One Piece RPG
[MINI-Tenzi] Primeiros passos XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Gilbert Wonder
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor Ripper Hoje à(s) 12:55

» testando template
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor DEV.Ryan Ontem à(s) 23:13

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor Light Ontem à(s) 17:40

» one piece altas aventuras
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:32

» Criando M.E.P
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:31

» [MINI-Kyoji] Justiça Absoluta!
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:29

» [FICHA] Amaya
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor Misterioso Ontem à(s) 14:24

» Troca de Orientador Mini-Aventura
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 11:18

» [M.E.P] - [MINI - Nox Valentine]
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor Catuios Sab 12 Out - 21:48

» [MINI - Nox Valentine]
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor Catuios Sab 12 Out - 21:43

» Sakuma Teo
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor ADM.Ventus Sab 12 Out - 21:26

» olhaeu de novo
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor Lostboy Sab 12 Out - 18:17

» Desty Nova
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor ADM.Senshi Sab 12 Out - 13:48

» Aaron DeWitt
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor ADM.Tidus Sex 11 Out - 23:40

» Masimos Titã Howker
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor ADM.Tidus Sex 11 Out - 23:40

» Sophia Aldebaran Rockfeller
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor ADM.Ventus Sex 11 Out - 16:16

» Noelle Eisenhower
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor ADM.Ventus Sex 11 Out - 16:15

» [M.E.P] - [Mine-Revescream] Prazer Homicida
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor Revescream Sex 11 Out - 15:30

» [Mine-Revescream] Prazer Homicida
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor Revescream Sex 11 Out - 15:11

» ~ Mudanças Importantes ~
[MINI-Tenzi] Primeiros passos Emptypor ADM.Tidus Qui 10 Out - 21:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Tenzi] Primeiros passos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tenzin
Membro
Membro
Tenzin

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Tenzi] Primeiros passos 10010

[MINI-Tenzi] Primeiros passos Empty
MensagemAssunto: [MINI-Tenzi] Primeiros passos   [MINI-Tenzi] Primeiros passos EmptyDom 22 Set - 15:14

Nome:Tenzin
Raça:Humano - Braços longos
Tamanho:1,70m
Estilo de Combate:Bojutsu
Grupo:Civil
Vantagens:Temperamento Calmo
Desvantagens:
Light
Soldado
Soldado
Light

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-Tenzi] Primeiros passos   [MINI-Tenzi] Primeiros passos EmptyDom 22 Set - 16:08

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-Tenzi] Primeiros passos P8xIR87[MINI-Tenzi] Primeiros passos JXNeN3V

[MINI-Tenzi] Primeiros passos 2ebgTti
Tenzin
Membro
Membro
Tenzin

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [MINI-Tenzi] Primeiros passos   [MINI-Tenzi] Primeiros passos EmptyTer 24 Set - 14:48

Com um olhar confiante e passos firmes caminharia pelas ruas da cidade. Chegará a poucos dias e não conhecia os arredores o que me fazia andar aleatoriamente pelo local. É claro que tinha um objetivo em mente que era o mesmo pelo qual viajará até aqui, e este era o aprendizado. Desde pequeno vivi em um monasterio e la me foi ensinado que o caminho para a iluminação requer que busquemos aprofundar nossas tecnicas marciais e a autorealização na vida. Hoje tendo adquirido a maior idade e livre para deixar meu lar , decidirá esta ilha como meu destino. No passado ouvirá rumores sobre grandes mestre e dojos na região, rumores que inflaram minha curiosidade e despertaram meu desejo de aprender como os mesmos.

Andando pelas ruas proucuraria pelos dojos de que ouvira outrorá."Onde estão vocês?" Andaria olhando para as possiveis construções do lugar e seus detalhes, faria isso de tal forma até que encontrasse algum dojo. Caso encontrasse um dos possiveis estabelecimentos desejados, iria em direção ao mesmo. Procuraria por alguem que aparentasse estar responsavel pelo local e me apresentaria:

-Olá, eu me chamo Tenzin e gostaria de aprender com  vocês.

Diria juntando as mãos em punho e me curvando para a pessoa.Esperaria então por uma resposta. Se fosse pedido a mim para que o seguisse ou para que me encaminhasse para outro lugar assim o faria.Porem se não fosse de meu destino encontra-los sozinho tentaria achar algum transeunte e de maneira polida falaria:

-Olá, procuro pelos famosos dojos dessa ilha. Você saberia me informar onde posso encontrar um deles ?

Falaria de maneira amigavel porem firme mostrando um sorriso ao meu interlocutor. Esperaria então por uma resposta, se a pessoa não soubesse me informar agradeceria mesmo assim.E então procuraria por outra pessoa para então fazer a mesma pergunta.Caso me fosse informado uma direção agradeceria e partiria em na direção informada.
Light
Soldado
Soldado
Light

MensagemAssunto: Re: [MINI-Tenzi] Primeiros passos   [MINI-Tenzi] Primeiros passos EmptyQua 25 Set - 18:24

Começa aqui....
e termine sua História aqui.

O homem caminhava pela cidade buscando novos desafios em qualquer lugar que passava via lojas normais sem nenhum dojo pela frente. Passava o tempo e nada de dojo em nenhum lugar, quando chegava em um certo instante chegava num bem conhecido pela cidade.

Adentrava ao lugar e perguntava para quem estivesse no lugar onde poderia se inscrever para treinar também naquele lugar. Um homem alto de cabelos vermelhos chegava ao lugar, era conhecido naquele lugar como, Alger Vaor, o Indomável.

- Você quer treinar aqui? Quero lhe propor uma coisa se treinar comigo e ficar de pé até o último momento deixo você inscrito aqui para treinar sempre que quiser. Que tal? Falava Alger com um sorriso no rosto.

O homem de cabelos vermelhos aguardava uma resposta do rapaz que era menor que ele, caso aceitasse pediria para ele assinar alguns documentos para deixar confirmado a questão da luta e os requisitos.

O homem mostrava algumas armas para o jovem escolher caso quisesse usar armas para lutar.

Pediria já para o juiz ir preparando o dojo para os dois lutarem, mas não iria iniciar ainda naquele momento, pois faltava a resposta do jovem e a assinatura dele para começar

Considerações:

Fullbuster Family

Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 3
Warn : [MINI-Tenzi] Primeiros passos 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Tenzi] Primeiros passos   [MINI-Tenzi] Primeiros passos EmptyTer 1 Out - 14:45

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[MINI-Tenzi] Primeiros passos VrDfwlm
Light
Soldado
Soldado
Light

MensagemAssunto: Re: [MINI-Tenzi] Primeiros passos   [MINI-Tenzi] Primeiros passos EmptyTer 1 Out - 19:47

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, caso não possua mais um Orientador, deverá refazer uma MEP e aguardar para voltar a ser orientado.

Ficarei ainda como Orientador dele como conversado por mp.

Light
Soldado
Soldado
Light

MensagemAssunto: Re: [MINI-Tenzi] Primeiros passos   [MINI-Tenzi] Primeiros passos EmptyQui 10 Out - 12:52

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Tenzi] Primeiros passos   [MINI-Tenzi] Primeiros passos Empty

[MINI-Tenzi] Primeiros passos
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: