One Piece RPG
O pirata malandro Roxas XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Nash
O pirata malandro Roxas Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 13:40

» ~ RESET ~
O pirata malandro Roxas Emptypor Jin Hoje à(s) 13:35

» [Kit - Garou]
O pirata malandro Roxas Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
O pirata malandro Roxas Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
O pirata malandro Roxas Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
O pirata malandro Roxas Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
O pirata malandro Roxas Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
O pirata malandro Roxas Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
O pirata malandro Roxas Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
O pirata malandro Roxas Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
O pirata malandro Roxas Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
O pirata malandro Roxas Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
O pirata malandro Roxas Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
O pirata malandro Roxas Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
O pirata malandro Roxas Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
O pirata malandro Roxas Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
O pirata malandro Roxas Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
O pirata malandro Roxas Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
O pirata malandro Roxas Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
O pirata malandro Roxas Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

O pirata malandro Roxas

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : O pirata malandro Roxas 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O pirata malandro Roxas Empty
MensagemAssunto: O pirata malandro Roxas   O pirata malandro Roxas EmptyDom 29 Set 2019, 22:28

O pirata malandro Roxas

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Roxas. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mashx
Membro
Membro
Mashx

Créditos : Zero
Warn : O pirata malandro Roxas 10010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2019

O pirata malandro Roxas Empty
MensagemAssunto: Re: O pirata malandro Roxas   O pirata malandro Roxas EmptyQua 02 Out 2019, 20:47

Flashback
-CRONOS ATRÁS DE VOCÊ!!!

Roxas grita desesperado ao ver uma lâmina atravessar o corpo de Cronos. Depois de ver a morte do homem que o criou Roxas ficou paralisado não acreditando no seus olhos. O homem que assassinou Cronos agora estava olhando para Roxas.

-EI GAROTO VOCÊ SÓ VAI FICAR AÍ TREMENDO DE MEDO ?

-UM GAROTO ASSUSTADO E UM VELHO FRACO, VOCÊS TEM SORTE DE NÃO TEREM ENCONTRADO O CHEFE.

Depois de gritar o homem usa sua espada para cortar uma parede que acaba caindo em cima de Roxas.

Fim do flashback
3 meses depois.

Olhando para o túmulo do homem que o criou Roxas não podia sentir nada além de culpa e dor. Em sua cabeça ele tinha muitas dúvidas, porém uma coisa ele podia ter certeza, Cronos havia morrido e ele não podia fazer nada para mudar isso. Após Cronos morrer Roxas sempre visitava seu túmulo como uma forma de agradecer por tudo que ele tinha feito por ele, porém hoje ele não veio para visitá-lo ele estava alí para se despedir.

-pai eu não sei como dizer isso mas você não vai poder mais esperar que eu venha te visitar todo dia. Lembra daquele sonho que nós tínhamos ? Bem eu decidi que já está na hora de começar a viver ele.

-bem eu também tenho outra notícia pra você. Lembra da Nara ? ela não morreu quando atacamos o território daquela gangue, porém ela continua sendo feita de prisioneira. Mas não se preocupe eu vou salva-la.

-eu também queria te pedir desculpas por ser imprudente se eu não tivesse convencido você a atacar o território daquela gangue você ainda estaria aqui. E também eu queria dizer que eu prometo que vou ser o homem mais livre do mundo.

Depois de dizer isso Roxas colocaria a bandana do Cronos que estava em cima do túmulo. Então ele viraria e iria em direção a cidade mais próxima. Ao chegar na cidade Roxas procuraria por alguma loja que vende-se armas e ao encontrar uma ele pararia em frente a loja.

-eu poderia simplesmente anunciar um assalto mas acho que existe um jeito melhor de conseguir uma arma.

Depois de pensar sobre o melhor jeito de conseguir roubar a loja Roxas iria adentrar no estabelecimento e procuraria o atendente da loja e iria usar sua lábia para conseguir uma espada.

- bom dia amigo eu estou aqui para propor a você que se torne o novo fornecedor de armas para o dojo do meu pai.

-ele tem tentado ensinar o caminho de um verdadeiro espadachim as pessoas da ilha para que elas possam se proteger sem depender de ninguém, porém é difícil conseguir boas armas nessa ilha mas eu ouvi falar que sua loja possuí armas de ótima qualidade por isso eu estou aqui. Mas meu pai realmente está procurando por alguém que possa fornecer espadas de boa qualidade mas não me entenda mal, pelo que eu estou vendo sua espadas são de altíssima qualidade, porém meu pai pediu que eu levasse uma espada para que ele pudesse avaliar por ele mesmo.

- por isso eu queria pedir que você me empreste uma boardsword do seu arsenal para que eu leve até o meu pai e mostre pra ele como suas armas são boas e eu tenho certeza que se ele gostar ele vai encomendar 100 espadas.

Se o atendente não acreditasse nas palavras de Roxas ele continuaria a tentar convencer o atendente, dizendo que ele devolveria a espada no mesmo dia e que isso poderia render muito dinheiro ao atendente, se mesmo insistindo muito Roxas não conseguisse convencer o atendente ele pagaria por uma espada. Após conseguir uma espada Roxas sairia da loja e procuraria um bar. Quando Roxas encontrasse um bar ele iria entrar e pediria uma bebida. Após beber ele falaria com o atendente.

-ei você sabe algo sobre um bandido que está escravizandando pessoas na ilha ?

Legenda:
Fala
Pensamento
Fala do bandido (flashback)

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

O pirata malandro Roxas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: