One Piece RPG
[MINI-Megalinho] XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ficha - Alejandro Martínez
[MINI-Megalinho] Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:46

» [Ficha] Alex Fate
[MINI-Megalinho] Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:43

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
[MINI-Megalinho] Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:38

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Megalinho] Emptypor Furry Hoje à(s) 12:25

» Supernova
[MINI-Megalinho] Emptypor Shroud Hoje à(s) 11:56

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-Megalinho] Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
[MINI-Megalinho] Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» Livro Um: Graduação
[MINI-Megalinho] Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[MINI-Megalinho] Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI-Megalinho] Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-Megalinho] Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[MINI-Megalinho] Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
[MINI-Megalinho] Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Drake Fateburn
[MINI-Megalinho] Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-Megalinho] Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-Megalinho] Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-Megalinho] Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[MINI-Megalinho] Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[MINI-Megalinho] Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[MINI-Megalinho] Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Megalinho]

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Megalinho
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Megalinho

Créditos : 6
Warn : [MINI-Megalinho] 10010
Masculino Data de inscrição : 28/09/2019

[MINI-Megalinho] Empty
MensagemAssunto: [MINI-Megalinho]   [MINI-Megalinho] EmptySab 28 Set 2019, 01:00

Nome: Megalinho
Raça: Humano
Tamanho: 1,97m
Estilo de Combate: Ceifador
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento Calmo
Desvantagens: Mal Humor
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

[MINI-Megalinho] Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Megalinho]   [MINI-Megalinho] EmptySab 28 Set 2019, 11:57

~Mini-AventuraAPROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-Megalinho] 2ebgTti
Megalinho
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Megalinho

[MINI-Megalinho] Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Megalinho]   [MINI-Megalinho] EmptySab 28 Set 2019, 13:28

Talvez eu seja o ser mais azarado a andar por este mundo... minha filosofia de vida é: "o pão nosso de cada dia". Pode soar como algo religioso, mas, não se engane. Sou apenas um aprendiz de ferreiro, cujo objetivo é viver um dia de cada vez. Sem estresse, ou preocupações, Com apenas o necessário para sobreviver.
Contudo, como alguém tão simplista pode ser tão azarado!? Simples: eu chamo atenção demais! Modéstia a parte, ser um homem com 1,97, de cabelos negros, lisos e longos, olhos negros, uma aparência atraente, segundo as mulheres, e, um físico imponente, que apesar de não muito musculoso, aparenta sempre estar em forma. Como odeio lidar com pessoas, minhas roupas são sempre simples: bermuda jeans azul, e uma camisa regata preta, com um frango estampado. A ideia da camiseta era fazer as pessoas pensarem: "nossa, que homem incrível, mas olha esse senso de moda! Deve ser algum retardado". Mas, infelizmente, apenas atraiu mais atenção para minha pessoa.
Meu gostos por armas também não ajuda muito. Costumo sempre andar com uma foice em minhas costas, mas, meu objetivo em Shells Town requer muita descrição. Enfim, como assistente de ferreiro, meu trabalho envolve muitas coisas, desde coleta e entrega de matéria prima e equipamentos, até a forja de armas. Meu mestre ferreiro vive em Loguetown. Sou muito grato àquele velho maldito... Nem um nome eu tinha, e ele me acolheu quando eu vivia nas ruas, e me deu uma filosofia de vida e um trabalho, mas... que porcaria de nome é Megalinho!? ele disse que escolheu esse nome porque eu era franzino como um galo na época, mas minha inteligência era acima da média, então Megalinho... E é por isso que não deixam o velho dar nome às suas criações. a foice dele se chama "Terror da Primavera". Por sorte, a minha própria, eu nomeei de "Desmatadora".
Bom, deixando de lado apresentações, meu objetivo é simples. um nobre em Shells Town pediu os serviços de meu mestre, para reformar uma espada valiosa de sua coleção, Meu mestre, cuja saúde não anda lá essas coisas por causa da idade avançada, ao invés de vir para Shells Town com seu  equipamento, e como o tal nobre, que requisitou o serviço, queria que o velho consertasse a pocaria da espada dele, mesmo com tantos ferreiros habilidosos em Shells Town, e recusaram-se aos serviços do aprendiz do grande ferreiro Godo, apesar das recomendações vindas de um mestre na arte da forja  como ele, o melhor que eu posso fazer, é buscar a espada para o velho consertar. Espero não entrar em confusão, afinal, estou sem minha Desmatadora.
-Porcaria... onde eu tenho que buscar a encomenda mesmo?

Última edição por Megalinho em Sab 28 Set 2019, 13:33, editado 1 vez(es) (Razão : Apenas corrigindo um erro de digitação que passou despercebido após três conferidas)
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

[MINI-Megalinho] Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Megalinho]   [MINI-Megalinho] EmptySab 28 Set 2019, 17:05

~Post NEGADO~

* Lembre-se que você nunca começa com um equipamento tudo é ganho com o passar da mini, coisas como requisitar concerto ou serviços de ferreiro tem que ser descrito no passar da mini aventura não é algo que já começa.

Tente separar algumas ações que seu personagem faz, deixando um espaço ou parágrafo. Locais e armas que o personagem usa é sempre descrito com o passar da mini aventura. Depois da primeira parte para ver como interagi com outros vou avaliar mais algumas coisas.*

[MINI-Megalinho] 2ebgTti
Megalinho
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Megalinho

[MINI-Megalinho] Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Megalinho]   [MINI-Megalinho] EmptyDom 29 Set 2019, 00:35

*-Não tenho mais nada. Sequer desejo algo. Pode parecer algo egoísta, mas, coisas apenas podem ser tiradas de você, caso você as possuas. E, eu, estou cansado de perder aquilo que me foi importante. Pessoas morrem o tempo todo, ou matamos por nosso próprio bem. Não sou diferente do resto das pessoas, mas, ao mesmo tempo, sou único.*

Megalinho, 1,97m de altura, pele clara, olhos castanho-escuros, cabelos lisos e longos. Seu rosto possui feições marcantes. Não é nenhum Don Juan, mas, com seu visual imponente, é difícil que alguma mulher não sinta-se atraída por ele. Suas roupas são simples, uma camisa preta, com um frango estampado na frente, e uma calça Jeans azul-escura. costuma andar de Sandálias pretas, estas, aparentam um tanto surradas pelo excesso de uso. Apesar da aparência marcante, este homem é mais conhecido por sua personalidade, nada agradável por sinal. Sempre calmo em suas palavras e atitudes, mas, nunca perde a oportunidade de agredir verbalmente alguém. Se uma guerra pudesse ser desencadeada por uma simples palavra, com certeza este homem seria a causa.
Shells Town, a cidade onde tudo acabara para um homem que desejou nunca ter existido. Não possui um nome, apenas um apelido dado por seu falecido bem feitor: Godo. Talvez o mundo esteja punindo-o pelos pecados de seus pais, ou, talvez, seja apenas as consequências de seu estilo de vida nada amigável. Seus pais eram uma dupla infame de bandidos, conhecidos como "Far-Way". ninguém sabe seus nomes, sequer seus rostos. Tudo que se sabe, é que ele foi deixado na porta de um orfanato recém-nascido, por seu suposto pai. Não se sabe se ele é realmente filho dos "Far-Way", ou apenas um bebê cuja vida foi poupada por eles. Contudo, essa marca em seu passado ficou presa à sua imagem, pelo menos no pequeno vilarejo em que vivia e seus arredores. Nunca recebeu um nome, como forma de marcá-lo pelo pecado daqueles criminosos pelo resto de sua vida. Desde os 5 anos, sempre fugia do orfanato, fugindo da violência e trabalho escravo aplicados para os órfãos. com 7 anos, em sua 27° fuga, ele acabou se escondendo na carroça de um ferreiro que vivia em um vilarejo próximo. Quando tentava sair da carroça sem que o ferreiro percebesse, acabara derrubando algumas armas que estavam na carroça, o que obviamente denunciara sua posição. Este ferreiro, chamado Godo, após dar uma surra no garoto pelo prejuízo dado, após danificar alguns equipamentos, Godo o acolheu, em troca do trabalho do garoto. Pode-se dizer que ele saiu da frigideira para cair no fogo, mas, após o jovem pagar pelos estragos causados, ele continuou acolhido lá, e até recebia uma quantia medíocre em berries, junto de alimentação e moradia. Não era fácil ser aprendiz de Godo, mas, era gratificante ter uma vida fora dos limites do orfanato. Godo lhe concedeu o nome de Megalinho, que, apesar de tosco, ainda era bem melhor do que ser chamado de "moleque" o tempo inteiro. Além disso, Godo o ensinou a arte do Ceifador: um estilo de combate baseado em foices. O objetivo era ter alguém para ajudar a testar suas criações em combate, contudo, o jovem demonstrou-se bastante habilidoso com a arma após alguns treinos. Sua vida era simples, mas era uma boa vida... Bom, pelo menos até semana passada, quando Godo foi morto por ordens de um nobre descontente, após o velho recusar o pedido de uma guilhotina. Segundo Godo, a morte de um guerreiro deve vir pela espada, e não em uma execução pública, cujo único objetivo é demonstração de poder. Ironicamente, agora estou fugindo, pois sou aprendiz de um "crimoso". Morrer pelo desejo egoísta de um riquinho de merda Não está nos meus planos!  Bom... talvez o fato de tê-lo chamado ele de "Gaveta de Kawabanga", "Prostituta de luxo", "filhinho de papai", "Donzela de Chernobyl", não necessariamente nessa ordem. Perdi a paciência após ver Godo, sendo morto publicamente por uma guilhotina, feita por outro ferreiro. Já faz algum tempo que ando fugindo. sem dinheiro ou armas, quero saber mais por quanto tempo sobreviverei.

*-Não gostaria de me envolver com vingança. Isso não traria Godo de volta, e, apenas complicaria ainda mais minha situação. Fugir? É uma opção, mas... eu não posso deixar a memória de meu mestre manchada, mas também não posso estragar ainda mais a minha imagem! Que dilema... Talvez eu devesse deixar a sorte decidir meu caminho, mas nem tenho uma moeda para jogar ao alto para isso.*

Após sair de meu loop de pensamentos, tentaria observar o local em que encontrava-me. Pessoas, lugares, qualquer informação seria útil para mim. Sem dinheiro ou uma arma, o máximo que faria, seria ficar atento a qualquer coisa que meus sentidos alcançassem. Talvez algum estímulo exterior seria o que definisse minha decisão. Vingança, fuga, tentar resolver as coisas na conversa. Nenhuma das opções seria vantajosa para mim, visando que meu inimigo era um nobre.

-Porcaria de vida...

Piu!?:

Legenda:

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

[MINI-Megalinho] Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Megalinho]   [MINI-Megalinho] EmptyDom 29 Set 2019, 16:57

Começa aqui....
e termine sua História aqui.

O jovem andava pela cidade sem rumo a pertencer, a cidade estava agitada com várias pessoas andando pela cidade. Lojas que não paravam de entrar e sair gente com várias sacolas de suprimentos e comidas para levar para a casa.

Um jovem na cidade todos pensaria que ele estava planejando roubar algo, mas em todo lugar que se passava tinha seguranças com armas que seriam membros da Marinha protegendo os moradores daquela cidade.

- Ei você que tal ser um ferreiro de bom sucesso e ganhar dinheiro com isso. Mas isso exigirá um combate, depois de fabricar uma arma bora lutar com um dos meus filhos? Falaria um ferreiro de uma loja que o jovem passaria pela frente.

Aguardava uma resposta do jovem, se caso o jovem falasse que sim, o ferreiro levaria o jovem para criar uma arma para o jovem e depois levaria para o dojo para treinar.

Naquele estabelecimento tinha um dojo atrás para treinamento e manusear arma recém criadas. Podia ser o sonho de qualquer um, uma arma criada por si mesmo.

Considerações:

Fullbuster Family

[MINI-Megalinho] 2ebgTti
Megalinho
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Megalinho

[MINI-Megalinho] Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Megalinho]   [MINI-Megalinho] EmptySeg 30 Set 2019, 14:22

Deixar a sorte me guiar, talvez tenha sido minha melhor decisão em tempos! Enquanto andava pelas ruas de Shells Town, deparava-me com pessoas fazendo compras, além de marinheiros por toda a cidade. Por precaução, evitaria chamar a atenção deles. Vai que o tal nobre já fez minha caveira pra marinha...

Após um tempo, passei  na frente da loja de um ferreiro. Este ferreiro, por sua vez, fizera-me uma proposta obter fama, dinheiro e, o que ele dizia querer de mim, era apenas que eu forjasse uma arma, e, depois, testasse-a em combate. Parando para pensar, é uma proposta boa demais. Fama não me interessa, mas dinheiro e uma arma, isso sim são coisas interessantes, mas... nada me tirava da cabeça, que esta proposta era boa demais, ainda mais, levando em consideração o fato de sermos completos desconhecidos. Mas, como preciso de dinheiro e uma arma, além de estar completamemte sem rumo, iria aceitar a proposta.

-Fama não me interessa, mas eu preciso de um trabalho. Então, aceitarei sua proposta. Contudo, qual a razão do convite?

Uma vez que decidi acompanhar este ferreiro, Iria ouvir suas respostas, e acompanharia-o para dentro de seu estabelecimento. Uma vez lá dentro, diria o material necessitado para minha criação: -Um molde simples para lâmina de foice, com encaixe quadricular para o cabo, sem adornos. Minério para realizar a forja,preferencialmente ferro, e, claro, um bom cabo para a foice, cola, lixas, sabão, uma corda bem grande, e, uma morsa. Poderia me fornecer este equipamento, senhor ferreio? Preciso disso para produzir um modelo básico de foice..

Na falta de um cabo, forjaria um cabo cilíndrico longo, com cerca de 1,80m de comprimento, para facilitar o manuseio, utilizando do mesmo minério para fazê-lo, numa medida alguns milímetros a mais, para corrigir o encaixe da extremidade do cabo à foice na base do martelo. Na falta de molde, eu mesmo os fabricaria, utilizando os materiais presentes na forja.
Uma vez que colocasse o minério para derreter, iria preparar os demais itens para o acabamento da arma, cuja é minha especialidade: Tonéis de água e Martelo de ferreiro, para separar as impurezas do metal quente, quando começasse a endurecer. Lixas, que serviriam para nivelar a arma, após as pancadas de martelo, mas também serviriam tanto para dar um brilho à lâmina, utilizando de lixas com sabão para este passo, quanto para afiá-la. Para o cabo, necessitaria de cola, e uma corda de tamanho que pudesse ser enrolada por toda a extensão do cabo. Afinal, não seria nada prático uma arma que fere seu usuário, por seu cabo não fixar bem em suas mãos. Foices já são armas bastante desbalanceadas, por suas formas e centro gravitacional de uso, logo, para um usuário desta arma, até o material que cobre o cabo é de exímia importância.

Após os preparativos para fabricação terem sido feitos, bastava esperar que o ferro derretesse totalmente, colocasse-os em seus moldes, esperasse-os entrar em ponto de forja, quando ganhassem rigidez, tiraria-os de seus moldes, e iniciaria a retirada de impurezas. Para o caso do cabo, já iria dando a forma para extremidade do cabo, para encaixá-lo na lâmina da foice. Assim que os metais fossem completamente limpos e resfriados, bastava lixá-los, para ganharem brilho, e, a Foice ganhasse o fio de sua lâmina.uma vez terminado o trabalho com a lixa, iria passando cola no cabo, e enrolando a corda por toda a extensão dele, com exceção do extremidade que irá  ser encaixada na lâmina. Após a cola secar, e a corda estiver completamente presa ao cabo, iria acoplar o cabo com a lâmina, utilizando de uma morsa, para fixar o cabo, e um martelo, para ir forçando aos poucos o cabo na entrada do cabo. Uma vez que o encaixe ficasse completamente firme, bastava lixa a área que recebeu as marteladas, para o trabalho ser finalizado

Uma vez terminada a foice, levantaria-a em minhas mãos, e testaria seu peso de uso: Cerca de 9kg, sendo 5kg da lâmina, e 4kg do cabo.

-É uma arma simples, porém bem prática! Não está perfeita, mas é uma foice boa o suficiente para demonstrar o que posso fazer. Está satisfeito com minhas habilidades? -perguntaria ao Ferreiro que me forneceu os equipamentos. Independente da resposta resposta do homem, iria seguí-lo. para o combate de treino o qual ele mencionou, mas, primeiro: Para produzir uma arma do Zero, é necessário muito tempo! Então, iria pedir por um descanso antes da luta. Após esse período de descanso, iria seguir o velho até o tal dojo de treino que ele mencionou

-Agora, vamos testar essa arma!

Piu!?:

Legenda:

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

[MINI-Megalinho] Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Megalinho]   [MINI-Megalinho] EmptySeg 30 Set 2019, 15:40

---...---
---...---

O jovem terminaria a sua foice com tranquilo e tempo para testar, o senhor que cuidava ali daquele estabelecimento olhava de perto como estava a foice e daria alguns últimos retoques como afiar ao máximo para ter um corte melhor.

O senhor estava com um sorriso nos olhos de ensinar algo para um jovem que ele olhava que tinha um futuro promissor. Era ânimo para os dois tanto do jovem que terminaria sua foice e do jovem que estava feliz por ensinar alguém enquanto estava vivo.

- Estou muito feliz com você fico muito orgulhoso de ter alguém aqui como você, tem um futuro promissor. Falava o senhor orgulhoso com aquele jovem.

A vida deles era interrompida com a chegava de um homem-leão que estaria chegando ali para destruir o que olhasse para frente. O jovem e o senhor ficavam espantados com aquilo, era uma destruição em massa que o homem-leão destruía com suas garras e chegava aonde os dois estavam.

- Eu estou aqui para destruir o que vocês tem, quero dinheiro e se não me derem vou destruir tudo. Dizia o homem-leão naquele local querendo dinheiro do senhor.

O que o jovem faria naquele instantes ajudaria a lutar contra o homem-leão ou sairia daquele local, mesmo sabendo que o homem-leão poderia atacar ele mesmo fugindo?

Considerações:

Fullbuster Family

[MINI-Megalinho] 2ebgTti
Megalinho
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Megalinho

[MINI-Megalinho] Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Megalinho]   [MINI-Megalinho] EmptySeg 30 Set 2019, 19:01

Depois de tanto trabalho que tive para finalmente obter uma arma, agora, ao invés de um treino amigável no dojo, terei de testar minha arma contra um... homem!? Leão!? Mas que diabos esse cara é!? Já tinha ouvido lendas de seres assim, e até já cheguei a ver pessoas com alguns traços que lembravam animais, mas, esse tal meliante, era, literalmente um monstro.

Antes de mais, colocaria-me entre o meleãote, e o ferreiro, e sussurraria para o ferreiro: --A loja é sua! Então trate de arrumar um jeito de me ajudar! Vou tentar ganhar um tempo pra você pegar alguma arma... Após isso, tentaria atrair atenção do crimiauso.

-Com, licença, mas... que tal ir fazer algo de útil, como cuspir uma bola de pelos, ou fazer palestras pelo PROERD, sei lá... -diria para o homem-leão, enquanto entro em minha posição de combate, segurando a foice, com as duas mãos. -Contudo, se quiser saber qual a sensação de perder um par de pernas, eu posso te ajudar!

Meu principal objetivo era atrair o meu oponente pelas minhas provocações, e, tentar acabar com a luta o mais rápido possível. uma vez dentro de meu alcance atacaria-o com um corte diagonal direita para baixo, com o movimento da foice, visando desequilibrá-lo, ou ainda, realizar um corte que atrapalhasse de forma mais eficiente a movimentação do alvo. Caso acertasse, iria avançar contra meu alvo, aproveitando seu desequilíbrio, e alvejaria-o com um ataque horizontal com a lâmina da foice, visando seu pescoço, ou, no pior dos casos, o tórax. Caso falhasse, tentaria acertar meu alvo com a foice, novamente na perna, para evitar que ele recuperasse o equilíbrio, ou, com sorte, faria algum corte suficientemente profundo para alerdar os movimentos do inimigo Caso tenha tudo ocorrido como o planejado, iria avançar uma ultima vez, acertando-o com a base da foice, para derrubá-lo ao chão, caso ele já não estivesse caído. Para finalizar, atacaria-o com a ponta da foice, visando sua cabeça como alvo. Caso a tentativa de derrubada falhasse por um desvio do alvo, iria inclinar levemente a lâmina da foice, para a direção que seja possível cortar o alvo com um leve movimento por causa do desvio, e recuaria (no caso do desvio inimigo ter  sido lateral, o que faria a Lâmina da foice ficar por trás do alvo), ou avançaria, até  que o alvo estivesse sobre meu alcance, e faria um movimento diagonal para baixo, vindo da direita, e visando seu ombro esquerdo/tórax (caso a evasiva do oponente tenha sido um recuo)

Caso o primeiro golpe falhasse, iria soltar a mão que fica mais distante da lâmina, e, aproveitando do impulso do primeiro ataque falho, iria continuar o giro diagonal da foice, visando, desta vez, a cabeça de meu alvo com o cabo da foice, pelo lado esquerdo. Caso acertasse, Desta vez, iria inverter o giro da foice, o que, consequentemente, faria a lâmina da foice ir pela direita do alvo que foi anteriormente acertado pela esquerda.

Caso minhas provocações não dessem resultados, o jeito seria avançar eu mesmo contra o oponente. Começaria meu ataque, com um ataque diagonal, vindo da direita para baixo, visando a área toráxica do meu adversário. Caso ele tente bloquear ou recuar de meu ataque, e eu percebesse com antecedência, , eu poderia simplesmente, inverteria meu ataque, fazendo-o vir da diagonal esquerda para baixo, visando a cabeça do alvo (neste caso, a parte que acertaria o alvo seria as costas da foice), depois, manteria meu avanço, e tentaria, com movimentos contínuos da foice, ferir mortalmente meu adversário, ou ao menos, danificar seus braços e pernas o máximo possível, Caso não percebesse a tentativa de defesa de meu inimigo, iria fingir desequilíbrio, pelo peso da arma, tentando colocá-la em um ângulo detrás das pernas do leão e, depois, apoiaria-me firmemente ao chão e puxaria a foice em um recuo rápido, visando danificar as pernas do oponente, ou apenas desequilibrá-lo, ou até distraí-lo para o terceiro passo em avançaria, visando um ataque vertical, vindo de sima, visando a cabeça do alvo com a ponta da foice

Como não compreendo estilo de luta de meu oponente, tentaria realizar esquivas laterais em caso de ataques frontais. Recuaria com pequenos saltos para trás, no caso de ataque laterais baixos, abaixaria-me no caso de ataques altos, mas, em qualquer caso, tentaria revidar com a foice em qualquer brecha que meu adversário deixasse, contudo, tomaria cuidado, para evitar cair em fintas. Evitaria optar por bloqueios, mas,caso necessitasse, iria usar o cabo e a prancha da foice para defender-me de ataques frontais. ataques baixos poderiam ser bloqueados utilizando a lâmina da foice como vantagem, assim, caso ele atacasse, não sairia ileso. Ataques laterais, eu tentaria bloquear com o cabo da foice. Case meu inimigo chegasse perto demais para cortá-lo, eu tentaria empurrá-lo com o cabo da foice, ou com parte de cima. Caso meu oponente segurasse a foice, eu avançaria, utilizando meu peso para jogá-lo para trás, e, depois recuaria, tentando fazer o inimigo soltar a foice. Repetiria este processo até recuperar minha arma. Caso eu perdesse nessa disputa de "cabo de guerra", eu ainda teria a ajuda do velho ferreiro, ao menos como distração, à qual eu usaria para recuperar minha arma, acertando- a mão dele com alguma ferramenta ou pedra que  estivesse ao meu alcance, e, caso conseguisse recuperar a foice, iria realizar uma tentativa de acertar o pescoço de meu alvo com um corte de foice, antes de recuar. Caso não conseguisse recuperar a foice iria ao menos tentar derrubar meu alvo, e começaria a socar seu rosto. Socos não são meu forte, mas, no desespero da falta de armas, era o que me viria à mente.

uma vez planejado como seria o combate no caso de curto alcance, faltava o fator de uso de armas de fogo, ou qualquer arma de longo alcance. Neste caso, teria de reduzir nossa distância de forma rápida e cautelosa, enquanto protegeria-me de possíveis projéteis. A prancha da lança seria suficiente, caso eu conseguisse acompanhar a velocidade dos disparos, enquanto avançaria e defendê-los ou esquivar-me. Caso conseguisse tê-lo ao meu alcance, bastaria eu aplicar alguma das minhas sequências de combate já mencionadas.

Piu!?:

Legenda:

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

[MINI-Megalinho] Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Megalinho]   [MINI-Megalinho] EmptyTer 01 Out 2019, 11:19

---...---
---...---

Os golpes do jovem acertaria com tudo o homem-leão, nenhum golpe do jovem passava a limpo e deixaria o corpo dele tudo marcado. O homem-leão se identificava como Leo, O Leão Predador que não aguentava mais nada.

Naquele momento Leo sairia daquele lugar com vários cortes e sairia da loja para nunca mais voltar, suas últimas palavras antes de sair da loja deixaria os dois mais tranquilos.

- Eu voltarei quando você não estiver aqui, eu posso ter perdido hoje mais posso voltar outro dias. Diria o homem-leão saindo da loja segurando suas feridas para não se machucar mais.

Os dois poderiam ficar mais tranquilos com aquela situação de deixar os dois mais relaxados, o homem-leão que já tinha ido embora e agora os dois poderiam ficar mais calmo.

- Obrigado meu jovem, por me ajudar e agora o que você irá fazer? Falaria o senhor um pouco machucado mais nada de sério que poderia se preocupar.

O senhor pensaria no que o jovem poderia fazer naquele momento em que ele poderia ficar mais tranquilo com a situação que os dois passaram.

Considerações:

Fullbuster Family

[MINI-Megalinho] 2ebgTti
Conteúdo patrocinado

[MINI-Megalinho] Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Megalinho]   [MINI-Megalinho] Empty

[MINI-Megalinho]
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: