One Piece RPG
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 9:15

» Mini - DanJo
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 6:48

» Bellamy Navarro
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:05

» (Mini) Gyatho
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:02

» (MEP) Gyatho
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:53

» [M.E.P]Tenzin
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:43

» [Extra] — Elicia's Diary
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 0:27

» M.E.P DanJo
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:27

» Mini Aventura - No Mercy
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:15

» Retornando para a aventura
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:13

» Começo
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 EmptyQua 23 Out 2019 - 15:39

~Orientador Ausente~

Seu orientador esta ausente, crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.
Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 EmptyQui 24 Out 2019 - 23:12

~Post NEGADO~

Kóe Rosinante, suavera ?? Primeiramente eu gostaria de dizer para não se assustar com o negado em si, o seu post não está ruim, muito pelo contrário ! Ele está muito bom mesmo ! Contudo eu acredito que fazer isso agora seria mais o correto para nós começarmos com o pé direito por aqui. De qualquer forma, Meu nick é Makei ou Astolfinho se você preferir e eu serei o seu Orientador por aqui.

Antes de tudo eu queria comentar que eu curti a sua narrativa e como você tenta ser altamente proativo dentro do post (ISSO É ÓTIMO !!), contudo, tem algumas coisas um pouco erradas que você vem usando e é bem essa a minha função como Orientador em te ajudar a arrumar isso, então não se assuste que é bem provável que o bagulho vai ser um pouco extenso ahueauhe.

Então sem mais delongas, vamos para o que de fato interessa. Eu não sei se você já viu alguma outra Orientação minha, mas eu trabalho por meio de tópicos onde eu vou trazer Dicas e Feedbacks sobre o seu post, então se precisar de ajuda ou acreditar que não está sendo muito efetivo dessa forma, é só dar um toque que a gente pode adaptar isso.

Dicas e Feedback

• Cara… Eu me surpreendi bastante lendo a Mini-Aventura por um todo, principalmente por você conseguir criar post com a quantia tão baixa de informações que o Light oferecia para ti e cara… Tu é de fato um guerreiro ahueahue, mas mesmo assim você acabou criando alguns costumes um pouco errados de serem usados, então vamos tentar resolver eles.

De qualquer forma, parece que você entender um pouco como funciona o sistema narrativo do fórum sobre o Futuro do Pretérito e isso já facilita muita coisa.

• Antes de tudo, a sua forma de narrar O PERSONAGEM está totalmente certa e muita coisa funciona de fato assim, contudo… Você ta tentando controlar muito do cenário e os NPC’s criando uma Fanfic como se fosse uma possibilidade… E bom… Não é bem assim que as coisas funcionam auheahue. Foque especificamente no seu personagem, no Kite e puramente nele ! Deixe de lado coisas como por exemplo ;

@Rosinante escreveu:
    Se eu não conseguisse desviar eu tentaria defender o golpe do machado segurando a espada na parte sem lâmina com as duas mãos pois o homem era incrivelmente forte

@Rosinante escreveu:
    aproveitaria dele ter se exposto e miraria um corte superficial em suas costelas, o suficiente para que ele se rendesse, Alter talvez fosse mais teimoso e insistisse em lutar, mas eu me aproveitaria do fato dele usar uma das mãos para tentar parar o sangramento

Você querer aproveitar de certos fatores não é errado, mas você coloca uma certa “Ênfase” como se fosse NECESSÁRIO isso acontecer para as coisas rolarem, além que você acredita muito fielmente com 100% que seus ataques realmente vão causar tais danos, esse tipo de informação apenas o Narrador quem pode te oferecer, você apenas narra o seu personagem o resto como NPC’s/Cenários e etc… Cai tudo nas mãos do Narrador e isso se chama GodMode quando você os narra e “Afirma” antes do Narrador, todavia, existem formas de burlar isso e eu vou te explicar depois mais abaixo.

Na dúvida, te aconselho a dar uma lida o que eu sempre posto para todos os meus Orientados nos posts iniciais, isso lhe vai dar uma ideia básica das coisas e ajudar muito.

Dicas e Orientações do Astolfinho-Sensei:

• Como eu comentei antes, existem formas de burlar o GodMode que se consiste em narrar/afirmar uma ação em que o Narrador não as colocou e isso é pelo uso de palavras como ; ”Provavelmente”, ”Possivelmente” e “Poderia”. Claro que existem mais algumas, mas essas são as melhores para você tentar “Entender” um pouco melhor como isso funciona, por exemplo:

Astolfinho-Sensei escreveu:
    Keiser acordaria em mais um dia após muita correria, era provável que já fosse dia com o cantarolar de vários pássaros pela manhã pelo fato do mesmo ter ido dormir a noite no dia anterior, contudo ainda poderia ser surpreendido pelas chuvas fortes de um dia complicado, o que atrapalharia seus planos.

Astolfinho-Sensei escreveu:
    Keisar andaria pelas ruas de Dawn Island em busca de algo para beber, era muito POSSIVEL que o lugar que procurasse fosse um Bar daqueles bem antigos e abertos com o balcão para a rua com algumas cadeiras no lado de fora mesmo, no final, era apenas um pouco de água que ele buscava mesmo.

Pode ver que eu criei um cenário porém sem AFIRMAR que ele realmente existe, usando como se aquilo fosse uma POSSIBILIDADE e isso pode ocorrer em diversas coisas, seja com NPC’s, Cenários, Interações e até mesmo no combate como na sua situação atual ! (Além de que isso ajuda muito o Narrador a entregar algo ou aquele cenário que você queira auheahue, então tente sempre usar o máximo possível)

• Bom… Aqui vai um pouco do básico que eu sempre tento para os meus Orientados que é sempre tentar trabalhar bastante no lado pessoal do personagem, a parte mais introspectiva e como ele se sente. Pois normalmente é essa parte que mais nos prende e faz a gente prender na sua história e acompanhá-lo. Então tenha bastante foco na Essência do personagem e tentar trazer sempre esse lado pensativo e pessoal dele, seja na narração, ações ou falas… Esse é sempre o mais importante e claro BEM DETALHADO !!

• Não tenha medo de explicar e detalhar as coisas, tudo que seu personagem venha a fazer (Que não seja tão simples é claro), sempre tente detalhar o melhor possível para transparecer o que você realmente quer e nunca, nunca ! Deixe de colocar como ele vai fazer essas coisas ou falar.

• Aqui vai uma dica de formatação de texto para ti, é algo bem simples mas que muita gente usa até hoje em dia por ser bom exatamente nisto que é o código abaixo, ele vai deixar mais alinhado e centralizado o seu texto xD.

Código:
    <blockquote>[justify]
    -> Texto Aqui <-
    [/justify]</blockquote>

Combate

• Agora vamos para a parte do combate em si que é onde você se encontra no momento, acredito que você já tenha dado uma olhada no nosso Tutorial de Combate, mas se ainda não deu uma olhada, custa nada xD

• Pela qualidade dos seus posts é bem provável que você já esteja ciente sobre o sistema de VdA do forum, que é o número de ataques (3) que pode acontecer em um turno dentro do post, contudo, essa regra APENAS vale para o PvP (Player vs Player), não sendo obrigado a ser usado em aventuras normais, então se sinta livre para usar e abusar de quantas possibilidades/casos quiser.

Obs: O Número de defesas é ilimitado, seja no PvP como PvE (Player vs Environment).

• Uma dica que eu dou sempre é para se ter o seu foco nas defesas dentro dos posts de combate, pois é muito fácil dos seus ataques falharem, então se tiver boas defesas como Bloqueios/Esquivas você nunca vai ficar na desvantagem !

• Aqui vai uma dica para ti que está fazendo muito nos posts de combate (Eles de fato não estão ruins por sinal) que é ; Nunca siga uma linha Linear ! Eu sei que é legal ter sequências e combos, porém quando você cria uma linha mto pré-definida e necessária daquilo acontecer (Como sangramento ou desequilíbrio que você usou), apenas o fato do Narrador falar que não teve coisa X ou Y pode estragar todo o resto dos ataques. Então tente sempre tentar deixar eles um pouco mais “Individuais” porém que funcionem muito bem em uma sequência que tudo vai dar bom. :twelves:

• ESSA AQUI É UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES !! LEMBRE !!!! DA MESMA FORMA QUE VOCÊ FAZ UMA AÇÃO, SE DEFENDE, CONTRA-ATACA OU QUALQUER OUTRA COISA O SEU INIMIGO TAMBÉM !!! Então sempre espere que ele vai tentar algo e tente usar isso a seu favor, por isso que a defesa é tão importante ! Você pode criar até possibilidades de contra-ataque com isso que são muito efetivas por sinal.

Acho que por enquanto já está bom è.é Isso ficou um pouco grande demais auheahuehu. Mas infelizmente era o necessário pois foi meio que uma Orientação desde o início dos seus primeiros posts, então se quiser reaproveitar o ótimo post que você já fez colocando as dicas vai ficar 10 ! Qualquer problema, dúvida ou ajuda, não pense duas vezes em me chamar no Discord (Makei#5218) ou por MP, sempre estou a disposição de te ajudar ! Um abraço e até a próxima !~

[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Ren1 [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Rosinante-san
Membro
Membro
Rosinante-san

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 EmptySex 25 Out 2019 - 23:43

Levanto o olhar diante daquela situação vendo a loja do humilde senhor que me acolherá toda destruída, sentiria algumas das veias em minhas testas saltarem, porém me mantenho concentrado, eu estaria com raiva sim, porém não deixaria que isso fosse uma desvantagem, sei muito bem me controlar.

-Por quê você fez isso?- Olharia para o homem a minha frente com um olhar sombrio, pois meu boné estaria cobrindo meu olhos.

O homem provavelmente riria de mim, jovem e sem ar pelo murro na barriga. Porém não deixaria que ele tomasse a iniciativa de novo. Tentaria encontrar qualquer arma ao meu alcance, desde uma ferramenta a uma katana pronta que era meu estilo de espada.

Caso conseguisse uma ferramenta algo como um martelo ou algo próximo a isso, meu plano inicial se manteria porém tomando ainda mais cuidado para não ser acertado pelo machado já que o alcance dele era maior que o meu, eu tentaria achar uma abertura para o atacar em qualquer lugar, se não achasse a abertura esperaria até que a oportunidade surgisse com calma, caso a abertura surgisse e o atacaria, poderia ser no braço, nas pernas ou em qualquer local que causasse um dano mínimo mesmo que fosse um arranhão, caso a oportunidade não surgisse Alder provavelmente seria quem tomaria a iniciativa, se ele atacasse pelo alto tentaria desviar dando um passo para o lado e contra-atacar, se o fosse muito rápido eu saltaria desajeitado para qualquer direção longe do homem, se o golpe me acertasse eu faria o possível para não ser atingido em um ponto vital senão a luta acabaria ali, oque quer que ocorresse me afastaria.

"É assim que piratas agem? Invadem casas e ameaçam familias?"

Não deixaria meus pensamentos me atrasarem e voltaria meu foco a luta que não estaria nada boa para mim, era inútil lutar com uma ferramenta contra um homem gigante de machado, limparia minha testa com as costas da mão e olharia ao redor, em busca de qualquer coisa que me ajudasse, algo como uma espada já que estava em uma ferraria, poderia encontrar uma jogada por aí depois da bagunça causada por Alder, se avistasse uma perto de mim a pegaria sem demora, se ela estivesse longe teria um pensamento idiota e daria um sorriso bobo.

-Segura pra mim!-E jogaria a ferramenta que estaria usando em Alder ou qualquer coisa próxima e correria para a espada.

" Tô nem aí otário!

Independente do que aconteceria eu provavelmente teria a espada em mãos, era bom sentir a espada em minhas mãos, era como se tivesse sido feito para segura-la. Não pensaria duas vezes antes de atacar o homem repetidas vezes, contaria com o fator surpresa de que ele não esperaria que eu soubesse manusiar a arma, começaria com golpes nas laterais de seu corpo sempre em mente que ele defenderia, para ter sempre um contra ataque preparado, continuaria nesse ritmo porém meu próximo ataque ao invés de continuar minha sequência pararia no meio do movimento e giraria na outra parte de seu corpo que estaria desprotegida, se conseguisse acertar tentaria um chute para o afastar já que seria um progresso vencer uma troca, se ele conseguisse defender minha finta eu ainda assim tentaria o afastar. De repente eu pararia por um instante com um pensamento que me atingiria como uma machadada no meio da cabeça.

" Por quê estou lutando?

Eu não tenho casa, familia, nem sequer sobrenome e até meu sonho estaria ruindo vendo alguém como aquele homem. Então por que eu estava ali lutando por pessoas que teria conhecido a algumas horas? Olharia para o senhor que me oferecerá um trabalho e para sua filha que provavelmente estaria morrendo de medo. Sentiria uma nova força batendo no meu peito, algo que me fazia me sentir como se vesse um horizonte cheio de possibilidades.

-Eu não tenho nada...- Levantaria minha espada em direção a Alder. -Mas agora tenho um objetivo, e é acabar com você.

Off:Nesse post tentei focar mais em como me sentia em relação a situação do que no combate em si, já que eu achava que tava legal tecnicamente mas não conhecia direito sobre quem tava falando. E obrigado pelas dicas, me ajudaram bastante.
Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 EmptyTer 29 Out 2019 - 22:29

Combate

Diante de uma loja bagunçada, apenas o desespero de um trabalhador e sua família se prevalecia ao observar toda aquela situação, parecida como um show mal feito onde não existe um verdadeiro motivo ou uma razão pura que fizesse entender por quê Alter viera a fazer isso, a realidade da vida real era cruel para aqueles que trabalham tão duro no dia-a-dia.

Kite vendo tudo aquilo acontecer, não podia deixar de lado a sensação de raiva que continuava a pulsar sobre as suas veias, todavia, ainda manteve um semblante controlado ao tentar entender um pouco a situação - Por quê você fez isso? - Perguntou com um olhar mais afiado que fez até mesmo Alter tomar noção do garoto. - Gyahahahahaha ! Não tem um “Por quê” além do EU QUERO ! - Respondeu com um sorriso maléfico ao rir, como se sequer se importasse um pouco com tudo aquilo, mas as próximas palavras entravam como uma agulha afiada no coração do Ferreiro, o que poderia trazer um pouco de interesse para Kite. - Jorginho manda lembranças. Gyahahaha ! -

Não havia muito o que ser falado a mais por ali, independente da situação a conclusão se vinha de alguém querendo fazer mal a aquela família, seja Alter ou Jorginho, sobrou para Kite de fato em resolver a situação. Vendo seu inimigo armado com um machado, o nosso protagonista veio a procurar algo que servisse de alguma ajuda a sua volta, mas apenas veio um pedaço pesado de ferro à suas mãos que viria a ser transformado em uma nova arma, de qualquer forma, isso serviria até o momento ! Agora era matar ou morrer, a desvantagem era clara... Enquanto Kite provavelmente precisasse de umas boas porradas, Alter apenas necessitava de um badalar do machado para criar um estrago gigantesco, por isso o nosso herói se manteve a distância a espera de uma oportunidade, contudo, Alter não era alguem inesperiente e manteve a calma com um sorriso chato como se já tivesse todo o controle daquela luta.

O tempo passava e até mesmo o ferreiro parecia começar a se enjoar de apenas assistir os dois se olhando um para o outro por um tempo, chegava a ser um pouco engraçado a situação mas todos sabiam que aquilo era como um jogo mortal onde a primeira ação poderia acarretar literalmente para o fim de tudo, o suor continuava a percorrer sobre o rosto de Kite que limpava rapidamente com uma das suas mãos, dando a oportunidade de rever o que tinha a sua volta, finalmente avistando o trabalho que havia feito antigamente com o velho... Apesar de não estar completa, ainda continuava a ser uma espada, certo ? Só havia um problema... E talvez esse seria o ponto que acarretaria o fim de tudo - Segura pra mim! - Bradou ao jogar o pedaço de ferro, surpreendendo O Alto que sequer imaginava tal ação, o que deixou livre para Kite pegar a espada que havia criado, ela caia como uma pluma em suas mãos e mesmo que ainda faltasse finalizar a parte do cabo, a sensação do esforço e compromisso que havia tido até ali era o que mostrava o coração e a determinação daquela loja ao criar essas armas todos os dias.

Não perdendo tempo para aproveitar a surpresa de Alter, o nosso protagonista avançou contra o mesmo ao fazer diversos golpes laterais que eram defendidos as pressas e com um olhar de dificuldade - S-Seu maldito... Você por acaso é maluco ? - Comentou ao defender, seu tom de voz demonstrava a complicação de seus olhos que apenas arregalavam mais ainda ao ver o padrão de golpes mudarem bruscamente ao lado inusitado, apenas levantando sua guarda rapidamente com o pedaço de ferro que havia pego de Kite, no entanto... A sorte não estava totalmente do seu lado, mesmo que tivesse conseguido defender, não poderiamos falar o mesmo sobre seus dedos retirados que caiam ao chão junto com o item pesado, apenas sobrando o dedão - GYAAAAAAAAAH !!! - Gritou de dor antes de sentir a dor no estômago de um chute que o fazia dar alguns passos para trás, seus olhos lacrimejaram enquanto soltava momentaneamente sua arma sobre o chão e segurava a sua mão com a outra para os céus (Na verdade teto -q).

- Eu não tenho nada.. - Falou de forma sutil como se os seus pensamentos o levassem a uma idealização e identidade que necessitava para entender melhor o mundo, não podia deixar que ver todo o esforço que aquele senhor havia tido poderia simplesmente sumir de um dia para o outro e a sua filha ? Se até mesmo os estabelecimentos estão assim, mal se pode imaginar como estão as ruas da cidade... Mas algo parecia diferente, algo parecia queimar dentro de seu coração que batia cada vez mais forte - Mas agora tenho um objetivo, e é acabar com você. - Finalizou ao apontar sua espada sobre Alter que apenas o olhava com seus olhos cheios de fúria e raiva, pegando novamente seu machado sobre o chão, dessa vez não era Kite que tinha a iniciativa, mas a Ira do Alto que bradava seu machado em sua direção.

Legenda:

Dicas e Orientações !:

[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Ren1 [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Rosinante-san
Membro
Membro
Rosinante-san

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 EmptySab 2 Nov 2019 - 21:06

Soltaria o ar em meus pulmões e preparia para o golpe que vinha, Alder estava furioso e usaria de sua impaciência contra ele, caso ele me atacasse por cima utilizando de sua altura maior que a minha eu daria um passo para o lado e daria uma estocada com a espada na lateral de seu corpo e miraria meu próximo golpe na sua outra mão mas ele provavelmente defenderia o golpe, se não fosse capaz de reagir tão rápido tentaria com esforço bloquear o golpe com a parte sem corte da espada com as duas mãos e levando um susto com a força do homem, de qualquer forma era possível que acabassemos cruzando lâminas, eu perderia uma disputa de força então viraria minha espada para que fazer com que seu machado acabasse passando deslizando e ele acabasse perdendo o equilíbrio, eu atacaria imediatamente me aproveitando da oportunidade mas talvez tivesse sido muito impaciente e o movimento talvez não tivesse sido o suficiente para o desequilibrar e estaria pronto para me dar mais um golpe, estaria exposto e era possível que acabasse sendo atingido, se não tivesse tido reflexo rápido para levantar a espada acima do ombro seria bem possível que a luta terminasse ali, porém Alder era muito forte e teria aparado com uma única mão, eu sentiria meu pulso pulsar der dor.

"Meu pulso..."

Tentaria me afastar mas meu adversário não me daria chance para me recompor, acabaria me vendo sem saída de costas para parede, fecharia e abriria a mão direita que usava para lutar algumas vezes para ver se a dor passaria mas ele só se intensificava, não conseguiria mais manejar a espada com eficiência, olharia ao redor em busca de qualquer coisa que me ajudasse, veria a ferramenta que atirei em Alder próxima e a apanharia, fazendo oque conseguisse para não o deixar ver.

- Uma única chance, um único golpe...- Sussurraria para mim mesmo.

Com os dentes cerrados e esperando Alder se aproximar as coisas se passariam mais devagar, lembraria das inúmeras vezes que passei batendo com um graveto em uma pedra, piscaria os olhos com força iria para cima de Alder com a a espada em uma mão e a barra de ferro em outra. O homem atacaria furiosamente e com a guarda toda aberta novamente, com a barra de ferro bateria no machado com a mão esquerda e o desviaria para o lado fazendo com que o peito de Alder ficasse totalmente aberto, com a mão direta o cortaria desajeitadamente com toda a força que restaria em minha mão.

-Alder!‐ Gritaria no Meu último esforço.

Off: Acho que esse post ficou muito ruim, mas foi máximo que consegui imaginar, então me desculpe se realmente ficou mt ruim.
Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 EmptyQua 6 Nov 2019 - 20:58

Combate

O Show ainda não estava pronto para ser finalizado, ou pelo menos era o que um grupo de desamparados esperava ao olhar a luta do lado de fora da Loja, apenas esperando para ver enquanto um aposta no outro - Eeh ! Eu acho que o grandão ali vai ganhar ! - Comentou o Random N°1 - Nem a pau, olha como o jogo virou depois que o maluquinho ali pegou a espada ! Dou 5000 Berrys nele ! - A euforia do grupo apenas continuava enquanto infelizmente ninguém ia atrás de um Marinheiro para resolver isto...

- GYAAAAAAAAAAH !!! - Bradou Alter em seus estado de Frenesi, atacando para todos os lados sem pensar muito em como seus golpes deveriam ser efetuados, apenas sendo levado pela fúria de seu coração, agora do outro lado ? Era incrível como o nosso protagonista conseguia se manter calmo com tudo aquilo, apenas observando a ação de seu inimigo, deu um passo ao lado para efetuar uma estocada na direção da mão de Alter, todavia... Era como um combate bem organizado e uma destreza que podia deixar todos boquiabertos ao vê-lo soltar o machado de sua mão e realizar um giro no próprio eixo e pegando novamente  sua arma, o sorriso maléfico podia ser visto escancarado no rosto daquele homem enquanto efetuava o corte de baixo para cima, mas Kite não estava de brincadeira ao defender rapidamente com a parte sem fio da lâmina o assustando ao sentir seus pés saírem do chão no entanto, nosso protagonista era inteligente e agiu rapidamente ao mudar a direção do golpe, conseguindo se safar dessa situação, todavia... Não podíamos dizer o mesmo para suas mãos que agora tremiam fortemente com o peso que aquele golpe havia tido, não era questão de pura força de Alter e sim de tê-lo pego totalmente desprevenido... O pulso de sua mão esquerda já era.

- Gyajajhahaha ! Parece que alguém está em apuros, não é mesmo ? - Comentou ao perceber o dano que Kite havia recebido, ninguém esperava que o mesmo ainda conseguia fazer uma ação dessas, mais ainda em como ele demonstrava estar psicologicamente.

Nosso Herói vendo a situação que estava recuou rapidamente enquanto Alter apenas parecia degustar a situação vagarosamente como se tudo aquilo já tivesse sido a sua vitória, nesse momento poderíamos dizer que o jogo estava de igual para igual... Enquanto Alter não podia usar uma de suas mãos o mesmo acontecia com Kite.

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Rosinante-san
Membro
Membro
Rosinante-san

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 EmptyQua 6 Nov 2019 - 23:44

Jogaria a espada para cima com a mão esquerda e a pegaria novamente tentando passar falsa a impressão de que sabia manejar a espada com a mão canhota.

-Sua voz é irritante...- Declaria sem olhar para ele apenas para meu pulso com os olhos cerrados, realmente parecia que minha mão direita não estaria mais utilizável.

Teria a impressão de ouvir um "Toma essa" de fora da loja mas talvez fosse coisa da minha cabeça, mexeria a espada alguma vezes de um lado para o outro com a mão esquerda para tentar me acostumar, testaria alguns ângulos em que fosse melhor para segurar a espada, a virando na horizontal ou na vertical, oque seria apenas um tentativa de ganhar tempo. Pelo pouco tempo que conhecia Alder eu apostaria que ele estaria furioso com minha indiferença referente a ele, essa seria minha aposta de dois gumes, eu poderia estar destablizando ele ou apenas o deixaria com mais ódio de mim e o deixaria com mais vontade de me matar. Durante esse intervalo de tempo eu teria meu plano totalmente arquitetado, mais uma estratégia de alto risco, durante isso pensaria que horas atrás queria ser um pirata.

"A ascensão de um heroi... Que sem graça, achei que quando virasse um heroi seria sendo mudado por uma super gata, não por um velhinho quê vende espada na esquina"

Eu iria em direção ao homem com a espada em punho, entraria exatamente no limite do alcance do machado de Alder, do jeito que ele estaria furioso ele atacaria sem pensar duas vezes, independentemente de onde ele me atacasse eu me abaixaria, se eu atacasse sem o plano de me abaixar em mente minha cabeça estaria voando, como eu teria pensado ele também não estaria usando sua mão predominante e usaria uma arma pesada sendo assim provavelmente sua aerodinâmica estaria bem mais prejudicada que a minha, contaria com o tempo maior dele de voltar a estar em guarda e me ergueria cortando a lateral de seu corpo, assim que levantasse já daria um giro para que estivesse novamente de frente para meu adversário e daria uma estocada em suas costas expostas, caso conseguisse concluir pelo menos um dos meus ataques eu recuaria sem fôlego. Me lamentaria mentalmente, se estivesse usando a mão direita a luta provavelmente teria acabado ali, não me arriscaria em mais um golpe e me prepararia para a mesma estratégia, sem dar muito tempo para ele voltar a sua postura de luta, porém já contaria com que ele soubesse oque eu ia fazer em mente, caso eu atacasse com a mesma estratégia e Alder caísse nela novamente eu me abaixaria novamente só que dessa vez em ver de um simples corte lateral eu usaria toda a força que havia em minha mão esquerda e tentaria cortar o braço que ele usaria para segurar o machado, se conseguisse ao menos fazer com que ele soltasse a arma mais que depressa eu colocaria minha espada em sua garganta, se Alder notasse que eu usaria a mesma estratégia e tentasse dar um golpe para baixo tentando prever aonde eu estaria daria um passo para trás e avançaria com a ponta da espada em direção a sua barriga com as duas mãos segurando a espada usaria toda a força que tinha para cravar a espada na barriga do homem.

-AHHHHHHH- Gritaria de dor mas continuaria, mesmo que eu desmaiasse de dor eu valeria a pena se eu vencesse.

Se conseguisse cravar a espada ou render o homem com a espada eu acabaria novamente tendo a impressão de ouvir alguém fizer "Droga!" mas devia estar alucinando, voltaria minha atenção novamente para Alder encarando ele friamente com o corpo um pouco trêmulo pela dor de usar o pulso machucado.

[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Images12

-Acabou...-Declaria firmemente e esperaria para ver oque Alder faria a seguir.

Off: Não sabia se podia colocar imagens mas em uma das minis que você me indicou, a da Alipheese, eu vi e achei mt legal kk, me desculpa se n pode.
Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 EmptySeg 11 Nov 2019 - 21:45

Finalização

Era incrível como o combate progredia, era como se a faceta de vários acasos fossem o fator definitivo para um grande show, pelo menos era assim que as coisas seguiam aos olhos dos espectadores que assistiram do lado de fora - CARALHOOOOWW ! QUE REVIRAVOLTA ! Toma essa ! EU SABIA QUE EU APOSTEI CERTO !! - Bradou um dos Random’s alegremente ao ver que as coisas não estavam perdidas ao seu lado - Teu cu ! - Random² proclamou putamente - Teu cu na minha mão ! KAKAKAKAKAKAKA - Com diversas risadas e um humor incrível ao petiscos e alguns copos de cerveja, a alegria continuava com o decorrer do combate.

Independente disso, vamos voltar ao local principal de nossa obra, a não ser que você seja mais um dos espectadores que havia apostado nesse embate, de qualquer forma, Kite de fato não era nem um pouco burro ao jogar as certezas de Alter diretamente ao lixo com sua enganação - Sua voz é irritante... - Afirmou sem dar a mínima atenção para o seu pulso que latejava de dor. Manejando com uma postura sutilmente diferente trazia o interesse de Alter que comentava com um sorriso no rosto, no entanto, seus olhos demonstravam a incerteza de suas palavras ao se manter com dúvidas - Realmente acha que vai me enganar com esse blefe ? Gyahaha... Haha... Você tá morto seu merdinha ! - Bradou deixando transparecer totalmente a sua raiva interior.

Com pequenos passos, Kite se aproximou de Alter até certo ponto, talvez fosse apenas um acaso ou esse garoto realmente era um Gênio que apenas continuava a maturar cada vez mais com o combate, já que agora se encontrava totalmente no limite do alcance do Machado sem ter um pingo de medo do que poderia vir a acontecer e claro... O que todos estavam para ver colocaria todo mundo boquiaberto com sua evolução. Entendendo e aprendendo com seu inimigo, Kite correta ao imaginar que seu inimigo em seu estado atual não pensaria duas vezes antes de atacar em sua direção, por isso se abaixou rapidamente como se já esperasse por isto, apenas reparando os mínimos detalhes daquele movimento exageradamente forte, nada fugia de seus olhos, até mesmo a ponta do pé que saia sutilmente do chão pelo desequilíbrio eram claros nesse instante em que subia sua postura e rapidamente dava um giro sobre as costas de Alter, deixando todos os Espectadores calados com tal ação, aquilo havia sido tão rápido e sutil que até mesmo lembrava um pequeno andar de uma bela dança, deixando apenas um corte limpo sobre a lateral e uma estocada sobre as costas do Grandão antes de recuar... Alter nem mesmo havia palavras para desferir nesse momento, seus olhos esbugalhados de raiva se viravam com dificuldade para Kite que respirava sem fôlego como se aquilo tivesse quase jogado todas as suas últimas forças.

- Gyaaaaaaaaaaahhhhhh ! - Bradava Alter em estado de frenesi ao ir em direção de nosso protagonista sem pensar duas vezes com um golpe de cima para baixo, apenas tendo o seu fim - AHHHHHHH - Gritou em resposta ao dar um breve passo para trás, apenas sentindo o vento do machado cortar o ar próximo de seu rosto antes de cravar sua espada sobre a barriga de seu inimigo ao ponto que nem mesmo a dor mais incessante seria capaz de impedi-lo.

Com um barulho estrondoso de algo caindo sobre o chão o combate havia finalizado levando o povo de fora a euforia, enquanto alguns gritavam de alegria outros choravam por perder todo seu dinheiro de forma idiota... Contudo, uma coisa era certeza, aquele combate finalmente encontrou o seu fim ! - Acabou... - Declarou firmemente em direção de Alter, apenas o observando do alto enquanto aquele que havia o dito cujo “Título” apenas proferia suas ultimas palavras - Jorg-... Jorginho nunca esquece... Urgh - E morreu...

De qualquer forma, o Ferreiro e sua filha sequer acreditavam no que estava acontecendo e nem sabiam o que fazer, estavam totalmente travados enquanto Kite agora finalmente podia perceber o grupo gigantesco que pareciam apenas assistir a luta do lado de fora enquanto tomavam uma Breja, de qualquer forma... Essa história acabou ou pelo menos é o que acreditamos.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Código:
[center][size=20]~FEED[color=green]BACK[/color]~[/size][/center]

[justify]Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."[/justify]
[b]Opinião:[/b]

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Rosinante-san
Membro
Membro
Rosinante-san

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 EmptySab 16 Nov 2019 - 19:23

Olharia para toda aquela situação e veria o mundo ao redor ficar curvo, me apoiaria na espada para n cair, era como se só sentisse agora todo o nervosismo que deveria ter sentido na batalha, tamparia a boca para não vomitar, lentamente me abaixaria e me sentaria no chão, fecharia meu olhos e tentaria me controlar, aquela foi minha primeira luta real e analisaria quantas vezes poderia ter morrido, ainda de olhos fechados daria um pequeno suspiro tomando de volta o controle do meu estômago me levantaria com cautela. Pensaria mais calmamente e me depararia com mais perguntas que brotariam na minha mente, mas os guardaria para mim, por enquanto, iria até o senhor e forçaria um sorriso.

-Está tudo bem agora, eu estou aqui!

Não lembraria muito do que aconteceria depois, apenas de alguns detalhes que também poderiam estar errados, lembraria de que alguma autoridade, como a marinha, ou algo assim, e fariam algumas perguntas vagas e desinteressadas que haviam me deixado bastante irritado pelo descaso. De qualquer forma, acabaria ajudando o senhor a arrumar minimamente sua loja, esperaria um momento em que estivesse a sós com o senhor para tocar no assunto que havia pensado.-Ei senhor... quem é Jorginho?- Caso o senhor quisesse falar sobre isso eu escutaria com atenção e me decidiria sobre oque fazer depois, se ele não quisesse tocar no assunto eu aceitaria e não tocaria mais no assunto.

Após ajudar com o que pudesse me despediria provavelmente com a espada agora terminada em mãos. Andaria pela cidade sem rumo por algum tempo apenas pensativo sobre meus proximos passos, talvez visse pessoas bebendo felizes pelas tabernas e ouviria risadas e brigas, daria um sorriso pequeno para a lua.

-O mundo é muito grande, quero ver ele todo.- Se fosse para ir se alistar na marinha ou ir atrás de Jorginho amanhã eu começaria minha história.

off:Acho que fui muito vago em alguns pontos  , mas não sabia como progredir sem controlar as pessoas ao meu redor.
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 37
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 EmptyHoje à(s) 0:15

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Acabei postando pra encerrar, pois seu orientador precisou se ausentar me informando que sua mini havia sido concluída, bom jogo.
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 QR95F9t

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre - Página 2 Empty

[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: