One Piece RPG
[Mini-aventura] Virtuous XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor Rosinante-san Hoje à(s) 20:23

» Mini - Serana
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor Serana Hoje à(s) 19:42

» Unbreakable
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor Ineel Hoje à(s) 15:43

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor nickgames1234 Hoje à(s) 14:50

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor Achiles Hoje à(s) 12:37

» [Ficha] Pandora
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» ~ Mudanças Importantes ~
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor DEV.Ryan Ontem à(s) 23:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor Wesker Ontem à(s) 22:54

» Apenas UMA Aventura
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor Van Ontem à(s) 22:00

» O Ronco do Bárbaro
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor Ghastz Ontem à(s) 18:30

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 16:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor Noelle Ontem à(s) 15:12

» O vagabundo e o aleijado
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor Megalinho Ontem à(s) 03:29

» Retornando para a aventura
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov 2019, 23:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor TheJoker Qui 14 Nov 2019, 14:44

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor Wave Qua 13 Nov 2019, 22:34

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 18:54

» MEP Serana
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 17:49

» あんみつ - Anmitsu
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor Skÿller Qua 13 Nov 2019, 17:39

» Ficha - Gustaf Karlsefni
[Mini-aventura] Virtuous Emptypor ADM.Senshi Qua 13 Nov 2019, 14:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-aventura] Virtuous

Ir em baixo 
AutorMensagem
Virtuous
Membro
Membro
Virtuous

Créditos : Zero
Warn : [Mini-aventura] Virtuous 10010

[Mini-aventura] Virtuous Empty
MensagemAssunto: [Mini-aventura] Virtuous   [Mini-aventura] Virtuous EmptySab 07 Set 2019, 21:34

Nome: Virtuous Azure
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens:
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-aventura] Virtuous   [Mini-aventura] Virtuous EmptySeg 09 Set 2019, 01:04

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

[Mini-aventura] Virtuous Unknown[Mini-aventura] Virtuous Imagem4[Mini-aventura] Virtuous FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini-aventura] Virtuous   [Mini-aventura] Virtuous EmptySab 14 Set 2019, 10:45

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini-aventura] Virtuous 7DYu2NI

Virtuous
Membro
Membro
Virtuous

MensagemAssunto: Re: [Mini-aventura] Virtuous   [Mini-aventura] Virtuous EmptySab 14 Set 2019, 18:09

Virtuous acordou pela manhã cedo contra sua vontade: pesadelos abstratos e recorrentes de sua consciência sendo sugada para o que pareciam ser imagens de cavernas desoladas, totalmente repletas de escuridão, ocasionalmente com pequenos feixes de luz entrando pelas grandes entradas ou vindo do teto, iluminando deformidades rochosas e revelando estalactites grotescas, cujas pontas escorriam gotas do que parecia ser água. Não tinha muita noção do lado de fora, já que assim que mergulhava no sonho, já estava sendo devorado pelo buraco da caverna, encorajado por uma loucura de atingir suas profundidades, infundamentada.
         Nada acontecia nesses pesadelos para que o fizesse acordar, mas após toda a iluminação deixar de existir e ele apenas caminhava em frente, uma ansiedade e pânico cada vez maior o tomava, o fazendo despertar de coração acelerado e por vezes suando, como era o caso daquela manhã.
          Se livrou da coberta que o estava dando uma sensação desconfortável no meio daquele suor todo, levantou seu torço e ficou sentado na cama, se sentindo um pouco chocado, porém ao se acostumar novamente com a realidade, a ansiedade foi se dispersando.

Como aquele pesadelo foi igual aos demais que previamente teve, resolveu não perder tempo e se levantou, colocando uma calça e mantendo a regata branca que estava usando. Como aquele era o último dia se hospedando daquele quarto de hotel barato, resolveu deixar os móveis arrumados, abrindo a janela para arejar um pouco o local, e fazendo a roupa de cama.
             Sairia do seu quarto sem carregar nada, além da pouca quantia de dinheiro que tinha, na qual deixou na carteira dentro do seu bolso. Passaria saindo direto pela recepção, já que havia anteriormente pago pela estadia com o dono do hotel, e logo estaria nas ruas de Shell Town.
              Seu objetivo naquele dia seria sair pelas ruas e ver a melhor forma de ir para a próxima ilha, já que tinha planos de fazer a vida como um pirata, então sua melhor aposta seriam as docas.  Porém, antes disso, seria sensato comprar uma espada para poder se proteger antes de sair por aí cometendo atos ilegais, então até o caminho até as docas, ficaria de olho em lojas de armas pelas ruas.

Andaria pelas ruas prestando atenção aos seus arredores, tanto para oportunidades interessantes de ganhar dinheiro, quanto para se cuidar para não ser surpreendido por batedores de carteira ou assaltantes, na qual estava preparado ao andar com as mãos no bolso e fazendo uma expressão "de cara fechada".
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

MensagemAssunto: Re: [Mini-aventura] Virtuous   [Mini-aventura] Virtuous EmptyDom 15 Set 2019, 08:59

Off/Dicas:

Ficou ok para um primeiro post tendo um uso de tempo verbal, que na minha opinião, é correto. Usou em situações mais corriqueiras uma narração que afirmava as coisas, tal como: sentou na cama, abriu a janela e por aí vai.

Já quando abriu espaço para interagir com o mundo utilizou os verbos (ia) para indicar a tentativa de realizar ações.

Alguns narradores talvez vão cobrar que você ponha (ia) em tudo, mas eu particularmente achei a proporção adequada.

Quando a dicas, principalmente considerando a posição de iniciador da aventura seria interessante que você realizasse uma apresentação do seu personagem, como:

Descreve resumidamente na narrativa porque ele estava ali, e dali o que ele pretende fazer e se possível como ele pretende para que o narrador já consiga imaginar que tipo de persona seu char é.

Inicialmente por este seu post as características que eu lhe daria seria: alguém perturbado com dificuldade de dormir porque teve um passado meio sinistro e por isso é atormentado por pesadelos ao mesmo tempo que tenta ser alguém correto tão logo o desejo de ser pirata não é por ser alguém que deseja ouro, riqueza ou cometer atrocidades.

Agora, se essa era a ideia do personagem você fez certo apenas precisando de alguns requintes pra tornar a narração mais fluida, mas isso vem com o tempo, agora…. Se essa não era a ideia do personagem …. Aí errou kkkk.

Então é isso que quero dizer. Use o primeiro post para passar a ideia por trás do personagem, pois nem sempre o narrador vai ter tempo/vontade/dedicação para ler a ficha em suas minúcias.

Aquém, tente inserir vida no post, ou seja: expressão facial, pensamento, ou mesmo o personagem resmungando sozinho. Ex na parte que acordou.
Citação :

Sentou-se na cama com o rosto torcido em uma careta. - Denovo! - cuspiu a palavra irritado e usando desta mesma irritação esfregou o rosto com intensidade a fim de mandar embora qualquer resquício de sono que houvesse teimando em permanecer. - O que precisa se fazer pra poder dormir até tarde? - chutou a coberta para longe saltando da cama na sequência.

PS: se ver erros de digitação tô fazendo pelo celular e o corretor automático é troll.

Como também tô pelo celular vou fazer "pulos" nas cenas. Agora irei inseri-lo em uma loja para realizar uma interação com NPC.

On/Post

A loja era de madeira simples, tanto em suas paredes quanto o seu piso. Estes eram de tons de marrom, mas já muito gastos de forma que facilmente nota-se tonalidades diferentes de onde as pessoas costumam caminhar para as áreas onde pouco arrastaram os seus pés.

O vendedor cravou os olhos no jovem antes mesmo dos pés deste tocarem aquele velho piso. Ele tinha um sorriso largo que nesse momento empurrava o grosso bigode contra o nariz. Seus olhos eram escuros e cheios de rugas ao redor, talvez por a pele ali ter de sustentar aquelas enormes sobrancelhas pretas rajadas de cinza. Se você se pergunta, sim ele era gordo, mas suas roupas eram limpas. Tinha uma altura considerável, próximo talvez do 180cm, mas não chegando a tal, sua tez era morena quase negra, mas claramente sendo o sol o culpado e não a sua raça.

- Hehehe, o que posso ajudar meu jovem? Venha, venha. - gesticulava com as mãos enquanto falava a fim de atrair o espadachim para mais próximo do balcão. - Ahhh sim eu vejo. Espadachim eu aposto?

Aguardou a resposta do seu freguês e daria um soco no balcão animado caso houvesse acertado o seu palpite

- Hahaha, eu tenho olhos excelentes como você pode ver. Hahaha, então tenha certeza que só trabalho. On produtos de qualidade. - continuava a gesticular enquanto caminhava para a esquerda do balcão, local onde haviam katanas.

- Certo, certo, você tem cara de quem vai levar uma magnifica katana. o balcão para qual o homem o haviaria levado possuía mais de 10 katanas diferentes, mas ali todas custavam no mínimo mais de 250k berries, o que de fato era 5x o dinheiro que o jovem possuía naquele momento.

O homem continuava sorrindo olhando-o com completa atenção enquanto esfregava as mãos em antecipação.

Pela loja haviam muitos outros tipos de armas, algumas em vitrines, outras em mostruários de madeira e até mesmo algumas jogadas em barris já cobertos com uma suave camada de poeira.

Off: narre a conversão, inclusive tente perceber a personalidade do NPC e tente em suas ações antecipar casos de reações dele baseado no que você narrar dizendo para o mesmo.

Dúvidas me chama no discord, vi que já está no chat do OP, correto?

Vê umas formatações pra melhorar a estética do texto. É tipo ler um livro, por mais que o conteúdo possa ser bom o livre também precisa ter uma formatação que favoreça a leitura.

Virtuous
Membro
Membro
Virtuous

MensagemAssunto: Re: [Mini-aventura] Virtuous   [Mini-aventura] Virtuous EmptyDom 15 Set 2019, 23:46

Ao finalmente achar uma loja onde pudesse dar uma olhada nos armamentos, Virtuous adentrou a loja que parecia ser modesta, o que poderia ser bom e ruim. "Acho que o balconista estaria disposto a vender o que eu preciso por um preço mais em conta, mas por outro lado, espero não encontrar nada de metal barato ou acabamento deteriorado..." - pensava assim que seus olhos se depararam com a figura de um homem um pouco mais baixo que o jovem, de meia-idade, gorduchinho, grosso bigode e sobrancelhas, lhe dando um sorriso animado, e o convidando a entrar.

Por problemas em confiar em pessoas, Virtuous nunca se deixou levar por pessoas alegres por nenhum motivo, e achou aquilo muito falos, já que o balconista obviamente estava interessado em ver a cor do dinheiro. Manteria uma expressão branda, não rígida e sem demonstrar entusiasmo para que o bigodudo não pensasse que ele seria uma pessoa facilmente manipulável dependendo da forma que era tratado. -Bom dia. - Achou estranho a dedução correta da especialidade em espadas de Virtuous, mas acharia que espadas eram muito procuradas ali, e não se deixaria incomodar por aquilo e não mostraria a estranheza em seu rosto. -Sim, gostaria de dar uma olhada nas espadas que você tem para vender. - se aproximou a passos calmos, pisando no forro que parecia velho e deteriorado por sofrer muito atrito, sendo desconfortante a cada passo que produzia um ruído característico, mas ainda sim mantendo a mesma expressão.

A animação do homem com suas habilidades o incomodava, esse tipo de pessoa realmente não podia ser digna de muita confiança, pois geralmente eram mesquinhas e quando encurraladas, mostravam o seu pior lado. "Não é hora de eu ficar assimilando pessoas assim com as que eu já conheci anteriormente, mas não consigo parar de sentir uma ansiedade a todo momento perto de gente assim". Olhou para as vitrines e viu que não poderia comprar com a quantia que tinha no bolso, em uma frustração disfarçada ao fingir estar avaliando um dos itens, lhe deu o tempo suficiente de pensar no que fazer. "Tentar barganhar com ele para baixar o valor para que eu pudesse comprar é impossível, além de revelar um valor próximo do que eu tenho na carteira, e ele não estaria mais interessado em me atender de bom grado. Ele obviamente não tem nada mais barato, nem mesmo uma espada de treino de madeira, e não vale a pena me humilhar desse jeito. O que me leva a pedir para ver uma adaga barata, por mais que não seja a minha especialidade, ou desistir e procurar em outra loja. Mas realmente não estou a fim de perder tempo que eu poderia estar usando vendo a melhor forma de sair da ilha."

Decidido quanto ao que fazer, olharia para o balconista e falaria: -Por mais que eu seja um espadachim, me interesso bastante em adagas, e me interessei nas que você tem aí. - Se aproximaria das estantes onde as adagas estavam exibidas, examinando o preço de cada uma. Caso o preço fosse até de 25.000 a mais que tinha no bolso, tentaria barganhar, chamando a atenção do balconista como: -Esse cabo e liga metálica não me parece valer o preço, comparado com as de outras lojas, onde possuem uma melhor fabricação. - Apontaria para a adaga, olhando para o vendedor, um pouco mais baixo que ele, mas faria uma cara parecendo falar aquilo com um tom de conhecimento sobre o assunto. Que tal me fazer por um preço menor?

Caso o preço saísse nos conformes compraria a adaga e sairia da loja com ela no bolso, em direção das docas, novamente prestando atenção nos arredores como anteriormente. Caso a resposta fosse ríspida ou negativa, viraria em direção da porta e lançaria o que seria para si mesmo, mas audível o suficiente para o vendedor ouvir: -Parece que aquele modelo da outra loja realmente vale mais a pena. - Sairia caminhando, esperando ouvir um possível arrependimento do balconista, permitindo que ele pudesse comprar e se dirigir as docas. Se não houvesse pronunciamento positivo, sairia dali a procura de uma outra loja, ainda em direção as docas.
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

MensagemAssunto: Re: [Mini-aventura] Virtuous   [Mini-aventura] Virtuous EmptySeg 16 Set 2019, 18:07

Post Negado

Bom, primeiramente não é devido a qualidade do mesmo e simplesmente para explicar coisas que são pertinentes a sistemática do fórum em si, para que na construção do post você leve esses fatores em consideração.

Mas primeiro vamos ao parecer geral.

Melhorou bastante a estética, apenas tente não usar cores tão parecidas para pensamento e fala. Deu pre entender razoavelmente como o personagem é, mas achei um pouco mecanizado o pensamento em si. Digo longo, é quase como se você tivesse parado, cruzado os braços e feito uma longa ponderação sobre todo um aspecto social de como aquela pessoa é e divagou nisso um tempo. Daria pra tentar algo como:
Citação :

Só me faltava essa. - pensou fulano ao se deparar com a figura do vendedor, pois está não seria a sua primeira vez lidando com aquele tipo de gente. Interesseiros, mesquinhos e gananciosos. O tipo de gente que seria impossível barganhar. Enquanto fingia analisar as espadas o jovem tentava decidir o que deveria fazer. Talvez as adagas sejam mais baratas? - Embora não fosse sua arma primaria pareceu-lhe ser sua unica opção naquele momento, visto que melhorar era possuir algo do que sair completamente desarmado.  

No fim não muda nada absurdo, mas quebra a ideia de um pensamento infinito que congela o personagem sem expressão em uma posição.

Mas ainda assim, como disse antes, são coisas de pratica que vem com o tempo, pois o conjunto do post me pareceu bastante de acordo.

Agora sobre sistema.

Adaga, espada, machado. Tudo vai ter o mesmo preço. Você irá na ficha começar com 50k berries o que é suficiente para comprar a arma mais barata que custa 30k.

Na descrição da loja, mais ao final do post. Eu tentei mostrar que embora ele mostrasse as armas do mostruário haveria pela loja outros tipos, inclusive algumas mais largadas em barris mais empoeirados. Então mecanicamente no sistema, se você não tiver a vantagem adaptador você será limitado a espadas então não tente comprar adagas.

Há a pericia briga de rua que também serve como um bom quebra galho narrativo para eventuais apertos.

Então pro post em si pode basicamente reaproveitar ele se quiser, tente dar (se quiser) uma desmecanizada na forma que o pensamento é escrito e ajuste a cena para se manter na sua arma possível de usar.

Há varias formas de fazer isso, vai depender da personalidade do seu personagem.

Alguém humilde admitiria não ter dinheiro suficiente, você pode dizer que quer algo barato, pois não é pra você e sim para repor uma arma de treino de sei lá onde, você pode ser grosseiro e dizer que nada ali vale esse valor e que o máximo que estaria disposto a deixar nessa bodega era 30k berreis.

As formas de qualquer uma dessas respostas devem levar basicamente ao mesmo resultado final. O cara vai te olhar com cara feia, mas como um pássaro na mão é melhor que dois voando ele vai vender, então realmente pense na construção do personagem.

Agora, outra particularidade mais do forum... Ser pirata em Sheels.... Bom, é uma ilha grande com marinha forte. A ideia em si de chegar no porto e tentar virar pirata... Não é bem das melhores. Lembre que o narrador não ta ali pra te dar o que você quer, alguns lamentavelmente fazem isso, mas o narrador ta ali para descrever as ações e reações.

Então tente não ter a ideia de que porque você quer ser pirata tem que aparecer um navio pirata contratando pessoal no meio do porto, todavia a fim de Mini aventura e treinamento eu vou inserir uma cena que vai ser bem isso apenas para podemos fazer a avaliação de combate e encerrar a mini. Mais 1 , ou 2 posts e Tmj.

Virtuous
Membro
Membro
Virtuous

MensagemAssunto: Re: [Mini-aventura] Virtuous   [Mini-aventura] Virtuous EmptyTer 17 Set 2019, 00:00

Ao finalmente achar uma loja onde pudesse dar uma olhada nos armamentos, Virtuous adentrou a loja que parecia ser modesta, o que poderia ser bom e ruim. "Acho que o balconista estaria disposto a vender o que eu preciso por um preço mais em conta, mas por outro lado, espero não encontrar nada de metal barato ou acabamento deteriorado..." - pensava assim que seus olhos se depararam com a figura de um homem um pouco mais baixo que o jovem, de meia-idade, gorduchinho, grosso bigode e sobrancelhas, lhe dando um sorriso animado, e o convidando a entrar.

Por problemas em confiar em pessoas, Virtuous nunca se deixou levar por pessoas alegres por nenhum motivo, e achou aquilo muito falos, já que o balconista obviamente estava interessado em ver a cor do dinheiro. Manteria uma expressão branda, não rígida e sem demonstrar entusiasmo para que o bigodudo não pensasse que ele seria uma pessoa facilmente manipulável dependendo da forma que era tratado. -Bom dia. - Achou estranho a dedução correta da especialidade em espadas de Virtuous, mas acharia que espadas eram muito procuradas ali, e não se deixaria incomodar por aquilo e não mostraria a estranheza em seu rosto. -Sim, gostaria de dar uma olhada nas espadas que você tem para vender. - se aproximou a passos calmos, pisando no forro que parecia velho e deteriorado por sofrer muito atrito, sendo desconfortante a cada passo que produzia um ruído característico, mas ainda sim mantendo a mesma expressão.

A animação do homem com suas habilidades o incomodava, esse tipo de pessoa realmente não podia ser digna de muita confiança, pois geralmente eram mesquinhas e quando encurraladas, mostravam o seu pior lado. "Não é hora de eu ficar assimilando pessoas assim com as que eu já conheci anteriormente, mas não consigo parar de sentir uma ansiedade a todo momento perto de gente assim". Olhou para as vitrines e viu que não poderia comprar com a quantia que tinha no bolso, em uma frustração disfarçada ao fingir estar avaliando um dos itens, decidiu ir para um canto da loja avaliar as espadas que pareciam ser menos valorizadas. Estavam dispostas em barris velhos e descascados em seu cerne de madeira, além de estarem bem empoeirados. Viu um florete com uma guarda bem conservada e que protegia bastante a mão que a empunharia, a desembainhou e atestou que não tinha nenhum desgaste. "É, isso vai servir por enquanto." - pensou, se virando para o balconista.

-Por quanto você me faz esse florete? - Se a resposta fosse até 40.000, a compraria e sairia dali em direção do porto para ver se conseguiria sair daquela ilha, ninho da marinha. Senão tentaria barganhar, falando: -Diminua um pouco o preço, deve estar aqui há um bom tempo, e é melhor ter uma garantia de compra agora do que deixar ela se desgastar e nunca ser comprada.
         Saindo dali, Virtous andaria até o porto, esperando conseguir alguma carona até qualquer ilha próxima da Grand Line, prestando atenção aos seus arredores e quando chegasse lá, prestaria atenção se houvesse algum tipo de recrutamento ou um bico para ser feito para ingressar no navio e aproveitar a carona.
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

MensagemAssunto: Re: [Mini-aventura] Virtuous   [Mini-aventura] Virtuous EmptyTer 17 Set 2019, 18:31

Passarei para a parte de combate, dicas abaixo.

O florete mantinha aquele peso familiar e confiável em sua cintura e embora fosse uma arma barata era uma que podia chamar de sua. Com ela talvez fosse capaz de seguir em frente, mas isso somente se superasse o desafio que se mostrava a sua frente naquele momento.

Havia tentado por mais de uma hora indo de um lado a outro do porto onde tentou encontrar forma de sair daquela ilha, mas nenhum dos comerciantes locais estava disposto a levar um completo estranho em sua embarcação, outros por outro lado queriam pomposas somas de dinheiro para ceder a tão oportuna ajuda. Ainda assim houve aquele homem, um senhor velho, mas de corpo robusto, grosseirão. Aqueles que nunca deve ter dito obrigado, por favor ou não à de que.

Este homem havia ouvido o pedido do jovem e lhe propôs um acordo.

- EU NÃO LEVAREI NENHUM BASTARDO INÚTIL NO MEU BARCO MOLEQUE. - fez-se uma pausa utilizada para lançar um catarro a mais de 15m de distância. - MAS OS TEMPOS ESTÃO UMA VERDADEIRA BOSTA E NÃO ACHO MAIS NINGUÉM QUE PRESTE NESSA MERDA DE PORTO. TEVE UM NOVATO QUE ENTROU A POUCO, OU VAI SER AQUELE MERDA OU VOCÊ.

O velho não falava ele simplesmente gritava cada palavras, mas ainda assim foi capaz de aumentar ainda mais o som do seu grunhido quando gritou para o provável novato de nome Cob.

A proposta que se seguiu foi a seguinte. Ele possuía apenas uma vaga no seu navio e como os dois eram inúteis do seu ponto de vista ele ficaria ao menos com aquele que lutasse melhor, somente para o caso de precisarem lutar por suas vidas em alto mar.

Cob carregava um bastão, provavelmente já imaginava que precisaria do mesmo ao ser chamado, mas havia algo bastante estranho, pois fosse do ângulo que se olhasse aquele homem a frente de si não possuía cara de um novato.

Sua pele era escura e meio ressecada, seus cabelos eram castanho de tom claro. Ele era uns 10cm mais baixo que o jovem Azure e girava o bastão com leveza em suas mãos.

- Esse é o franguinho que quer pegar o meu lugar? HAHAHAHA, SÓ ME FALTAVA ESSA. VOCÊ DEVE TA FICANDO CADUCO SEU VELHO MALDITO. - a última parte ele direcionou ao capitão.

A visão desse homem deixava uma simples pergunta no ar: "Por quantos anos você seria um novato naquela tripulação?"

Ainda assim aquela foi a única mão oferecida ao jovem, pois outros 10 capitães já havia se recusado o seu pedido.

O homem mantinha a postura relaxada, estava agora em um espaço aberto com mais ou menos 4 ou 5m para cada lado. O barco estava às costas do homem e ele a uns 3m da borda. O Capitão sentava-se em um caixote próximo a rampa de acesso do barco que estava na diagonal direita de Azure 4m e meio de distância.

Cochichos chegaram ao ouvido do garoto, coisas como: "Lá vai o Cob espancar mais um" "Aquele velho não se cansa disso" …

Muitos pararam, ao que parecia aquela já era uma cena bem conhecida. Dinheiro passava entre algumas mãos e de dentro do barco Azure viu alguns homens se juntando na amurada para assistir ao "teste".

- A REGRA É QUE NÃO HÁ REGRA, COMECEM MARICAS.

A distancia de si para seu oponente era de iguais 3m.

- Venha garotA, vou te dar a oportunidade de começar.

OFF:
Tirando a COR TREVOSA que você pôs em falas skoaskoa, ta bacana. Carai mlk, da nem pra ler de tão escuto, Usa PRETO  duma vez então carai.

Então, vamos ao combate.

Faça os movimentos de ataque, como você sabe, como tentativas. Lembre-se de colocar algumas previsões para caso seu ataque falhe como você reagiria e como retomaria sua postura. Intercale nos trechos tentativas de defesa, também com verbos no IA ou similares que levem a entender a tentativa de se proteger.

Não vou lhe dar muitas dicas agora, pois até então você já pareceu ter uma base, assim sendo pretendo primeiro ver como ela é para então conseguir elaborar dicas que melhor se adequem ao estilo que demonstrar.

Mecanicamente no forum:

Você inicia como lvl1, não tenha a ilusão que você é forte. Lvl1 no nosso fórum é literalmente aquele humano comum, você nem é um humano atlético.  

Também nem perca muito tempo tentando ataques fatais, coisas como: tentar cortar o pescoço fora, acertar uma estocada no coração…. Cara, é Shounen, isso NUNCA acontece. Narradores simplesmente não saem por ai deixando você aplicar Hit Kill fácil assim.

Claro que a diferentes tipos de lutas. Se você estiver em lutas randomicas, aquelas que não apresentam nenhum ganho pra história que só tão ali para quebra um pouco a rotina é provável que os NPCs caiam cada um com um tapa. Essas lutas geralmente ocorrem no VC vs Varios.

Agora lutas, onde é X1… Não tenha nem esperança de golpes fatais no primeiro post. Comece a pensar nisso a partir do terceiro post de luta. (Estou sendo sincero)

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-aventura] Virtuous   [Mini-aventura] Virtuous EmptyDom 22 Set 2019, 19:43

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini-aventura] Virtuous Unknown[Mini-aventura] Virtuous Imagem4[Mini-aventura] Virtuous FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-aventura] Virtuous   [Mini-aventura] Virtuous Empty

[Mini-aventura] Virtuous
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: