One Piece RPG
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Fran B. Air
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 18:13

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:54

» Forxen Dalmore
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 17:05

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 16:54

» Pay! Eye For Eye!
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:36

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 15:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:05

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:46

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:23

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:40

» Escuridão total sem estrelas
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:50

» Enuma Elish
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 03:36

» A busca da liberdade
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:53

» Um Destino em Comum
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor hitsu Ontem à(s) 23:16

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor Masques Ontem à(s) 23:02

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 21:55

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 21:34

» Seasons: Road to New World
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 20:23

» Raven Nevar
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 20:08

» Amaya
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Resgobi
Membro
Membro
Resgobi

Créditos : Zero
Warn : [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 29/09/2019

[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 EmptyDom 29 Set 2019, 14:05

Relembrando a primeira mensagem :

[b]Nome:[San Lukios]
[b]Idade:[17]
[b]Sexo:[masculino]
[b]Raça:[humano]
[b]Tamanho:[1,80]
[b]Estilo de Combate:[ceifeiro]
[b]Localização:[Ilha irrelevante no West Blue]
[b]Grupo:[Pirata]
[b]Vantagens:[N/A]
[b]Desvantagens:[N/A]

AutorMensagem
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 EmptyTer 01 Out 2019, 10:53

O começo de uma luta....
começa aqui e termina aqui mesmo

O homem que se denominava O Corrompido defendia do golpe de foice do jovem, se esquivava com dez passos para trás somando com sua agilidade que tinha conseguiria desviar facilmente do golpe.

- Você achou que eu não conseguiria desviar desse golpe? Você não pensa que sou tão fácil para me derrotar. Falaria o homem para o jovem.

O homem retornaria com um golpe de soco na barriga do jovem que o mandaria longe contra a parede, o homem voltaria para ameaçar o senhor que estava ajudando o senhor, pegando no colarinho do senhor e falando alto com ele para passar tudo o que ele tinha.

- Me passe tudo o que você tem ou se não vai morrer. Falaria com um tom grosso e alto para o senhor.

O jovem tinha duas opções ou defender o senhor ou deixar ele morrer naquele momento, e agora o que ele faria?

Considerações:

Fullbuster Family

Resgobi
Membro
Membro
Resgobi

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 EmptyTer 01 Out 2019, 19:12

Recebera um golpe forte na barriga que foi capaz de empurrar-me até a parede do quarto, foi uma surpresa esse golpe, já que tão pouco era esperado.

"Não esperava levar um golpe tão pré-maturo assim, nem que este homem revidaria de tal forma, também não faço ideia do porque tive esta atitude, essa ambição heroíca, não é como se eu tivesse tentado alguma vez isso antes, mas... mas... é a vida desse senhor que esta em minhas mãos, a sua loja, o seu ganha pão, Ele não é que nem os homens que vemos no jornal certo? talvez eu tenha ainda chances de defender esse velho..."

Enquanto se recompunha o homem, o ladrão, ia para cima do velho intimidando-o e novamente ordenando e ameaçando-o. No caso do ladrão estar distraído, aproveitaria esta chance para levantar cautelosamente e dar um corte na altura de seu pescoço, sem muita fresquidão, um corte simples. "Espero que ele não me veja, se ele continuar assim, acho que conseguirei acabar de vez com isto, só basta um olhar muito focado no velho". No caso de não ter distração da parte do ladrão, levantaria rápido se pudesse, para que combinasse com a tentativa de ir o mais rápido possível correr até o velho e tentar tira-lo da frente do malfeitor," Vamos, vamos, vamos... é um homem contra outro, não posso apenas perder, eu já recebi aulas, claro que nunca realmente lutei com alguém, mas prática eu já tive... agora estou tendo a aplicação, preciso saber se outro dos ensinamentos de meu pai valeu apena...", puxando-o e indo para cima do homem, que o ameaçava, batendo com o bico do cabo da foice (do lado sem lâmina) em sua barriga e até continuando o ataque subindo uma ombrada em seu rosto, no final se tivesse a oportunidade tentaria acertar o rosto inimigo com o gume do lado externo da foice.
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 EmptyTer 01 Out 2019, 20:02

O começo de uma luta....

O homem que segura o velho desviaria novamente do golpe do jovem, ele colocava o senhor na frente do jovem e usaria ele como escudo para não ser atacado com a lâmina da foice que ele tinha em suas mãos.

- Você acha que eu ligo para o seu pensamento ou fala, eu estou aqui para roubar e pegar todo o dinheiro que eu puder. Falava com um sorriso de ganância em sua cara.

O homem pegava o senhor e jogava em direção ao jovem para bater contra ele, os dois se chocavam com a maneira que eles pegaram um no outro que a sorte do jovem que o velho pegou no peito dele longe de ser encostado na foice que tinha em sua mão.

Agora o homem pegava e se posicionaria numa posição de luta de boxe, o que ele não sabia era o que velho enquanto estava segurado por ele, tinha aplicado um veneno imobilizador que o deixava tonto aquilo poderia ser a chance do jovem contra atacar

Considerações:

Fullbuster Family

[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 2ebgTti
Resgobi
Membro
Membro
Resgobi

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 EmptyTer 01 Out 2019, 20:59

-- Eu tão pouco também me importo com o que você quer também... só estou protegendo o local, indiferente do que desejas, meu caro --

Falava literalmente sem se importar com o que o homem queria, com quem se importava era com o velho e o estabelecimento do mesmo, era uma defesa, não um incomodo pessoal. O homem de novo havia desviado de meus ataques, e agora utilizando o velho como escudo e logo depois o empurrando-o para cima de minha pessoa. Ficava confuso do porque o homem deixava de usar a adaga o qual tinha para mudar seu estilo para boxeador

" porque diabos ele mudaria seu estilo para um mais de perto e menos letal, talvez ele apenas seja um ladrão que não quer matar alguém de verdade, apenas ganhar dinheiro, estou começando a achar que ele não é tão mau o quanto diz ser, mas talvez agora ele esteja mais na desvantagem de ataques, na verdade suas esquivas talvez fiquem mais precisas... preciso ficar de olho nisso"

Por mais que ainda achasse que poderia ganhar a luta, olhava com cautela para o inimigo, agora tentando melhorar sua percepção quanto aos ataques, para caso tivesse chances de desviar dos ataques provenientes do oponente. Queria vencer a luta apenas, entrega-lo à alguma autoridade, principalmente agora que achava que ele não teria a capacidade de matar alguém, mesmo assim tomando cuidado. Partiria novamente para cima do ladrão, dessa vez, ao invés de tentar acerta-lo diretamente com a lâmina ou alguma parte da foice, almejava um ataque de contusão, no qual a lâmina ficasse atrás do homem, para que ocorresse uma contusão entre a haste e costela do homem, caso fosse desviar para atras entraria em contato com a lâmina, caso tentasse desviar para o lado, o movimento ainda continuaria até entrar em contato com o homem, e quando sentisse que o cabo acertava o inimigo, puxaria para perto a foice (nas duas alternativas caso ocorressem), não com tanta força para fazer um corte fatal, apenas um corte que deixasse-o incapacitado. Se o mesmo ficasse incapacitado, tentaria leva-lo a alguma autoridade.
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 EmptyQua 02 Out 2019, 10:59

O começo de uma luta....

O homem que estaria atacando a loja onde o senhor e o jovem estaria caia no chão imobilizado com o veneno que o senhor tinha aplicado e os golpes do jovem.

Depois que derrotava e caia no chão o jovem ficava ali mesmo naquele lugar olhando para ele, enquanto o senhor chamava os marinheiros para pegar o corpo do homem e levar ele para a justiça.

- Vou chamar a marinha para buscar o corpo e levarem para a justiça. Falava o senhor para o jovem, enquanto saia da loja à procura de um marinheiro que estivesse ali próximo.

Não demorou muito para três marinheiros chegarem na loja e pegar o homem pelos braços e algemar para levar para o QG da Marinha e ser preso pelos atos que cometeu dentro da loja.

- Muito obrigado pela sua ajuda meu jovem, pode ficar com a foice. E agora o que você fará? Perguntaria o senhor para o jovem, aguardando uma resposta dele.

Considerações:

Fullbuster Family

Resgobi
Membro
Membro
Resgobi

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 EmptyQua 02 Out 2019, 18:08

Observava o homem no chão, paralisado, se perguntava o porque do homem ter ficado tonto e até mais lerdo em seus últimos movimentos, não havia visto nada de diferente, nem se quer seus golpes poderiam ter dado tal efeito. (to considerando que ele não sabia)

-- O que houve com ele? ele ficou... estranho no final da luta... --

O velho ia pedir ajuda para algum marinheiro, eu o acompanhava com os olhos até não poder mais ser visto. Respondia o velho -- Tudo bem, com o tumulto que ele fez aqui achei que já teriam sido alertados -- Aguardava os marinheiros e quando chegassem, os saudaria. Ficava satisfeito depois dessa baderna e confusão, tentava relaxar um pouco a mente, um pouco até o corpo. O velho perguntava qual seria o meu destino em diante, porém não era grande coisa.

-- Eu? irei para casa acho, descansar depois de tudo que foi feito hoje, todo dia saio a procura de algum trabalho rápido ou periódico, no caso hoje foi o senhor... estou realmente cansado depois dessa luta... claro, se houver mais algum problema, só me chamar, você já sabe meu nome né? Se não, saiba que é San Lukios.

"Isso tudo por mais que cansativo foi muito emocionante, seria bom fazer isso mais vezes... talvez virar um caçador de recompensas ou apenas um guarda mirim local, apenas para proteger a cidade e nada mais, talvez mais depois, mas vamos pelo básico, vou continuar com meus mini-trabalhos, quando houver algo, eu intervenho, vou melhorar a partir disso provavelmente"
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 EmptyQui 03 Out 2019, 12:12

Enquanto o jovem iria embora, o senhor ficava ali pensando em sua vida e no que iria fazer depois daquilo. Ele se aposentaria daquela loja como já estava planejando fazer com a idade que tinha, não demoraria muito para pegar suas coisas e ir embora já que tinha um comprador para a loja e com o dinheiro que já tinha mais o da venda iria embora.

- Muito obrigado por esse dia, mais acho que irei me aposentar para descansar. Falaria o senhor enquanto olhava para o céu.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  - Página 2 Empty

[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: