One Piece RPG
あんみつ - Anmitsu - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 06:55

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 06:12

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:00

» Draguren Hynno
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor OverLord Hoje à(s) 03:31

» Duncan Dellumiere
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor Wesker Hoje à(s) 02:11

» Aaron DeWitt
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor Yami Hoje à(s) 00:40

» There's no good man in the west
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 00:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 23:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor Aesop Ontem à(s) 22:24

» Hey Ya!
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 22:23

» Naomi Yumi
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:22

» Capítulo I - Despedida
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 22:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 22:04

» Joe Kerr
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:34

» Laith Kinder
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:33

» Karyo Shen
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:30

» Noskire M. Hughes
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:27

» Alexsander Kaelum Colt
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:22

» Hizumy Mizushiro Mayan
あんみつ - Anmitsu - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

あんみつ - Anmitsu

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : あんみつ - Anmitsu - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

あんみつ - Anmitsu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 5 EmptyQui 05 Set 2019, 01:54

Relembrando a primeira mensagem :

あんみつ - Anmitsu

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Lilith Δ BlackWater. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 5 EmptySab 18 Jan 2020, 01:06

甘い
E
u conseguia acertar alguns golpes nele com sucesso, contudo o golpe que poderia dar fim à luta acabou por ser bloqueado. - Eu acho que você errou na resposta… - disse quando ele bloqueou o chute.

Ao meu redor eu conseguia perceber que os revolucionários estavam a colocar as suas esperanças em Yata e em William, infelizmente para o governo Clarisse-ne-san parecia estar com certas dificuldades em enfrentar o seu oponente, o que significava que provavelmente eu teria que acabar logo com a raça de Yata e prestar auxílio a ela. Se Clarisse-ne-san fosse tão forte quanto Abby-chan e estava passando por dificuldades, então se eu tivesse que enfrentar William sozinha provavelmente seria impossível… - Infelizmente para vocês… - disse murmurando - Eu nunca sei quando desistir!

Lentamente começaria a tirar a parte superior do uniforme do governo, ficando apenas com a camisa. Enrolando a gravata na minha cabeça, eu começaria a falar - Essa roupa é linda mas não deixa eu respirar direito. - Se ele tentasse me atacar enquanto eu estivesse tirando a roupa, eu saltaria alto o suficiente para chutar a boca dele - Dica número um: Mulheres odeiam homens precoces!

Andaria lentamente na direção dele, ao chegar perto eu começaria a dar pequenos saltos, como se estivesse aquecendo as minhas pernas, olharia para ele entre os braços erguidos até a minha cabeça, se ele estivesse olhando nos meus olhos então eu lançaria uma piscadinha - Dance with me… - realizaria uma pirueta para a frente, usando os braços como suporte, com a intenção de acertar a cabeça dele com os meus calcanhares, um de cada vez.

Se bem sucedida, eu agarraria na cabeça dele e puxaria ela contra o meu joelho direito com toda a força possível. Uma vez bem sucedida, daria um backflip visando dar dois pontapés no seu queixo logo após o embate.

Caso ele ainda estivesse de pé, eu realizaria um sidekick com a perna esquerda focando-me no seu estômago. Se ele fosse projetado para cima, eu me moveria para perto dele e esperaria que o mesmo começar a cair, no momento em que ele estivesse no nível da minha cintura, eu realizaria um hammer kick com a perna direita, forçando o seu corpo a chocar contra o chão.

Não podia deixar a minha guarda aberta entre os meus ataques, se em algum momento ele tentasse golpear abaixo da minha cintura, eu realizaria um sideflip com um chute focando a sua cabeça, seguindo-se de um backflip de modo a que a cabeça dele ficasse entre as minhas pernas. Uma vez sentada nos seus ombros eu fecharia as pernas com toda a força - Espero que você acorde depois dessa… - curvaria o meu corpo para a frente para que o meu peso o jogasse de frente para o chão. Quando ele estivesse prestes a bater, eu saltaria e daria uma joelhada na nuca dele de forma a aumentar o impacto. Para evitar que ele conseguisse se manter de pé e/ou me jogar para fora, eu agarrar-me-ia pelo seu cabelo, tirando fora o gorro que trazia consigo se necessário e então abanava a sua cabeça em todas as direções.

Se ele tentasse realizar golpes horizontais na altura do meu tronco eu tentaria usar as minhas botas preparadas para o combate para parar o bastão levantando-a alto o suficiente e com o joelho flexionado, usaria a perna do lado do corpo que ele tentasse acertar. Contudo, não podia descartar a possibilidade dele estar prevendo esse golpe, então se o revolucionário tentasse realizar uma rasteira na perna de apoio, eu imediatamente saltaria e realizaria uma voadora na face dele.

Se ele tentasse realizar um golpe horizontal na minha cabeça, eu usaria o braço do lado do golpe para evitar que o bastão acertasse a minha cabeça, dobrando-o o máximo possível e colocando próximo da orelha, nesse momento tentaria realizar um chute na canela dele e se ele se curvasse, saltaria para realizar uma joelhada na cara dele.

Se ele tentasse realizar um golpe vertical na minha cabeça, eu usaria os dois braços em cruz para bloquear o bastão, não resistiria em abrir um sorriso ao ser bem sucedida. Sem pensar duas vezes, agarraria no BASTÃO de Yata e o puxaria para mim dando um chute na zona pélvica - Não adiantar ter um bastão desse tamanho se não souber usar. Dica número dois: Tamanho não é documento. - provavelmente ele curvaria o seu corpo e esse seria o momento ideal para agarrar a cabeça dele e, aproveitando o facto de eu ser uma cabeça dura, dar uma poderosa cabeçada no revolucionário.

.

Histórico:

Objetivos:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 40
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 5 EmptyQua 22 Jan 2020, 14:56

Lilith BlackWater

Após ter seu último golpe bloqueado pelo rapaz, Lilith percebia ao seu redor a comoção que se formava a favor de Yata e William para que estes levassem os revolucionários para a vitória. As dificuldades que o homem apresentava faziam com que a mink imaginasse que teria de ajudar sua superior em combate. Mesmo com problemas a sua frente ela não sabia quando desistir e fazia questão de dizer tal fato para que todos os que estivessem presentes ali pudessem ouvir as palavras que saíam de seus lábios.

Em seguida, Lilith resolvia chamar ainda mais a atenção retirando seu paletó e gravata ficando apenas com a camisa que compunha seu uniforme. Sua deixa para isso era que a roupa não a deixava respirar apesar de ser linda - Decidiu então chamar a minha atenção de outra forma para poder ganhar né? falou esboçando um sorriso a provocando.  A passos lentos a taekwondista se aproximava do rapaz e quando chegou a uma distância considerável começou a realizar pequenos saltos, erguendo ambos os braços Lilith realizou uma pirueta visando atingir o rosto do homem com seus calcanhares.  

O movimento dera certo e o homem ficara atordoado após receber dois golpes quase que seguida, mesmo balançando Yata conseguia ficar em pé com um pouco de facilidade. Lilith continuou avançando, logo tentou um side kick visando atingir o estômago do rapaz para fazê-lo cair ao chão, mas dessa vez ele conseguia realizar um bloqueio com o taco. A jovem não poderia deixar sua guarda aberta e assim que seu oponente demonstrou intenções de atacá-la abaixo de sua cintura realizou um sideflip para então chutar o rosto dele. Tendo mais um êxito ela prendia suas pernas sobre a cabeça dele e uma vez sentada nos ombros dele fechou suas pernas com força para levá-lo até o chão. Ele acabou por bater sua cabeça contra o chão com força o suficiente para desmaiá-lo, assim a vitória da jovem estava declarada.

Clarisse voltava a equilibrar as coisas contra William e conforme o tempo passava mais conseguia angariar vantagem naquele embate. Os efeitos da derrota de Yata foram imediatos e muitos dos revolucionários perdiam um pouco de suas esperanças quando viam a mulher tomar dianteira contra o seu líder. Vendo a desvantagem aumentar, o homem ergueu seu braço - Vamos recuar pessoal! Não haverá mais motivos para lutarmos se formos derrotados aqui! com essa ordem, o grupo começava a deixar o local apressadamente.

Haviam sobrado ao menos 6 revolucionários contando com Yata, os agentes primeiramente precisavam algemar estes - Bom trabalho pessoal! a mulher suspirava mostrando que estava cansada - Vamos escoltá-los até a base para que os interrogatórios possam ser feitos dava suas ordens. Emilly aparecia atrás de Lilith a abraçando - Você foi bem! disse de forma sorridente.

Cubo S2:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 5 EmptyDom 26 Jan 2020, 19:06

甘い

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Porra ia usar referência mas não deu[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

assim terminava a minha primeira missão de verdade, a luta contra Yata havia sido bem satisfatória e eu tinha o sangue fervendo, infelizmente os revolucionários batiam a retirada. - VOCÊ VIU ISSO, EMI-CHAN?! - perguntei eufórica enquanto saltava.

Não conseguia esconder a minha emoção, estava tão feliz e cheia de energia que apenas tinha vontade de fazer uma coisa - NEM ACREDITO QUE CONSEGUI! - abraçaria Emi-chan e daria uma giradinha com ela, largando-a e então pulando de alegria. - Pera! - olharia para a minha mão com dois dedos estendidos - Eu acho que perdi… - suspiraria - Apenas chutei a bunda de 2 revolucionários… - olharia para Emy-chan - É tenho quase a certeza que perdi! - diria com um enorme sorriso - QUEM TÁ AFIM DE UMA FATIA DE BOLO?! - perguntaria para os agentes que haviam participado na missão, se algum deles parecesse cansado ou demasiado sério, eu aproximar-me-ia com uma energia que nem parecia a de alguém que acabou de lutar - Ué… Por que está tão sério? Temos de ver o lado bom, galerinha da pesada! Concluímos a missão e ainda ganhamos alguns revolucionários para interrogar! Deveríamos celebrar!

Assim que os revolucionários estivessem algemados, eu ofereceria a ajuda de Lenora para ajudar a carregar eles até ao QG, mas eu faria questão de levar Yata comigo, para além de ser um bom exercício, dava a sensação de que era uma caçadora e levava comigo o troféu para casa.

Durante o caminho levaria Yata no meu ombro direito enquanto saltitava - Essa missão foi muito emocionante! Ainda bem que Clarisse-nee-san conseguiu vencer o tal de William! Acho que ninguém conseguiria vencer ele se não ela! - sorriria. Se Yata desse sinal de estar acordando eu seguraria ele com mais firmeza, se ele conseguisse fugir seria um grande problema, se ele começasse a se debater muito, daria uma cabeçada forte nele para que voltasse a dormir.

Emy-chan! - diria empolgada - Vou precisar da sua ajuda! - faria sinal para ela se aproximar e então sussurraria - Preciso que me ajude a arranjar alguns ingredientes assim que a missão estiver oficialmente concluída! - então diria para ela os itens que ela teria que encontrar para poder cozinhar a receita Ambrosia o suficiente para todos os agentes que participaram.

Ao estar livre para fazer o que bem entendesse, correria até ao refeitório e pediria para a tia da merenda me deixar usar a cozinha - POR FAVOR TIA DA MERENDA! - suplicaria com as mãozinhas juntas encostadas no queixo - ME DEIXA USAR A COZINHA UM POUQUINHO! UM TUXUXINHO! JURO QUE NÃO VOU QUEBRAR MUITA COISA! - levantaria a mão direita enquanto faria uma cruz invertida no meu peito coração - Palavra de BlackWater! - se ela deixasse, lavaria as minhas mãos e procuraria por um avental para não sujar a roupa e, quando Emy-chan regressasse com os ingredientes, daria início à receita. Por outro lado, se Emy-chan não encontrasse a receita, eu pediria ajuda para a tia da merenda.

Histórico:

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 5 EmptyTer 28 Jan 2020, 16:02

Lilith BlackWater

A emoção tomava conta de Lilith que expressava toda a sua felicidade com Emilly que sorria diante da empolgação da amiga - Claro que eu vi! disse em resposta. A conversa seguia com mais um abraço entre as duas - Você realmente inspira todo mundo ria das palavras ditas pela jovem. Em seguida, a mink oferecia uma fatia de bolo - Eu vou querer hein! Erick se aproximava juntamente de Bem pedindo pela fatia de bolo.

Com todos os revolucionários devidamente algemados, o grupo de agentes poderia enfim sair dali e voltar para o QG - Vamos lá! Clarisse seguia na frente de todos os guiando pelas ruas. Alguns dos criminosos iam em cima de Lenora já que a taekwondista oferecerá sua amiga para carregá-los durante o trajeto e assim poupando mais esforços do grupo. Durante o trajeto Lilith comentava que a missão tinha sido emocionante e parecia estar aliviada pela líder ter derrotado Willian - Ele realmente é bem forte falava com a jovem.  

Quando chegaram no QG, todos poderiam finalmente descansar depois de um dia de bastante agito - Todos estão liberados por agora dizia sorrindo - Lilith, vou precisar de você pela manhã pra ajudar Emilly com o interrogatório do tal Yata eram essas suas últimas ordens antes de ir para sua sala. Tendo algum tempo livre disponível, a caprina pedia ajuda para a loira para que esta lhe ajudasse a reunir ingredientes para uma receita - Irei fazer o possível para ajudar, volto já! após isso saiu dali rapidamente.

Lilith fora até o refeitório para conversar com a cozinheira para que ela lhe emprestasse a cozinha para que pudesse realizar o que queria - Tudo bem jovenzinha, o que você quebrar e sujar será responsabilidade sua ouviu? questionou em um tom sério.

Cubo S2:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 5 EmptyTer 28 Jan 2020, 20:35

甘い
E
stavam todos empolgados com a minha ideia de oferecer bolo, principalmente Erick. Pensar que iria cozinhar sozinha pela primeira vez dava uma sensação estranha na barriga, mas até que era uma sensação gostosa, afinal errar faz parte do aprendizado.

Clarisse-ne-san informava que iria precisar de mim para interrogar Yata pela manhã do dia seguinte, não tinha nada programado então limitei-me a aceitar a sua ordem sem qualquer hesitação. O meu peito queimava para perguntar para ela sobre o meu desempenho, contudo lembrei das palavras de Emy-chan e decidi esperar ela reparar no meu progresso e potencial, assim seria até mais válido pelo facto de ser expontâneo.

Felizmente a tia da cozinha permitiu que eu usasse o espaço e utensílios ali presentes, eu até podia queimar o bolo, só não podia quebrar nada nem colocar o QG em chamas. - Relaxa, nunca quebrei… - parei para pensar - Na real deixa para lá, hehehe… Vou só tentar não estragar nada. - disse coçando a cabeça e lembrando da minha primeira tentativa em criança de ajudar mamãe na cozinha.

Dobraria as minhas mangas até ao cotovelo, lavaria as mãos até a metade do antebraço e limparia por debaixo das unhas. Procuraria por uma rede de cabelo para não correr o risco de algum fio cair no meio do bolo, se não encontrasse pegaria numa toalha limpa e colocaria em volta da cabeça como um lenço, diminuindo a chance de ter cabelos na comida.

Quando tivesse tudo pronto e Emy-chan estivesse comigo, pediria para ela realizar o mesmo procedimento que eu de forma a conseguir fazer uma quantidade de bolo para todo mundo. Começaria então a dar instruções para ela e sempre verificaria se ela estaria fazendo tudo direito, quando a massa fosse ao forno eu começaria a limpar a cozinha. Tentaria fazer tudo com calma para não estragar nenhum utensílio.

Enquanto eu estivesse limpando, eu olharia para Emy-chan - Já pode começar a chamar todo mundo! Temos que celebrar a vitória! - diria sorrindo e passando o braço na testa para limpar o suor - Peça ajuda para Erick-san e Ben-kun, tenho a certeza de que eles irão ajudar de bom grado! - teria um sorriso bem aberto e com os olhos cerrados, seria complicado explicar a minha felicidade naquele momento.

Quando tudo estivesse limpo eu separaria quatro fatias e guardaria elas em guardanapos diferentes. Aproximar-me-ia da tia da merenda - Espero que goste! - diria entregando a fatia de bolo - Ainda estou aprendendo a cozinhar, mas espero que goste! Muito obrigado por permitir que eu usasse a sua cozinha! - pegaria em 2 fatias e pediria para guardar no freezer para que elas ainda estivesse boas amanhã. Pegaria na última fatia e correria com Lenora até a casa da Oba-chan, se visse Erick-san, Ben-kun ou Clarisse-ne-san diria muito rápido - Eu vou entregar uma fatia para a Oba-chan! Avise Emy-chan que estarei de volta antes que a celebração termine! - se eu visse Emy-chan passaria a mesma mensagem, contudo perguntaria se ela gostaria de ir comigo até a casa da Oba-chan.

Ao chegar na casa, com ou sem Emy-chan, eu bateria na porta (contudo se Emy-chan fosse comigo eu explicaria quem era a Oba-chan)- OBA-CHAN?! É A LILITH! TROUXE UMA COISA PARA VOCÊ! - esperaria ela atender a porta, só esperava que ela não estivesse dormindo, afinal o horário de um idoso é diferente de uma jovem cheia de energia e vida como eu. Bateria uma segunda vez se ela não respondesse e então verificaria se a porta estava fechada, se estivesse aberta eu entraria chamando por ela, porém mais cuidadosamente, afinal ela poderia estar dormindo.

Caso Oba-chan estivesse dormindo, procuraria por um papel e uma caneta para escrever um bilhete ao lado da fatia de bolo: “Obrigado pelo que me ensinou, irei levar para toda a minha vida <3. Aqui está a minha primeira fatia de bolo, espero que goste! Quando sentir sozinha pode pedir no QG para falar comigo, tentarei responder assim que possível.”, verificaria se ela estava bem coberta e, caso não estivesse, faria questão de a deixar confortável.

Caso Oba-chan estivesse acordada, eu sorriria para ela e entregaria o bolo - Tcharam! Eu que fiz! - diria entre risadinhas - Eu vim aqui para agradecer pelo tempo que passamos hoje!  - abraçaria a senhora - E quero que saiba que sempre que quiser pode ir no QG e pedir para falar comigo, se eu não estiver na ilha e não estiver em missão eles devem conseguir passar mensagem para mim! Farei o meu melhor para que a senhora nunca mais se sinta solitária!

Quando a fatia estivesse com Oba-chan, eu voltaria rápido para o QG, dando uma voadora na porta e com um enorme sorriso no rosto - COÉ RAPAZIADAAAAAAAAAAAAAA! BORA FESTEJAR! - tentaria me apresentar para o maior número possível de agentes e marinheiros que estivesse ali festejando. - Oi, o meu nome é Lilith BlackWater, tenho 20 anos e sou solteira. - daria uma piscadinha e começaria a rir - É um prazer conhecer você.

Durante o decorrer da festa e se Clarisse-ne-san estivesse por lá, eu chegaria perto de Erick, Ben e Emy-chan e sussurraria para eles - Bora levantar Clarisse-ne-san? A nossa vitória é graças a ela! - o meu sorriso poderia parecer malicioso, mas isso era pelo facto de imaginar Clarisse-ne-san sendo levantada. Se alinhassem eu diria - Ok! Eu e Erick-kun vamos por trás sorrateiramente enquanto vocês distraem ela! - se não houvesse nenhuma objeção daria início ao plano. Se fôssemos bem sucedidos a levantar Clarisse-ne-san começaria a gritar - CLA-RI-SSE! CLA-RI-SSE! CLA-RI-SSE! - diria algumas vezes até que toda gente começasse a gritar junto. - Se não fosse a Clarisse-ne-san não teríamos concluído a missão! Espero um dia ser tão forte quanto Abby-ne-chan! - diria apenas para Clarisse e tendo um sorriso meigo no rosto, talvez ali fosse mais visível a minha admiração por ela e pela Abby-chan.

Se a festa se prolongasse muito, eu começaria a me despedir e iria para um lugar onde pudesse ver as estrelas e apanhar ar fresco junto de Lenora. Começaria a afagar a minha amigona - Estamos apenas começando, Lenora… - abraçaria ela e então deitar-me-ia em cima das suas costas (sem a cela) e de barriga para cima - Onde estará Abby-chan? - pensaria enquanto relembrava o passado.

Histórico:

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 5 EmptySab 01 Fev 2020, 19:56

Lilith BlackWater

Após receber um “Ok” da cozinheira, Lilith logo iniciou suas preparações para que pudesse começar a fazer um bolo. Começou dobrando as mangas de sua roupa e lavando suas mãos juntamente dos antebraços, em seguida procurou por uma rede de cabelo - Há algumas naquela gaveta disse a mulher momentos antes de deixar o cômodo. Não demorou muito para que Emilly aparecesse com os ingredientes que a mink havia pedido para si - Pode deixar, irei fazer tudo certinho ela colocou o que estava consigo sobre uma mesa e rapidamente realizou os mesmo procedimentos da taekwondista.

A todo momento a jovem verificava se a amiga estava fazendo tudo corretamente para que nada ali desse errado. Emilly conseguia se virar bem, assim a massa chegou ao forno sem muitos problemas e com isso poderiam limpar a bagunça que tinham feito. Lilith realizava a limpeza com cuidado visando não danificar nenhum utensílio da cozinha -  Eu irei chamar todo mundo para cá disse em reposta ao que a amiga havia lhe pedido. Lilith naquele momento estava exalando felicidade e assim que terminou de limpar separou dois pedaços, um para a cozinha outro para a velhinha. Mas, como a mulher já não estava mais lá ela seguiu diretamente para fora procurando ir até a casa da idosa.

Voltando até a área residencial juntamente de Lenora, começava a gritar em frente à casa da mulher e não somente a acordava como também chamava a atenção dos outros moradores da região. Alguns saíam de suas casas e outros apenas apareciam nas janelas de suas residências. Logo, a idosa estava do lado de fora - Que bela surpresa! dizia de forma sorridente - Pode ficar tranquila irei degustar o bolo e qualquer dia irei visitá-la retribuiu o abraço dado pela mink. Depois do reencontro, Lilith retornará ao QG para que a festa se iniciasse enfim - Eu já ia te procurar Emilly aparentava uma preocupação, mas imediatamente mudava sua feição ao ver a amiga.

Ela se apresentava aos outros que ainda não lhe conheciam, alguns somente conseguiam ficar envergonhados com a atitude da jovem. A festança começava regada a bolo e variadas bebidas, em meio a isso a caprina chamava a atenção de seus amigos para que levantassem Clarisse - Isso não vai dar muito certo Benjamin falava com seriedade - Deixar de ser chato Benjamin Erick o repreendia. Clarisse acabava por ser pega desprevenida - Ei, o que estão fazendo... tomou um susto ao ser erguida. Lilith entoava o grito e era seguida pelos outros - Obrigada, mas Abbadon é um pouco mais forte que eu disse com um sorriso nos lábios. Com o prolongar da festa a mink se despediu de todos e saiu para tomar um ar juntamente de Lenora.

Cubo S2:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 5 EmptyTer 04 Fev 2020, 19:03

甘い
P
az, calma e tranquilidade, era tudo que eu podia sentir ao olhar para o céu. Toda aquela ansiedade e empolgação ainda estava presente, mas estavam de alguma forma saciadas e adormecidas, era uma felicidade tão pura e simples que dava vontade de ficar sorrindo para sempre.

Eu comecei a pensar em todas as pessoas com quem eu havia me cruzado, especialmente os Cardinali e toda aquela raiva e angústia que havia sentido por eles na época já não existia, contudo a vontade de saber o motivo de me terem deixado sem saber a real natureza dos seus negócios ainda ardia no meu peito. Enquanto estava perdida em meus pensamentos, passava a mão vagarosamente nos pêlos da minha grande amiga peluda e a minha mente começava a ficar mais pesada aos poucos.

夢 Dream 夢

O meu coração estava a mil mas a brisa que entrava no meu camarote enchia o meu peito de confiança e felicidade - Você é a próxima, Lilith. - disse Jr que estava encostado na porta enquanto fumava um charuto, eu já havia percebido a sua presença há algum tempo, na realidade parecia que ele sempre estivesse ali. - Só estou acabando de polir os chifres. Tente não sujar as minhas roupas com esse charuto… - respondi rindo.

Ele aproximou-se de mim e pousou a mão no meu ombro, ele apertou levemente a mão e se aproximou do meu ouvido para sussurrar - Você não precisa se tornar uma Cardinalli… Você ainda pode se salvar. - quando eu me virei ele já havia virado cinzas, comecei a sentir uma sensação muito estranha, parecia que já havia vivido aquilo todavia, por mais que eu tentasse lembrar, parecia ser impossível eu lembrar o momento.

Comecei a ir em direção ao palco enquanto ouvia a voz de William-sama que me apresentava para o público, a música começava lentamente  juntamente com a cortina. A multidão era imensa e era composta tanto por adultos como por crianças, homens e mulheres, ricos e pobres. Acenei para o público com um enorme sorriso e coloquei uma venda nos meus olhos, ela era tão densa que não era possível ver realmente nada - Como podem ver… - escutei William-sama falar e subitamente senti um vento passando perto do meu nariz - Ela não consegue ver absolutamente nada.

A música ficou cada vez mais alta e então comecei a dançar, eu comecei a escutar as flechas com sinos vindo na minha direção, aquele era um clássico do meu show: Valsa Mortífera. Dançava e rebatia as flechas que vinham em minha direção com chutes e com as mãos, porém nunca perdia a graça e elegância. Mas alguma coisa estava estranha, a música aos poucos começava a ficar muito mais intensa e as flechas aumentavam num nível inesperado, algo que não fazia parte do show.

Comecei a entrar em desespero, mas assim que tirei a venda dos meus olhos percebi que estava em segurança nos braços do meu querido Otosan - LILY-CHAN! - escutei Abby-chan gritando por mim e correndo na minha direção me abraçar, não resisti e acabei por abraçar ela em retribuição, aquela sensação me afastava do sentimento de medo e perigo de estar completamente às escuras, embora fosse algo que eu fizesse com frequência nos shows, era algo que podia se tornar perigoso. - Tinha saudades suas, Abby-chan… - nesse momento olhei para cima.

夢 End Dream 夢

Subitamente acordaria sem ter muito bem a certeza de onde estava, levaria algum tempo para perceber que tudo aquilo havia sido um sonho. Embora apenas tivesse sido um sonho, as palavras de Jr. me pareciam tão reais, como se eu realmente já tivesse escutado aquelas palavras saindo da sua boca. - Abby-chan… - inconscientemente sussurraria num tom bem triste e melancólico enquanto uma lágrima caia pelo canto do olho.

YAAAAAAWN! - soltaria um bocejo enquanto me espreguiçaria - Nossa adormeci do nada… - diria esfregando o olho direito e lentamente tentando perceber onde eu havia acordado. - Bom dia! - diria rindo para quem estivesse próximo de mim, sendo Lenora ou outra pessoa qualquer. Se eu ainda estivesse em cima de Lenora eu saltaria de cima dela e daria um abraço forte nela e então iria até à sala de Interrogação.

Por outro lado, se eu tivesse andando por aí durante a noite e estivesse em um lugar que não o exterior onde eu havia adormecido eu pediria desculpas - Perdão! Às vezes eu tenho tanta energia que até dormindo eu me mexo! HAHAHA!

Histórico:

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 5 EmptySab 08 Fev 2020, 22:28

Lilith BlackWater

Lilith havia entrado em um estado de tranquilidade, de certa forma toda sua agitação e empolgação nesse momento estavam “saciadas”. O sono vinha aos poucos enquanto a jovem pensava sobre as pessoas que havia conhecido e também passava suas mãos sobre os pelos de Lenora, se encontrava perdida em seus pensamentos que nem mesmo percebera que havia adormecido. A bisonte também permaneceu por ali ao lado de sua amiga que de imediato começava a sonhar com seu passado com a família Cardinali e os shows circenses que realizavam.  

Passaram-se alguns minutos e subitamente a mink se levantará de onde estava deitada, Lenora estranhou tal movimento já que os olhos de sua companheira permaneciam fechados. Mas, preferiu ficar onde estava ao vê-la se direcionar para dentro do QG novamente, a essa altura todos os que estavam na comemoração já haviam ido diretamente para os seus respectivos aposentos. Lilith realizava tudo o que acontecia em seu sonho conforme caminhava pelo prédio, desde falar sozinha a até mesmo dançar e chutar como se realmente tudo o que ocorria fosse real. Um marinheiro que passava por ali achava toda aquela situação um tanto estranha e esfregava os seus olhos para ver se não estava sendo enganado pelo sono - É cada louco que eu encontro disse após cruzar o caminho da jovem.

Depois disso, ela seguia diretamente para o seu quarto ainda dormindo encerrava toda aquela “maluquice” abraçando a porta do dormitório. Assim que entrou no cômodo ela instintivamente se dirigiu até sua cama e ficou por ali até amanhecer acordando da mesma forma em que terminara o seu sonho, olhando para cima. A primeiro momento Lilith estranhou o lugar onde estava, todavia logo reconheceu que estava em seu quarto - Lili-chan! Acorde! Emilly batia na porta e parecia estar ali a um bom tempo. A mink atendeu a porta coçando seu olho direito com sua mão, quando viu a amiga lhe deu um bom dia - Bom dia também disse de forma sorridente - Olha, preciso que você se apronte para a gente ir fazer a interrogação! falou por fim relembrando a parte final da missão passada por Clarisse.

Cubo S2:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 5 EmptyQua 12 Fev 2020, 23:27

甘い

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Porra ia usar referência mas não deu[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

u acordava num quarto do qual eu nem sequer me lembrava de ter ido. - YAWN!! - bocejei indo em direção da porta para receber Emy-chan. - EITA PREULA!  - eu acordava de vez ao lembrar que Clarisse-nee-san havia dito que eu deveria participar do interrogatório.

EITA EMY-CHAN, TU SÓ ME AVISOU AGORA? - diria completamente perdida e correndo na direção da sala de interrogatório e deixando Emy-chan para trás, todavia correria de volta para trás e perguntaria - Para que lado fica mesmo? - assim que ela dissesse eu correria na direção correta.

Assim que chegasse na porta da sala de interrogatório eu respirarinha fundo e arrumaria rapidamente a minha roupa. - Vamos a isso! - olharia para Emy-chan e perguntaria - Tática do marine bom e do marine mau como nos livros? - aceitaria qualquer coisa como um “sim”. Entraria na sala de interrogatório e, se Clarisse-nee-san não desse indicações de nada eu aproximar-me-ia de Yata lentamente e sentar-me-ia na mesa (caso existisse uma) próxima dele.

Vejo que acordou… - diria num tom doce - Quando quiser um round 2 é só falar. - passaria por trás dele após alguns segundos, dando oportunidade para Emy-chan, Clarisse-nee-san ou até mesmo Yata falar - Eu vou ser honesta com você Yata-san… - passaria a mão no cabelo dele - No fundo eu até consigo perceber o motivo da sua causa. - eu sabia que dizer aquilo causaria certo impacto para os dois lados - MAS! Acho que está lutando do lado errado… Existem demasiadas pessoas que se aproveitam de pessoas com corações fortes como o seu para conseguir lucrar…  Eu quero ir atrás dessas pessoas e colocar cada uma delas no seu lugar. Então por favor… Colabore connosco.

O menor sinal dele se recusar a ajudar faria com que eu suspirasse e chutasse uma cadeira (caso estivesse sem ninguém lá sentado) - TÁ ME TIRANDO RAPÁ?! - tossiria - Tá, vou ficar quieta por enquanto. Vocês façam o que têm que fazer. Minha parada é chutar bundas. - Enquanto elas davam inicio ao interrogatório eu começaria a fazer abdominais, flexões e agachamentos. - Não se importem comigo… Faz parte da minha rotina.

Histórico:

Objetivos:

off: porra como vou interrogar sem ter interrogação

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 5 EmptySeg 17 Fev 2020, 16:22

Lilith BlackWater

Ao ouvir as palavras da amiga, Lilith se viu perdida e logo saiu em disparada em direção a sala do interrogatório, mas como nem sabia a direção voltou para questionar - Eu vou com você Emilly começava a caminhar ao lado da mink. Quando chegaram na porta da sala onde Yata estava a taekwondista respirou profundamente e fez uma pergunta para a amiga - Tudo bem apesar de não entender bem o que a outra dissera, a loira apenas concordou para que pudesse adentrar o cômodo imediatamente.

Na sala, a dupla viu apenas o rapaz e um marinheiro que estava ali o guardando para que de nenhuma maneira ele conseguisse escapar dali - Vamos logo com isso disse tranquilamente. Lilith foi em direção a uma mesa que estava por ali e se sentou numa cadeira que estava encostada, logo começou a falar com o ruivo - Teremos nosso segundo round quando eu fugir daqui disse colocando um sorriso cínico em seu rosto. Ele permaneceu ouvindo a agente - Eu faço o que quero, se estou lutando com os revolucionários é porque tomei essa decisão continuou com o sorriso em seus lábios.

Vendo que o rapaz não iria colaborar, a jovem chutou a cadeira demonstrando uma exaltação aos presentes ali - Se acalme Lili-chan! disse de forma um pouco mais séria. Com isso, a mink disse que ficaria quieta e que sua “parada” era o combate - Nervosinha como sempre ele soltou u ma risada. Ela também se direcionou para o lado de fora da sala e começava a fazer exercícios físicos, depois de algum tempo Emilly saía de dentro do local - Bom, acabou que tudo deu certo e eu vou entregar isso para Clarisse, obrigada por me acompanhar disse de forma sorridente.

Cubo S2:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 5 EmptyQui 20 Fev 2020, 15:53

甘い
E
u claramente não havia sido feita para interrogatórios, se me tivessem pedido para chutar a boca dele sempre que ele falasse abobrinha eu seria a pessoa indicada, mas infelizmente esse não era o caso. Eu ainda respeitava Yata como um adversário, então as falinhas dele apenas serviam para alimentar uma rivalidade que, caso nos voltássemos a encontrar, seria bem engraçada. - Estarei esperando pela revanche. - Disse saindo da sala.

Emy-chan voltava e agradecia pela minha ajuda - Eu não acho que tenha sido grande ajuda mas estou feliz por ter ajudado! - respondi com um enorme sorriso. Agora apenas conseguia ficar imaginando a minha próxima missão, que tipo de pessoas encontraria, que inimigos tipo de inimigos iria enfrentar.

Acho que por agora… - diria pensando em voz alta - Acho que vou tomar um banho, comer um café da manhã reforçado e treinar lá fora enquanto Clarisse-ne-san não me passa uma nova missão. - diria acenando para Emy-chan - A gente se vê por aí! Se quiser venha ter comigo para a gente treinar junto! - independentemente da sua resposta, iria até ao quarto, tomaria um banho, escovaria meus dentes, vestiria uma farda limpa.

Após estar arrumada, iria até a tia da merenda e diria com um enorme sorriso - OIEEEEEEEEEEEEEEE! Me vê um delicioso e reforçado café da manhã aí, tia? Um com algo beeeeeeeeeeeeem doce! - se ela entregasse algo do meu gosto (doce e com bastante comida) eu agradeceria com um grande sorriso, porém se fosse algo diferente disso, eu agradeceria porém com um sorriso mais pequeno. - Me vê algo também para dar para a minha amigona? Uns restos de comida aí, ela come tudo menos carne e peixe!

Após comer, iria até ao exterior até onde Lenora poderia estar, assim que encontrasse a minha amigona, daria um forte abraço nela - DORMIU BEM?! - perguntaria para a bisonte. Assim que passasse algum tempo dando carinho nela ela e cuidando da mesma, daria início ao meu treino: uma corrida de 10km, 30 polichinelos, 40 flexões, 50 abdominais e por fim 40 chutes num objeto inanimado para o treino ou então no ar. Entre os exercícios eu faria uma pausa de 30 segundos para dar uma alongada nos músculos, se fosse necessário parar o treino assim o faria, afinal já tinha feito um treinozinho enquanto esperava o interrogatório.

Histórico:

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado