One Piece RPG
[Ficha] - Nine XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Kaleb Blaze
[Ficha] - Nine Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 15:28

» Drakon
[Ficha] - Nine Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 15:23

» [M.E.P]Tenzin
[Ficha] - Nine Emptypor Tenzin Hoje à(s) 4:21

» here we go again
[Ficha] - Nine Emptypor Tenzin Hoje à(s) 4:20

» M.E.P DanJo
[Ficha] - Nine Emptypor DanJo Hoje à(s) 1:25

» Começo
[Ficha] - Nine Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 0:35

» [Ficha] Pandora
[Ficha] - Nine Emptypor Pearl' Hoje à(s) 0:31

» Cap I: Veneno de dois Gume
[Ficha] - Nine Emptypor Punk Hoje à(s) 0:22

» O vagabundo e o aleijado
[Ficha] - Nine Emptypor Ghastz Ontem à(s) 23:37

» Mini - DanJo
[Ficha] - Nine Emptypor DanJo Ontem à(s) 23:03

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
[Ficha] - Nine Emptypor Makei Ontem à(s) 22:45

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
[Ficha] - Nine Emptypor ZnorLAX Ontem à(s) 21:10

» Kit - Calros Lazo
[Ficha] - Nine Emptypor Blum Ontem à(s) 20:49

» Ficha Serana em construção
[Ficha] - Nine Emptypor Serana Ontem à(s) 7:55

» MEP Serana
[Ficha] - Nine Emptypor Serana Ontem à(s) 7:37

» Mini - Serana
[Ficha] - Nine Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 5:19

» Unchain Utopia
[Ficha] - Nine Emptypor Elivelton Carneiro Dom 10 Nov 2019 - 4:28

» [KIT - Morgiana]
[Ficha] - Nine Emptypor Jinne Sab 9 Nov 2019 - 19:16

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
[Ficha] - Nine Emptypor Achiles Sex 8 Nov 2019 - 23:02

» [Mini - Sakura] - Pelo Direito de Viver
[Ficha] - Nine Emptypor TheJoker Sex 8 Nov 2019 - 18:48



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Ficha] - Nine

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nine
Membro
Membro
Nine

Créditos : Zero
Warn : [Ficha] - Nine 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2019
Idade : 24

[Ficha] - Nine Empty
MensagemAssunto: [Ficha] - Nine   [Ficha] - Nine EmptyDom 8 Set 2019 - 15:22

~ PESSOAL ~

Nome: Nine Knifes
Idade: 17
Altura: 123cm
Peso: 25kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Mink
Tamanho/Espécie: Gato
Origem: Kyanon Island
Localização: Yakira Town
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO:2 +2 Racial +2 EDC
ACERTO:2 +2 Racial +2 EDC
PONTARIA: 0
ESQUIVA: 0
BLOQUEIO:2 +4 Racial +2 EDC
RESISTÊNCIA: 4
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~


Citação :
• Luta de Rua
• Prestidigitação
• Estratégia

~ Ofícios ~

Citação :

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~


Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~


Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~


(MÁXIMO DE 10W)





~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~


• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:

Nine é um mink gato com a pelagem preto e branca. Comumente ele está sempre usando um jaqueta laranja, com um design mais oriental e com um corte na parte de trás por onde o rabo sai. Essa jaqueta também possui um gorro que cobre boa parte da cabeça do mink gato e suas orelhas. Por conta do ataque que sofreu na infância no qual perdeu um dos olhos, Nine usa um tapa-olho em seu olho direito, enquanto seu olho esquerdo possui uma cor vermelha. Ele também não é muito alto, tendo a altura média e o peso de uma criança humana.

PERSONALIDADE:


Nine geralmente se porta de maneira calma e contida, evitando falar muito ou expor seus pensamentos para aqueles ao seu redor, a não ser que confie neles. Isso tem a ver com o trauma que passou na infância, o que torna mais difícil para o mink confiar em outras criaturas, em especial humanos. Contudo, ele tem um coração mole para crianças, em especial aquelas que parecem estar ou estão passando por algum tipo de abuso.

Contudo quando o mink está irritado com algo, está falando com alguém em quem confia inteiramente ou é tomado por sua compulsão, sua atitude sofre uma brusca mudança se tornando mais próxima de sua verdadeira personalidade. Nine começa a ser mais petulante e sarcástico com os comentários, quase sempre irritando aqueles que são os alvos de suas zombarias.

Devido a hábitos de sua mestra, Nine acabou desenvolvendo uma compulsão por conseguir dinheiro de qualquer forma possível, sobretudo em apostas. Contudo algumas táticas usadas pelo pequeno mink não são consideradas inteiramente legais, e geralmente acabam criando mais confusão por onde passa.

Ele também um senso ético próprio, fazendo questão de agradecer e retribuir o favor daqueles que o ajudam em sua jornada. Por algum motivo Nine tem o estranho hábito de terminar todas as suas sentenças com “Neko”.


HISTÓRIA:


Nine nasceu em Kyanon Island no West blue, uma ilha habitada inteiramente por minks. Porém o gato pouco se lembra da sua infância, uma vez que quando ainda era muito jovem foi raptado por uma gangue de sequestradores que tinham o objetivo de vender ele como escravo. Sua memória mais antiga é a de acordar no porão do navio acorrentado a outros seres que também seriam vendidos.

Nine fez um escarcéu, como esperado de qualquer criança naquela situação, o que acabou por fazer com que um dos membros dos sequestradores surrasse o garoto com o objetivo de calar ele. Outros membros da gangue chegaram para parar a surra antes que Nine acabasse muito aleijado para ser vendido, porém o estrago já estava feito. Um dos chutes do homem havia atingido a cara do garoto, bem no seu olho direito, deixando-o inutilizável.

Uma noite, Nine acordou ao som dos berros dos sequestradores. Eles estavam mandando todos saírem do porão e subirem para o convés do navio. Com um pouco de hesitação Nine fez o ordenado e se juntou aos outros prisioneiros que iam lentamente arrastando os pés para fora daquele ambiente claustrofóbico. Contudo, assim que o garoto colocou o pé para fora, ele desejou voltar para dentro.

O céu estava escuro, com um ocasional raio ou outro desenhando por entre as nuvens. Ventos fortes traziam ondas gigantescas que batiam contra o casco e varriam o convés do navio. A chuva caía numa torrente que tornava impossível ver mais que alguns metros à frente. Em outras palavras, o pior pesadelo de marinheiros pouco experientes.

Nine não conseguiu registrar o que os sequestradores falavam para os escravos. Ele estava mais ocupado em olhar o mastro do navio, ou pelo menos o que restava dele, um toco cheio de farpas. E ele não era o único, aquele contingente de futuros-escravos olhava de olhos arregalados para o ambiente. Logo começavam a cochichar entre si e a olhar uns para os outros e a dar sinais de afirmação com a cabeça. Enquanto isso os sequestradores falavam cada vez mais alto com os escravos e a água do mar ia cobrindo o navio cada vez mais rápido.

Num movimento de uma rapidez inesperada para alguém cuja condição física era de não ter uma refeição nutritiva a semanas, um dos escravos deu um passo para frente e pulou para o ataque no sequestrador mais perto de si. Alguns segundos se passaram em silêncio e então, como um estouro um lado começou a guerrear com outro. O barulho de lâminas contra correntes, os gritos daqueles que eram jogados no mar pelas ondas ou acertados pelas armas. Nine começou a correr desesperado sem saber o que estava acontecendo. Relâmpagos rasgavam o céu num ritmo cada vez maior, trovões faziam tremer o navio e a pilha de corpos ia crescendo cada vez mais. O pequeno Mink estava desesperado sem saber o que fazer, correndo de um lado para o outro tentado achar um local para se esconder quando de repente uma onda o atingiu jogando-o no mar.

Nine começou a se debater, tentando manter a cabeça acima do mar agitado enquanto procurava algo em que pudesse se segurar. O garoto conseguiu sem segurar num pedaço de madeira que havia se desprendido do barco e ia sendo arrastado pela corrente. O barco e os barulhos da batalha cada vez mais longe. A última visão do pequeno mink antes das suas forças o deixarem foi ver a embarcação pegando fogo em meio a tempestade, provavelmente fruto de um dos raios.

...

O mink gato acordou numa praia, as correntes que haviam prendido suas articulações jogadas na areia ao seu lado. Um pouco mais distante uma fogueira com uma mulher de meia idade cuidado para o fogo não apagar. Aquele havia sido o dia em que Nine tinha sido resgatado por sua mestra

Mestra, de nome Chloe DeNoir, tinha uma personalidade que não era fácil. Ela podia ser descrita como grosseira, extremamente exigente e difícil de agradar. De fato, quando se refere ao pequeno mink, usualmente ela chama ele de “meu aprendiz idiota”. Combinado ao fato de Nine, que havia acabado de passar por um naufrágio fugindo de uma gangue de sequestradores, não confiava nem um pouco nela tornou as primeiras semanas nas relações entre os dois um pouco catastróficas.

Assim que se recuperou Nine foi falar com a Chloe para descobrir como voltar para casa. Infelizmente, assim que ele expôs esse desejo, a Mestra tomou um gole de sua bebida e fez uma proposta para Nine. Como ela havia salvo a vida de Nine, nada mais justo que Nine ajudasse ela em seus objetivos até que a dívida estivesse paga. Claro, o pequeno mink poderia ir embora, mas estava sozinho e sem nenhum tipo de recurso. Ela poderia dar alguns trocados para o garoto, mas quem sabe quanto tempo ele conseguiria durar.

Nine foi dormir pensando na proposta feita. Ele de fato devia sua vida à aquela mulher. Ele estava com medo de voltar a ficar sozinho. As lembranças de Kyanon Island já jaziam esquecidas em um canto da mente do garoto. Decidido, o garoto adormeceu sem ter pesadelos pela primeira vez em dias.

Ele acordou no dia seguinte com um som de algo batendo no chão. Olhando para o lado ele viu uma espada e um pequeno saco. De pé ao lado das coisas a Mestra vinha indagar a decisão do mink gato, dando um sorriso extremamente perturbador para o garoto enquanto mandava ele pegar as coisas que ela havia jogado ao seu lado e acompanha-la, esse era o começo do treinamento do inferno.

Pelos próximos anos a fio foram duros para Nine. Primeiro foram os treinamentos rigorosos de sua mestra. Desde deixar o mink sozinho numa floresta repleta de bestas dias a fio, jogar ele em confusões com encrenqueiros e meliantes à fazer pedidos impossíveis, como um elefante. Não era incomum eles acabarem perdendo todo o dinheiro que tinham uma vez que a Mestra tinha uma enorme compulsão por beber e apostar. De fato, essa compulsão acabou dificultando a vida de seu aprendiz uma vez que assim que a Mestra perdia todo o dinheiro que eles possuíam ele tinha que conseguir a grana de volta, de qualquer maneira possível, até mesmo por questões de sobrevivência. Para isso Nine teve que desenvolver uma série de estratégias e de talentos com as mãos um pouco diferenciados. De fato, várias foram as vezes que ele foi pego trapaceando e teve que resolver as coisas com os punhos.

A relação entre os dois foi se firmando nos anos que eles passaram juntos, firmando-se em laços que ultrapassam o de mestre e aprendiz; Com Nine agradecendo silenciosamente a Chloe por ter “adotado” ele. Embora pouco tenha mudado em relação as atitudes externas de ambos, é nítido que eles tem um respeito enorme um pelo outro.

Infelizmente a mestra de Nine desapareceu subitamente três meses atrás, deixando apenas um bilhete para o mink para encontrá-la e um punhado de dívidas por onde passa...


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


Vantagens:
• Presas e Garras
• Audição Aguçada (-1 ponto)
• Olfato Aguçado (-1 ponto)
• Visão Aguçada (-1 ponto)
• Visão Noturna (2 pontos)
• Ambidestro (-1 ponto)
• Zooglota




Desvantagens:
• Aparência Inumana
• Compulsivo (+1 ponto)
Citação :
Nine ama dinheiro, ou melhor, ele ama ganhar dinheiro. Por conta dos luxos e fraqueza de sua mestra que gastava até o último berry, Nine teve que se virar para conseguir dinheiro de qualquer jeito, desde fazendo trabalhos impossíveis a apostas perigosas. De fato, quando surge uma oportunidade de ganhar mais alguns berries, o mink muito dificilmente vai dizer negar - a não ser que seja algo bem inescrupuloso e contra a ética do gato. Isso às vezes atrapalha Nine, principalmente quando é desafiado para uma aposta, vez que independente das chances ou da possibilidade de se endividar o mink continuará apostando até alguém parar ele ou seu oponente perder todo o dinheiro - seja por conta da sorte ou pelas habilidade controversas de Nine.  
• Código da Gratidão (+2 pontos)
Citação :
Devido à mistura entre seu senso de ética interior e os ensinamentos de sua mestra, Nine acredita que toda ajuda que lhe é dada, deve ser retribuída.
• Fobia (+2 pontos)
Citação :
Trovões. O barulho deles faz Nine relembrar a noite do naufrágio, fazendo com que o mink tenha flashes da batalha entre os prisioneiros e a gangue de sequestradores e ele sendo jogado no mar. Seu corpo inteiro começa a tremer e o mink tem dificuldades de raciocinar. Ele só consegue se acalmar se estiver num ambiente fechado, mesmo assim ficando ouriçado e de mau-humor.  
~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída:https://www.onepiecerpg.com/t44489-mini-nine


Última edição por Nine em Qui 12 Set 2019 - 20:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 37
Warn : [Ficha] - Nine 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 25

[Ficha] - Nine Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] - Nine   [Ficha] - Nine EmptySeg 9 Set 2019 - 19:59

~Negado~

Bom sua ficha ta quase perfeita só tem um problema na realidade, faltou você especificar melhor duas de suas desvantagens, primeiro sua compulsão tente discorrer mais sobre como ela o afeta pra eu poder avaliar. Segundo tenha em mente a descrição da desvantagem:

Citação :
Compulsivo (1 ponto): existe algo que você precisa fazer constantemente e que lhe trás alguma gratificação emocional, normalmente um alívio de ansiedade e/ou angústia. São hábitos mal adaptativos que já foram executados inúmeras vezes e acontecem quase automaticamente. É comum que haja um "gatilho" ou situações que tragam sua compulsão à tona. (permitido somente um por personagem)

Então tente especificar bem o que seria sua compulsão por jogos e como ela te afetaria no dia a dia etc...

Ai vamos pra a debaixo, o medo de trovões ta tranquilo até, porem especifique melhor como essa fobia afeta o personagem, pois se for usada eventualmente é importante para o narrador ter base de sua ração perante os trovões. Enfim acho que o que notei por hora é isso.

____________________________________________________


[Ficha] - Nine QR95F9t

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nine
Membro
Membro
Nine

Créditos : Zero
Warn : [Ficha] - Nine 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2019
Idade : 24

[Ficha] - Nine Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] - Nine   [Ficha] - Nine EmptyQui 12 Set 2019 - 20:50

EDITADO

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 37
Warn : [Ficha] - Nine 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 25

[Ficha] - Nine Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] - Nine   [Ficha] - Nine EmptySab 14 Set 2019 - 8:38


____________________________________________________


[Ficha] - Nine QR95F9t

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[Ficha] - Nine Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] - Nine   [Ficha] - Nine Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ficha] - Nine
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Criação de Personagens :: Fichas Aprovadas !-
Ir para: