One Piece RPG
V - Caos em Utopia! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor Bluesday Hoje à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
V - Caos em Utopia! - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

V - Caos em Utopia!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : V - Caos em Utopia! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

V - Caos em Utopia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: V - Caos em Utopia!   V - Caos em Utopia! - Página 2 EmptySeg 16 Set 2019, 01:03

Relembrando a primeira mensagem :

V - Caos em Utopia!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Karyo Shen. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kekzy
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: V - Caos em Utopia!   V - Caos em Utopia! - Página 2 EmptySab 21 Set 2019, 00:57

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era algo muito incômodo ter que atentar-me, a todo momento, a um possível ataque surpresa. Desgastante, exaustivo, retirava-me o foco que devia ter no inimigo à minha frente. Entendia, de toda forma, que aquilo era um luxo ao qual o tritão podia se dar, visto a sua posição de superioridade - por ora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A minha estratégia de luta controlada parecia ser efetiva contra o adversário, mas não era o bastante. E não o era em razão do Arloong, ser ardil, o qual estava a brincar com as nossas vidas. Sem sombra de dúvidas de que, para ele, tudo aquilo não passava de uma enorme brincadeira. Não bastasse a atenção que tinha que dar a ele em uma postura passiva, a qual já me exigia muito, quando o líder se movimentava, era inevitável reagir de imediato. A minha primeira oportunidade passou em branco, em prol de minha segurança. Era melhor me preservar fisicamente e prolongar a batalha do que agir imprudentemente e entrar em uma situação irreversível.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enervei-me com a brincadeira que o pirata fazia comigo, só acrescentando um pouco mais de força aos meus ataques. Adentrei na perigosa área vermelha, a genuína distância corpo-a-corpo, ao evadir-me de um dos ataques. Planejava causar um grande estrago ali, mas fui retardado pelas inesperadas patas do caranguejo. "Achei que conhecia bem o animal, mas parece que os tritões absorvem características dos animais que conhecemos e as desenvolvem de forma única" - observava. De qualquer maneira, esses membros haviam sido decepados; não poderiam me parar, o tal Kraab, como um todo, não poderia, quem dirá aquelas patinhas - era quase como um insulto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Restou-me desviar dos golpes subsequentes, saindo da zona de elevada periculosidade. Todavia, os meus pés escorregavam ligeiramente no lixo, fazendo-me perder o tempo, resultando em um filete de sangue que agora escorria em meu braço esquerdo. "Esse tem que ser a última gota de sangue que posso derramar com esse oponente!" - me policiava, determinado, pensando no futuro. Tão no futuro que quase não me dei conta quando o Kraab apareceu na minha frente, mais rápido do que eu esperava. Tentei reagir a tempo, mas já era tarde demais — GRAAHR! - tentava abafar o inesperado grito de dor, rangendo os dentes. De fato, não esperava que o caranguejo pudesse encurtar a distância assim, tão subitamente. A minha perna ardia e naquele momento ela encontrava-se atordoada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A respostava precisava ser imediata. Mais uma vez estava na distância corpo-a-corpo e era preciso tomar a iniciativa. Entretanto, a foice encontrava-se emperrada na resistente carapaça do caranguejo. Como resolveria aquilo?! Não podia desistir da foice, era a mais forte que eu tinha e imprescindível se eu quisesse perfurar aquela resistente estrutura. O jeito era forçar - usar o que eu tinha de melhor, unindo ao agradável fato de que não podia me mover livremente com a perna maculada — VENHAAAA!!! - exerceria o máximo de força possível na arma, visando cravá-la cada vez mais fundo. Não esperava que ele me deixasse fazer isso impunemente, no entanto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Brandiria a 13's Jason em um golpe descente vertical, retaliando logo ao momento posterior ao meu ferimento; a intenção era não dar tempo dele recompor a sua postura. Assim que a foice chegasse ao seu ponto baixo, esperava que um ataque estivesse vindo em minha direção; agachar-me-ia, pularia ou usaria de apenas uma perna para me impulsionar para o lado, visto que a dor em minha coxa ainda inibia que aplicasse força, a fim de desviar, aproveitando o ensejo para desferir mais um corte com a minha lâmina, seja o ataque horizontal nas pernas, seja o ataque ascendente, o qual acompanharia o pulo, seja o corte horizontal, o qual também acompanharia o meu corpo em evasão, respectivamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não seria nada fácil lutar nessas condições. O gosto férreo ainda estava em minha boca; agora, podia sentir o forte odor se sobressair entre a putrefez do lixão. "Preciso continuar forçando!" - era a minha aposta. Dessa forma, largaria a foice quando um ataque estivesse a caminho, esquivando-me para o lado oposto do ataque, agachando-me ou pulando, sendo o mais conveniente. Faria isso para tão só voltar a me agarrar com a haste da foice, pondo todo o meu peso e aplicando toda a força que conseguisse a ela — Mais fundo! MAIS FUNDO! - vociferava, contraindo até os músculos em meu pescoço, deixando as veias salientes, visivelmente pulsando, enérgicas. Repetiria a mesma estratégia até que conseguisse romper através da carapaça, livrando a minha foice e causando um estrago sem precedente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dessa vez, imediatamente tomaria distância, alinhando-me com Arloong, atento à rápida aproximação do Kraab, a qual responderia não com outra evasão, mas com uma violenta investida da qual acreditava que ele não conseguiria desviar — SHI KAITEN KAMA! - acertá-lo-ia no ar, esperando que aquela luta tivesse o seu devido encerramento¹. O tempo, para mim, era algo inegociável e, se ele não viesse ao meu encontro, eu mesmo iria ao dele, executando a mesma técnica ora referida, passando a clara mensagem de que ela era mais que o suficiente para lidar com todos eles - ainda que, internamente, sabia que não era a verdade.

Shi Kaiten Kama | Foice Rotativa da Morte:

HP: ???/232
SP: 100/116 (não contada a desse post)

¹ A estratégia mencionada iria contar como ataques, então usaria da técnica, que não conta no limite de VdA (3) para realizar o feito, sendo o caso.

Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 05
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia; Mecânica; Interrogatório e Arrombamento.
Ofício: Ferreiro.
EdC: Ceifador

Ganhos:
Perdas:

NPC's: Bando do Arloong.
Extras: Log Pose (07/30) - Wonderful - Utopia (8/30); extramente fudido.

Objetivos

Spoiler:

Off

Thanks! Mas eu não vou conseguir manter esse nível de post em relação ao combate, realmente. É muito cansativo, me deixa exaurido, mas também não serei displicente, vou encontrar um meio termo.
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: V - Caos em Utopia!   V - Caos em Utopia! - Página 2 EmptyQua 25 Set 2019, 21:31

Horário: 21:03
Temperatura: 17°C

Com a foice presa na pinça de Kraab, nosso herói não tinha muitas opções, pelo menos não enquanto não soltasse sua foice. Por isso Karyo tentou cravar a foice mais profundamente na garra do adversário, mas logo sentiu a dificuldade, pois o tanto que havia cravado era revultado da alavanca do movimento somada a força de Karyo, cravar mais parecia pouco provável e o marinheiro já poderia prever isso. Além disso o inimigo usando a outra garra livre atacou a aste com sua poderosa pinça buscando destruir a arma e o som da aste cedendo já poderia ser ouvido.

Então nosso amado protagonista tentava brandir sua arma, mas essa. presa na garra e pela outra garra não cedeu a vontade de seu dono, apesar de ser um humano forte, Shen estava descobrindo em primeira mão que os tritões são realmente uma raça poderosa, não só pela variedade de táticas que cada um poderia usar, como também pela força que possuíam. Agora o tenente poderia ver que pequenas rachaduras formavam em sua arma e ela estava logo para ser quebrada.

Quando achava que sua arma estava para ser destruída um ataque surpresa desferido pelo tritão foi desferido, mas o tenente sabia da possibilidade e embora preocupado com a arma teve que solta-la e então em um salto nem um pouco acrobático, mas firme, caindo sobre sua arma, a foice adentrava mais nas garras o adversário quebrando ela totalmente.

Com a arma finalmente solta Karyo então pega sua arma, aproveitando o momento de dor e utiliza novamente sua técnica Shi Kaiten Kama | Foice Rotativa da Morte que acerta o adversário em cheio, mas a arma que já estava danificada acaba não resistindo ao forte ataque do marinheiro que bateu na sólida armadura natural de Kraab. Entretanto ele caiu e não se levantaria tão cedo.

Nesse instante Karyo ouve disparos de ambos os lados. Olhando primeiro para Gunter, talvez por alguma preferência sexual ou grau de amizade, ele viu o companheiro acertar o seu adversário em um tiro a queima roupa, mas o sargento estava todo quebrado, as marcas de pancadas, sangramento no nariz e a roupa toda danificava mostrava que ele recebeu uma série de ataques violentos em sua luta. Mesmo vencendo a luta, o sargento não conseguia resistir e caisa em meio ao lixo.

Do outro lado, que chamou a atenção de Arloong, Amanda sacava uma arma repentinamente e acertava um tiro no joelho do tritão, o ataque inesperado abriu a brecha que ela precisava: "Atomic Kick!" - Gritava a moça quando desferia um forte chute vertical de baixo para cima abrindo as pernas em 180° acertando o queixo do adversário fazendo ele voar até Kraab, também para não mais levantar.

- KIAHKIAHKIAHKIAHKIAH! - Novamente o tritão ria alto. - Que garota mais interessante, se quiser se juntar ao meu bando posso abrir uma exceção para você.

- Obrigada pela chance... - Dizia ela com olhos frios como gelo. - ... mas eu passo.

- Bom, como deveria ser. - Então o tritão olhava para os humanos e fazia seu veredito. - Me surpreende que tenham vencido duas rodadas, mas um já caiu, outro esta ferido sem sua principal arma e o gás da terceira parece estar acabando.

Karyo olhou novamente para Amanda e percebeu que ela transpirava bastante e sua respiração estava agitada, um tanto sem fôlego, mas ela sinalizava com a mão que estava bem. Mas a preocupação esmo era Gunter, caido som feridas abertas sobre o lixo.

- Vamos ver mais dois dos meus. - Então ele olha a sua volta. - Tiger, peque o tenete ali e Rahio, de um jeito naquela garota. Quero que ela deseje ser parte do bando. - Então Arloong se direcionava a Amanda. - Ele é meu vice capitão, se vencer ele terei que te enfrentar.

Diante De Karyo estava seu adversário, sério e parecia muito forte, mesmo perto de Shen ele era alto, com prováveis três metro e vinte ou trinta centímetros, a luta já poderia ter seu início e o que todos queriam saber era: Como nosso protagonista sairia a péssima situação.

Adversário:

Ferimentos :

Observação:

Falas: escreveu:
AMANDA
GUNTHER
Vago
Kurai Hoshiken
Unmei Eisenberg
Vago
Vago
Arloong

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 50
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: V - Caos em Utopia!   V - Caos em Utopia! - Página 2 EmptyQua 25 Set 2019, 23:19

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A minha estratégia mostrava-se mais árduo do que aparentava ao meu primeiro pensamento. Havia subestimado o poder defensivo do tritão, o qual parecia mais resistente que uma pedra. "Uma pedra... Ora uma pedra!" - rangia os dentes, forçando a lâmina a entrar mais fundo, pouco conseguindo. Era como puxar uma corrente emperrada. Não bastasse a dificuldade em que me encontrava, ainda tinha que desviar das perigosas pinças, essas tão mortíferas — Pare! PARE! - gritei, em vão, na plena consciência de que ele não me escutaria. Todavia, doía-me a alma ver a minha arma, a minha criação, minha obra-prima quebrar-se pouco a pouco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Estava indignado. O meu coração de ferreiro flamejava, fazendo-me desviar do golpe que visava me pegar desprevenido. Sem jeito, mas determinado, pulava em cima da haste, aplicando o meu peso e a minha força — VOCÊ NÃO VAI QUEBRAR ESTA ARMA! - até estava com raiva, de forma que contraí cada músculo possível. No entanto, mais sangue jorrava de minha coxa e fazer aquilo também me era torturante. Haveria que desistir da ideia, mas logo senti a foice penetrar-lhe a carne, fiz o último esforço para que ela o atravessasse de vez — A criação de um ferreiro é a sua alma. Não ouse fazer isso, nunca mais - peguei a minha arma, a qual bravamente fez o seu caminho pela dura carapaça. Girei brevemente a foice em minha mão, posicionando-a para finalizá-lo com minha técnica; Kraab foi ao chão, assim como a minha arma, esta totalmente quebrada. Senti, junto a ela, parte de mim se despedaçar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Minha respiração estava ofegante; pesada; rápida. Kraab mostrara-se um oponente além do que eu esperava. Sua carapaça e suas pinças o faziam um inimigo formidável; em liame com a minha falta de experiência em lidar com tritões, fazia-se um agravante que já havia me custado muito. Entretanto, ainda me restava muita energia para enfrentar o que viesse à frente. A minha preocupação não era se eu conseguiria vencer os subordinados do pirata, mas sim com minhas condições ao fazê-lo. Meus punhos estavam bem cerrados, com o enorme sentimento de aflição por perder a minha foice preferida. Respiraria fundo, com o semblante austero, sacando a minha Sinfonia dos Céus e a estocando no chão — Próximo. - falaria seco, sustentado a postura rígida de quem não estaria abalado - uma evidente mentira.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Derrotado o meu oponente, veria como estava a situação de Gunter e Amanda. Tinha certeza de que a marinheira estava se dando bem, mas guardava certo receio em relação ao Sargento. O combate nunca havia sido o seu foco, ainda que conseguisse se virar contra alguns oponentes. O item o qual havia emprestado-lhe mostrara-se de alguma utilidade - por sorte - e necessitava estudá-lo com atenção, a fim de descobrir e explorar o seu potencial. Decerto, com as minhas habilidades como ferreiro, poderia fazer daquilo algo bastante especial. E, não bastou pensar, a situação era exatamente aquela que temia. "Também preciso acabar com isso o mais rápido possível para que possa cuidar do Gunter... A situação só está piorando - pensava. Se tivesse tempo, iria até onde ele estava, checando suas condições e pegando o item que havia passado a ele mais cedo. "Isso pode acabar sendo útil para mim também" - considerava. Olharia bem em seus olhos, caso ainda estivesse acordado — Pode deixar o resto conosco. Você foi esplêndido. Aguente até que possamos lidar com a situação - colocaria a mão em seu ombro, em ato de respeito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]De mais a mais, continuaria a manter-me atento com Arloong. O traiçoeiro pirata era uma peça com a qual não conseguia lidar no momento, em razão de nossa desvantagem numérica. Enquanto aquela pequena competição de 3x3 se mantivesse, minaria as suas vantagens uma por uma. Todavia, não estava tão bem quando se tratava de controlar o dano causado. Kraab havia me deixado com dois novos ferimentos. Ainda que um - o do braço - fosse completamente ignorável, não podia dizer o mesmo em relação ao da perna. Não havia dúvidas sobre as consequências, as quais iam desde uma fraqueza ao longo do tempo à minha movimentação debilitada. Precisava tratar disso logo, antes que as sequelas fossem irreversíveis. Para tanto, acabar com a luta era a minha única opção — Venha logo, Arloong! Do que adianta uma recompensa dessas, se tem medo de lutar contra um Tenente da marinha?! Não vê que seus homens são insuficientes?! Os seus subordinados devem te achar fraco! Mandado os seus subordinados para enfraquecer os inimigos... Uma estratégia de um pirata fraco, covarde e irrelevante! Nas histórias que ouvi, os tritões eram seres capazes de resolver seus assuntos por conta própria. A sua raça não decaiu tanto assim, imagino, ou o problema é você?! - continuaria a provocar, na torcida para que o tritão se irritasse e finalmente viesse ao palco. Derrotar logo o líder era a minha melhor opção para lidar com a problemática dos civis, da guerra e dos meus ferimentos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Frustrada a minha tentativa, só me restava continuar naquela sádica brincadeira. O combatente da vez chamava-se Tiger, um tritão que se parecia com alguma espécie de tubarão. Assim como um caranguejo transmitia-me a ideia de resistência, um tubarão passava-me a sensação de força. Era algo a se tomar nota. Chamava-me a atenção, no entanto, que o oponente de Amanda era, ao que aparentava, mais forte que o meu. "Então é realmente assim... Amanda é mais forte do que eu. Havia notado que ela escondia sua força, Arloong foi ainda mais arguto" - ponderava. Para todos os fins, era muito bom contar com uma ajuda dessas nesse momento, ainda que eu perdesse face — Serei o seu oponente, venha! - instigaria. Preparar-me-ia para a terceira escaramuça, segurando firme a minha foice a adotando uma posição defensiva. "Tomarei cuidado... nesse primeiro momento, é melhor analisar do que avançar" - me policiaria, definindo a minha estratégia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dito isso, botaria a minha foice inclinada à minha frente, segurando-a com as duas mãos e - mais uma vez - mantendo-me alinhado com o inimigo para dificultar as gracinhas de Arloong. Esperaria que o tritão fizesse o primeiro movimento, o qual responderia com uma passo em meia-lua para a lateral ou com um impulso para trás - ou mesmo apenas desviaria a cabeça ou o corpo trocando de posição, a fim de desviar de seus socos. "Passos curtos. Poupe energia" - pensaria, medindo a distância das minhas esquivas; não queria que fosse tanto a ponto de não poder contra-atacá-lo. Dessarte, no momento em que recuasse, retaliaria com um corte horizontal. A estratégia seria repetida em ocasiões vindouras, alternando o corte para um diagonal ascendente e outro vertical descendente, não ensejando-lhe saber o que viria a seguir; assim seria, idem, com a esquiva, alternando o ritmo e direção dos meus passos. Se eu fosse mais ágil que ele, ainda que menos forte, bastava que não fosse acertado para garantir a minha vitória.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim, daria prosseguimento à estratégia de recuar e bater, minando letargicamente as energias do tal "Tiger", sempre procurando manter um olho nas peripécias do líder pirata. Não procurava dar mole e, havendo a oportunidade, conectaria o último ataque - pressupostamente o vertical descendente - com uma de minhas técnicas mais impiedosas — SOSEN! - golpearia, pronto para recuar novamente e manter a distância média entre nós; no alcance de minha foice, distante de seus punhos.

HP: ???/232
SP: 84/116 (não contada a desse post)

Sosen | Ascendência:

Citação :

Nº de Posts: 06
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia; Mecânica; Interrogatório e Arrombamento.

Ganhos:
Perdas: 13's Jason.

Extras: Log Pose (07/30) - Wonderful - Utopia (9/30); extramente fudido.

Objetivos

Spoiler:

Off

Arloong não se garante na porrada, grr.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: V - Caos em Utopia!   V - Caos em Utopia! - Página 2 EmptyQua 02 Out 2019, 11:01

Horário: 21:03

A perda da arma, arma essa criada pelo próprio Karyo, era uma derrota por si só. Como ferreiro uma arma não era apenas um objeto de luta, mas algo mais poético e que carregava a existência do artífice, assim como um quadro é para o pintor, a foice era uma expressão viva de Shen.

"Próximo!" - Chamava o tenente, mas quem tinha um belo sorriso era o próprio Arloong, pois a cada luta que passava ele percebia que os dois estavam mais cansados e mais feridos, mesmo sendo adversários formidáveis, o destino da queda deles estava traçado em suas mãos. Se ele intervisse agora a luta encontraria seu fim rapidamente, entretanto o adversário do marinheiro não parecia ser um problema muito menor, Tiger era bem forte e estava com uma base bem feita, parecia ser um lutador melhor credenciado que os outros dois.

Mas havia mais que uma luta, a situação preocupação não era apenas os civis, mas Gunter, seu fiel escudeiro, que estava caído em meio ao lixo, demorar demais ali poderia significar a morte do amigo contaminado por lixo. Por isso a pressa, embora inimiga da perfeição, era sem dúvida necessária. Amanda, por outro lado se mostrava fria, mas sinais de cansaço apareciam em seu rosto. Embora a habilidade dela era superior a do tenente, sem dúvida a falta de potência em seus ataques a prejudicava.

Então em uma tentativa de acelerar a luta Shen acabava esbravejando contra Arloong o que provocava risada do tritão a frente de Karyo, os outros que estavam conscientes também riam das palavras do tenente como se houvesse algo que ele não poderia entender.

- De fato você não entende nossa raça. - Disse o tubarão tigre. - Mas a cada derrota ficamos mais fortes, Arloong esta nos priveligiando, se ele entrasse em combate nesse momento, mataria vocês três sem nem perceberem.

Então a luta tinha início e Karyo optou em manter uma estratégia mais defensiva, sempre deixando-se pronto para recuar e atacar em uma tentativa de aproveitar o seu maior alcance contra um adversário que não parecia ter armas, mas logo uma coisa chamou a atenção de Shen, além da força que parecia ter, o tritão era muito ágil em sua movimentação conseguindo se esquivar dos contra ataques.

Além disso o ceifador parecia ver que o Tiger não estava indo com tudo pra cima do Shen, parecia estar planejando algo só não deixava claro o que ele pretendia, até que foi tarde demais para evitar um dos piores resultados que poderia haver no momento. O tritão saiu da frente de Karyo que viu três tiros de água se aproximando rapidamente dele, mas pela distância que estava de Arloong não era difícil se esquivar, entretanto o problema é que Tiger aproveitou a "cobertura" e atacou Amanda covardemente. Um forte soco que acertava as costelas dela e a fazia voar 3 metros e rolar no lixo.

Claro que isso abriu a chance de Shen contra atacar com sua técnica e acertar o tubarão tigre a sua frente. Que embora tenha esquivado parcialmente, foi atingido fazendo um enorme corte de cima para baixo mais ou menos na altura do umbigo chegando ao ombro esquerdo. Mas não foi profundo o suficiente para derrubar o adversário.

Ferimentos :

Observação:

AMANDA
GUNTHER
Vago
Kurai Hoshiken
Unmei Eisenberg
Vago
Vago
Arloong

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: V - Caos em Utopia!   V - Caos em Utopia! - Página 2 EmptyQua 02 Out 2019, 22:14

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Nada bom... nada bom..." - os resultados eram longe do que eu havia imaginado. O tritão era rápido e eu não conseguia conectar sequer um golpe. "Se ao menos eu estivesse em boas condições..." - havia conseguido evitar ser atingido. Todavia, apenas recuar estenderia aquela luta até o ponto irreversível da minha derrota. Não podia deixar isso acontecer, mas as minhas perspectivas não eram grandes. "Se isso se prolongar demais..."- a pior das hipóteses já surgia em minha mente. Deveria dar um jeito no Tiger antes que fosse tarde demais - o grande problema era que esse momento se aproximara mais rápido do que previsto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em mais uma trapaça, Arloong criava uma abertura, obrigando-me a esquivar e criando a oportunidade para que o Tiger se desviasse da nossa luta — AMANDA! - ao meu grito, a minha companheira já havia sido golpeava e rolava por cima do lixo. "Droga! Droga!" - resmunguei internamente, ficando ligeiramente irritadiço com a ardil estratégia. A nossa situação só ia de mal a pior. "Com isso os fatos mudaram..." - considerava, pensando em um jeito de tirar-nos daquela situação. De um lado, Gunter precisava urgentemente de tratamento médico, enquanto Amanda havia sido pego de surpresa, deteriorando sua condição de luta. "Se eu ao menos conseguir derrotar esse, posso fazer Arloong vir me enfrentar pessoalmente. Ele pode não se importar com honra, mas se eu ameaçar um de seus preferidos..." - planejava. Dessa forma, me restava continuar a luta. Antes ter uma estratégia do que seguir em frente cegamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dito isso, avançaria contra o meu oponente; dessa vez, eu tomaria a iniciativa — TIGER! - gritaria ao brandir a minha foice, começando a girá-la em minhas mãos. Visava conferir uma maior imprevisibilidade quanto aos meus golpes e abaixar o tempo de reação em boa parte das situações — A SUA LUTA ERA COMIGO! - daria um rápido impulso em sua direção, mesmo grunhindo com a dor em minha perna. Se não fosse capaz de suportar a dor, sequer tinha o direito de estar ali. Com a lâmina girando de um lado para o outro, alternando as mãos, desferiria um corte descendente na diagonal, do lado oposto ao que já havia em seu tronco, mudando a posição da foice logo alcançasse as partes inferiores, a fim de conectar um segundo ataque horizontal, na altura das pernas; sem dar trégua, ainda pressionaria-o com um terceiro golpe em sequência, voltando o lado cortante da foice para cima e ascendendo-a, visando rasgar toda essa extensão de seu corpo. Sempre em um jogo de passos para os lados, tentaria me manter em seu flanco, até que estivesse alinhado com o outro oponente; sempre que tentasse desviar, procuraria encurtar a distância, efetuando a mesma lógica ofensiva de onde havia parado, acrescendo uma finta no lugar do ataque já realizado. O meu objetivo era pressioná-lo até que se juntasse ao outro, forçando uma verdadeira luta de dois contradois. "Se não posso impedi-lo de interferir na luta contra Amanda, façamos disso a nossa vantagem!" - era a minha conclusão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Até então, por toda a luta, Arloong havia sido um problema. Não seria agora que deixaria de ser. Mesmo em meu avanço, manter-me-ia atento a ele, almejando conciliar a posição em que pressionaria o meu inimigo com uma em que poderia vislumbrar a figura do capitão pirata de soslaio, atentando-me a movimentos de suas mãos. Dessarte, poderia prever quando ele atacaria, facilitando que esquivasse com um curto movimento para trás ou agachando-me ligeiramente, sem obstruir a minha pressão. "Esse maldito... quando isso acabar, farei questão de levá-lo pessoalmente até a prisão da marinha!" - resmungaria. Não bastasse, ainda tinha que me preocupar com o Tiger. Decerto que ele não ficaria parado apenas sofrendo com a minha investida. Portanto, se precisasse retardar o ataque para poder esquivar para os lados, com um jogo de pés ou inclinar do corpo, fá-lo-ia, para tão logo continuar a ofensiva; subsidiariamente, sentindo que a esquiva não ia render o fruto desejado, tentaria bloquear - ainda que parcialmente - o golpe com a parte da foice que conseguisse fazê-lo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]AMANDA! - gritaria por ela, clamando por seu trabalho em equipe. Não era preciso dizer muita coisa para que companheiros se entendessem. Uma vez que tivessem juntos, manteria-me a pressioná-los controlando a área, de forma a permitir que Amanda também pudesse atacar. Precisávamos estar atentos um ao outro para suprir as nossas lacunas. Duas cabeças podiam lutar melhor que uma. Essa era a minha aposta. Ficaria costas a costas com ela, atentos ao redor e às brincadeiras de Arloong — Se o pior estiver para acontecer, pegue Gunter e saia daqui, leve-o para Unmei e traga o Kurai, eu ficarei e tentarei sobreviver. Eu acho que tenho um plano, mas creio que ele é frio demais para se importar com a vida de seus subordinados - sussurraria as instruções.

HP:78%

SP: 62/116

Citação :

Nº de Posts: 07

Ganhos:

Extras: Log Pose (07/30) - Wonderful - Utopia (10/30); extramente fudido.

Objetivos

Spoiler:

Off

HP informado pela narradora!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: V - Caos em Utopia!   V - Caos em Utopia! - Página 2 EmptySex 04 Out 2019, 23:06

Horário: 21:04

Nosso protagonista havia percebido que como o bom "Professor" ganhar tempo também era uma estratégia dos tritões, afinal eles que estavam em menor número acabariam cansado, mutilados e por fim, derrotados. Tiger não parecia ser nenhum amador na questão de luta, na verdade parecia estar no mesmo nível que nosso amado tenente.

Em um ataque combinado, a Sargento Amanda acabava sendo atingida com força em suas costelas, isso sem dúvida era algo abalava a luta como um todo, Gunter já havia tombado e agora a parceira mais forte também havia caído, mas para a alegria de Karyo ele se levantava com um rosto imponente e firme, mas era possível ver que ela sentiu bastante o golpe.

Então Shen partiu para cima e ele possuia uma grande vantagem, a distância que sua foice colocava entre ele e seu adversário, claro que Tiger não era burro e vendo a tentativa do ceifador em aproximar ele do companheiro ele optou em se esquivar largamente para o sentido oposto. Mas Shen também se posicionava para voltar a pressionar o tritão pata ir na direção que ele desejava.

BOOM

Amanda percebendo o que Shen tentava fazer mas não conseguia tomou a iniciativa e deu um tiro que acertou a perna direita de Tiger que ao receber o tiro se petrificou por um segundo a tempo de Shen fazer mais um forte corte no torax do adversário.

Tiger, p da vida, como não poderia deixar de estar fez um movimento estranho fez uma corrente de água com a mão e como se soltasse um Kamehameha, só que de água que acertava em cheio o peito do tenente que era arremessado a 4 metros pata trás e quando levantou recebeu outro golpe igual, só que ainda mais forte voando mais 10 metros.

Tonto e com a visão desfocada, ele apenas viu uma figura se aproximando, com uma voz angelical ela colocava algo grande nas suas mãos e dizia: "Rápido, coma isso agora!"

Na verdade parecia que o tenente estava para perder os sentidos e se algo realmente não acontecesse para virar o jogo logo ele poderia morrer, assim como seus nakamas.

Ferimentos :

Observação:

AMANDA
GUNTHER
Vago
Kurai Hoshiken
Unmei Eisenberg
Vago
Vago
Arloong

OBJETIVOS:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: V - Caos em Utopia!   V - Caos em Utopia! - Página 2 EmptySex 04 Out 2019, 23:46

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A minha estratégia rendia resultados e, apesar da resistência de Tiger, conseguia pressioná-lo o suficiente para tornar aquela um dois contra dois. Agora os números estavam devidamente equilibrados e podia unir forças com Amanda. Acreditava que o nosso trabalho em conjunto era mais forte que o deles, de forma a mudar o rumo da luta. E não foi diferente, logo nossos golpes se conectavam, causando um efeito devastador no tritão tubarão — Bom trabalho, Aman-! - sequer concluir a frase, quando senti um forte impacto no peito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Faltou-me não só palavras, mas ar. Voei metros para longe, caindo em cima do pútrido lixo, com uma enorme dor no tórax, a qual me obrigava a erguer-me vagarosamente, com a mão apertando o meu peito. Estava um tanto desnorteado após o impacto, com a visão desfocada, mas não havia outra opção que não me levantar. Todavia, logo o fiz, mais uma vez senti um forte impacto, o que me atirou para longe uma segunda vez e me fez sentir completamente impotente. "Então é isso?" - perguntava-me, sem sentir parte do meu corpo, apenas ciente que tossia bastante, forçando o meu pulmão a funcionar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sentia um frêmito na espinha, com o corpo gelando, o que só me dava uma sensação mais lúgubre em razão das sombras da noite tremularem em minha visão. "Eu perdi?" - a resposta parecia óbvia. Decerto era um momento estranho, no qual diversas memórias começavam a passar em minha mente. "Gunter...Amanda... Kurai... Unmei...." - relembrava de meus companheiros mais recentes, logo dando a vez aos que não via já a algum tempo. "Karkarov... Mizzu... Jordan... Capitão Eric...Elena" - todos estavam em Lvneel, salvo Mizzu, torcendo pelo meu sucesso e por notícias minhas — Elena - pronunciava baixo, sem ao menos saber bem o motivo¹.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tão logo estava imerso em meus devaneios, escutava uma voz que me trazia de volta à realidade. Tinha a impressão de que era uma voz familiar, mas poderia estar sumariamente enganado — V-você... - sentiria que estendia a mão, sem saber ao certo se o fazia ou não. "Eu não posso desistir agora... Tenho que me levantar, me levantar... - procuraria me agarrar ao chão, forçando o meu corpo a se inclinar. "Meus companheiros dependem de mim!" - o pensamento me incendiava, ainda que o meu corpo não pudesse oferecer uma resposta imediata aos meus desejos. Não sabia ao certo a razão, mas aquela voz angelical agia como um imperativo em mim naquele momento; acreditava ser Gunter ou, até mesmo, Unmei, pois ambos possuíam uma voz floral.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Fosse quem fosse, sendo meu companheiro, não havia motivos para duvidar de suas palavras. "Morda!" - morderia, só para descobrir que talvez tivesse. Senti uma ânsia em meu estômago, a qual nem os poderosos golpes havia me dado. O gosto horrível - o qual eu não sabia sequer comparar - se misturava com o gosto férreo de meu sangue e com o nauseante odor do lixão. Botei as tripas para fora, me sentindo pior que nunca — O que v-você... me deu?! - indaguei, com a voz torpe. Não sabia o que tinha acontecido, mas levantaria-me com dificuldade, procurando me situar e preparar-me para o inevitável; o combate devia continuar.

HP:??%

¹ Ele sabe sim, tem uma paixonite pela Elena, antigo personagem do Van, a qual era a sua líder na Divine Tools.

Citação :

Nº de Posts: 08

Ganhos: Akuma no Mi ??

Extras: Log Pose (07/30) - Wonderful - Utopia (11/30); extramente fudido.

Objetivos

Spoiler:

Off

IT'S NOW. TAMO FUDIDO, MAS IT'S NOW! SE NÃO FOR FICO MUITO TRISTE

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: V - Caos em Utopia!   V - Caos em Utopia! - Página 2 EmptySab 05 Out 2019, 00:27

Horário: 21:04

O Tenente havia comido a coisa que lhe indicaram, mas o gosto era tão ruim que ele queria por as tripas para fora, mas estava tão ferido que não conseguiria mais fazer isso, estava realmente acabado, estava sem mais forças nenhuma para seguir. Estava quase morto.

- Volte pra mim! - Gritava a mesma voz que lhe falava anteriormente. - Tenente Karyo Shen, seus amigos precisam de você!

O tenente não conseguia fazer mais nada, seu corpo, com muita dor não conseguia reagir aos seus pensamentos, então ele sente uma pequena picada, ele não sabia o que estava acontecendo, mas alguns segundos, que na verdade pareceram eternidade para ele a dor começava a sumir, então uma segunda pidaca foi sentida e essa parecia acelerar o efeito da dor sumir, e ao mesmo tempo ajudava Karyo Shen recuperar a sua percepção e logo levantava o tronco do chão e ficava sentado.

Ao lado dele estava Unmei Eisenberg, a garota que Kurai seu antigo parceiro cuidava, e diante dele, lá estava o ex-sargento entrando na luta contra Tiger ao lado da Amanda, mas os outros tritões que assistiam, mesmo Arloong pareciam então se movimentar e entrar na briga também.

A foice que já não estava mais em sua mão estava caída no meio do caminho entre ele e a batalha, a coisa toda parecia correr em câmara lenta, o fato era que Karyo parecia o que fazer, não sentia mais dor nenhuma apesar das feridas e sua mente estava a um milhão.

- Vamos! - Gritava Unmei pegando seu estilingue. - Não há tempo a perder.

Citação :
Nome: Yomi Yomi no Mi
Tipo: Paramecia
Descrição: Esta Akuma no Mi concede ao seu usuário um aprimoramento da alma, dando-o a capacidade de voltar dos mortos quando morrer, permitindo que ele viva uma segunda vez e use várias outras habilidades baseadas na alma, tornando o usuário imortal. Esta fruta garante ainda a seu usuário a fraqueza padrão de todas as Akumas no Mi - Kairouseki e impossibilidade de nadar por parte de seu usuário.

Bônus:

• Ressurreição
    Assim que o usuário dessa Akuma no Mi morrer pela primeira vez, o mesmo terá uma experiencia unica onde sua alma sairá de seu corpo e sua consciência ainda estará viva, permitindo-o transitar pelo mundo em forma de espectro. O usuário em sua forma de espectro pode retornar ao seu corpo original (apenas ao seu próprio corpo) e isso lhe permitirá "voltar a vida". Após retornar a vida o usuário não dependerá mais de funções que outrora seriam vitais, como por exemplo seus órgãos e suas funções, sistema nervoso ou sangue em suas veias, sendo sua alma a responsável por controlar o corpo como um todo.

Após ser morto o usuário ficará na forma de espirito até retornar ao seu corpo original. Esse período deverá ser narrado pelo jogador e dependendo do tempo que demorar para retornar ao seu corpo original ele poderá estar em um estado pior, sendo que o estado em que o seu corpo estiver quando a alma retornar, se tornará o estado base de seu corpo a partir desse momento.

0~2 Semanas - Corpo em estado igual ao do momento da morte;
    3~4 Semanas - Pele perde água e resseca, tornando-se amarela e enrugada;
    5~6 Semanas - Ausência de órgãos internos e pele mumificada;
    7~8 Semanas - Pedaços de ossos expostos e algumas poucas partes ainda com resquícios de pele;
    9~10 Semanas - Completamente esqueleto.
    11+ Semanas - Até os ossos são decompostos, vivendo pra sempre como uma alma.

OBS: Cada semana deve obrigatoriamente ser narrada como 1 post. Para seis semanas, são necessários seis posts por exemplo.

Após retornar ao seu corpo o usuário deixa de ser afetado por alguns efeitos negativos, sendo eles:

• Envenenamento;
    • Sangramento (Sangra mas não toma dano por isso, caso retorne ao seu corpo no estágio 1);
    • Doente;

Embora a fruta possa fazer do usuário um tipo de morto-vivo, ela ainda concede ao usuário a capacidade de sentir dor como prova de que ele realmente ressuscitou. Isso significa que danos em seu corpo ainda são descontados de seu HP normalmente, apesar de que quando chegar a 0 ou sofrer um ferimento que normalmente seria mortal, ainda permitirá que ele continue ''vivo''.

Obs: Seu corpo já não esta mais "vivo", dessa forma ferimentos em geral não irão mais cicatrizar de forma natural, recuperando-se apenas até um estado semelhante ao estado base da ressurreição.
    Obs²: Tirando a forma Esqueleto, nos demais estados, decepamentos não se curarão.

• Emissão da Alma
    A partir do level 2 da sua Akuma no Mi o usuário é capaz de projetar sua alma para fora do corpo. A alma continua ligada ao corpo verdadeiro como um cordão umbilical, e, nesta forma espectral, o usuário é totalmente intangível e não pode ser afetada por golpes físicos (mesmo revestidos por Haki ou Kairouseki) o que lhe permite atravessar estruturas e flutuar por longas distâncias. A distância que o usuário pode percorrer em sua forma espectral é de até (100 * Level da Akuma) Metros do seu corpo original. Neste estado o corpo original do usuário permanece indefeso. Ele também é capaz neutralizar e libertar almas sob efeito da Soru Soru, exceto os Holmies com a alma do próprio usuário da Akuma no Mi.

• Frios do Submundo
    A partir do level 3 da sua Akuma no Mi o usuário passa a ser capaz de utilizar uma habilidade especial, algo que apenas aqueles que presenciaram uma experiencia de morte são capazes: a de conjurar os frios do submundo. Com essa habilidade o usuário é capaz de canalizar a energia de sua alma em objetos, como por exemplo sua arma, e assim convocando uma onda de frio capaz de congelar aquilo que for atingido por ataques com onda de frio.

Frio do Submundo: Armas e partes do corpo do usuário envolvem-se em uma aura gélida. A aura que recobre a arma ou partes do corpo do usuário possui a capacidade de congelar ao toque uma pequena área ao redor de onde atingir.
    Efeito: Congelar uma pequena área ao redor do ponto atingido, restringindo-a momentaneamente.
    Alcance:O alcance é minimamente maior que a própria arma, visto que o elemento a envolve.

OBS: Todos os poderes só são adquiridos após a ressurreição, antes disso o usuário apenas perde a capacidade de nadar.
OBS²: Esta Akuma no Mi só recebe experiência de Akuma a partir da aventura em que o usuário ressuscitar.

Ferimentos :

Observação:

AMANDA
GUNTHER
Vago
Kurai Hoshiken
Unmei Eisenberg
Vago
Vago
Arloong

OBJETIVOS:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: V - Caos em Utopia!   V - Caos em Utopia! - Página 2 EmptySab 05 Out 2019, 01:14

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A doce voz me alcançava novamente e, com ela, sentia duas picadas subsequentes perfurarem o meu corpo — O que você fez?! - a minha visão ainda estava se recuperando lentamente, quando de repente uma estranha sensação tomou conta de todo o meu corpo. Era como se sentisse o sangue voltando a fluir e a minha respiração acelerar. A dor de outrora não me abalava mais, como se os meus ferimentos não estivessem ali, ainda que claramente visíveis. A minha visão se recuperava mais rapidamente e logo vislumbrava quem eram os meus salvadores — Unmei! - exclamava, surpreso; As suas habilidades como médica não podiam ser subestimadas — Kurai! - regozijei-me ao saber que estavam ali por mim, ainda que houvesse dispensado-os mais cedo, para a segurança de ambos. O ideal era que eu conseguisse lidar com tudo junto a Gunter e Amanda, mas como a luta tomou rumos inesperados, a ajuda era mais que bem-vinda.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com a nova energia despertada em mim, devido à intervenção de Unmei, partiria imediatamente de volta para a linha de frente — TODOS, AVANTE! - bradaria, correndo em direção à minha foice, a qual se encontrava no chão. Podia pressentir que tentaria ser impedido, então logo estaria pronto para desviar para os lados ou agachar-me dos rápidos disparados de água dos tritões. "Todo truque tem sua validade!" - pegaria a foice, já pondo-a em movimento e partindo em direção a Arloong. Finalmente poderia tirar satisfação — ARLOOOONG! - provocaria, convocando-o para a luta — ME DEEM COBERTURA! EU LIDAREI COM O CHEFE! - gritava. Sabia do perigo que os tritões representavam. Tiger havia sido um oponente formidável e não esperava menos do seu líder. Seria uma luta de vida ou morte, mas estava disposto a dar tudo de mim, mormente para proteger e fazer justiça a todos os cidadãos que os piratas atormentaram — VOCÊ PAGARÁ PELOS SEUS CRIMES AQUI! - vociferava, enquanto investia em sua direção.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Destarte, manter-me-ia sempre em um movimento pendular, também trocando o centro de gravidade de um lado para outro, a fim de dificultar qualquer disparo realizado contra mim. Uma vez próximo, buscaria um flanco e o golpearia horizontalmente, à altura do abdômen, levando a foice junto ao movimento de meu corpo. Em sequência, aproveitaria o giro para trocá-la de posição, desferindo um golpe ascendente em seu tronco — SEUS DIAS DE CRIME ACABARÃO AQUI! - daria a minha premonição, mais uma vez buscando um flanco - ao momento que ele se situasse - e desferindo um golpe descendente, ao passo que a foice estaria em uma posição alta ao término do segundo ataque. Tão logo a foice alcançasse o final de seu balanço, prosseguiria com a última ofensiva daquele combo — SOSEN! - levaria a minha arma aos céus, com o final daquele meu combo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não pretendia deixar aquela distância, me limitando a desviar em curto alcance, sem dar-lhe a chance para que fizesse o mesmo que Tiger. Preocupar-me-ia especialmente com o golpe de água que havia recebido mais reco e com os afiados dentes do tubarão, sem falar nas vigarices dos piratas em interferir nas lutas alheias, as quais queria evitar a todo custo - se necessário, quebraria o meu combo para realizar uma esquiva envolvendo as perigosas ameaças citadas, abrindo uma distância um pouco maior ao dar um dash para trás ou para os lados, para logo voltar e continuar com a lógica de combate a qual havia planejado — RASGUE A MINHA CARNE OU QUEBRE OS MEUS OSSOS, O MEU ESPÍRITO NÃO APAGARÁ! - proclamava.

Sosen | Ascendência:

* O Caps Lock é só uma emocionada shonen.

Citação :

Nº de Posts: 09

Ganhos: Akuma no Mi [Yomi Yomi no Mi]!

Extras: Log Pose (07/30) - Wonderful - Utopia (12/30); extramente fudido.

Objetivos

Spoiler:

Off

IT'S NOW. TAMO FUDIDO, MAS IT'S NOW! SE NÃO FOR FICO MUITO TRISTE

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: V - Caos em Utopia!   V - Caos em Utopia! - Página 2 EmptyQua 16 Out 2019, 23:58

Takamoto Lisandro Mudei algumas coisas!

Em uma utopia o caos se alastrava perante ao pobre tenente, suas energias pareciam ter retornando, mas seu corpo ainda continuava em um estado precário. A droga funcionava como um veneno silencioso, o efeito rejuvenescia o ceifador que corria em direção a sua arma predileta. A voz de Shen pode ser ouvida pelo pirata que fintava seu amigo pelo canto dos olhos, não conseguiu esconder o sorriso ao ver seu parceiro se encaminhar novamente em meio a toda a confusão. – Pensei que iria do mal ao pior! – Disse sem tirar os olhos de seu oponente, o clima se acalentava e o cheiro de suor e sangue entre os combatentes surgia, o bando de tritões tinham uma força implacável. Disparavam tiros de água em direção ao marinheiro recém desperto, a substância mostrava sua eficiência ao desviar rápido de Karyo dos jatos de água.

Bradando e espirando os seus aliados, a fonte de justiça absoluta não dava espaço para a pirataria. O ceifador branco aumentava a moral de todos, ele tinha um objetivo principal, deveria acabar o quanto antes com o líder destes bandidos. Seu grito chamou a atenção de Oolong que o observou quieto, a queda de Tiger não foi nada saborosa, deixou um gosto amargo na boca do tritão. O olhar penetrante do capitão pirata colidiu com semblante teimoso de Shen, ele ainda possuía forças para lutar assim como seus companheiros, tomando a frente ele se direcionava diretamente ao malfeitor. Unmei não chances para ataques do franco, dava cobertura para o tenente poder se aproximar do chefão. O avanço era digno de uma sinfonia perfeita, cada nota se se encaixava na hora certa e o resultado é o encontro de Shen e Oolong.

Tão pequenino. – Debochava Oolong com uma voz mais rouca, havia dispensado suas armas e de sua cintura puxava duas adagas do tamanho da cabeça de Shen. As lâminas tinham correntes fundadas em seu cabo, e no pulso do pirata ele as enrolou. – Tiger.. Ele caiu, mas deu resultados. – Os instintos de Karyo o alertavam que dá mais um passo iria leva-lo a morte, no encontro dos dois combatentes, o foco era inacreditável que parecia que o campo de guerra havia sumido e restava apenas ambos se confrontando. – O que você chama de crimes, eu chamo de liberdade! E não será hoje e nem nunca que um marinheiro vai me parar. Eu sou o Oolong, o futuro rei. – Suas palavras demonstravam convicção, sua personalidade aparentava frieza. A primeira adaga era lançada contra o ceifador, seus movimentos eram rápidos, mas não conseguia se aproximar do pirata. O tubarão mostrava suas presas, as correntes tinham cerca de um metro e meio, a adaga era jogada e arrastada, os músculos do tritão saltavam mostrando todo o esforço para utilizar de tal armamento, não deixava que o ceifador se aproximasse e em movimentos circulares brandia as lâminas que voavam e não deixavam o ferreiro quieto.

Ser atingido diretamente por esse monstro não seria de seu agrado, o corpo de Shen se esforçava para manter a velocidade, os desvios se tornavam mais difíceis, mas o cansaço também vinha para o homem peixe. Saltando sobre a adaga, desviando da corrente, em passos rápidos se aproximava do alvo. Em um recuo lento, Oolong puxava suas armas e bloqueava o golpe descendente com as correntes em seu pulso, o ferro rangia e gritava, as adagas voltavam e queriam amordaçar o marinheiro. Teve que interromper sua estratégia se não seria ele seria fisgado ao invés do peixe. Tomava distância e olhava ao redor, um jato de água era direcionado a sua pessoa, mas um com SPLASH, Unmei parava o ataque com um de seus projeteis. – Não interfiram! – O olhar assassino ia imediatamente contra o tritão atirador de jatos. – Eu sou superior, usar truques em um inseto não vale de nada. – O capitão sorria, ele confiava em sua força e agora recolhendo suas lâminas fazia as pernas do tenente estremecerem, no entanto, as pernas bambas eram apenas o primeiro indicio que a droga estava perdendo seu efeito, não duraria muito para toda a dor voltar e o corpo do ceifador ir ao chão.

Offs:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: V - Caos em Utopia!   V - Caos em Utopia! - Página 2 EmptyQui 17 Out 2019, 11:01

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Mais um pouco, aguentem só mais um pouco!" - pensei, à medida que tentava estabilizar as minhas pernas, as quais já encontravam-se titubeantes pela fadiga acumulada em meu corpo. "Isso não pode demorar... mas eu não consigo acabar com isso em uma investida, preciso aguentar mais! Fazer mais!" - segurava a minha foice com força, depositando nela as minhas esperanças. "Havia-a deixado de lado quando forjei a 13's Jason, mas você nunca me deixou na mão... espero que não seja agora que o faça" - tomava nota, erguendo o olhar e sustendo-o em Arloong, a calamidade que havia caído sobre mim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não pense que sairá impune! - avançaria, sem intentar dar brecha para o pirata. As suas lâminas acopladas nas correntes podiam ser assombrosas, mas não era o suficiente para me fazer recuar. Precisava me atentar para não ser acertado, pois mais ferimentos podiam me custar a luta; fazia-se necessário preservar um mínimo de energia para a minha carta final. Assim, atentaria-me não só às lâminas quando estivessem no ar, mas aos movimentos do tritão. Tudo estava nas origens; a origem do movimento, o levantar do braço, o curvar das mãos, todas essas ações principiavam os golpes que conduziam as lâminas voadoras. Dessa forma, acreditava que conseguiria me antecipar à trajetória dos ataques, tornando a minha esquiva mais efetiva ao sair da linha desenhada pela arma. Todavia, correntes eram muito maleáveis, assim como os chicotes e uma mudança súbita no movimento  era completamente plausível, de modo que me prepararia, também, para tentar desviar de tais ofensas súbitas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim, logo entrasse em curta distância, desferiria um golpe vertical descendente - ameaçando usar a técnica Sosen, a qual ele havia visto anteriormente - na expectativa que imediatamente recuasse, em razão da impressão que a técnica pudesse ter deixado. Prevendo esse movimento - ou mesmo que ele não o fizesse - continuaria com a derradeira técnica que havia aprimorado durante o combate¹, a qual aperfeiçoei após usá-la tantas vezes — SHI KAITEN KAMA! - executaria a técnica, visando o seu complexo solar, para logo conectá-la com uma investida e outros dois ataques, sendo um diagonal descendente e o útlimo ascendente, um seguido do outro, na parte superior de seu corpo. Assim, buscava cultivar a intuição e o instinto de proteger aquela área.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Meu corpo não aguentava muito mais e sabia que, após isso, não havia opção senão dar tudo de mim. Por meio desses ataques, visava criar a oportunidade para dar o desfecho naquela história. Arfante, com as pernas e braços trêmulos, mas com a cabeça erguida e os olhar determinado, esperava ter causado dano o suficiente para proceder com o meu último recurso — NÃO PERCAM O ÂNIMO! CONTINUEM A LUTAR ENQUANTO EU CONTINUAR! TEMOS UM PIRATA PARA DERROTAR, UMA MISSÃO A CUMPRIR E VIDAS A SALVAR! - gritava, mais para manter o meu corpo aquecido e estimulado do que para os outros.

Shi Kaiten Kama | Foice Rotativa da Morte:

¹ Como eu revisei a técnica durante o combate e já havia a utilizado antes, a explicação para que ela tenha ficado mais forte foi justamente ao aumento da maestria com ela, pela prática em combate.

Citação :

Nº de Posts: 10

Ganhos: Akuma no Mi [Yomi Yomi no Mi]!

Extras: Log Pose (07/30) - Wonderful - Utopia (13/30); extramente fudido.

Objetivos

Spoiler:

Off

Takaaaaa! Obs: como a estratégia anterior foi interrompido e a técnica não chegou a ser executada, mantive o SP, nos conformes - e só altero depois do post do narrador, ao ver que foi mesmo usada.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: V - Caos em Utopia!   V - Caos em Utopia! - Página 2 Empty