One Piece RPG
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Karyo Shen
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:37

» Kaleb Blaze
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:21

» Levy
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor Ainz Ontem à(s) 18:11

» Masimos Titã Howker
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:19

» Nicolas
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 13:02

» Retornando para a aventura
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor rafaeliscorrelis Seg 21 Out 2019, 22:51

» [MINI - Nox Valentine]
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor ADM.Senshi Seg 21 Out 2019, 19:41

» MEP mra22
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor mra22 Seg 21 Out 2019, 19:15

» [MINI-mra22] Calm Berserker
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor mra22 Seg 21 Out 2019, 19:11

» [M.E.P] - [Mini - Sakura] - Pelo Direto de Viver
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor Sakura Ootsuka Seg 21 Out 2019, 16:42

» [Mini - Sakura] - Pelo Direito de Viver
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor Sakura Ootsuka Seg 21 Out 2019, 16:31

» [Mine-Revescream] Prazer Homicida
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor ADM.Senshi Seg 21 Out 2019, 15:16

» Mini Aventura - No Mercy
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor ADM.Senshi Seg 21 Out 2019, 13:34

» Começo
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor TsubasaNash Seg 21 Out 2019, 00:55

» Miyamoto Musashi
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor ADM.Ventus Dom 20 Out 2019, 14:10

» one piece altas aventuras
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor Fanalis B. Ria Sex 18 Out 2019, 18:41

» Sophia Aldebaran Rockfeller
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor ADM.Ventus Qui 17 Out 2019, 17:18

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor Rosinante-san Qua 16 Out 2019, 21:41

» Troca de Orientador Mini-Aventura
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor Makei Qua 16 Out 2019, 19:35

» [M.E.P]
[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Emptypor Makei Qua 16 Out 2019, 19:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rosinante-san
Membro
Membro
Rosinante-san

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre 10010

[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Empty
MensagemAssunto: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre EmptyQua 02 Out 2019, 21:03

Nome:Kite
Raça:Humano
Tamanho:Normal
Estilo de Combate:Espadachim
Grupo:civil
Vantagens:Temperamento calmo
Desvantagens:Distraído

Última edição por Rosinante-san em Sex 04 Out 2019, 21:16, editado 1 vez(es)
Light
Soldado
Soldado
Light

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre EmptyQui 03 Out 2019, 12:15

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre P8xIR87[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre JXNeN3V

[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre 2ebgTti
Rosinante-san
Membro
Membro
Rosinante-san

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre EmptySex 04 Out 2019, 21:17

Kite abriria seus olhos com os primeiros raios de sol da manhã caso fosse um dia ensolarado ou apenas acordaria naturalmente, talvez ainda estivesse no local que se lembrava, pois para ele era comum não passar mais de uma noite no mesmo local, ele seria algo como um nômade na Dawn Island. Kite não tinha pai nem mãe, quando bebê foi encontrado em um beco pelas ruas de Dawn Island e foi levado para um orfanato onde ficou até seus 10 anos, ele se sentia preso demais no orfanato por isso decidiu sair do local e viver como um andarilho pela ilha, ele preferiria dormir a luz das estrelas ao invés de estar abaixo de um teto, comodidade era sufocante. O jovem conferiria se ainda teria algo de alguma de suas refeições passadas, caso houvesse ele comeria e se dirigira para um lugar onde pode-se ver navois, em um dos portos provavelmente, caso não houvesse nada para se alimentar ele iria até a cidade para tentar alguma refeição.
Kite de qualquer forma acabaria em algum lugar para ver se haveriam pessoas saindo ou entrando da ilha, o garoto adorava ver como aquelas embarcações eram livres para simplesmente mudar sua rota e ir para o lugar que quiser, Kite andaria pensando bastante sobre se tornar um marinheiro, ou talvez um pirata... ele nunca fora uma pessoa que prestava atenção nas coisas, mas sempre que ouvia histórias de homens que navegavam pelo imenso mar seus olhos brilhavam. Kite não conseguia decidir que rumo sua vida tomaria, ele ouvirá em algum lugar que não se recordaria que o rei dos piratas era o homem mais livre do mundo, Kite abriria um sorriso bobo diante desse pensamento.

-O mais livre... do mundo!_ sussuraria para si mesmo em seu ponto se vigia solitário.
Light
Soldado
Soldado
Light

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre EmptySeg 07 Out 2019, 10:54

Começa aqui....
e termine sua História aqui.

Kite caminhava pela cidade sem rumo pensando em algo para fazer naquela maravilhosa cidade que estava animada até para o jovem, alguns jovens igual a sua idade andariam pelas ruas também a procura de algo para comer e beber.

Ei rapaz, você mesmo. O que você quer fazer? Diria um senhor que ficaria de frente com ele cuidando de sua loja, enquanto perguntava para o jovem.

O senhor estava com sua filha em sua loja, era uma loja tipica de armas que produzia e vendia ali mesmo, não tinha muitos clientes naquele local o máximo que tinha era umas duas pessoas que estavam verificando como era a qualidade das lâminas que teriam na loja.

O senhor ficaria aguardando a resposta do jovem para ter alguma ajuda com ele, poderia ser na loja para vender suas armas ou poderia até ser para fabricar mais coisas.

Considerações:

Fullbuster Family

[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre P8xIR87[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre JXNeN3V

Rosinante-san
Membro
Membro
Rosinante-san

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre EmptyQua 09 Out 2019, 21:10

Pisquei alguma vezes olhando para o senhor a minha frente, e coço minha cabeça, eu não ouvi nada do que ele disse. Era comum para mim acabar em situações como essa, eu não prestava atenção no que as pessoas diziam então ocasionalmente acabava me metendo em confusão.

- Claro!_ responderia genericamente, com uma gota de suor escorrendo pela minha testa.

O senhor talvez me levasse para dentro de sua loja e me levasse até onde ele quisesse que eu o ajudasse, ou apenas indicasse onde eu deveria ir, de qualquer forma eu acabaria me vendo em uma função que não sabia exercer direito."Porque isso acontece comigo?" pensaria enquanto solto um suspiro fundo, olho ao redor em busca de qualquer coisa que me ajudasse na minha função, caso a filha do homem estivesse por perto eu a perguntaria sobre oque deveria fazer, se eu ficasse tímido demais para perguntar e visse que ela estivesse fazendo a mesma coisa que eu, a observaria e tentaria aprender com ela, ou se nenhuma dessas situações acontecesse eu apenas tentaria diversas vezes até pegar o jeito. Se fosse numa forja eu tentaria me lembrar oque sabia sobre o básico e colocaria em prática, e acabaria com certeza acabaria me queimando e martelando meu próprio dedo diversas vezes durante o processo. Se fosse vendendo alguma coisa eu esperaria por algum tempo para ver se aparececiam clientes, ou se os 2 que estariam lá quando cheguei ainda estivessem escolhendo eu esperaria até que se decidissem. "Sei que não sou o melhor ferreiro do mundo mas o tiozinho não precisava me chutar de lá.". Enquanto esperaria os clientes eu me pegaria olhando distraídamente para o belo céu com a cabeça apoiada na mão.

-Quero navegar...

A filha do homem talvez tivesse ouvido e me perguntasse sobre, se ela não demonstrasse interesse eu simplesmente continuaria falando sozinho.

-O mundo é grande demais para passar o tempo trabalhando...

Provavelmente o senhorzinho me pegaria ali distraído e me daria uma bronca e me botaria de volta no trabalho. Eu provavelmente perderia a noção do tempo e quando finalmente tivesse terminado meu " trabalho" já teriam se passado algumas horas, ou estaria apenas julgando errado o tempo. O senhor provavelmente me recompensaria, eu não teria sido de grande ajuda mas o senhor parecia bastante humilde. Eu sairia de lá feliz com qualquer tipo de pagamento, eu andaria sem rumo novamente e me espreguiçaria soltando um bocejo.

-Pelo menos ganhei alguma coisa.
Light
Soldado
Soldado
Light

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre EmptyQui 10 Out 2019, 12:51

Começa aqui....

O rapaz iria caminhando junto o senhor para ajudar a terminar as coisas na loja, o senhor a cada momento que se passava daria mais trabalho para o jovem terminar naquela loja.

- Estou animada para ver o que você vai finalizar. Diria a filha do senhor que estava agora do lado deles vendo tudo o que se passava.

A filha ficava cada vez mais interessada no que aqueles dois estariam terminando de fazer, possivelmente era uma espada que era o estilo do jovem naquele lugar.

Não demoraria muito para um cliente entrar na loja e começar a ameaçar todos que estariam naquela loja, era muito simples mais mesmo assim, o homem queria tudo naquela loja. Não importava se tinha dinheiro apenas queria tudo que achasse pela frente.

A fabricação do que os dois estavam fazendo estaria quase finalizada só faltando colocar um cabo na espada para finalizar, alguns últimos detalhes finalizava o armamento.

- Nos ajude e pode ficar com a arma para você. O senhor falava para o jovem que estaria naquele instante em sua frente.

O que o jovem faria naquele momento, sabendo que poderia morrer junto com os dois por causa do homem que adentrava a loja?

Considerações:

Fullbuster Family

Rosinante-san
Membro
Membro
Rosinante-san

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre EmptyQui 10 Out 2019, 19:48

Eu olharia fixamente para o homen a minha frente para conferir se ele estava armado, não encontraria qualquer sinal de arma mas talvez eu estivesse errado. Eu não estava nervoso ou com medo, que dizer, eu estava sim com medo, apenas loucos não sentem medo, porém não deixaria algo assim me abalar, desde que me lembro eu tive que me virar, desdos valentões do orfanato a homens que quisessem lhe fazer qualquer tipo de mal oque não era difícil de se encontrar em uma cidade portuária, então aprendi a me virar sozinho. "Pense com calma e aja rápido...". Eu olharia ao meu redor em busca de coisas ao meu favor, talvez encontrasse alguma espada pronta para utilizar ou apenas um martelo serviria, independentemente da arma que encontrasse eu faria questão de agir primeiro, se fosse uma espada eu tentaria mirar em pontos que pudessem o incapacitar como panturrilha ou antebraço, se fosse uma ferramenta que eu tivesse encontrado, algo como um martelo, eu tentaria o acertar nos mesmos lugares, como teria notado o homem não era muito habilidoso, provavelmente era apenas um cidadão desesperado que não estava acostumado quando as pessoas reagiam. Se eu conseguisse acertar o homem, eu tentaria imobilizalo me jogando acima dele, provavelmente não conseguiria porque apesar de tudo era um homem adulto mais forte que eu, ele me afastaria com um empurrão ou algo como uma cotovelada, novamente eu me afastaria e tentaria armar outra estratégia, o homem teria me causado um dano simples na minha falha de imobilizalo, algo como um corte no lábio. Com calma eu notaria que pessoas começavam a se amontoar ao redor da loja, o homem aparentemente começaria a se arrepender de seu ato, ele parecia ser do tipo que pegava e corria e não estaria acostumado com esse tipo de situação, eu que estaria em uma pose de combate ao lado da filha do senhor perceberia meu erro fatal eu não tinha prestado atenção o suficiente, o homem estaria armado, ele estaria receoso de atirar, eu faria uma indicação de colocar minha arma no chão, mas em um movimento rápido eu atiraria com oque eu estivesse armado em sua mão, se eu aceitasse seria ótimo porque ele soltaria a pistola, se eu errase ele se assustaria com o movimento brusco, de qualquer forma ele largaria a arma, eld correria para pegar a pistola e eu me jogaria em cima dele provavelmente recebendo diversos golpes já que meu único foco era segurar o homem. Para quem estivesse olha poderia parecer ridículo que eu que começaria dominando o homem estaria lá apenas apanhando sem reagir mas eu apenas precisava ganhar tempo, apenas ganhar tempo... " Só mais um pouco.... Com satisfação eu veria os 2 clientes de quando eu chegará na loja entrando apressados, como eu teria pensado eles eram marinheiros que foram atraídos pela multidão. Eles prenderiam o homem e o tirariam do local para minha felicidade.

-Tudo bem, se acalme eu estou bem!

Eu sorriria tentando tranquilizar a filha do homem, já que graças a minha tentativa de ganhar tempo eu teria me machucado bastante. O senhor talvez ficasse irritado com minha imprudência e me se questionaria sobre oque eu faria caso eu tivesse errado sobre os marinheiros.

-Ai eu morria haha.

Light
Soldado
Soldado
Light

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre EmptyDom 13 Out 2019, 17:40

Começa aqui....

O homem que invadia a loja nem se preocupava com nenhuma fala ou distração que ele ouvia de quem estava cuidando da loja.

- Você está pensando que pode me distrair só que não. Falava o homem que agora se alto denominava como, Alter, o Alto.

O homem que se denominava o Alto pegava uma cadeira e destruía tudo que via pela frente. Tinha um machado com ele, que terminaria de destruír tudo por dentro da loja.

- Te darei isso como presente. O homem daria um murro na barriga do jovem que mandava ele direto contra a parede.

O que o jovem faria naquele momento?

Considerações:

Fullbuster Family

Rosinante-san
Membro
Membro
Rosinante-san

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre EmptyQua 16 Out 2019, 21:41

Levanto o olhar diante daquela situação vendo a loja do humilde senhor que me acolherá toda destruída, sentiria algumas das veias em minhas testas saltarem, porém me mantenho concentrado, eu estaria com raiva sim, porém não deixaria que isso fosse uma desvantagem, sei muito bem me controlar.

-Peça...- Olharia para o homem a minha frente com um olhar sombrio, pois meu cabelo estaria cobrindo meu olhos.- Peça desculpa, agora!

O homem provavelmente riria de mim, jovem e sem ar pelo murro na barriga. Porém não deixaria que ele tomasse a iniciativa de novo. Tentaria encontrar qualquer arma ao meu alcance, desde uma ferramenta a uma katana pronta que era meu estilo de espada.

Caso conseguisse uma ferramenta algo como um martelo, meu plano inicial se manteria porém tomando ainda mais cuidado para não ser acertado pelo machado já que o alcance dele era maior que o meu, eu tentaria o atacar em um lugar que por esse fazer com que ele se ajoelhasse ou marcasse a arma, algo como joelho, mãos ou cotovelo, se minha estratégia falhasse eu provavelmente sofreria algum dano. Independente do que acontecesse eu me afastaria e planejaria meu próximo ataque o mais rápido possivel para que não fosse ele a tomar a iniciativa.

Eu atacaria ele de frente dessa vez com o máximo de força que conseguisse mirando seu ombro, se eu tivesse acertado meu golpe anterior em seu joelho o homem talvez se desequilibra-se e cairia de costas," Quanto mais alto, maior o tombo" então eu não daria tempo para que ele reagisse e faria outro ataque logo em seguida mirando em sua cabeça oque provavelmente o faria desmaiar, caso ele tivesse defendido meu segundo ataque com o machado eu aproveitaria de sua fragilidade e tentaria acertar um chute em sua barriga ou em sua parte intima fazendo meu máximo para que ele acabasse caindo ou se desequilibrando,"Pimenta nos olhos dos outros é refresco." independente do que acontecesse eu tentaria acertar sua cabeça, se o homem simplesmente tivesse percebido minha intenção e acabasse apenas desviando para o lado eu estaria extremamente exposto oque o daria margem para um golpe provavelmente fatal na pior das hipóteses eu acabaria inconsciente "Droga...".

Se oque eu tivesse encontrado fosse uma katana o rumo da batalha provavelmente seria bem diferente já que eu estaria lutando com algo que eu sabia manusiar bem. Eu aproveitaria do meu alcance maior e começaria com estocadas simples na mão que o homem usava para segurar o machado se não acertasse eu o forçaria a recuar, se ele tentasse me acertar com o machado eu daria alguns passos para trás e aproveitaria dele ter se exposto e miraria um corte superficial em suas costelas, o suficiente para que ele se rendesse, Alter talvez fosse mais teimoso e insistisse em lutar, mas eu me aproveitaria do fato dele usar uma das mãos para tentar parar o sangramento e atacaria inúmeras vezes seu peito fazendo com que ele tivesse o trabalho de defender com apenas a mão do machado, eu interronperia essa sequência me agacharia e cortaria sua coxa fazendo ele se ajoelhasse, sem dar tempo para que ele se levantasse eu a pontaria minha lâmina para sua garganta.

-Renda-se ou...-não precisaria terminar minha frase ele sabia muito bem oque o aconteceria.

Se eu não conseguisse desviar eu tentaria defender o golpe do machado segurando a espada na parte sem lâmina com as duas mãos pois o homem era incrivelmente forte, eu aproveitaria da força extrema que ele fazia para dar um passo para o lado fazendo o homem tropeçar para frente batendo no vento e cortaria sua panturrilha fazendo com que ele ficasse mais lento, eu faria questão de começar a me movimentar sem necessidade, já que ele não seria mais capaz de se mover com facilidade transformaria nossa luta em uma dança de uma pessoa só, rodiaria Alter dando golpes onde quer que eu tivesse chance, se ele defendesse um eu faria questão de ir para suas costas e tentar novamente, não importaria quantas vezes eu tentasse pois não seria eu quem cansaria primeiro afinal não era eu quem estaria sangrando, se a oportunidade surgisse eu atacaria Alder de frente e daria uma finta fingindo mais um golpe simples pela frente mas me abaixaria e daria um golpe com força o suficiente para atravessar sua perna caso eu já não tivesse mais força pra isso o golpe apenas seria um corte profundo, mas o suficiente para que ele recuasse cansado e sangrando.

-Tsc, tsc. Você não é tão alto choramingando na parede.

Se eu vencesse a luta independentemente de como, eu respiraria fundo de cansaço e sorriria para o senhor assustado enquanto procuraria um lugar para me sentar sem tirar os olhos de Alder. Se eu fosse derrotado e acabasse inconsciente eu não me recordaria de nada do que havia acontecido após eu desmaiar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre   [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre Empty

[Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: