One Piece RPG
olhaeu de novo XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Karyo Shen
olhaeu de novo Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:37

» Kaleb Blaze
olhaeu de novo Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:21

» Levy
olhaeu de novo Emptypor Ainz Ontem à(s) 18:11

» Masimos Titã Howker
olhaeu de novo Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:19

» Nicolas
olhaeu de novo Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 13:02

» Retornando para a aventura
olhaeu de novo Emptypor rafaeliscorrelis Seg 21 Out 2019, 22:51

» [MINI - Nox Valentine]
olhaeu de novo Emptypor ADM.Senshi Seg 21 Out 2019, 19:41

» MEP mra22
olhaeu de novo Emptypor mra22 Seg 21 Out 2019, 19:15

» [MINI-mra22] Calm Berserker
olhaeu de novo Emptypor mra22 Seg 21 Out 2019, 19:11

» [M.E.P] - [Mini - Sakura] - Pelo Direto de Viver
olhaeu de novo Emptypor Sakura Ootsuka Seg 21 Out 2019, 16:42

» [Mini - Sakura] - Pelo Direito de Viver
olhaeu de novo Emptypor Sakura Ootsuka Seg 21 Out 2019, 16:31

» [Mine-Revescream] Prazer Homicida
olhaeu de novo Emptypor ADM.Senshi Seg 21 Out 2019, 15:16

» Mini Aventura - No Mercy
olhaeu de novo Emptypor ADM.Senshi Seg 21 Out 2019, 13:34

» Começo
olhaeu de novo Emptypor TsubasaNash Seg 21 Out 2019, 00:55

» Miyamoto Musashi
olhaeu de novo Emptypor ADM.Ventus Dom 20 Out 2019, 14:10

» one piece altas aventuras
olhaeu de novo Emptypor Fanalis B. Ria Sex 18 Out 2019, 18:41

» Sophia Aldebaran Rockfeller
olhaeu de novo Emptypor ADM.Ventus Qui 17 Out 2019, 17:18

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
olhaeu de novo Emptypor Rosinante-san Qua 16 Out 2019, 21:41

» Troca de Orientador Mini-Aventura
olhaeu de novo Emptypor Makei Qua 16 Out 2019, 19:35

» [M.E.P]
olhaeu de novo Emptypor Makei Qua 16 Out 2019, 19:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

olhaeu de novo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lostboy
Danger Zone
Danger Zone
Lostboy

Créditos : 10
Warn : olhaeu de novo 10010

olhaeu de novo Empty
MensagemAssunto: olhaeu de novo   olhaeu de novo EmptySab 05 Out 2019, 18:35

~ PESSOAL ~

Nome: Harkyn
Altura: 1,81
Peso: 67,5
Mão predominante: Direita
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Uma pequena e esquecida ilha no North Blue
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 2 (+2 Raça) *+2 EdC* = 6
ACERTO: 2 *+2 EdC* = 4
PONTARIA: 1 (+3 Raça) = 4
ESQUIVA: 2 *+2 EdC* = 4
BLOQUEIO: 1 (+3 Raça) = 4
RESISTÊNCIA: 2 = 2
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Ninja
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

Citação :
• Luta de Rua
• Escudista
• Prestidigitação

~ Ofícios ~

Citação :

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: 
Possui um físico em dia devido a seus duros treinamentos. Bem como algumas cicatrizes espalhadas pelo seu corpo, o que só comprova ainda mais seu esforço. Sua pele é, em geral, clara, com exceção nos quelóides de suas cicatrizes e uma pequena marca de nascença muito similar a uma pinta pouco abaixo da comissura esquerda de seus lábios. Talvez o que deixe mais marcado em sua aparência é a sua dicotomia de íris. Enquanto seu olho direito possui uma coloração castanha escura, beirando ao preto; seu olho esquerdo, além de possuir uma pupila em formato que por vezes parece se alternar entre uma espécie de estrela e algo como três gotas em um aro, possui uma coloração vermelha. Em seu rosto há uma grande cicatriz que passo logo por cima de seu olho vermelho, marca de um antigo ferimento. Tal machucado nunca chegou a causar qualquer influência em sua visão. Suas madeixas não são muito longas e são branca-acinzentadas e levemente bagunçadas, que formam uma espécie de topete, bem como o resto de seus pelos também possuem tal coloração. Costuma utilizar uma espécie de máscara/segunda pele que cobre a parte inferior de seu rosto.
Olho:

PERSONALIDADE:
É alguém bem caricato, possuindo bem claras algumas de suas principais características. Sua incrível capacidade de aprendizado e raciocínio. Desde pequeno sempre conseguira aprender muito rapidamente, muitas vezes apenas com a mera observação de alguma ação, em pouco tempo já era capaz de reproduzir com exatidão a mesma ação. Também por muitas vezes fora capaz de atrair as atenções e a confiança das pessoas ao seu redor. O fato de possuir um “coração mole” que é devido a morte de seu pai. Esse contato prematuro com a morte o fez adquirir certo repúdio pela “morte”, por isso evita matar seus adversários, bem como sempre vai ao socorro de alguém que precise.

HISTÓRIA:
Tentarei ser breve nessa minha explicação sobre de onde vim e como vim parar onde estou. Pra começo de conversa, sim, sou um cidadão do North Blue, bem, ou quase isso. Não nasci em uma dessas ilhas grandes de renome como Wars Island ou Micqueot, sou de um pequeno arquipélago de pequenas ilhas não muito distante de Malkiham Island. Se olhar em um mapa, pode nos achar, mas não há muito o que procurar nelas, com a exceção de um antigo templo, ou o que restou dele. Destroços de um incêndio que já aconteceu faz muitos anos. Lá nasci e fui criado. 

O lugar não era apenas próspero, da forma que podia ser, também era belo e arrumado. Hereditário, um presente deixado por meus ancestrais e que se foi. Minha mãe morrera em meu parto, o que não me deu a oportunidade de conhecê-la. Meu pai, e mestre, criou sozinho, ainda que sua saúde fosse um tanto debilitada. Como tradição, ensinara-me as antigas artes marciais e suas técnicas e truques, como o simples fato de lutar para sobreviver com meus punhos e pernas, usar escudos e fazer alguns objetos desaparecerem e aparecerem, o que ajudava, de certa forma, em combate. Tais ensinamentos também faziam parte da própria história do templo em que vivíamos. 

Um dia, infelizmente, em busca de tesouros, alguns bandidos invadiram a ilha e logo que avistaram o templo, o invadiram. Meu pai, apesar de sua saúde não ser das melhores, tentou impedir o saque. Em vão. Não demorou muito para que tomassem sua vida. Eu não fiquei parado apenas assistindo, também tentei nos defender, foi assim que ganhei a grande cicatriz em meu rosto. 

Nada puderam encontrar, então saíram. Meu pai, com sua vida se esvaindo em meus braços, apenas dera-me uma última lição. “A vingança nunca é plena… Mata a alma e a envenena… Não os odeie por me matar… Apenas siga sua vida, feliz… Se desgosta tanto assim de minha morte, apenas faça o possível para impedir que isso se repita perto de você...” O calor se esvai e aos poucos seus olhos já pareciam mais nada enxergar.

Enterrei meu pai logo ao lado do túmulo de minha mãe. Espero que eles estejam felizes no pós vida. Continuei minha vida no templo, apenas me aproveitando dos manuscritos e dos equipamentos que lá restavam, continuei minha vida como era antes, ou quase isso. 

Acontecendo isso até o momento em que tive um infeliz acidente durante a preparação do café da manhã. Nunca fui um exímio cozinheiro, mas o básico para sobreviver ainda podia sair. O óleo usado para a preparação do tempura acabou vazando para perto das chamas do fogão. Uma coisa levou a outra, no final, acabou tudo pegando fogo…

Com apenas um punhado de grana, consegui escapar, junto das roupas que estava vestindo. Peguei um dos botes que lá ainda havia próximo ao nosso cais, e então parti. Não que eu saiba como se pilota um barco, mas também não tinha como eu me manter na ilha mais. Mais fácil era entregar minha sorte ao destino e remar para onde parecesse certo e curtir algumas aventuras, quem sabe algum dia retornar e reconstruir o templo. Só espero não parar muito longe, tipo em Fernand Ice Island…

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:

•Genialidade
Citação :
Você é algum tipo de super gênio. Consegue aprender coisas com extrema facilidade, memorizar e resolver diversos tipos de padrões. Um personagem com essa vantagem pode aprender 3 perícias por Level totalizando 30 perícias, ao invés de aprender da forma tradicional eles não precisam necessariamente de um NPC para lhes ensinar a perícias.
Todavia tenha bom senso na escolha do aprendizado, evitando assim aprender algo físico com a simples leitura de algo, nada lhe impede de aprender sozinho, sem ajuda, mas obviamente praticando.
•Líder Nato
Citação :
Você possui um Dom especial, uma aura magnética ao seu redor, uma presença de espírito. Seja o que for as pessoas, mesmo aqueles que recém estão lhe conhecendo, sentem-se mais confiantes e seguras junto de você. Sentem quase que imediatamente que você é alguém que podem confiar e depositar as esperanças. Isso facilita situações onde você necessita de cooperação, pois naturalmente sua presença transmite uma aura de liderança.

Desvantagens:

•Coração Mole
Citação :
Você não suporta ver injustiças, pessoas passando necessidade ou com fome/sede, feridas e sem socorro. Você ajuda a todos que pareçam estar precisando e os protege de valentões. Você não se torna incapaz de lutar contra os vilões, mas também não os mata, pois acredita que eles precisam pagar pelo que fizeram de outras formas, não com a morte. (Não é possível pegar coração mole e Paranoico, ou outras combinações que justifique não ajudar as pessoas por algum trauma.)

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída:
Ficha Antiga

Citação :

- Harkyn -
"Pensamento"
[Narração]

Última edição por Lostboy em Ter 15 Out 2019, 20:53, editado 2 vez(es)
ADM.Senshi
Game Master
Game Master
ADM.Senshi

Créditos : 34
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

olhaeu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: olhaeu de novo   olhaeu de novo EmptyDom 06 Out 2019, 13:26

~Negado~

EDC possui a coloração padrão em vermelho e racial em Azul, por favor adotar as cores padrão, o tom de azul e vermelho até pode variar entre eles (OBS: Variar entre a tonalidade da cor. Mas EDC sempre vermelho, racial sempre azul, inverter isso não rola), mas as cores precisam ser essas. Isso é uma forma de facilitar a vida de narradores e também de quem atualiza suas fichas, principalmente no modelo atual de atributos, onde existe uma bonificação gerada por um atributo ao outro, sendo que apenas conta bruto + racial, a mudança de cores mesmo que pareça algo bobo pode atrapalhar. Enfim é isso, agradeço desde já pela compreensão.

olhaeu de novo MfUQcCd

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

Lostboy
Danger Zone
Danger Zone
Lostboy

olhaeu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: olhaeu de novo   olhaeu de novo EmptySab 12 Out 2019, 18:17

Editado, desculpa a demora, passei desde domingo até hj fora sem contato com o resto da civilização humana (sim, isso é real, se quiser saber pq depois manda in box)
Mas obrigado

Citação :

- Harkyn -
"Pensamento"
[Narração]

ADM.Senshi
Game Master
Game Master
ADM.Senshi

olhaeu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: olhaeu de novo   olhaeu de novo EmptyTer 15 Out 2019, 16:41

~Negado~

Escolha apenas uma das imagens para ser seu PP, não podem ser duas imagens apenas uma. A outra se quiser colocar ilustrando apenas ali na aparência.

olhaeu de novo MfUQcCd

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

Lostboy
Danger Zone
Danger Zone
Lostboy

olhaeu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: olhaeu de novo   olhaeu de novo EmptyTer 15 Out 2019, 20:53

Resolvido, obrigado

Citação :

- Harkyn -
"Pensamento"
[Narração]

ADM.Senshi
Game Master
Game Master
ADM.Senshi

olhaeu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: olhaeu de novo   olhaeu de novo EmptyQua 16 Out 2019, 14:20

olhaeu de novo MfUQcCd

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

Conteúdo patrocinado

olhaeu de novo Empty
MensagemAssunto: Re: olhaeu de novo   olhaeu de novo Empty

olhaeu de novo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Criação de Personagens :: Fichas Aprovadas !-
Ir para: