One Piece RPG
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Gilbert Wonder
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor Ripper Hoje à(s) 12:55

» testando template
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor DEV.Ryan Ontem à(s) 23:13

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor Light Ontem à(s) 17:40

» one piece altas aventuras
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:32

» Criando M.E.P
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:31

» [MINI-Kyoji] Justiça Absoluta!
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:29

» [FICHA] Amaya
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor Misterioso Ontem à(s) 14:24

» Troca de Orientador Mini-Aventura
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 11:18

» [M.E.P] - [MINI - Nox Valentine]
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor Catuios Sab 12 Out 2019, 21:48

» [MINI - Nox Valentine]
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor Catuios Sab 12 Out 2019, 21:43

» Sakuma Teo
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor ADM.Ventus Sab 12 Out 2019, 21:26

» olhaeu de novo
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor Lostboy Sab 12 Out 2019, 18:17

» Desty Nova
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor ADM.Senshi Sab 12 Out 2019, 13:48

» Aaron DeWitt
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor ADM.Tidus Sex 11 Out 2019, 23:40

» Masimos Titã Howker
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor ADM.Tidus Sex 11 Out 2019, 23:40

» Sophia Aldebaran Rockfeller
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor ADM.Ventus Sex 11 Out 2019, 16:16

» Noelle Eisenhower
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor ADM.Ventus Sex 11 Out 2019, 16:15

» [M.E.P] - [Mine-Revescream] Prazer Homicida
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor Revescream Sex 11 Out 2019, 15:30

» [Mine-Revescream] Prazer Homicida
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor Revescream Sex 11 Out 2019, 15:11

» ~ Mudanças Importantes ~
[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Emptypor ADM.Tidus Qui 10 Out 2019, 21:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*

Ir em baixo 
AutorMensagem
HenryGGarcia
Membro
Membro
HenryGGarcia

Créditos : Zero
Warn : [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* 10010

[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Empty
MensagemAssunto: [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*   [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* EmptyDom 22 Set 2019, 08:56

Nome: Himura Tanaka
Raça: Mink - leão
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Noção Exata do Tempo
Spoiler:

Visão Noturna (Exclusivo para Mink)
Spoiler:

Desvantagens: Código da Redenção
Spoiler:

Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 3
Warn : [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*   [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* EmptyDom 22 Set 2019, 15:17

~Mini-Aventura REPROVADA~

* Bom dia/boa tarde/boa noite meu confederado, observei os dados que você preencheu para iniciar a mini-aventura e vi que tem um pequeno erro, mas não precisa desanimar ou ficar nervoso, é só um pequeno contratempo que vamos resolver rapidamente. No tópico de ~ Crie sua Mini-Aventura ~ você vai encontrar as seguintes instruções:

@ADM.Kiodo escreveu:
Vantagens: (Escolher qualquer vantagem aqui, porém apenas 1 e não é obrigatório.)
Desvantagens: (Escolher qualquer desvantagem aqui, porém apenas 1 e não é obrigatório. Não pode escolher Obsessivo e nem Devoção.)

Use "N/A" caso tenha que responder não em alguma das alternativas, segue o código que você deve que preencher.

Você colocou mais de uma vantagem, eu entendo que você deseja ser um mink e que só por isso tem mais de uma vantagem, mas a mini-aventura funciona como um tutorial, um processo mais simples para você compreender como se joga no fórum, assim sendo, só uma vantagem é utilizada para simplificar as coisas e tornar o processo mais fácil. Fora isso, gostaria de pedir que, mesmo não tendo uma desvantagem, deixasse o campo no código e preenchesse com N/A como instruído. Poste novamente neste tópico com essas alterações e poderemos dar início a essa mini-aventura.*

[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* VrDfwlm
HenryGGarcia
Membro
Membro
HenryGGarcia

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*   [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* EmptyDom 22 Set 2019, 15:41

Nome: Himura Tanaka
Raça: Mink - leão
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens:
Visão Noturna
Spoiler:

Desvantagens: Código da Redenção
Spoiler:

OFF: Mas eu tenho uma desvantagem..o código da redenção..
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*   [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* EmptyDom 22 Set 2019, 16:04

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientaçõesi escreveu:

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~

GodMode - Consiste em um dos erros mais frequentes das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Pretérito  (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como: Poderia ser um dia bonito, por isso procuraria por minha espada, encontrando a mesma, sairia pelas ruas da cidade. Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração!

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização: Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem!

Interação & Diálogo: Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente!

Combate: Basicamente você vai aprender o básico pra sobreviver.

Finalização: Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte!

Sobre a desvantagem, erro meu, tava vendo mais de uma mini ao mesmo tempo e acabei confundindo as bolas.

HenryGGarcia
Membro
Membro
HenryGGarcia

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*   [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* EmptyDom 22 Set 2019, 16:36

Aqui estou na terra de Zou, meus pais mandam buscar pão na padaria mais próxima e como sempre fui muito obediente - Ok, eu estou indo. Aceitei feliz e sorridente sem pensar duas vezes, o dia era ensolarado como sempre, pássaros cantando e no meio do caminho acabava cumprimentando todos os outros mink do lugar "Quantos pães será que irei comprar hoje? Será que vai ter bolo?!" Perdia-me em devaneio, imaginando um enorme torre de chocolate e num instante tudo fica preto.

-Droga.. Com uma lágrima no rosto, despertaria do meu sonho, a tristeza preenche meu peito, dias tão normais, felizes e pacíficos que nunca mais voltarão. Ficaria deitado, sentado ou em pé por mais alguns minutos para estender meus braços ao alto e dá um longo bocejo na sequência "O que irei fazer hoje?" Pensava com certo conflito sobre meus objetivos já que poderia arranjar uma espada, uma taverna para beber; São muitas opções que possuímos nesse vasto mundo para escolher.

Enfim, direcionar-me-ia com minhas roupas semelhantes á algum marinheiro: Calça, jaqueta e chapéu azul escuro com detalhes vermelho e é claro que possuía á péssima mania de andar com meu insano tórax á mostra; Graças ás batalhas antigas adquiri algumas feridas cobertas por faixas brancas cujo encontra-se na mesma coloração do meu cabelo.
Spoiler:

"Acho que primeiro de tudo é saber onde estou!" Convicto encontro finalmente algo para fazer inicialmente; Olhar em volta para saber qual clima, se há ou não outras raças ao redor, qualquer detalhe seria de grande ajuda "Independente do local, ainda preciso procurar uma sakabatou(espada de lamina invertida)." Escolhendo a prioridade numero um em minha mente - Com licença, saberia me dizer onde tem uma loja de armas ou ferreiro? Sempre tive problemas por ser um mink leão, então, se tivesse alguma raça por perto tentaria perguntar de modo amigável, sorrindo e falando calmamente. Caso encontre-se num lugar deserto, simplesmente andaria sem rumo, apenas observando para pensar no que fazer em sequência.
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*   [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* EmptyDom 22 Set 2019, 21:41

Interação

Shells Town era uma cidade pacata e acolhedora, a forte presença da marinha fazia com que uma sensação de tranquilidade pairasse sobre a ilha, além disso, os nativos eram bastante receptivos com os estrangeiros que passavam pelo lugar, via de regra. O clima costumava ser agradável e no dia em questão não era diferente, o sol se fazia presente, de forma amena, e algumas nuvens claras decoravam o céu azul. A sensação térmica era agradável, os ventos corriam pelas ruas com suavidade, deixando aquela manhã de verão mais fresca que o normal. O mink acordava a tempo de escutar o canto matinal dos pássaros, sentindo o peso da saudade em seu peito após recordar épocas mais simples e felizes. O espadachim desprendia alguns instantes para se recompor e pensar sobre as possíveis ações que poderia realizar durante o seu dia, em seguida, trajava suas vestes habituais e rumava pelas ruas da ilha com um objetivo claro em sua mente.

Não demorou muito até que o jovem se deparasse com uma bela mulher, de pele alva e longos cabelos loiros. A fêmea em questão carregava uma sacola, aparentemente cheia com suas compras matinais, trajava um vestido azul gracioso e era acompanhada por uma criança que deveria ter, no máximo, seis anos. As duas eram bastante parecidas, de forma que deveriam ser irmãs ou até mesmo mãe e filha. Himura resolveu se aproximar das duas da forma mais amistosa possível, a mulher reagiu bem à abordagem, mas a criança aparentou sentir medo, segurando na saia daquela que a acompanhava e tentando se esconder atrás da mesma, notado a situação, a mulher riu e disse. - Não precisa ter medo Ariel, ele não vai nós fazer mal, não é mesmo? - Indagava a mulher, se dirigindo claramente ao mink.

Assim que Tanaka perguntasse sobre um ferreiro ou uma loja de armas, a mulher responderia sem hesitar. - Acredito que você pode encontrar o que deseja na Lagosta Alada, é um local fácil de encontrar, fica perto da entrada do Quartel General e tem uma placa na entrada com uma Lagosta Alada entalhada. O único problema é que o dono é um pouco rabugento, mas é uma boa pessoa. - O medo parecia ter passado, ou ao menos diminuído, de forma que a criança olhava para Himura com uma curiosidade e espanto perceptíveis.  

Considerações:

Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*   [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* EmptyDom 29 Set 2019, 04:14

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*   [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer* Empty

[MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: