One Piece RPG
Mini Blind Monk XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Gilbert Wonder
Mini Blind Monk Emptypor Ripper Hoje à(s) 12:55

» testando template
Mini Blind Monk Emptypor DEV.Ryan Ontem à(s) 23:13

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Mini Blind Monk Emptypor Light Ontem à(s) 17:40

» one piece altas aventuras
Mini Blind Monk Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:32

» Criando M.E.P
Mini Blind Monk Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:31

» [MINI-Kyoji] Justiça Absoluta!
Mini Blind Monk Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:29

» [FICHA] Amaya
Mini Blind Monk Emptypor Misterioso Ontem à(s) 14:24

» Troca de Orientador Mini-Aventura
Mini Blind Monk Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 11:18

» [M.E.P] - [MINI - Nox Valentine]
Mini Blind Monk Emptypor Catuios Sab 12 Out 2019, 21:48

» [MINI - Nox Valentine]
Mini Blind Monk Emptypor Catuios Sab 12 Out 2019, 21:43

» Sakuma Teo
Mini Blind Monk Emptypor ADM.Ventus Sab 12 Out 2019, 21:26

» olhaeu de novo
Mini Blind Monk Emptypor Lostboy Sab 12 Out 2019, 18:17

» Desty Nova
Mini Blind Monk Emptypor ADM.Senshi Sab 12 Out 2019, 13:48

» Aaron DeWitt
Mini Blind Monk Emptypor ADM.Tidus Sex 11 Out 2019, 23:40

» Masimos Titã Howker
Mini Blind Monk Emptypor ADM.Tidus Sex 11 Out 2019, 23:40

» Sophia Aldebaran Rockfeller
Mini Blind Monk Emptypor ADM.Ventus Sex 11 Out 2019, 16:16

» Noelle Eisenhower
Mini Blind Monk Emptypor ADM.Ventus Sex 11 Out 2019, 16:15

» [M.E.P] - [Mine-Revescream] Prazer Homicida
Mini Blind Monk Emptypor Revescream Sex 11 Out 2019, 15:30

» [Mine-Revescream] Prazer Homicida
Mini Blind Monk Emptypor Revescream Sex 11 Out 2019, 15:11

» ~ Mudanças Importantes ~
Mini Blind Monk Emptypor ADM.Tidus Qui 10 Out 2019, 21:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Mini Blind Monk

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Blind Monk
Membro
Membro
Blind Monk

Créditos : 6
Warn : Mini Blind Monk 10010

Mini Blind Monk Empty
MensagemAssunto: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk EmptySab 21 Set 2019, 21:40

Nome: Saulo Lee
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Taekwondo
Grupo: Civil
Vantagens: Sentidos Aguçados - Audição
Desvantagens: Cego
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 3
Warn : Mini Blind Monk 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

Mini Blind Monk Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk EmptySab 21 Set 2019, 23:28

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

Mini Blind Monk VrDfwlm
Blind Monk
Membro
Membro
Blind Monk

Mini Blind Monk Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk EmptyDom 22 Set 2019, 15:56

– Eu preciso de equipamentos novos. – Sussurrava comigo mesmo ofegante logo após mais um treino bem sucedido. Com uma profunda tragada do ar pelo nariz seguida de um suspiro pela boca, eu começaria então com o auxílio do meu tato e dos meus pés que estavam descalços a procurar pela minha mochila que estava com as minhas outras roupas, já que eu estava sem camiseta e sapatos. Assim q a encontrasse me guiando pela distância que eu havia deixado em relação à o local que estava treinando meus chutes, abri-la-ia em busca da minha camiseta para então traja-la, terminando a ação vestindo minha mochila e seguindo para o lado que conseguisse escutar mais ruídos de gente.

Cautelosamente seguiria em direção a possível cidade ainda descalço tentando arrumar um jeito de encontrar algum mercante que pudesse me ceder alguma bota em troca de alguns trocados que eu carregava comigo. Aproveitando o percurso que talvez fosse longo, eu pegaria todo meu dinheiro e o separaria em 5 unidades de milhares, tendo 5 montes com 10.000 berries facilitando na hora em que eu fosse pagar. – Assim não serei tapeado novamente. – Comentaria em tom baixo para que apenas eu ouvisse o que fora dito.

Assim que conseguisse ouvir alguém por perto a conversar com outra pessoa, eu me aproximaria e os abordaria. – Desculpa atrapalhar a conversa mas vocês poderiam me informar com detalhe de como chegar até uma loja de armas ou me acompanhar? Eu sou cego e meio que estou perdido. – Colocando minha mão direita atrás da cabeça coçando-a com a minha palma, indagaria sorrindo para quem fosse as pessoas aguardando a resposta. Caso recebesse uma resposta grossa ou preconceituosa, pedira desculpas e seguiria a(s) próxima(s) pessoa(s) que conseguisse identificar repetindo o que havia falado e gesticulado procurando a resposta para então seguir ao mercante.

Após conseguir a informação ou o acompanhante, quando chegasse na loja começaria me apresentando. – Olá, me chamo Saulo, muito prazer. – Sorrindo tentando cativar o mercante seguiria dizendo. – Então, eu gostaria de comprar um par de botas para combate, o senhor(a) poderia me vender? – Aguardando a resposta me prepararia com meus montes de moedas previamente separados para paga-lo e pegar minhas botas. Caso eu tivesse o dinheiro necessário simplesmente agradeceria e seguiria para fora em busca do que fazer, caso contrário, tentaria pechinchar. – Poxa, eu só tenho 50.000 berries comigo, não pode me fazer um desconto por esse valor? – Falaria tentando gesticular bastante mostrando “tristeza” para o mercante.
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Mini Blind Monk Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk EmptyDom 22 Set 2019, 17:11

~Post NEGADO~

* Na verdade seu post não tá ruim, você só precisa ter a mini-aventura aprovada antes de postar. *

~Mini-Aventura REPROVADA~

* Você precisa definir uma ilha para começar, não apenas um blue. Você pode pesquisar todas elas partindo da página inicial do fórum e começar na que lhe agradar mais. Arrumando este detalhe poste novamente no tópico para notificar e eu ver se está tudo certo. *

Mini Blind Monk VrDfwlm
Blind Monk
Membro
Membro
Blind Monk

Mini Blind Monk Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk EmptyDom 22 Set 2019, 17:15

Nome: Saulo Lee
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Taekwondo
Grupo: Civil
Vantagens: Sentidos Aguçados - Audição
Desvantagens: Cego
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Mini Blind Monk Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk EmptyDom 22 Set 2019, 17:19

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações escreveu:

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~

GodMode - Consiste em um dos erros mais frequentes das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Pretérito  (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como: Poderia ser um dia bonito, por isso procuraria por minha espada, encontrando a mesma, sairia pelas ruas da cidade. Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração!

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização: Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem!

Interação & Diálogo: Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente!

Combate: Basicamente você vai aprender o básico pra sobreviver.

Finalização: Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte!

Mini Blind Monk VrDfwlm

Última edição por Meursault em Ter 24 Set 2019, 00:16, editado 1 vez(es)
Blind Monk
Membro
Membro
Blind Monk

Mini Blind Monk Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk EmptyDom 22 Set 2019, 17:23

– Eu preciso de equipamentos novos. – Sussurrava comigo mesmo ofegante logo após mais um treino bem sucedido. Com uma profunda tragada do ar pelo nariz seguida de um suspiro pela boca, eu começaria então com o auxílio do meu tato e dos meus pés que estavam descalços a procurar pela minha mochila que estava com as minhas outras roupas, já que eu estava sem camiseta e sapatos. Assim q a encontrasse me guiando pela distância que eu havia deixado em relação à o local que estava treinando meus chutes, abri-la-ia em busca da minha camiseta para então traja-la, terminando a ação vestindo minha mochila e seguindo para o lado que conseguisse escutar mais ruídos de gente.

Cautelosamente seguiria em direção a possível cidade ainda descalço tentando arrumar um jeito de encontrar algum mercante que pudesse me ceder alguma bota em troca de alguns trocados que eu carregava comigo. Aproveitando o percurso que talvez fosse longo, eu pegaria todo meu dinheiro e o separaria em 5 unidades de milhares, tendo 5 montes com 10.000 berries facilitando na hora em que eu fosse pagar. – Assim não serei tapeado novamente. – Comentaria em tom baixo para que apenas eu ouvisse o que fora dito.

Assim que conseguisse ouvir alguém por perto a conversar com outra pessoa, eu me aproximaria e os abordaria. – Desculpa atrapalhar a conversa mas vocês poderiam me informar com detalhe de como chegar até uma loja de armas ou me acompanhar? Eu sou cego e meio que estou perdido. – Colocando minha mão direita atrás da cabeça coçando-a com a minha palma, indagaria sorrindo para quem fosse as pessoas aguardando a resposta. Caso recebesse uma resposta grossa ou preconceituosa, pedira desculpas e seguiria a(s) próxima(s) pessoa(s) que conseguisse identificar repetindo o que havia falado e gesticulado procurando a resposta para então seguir ao mercante.

Após conseguir a informação ou o acompanhante, quando chegasse na loja começaria me apresentando. – Olá, me chamo Saulo, muito prazer. – Sorrindo tentando cativar o mercante seguiria dizendo. – Então, eu gostaria de comprar um par de botas para combate, o senhor(a) poderia me vender? – Aguardando a resposta me prepararia com meus montes de moedas previamente separados para paga-lo e pegar minhas botas. Caso eu tivesse o dinheiro necessário simplesmente agradeceria e seguiria para fora em busca do que fazer, caso contrário, tentaria pechinchar. – Poxa, eu só tenho 50.000 berries comigo, não pode me fazer um desconto por esse valor? – Falaria tentando gesticular bastante mostrando “tristeza” para o mercante.
off: Não entendi se é para refazer ou se esse tá aprovado...
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Mini Blind Monk Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk EmptyDom 22 Set 2019, 23:08

Interação

Loguetown era uma das cidades mais movimentadas de todos os Blues, como uma das últimas ilhas antes de Grand Line o local era bastante frequentado por viajantes, sejam estes civis, piratas ou até mesmo caçadores de recompensas, assim sendo, não era de se estranhar que a cidade fosse bastante agitada e cheia de conflitos, com a marinha correndo sempre de um lado para o outro da ilha tentando manter a paz no local. O dia em questão era um pouco mais quente que o normal, o sol brilhava implacável em um céu limpo, era uma paisagem bonita, mas infelizmente Saulo não era capaz de apreciá-la. Além do calor, os ventos também não se faziam presentes, de forma que o cego se cansou mais rápido que o normal durante o seu treino.

O jovem não encontrou dificuldades para recuperar sua bolsa e trajar sua camiseta, após isso, rumou em direção a cidade com seu dinheiro devidamente separado. Ele pode escutar claramente o doce som de pássaros cantando, o trotar de um, ou alguns, cavalos e rodas de uma carruagem, além de alguns ruídos que não foi capaz de distinguir ou precisar, de toda forma, não demorou muito até que uma conversa fosse captada por seus ouvidos. - Sim, ele é um palhaço, não acredito que foi capaz de fazer isso com ela. - A voz aparentava ser feminina, mas uma voz mais grossa respondeu logo em seguida. - Sim, ela merecia um cara melhor. - Notando a existência dos dois seres, Lee se aproximava e interrompia a conversa, solicitando a ajuda dos mesmos. Diante do pedido, a voz mais grossa não hesitou em responder. - Posso ajudar você sem problemas, já estava de saída mesmo. Até mais tarde Bonnie, vejo você na Lagosta Alada. - A criatura fazia uma pausa, como se não soubesse o que fazer, mas, após alguns instantes, prosseguia. - Você quer que eu segure sua mão ou consegue me seguir? Ah, meu nome é Clyde. - Da forma que fosse, o homem guiaria Saulo por alguns minutos, levando o mesmo para um local bastante silencioso.

O cego poderia começar a estranhar algo, mas Clyde não demorou para revelar as suas verdadeiras intenções. - Se você quer comprar algo deve estar carregando dinheiro, sugiro que me passe, assim pode ficar sem se machucar. - Sua voz, agora, não era nem um pouco amistosa, Saulo podia escutar uma lâmina sendo desembainhada. - Se quiser sair vivo desse beco é melhor cooperar. - Parecia que um combate era inevitável nesta altura do campeonato, a não ser que o jovem resolvesse acreditar nas palavras do bandido.

Considerações:

Mini Blind Monk VrDfwlm
Blind Monk
Membro
Membro
Blind Monk

Mini Blind Monk Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk EmptySeg 23 Set 2019, 18:59

– Calme... Estou meio tonto... – Eu não sou um trouxa qualquer para cair em um furto, pode ter certeza que não era primeira vez que alguém tentava se aproveitar da minha deficiência para tomar vantagem, a saída para aquela ocasião era antes mesmo eu tentar descobrir o espaço que eu tinha aproximado, fingindo uma tontura eu tentaria andar para os dois lados cerca de uns 2 metros apenas para ter certeza que poderia executar meus golpes sem intervenção de qualquer obstáculo.

Por mais esdrúxula que fosse minha atuação devido minha inexperiência, esse mínimo de tempo possível que eu tentaria usar seriam de bom proveito. – Calma, já estou melhor... – Diria caso ele tentasse intervir meu estudo do ambiente com possível ajuda ou proveito. Era então que agora marcado meus passos eu entraria em posição de luta, erguendo meu joelho direito com a perna dobrada ficando sobre apoio apenas da esquerda.

– Você faz jus ao nome "ladrão". Além de roubar um cego, será que é capaz de bater em um? – Deixaria a dúvida no ar aguardando qualquer movimento de ataque do homem que portava uma possível faca logo a minha frente. Era então que o combate começaria. Caso o ladrão resolvesse agir com uma investida em minha direção, eu não hesitaria de cuidar o som que os passos dele viriam a causar para saber exatamente onde ele poderia estar naquele momento para poder me esquivar.

Devido ao som anteriormente provocado pelo saque da arma branca realizada por ele, eu saberia facilmente qual mão ele estava segurando-a usando a lógica do saque contrário, ou seja, se o barulho fosse provocado do meu lado direito era provável que a mão portadora fosse a direita dele e vice-versa. Isso de certa forma seria uma desvantagem, o porte de uma arma rígida poderia inferir algum ferimento contra mim caso eu atacasse com imprudência, por isso eu permitiria que ele agisse primeiro.

– Aposto que aquela mulher é tão podre como você. – Tentaria induzir aquele homem ao erro provocando terceiros já que provavelmente pelo rumo tomado pelo ladrão, que é tão exposto a um jogo de vida ou morte, provasse que ele não ligava muito para si mesmo, ataques verbais redigidos a ele em tese não seriam efetivos. Minha ideia era tentar por meio da voz dele noção da distância em que se encontrava em relação a mim para poder ter alguma chance.

Com todas as informações recolhidas até então, eu começaria me precavendo de quaisquer ataques diretos contra mim para contra-atacar já que minha cegueira era de certa forma uma aliada do meu oponente. Se com meus ouvidos aguçados eu escutasse um movimento completo do braço dele para trás indiferente da direção, eu saberia identificar que o próximo movimento dele seria um corte em meia lua na minha direção cortando tanto na vertical, horizontal ou cruzado. Para evita-los, eu usaria movimentos independentes seguidos de golpes diretos.

Cortes na horizontal eu tentaria saltar ou me abaixar dependendo do tamanho do mesmo que seria identificado pelo som da voz anteriormente escutado e dos movimentos provavelmente bruscos do mesmo, contra atacando com um chute também na horizontal direcionado a cara dele, caso saltasse, ou as canelas, caso me abaixasse. Caso o golpe fosse na vertical, um pequeno salto para direção contraria do braço do oponente seria minha opção, braço direito dele, salto para minha direita e vice versa, seguido de um chute redigido ao estomago ou tórax com toda minha força.

Caso corte fosse na vertical, abaixaria meu pé levantado para me dar mais estabilidade me abaixando para o lado mais propicio, seguido de um chute direto com a sola do meu pé direito na boca do estomago dele. Se o ataque dele fosse uma estocada, uma esquiva com pequenos saltos para o lado mais fácil seria minha opção seguida de um chute direcionado ao queixo dele. Independente da opção tomada, meus golpes seriam letais visando termino rápido do combate, um cego como eu não pode se arriscar tanto contra um oponente armado.
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Mini Blind Monk Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk EmptyTer 24 Set 2019, 01:26

Combate

Saulo não se desesperava perante a situação, infelizmente, devido a sua deficiência, precisava estar sempre atento para evitar momentos como esse, mas, já que estava em uma enrascada, faria o possível para sair dela sem nenhum prejuízo. O homem declarava uma tontura fictícia, encenando um mal-estar enquanto aproveitava os preciosos momentos para sondar o ambiente ao seu redor, sem muito esforço ele era capaz de concluir que o lugar em que se encontravam tinha pouco mais que dois metros de largura. - É melhor passar tudo o que tem se não quiser piorar. - Ameaçava Clyde ao presenciar a cena em questão. Lee podia escutar seu oponente se aproximar com passos lentos e declarou sua melhora sem hesitar, entrando em postura de combate. - Então vai ser do jeito difícil, você que pediu por isso. - Ele parava por um instante e o cego podia escutar a respiração do homem ficando mais pesada.

A primeira provocação feita pelo homem encurralado era mais eficaz que o esperado e Clyde não hesitava em responder antes de começar sua investida. - Eu jamais bateria em um cego, vou partir ele ao meio. - O cego não demorava para escutar os passos acelerados de seu inimigo indo em sua direção, em questão de instantes, raciocinava para tentar deduzir em que mão o agressor levava a arma e como reagiria. Saulo tinha certa vantagem por já estar em uma postura confortável enquanto Clyde avançava com aparente imprudência, talvez subestimando seu oponente pela falta da visão. Estando bastante atento, Lee foi capaz de escutar seu oponente levantando um dos braços e brandindo a arma, provavelmente a indicação de um golpe vertical.

A segunda provocação feita era totalmente inútil, tendo em vista que seu alvo já avançava de forma implacável, confiante e cheio de ódio. Saulo podia sentir o agressor se aproximando cada vez mais, a distância entre os dois provavelmente já era menor que um metro quando o homem gritou. - Morra! - Um indício de um movimento brusco e simples foi percebido por Lee através da audição, sem perder tempo, o mesmo saltava para a direita e escutava uma lâmina cortando o ar, provavelmente no lugar que estava poucos instantes atrás. Com o fim de um movimento brusco por parte de seu oponente, o cego tinha a chance perfeita de contra-atacar, sem hesitar ele elevava sua perna direita de forma explosiva, atingindo o estômago de Clyde com força e precisão.

A vítima da força de Saulo deixava um urro de dor escapar e puxava muito ar rapidamente, como se lhe faltasse nos pulmões, além disso, derrubava um objeto de porte médio no chão, provavelmente sua arma. Se estivesse de fato indefeso, Lee tinha a oportunidade perfeita para encerrar o combate incólume.

Considerações:

Mini Blind Monk VrDfwlm
Conteúdo patrocinado

Mini Blind Monk Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Blind Monk   Mini Blind Monk Empty

Mini Blind Monk
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: