá? - primeiro, dava atenção à indagação de Noelle — Aranhas! E, com sorte, uma das grandes! Estou doida para arrancar-lhe a cabeça! - dizia às risadas, balançando a sua espingarda e pondo-a em cima dos ombros, atrás da cabeça — Não vão me dizer que vocês tem medo de aranha, ein? Já não se fazem mais marinheiros como antigamente! - caçoava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Além disso, a Capitão prosseguia, agora virando-se para Julian e respondendo-o, com um belo sorriso - o qual poderiam ter certeza que continha alguns traços maléficos - de ponta a ponta — Da melhor forma possível! Digo, assim que rondarmos a costa e acharmos esse maldito porto, vamos explodi-lo por completo! Mandar tudo para os ares! - pegava a sua arma, carregava-a e apontava-a para cima, disparando-a e causando um estrondo — BAAANG! - a fumaça saia da arma, enquanto Asuna protegia a cabeça, pegava desprevenida pelo susto — Não tem miolos que aguentem um tiro desses! HAHAHA! - se vangloriava, começando a rir histericamente.

[...]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tão logo se apressavam a sair, um dos soldados que estava próximo a porta e escutara o tiro advertia — É sempre assim... - o mesmo prestou continência e se dispôs a tirar qualquer dúvida que pudessem ter em relação ao local — Sou o soldado Nolan e estou ao dispor - retirava-se, após conceder qualquer informação sobre as instalações que pudessem vir a ter. De toda forma, de volta aos quartos, D'Capri pegava o seu bentô e dividia com Noskire. Para seu infortúnio, ainda que a comida houvesse sido feita com muito carinho, estava horrível, salvo por um pedaço de sashimi que salvava a refeição. Sem sombra de dúvidas, dotes culinários não estavam entre as habilidades mais primorosas de Asuna.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em falar da garota, a mesma esperava até que o marinheiro terminasse a refeição, a fim de surpreendê-lo. Concomitantemente, Noskire já havia pego a sua irmã e se dirigia até a ala médica, onde encontrava um velho conhecido — Eu já te vi antes! - o médico dizia — Ora, ora, se não é o grande... grande Huck! - supunha. Era verdade que Noskire havia encontrado o velho conhecido, mas o mesmo não recordava de seu nome, apesar de lembrar da aparência — E a pequena... pequena Alice, que bom te ver de novo! - de toda forma, recebia-os bem e continuava — Ah, se tem algo que a marinha faz bem é tentar reforçar os laços entre os marinheiros... sempre encontramos rostos conhecidos. É algo necessário, se não enlouquecemos de tanto ficarmos por aqui, presos ao mar - comentava, curvando o tronco para escutar o Sargento Hughes — Sargento?! Quem diria! Digo, muito merecido! - por essa razão, não enrolou mais, voltando-se ao pedido de seu superior.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Lá para o convés, Noelle já experimentava o marejo do mar e o vento suave a tocar-lhe a face, vislumbrando a paisagem, enquanto o D'Capri ousadamente subia as escadas do mastro, indo até o posto observatório, onde podia ter toda a tranquilidade que desejavam. Como não parecia querer ser incomodado, os soldados Feurbach se voltavam para Noelle, aproximando discretamente enquanto limpavam o chão e metralhando-a com perguntas — Para onde estamos indo? O que vamos fazer? O que vamos encontrar lá? Vai ser perigoso? É perto de The Wonderful Land? - indagavam, um após o outro, curiosos.





Segundo turno no mar.


Off

@Noskire Pode escolher o que aprender, ai lembra de deixar claro o que foi no post.




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 28
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 EmptyDom 03 Nov 2019, 11:47


Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se tinha medo de aranhas? Obviamente que não. Noskire tinha medo era da Capitã que atirava no seu próprio navio! "Espero que essa madeira seja mais resistente do que miolos..."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já no quarto, o espadachim havia dividido sua comida e, vendo que recebia a maior parte, o jovem Hughes aceitou com ambas as mãos e um largo sorriso no rosto. — Yay~! Sabia que você era um cara legal! — Mas ao dar a primeira colherada, arrependeu-se amargamente de ter pedido em primeiro lugar.

*Julian passando à direita >*
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após muito esforço e várias caretas, comeu a sua parte e deixou apenas a prometida à sua irmã. — E-estava de-delicio-ught-so! — Se não fosse correr risco de vida, teria ingerido um dos frascos de componentes químicos comprados em Lvneel, mas resolveu acreditar que o gosto sairia de sua boca em breve. Agradeceu a loirinha dos peitões, Asuna, pela comida e disse a sua irmã: — Olha, deixamos um pouco para você! — Contudo, permaneceria com a comida até se afastarem o suficiente da outra. — Pegue, mas não recomendo. Será que não tem como você dar umas aulinhas de culinária para Asuna?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Seguindo com sua irmãzinha, não demorou para achar a enfermaria do navio e, por sorte, era o mesmo médico da sua outra viagem. Se cumprimentaram da forma mais errada possível, pois o médico errou o nome dos dois enquanto que Hughes sequer se lembrava do nome dele. Resolveu então entrar na brincadeira e disse: — E o senhor, Maho-san, como vai? Tem como me conseguir um pouco d'água?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mas o importante era que, independente dos nomes, ele havia aceitado o ensinar. Caso ele não emprestasse um livro a sua irmã, como havia feito da última vez, daria a ela sua ocarina, para que a mesma pudesse se distrair. Se Elicia pedisse para sair e dar uma volta, deixaria após pensar por um momento e perguntar: — Onde eu lhe procuro quando sair daqui?

— Aprendizado: Farmácia. —

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Como antes, resolveu começar com a teoria. A palavra Farmácia significa, ao mesmo tempo, remédio e veneno. "Pensava que era só o primeiro..." Apenas depois que veio a descobrir o motivo para isso. Algo de suma importância para que o remédio seja efetivo é a sua dose. Dessa forma, dependendo da dose, qualquer remédio pode se tornar inefetivo ou, até mesmo, um veneno.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após ler o livro e assimilar o máximo que pôde, o médico do navio começou a lhe explicar certas doenças, focando nos sintomas, e, logo após, que remédio seria efetivo para combater a enfermidade e como confeccioná-lo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E assim as horas se seguiram, com o marine completamente absorto na nova área de conhecimento que tentava adquirir.

— Fim do Aprendizado: Farmácia. —

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após concluir seu aprendizado, se deixaria cair em alguma cadeira próxima e suspiraria. — Ufa! É muita coisa para aprender! — Se sua irmã estivesse na enfermaria, indagaria: — E você? Gostando? — O 'gostando' se referia ao livro, ocarina ou o que quer que ela estivesse fazendo no momento.



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 EmptyQui 07 Nov 2019, 22:47



Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Noelle Eisenhower
Enquanto tomava um pouco de ar puro do lado de fora na tentativa de esquecer as informações aracnídeas recebidas, fui interrompida por um grupo de soldados que nem vi quando chegaram até ser tarde demais. — Uha!!! De onde vocês saíram? — Falei de sobressalto ao ver os soldados. Era bombardeada de perguntas que preferia não responder uma vez que as respostas só geram mais perguntas, o que me fazia recuar com as duas mãos abertas próxima ao peito em gesto para que eles ficassem mais calmos.  — N-não fiquem tão preocupados. Seja lá o que formos enfrentar na ilha, garanto que darei meu máximo para proteger a todos! — E deixo um leve sorriso esboçar em meu rosto para depois prosseguir. — Temos ao menos três exímios médicos aqui, então relaxem que todos vão voltar inteiros para suas famílias... — Tentava brincar sem encarar muito os soldados enquanto limpo o suor da testa com o braço. Parecia ainda muito cedo para eu que mal havia subido de patente tentar puxar a responsabilidade pelos meus colegas de profissão, mas talvez seja melhor que ocorra agora do que em um momento mais crítico e acima de tudo que possa acalmar os ânimos. Na melhor oportunidade que me dessem decido sair de fininho para evitar continuar sendo questionada naquele momento que deveria ser a calmaria antes de qualquer tempestade — Se me dão licença vou na cozinha ver se posso preparar algo saboroso para todos. — Falei dando alguns passos de costas para depois me virar e ir direto até a cozinha, antes de passar pela porta dou um tchau com a mão e fecho para respirar aliviada. Procurava no refeitório da embarcação o(a) responsável pelo local para então ir até tal pessoa e pedir para usar sua cozinha e os alimentos que pudessem ter na dispensa. — Com sua permissão poderia me ceder sua cozinha para fazer alguma coisa ou quem sabe ajudar a preparar algo? Pode me chamar de Noelle. — Disse para tal pessoa ficando no aguardo da resposta para começar a colocar as mãos na massa ou simplesmente me retirar caso não fosse permitido. Se tal pessoa fizesse questão de querer me mostrar o local decido aceitar o convite e acompanhá-la como sua caminhada.  
       

Noelle Eisenhower


Créditos: Julian D'Capri & Noskire



Objetivos e Informações:
 



Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: Lvneel
Post: 05
Ferimentos:
Perdas: 30k
Ganhos:
kit gastronômico:
 
NPC/PLAYER: Capitã Kokai.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 19
Localização : Grand Line - 2º rota - Ilha Aracne

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 EmptyQui 07 Nov 2019, 23:37




O inesperado calculado!
Julian D’Capri

Como era de se esperar, Asuna não sabia cozinhar, o gosto da comida, apesar de não ser o mais agradável de todos, era comível, o médico não reclamaria ou denunciaria sua falta de dotes culinários, ele comeria sua parte e manteria sua expressão neutra, apesar de estar morrendo por dentro, ele dividiria sua refeição com seu companheiro pois seu mestre sempre lhe dizia que comer com os outros sempre torna a comida mais gostosa, quem sabe se dividir ela não vá amenizando o gosto, ou a falta dele? Ele faria como planejado e sairia logo após a troca de palavras.

Julian ao terminar de comer:
 

As preocupações do recém sargento tornavam-se verdade a medida que ele filosofava no subir da escada, as loiras eram loucas, Asuna e seu típico, e quase onipresente,“sabia?” no final das frases estavam ecoando em sua cabeça, somado a uma estranheza que parece ter tomado controle dela, Noelle parecia mais distante que nunca devia estar incomodada com algo, mas seu mental também não era o mais são de todos, para completar sua capitã entra na lista, ela atirou dentro do barco apenas por empolgação, havia algo nela que também deixava o marinheiro com o pé atrás, mas ele não sabia o que era, talvez algum código de conduta que ela siga, mas de certo ela deveria estar em uma savana praticando caça, se duvidar ela já deve ter o feito alguma hora de sua vida.

Infelizmente cada um com seus problemas, D’Capri também não era o mais comum, suas estranhas campanhas por camas pareciam tornar-se um problema bem grande, além de sua natureza desleixada, era a segunda hora marcada que perdia, se parar para pensar nem mesmo Noskire é, quem em sã consciência traz uma menor para o acompanhar em missões de periculosidade elevada? Mas fora isso ele parecia ser uma boa pessoa, que sua irmã seja assim também e não se jogue na linha de fogo.

De qualquer forma a empreitada preguiçosa parecia render lucros, o local que mais gozava de privilégios, e luxos, do tipo de vadiagem que o samurai adorava era o posto de observatório, ele esperava não incomodar ninguém por lá, mas achava uma arte em tanto quem sabia ler e navegar com perfeição, quem sabe um dia ele não poderia seguir essa tal arte.

Como ele estava carregando um travesseiro consigo, logo o jovem procuria o posto mais adequado e pose mais confortável de se deleitar, ele trocaria de posições quantas vezes fosse necessário para arrumar o descanso perfeito, com sorte ninguém o iria perturbar, e como a mesma era escassa, ele trataria de aproveitar o máximo possível, quando ou se encontrasse a tal pose, um sorriso se instauraria na face de Julian, provavelmente esse sorriso só poderia ser visto novamente por pessoas especiais em sua vida, ou em momentos privados como este.

React de Julian na pose perfeita:
 

Ele ficaria ali até algo o obrigar a sair.


Histórico:
 

Compras:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: