One Piece RPG
Mini Blind Monk - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 23:47

» Livro Um: Graduação
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 18:40

» Drake Fateburn
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 02:45

» Thomas Kenway
Mini Blind Monk - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 02:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Mini Blind Monk

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lil D
Membro
Membro
Lil D

Créditos : Zero
Warn : Mini Blind Monk - Página 2 9010

Mini Blind Monk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk - Página 2 EmptySab 21 Set 2019, 21:40

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Saulo Lee
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Taekwondo
Grupo: Civil
Vantagens: Sentidos Aguçados - Audição
Desvantagens: Cego

AutorMensagem
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk - Página 2 EmptyTer 24 Set 2019, 01:26

Combate

Saulo não se desesperava perante a situação, infelizmente, devido a sua deficiência, precisava estar sempre atento para evitar momentos como esse, mas, já que estava em uma enrascada, faria o possível para sair dela sem nenhum prejuízo. O homem declarava uma tontura fictícia, encenando um mal-estar enquanto aproveitava os preciosos momentos para sondar o ambiente ao seu redor, sem muito esforço ele era capaz de concluir que o lugar em que se encontravam tinha pouco mais que dois metros de largura. - É melhor passar tudo o que tem se não quiser piorar. - Ameaçava Clyde ao presenciar a cena em questão. Lee podia escutar seu oponente se aproximar com passos lentos e declarou sua melhora sem hesitar, entrando em postura de combate. - Então vai ser do jeito difícil, você que pediu por isso. - Ele parava por um instante e o cego podia escutar a respiração do homem ficando mais pesada.

A primeira provocação feita pelo homem encurralado era mais eficaz que o esperado e Clyde não hesitava em responder antes de começar sua investida. - Eu jamais bateria em um cego, vou partir ele ao meio. - O cego não demorava para escutar os passos acelerados de seu inimigo indo em sua direção, em questão de instantes, raciocinava para tentar deduzir em que mão o agressor levava a arma e como reagiria. Saulo tinha certa vantagem por já estar em uma postura confortável enquanto Clyde avançava com aparente imprudência, talvez subestimando seu oponente pela falta da visão. Estando bastante atento, Lee foi capaz de escutar seu oponente levantando um dos braços e brandindo a arma, provavelmente a indicação de um golpe vertical.

A segunda provocação feita era totalmente inútil, tendo em vista que seu alvo já avançava de forma implacável, confiante e cheio de ódio. Saulo podia sentir o agressor se aproximando cada vez mais, a distância entre os dois provavelmente já era menor que um metro quando o homem gritou. - Morra! - Um indício de um movimento brusco e simples foi percebido por Lee através da audição, sem perder tempo, o mesmo saltava para a direita e escutava uma lâmina cortando o ar, provavelmente no lugar que estava poucos instantes atrás. Com o fim de um movimento brusco por parte de seu oponente, o cego tinha a chance perfeita de contra-atacar, sem hesitar ele elevava sua perna direita de forma explosiva, atingindo o estômago de Clyde com força e precisão.

A vítima da força de Saulo deixava um urro de dor escapar e puxava muito ar rapidamente, como se lhe faltasse nos pulmões, além disso, derrubava um objeto de porte médio no chão, provavelmente sua arma. Se estivesse de fato indefeso, Lee tinha a oportunidade perfeita para encerrar o combate incólume.

Considerações:

Lil D
Membro
Membro
Lil D

MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk - Página 2 EmptyQua 25 Set 2019, 18:36

O golpe era executado da maneira esperada, meu oponente aparentemente estava em uma situação submissa onde eu poderia pôr um fim naquele combate, minha audição dotada tomava por sua vez o conhecimento de que algo havia sido derrubado pelo oponente, eu acreditava que se tratava da arma anteriormente sacada devido ao som emitido, esse era o espaço de tempo que eu precisava para uma execução final.

Logo em seguida a tragada de ar brusca do meu adversário, com uma investida o mais rente ao chão que meu equilíbrio pudesse me ceder, eu me abaixaria visando executar um chute de baixo para cima mirando o queixo dele com a sola do meu pé, mais especificamente o calcanhar, tomaria como referência o inspiro dele para não ocorrer falha. Com minhas duas mãos no chão junto à o apoio da perna esquerda, o mais rápido que meu corpo permitisse eu realizaria o tal chute sem hesitar.

Caso o ladrão tentasse qualquer movimento ofensivo contra mim, independentemente do o que ele tentasse, eu priorizaria a esquiva com saltos que me afastassem dele, cancelando a execução do meu chute; mas mesmo assim tentaria novamente logo em seguida buscando ser o mais letal possível. – Acho que acabou. – Diria logo após o sucesso do meu golpe caso eu conseguisse, seguido de um cuspe na cara dele me orientando pelo impacto dos ossos no chão ou parede que ele estivesse caído, se eu o tivesse derrotado.

Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 3
Warn : Mini Blind Monk - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk - Página 2 EmptyQua 25 Set 2019, 23:33

Finalização

Se aproveitando da situação extremamente vantajosa, Saulo resolvia que era hora de por um fim ao combate contra Clyde. Sem dar espaço ou tempo para a recuperação de seu inimigo, o cego dobrava seu corpo em direção ao chão enquanto enquanto seu pé direito ascendia em direção ao rosto do oponente. Em questão de instantes, ele podia sentir o impacto violento de seu calcanhar contra o que provavelmente era uma das maçãs do rosto do oponente, se realmente fosse o caso, provavelmente havia ocorrido algum erro de calculo durante a execução do golpe.

Apesar da falta de precisão, o golpe era um sucesso e acertava seu alvo com força e impacto significantes, Lee podia escutar escutar, alguns segundos depois, a queda de seu oponente, que provavelmente havia desabado ao receber o golpe. Após a vitória, Saulo cuspia onde projetava que o rosto de Clyde estaria, entretanto, não pode perceber nenhuma reação, o que significava que o homem estava inconsciente ou que havia errado o cuspe, a primeira hipótese era extremamente provável e a segunda praticamente irrelevante.

De toda forma, o cego havia vencido o desafio que tinha sido posto em seu caminho, certamente não desejava que nada disso tivesse acontecido, mas não podia simplesmente aceitar e se resignar perante tais injustiças. Agora, Saulo estava de volta à estaca zero, será que simplesmente seguiria seu caminho, em busca da bota que desejava anteriormente, ou o encontro teria mudado alguma coisa no interior do homem? Isso era algo que apenas o próprio poderia responder, mas, da forma que fosse, a única certeza era que sua jornada não acabaria ali.

Considerações:

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Mini Blind Monk - Página 2 VrDfwlm
Lil D
Membro
Membro
Lil D

MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk - Página 2 EmptyQua 25 Set 2019, 23:59

– Bem... O que devo fazer agora...? – Murmurava comigo mesmo enquanto gradualmente ia me afastando do oponente derrotado. Eu não almejava aquele combate previamente, eu não considerei um confronto justo, foi mais uma lição para aquele bandido que tentara se aproveitar de um “incapacitado” qualquer, sempre preso pela justiça dos inocentes e se não fosse eu ali, talvez alguém bom pudesse ter se machucado.

Eu já não possuía convicção de se perduraria atrás das botas de combate ou se eu seguiria para algum estabelecimento em busca de alimento, pois lutar sempre me deixa faminto. Concluindo assim que agora meu rumo seria em direção a algum lugar que me oferece comida, sem preferência por pratos, usaria a mesma tática mas dessa vez buscando pessoas que estivesse em enormes multidões, levando-me a crer que seriam civis.

– Desculpa incomodar mas você poderia me informar onde tem algum bar ou restaurante próximo? Preferencialmente me explique com detalhes, eu sou deficiente visual. – Abordaria as pessoas que a primeira “vista” me parecessem mais civilizadas sorrindo enquanto falava sobre minha cegueira. Insistiria até conseguir a informação que buscava para poder concluir meu dia com uma boa refeição.

Feedback: Gostei muito do narrador, me orientou apontando meus acertos e erros visando uma narração consistente para poder ingressar oficilamente no fórum sem problemas futuros;
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 3
Warn : Mini Blind Monk - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk - Página 2 EmptyQui 26 Set 2019, 15:28

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Tudo o que precisava ser passado foi no decorrer dos posts, lhe desejo sorte e sempre que precisar estarei a sua disposição para tirar dúvidas. Recomendo que tente encontrar um grupo para jogar, afinal de contas, com amigos o jogo fica muito mais divertido.
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Mini Blind Monk - Página 2 VrDfwlm
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk - Página 2 Empty

Mini Blind Monk
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: