One Piece RPG
#2 Os desafios de um agente em treinamento XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Galeria Infernal do Baskerville
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Oni Hoje à(s) 16:57

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» [MINI-HITSU] - Hope
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Jinne Hoje à(s) 16:05

» Um Rugido Inicial
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Graeme Hoje à(s) 15:47

» I - As rédeas de Latem City!!
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Felix Hoje à(s) 13:51

» Unidos por um propósito menor
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Oni Hoje à(s) 11:28

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor JaponeisLK Hoje à(s) 10:48

» Unidos por um propósito maior
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 03:13

» 1° Act - It's Navy Time
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:31

» Art. 3 - Our memories
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Ryoma Hoje à(s) 01:01

» Seasons: Road to New World
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:01

» [Ficha] Fenrir Seawolf
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Fenrir SeaWolf Ontem à(s) 23:43

» The Lost Boy
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 23:01

» Hey Ya!
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 20:20

» The Claw
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:04

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Terminando assuntos inacabados
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 19:54

» ~ Acontecimentos ~ Ilha Aracne
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:28

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:25

» Una Regazza Chiamata Pericolo
#2 Os desafios de um agente em treinamento Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 18:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

#2 Os desafios de um agente em treinamento

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : #2 Os desafios de um agente em treinamento 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

#2 Os desafios de um agente em treinamento Empty
MensagemAssunto: #2 Os desafios de um agente em treinamento   #2 Os desafios de um agente em treinamento EmptyTer 24 Set 2019, 21:56

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Shimizu Raiden. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: #2 Os desafios de um agente em treinamento   #2 Os desafios de um agente em treinamento EmptyQua 25 Set 2019, 19:30

Citação :
~ Introdução ~

- Fala do personagem (color: #336633)
~ Pensamento do personagem~ (color: orange; itálico)

Contemplativo Raiden permanecia imóvel admirando o céu de onde estava, a garrafa de vinho sempre fiel a sua mão e os pensamentos longínquos como de costume, noite passada haviam discutindo bastante sobre sua suposta origem, as famosas asas nas costas do jovem que tanto o intrigavam, seria uma maldição ou uma benção? Não serviam de nada de fato, apenas mais um ponto sensível no corpo extra se ao menos tivesse asas enormes qual pudesse utilizar para voar mas como eram de porte pequeno indo de sua espinha até os ombros e tão baixo quanto a linha dos mamilos não podia utilizar-las para nada, apenas mantinha-as limpas e escondidas o tempo inteiro para que ninguém pudesse se aproveitar disto.

~ Seria eu alguém importante que foi amaldiçoado e esquecido nesta terra? Ou simplesmente fiquei louco ao ponto de afetar minha própria memória para apagar algum pecado qual eu queria tanto esquecer que abri mão de minhas lembranças de infância? Quão terrível pode ter sido este pecado? Droga, nenhuma viva alma nesta ilha pode me esclarecer isto, se ao menos pudesse ter o conforto da verdade.. Mas mesmo que alguém chegue e me conte ela, a mais pura verdade.. Como vou saber que é verdade? Com base em quê? ~

Com tais perguntas em mente mantinha-se fitando o céu, dispersado e zonzo ainda, seria pelo álcool ou pelo sono? Não saberia dizer, o que se encaixava bem em sua rotina pois não sabia dizer muito coisa, exceto a diferença de bebidas boas das ruins, a isso o jovem sabia dizer.. e como sabia.. Seu paladar era aguçado para bebidas, traziam-lhe um conforto que ninguém conseguiu dar-lhe em todos esses anos, nem mesmo quando entrou para o governo deixou sua companheira muito distante, olhando para o cantil em sua mãos sorria brevemente, ajeitava a coluna para ficar sentado, colocando a mão esquerda no chão mais atrás fazendo-a de apoio e balançando a garrafa com a mão direita esboçando um largo sorriso sem mostrar os dentes pois logo fechava o sorriso franzindo o cenho, sua garrafa estava pela metade mais para o final que para cima, podia notar isto apenas de mexer-la, esta era a quantidade de experiência que tinha com a bebida e com esta garrafa em particular que acompanha-o faz um longo tempo.

Aproveitava o apoio da mão virando de lado e empurrando o corpo, forçando-se a ficar de pé, sambando um pouco para trás mantinha-se semi-reto um pouco inclinado para trás fechando os olhos e fazendo uma careta logo empurrando o peito para frente, levantando as sobrancelhas e também seus olhos..

- Hoooo..

Precisava abastecer, olhava para os lados brevemente esquecendo-se onde estava mas logo que pudesse se localizar traçaria o rumo da cozinha para falar com seu companheiro de cozinha Pietro qual havia conhecido em sua estadia no QG para mais um abastecimento de seu velho cantil, sempre que estava próximo de acabar procurava-o e conseguia manter seu vício vivo, mesmo que tenha feito isto por poucos dias já havia virado um hábito quase automático, indo até a cozinha procuraria pelo rosto familiar com certa insistência, caso tivesse passado por muitos cozinheiros e não tivesse encontrado-o pediria para qualquer cozinheiro o favor de encher seu cantil com vinho da Árvore, era uma marca boa e não custava muito caro com isto podia passar longe do radar de estar consumindo muito e gastando dinheiro desnecessariamente, também achava-o no mesmo nível do vinho da Adega One que era o mais caro da ilha, dava o crédito daquele vinho ser realmente o melhor que tinham a oferecer mas em questão de preço não era nem um pouco viável, era um vinho elite que apenas capitães conseguiam beber e não era sempre, provou uma vez há tanto tempo que não se lembra mais, nunca teve muito dinheiro e a bebida era uma necessidade para viver esta realidade então tomou gosto pelos vinhos medianos que a vida tinha a oferecer.

Objetivos da aventura:

Histórico:

GustCodsworth
Membro
Membro
GustCodsworth

Masculino Data de inscrição : 04/06/2019

MensagemAssunto: Re: #2 Os desafios de um agente em treinamento   #2 Os desafios de um agente em treinamento EmptySab 28 Set 2019, 18:21

NARRAÇÃO

Raiden frisava o horizonte com seus olhos, com isso, erguia-se desajeitado percebendo que seu líquido divino estava para acabar, saindo em direção a cozinha do QG. Raiden se levantava e estava deitado observando o horizonte, próximo ao cais da cidade, partindo rumo ao QG, se deparava com o Sol em seu ombro esquerdo, aproximadamente 10 horas da manhã, quase que no almoço. Andava calmamente pelas ruas de Micqueot, pensativo sobre seu passado, argumentando consigo mesmo tudo que estava acontecendo com ele, e como descobriria a verdade por trás do próprio.

Passava em frente a tendas de vendedores, chegando logo após ali no QG de Micqueot, partindo para a cozinha, Raiden tinha passe livre entre os marinheiros, que reconheciam seu trabalho por ali. nos corredores do QG, Raiden conseguia claramente ouvir resmungos da cozinha em que ia entrar, na tentativa de passar pela porta, Raiden a recebe em sua cara, forçando o alado a recuar em meio a tudo isso, com uma porretada que não esperava, não forte o bastante para derrubá-lo, porém causou certo desconforto. — Sai da minha frente, moleque. Eu não tenho nada pra discutir com NINGUÉM AQUI!, Vambora galera. — Dizia um homem de aproximadamente 2 metros de altura, fazendo o alado levantar sorrateiramente o olhar para ficar cara a cara com o mesmo, um senhor portando uma espada em sua cintura, a mostra para todos. Além disso, o mesmo tinha uma jaqueta por trás de seus ombros, pertecente a marinha.

Não contente, o homem virava para a cozinha dirigindo a palavra para outros marinheiros ali, esmurrados e caidos no chão próximos as mesas, certamente a algum tempo atrás aquilo foi um campo de batalha. — Se vocês vierem atrás de sujeira minha onde não existe, vocês vão se ferrar, seus otários. — dizia o homem saindo pela porta da frente, acompanhado de 3 outros marinheiros ali, rumo a saida principal do QG.

— Vocês tão bem? alguém cuida deles ai, que merda. — Dizia uma voz famíliar para Raiden, que percebera Pietro tentando ajudar os marinheiros ali. — Opa Raiden, tá aqui o vinho... desculpa essa situação, eu sinceramente não tenho ideia do que aconteceu aqui, só sei que a briga foi feia, mas sei lá, esses caras ai que tomaram porrada devem saber de alguma coisa, não vou entrar no meio não — Dizia pietro a Raiden, entregando a garrafa de vinho para Raiden, enquanto que apontara para os homens deitados no chão. Os mesmos se levantavam no momento, se sentando nas cadeiras próximas, e tomando posse da razão novamente, colocando gelo em ferimentos no rosto, e suspirando cabisbaixos. Raiden mediante a tudo isso, conseguia encher seu cantil do vinho, e estava frente a uma situação calorosa no momento.

Legendas:

OFF:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Masculino Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: #2 Os desafios de um agente em treinamento   #2 Os desafios de um agente em treinamento EmptyDom 29 Set 2019, 23:53

Era manhã por volta das 10h da manhã, após passar um tempo admirando o mar voltou até o QG seguindo seu rumo até a cozinha, alguns rostos marines já lhe eram familiares acenando para alguns chegava até seu destino final mas não do jeito como imaginava, gritos vinham de dentro e a porta dava em sua cara, um homem ignorante saia do local xingando até mesmo Raiden que não tinha nada a ver com o que quer que tenha acontecido com ele, olhando para o interior notava um pequeno grupo aparentemente derrotado no canto enquanto o valentão e mais 3 outros saíam, porém eles tinham capa da marinha então aquilo gerou um alerta em Raiden, logo após os insultos virou-se para a direção do valentão e com a mão direita dando tchauzinho gritou..

- Bom dia para você também!!

Voltando-se para a cozinha adentrava o local, levando rapidamente o vinho a boca dando um gole satisfatório, olhava preocupado para o grupo derrotado e pensara em fazer algo mas o alerta em sua mente voltou para lhe corrigir.

~ Isto é uma briga de marines, não têm porque eu me envolver nisto, até porque represento esse tal de Governo hoje, vê? Uniforme limpo e tudo, preciso me comportar.. E para me comportar preciso beber.. Cadê Pietro? ~

Os olhos cerrados buscavam o interior da cozinha de canto a canto até arregalarem-se com a feliz descoberta de Pietro, ouvindo sua voz acolhedora e já andando em sua direção retribuiria..

- Pietro! Meu amigo!

- Opa Raiden, tá aqui o vinho...

- Você me conhece bem demais!! - Entregando o cantil deixaria o cozinheiro encher-lo - Tá aqui, por favor!

- Desculpa essa situação, eu sinceramente não tenho ideia do que aconteceu aqui, só sei que a briga foi feia, mas sei lá, esses caras ai que tomaram porrada devem saber de alguma coisa, não vou entrar no meio não

- Nem eu meu amigo, nem eu.. Afinal é uma briga entre marinheiros, nada que eu possa fazer, infelizmente - concluiria pegando o cantil de volta, balançando com felicidade ao perceber que estava pesado e cheio - Mesmo horário amanhã?! Hahahah, vou nessa, ver se meu chefe têm algum trabalho chato pra me obrigar a fazer ou se tenho o dia livre, bom dia amigo!

Terminaria a frase levantando o cantil alto como quem faz um brinde, levando um pé atrás e curvando-se levemente para o chão levando a outra mão até a barriga em uma mesura simples, um sorriso estampado no rosto giraria nos calcanhares ficando frente a porta novamente, tendo em mente chegar até o escritório de seu chefe e questionar-lo sobre qual seria seu trabalho do dia, fazia questão de sempre perguntar pois desde que entrara parecia estar na "semana de princesa" pois desde que seu chefe lhe disse que teria de fazer relatórios sempre e todos os dias teriam uma conversa, até o dia de hoje foram apenas conversas enquanto alguns de seus companheiros já estão em missões fora, não que esteja reclamando, gosta de ficar de bobeira por aí bebendo nas custas da base, bem melhor do que antes mas as vezes ficava tudo um pouco chato demais.

Com passos curtos e um pouco 'dançados' caminhava até o escritório onde teria sua conversa, não tinha pressa tomava seu tempo mas também não atrasava, com um sorriso no rosto cruzava os salões da marinha até seu destino perdido em devaneios próprios pensando em coisas aleatórias como onde estaria 'Bob' o cachorro companheiro de alguns dias atrás? E Milena que costumava procurar Raiden pelos bares e vez ou outra tinham um caso? Será que Jhon está em algum bar agora mesmo cantando em um karaokê imaginário contagiando a todos como sempre fazia? Bryan já havia voltado de sua última missão, com um novo livro e uma nova teoria louca quanto a origem de Raiden? Seus pensamentos ficavam estampados em seu rosto com um sorriso bobo e as vezes soltando uma risada sozinho, olhando para o chão, o céu, as paredes.. Uma vez que chegasse em seu destino bateria a porta entrando logo em seguida exclamando.

- Chefe?! Bom dia, estava me perguntando se teria algum plano pro meu dia hoje, algo que precise de minha atenção ou aguardo e faço meu relatório do dia?

Histórico:

OFF:

GustCodsworth
Membro
Membro
GustCodsworth

Masculino Data de inscrição : 04/06/2019

MensagemAssunto: Re: #2 Os desafios de um agente em treinamento   #2 Os desafios de um agente em treinamento EmptyTer 01 Out 2019, 23:42

NARRAÇÃO

Raiden se despedia de seu amigo já marcando o próximo encontro, saindo pensativo sobre muitas coisas que voavam em sua mente, fazendo-o perder a atenção em volta enquanto caminhava para a sala do capitão discutindo com o seu interior, após bater na porta fechada e abrir, Raiden desferia palavras. - Chefe?! Bom dia, estava me perguntand- — Interrompido por um estrondo na mesa, que se rachava no local de impacto, dado por um chute de um marinheiro que estava de costas para o Alado. podendo ver somente sua capa, e seu cabelo loiro.

— Eu quero que você vai atrás AGORA de saber o que o Brook tá aprontando, aquele fedelho tá agindo por baixo dos panos aqui na ilha, e eu não vou tolerar isso —. Após essas palavras, o marinheiro se vira frente a frente com Raiden, analisando de baixo pra cima, estando com aproximadamente 20 Centrimêtros de altura maior, o alado é capaz de ouvir um -Humph- saindo da boca do marinheiro, que logo se dirige em direção a porta e sai pelos corredores do QG, indo sabe-se lá pra onde.

— É Raiden...hoje não é dia de relatório, você vai ter que ir lá na cidade, tem um marinheiro, Brook, e dizem que ele tá fazendo merda por ai, você poderia, pegar algum dos capangas dele, e trazer o mizerável pra cá? precisamos dele vivo, interrogá-lo pra saber se é verdade. Porra o cara entrou aqui e bateu em marinheiros dentro do QG, puta merda. — Gesticulava o capitão enquanto que tentava arrumar sua mesa, visivelmente quebrada, ajeitando as coisas ali em cima, sem jeito e sem reação.

— Os caras dele tão trabalhando pro lado do Cais, perto da Apple, estação dos Zepelins, eles tão cuidando de um barracão de armas, e sabe-se lá o que tão fazendo lá dentro... vai lá e traz alguém pra mim, quieto, sem chamar atenção, beleza? vai lá — Finalizava o capitão ajeitando sua vestimenta, e se sentando novamente em sua cadeira giratória, afobado e ofegante.

Legenda:

NPC:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: #2 Os desafios de um agente em treinamento   #2 Os desafios de um agente em treinamento Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: