One Piece RPG
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Resgobi
Membro
Membro
Resgobi

Créditos : Zero
Warn : [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  10010
Masculino Data de inscrição : 29/09/2019

[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Empty
MensagemAssunto: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  EmptyDom 29 Set 2019, 14:05

[b]Nome:[San Lukios]
[b]Idade:[17]
[b]Sexo:[masculino]
[b]Raça:[humano]
[b]Tamanho:[1,80]
[b]Estilo de Combate:[ceifeiro]
[b]Localização:[Ilha irrelevante no West Blue]
[b]Grupo:[Pirata]
[b]Vantagens:[N/A]
[b]Desvantagens:[N/A]
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  EmptyDom 29 Set 2019, 15:15

~Mini-Aventura REPROVADA~

* Todos começam como Civil como grupo inicial, e localização tem que escolher uma ilha em West Blue, podendo ser Toroa Island ou qualquer outra. Tendo que escolher uma. *

[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  2ebgTti
Resgobi
Membro
Membro
Resgobi

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  EmptyDom 29 Set 2019, 15:43

[b]Nome:[San Lukios]
[b]Idade:[17]
[b]Sexo:[masculino]
[b]Raça:[humano]
[b]Tamanho:[1,80]
[b]Estilo de Combate:[ceifeiro]
[b]Localização:[Toroa Island West Blue]
[b]Grupo:[Civil]
[b]Vantagens:[N/A]
[b]Desvantagens:[N/A]
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  EmptyDom 29 Set 2019, 16:32

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Resgobi
Membro
Membro
Resgobi

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  EmptyDom 29 Set 2019, 17:10

San Lukios vagava sossegadamente, sem muito o que fazer no dia, estava livre para o que viesse a calhar, perambulava seu olhos pela cidade procurando algo que matasse aquele ócio, desde uma pequena ajuda até um novo rumo, qualquer sentido de vida ali era bem-vindo, qualquer distração seria agradável. Seus dias nunca foram dos mais agitados, apenas uma vida normal e tranquila de um civil comum, havia saído da casa dos pais há poucos anos atrás e agora ganhava a vida de bicos e pequenos trabalhos com sua vagante e humilde presença local.

"Qual será o meu próximo afazer? Era bem mais fácil quando com meu pai, um trabalho simples, ajudante de carpinteiro, de vez em quando dando uma mão à minha mãe com um pão ou outro. Já estou a alguns poucos anos me virando, as vezes é entendiante, mas nada muito constrangedor para uma vida simples, sei que enquanto estou aqui há outras coisas muito mais aventurescas ocorrendo no jornal"

Acabava caindo em um pouco de saudade e nostalgia ao pensar nas memórias passadas da época em que estava, ainda, próximo de sua família, era uma época valiosa, seus pais sempre foram cuidadosos a respeito de San Lukios, talvez por isso tenha virado alguém tão simples que se contenta com pouco, se contentava com pouco não, apenas não se importava tanto com a situação na qual se encontrava, pois uma aventura lhe cairia muito bem, mas sempre que procurava algo, o que chegava era uma ajudinha ali com uma criança ou até um emprego temporário de poucos dias. Se perdia um pouco refletindo e percebia que passara um pouco do caminho que estava querendo seguir.

"Preciso acordar... não posso ficar pensando e pensando e apenas pensando, preciso logo encontrar algo para fazer, talvez mais para o centro da cidade alguém tenha algo... vamos lá então"

Seu plano já era ir até alguma parte do centro da cidade, mas retomou-se o pensamento já que esteva mais consultando seu pensamento do que o caminho, o que lhe levou para fora da rota que queria, mas a conclusão foi de ir ao centro agora, procurar por algo.
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  EmptyDom 29 Set 2019, 22:18

Começa aqui....
e termine sua História aqui.

O rapaz agora chegava no centro da cidade de Toroa Island, era muito movimentada tinha várias lojas de armas e roupas para comprar ou fazer trocas com outros objetos. Muitos ficavam felizes com a vida que levavam naquele lugar.

Se o jovem andasse por qualquer lugar veria muitas pessoas felizes com compras e vendas, andando um pouco mais à frente, um senhor de idade carpinteiro chamava o jovem possível para trabalhar e dar alguma recompensa depois.

- Ei jovem venha aqui fazendo favor, que tal ganhar um dinheiro e uma recompensa pelo trabalho? Falava o senhor esperando uma resposta.

Caso a resposta fosse sim, o senhor levaria o jovem em sua casa onde tinha alguns materiais de carpintaria para começar a produção de uma mesa com cadeiras.

- Me fale uma coisa, que estilo de combate usa? Pois eu tenho umas coisinhas aqui e queria lhe dar junto com o dinheiro depois de fazer a mesa. Falaria se caso o jovem ajudasse o senhor.

Considerações:

Fullbuster Family

Resgobi
Membro
Membro
Resgobi

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  EmptyDom 29 Set 2019, 23:01

Ficava deveras confortável com aquele ambiente, era tocante como era uma simplicidade, um local saudável, vívido, diversas e mais diversas coisas nas vendinhas, uma variedade de coisas naquelas lojinhas. Enquanto andava era chamado a atenção, dentre toda aquela gente, dentre todas as famílias dali, um senhor de idade clamava alguma ajuda ali, um simples senhor daquele simples local, antes mesmo de falar qualquer coisa e tomar qualquer atitude, notara que o senhor era um carpinteiro, logo um flashback de cenas vivenciadas com seu pai passando rapidamente na sua mente, talvez esse tenha sido o principal motivo para que aceitasse a proposta do velho

-- Ah sim, estou vagando por aqui exatamente para encontrar algo para fazer, agradeço muito por ter me chamado.-- Dizia tudo isso com um sorriso simpático no rosto, um ar de felicidade e satisfação, também de alivio. -- Notei que é carpinteiro, me lembrou da época em que eu ajudava meu pai,ele era um também, seria ótimo ajuda-lo com o trabalho --

Quando era convidado a sua casa, dava uma olhada nos materiais que estavam ali, novamente lhe vinha uma ótima sensação nostálgica, até se perdia um pouco do mundo enquanto olhava o local, mas era acordado pela pergunta do carpinteiro.

-- Meu estilo de combate? Eu tive breves ensinamentos de como utilizar um foice, meu pai tinha algumas nos fundos de nossa casa, algumas vezes durante a semana ele me mostrava o que sabia, não sei se aprendi o suficiente para ser um bom ceifeiro, mas acho que é já um bom meio de me defender haha. Agradeço desde já senhor, será ótimo ajuda-lo, lembrar dos velhos tempos como ajudante que eu era, e claro, agradeço qualquer coisa que o senhor me dará após o serviço. --

Ficava bastante empolgado para começar, estava já preparado, pronto para por a mão na massa junto com o velho carpinteiro. Suas vibrações eram boas naquele momento, seus sentimentos trazendo boas energias já que finalmente havia encontrado algo, e algo que lembrava-lhe de seu pai, seria bom saber se os ensinamentos de seu pai tinham sido armazenados.
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  EmptySeg 30 Set 2019, 09:45

O começo de uma luta....
começa aqui e termina aqui mesmo

O jovem começava a ajudar o senhor, começando a produzir a mesa e as cadeiras que estava preste a terminar para entregar para quem comprou dele daquela loja. O mesmo estava preste a chegar para dar o dinheiro e pegar seu produto que tinha comprado.

Algum tempo depois que estava finalizando a mesa e as cadeiras, os dois finalmente teriam terminado aquele objeto. O velho agradecia pela ajuda do jovem e pelo tempo estimado que tinham estabelecido para entrega.

- Obrigado meu jovem pela sua ajuda. Tome aqui sua recompensa um dinheiro e como à de definir uma foice para você que utiliza o estilo de ceifador. O senhor daria a foice e um dinheiro para o jovem recompensa.

Depois que recebesse o dinheiro e a foice passava algum tempo que os dois ficariam ali conversando, um homem adentrava a loja quebrando tudo e falando alto, era um ladrão que se passava por civil.

- Alguém aqui nessa loja, vou quebrar tudo se não responder. Falava o homem com cabelos cinza que invadia a loja do velho que se alto dominava Ivancho, o Corrompido.

Entrava dentro da loja onde o senhor e o jovem estava com sua adaga em suas mãos pronto para atacar, o homem de cabelos cinzas iria com tudo para cima dos dois.

O que o jovem faria nesse instante?

Considerações:

Fullbuster Family

Resgobi
Membro
Membro
Resgobi

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  EmptySeg 30 Set 2019, 19:11

A construção da mesa junto com o velho havia sido um momento muito bom, era satisfatório ver que os trabalhos feitos com seu pai não foram em vão. Durante o progresso do trabalho nem se quer percebia o tempo passar em algum tempo, em algum tempo já estava pronto o produto, o qual o velho estava para vender.

"Uau... foi muito bom colocar a mão na massa de novo, fazer algo, inclusive algo que eu fazia quando pequeno e quando com minha família, passou rápido, quem dera fazer isto mais vezes.

Ouvia do senhor os agradecimentos e empunhava suas recompensas, uma certa quantia e uma foice. Por mais que o senhor tivesse dito que haveria algumas coisinhas com ele que ele pudesse dar, não era esperado que ele teria uma foice, mesmo ele tendo perguntado o estilo de combate.

-- Ah sim... obrigado, senhor, nem sequer esperaria uma foice, muito obrigado... -- Ficaria conversando por mais algum tempo depois de ter recebido as devidas recompensas --...Claro, acabei esquecendo, no meio de tudo isso, de perguntar seu no... -- Acabava que nem ao menos conseguia completar sua fala para o velho, era surpreendido por barulhos e gritos que provinham de um civil mal-caráter que estava ali para roubar a loja, olhava de cima baixo aquela figura orgulhosa, pelo menos, ao saber que se auto-denominava de O corrompido, era o que achava, focava naqueles cabelos cinzas, achava bem peculiar. Ele parava diante de nós ao nos encontrar em outro quarto. -- Se o que você planeja mesmo, meu caro, fazer é o que estou pensando, você não deveria nem ter posto seus pés nojentos aqui -- Ao ver aquele comportamento agressivo e aquela fúria correndo em nossa direção, empunhava com mais força e firmeza sua foice como uma atitude de resposta, quando o homem estivesse perto o suficiente tentaria bater com a ponta do cabo da foice (do lado em que há lâmina) na testa do mesmo, para que fosse um pouco para trás, caso não fosse tanto para trás apenas tentaria um corte diagonal em seu torso logo em seguida, mas caso o oponente se distanciasse o suficiente, giraria o próprio tronco e corpo, pegando um pouco mais atrás no cabo da foice, com apenas uma das mãos, com intuito de acertar um corte horizontal na barriga do ladrão.
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  EmptyTer 01 Out 2019, 10:53

O começo de uma luta....
começa aqui e termina aqui mesmo

O homem que se denominava O Corrompido defendia do golpe de foice do jovem, se esquivava com dez passos para trás somando com sua agilidade que tinha conseguiria desviar facilmente do golpe.

- Você achou que eu não conseguiria desviar desse golpe? Você não pensa que sou tão fácil para me derrotar. Falaria o homem para o jovem.

O homem retornaria com um golpe de soco na barriga do jovem que o mandaria longe contra a parede, o homem voltaria para ameaçar o senhor que estava ajudando o senhor, pegando no colarinho do senhor e falando alto com ele para passar tudo o que ele tinha.

- Me passe tudo o que você tem ou se não vai morrer. Falaria com um tom grosso e alto para o senhor.

O jovem tinha duas opções ou defender o senhor ou deixar ele morrer naquele momento, e agora o que ele faria?

Considerações:

Fullbuster Family

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -    [MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -  Empty

[MINI-RESGOBI] - MINI-AVENTURA -
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: