One Piece RPG
Retornando para a aventura - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 15:12

» Timbre Mudo
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 13:33

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor Jabuloso Hoje à(s) 10:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor Kylo Hoje à(s) 05:55

» O Legado Bitencourt Act I
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor Ineel Hoje à(s) 05:42

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor Kylo Hoje à(s) 02:57

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor love.licia Hoje à(s) 02:47

» I - Dançando No Campo Minado
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:52

» [Ficha] Kiryu Yamamura
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor Kiryu Ontem à(s) 20:00

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 18:58

» The New Terror of Pirates
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 17:07

» Apresentação \o/
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor GM.Kekzy Ontem à(s) 15:33

» I - A Match Made In Heaven
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor Teo Ontem à(s) 14:33

» V - Into The Void
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:16

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor Midnight Ontem à(s) 12:36

» Asger
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 12:21

» Aaron DeWitt
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 12:10

» Cap 1.2 - Liberté
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor King Ontem à(s) 11:17

» [Ficha] - Muffatu - Phil Magestic
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 10:04

» Phill Magestic
Retornando para a aventura - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 10:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Retornando para a aventura

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

Créditos : 8
Warn : Retornando para a aventura - Página 3 10010

Retornando para a aventura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Retornando para a aventura   Retornando para a aventura - Página 3 EmptyDom 29 Set 2019, 12:42

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Oséias
Raça: Mink (Husk Siberiano)
Tamanho: Normal
Estilo de combate: Ceifador
Grupo: Civil
Vantagens:  Visão de Penumbra, Prezas e Garras
Desvantagens: Aparencia Inumana

****Voltando a jogar, por favor paciencia pois quero reaprender*******

AutorMensagem
rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: Retornando para a aventura   Retornando para a aventura - Página 3 EmptyDom 03 Nov 2019, 16:54

Vendo a cena dos dois punks de baterem, faria Oseias cair na gargalhada, porém algo dentro dele havia mudado, deixando de lado o lado irônico e assumindo o seu lado predador, Oseias se encontrou em um lugar na sua mente, enquanto os dois se debatiam no chão.

A cena apresentada ainda era naquela loja de armas, porém ao lado de nosso protagonista via-se um filhote, com um olhar mais atendo ficava claro que era Oseias, em seus anos infantes, quando ainda utilizava a mesma roupa que as crianças do orfanato onde passou quase toda a sua vida e que agora lhe causava ânsias a mera lembrança do local.

O que pensa estar fazendo! Diria a sua criança interior, Vai realmente deixar esses dois babacas rire e zombarem de nós? Já não foi o bastante o que fizeram conosco naquele lugar, e ainda temos que aguentar as pessoas zombando nós achando que estamos louco? Pense rapaz! Aqui começa a mudança da nossa vida! Lembra daquela raiva de agora Pouco? Pois bem, está na hora de começar a colocar medo nos corações deles! faça eles temerem a gente! Não deixe eles mancharem a nossa raiva! Força! eles estão  vulneráveis!

A frase durou  um segundo, mas foi o suficiente para colocar a mente de Oseias de volta nos trilhos, de novo no rumo que ele queria.

Respirando fundo, Oseias acalmou a sua mente e voltou a ter o olhar frio e cheio de raiva acumulada do incio, o predador estava finalmente proto para a caçada, a primeira de uma longa lista, assim esperava.

Aproveitando- se que os dois capangas estavam no chão, Oseias pegaria a foice mais longa e afiada que encontrasse no local e a usaria para perfurar em um golpe de cima para baixo o punk que estivesse mais próximo, de modo que este não tivesse a chance de se mexer e atrapalhar a luta.

Após ter a certeza que um deles já estivesse devidamente imobilizado, seria hora de focar a luta no outro bandido, efetuando cortes de um lado a outro, enquanto estivesse me aproximando dele, utilizando o elmo como escudo para me defender de quaisquer ataques que porventura viessem de encontro.

Após a luta, sairia e iria em direção ao porto, procurando uma maneira de sair daquela ilha amaldiçoada.

Off Topic:

Legenda:

[/quote]
Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : Retornando para a aventura - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: Retornando para a aventura   Retornando para a aventura - Página 3 EmptySex 08 Nov 2019, 00:28

Combate

Parecido com um Show de comédia, era o trajeto da história que seguia a frente ao ver os dois Punk’s rolarem ao chão - Você ta maluco porra ?! - Perdendo totalmente a compostura que havia desde o início dessa aventura, bradava o rapaz de cabelos brancos ao outro, totalmente puto da vida - E-E... FOI SEM QUERER PORRA ! - Respondia o de cabelos rubros totalmente sem jeito - Sem querer o caraí ! Te enche de porrada mermão ! - Chegava a ser irônico como as coisas haviam mudado de lá pra cá e era o que surpreendia a todos do lado de fora que començavam a comentar sobre o assunto, alguns até começaram a rir pensando que tudo aquilo era alguma peça na cidade.

Claro, a pessoa que parecia mais se divertir com tudo isso não era os espectadores e sim Oséias que caia na gargalhada por breves segundos antes de voltar o semblante mais sério, era até engraçado como as coisas haviam mudado em sua cabeça nos últimos tempos, o que poderia fazer aqueles que estão lendo isso se perguntarem... Será que Oséias sempre foi assim ou a culpa foi apenas de um dia ruim ? No final, o Mink era como todas as outras pessoas se não fosse pelo adendo extra de pelo que havia em seu corpo.

De qualquer forma, isso pouco durou, já que nosso protagonista voltava ao semblante frio, calmo e cheio de raiva em seus olhos que havia em seu início, com leves passos e o descuido dos outros dois que apenas ficaram de “Pecuinha”, pegou uma foice longa e grande com suas duas mãos e - N-Não é minha culp- - Antes mesmo que o deixasse finalizar sua fala a Foice descia fortemente em um golpe vertical perfurando o chão, para a sorte ou azar... Oséias havia errado mas na verdade foi o reflexo que o outro havia tido ao dar um leve empurrão para trás fazendo um corte em sua calça mostrando a sua cueca de ursinho e claro... Deixando o leve rastro de fedor e um líquido amarelo sobre o chão... Ele havia se mijado inteiro ao olhar terrificado para o Mink - S-Se levanta rápido ! - Gritou o outro tentando se recompor enquanto o ruivo apenas se afastava deixando o rastro úmido pelo chão.

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Retornando para a aventura - Página 3 Ren1 Retornando para a aventura - Página 3 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

MensagemAssunto: Re: Retornando para a aventura   Retornando para a aventura - Página 3 EmptyQui 14 Nov 2019, 22:00

O odor dos covardes finalmente eles estão começando a me temer... Pensava enquanto aquele odor de amônia inundava as minhas narinas, finalmente havia encontrado uma arma realmente interessante.

Utilizando a foice gigante e melhor me acostumando com o peso e com os movimentos que a arma poderia me permitir efetuar, estava melhor preparado para os dois bandidos.

Colocaria meu pé direito à frente, afim de ganhar uma base mais sólida para movimento, e começaria a balançar a arma em movimentos de grande angulação, com cada vez mais rapidez e enquanto a arma era movimentada, daria passos para a frente, afim de diminuir a distância entre eu e os bandidos.

Estando a uma distância que julgasse suficiente, tentaria mirar o movimento e queda da arma para que a mesma pudesse pegar um dos bandidos ou ambos caso os dois estivessem em uma posição favorável para que o movimento de queda pegasse ambos.

Após o movimento, com o efeito de queda da arma, daria um giro no cabo afim de fazer a arma girar sobre meu corpo e parar em uma posição onde o cabo da foice servisse como um escudo.

Off Topic:

Legenda:

ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: Retornando para a aventura   Retornando para a aventura - Página 3 EmptyQui 21 Nov 2019, 00:13

~Orientador Ausente~

Seu orientador esta ausente, crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.

Retornando para a aventura - Página 3 7LY2nsS

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 16
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Retornando para a aventura   Retornando para a aventura - Página 3 EmptyDom 24 Nov 2019, 22:54

Retornando para a aventura - Página 3 Bermej10

Baterilla
11:00h
Sol e céu com poucas nuvens, 27°C

O movimento da foice assustava ainda mais os homens, o homem no chão apenas olhava aflito em estado catatônico enquanto o Mink se aproximava novamente com sua foice.
Ruivo:— LEVANTA CACET.... — O grito era abruptamente interrompido com o baque da foice no corpo do rapaz mijado.

Sangue era espalhado para todos os lados, causando tumulto entre as pessoas que pararam para ver a cena. Um cheiro ferroso era espalhado no ar, juntamente com a cor rubra que escorria pelo chão do local. Era certo, havia sido um golpe fatal, era possível notar tanto pela quantidade de sangue, quanto pela barriga quase separada das pernas.

Ruivo: — Você vai pagar.... VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO SUA ABERRAÇÃO DO CARALHO!

Em uma velocidade surpreendente, o homem vinha em sua direção com os punhos cerrados pronto para uma sequência de socos e chutes. Era nítido que aquele era um ataque desesperado, contudo a distância entre os dois era mínima, tornando sua arma de longo alcance sua desvantagem no momento.

Citação :
Dicas e Considerações

Salve, tudo beleza? Vamos lá então...
Você teve uma boa melhora do inicio da aventura até agora, acho que pelo antigo narrador ter dito que a batalha estava acabando você acabou fazendo um post desleixado. Ficou bem simples e quase não tinha opções e variações, use a criatividade e imagine cenários de combate, como eles podem se desdobrar e as ações que podem ser feitas.

Por exemplo, se eu digo que um NPC está indo te dar um soco, você pode simplesmente escrever que está se esquivando, contudo o primor se encontra nos detalhes. " Se for um direto, me esquivo para os lados, caso seja um upper, lanço meu tronco para trás e preparo um contra ataque, se for um cruzado, abaixo meu tronco..." e por ai vai, o mesmo é válido para o ataque.

Quero ver nesse post essas variações mais bem detalhadas e acho que você estará pronto!

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

Retornando para a aventura - Página 3 ResizedJoker
rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

MensagemAssunto: Re: Retornando para a aventura   Retornando para a aventura - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2019, 23:29

— LEVANTA CACET.... a palavra morreu na garganta do ruivo, em seu olhar, que antes havia a brincadeira, agora via-se o horror, enquanto o chão era inundado pelo sangue e tripas  do colega que agora jazia no chão e o cheiro ferroso inundava as narinas de Oseias.

Finalmente um deles já caiu, agora falta o outro pensaria o pirata enquanto um sorriso passava rapidamente pela boca de Oseias e um brilho podia ser visto nos olhos do ceifador, agora finalmente  fazendo jus a arma que havia escolhido, ou seria a arma que havia escolhido o pirata?

Minha mente agora trabalhava mais rápido, o medo que havia no olhar do ruivo foi rapidamente trocado por uma mistura de medo e ódio, vendo que seus punhos se fechavam e as lágrimas começavam a correr pelos  seus olhos, ficava cada vez mais claro que o ruivo iria para cima usando um ataque suicida com socos e provavelmente chutes.

- Minha arma não vai servir para isso, fique aqui descansando que eu resolvo isso, pensaria enquanto deixava a arma no chão e, melhorando o meu ponto de apoio com o pé esquerdo voltado para frente, colocaria meus braços perto de meu corpo, na altura do rosto afim de bloquear e proteger meu rosto.

Caso o bandido ruivo viesse com um soco de direita, desviaria o meu corpo para a esquerda e usando meus punhos, socaria o lado esquerdo de seu rosto o mais forte que pudesse. Caso fizesse o movimento pelo lado contrário, me viraria para o lado direito e o socaria de baixo para cima com o punho direito, usando o braço esquerdo como um escudo.

Caso o bandido tentasse me tirar o apoio dos pés, trocaria a base de apoio afim de impedir a perda do equilíbrio, caso os chutes viessem  no abdômen ou outra área mais fácil de ataque, tentaria dobrar o corpo afim de manter um ponto mais duro e diminuir o dano no local.

Enquanto estivéssemos trocando socos, lenta mas de forma concisa começaria a me mover em direção ao local onde uma das  foices pequenas estivessem para que assim que houvesse uma abertura advinda do cansaço da luta ou dos múltiplos socos desferidos, aproveitaria a chance e com a foice menor na mão, começaria a movimentá-la em corte usando ataques  de cima para baixo e na horizontal afim de tirar a atenção do combate e aproveitando para diminuir a distância entre eu e o bandido até que que conseguisse atacar e cortar o ruivo, para então entregar o soco mais forte que meus músculo já doloridos conseguissem, finalizando finalmente com os bandidos.

Assim que a luta acabasse, pegaria a foice grande,mantendo-a em minhas costas e as foices pequenas, amarrando-as em minha cintura,  pegaria os corpos dos dois bandidos e levaria os dois para fora, onde daria o grito mais forte que pudesse, de forma a assustar toda a população em volta da loja, me dirigindo então para o porto, afim de comprar uma passagem para o mais longe possível daquele lugar.

Citação :

Salve! Espero que tenha ficado bom este  turno de combate, Aguardo a  sua resposta!

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 16
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Retornando para a aventura   Retornando para a aventura - Página 3 EmptyQua 27 Nov 2019, 20:31

Agora sim mano! Ficou muito bom!
Basta seguir assim daqui em diante

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

Retornando para a aventura - Página 3 ResizedJoker
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Retornando para a aventura   Retornando para a aventura - Página 3 Empty

Retornando para a aventura
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: