One Piece RPG
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Karyo Shen
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:37

» Kaleb Blaze
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:21

» Levy
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor Ainz Ontem à(s) 18:11

» Masimos Titã Howker
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:19

» Nicolas
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 13:02

» Retornando para a aventura
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor rafaeliscorrelis Seg 21 Out 2019, 22:51

» [MINI - Nox Valentine]
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor ADM.Senshi Seg 21 Out 2019, 19:41

» MEP mra22
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor mra22 Seg 21 Out 2019, 19:15

» [MINI-mra22] Calm Berserker
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor mra22 Seg 21 Out 2019, 19:11

» [M.E.P] - [Mini - Sakura] - Pelo Direto de Viver
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor Sakura Ootsuka Seg 21 Out 2019, 16:42

» [Mini - Sakura] - Pelo Direito de Viver
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor Sakura Ootsuka Seg 21 Out 2019, 16:31

» [Mine-Revescream] Prazer Homicida
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor ADM.Senshi Seg 21 Out 2019, 15:16

» Mini Aventura - No Mercy
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor ADM.Senshi Seg 21 Out 2019, 13:34

» Começo
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor TsubasaNash Seg 21 Out 2019, 00:55

» Miyamoto Musashi
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor ADM.Ventus Dom 20 Out 2019, 14:10

» one piece altas aventuras
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor Fanalis B. Ria Sex 18 Out 2019, 18:41

» Sophia Aldebaran Rockfeller
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor ADM.Ventus Qui 17 Out 2019, 17:18

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor Rosinante-san Qua 16 Out 2019, 21:41

» Troca de Orientador Mini-Aventura
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor Makei Qua 16 Out 2019, 19:35

» [M.E.P]
[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Emptypor Makei Qua 16 Out 2019, 19:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária

Ir em baixo 
AutorMensagem
GermanoHKJ
Membro
Membro
GermanoHKJ

Créditos : Zero
Warn : [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária 10010
Masculino Data de inscrição : 22/09/2019

[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Empty
MensagemAssunto: [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária   [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária EmptyTer 01 Out 2019, 23:08

Nome: Bagheera
Raça: Mink Felino (Leopardo das Neves)
Tamanho: 3,66 m
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Lider Nato
Desvantagens: Mau Humor
Light
Soldado
Soldado
Light

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária   [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária EmptyQua 02 Out 2019, 11:11

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária P8xIR87[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária JXNeN3V

[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária 2ebgTti
GermanoHKJ
Membro
Membro
GermanoHKJ

MensagemAssunto: Re: [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária   [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária EmptyQua 02 Out 2019, 13:52

Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 3
Warn : [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária   [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária EmptyQua 02 Out 2019, 19:08

~Mini-Aventura REPROVADA~

* O tamanho é relativo a ser normal ou gigante, não é a altura do seu personagem. Corrija isso postando novamente para notificar. *

[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária VrDfwlm
GermanoHKJ
Membro
Membro
GermanoHKJ

MensagemAssunto: Re: [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária   [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária EmptyQua 02 Out 2019, 20:19

Nome: Bagheera
Raça: Mink Felino (Leopardo das Neves)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Líder Nato
Desvantagens: Mau Humor
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária   [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária EmptyQui 03 Out 2019, 17:57

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e, como você deu sorte, eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações escreveu:

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~

GodMode - Consiste em um dos erros mais frequentes das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Pretérito (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como: Poderia ser um dia bonito, por isso procuraria por minha espada, encontrando a mesma, sairia pelas ruas da cidade. Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração!

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização: Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem!

Interação & Diálogo: Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente!

Combate: Basicamente você vai aprender o necessário pra sobreviver, trabalhando com hipóteses de ataque e defesa.

Finalização: Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte!

Em caso de dúvidas você pode me mandar uma P.M. através do fórum ou me achar no servidor do discord do jogo, meu usuário lá é Bjarke.

GermanoHKJ
Membro
Membro
GermanoHKJ

MensagemAssunto: Re: [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária   [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária EmptyQui 03 Out 2019, 20:53

Abro meus olhos, deixo o tempo passar até estar realmente desperto, estico meus músculos, bocejos e grunhidos de quem acabara de acordar são os primeiros sons que emito depois de me levantar, "como será hoje?", penso eu. Percebo que a fome me consome, preciso conseguir algo, caçar algo, sempre que acaba a comida é assim, nunca dependi de ninguém, nas minhas primeiras memórias eu já estava sozinho tentando sobreviver, hoje não será diferente...

Olho em volta buscando algo para me alimentar, seria bom achar algumas frutas por aqui, mas nada sacia como carne, se algum animal mostrar-se como um bom candidato para minha refeição não vejo o por que de não faze-lo; achando uma presa devo ser paciente, segui-la e tentar me manter escondido o máximo possível até o momento em que baixar sua guarda, seja bebendo água ou se alimentando, a tranquilidade da criatura iria aumentar minhas chances de terminar o dia de barriga cheia.

Espero que ninguém me atrapalha hoje, o pensamento de ter que lidar com pessoas já me deixa irritado, toda a tentativa de uma conversa alheia ao meu mundo é difícil de engolir, nenhuma pessoa que conheci desde pequeno deu alguma importância para mim, sobrevivi sozinho e devo continuar assim, estou confortável dessa maneira, sem ter que me preocupar com o que um outrem está fazendo ou deixando de fazer, vivo minha vida, e o resto, a deles; apesar de que não posso negar que alguém precisando da minha ajuda sempre será uma exceção na minha regra de tocar minha vida como um lobo solitário (apesar de eu tecnicamente ser um leopardo).
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária   [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária EmptySab 05 Out 2019, 16:17

Introdução

Desde suas primeiras memórias, Bagheera sempre esteve sozinho, assim sendo, aprendeu a sobreviver deixando os seus instintos mais básicos lhe guiarem, dessa vez, não era diferente. O mink se levantava junto com sol, como fazia na maioria das vezes, a vida em Kyanon Island não era fácil, de forma que se levantar cedo podia ser algo crucial para garantir uma vantagem sobre quem quer que fosse. O clima do dia em questão era bastante agradável, o sol se fazia presente em um céu limpo e os ventos corriam livremente pela ilha, deixando o local com um clima tipicamente tropical.

Já bem desperto, o boxeador partia em busca de seu alimento, desejando carne, era um objetivo um tanto quanto trabalhoso, mas muito mais recompensador que simplesmente colher algumas frutas. Bagheera começava a se deslocar pela floresta, com cuidado e grande atenção, em busca de seu alimento. O mink conhecia o terreno como a palma de sua pata e não demorou até que avistasse um cervo em meio a densa vegetação. A criatura aparentava ser majestosa e suculenta, de forma que o caçador não demorou em decidir que deveria seguir a presa em questão.

Paciência era uma das virtudes possuídas pelo caçador felino, de forma que ele simplesmente acompanhou, de modo furtivo e sorrateiro, os movimentos do cervo, esperando o momento perfeito para atacar. Após aproximadamente dez minutos, o cervo parou em um pequeno córrego para beber água, criando a oportunidade ideal. O mink se preparava para agir, mas, nesse momento, uma figura desconhecida saia das árvores que rodeavam todo o local. Se prestasse bastante atenção, Bagheera notaria se tratar de uma mink coelho, por um breve momento, a hipótese da recém-chegada roubar sua caça era um cenário plausível, mas o cervo não se assustou com a presença dela, deixando a mesma se aproximar e acariciar o seu corpo, um forte indicativo de que já se conheciam.

Considerações:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária   [MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária Empty

[MINI - GermanoHKJ] Uma fera solitária
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: