One Piece RPG
あんみつ - Anmitsu - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor Ineel Hoje à(s) 09:15

» Mini - DanJo
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:48

» Bellamy Navarro
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
あんみつ - Anmitsu - Página 3 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

あんみつ - Anmitsu

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Skÿller
Agente Especial
Agente Especial

あんみつ - Anmitsu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 3 EmptyDom 13 Out 2019, 09:31

甘い
E
rick era uma pessoa com um bom sentido de humor e acabava por ser agradável estar  em sua companhia, e ele demonstrava ser um bom professor no que toca a furtividade. - Aposto que você estava sempre fugindo de casa! - comentei brincando.

Após aprender sobre o assunto, fui buscar um par de botas mais resistentes para a minha jornada de porradaria que estava por vir. Assim que lá cheguei de de caras com Clarisse-nee-san dizendo que já estava esperando por mim para me passar uma missão - Nossa nee-san... - disse surpresa - Você é mesmo incrível! Sabia que eu ia precisar de um par novo de botas e ficou me esperando aqui para poder passar a minha missão! - fiquei com um ar empolgado - Com isso eu aprendi uma coisa sobre ser agente! Nunca ir atrás do alvo mas sim esperar ele ir ao seu encontro! - provavelmente isso poderia nem ser o que realmente aconteceu, mas na minha mente essa era a realidade.

Fui buscar o par de botas o mais rápido possível e voltei para o exterior, onde Clarisse-nee-san me deu a missão enquanto eu me calçava. A missão era bem simples, apenas coletar uns impostos - Queeee? Só isso? - disse claramente menos empolgada - Bem acho que posso chutar as bundas de quem se recusar a pagar... - comentei para mim mesma enquanto ela se afastava. Após suspirar e me calçar, comecei a ir a caminho de Lenora.

Ao chegar onde havia deixado Lenora, montar-la-ia e então começaria a procurar por Emi-chan para que pudessemos dar início à nossa missão. - Oi Emi-chan! - diria acenando -quando a visse - Vamos dar início à nossa missão? - perguntaria com um enorme sorriso. Ao chegar perto, eu esticaria a minha mão para ela - Se formos montadas em cima de Lenora conseguimos coletar os impostos mais rápido. - se ela se demonstrasse nervosa ou com medo de subir em Lenora eu faria um carinho na minha amiga de grandes dimensões - Ela é 900 kilos de pura graciosidade! Eu monto ela desde sempre! - uma pequena mentira para deixar Emi-chan mais confortável. Se ela acabasse por aceitar, eu diria para ela sentar atrás de mim e se segurar à minha cintura. - Para onde vamos primeiro, Emi-chan?

Histórico:

Objetivos:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 31
Warn : あんみつ - Anmitsu - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 3 EmptyTer 15 Out 2019, 20:04

Lilith BlackWater

Lilith achava a companhia de Erick agradável e isso lhes proporcionava momentos de diversão entre os ensinamentos passados pelo rapaz. A mink se demonstrou verdadeiramente surpresa com a presença de Clarisse no arsenal, a empolgação tomava conta de si e até mesmo dizia que a mulher havia calculado toda a situação para lhe passar a missão. Apesar disso, aquilo fora uma simples coincidência até porque sabendo o estilo de luta da jovem seria óbvio imaginar que sua presença ali no lugar seria para arranjar um par de botas - De certa forma sim preferiu não contrariar a taekwondista, com um sorriso confirmou a história.  

Ao ouvir a sua missão, Lilith acabava por diminuir sua empolgação e vendo a superior se afastar disse que poderia chutar a “bunda” de quem não quisesse lhe pagar. Depois disso, a jovem voltou até onde Erick estava com Lenora - Olha só quem voltou disse de forma sorridente. Procurar por Emilly montada agilizaria seu trabalho - Eu vou indo descansar por agora Erick saiu andando, enquanto esticava seus braços para cima mostrando todo o cansaço que sentia no momento. A loira não se encontrava muito distante dali, bastaram apenas alguns minutos de caminhada em cima da bisonte para que a jovem pudesse visualizar a agente - Lili-chan! Emilly se aproximou da amiga.  

Observando melhor o cenário onde estava, a mink poderia ver que estava localizada na lateral do QG - Eu ia começar a te procurar justamente para começarmos a fazer isso Emilly dizia de forma sorridente.  Sem perder tempo, a loira segurou a mão de Lilith para subir sobre Lenora e assim poderem ir - Com sua ajuda, vamos chegar mais rápido Lenora! a agente alisava o pelo da bisonte que já começava a andar - Iremos primeiramente passar por algumas casas e depois no centro para então terminarmos nossa missão ela explicava rapidamente a ordem que seguiriam. A área residencial de Shells Town não estava tão distante dali e também graças a ajuda de Lenora muito tempo fora economizado - Ao todo devemos passar em 6 casas que estão aqui falou enquanto olhava o papel que tinha em mãos - Para facilitar a nossa vida, as casas estão dispostas em ordem dos dois lados da rua, você fica com as casas da direita encerrou sua explicação - Se tiver qualquer dúvida, a hora certa para me perguntar é agora disse enquanto descia de Lenora, mantinha seu sorriso no rosto.

A área residencial principal de Shells Town era formada pela majoritariamente pela classe média da ilha, não havia nada de extraordinário por ali somente o necessário para viver em condições um tanto razoáveis. As casas não seguiam um padrão exato, algumas eram mais altas que as outras ou então mais espaçosas - Eu vou pegar vocês! algumas crianças brincavam de pega-pega pelas ruas. Muitas das pessoas que moravam por ali estavam retornando para suas casas depois de um dia estressante de trabalho, outras por motivos desconhecidos ficavam por ali mesmo em suas moradas, aquela era uma boa hora para se realizar cobranças.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 3 EmptyQui 24 Out 2019, 17:26

甘い
F
inalmente recebia a minha primeira primeira missão oficial do governo, não conseguia encontrar as palavras certas para descrever a emoção que eu sentia naquele momento, mas talvez a mais próxima disso seja "orgulho". Conseguia me juntar ao mesmo grupo da minha irmã por eu ser forte, mesmo que eu tenha entrado após uma derrota, eu via aquilo como uma vitória.

Emi-chan parecia tão ou, talvez quem saiba, até mesmo mais empolgada que eu para realizar a missão. Rapidamente subiu em Lenora e fomos juntas até ao local onde iríamos cobrar os impostos, parecia um lugar bem agradável e tudo dava a indicar que não seria uma missão muito complicada. - Opa! Pode descançar, garota! - dizia para Lenora enquanto voltava para o chão, esticando a minha mão para Emi-chan. Respirei fundo para sentir o aroma do ar daquele lugar, podíamos aprender muito sobre as pessoas que moram num local apenas pelo cheiro das pedras da calçada.

- Vou coletar minhas casa. - diria arrumando o meu chapéu na minha cabeça - Vamos acabar logo com essa missão para poder-mos começar logo outra mais emocionante. - diria indo em direção da primeira casa, no entanto eu pararia de repente e perguntaria - Onde coloco o dinheiro? - esperaria ela falar e então seguiria as suas instruções.

Mover-me-ia com uma postura confiante até a primeira casa, se não tivesse ninguém entrando nela ou próximo a ela, eu bateria na porta com força e gritaria - Ó DA CASA! - esperaria a resposta, se ninguém aparecesse eu diria - Ó DA CASA! PODE ABRIR, NÃO É REVENDEDORA, NEM ESQUEMA DE PIRÂMIDE E NEM TESTEMINHA DE JEOVÁ! - se não abrissem a porta iria até à casa ao lado, talvez o morador ainda não tivesse chegado a casa. Quando alguém da casa aparecesse, eu diria com um sorriso que estava ali para cobrar os impostos, tentaria dizer com a maior doçura possível. Mamãe sempre dizia que era impossível resistir ao meu sorrisinho fofo.

Se na casa que eu batesse ninguém respondesse, mas se eu escutasse alguém no seu interior, eu diria alto - Assim, eu sei que tem gente em casa... Vou contar até três para abrirem a porta, estou autorizada usar força não letal! - então contaria lentamente em voz alta até três e, se ninguém abrisse eu daria um chute certeiro debaixo do puxador da porta para arrebentar com o sistema de trava dela. - Tenho mais casas para ir, então vamos arrumar logo com isso?

Histórico:

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 3 EmptySab 26 Out 2019, 22:30

Lilith BlackWater

Naquele momento o sentimento que Lilith exalava era orgulho, afinal havia conseguido entrar na mesma organização que sua irmã e também estava realizando a sua primeira missão. Assim que desceu de Lenora a mink respirou fundo procurando sentir o aroma que aquele local exalava e conseguia sentir um misto de odores que saíam das casas, o cheiro doce das flores e de algum alimento sendo preparado eram os que mais se destacavam. Isso tudo aumentava o sentimento de tranquilidade que aquela região passava, além é claro das pessoas que passavam por ali não demonstrarem nenhum sinal de hostilidade ou de perigo para deixar as duas agentes em estado de alerta.

Arrumando o chapéu sobre a cabeça, a jovem foi em direção a uma das casas, mas antes que pudesse chegar em uma das residências perguntou para Emilly onde colocaria o dinheiro - Olha só, eu estava me esquecendo disto ela sorriu um tanto constrangida - Pode colocar tudo o que conseguir nesse saco de um dos bolsos de sua calça ela retirou o saco - Vou tentar encontrar alguma bolsa mais tarde ela dizia de forma sorridente. Com isso, a taekwondista poderia enfim começar a missão sem mais questionamentos ou preocupações - Boa sorte! a loira acenava na direção da companheira.

A primeira moradia era um lugar simplório, a tinta das paredes estava desgastada em algumas partes, mas apesar disso o gramado e as flores que estavam em volta do lugar eram nitidamente bem cuidados. De forma nada usual, a jovem esmurrava a porta e gritava como se quisesse chamar a atenção da vizinhança toda, conseguia isso quando um grande número de pessoas saía de suas residências para verificar o que estava acontecendo. Antes que ela pudesse continuar uma figura idosa surgiu na entrada - Olá jovenzinha, qual é o motivo de todo esse barulho ela falava de forma tranquilo dando um pouco de contraste a situação em que a mink aparecerá ali. Não demorou muito para que Lilith passasse a sentir um bom cheiro de café e de algum outro alimento - Eu sei que você deve estar com pressa para cobrar seus impostos, mas gostaria de tomar um café comigo? ela abria espaço para que Lilith passasse - Podemos conversar enquanto eu pego o dinheiro e lhe sirvo um generoso pedaço de bolo a doçura do sorriso da mink lhe rendia boas situações.

Idosa:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 3 EmptyQua 06 Nov 2019, 16:54

甘い
A
quele lugar parecia ser o céu na terra, a forma como tudo ali era pacífico deixava em mim uma sensação incrível de relaxar, mas o meu sangue fervia intensamente de tanta euforia e isso impedia que eu me acalmasse.

Fui até a primeira casa colher os impostos e, com toda a energia, bati na porta e fui atendida por uma senhora de idade. - Me desculpe, oba-chan. Essa é a minha primeira missão e estou empolgada. - pedi desculpas com um sorriso no rosto, que logo se abriu quando ela falou para eu entrar e comer um bolo enquanto ela pegava o dinheiro.

Se os meus olhos não fossem negros eles poderiam parecer estar brilhando naquele momento. - EBA! BOLO! - saltei de alegria. Rapidamente tentei disfarçar a minha empolgação e continuei- Obrigado pela oferta, oba-chan. Você é muito gentil! - entrei na sua casa como uma menina bem comportada. Se eu fosse capaz de me conter, talvez a velhinha me recompensasse com mais bolo, então eu precisava ficar bem comportada.

Observaria a casa da velhinha com muita atenção, tentando recolher o máximo de informação possível sobre ela - Acho que ainda não me apresentei. - diria com um sorriso - Lilith BlackWater. - estenderia a minha mão enquanto abria ainda mais o meu sorriso. Assim que eu fosse presenteada com uma fatia de bolo, eu daria uma pequena mordida para provar, mas rapidamente perderia o controlo e daria uma mordida ainda maior - Nossa oba-chan! Isso tá muito gostoso! - diria com os olhos fechados e com a mão direita sobre a minha bochecha. - Foi você quem fez? Qual é o segredo? - tentaria analisar com cuidado o sabor do bolo.

Histórico:

Objetivos:

off: to quase morrendo aqui, vou postar assim mesmo. se eu tiver melhor coloco cor

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 3 EmptyQua 13 Nov 2019, 16:07

Lilith BlackWater

Apesar da região onde estava passar um ar de tranquilidade Lilith não conseguia se acalmar de maneira nenhuma, seu sangue fervia em euforia por estar em sua primeira missão como uma agente. Ela acabava por se desculpar com a idosa pela explosão de seu entusiasmo contra a pobre porta - Tudo bem, não precisa se preocupar a senhora dizia de forma sorridente. O sorriso da Mink aumentava cada vez mais quando ouvira a palavra bolo e sem pensar duas vezes aceitou a proposta que a velha tinha lhe sugerido - Que bom! Eu estava precisando de uma companhia! comemorou de uma forma divertida.

A mink procurava se conter diante de tamanha animação e buscava agir como uma garota comportada já imaginando que poderia receber mais uma fatia se mantivesse a boa conduta. O lugar era como aparentava ser repleto de simplicidade, já na entrada havia uma pequena mesinha com um vaso de flor e alguns outros objetos de vidro. Na sala havia uma rack no centro com mais vasos em cima e alguns porta-retratos onde apareciam algumas crianças que provavelmente eram os netos da mulher. Pelas paredes haviam mais fotos, desta vez a idosa aparecia com um outro homem de sua idade - Desde que o Hal morreu, essa minha vida tem sido tão solitária ela dizia enquanto caminhava na direção da cozinha - Meus filhos e netos não moram aqui em Shells Town, então fico muito tempo sozinha  um tom melancólico era assumido.

Quando chegaram a cozinha, a velha cedeu um lugar para que a jovem pudesse se sentar - É um prazer conhecê-la Lilith, eu me chamo Olivia ela aproveitou a brecha que lhe fora dada pela jovem e também se apresentou. Não demorou muito para que a idosa colocasse sobre a mesa uma forma onde estava um delicioso bolo de chocolate com cobertura de chantilly e alguns morangos por cima que deixavam seu visual mais bonito. Como havia dito, a velha cortava um pedaço um tanto grande que mal cabia no pratinho que seria servido a mink - Coma à vontade, eu já volto ela disse tranquilamente quando deixou a cozinha. Apesar de se controlar na primeira mordida que serviu para experimentar o alimento, a jovem não conseguiu se manter do mesmo jeito e deu garfada maiores seguidamente.

Mal a idosa voltava até a cozinha depois de alguns minutos e a taekwondista já havia devorado todo o seu pedaço, lambuzando um pouco de seu rosto no processo - Que pena, você vai ter que ficar mais um tempinho aqui pelo jeito ela dizia ao se aproximar - É claro que pra comer um pouco mais de bolo sorriu na direção da mink. Desta vez, ela se sentou perto da jovem colocando um envelope sobre a mesa onde o dinheiro estava - Essa é uma antiga receita minha dizia de forma confiante - A quantia no envelope está certinha, mas se quiser conferir fique à vontade ela disse com um sorriso em seus lábios.

Bolo:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 3 EmptyQua 13 Nov 2019, 16:39

甘い
E
ra uma pena que Olivia-ba-chan se sentisse tão solitária, ela parecia ser uma pessoa que merecesse bem melhor na sua vida, principalmente por ter uma habilidade tão boa na culinária. Ela entregou rápido a quantidade de dinheiro e eu estava com pena de abandonar logo ela, foi então que eu tive uma ideia brilhante - Olivia-ba-chan… Eu não conheço ninguém desse bairro, por acaso você se importaria em me apresentar os vizinhos? Tenho a certeza que conhece pelo menos uma pessoa. - disse enquanto pegava no envelope.

Pegaria mais uma fatia de bolo - Mas só depois de gastar um tempinho comendo bolo! Quer dizer! Contanto esse dinheiro. Hihihihi - diria dando uma piscadinha para ela. Enquanto eu contava eu começaria a contar sobre a minha irmã e como eu fiquei sozinha após que nos separamos. - Eu me sentia bem solitária mas… Encontrei alguém melhor que qualquer outra pessoa!  - diria acabando de comer e indo até a porta. - O nome dela é Lenora e é um exemplo de mulher! - diria abrindo a porta, nesse momento assobiaria para que ela viesse até mim - Nós nunca estamos sozinhas, Oba-chan… - pousaria a minha mão no seu ombro. - Sempre existe outro que precisa de um ombro amigo.

Então começaria a ir pelas outras casas batendo e coletando os impostos, agora um pouco mais calma. Se Oba-chan não conhecesse os vizinhos eu faria questão de os introduzir uns aos outros - Esta é Olivia-oba-chan. A melhor confeiteira que eu conheço nessa ilha! - diria sorrindo. Quando acabasse de coletar todos os impostos eu levaria Olivia-ba-chan de volta para a sua casa - Sabe uma coisa, oba-chan? - diria num tom pensativo - Eu queria aprender a dar uns socos mas… Acho que não posso perder uma oportunidade de aprender a fazer uma sobremesa tão gostosa. - ficaria agora um pouco envergonhada - Será que você poderia me ensinar a cozinhar?

Se ela aceitasse me ensinar, eu agradeceria e daria um abraço nela. Enquanto a gente estivesse cozinhando, eu perguntaria para ela sobre o que é o amor e como descobrir que estamos apaixonados, afinal foi algo que eu nunca aprendi e tinha muita curiosidade. Falaria sobre a forma como Erick-kun, Benjamin-san e Emi-chan eram tão legais e fortes, comentaria também sobre o facto de Erick-kun ser, de certa forma, bem bonitinho.

Histórico:

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 3 Empty

あんみつ - Anmitsu