One Piece RPG
Cap 1 - What is done is done!!! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ~ RESET ~
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor KingSalazar Hoje à(s) 16:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 15:54

» Akira Suzuki
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:38

» [M.E.P] Nash
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 11:40

» [Kit - Garou]
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor Ainz Hoje à(s) 10:06

» V - Into The Void
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 9:03

» Mini - DanJo
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor DanJo Hoje à(s) 0:51

» Crisbella Rhode
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 0:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor Wave Ontem à(s) 22:53

» O vagabundo e o aleijado
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor Ghastz Ontem à(s) 22:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:16

» O Legado Bitencourt Act I
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:16

» Apenas UMA Aventura
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor Van Ontem à(s) 15:49

» Bellamy Navarro
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor Greny Ontem à(s) 10:43

» Unbreakable
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor Ainz Ontem à(s) 9:55

» (Mini) Gyatho
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor ADM.Senshi Qua 20 Nov 2019 - 23:02

» (MEP) Gyatho
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor ADM.Senshi Qua 20 Nov 2019 - 22:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor ADM.Senshi Qua 20 Nov 2019 - 22:53

» [M.E.P]Tenzin
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor ADM.Senshi Qua 20 Nov 2019 - 22:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Cap 1 - What is done is done!!! Emptypor GM.Noskire Qua 20 Nov 2019 - 22:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Cap 1 - What is done is done!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Cap 1 - What is done is done!!! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap 1 - What is done is done!!! Empty
MensagemAssunto: Cap 1 - What is done is done!!!   Cap 1 - What is done is done!!! EmptyDom 6 Out 2019 - 17:42

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kid Farway "Megalinho". A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Megalinho
Civil
Civil
Megalinho

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 27/09/2019

MensagemAssunto: Re: Cap 1 - What is done is done!!!   Cap 1 - What is done is done!!! EmptyDom 6 Out 2019 - 22:58

Se eu fosse listar coisas que eu odeio, eu gastaria o dia inteiro falando, mas... eu também odeio gente que fala demais! Então, vou falar das coisas que eu gosto: conhecimento, Foices, e não chamar atenção. Se eu tivesse essas 3 coisas durantes durante toda minha vida, eu estaria satisfeito. Entretanto, entrar numa livraria com uma foice chama atenção demais!

Faz cerca de uma semana que saí da casa daquele velho ferreiro, com a desculpa de "querer aprimorar minhas habilidades na arte da forja". Bom, não é totalmente mentira: Eu realmente busco pelo conhecimento para dominar este ofício completamente, mas, o que eu queria realmente, era não me prender somente à isto. Desde que nasci fui sentenciado à esta maldita ilha! Fui abandonado aqui, cresci, fui adotado, e trabalhei aqui. Nunca saí de Shells Town para nada! Para mim, que busca o conhecimento, ficar preso a um lugar como este pode ser o pior dos infernos. Então, mesmo que seja ingratidão ir embora sem ao menos despedir-me pessoalmente, eu prefiro assim: sem lágrimas ou abraços, nem brigas, apenas um bilhete deixado em cima da mesa, quase como um "fui no mercado, volto mais tarde!"

Mas, já fazia uma semana que deixei meu mestre, e ainda não fiz nada! Apenas gastei meu tempo, fazendo um trabalho ou outro, em troca de comida e abrigo, o que não é fácil, considerando meu histórico e personalidade... Bom, pelo menos eu sobrevivi! mas, o que eu faria da adiante? Eu duvido que alguém que já me me abrigou queira repetir o gesto de bondade, e, voltar para a Forja de Godo não é uma opção. E, dormir na sarjeta e comer do lixo, nem ferrando! Tem muitos insetos nesse tipo de lugar! Eu mal consigo dormir há anos, com medo de que uma destas criaturas asquerosas se aproximem de mim! Na casa de Godo, mesmo que fosse velha e caindo aos pedaços, era muito raro ver insetos, e eu tinha um trabalho, o que comer, e onde dormir. Mas, fazer o quê? Pessoas acomodadas costumam ficar na estagnação, e isso me irrita muito, além de que, o que está feito, está feito!

Por ora, analisaria o local em que me encontrava, em busca de possíveis pontos de apoio, ou coisas de meu interesse. Nunca se sabe quando uma informação pode ser útil, então, iria prestar bastante atenção em pessoas ou objetos que estivessem próximas o suficiente para serem vistas ou ouvidas por mim. Como eu também precisaria de uma foice, quaisquer informação sobre alguma forma de obter uma arma, ou de lojas de armas seriam prioridade, afinal, mesmo se meu pouco dinheiro não fosse o suficiente para obter a arma, sempre existe a opção de troca de favores. Caso esta informação não fosse obtida, continuaria vagando pelo local que me encontro, em busca de ao menos o que comer e onde dormir.

Piu!?:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Cap 1 - What is done is done!!!   Cap 1 - What is done is done!!! EmptySab 12 Out 2019 - 22:35

Aventura cancelada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap 1 - What is done is done!!!   Cap 1 - What is done is done!!! Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: