One Piece RPG
あんみつ - Anmitsu - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 23:28

» O vagabundo e o aleijado
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 22:11

» V - Into The Void
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 17:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 15:32

» Unbreakable
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:23

» O Ronco do Bárbaro
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor West Ontem à(s) 11:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 06:18

» [Fiction] — The Legend
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor GM.Noskire Sab 16 Nov 2019, 21:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor Rosinante-san Sab 16 Nov 2019, 20:23

» Mini - Serana
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor Serana Sab 16 Nov 2019, 19:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor Achiles Sab 16 Nov 2019, 12:37

» [Ficha] Pandora
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 16 Nov 2019, 00:20

» ~ Mudanças Importantes ~
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov 2019, 23:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor Wesker Sex 15 Nov 2019, 22:54

» Apenas UMA Aventura
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor Van Sex 15 Nov 2019, 22:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov 2019, 16:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor Noelle Sex 15 Nov 2019, 15:12

» Retornando para a aventura
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov 2019, 23:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor TheJoker Qui 14 Nov 2019, 14:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
あんみつ - Anmitsu - Página 2 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 18:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

あんみつ - Anmitsu

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Skÿller
Agente Especial
Agente Especial

あんみつ - Anmitsu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 2 EmptySab 21 Set 2019, 19:28

甘い
A
agente explicava que não era preciso grandes exercícios para avaliar a minha resistência, então realizei o que ela mandou e fui até aos outros agentes. Eles eram bem distintos uns dos outros, mas aquela que me chamou mais atenção foi a loira pelo seu sorriso e espírito alegre - NOOOOOOOOOOOOOOOSSA! - disse quando ela me soltou do seu caloroso abraço - Que cicatrizes LE-GA-IS, Emilly-chan! - disse olhando para elas com um grande sorriso. - Obrigado pelo elogio. - disse com um grande sorriso para Erick - Seus olhos também são bem bonitos! Tenha cuidado para eu não roubar eles para mim…

Emilly-chan parecia ser bem simpática e Lenora logo a aceitou, parecia que ela era uma boa pessoa. Clarisse-nee-san rapidamente chegou e disse qual era o desafio final, lutar contra um dos outros agentes numa área definida, cujo objetivo era nocautear ou mandar para fora do círculo, imediatamente um sorriso abriu no meu rosto.

- Eu que escolho? - diria com um sorriso enquanto estalava os meus dedos - Erick-kun tem um olhar desafiador. Benjamin-kun tem uma postura mais séria e analítica. Mas… - apontaria para Emilly-chan - Ela é quem demonstra ter mais cicatrizes, um sinal de ter mais experiência em lutas! - colocaria o meu chapéu de cowgirl em Lenora e tiraria toda a roupa superior, deixando apenas a minha regata para que os meus movimentos não fossem limitados. - Para além disso, acho que seria vergonhoso um menino perder para uma donzela como eu. - diria num tom amigável. - Que tal a gente mostrar como que as mulheres lutam de verdade?

Começaria a me alongar enquanto Clarisse-nee-san começaria a fazer o círculo - Já aviso que a última pessoa que me nocauteou foi Abaddon… Quando a gente tinha 11 anos… - não tinha intenção de me gabar, mas apenas queria deixar claro que eu não iria cair facilmente - Mamãe sempre disse que eu era uma cabeça dura. - diria dando soquinhos na minha cabeça. Após alguns saltinhos e estarmos no círculo definido eu aproximar-me-ia do centro e levantaria o meu punho direito para que ela socasse - Que ganhe a mais determinada. - diria sorrindo.

Esperaria Clarisse-nee-san desse o sinal para iniciar a luta, imediatamente saltaria rodando no sentido horário para dar um pontapé na cabeça de Emilly-chan, se acertasse em cheio eu agarraria a cabeça dela para dar uma cabeçada; se eu errar o primeiro chuto eu usaria a minha acrobacia para ficar de ponta cabeça com os braços no chão e me lançaria na direção de Emilly com as duas pernas e, ao chegar perto dela abriria as pernas e fecharia novamente para prender a sua cabeça e então usaria toda a força para a puxar a cabeça dela na direção do chão num arco de 180º, após isso eu me afastaria e aguardaria ela se levantar novamente.

Se eu acertasse a cabeçada eu me atiraria para a sua cintura e iria em direção do chão - Gotcha! - então levantaria a minha perna o mais alto possível para trás e daria uma joelhada entre as suas pernas, nesse momento lançaria um olhar provocativo rápido para os garotos, algo dizendo mais ou menos “não hesitaria em fazer o mesmo com vocês”. Sairia de cima dela e tomaria distância, esperando que ela se levantasse.

Como eu não sabia o seu estilo de luta, eu precisava ter o dobro de cuidado naquela luta e nunca baixar a guarda. Contra chutes baixos eu tentaria pular para cima de Emilly-chan e realizar uma acrobacia que me permitisse chutar o corpo dela num sentido vertical descentente; para o caso de chutes médios ou altos eu rapidamente me abaixaria e então jogaria na outra perna para que ela caísse, tentando não ficar por de baixo. Para socos circulares a nível da cabeça eu me esquivaria para baixo em pêndulo para o lado oposto do soco; no caso de socos frontais eu esquivaria para baixo em forma de pêndulo mas para a direita e então eu me jogaria para o chão com as duas mãos para realizar um golpe. Por fim, se fossem socos verticais eu daria um salto para a minha direita e tentaria realizar um pontapé circular nas costelas dela.

Para ataques cortantes ou de impacto, eu abriria um enorme sorriso e seguraria a lâmina com as minhas mãos nuas com toda a força para que ela não fosse a lugar nenhum, então a lançaria para o lado para que ela perdesse o equilíbrio e realizar um poderoso chute de bicicleta no seu queixo.

[/color]

Histórico:

Objetivos:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 31
Warn : あんみつ - Anmitsu - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 2 EmptyTer 24 Set 2019, 19:29

Lilith BlackWater

A jovem respondia de forma amigável aos acontecimentos que haviam se sucedido até o momento -  Ah, são somente alguns machucados antigos disse um tanto sem jeito. As palavras da mink fizeram com que o rapaz abrisse ainda mais o sorriso - Pode vir tentar se quiser... disse praticamente em seguida. Antes de escolher o seu oponente para o teste final Lilith fazia uma breve análise de seus possíveis adversários naquele embate - Bom, vamos mostrar como é que se faz! disse de forma sorridente erguendo uma de suas mãos. A mink colocou seu chapéu de cowgirl sobre Lenora, em seguida retirou todas as roupas superiores ficando apenas com uma camiseta regata e após isso logo começou a se exercitar.

Clarisse de um dos bolsos pegou um rolo de fita crepe e sem demora tratou de fazer o círculo com o objeto - Pronto, agora é hora de vocês iniciarem disse depois que terminou de fazer a área determinada. Ambas caminharam até o centro da circunferência e os outros ficaram ao redor, um tanto distantes obviamente para não acabar atrapalhando a disputa que as duas estavam prestes a ter - Eu não vou pegar leve mesmo então! disse de forma sorridente quando ouviu os comentários que a jovem disse. Com tudo pronto, Clarisse finalmente estendeu a mão para o alto para que assim pudesse dar início - Que vença a melhor! ela abaixou a mão sinalizando que havia começado o combate. O círculo era propositalmente estreito para que não houvessem formas de recuar muito sem sair de dentro e também para que muitas investidas fossem evitadas de modo que ninguém acabasse por se desqualificar.

Lilith evitou perder tempo assim que o a luta se iniciara, a taekwondista procurou dar um pontapé contra a cabeça de Emilly que acabou por conseguir usar ambos os braços para bloquear o ataque. A loira dera um passo para trás e ficou a poucos centímetros de deixar o círculo - O que achou dela Ben? Será que ela consegue ganhar da Emilly? o homem questionou o companheiro - Não se ela lutar corretamente disse rapidamente poupando suas palavras - Sabia que você diria algo assim falou em seguida de forma divertida. O combate seguiu com a loira tomando a ofensiva no movimento seguinte tentando um soco cruzado, se posicionando com ambas as pernas separadas e rotacionando tanto os ombros a 90° graus quanto o punho a 180° graus, felizmente a mink conseguia evitar o movimento jogando o corpo para o chão num movimento de pêndulo - Vamos lá, mais luta e menos estudo! Clarisse de forma energética - Ela tem bastante futuro disse na direção da mulher.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Vincentão em Dom 29 Set 2019, 23:06, editado 2 vez(es)
Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 2 EmptyTer 24 Set 2019, 21:40

甘い
T
udo parecia perfeito naquele dia, Emi-chan havia sido a escolha certa para aquele treino. Ela conseguia bloquear o meu ataque sem demonstrar grande dificuldade e o seu golpe havia sido muito bem executado, por pouco eu não o conseguiria evitar. - AHAHAHAH! BOA! BOA! - gritei rindo ao me esquivar do seu golpe - Acho que vou poder começar a elevar mais a fasquia!

Tomaria uma certa distância tomando uma postura ereta, de lado para Emilly-chan e com a mão esquerda levantada para ela enquanto a outra se encontraria atrás das costas - First Stance: Darkness Acceptance - fecharia os meus olhos e deixaria os meus outros sentidos tomarem conta de tudo, aquela não era um método estranho para mim de lutar então não estaria realmente me limitando como parecia. Claro que eu precisava ter uma noção do espaço disponível para o combate para não ser desqualificada, mas isso não era tão complicado para mim, afinal era bem fácil decorar coisas assim.

Ao menor sinal dela começar a se aproximar de mim, eu avançaria na direção dela e realizaria imediatamente uma rasteira num ângulo de 360º, ao menor sinal de a acertar e fazer com que ela perca o equilíbrio eu realizaria um chute de bicicleta acertando dois chutes com ela. Caso eu sinta perceba ela saltar por cima da rasteira (ou caso o chute de bicicleta seja eficaz), eu imediatamente apoiaria as minhas mãos no chão para dar um poderoso chute de dois pés nela de forma a jogar para cima, se isso acontecesse eu abriria imediatamente os olhos - GOAT'S HAMMER! - jogar-me-ia nela com as pernas prontas para se prenderem na sua cintura e, com todo o esforço rodaria para fazer a sua cabeça bata no chão num movimento de arco, como se fosse um martelo batendo num prego.

Se ela não demonstrasse querer avançar até mim, eu saltaria na sua direcção dando uma joelhada para acertar no seu estômago, nesse momento eu abriria os meus olhos e imediatamente (acertando ou não a joelhada) usaria as mãos para agarrar a sua gravata e dar uma cabeçada nela. Após isso eu aproveitaria o facto dela estar desnorteada para realizar um chute circular a nível da sua cabeça com a minha perna esquerda com toda a força, cujo principal objectivo era jogar ela para fora da arena.

Ela parecia ser uma lutadora corpo a corpo, pelos vistos tinha preferência pelos socos, então eu precisava ficar atenta seus punhos. Usaria a respiração lenta e sentidos aguçados atentos para ter uma movimentação fluída e gentil, as minhas defesas seriam com base nos meus antebraços e canelas para fazer com que o golpe fosse desviado para um lado aberto e, dessa forma, não me acertasse. Para socos acima da cintura, eu usaria os meus braços com um movimento ascendente; se fossem golpes consecutivos eu alternaria para a seguinte sequência: ascendente (braço esquerdo), para a lateral direita (braço direito), lateral esquerda (braço direito), bloqueio ascendente (braço esquerdo) em simultâneo com um bloqueio descentente (com o braço direito) onde eu agarraria o membro com as duas mãos e puxaria ela para trás de mim usando as minhas pernas para chutar a barriga dela para lançá-la para trás de mim. Para golpes abaixo da cintura, eu usaria as minhas pernas para chutar de volta com toda a força, seguindo-se de imediatamente uma rasteira acertando o interior da perna dela e logo após isso um pontapé frontal na sua barriga. Sempre que eu percebesse uma brecha na sua defesa eu não hesitaria em acertar um forte chute com toda a planta do pé, de forma a acertar a maior área possível.

Sempre que eu sofresse um golpe voltaria a me levantar, a cada soco tomado eu abriria o meu sorriso e me levantaria, mesmo se fosse a custo. - Eu... Não vou... Cair... - diria cheia de determinação. Eu apenas aceitaria a derrota se ela me jogasse para fora e, para evitar isso eu tinha um plano que poderia ser eficaz. Quando ela viesse dar mais socos para que eu caísse, eu começaria a dar cabeçadas nos seus socos e, apenas quando fosse certo, eu agarraria na sua gravata e a enrolaria no meu pulso várias vezes. - Amazonas não desistem! WRYYYYYYYYYYYYYYYY! - aquela poderia ser a última chance para conseguir mudar as coisas a meu favor. Agarraria a cintura dela com força e bateria a minha cabeça na dela ficando cara a cara com ela - Devil's Waltz! - então começaria a dançar uma violenta valsa com ela onde eu tomaria a postura do homem, a cada rodopiada eu aumentaria a velocidade e eventualmente eu largaria ela a meio do giro para que ela saísse disparada em direção a fora do círculo, contudo eu agarraria ela no último momento deixando o seu corpo inclinado próximo de sair da zona - Você até que dança bem... E tem um belo corpo. - soltaria um sorriso, então largaria ela realizando uma rasteira nas suas pernas para que fosse mais difícil ela se equilibrar e não cair fora do limite.

Havia a chance da luta se estender por muito tempo e ambas ficar-mos desgastadas, tentaria não me manter no chão devido à fadiga, contudo se ela se ajoelhasse eu não resistiria e deixar-me-ia ajoelhar também - Fiz certo escolher você... - tentaria me levantar e ir lentamente na sua direção - Mas é preciso ter foco na missão! - saltaria a custo para cima dela de forma a deixá-la por baixo de mim, olharia ela nos olhos profundamente e então daria uma cabeçada nela. Se ela tentasse rebolar e ficar por cima de mim, eu o deixaria deste que isso não o me lançasse para fora da zona - Ora ora ora... Uma dominadora? - rir-me-ia e usaria as minhas mãos para agarrar a cabeça dela e roubar um beijo - Me desculpe mas não há regras contra isso... - esperava que aquilo a deixa-se sem foco e então rolar para o lado do limite e a jogar para fora.

Histórico:

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 2 EmptyQui 26 Set 2019, 17:53

Lilith BlackWater

Lilith acreditava que fez a escolha certa quando resolveu lutar contra Emilly e de forma bem-humorada fazia alguns comentários - Eu também, acho que está na hora de isso se encerrar de uma vez falou a loira praticamente logo em seguida a jovem. A mink recuava alguns passos ficando em uma posição ereta, com o corpo de lado em relação a Emilly com a mão esquerda na frente de si e a direita em suas costas. Os olhos se fecharam, a taekwondista procurava potencializar seus outros sentidos e não se limitar como aparentava - Interessante, talvez você encontre mais dificuldade para enfrentá-la Emilly Erick fazia um breve comentário analisando a situação atual da companheira - Desde o início eu já sabia que não iria ser tão fácil assim disse de forma sorridente após se virar na direção do rapaz para falar.

A agente permaneceu estática em uma posição de luta como uma verdadeira boxeadora e assim obrigou a mink a se movimentar primeiramente em sua direção. Lilith saltou em sua direção visando atingi-la com uma joelhada em sua barriga, mas a mulher utilizava uma das mãos para bloquear o movimento e com isso a jovem tinha a abertura para puxar a gravata de Emilly. A loira fora puxada para perto da taekwondista que utilizou sua cabeça para lhe dar uma cabeçada o que a desnorteava totalmente, afinal por ser caprina a cabeça da jovem era bastante dura. Aproveitando esse momento de sua ofensiva, Lilith tentava um chute circular na altura da cabeça da loira para finalmente empurrá-la para fora do círculo. Ainda assim Emilly conseguia utilizar um de seus braços para bloquear o que acabava por amortecer o ataque e somente fazê-la cair no chão sentada - Isso realmente foi surpreendente disse com uma das mãos sobre a cabeça e se levantando com um pouco de dificuldade - Mas eu sou mais durona que isso! de forma sorridente ela colocava a mão direita sobre o braço esquerdo procurando demonstrar sua força de vontade.

Ela recuou alguns passos para trás para poder então realizar mais uma investida contra Lilith, com um rápido jogo de pernas ela se aproximou da mink. Se aproveitando de um bloqueio um tanto frouxo da jovem, a loira conseguiu encaixar um jab que abria ainda mais a guarda e assim possibilitou um uppercut em seu maxilar. Um forte golpe que acabava por levar a jovem para fora do círculo - A vencedora é Emilly! Clarisse bradou ao final do embate entre as duas. Após isso, a loira rapidamente foi na direção de Lilith um tanto preocupada - Talvez eu tenha exagerado, você está bem certo? disse de forma sorridente. Clarisse também se aproximou - Bom, vamos comigo até a minha sala e depois se quiser pode ir até a enfermaria ela disse estendendo a mão para que a jovem pudesse se levantar. As duas caminharam de volta para o QG praticamente em seguida - Vai lá, eu ficarei de olho na sua amiga disse indo em direção de Lenora para abraçá-la novamente.

Chegando até uma das salas dentro do lugar, a mulher primeiramente abriu passagem para que a mink entrasse primeiro - Sente-se disse ficando de lado para a entrada. Logo após a jovem, Clarisse entrou e fora diretamente até um armário que estava atrás de sua mesa - O resultado da luta não era tão importante, até porque Emilly já é uma agente há algum tempo explicou a situação - Não se preocupe muito com isso, afinal você agora é enfim uma agente em treinamento do armário ela retirou uma roupa social semelhante a de Emilly, com uma insígnia em cima - Essa é a insígnia da Cipher Pol 1, indica que agora você faz parte do Governo Mundial disse sorridente e entregou tudo nas mãos da jovem - Você agora tem algum tempo livre, pode ir fazer qualquer coisa antes de receber a sua próxima missão disse pôr fim ao liberá-la.

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 2 EmptyQui 26 Set 2019, 20:05

甘い
E
milly era uma excelente oponente, mesmo levando uma forte cabeçada ela era capaz de bloquear um dos meus golpes e, com isso, aproveitar uma abertura para acabar com a luta. Não me sentia fracassada, muito pelo contrário - CA-RAM-BA! - gritei me levantando e passando a mão no queixo, fiz uma pausada para passar a língua no interior de toda a boca para ver se tinha algum dente partido - Você é realmente uma ótima lutadora! Temos que lutar de novo um dia desses! - apontaria para ela - Mas dessa vez sem limitação de espaço. - eu sabia que se fosse uma questão de resistência e força eu acabaria por ganhar a longo prazo, infelizmente eles não tinham muito tempo para ficar perdendo com os recrutamentos.

- Vai ficar tudo bem Lenora, fique com Emilly-chan até eu voltar! - disse indo atrás de Clarisse-nee-san. Eu estava ainda cheia de adrenalina no corpo e estava muito empolgada para gastar essa energia, então fiz o caminho de ponta cabeça, usando os meus braços como apoio. - Então, eu me saí bem na luta? - perguntei para Clarisse-nee-san enquanto me sentava como ela pedia - Queria saber se Abaddon ficou muito mais forte desde o tempo que não treinamos juntas... - a bela mulher explicava que Emilly era uma agente mais experiente e, por isso, era natural a luta não ser levada tão a sério. Isso apenas me fazia ficar mais interessada na garota.

Fiquei encarando a insígnia recebida por alguns segundos, eu havia ficado um bom tempo me preparando para receber aquela pequena medalha e fazer o que é certo - Obrigado... - disse lentamente - Eu sabia que o esforço compensava! - abri um grande sorriso olhando para Clarisse-nee-san e agarrando a insígnia com força. - Clarisse-nee-san, onde eu posso trocar de roupa? - perguntaria com uma chama no peito. Após ela responder eu pediria também para me informar onde era a biblioteca para que eu pudesse pegar uns livros emprestados.

Iria então ao lugar indicado para trocar de roupa e assim o faria o mais rápido possível, indo imediatamente para a biblioteca num passo extremamente acelerado. Ao chegar no local, procuraria por um livro sobre montaria e um sobre furtividade, afinal eu precisava saber o mínimo sobre ser silenciosa se quisesse participar de missões secretas. Requisitaria os livros no balcão, porém se não deixassem eu começaria a ficar bem chatinha - Coééééééé! Me deixa levar! - começaria a fazer um tom de voz bem irritante de uma criança mimada - Eu prometo não estragar ele! - ficaria infernizando a cabeça até que eles deixassem.

Após isso iria até Lenora enquanto lia o livro sobre montaria. Ao chegar até ela eu abraçaria a minha amiga de longa data com força e então mostraria a minha insígnia nova - Veja! Eu agora sou uma agente, Lenora-chan! - virar-me-ia para Emilly apontando para a minha roupa - Agora a gente tem roupa igual! Parece que somos até irmãs, Emi-chan! - diria sorrindo. Esperaria a reação dela para então sugerir - Clarisse-nee-san disse que eu tinha um tempinho para descançar até a próxima missão... Vocês já comeram hoje? Eu não! Vamos comer qualquer coisinha? - perguntaria para Lenora, Emilly-chan e o resto do pessoal se eles estivessem juntos. Aquilo não era uma pergunta mas quase que uma afirmação, começando a me mover imediatamente na direção de Lenora para pegar o meu chapéu. Durante o caminho até à zona de alimentação, eu virar-me-ia para o trio e perguntaria - Qual é a especialidade de cada um de vocês? - perguntaria curiosa - Eu sou um pouco mais resistente que a maioria das pessoas e luto com as minhas pernas, percebi que Emi-chan luta com os braços e parece ter bons reflexos, Erick-kun, parece ser bem explosivo e um olhar sedento e Benjamin-kun é bem analítico... - diria num tom pensativo - Você usa facas. - apontaria para Erick-kun e depois diria apontando para Banjamin - E você usa armas de fogo ou algum tipo de arma à distância. - esperaria saber se estava certa ou errada. Ao chegar na zona de refeição tiraria bastante comida para mim, provavelmente o equivalente aos que três pessoas normais comeriam. Após isso apontaria para Lenora e diria para a tia da merenda - Tem alguma coisa para a minha amigona? Ela adora restos de verduras. - pediria com um sorriso inocente no rosto.

Histórico:

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 2 EmptyDom 29 Set 2019, 23:51

Lilith BlackWater

A jovem mink demonstrava alegria quanto ao seu desempenho e apreciava as habilidades da sua oponente. Após receber a insígnia, Lilith permanecia com seus olhos presos no objeto a qual ficara um bom tempo se preparando para ganhar - Bom, eu posso garantir que sua irmã é bem forte agora disse de forma sorridente. Após o recebimento, a taekwondista perguntava para Clarisse onde poderia trocar de roupa - Ah sim, quase tinha me esquecido desse pequeno detalhe ela rapidamente se virou para o armário de novo. De uma das gavetas, a mulher apanhou uma chave numerada - Agora você possui um quarto aqui nesse QG, para achar sua ala basta virar duas vezes à esquerda nesse mesmo corredor informou - A biblioteca é praticamente na mesma direção, mas ao invés de virar na segunda vez para esquerda é só seguir reto por algum tempo finalizou seu momento de fala.  

O caminho até onde se localizavam os dormitórios fora tranquilo e a jovem não encontrou muitas dificuldades para encontrar o número 19 que correspondia ao seu aposento. Era um lugar um tanto espaçoso já que haviam duas camas ali, assim como cômodas e algumas prateleiras para que os pertences fossem acomodados. No centro do quarto estavam os símbolos do governo mundial e da marinha, o que combinava com o resto das coisas presentes ali que eram padronizados com as cores das organizações. Lilith se encontrava sozinha no lugar e dessa forma poderia trocar suas roupas sem muitas preocupações. Após vestir seu traje social, a mink saiu do quarto indo diretamente para a biblioteca que assim como os outros lugares do QG era um tanto espaçosa tendo um relevante acervo de livros dispostos entre as estantes. Atrás de um balcão estava um homem baixo de cabelos alaranjados trajando roupas verdes - Oh, olá jovenzinha! disse de forma sorridente - Você deve ser uma nova recruta, estou certo? Afinal ainda não havia te visto por aqui fez um questionamento mantendo sua expressão no rosto.  

Ele atentamente escutou os requisitos da mink e sem falar uma única palavra saiu andando em meio as estantes buscando atender o pedido feito pela jovem - Aqui estão seus livros, pode ficar o tempo que desejar disse colocando-os sobre o balcão - Mas, se quiser pegar algum outro terá de devolver os que estão em sua posse informou tranquilamente. Com isso também feito, Lilith saiu da biblioteca já lendo o livro de montaria e conforme fora andando até o lado de fora do Quartel fora adquirindo os conhecimentos presentes na obra, todavia se quisesse aprender de tudo precisaria de mais algum tempo de leitura. Quando se dera por conta a taekwondista estava próxima de seus novos companheiros - Olha só Lenora a Lilith voltou! Emilly apontou para direção da mink de forma sorridente, a bisonte mugiu também em alegria. A jovem rapidamente contou as novidades para as duas - Eu agora vou te chamar de Lili-chan! deu um abraço na mink.  

Depois disso, a jovem revelou que estava com um tempo livre antes da sua próxima missão e convidou todos os que estavam ali para ir comer algo no refeitório - Eu iria falar sobre isso agora comentou em resposta e logo tomou a frente do grupo - Tô morrendo de fome! exclamou de imediato. Durante o caminho Lilith perguntava sobre a especialidade de cada um - O meu foco é o boxe, mas também sei me virar com facas e adagas Emilly fora a primeira a se manifestar como sempre - Você também é uma boa observadora e sim eu lido bem com armas brancas, principalmente espadas a vez de Erick surgiu - Está correto eu utilizo armas de fogo, mas minha especialidade também é o boxe disse Benjamin por fim. No refeitório, Lilith apanhara primeiro uma bandeja com uma grande quantidade de alimento se preocupou em pedir restos de alimento para Lenora - Tudo bem, aqui está a mulher que estava por ali colocou mais um prato sobre a bandeja da mink. Todos se sentaram em uma mesa e começaram a se alimentar - Eu estou curiosa para saber um pouco de você Lili-chan! Emilly falava de forma sorridente como sempre.
Bibliotecário:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 2 EmptySeg 30 Set 2019, 21:43

甘い
O
bibliotecário havia sido muito simpático ao me deixar levar o livro sobre montaria emprestado, embora eu gostasse de poder levar pelo menos dois livros sobre coisas diferentes, tive que me contentar com um - Volterei para pegar outro livro, tio! - disse sorridente abraçando o livro que pegava emprestado. Segui imediatamente até Lenora e o resto do grupo enquanto adquiria novos conhecimentos, cada palavra do livro parecia um raio de luz repleto de sabedoria que levaria comigo para o fim dos tempos.

Ao chegar ao grupo, já havia acabado de ler o livro, mas decidi guardar ele por mais um pouco e talvez mais tarde o voltaria a entregar, caso não me esquecesse é claro. Erick-kun parecia ser apoiante da minha ideia sobre comer antes da missão e isso me deixava muito alegre, começava a me sentir integrada naquele grupo com bastante facilidade. Durante o caminho descobri que as minhas primeiras impressões sobre eles se mostraram, em boa parte, corretas. - Uau... Parece que vocês são todos bem completos! - disse impressionada.

Ao chegar na zona de alimentação, dei os restos para a minha grande amiga, infelizmente apenas havia recebido um prato, mas eu sempre poderia tentar pedir mais comida caso não me sentisse satisfeita. - Saber sobre mim? - diria pensativa ao me sentar ao lado de Emi-chan - Ah eu não sei... Acho que sou uma pessoa comum sabe? Minha mãe é uma amazona e o meu pai um mink. Ambos são caçadores de recompensas e tanto eu quanto a minha irmã fomos treinada desde pequenas a lutar. - começaria a comer a minha comida com grandes garfadas - Hmmm... - diria de boca cheia antes de engolir e pedir mais comida - Essa comida é boa! Onde que eu ia? Ah sim! - então eu começaria a contar sobre os meus treinos com Abaddon e como que eu quase nunca vencia dela, mas ainda assim não me dava por vencida facilmente. Ao acabar de comer o primeiro prato eu pediria mais comida para a tia da cozinha. - Ah! Eu também tenho umas marcas muito legais nas costas! - diria começando a tirar a roupa superior e virar-me-ia de costas para o grupo, no entanto de alguém tentasse me parar eu ficaria confusa, porém pararia e voltaria a comer.

- Mas e vocês? - perguntaria apontando para o trio com o garfo - Tem alguma coisa obscura no seus passados? - diria num tom brincalhão enquanto me levantaria para pedir mais comida para a tia da merenda. No final eu colocaria uma balinha na boca para sentir o sabor doce enquanto escutaria eles. Em todas as vezes que pediria comida, nunca aceitaria um "não" como resposta, pedindo sempre com um sorriso de orelha a orelha e elogiando a comida da tia da merenda. Quando eles acabassem de contar sobre eles, eu ficaria encarando o trio em silêncio e então perguntaria - Vocês já namoraram alguém? - o meu tom seria completamente sério e inocente - Eu nunca tive tempo de aprender o que é o "amor"... Afinal eu sempre me senti amada. - aproximar-me-ia bastante de Emi-chan olhando os lábios dela e me aproximando - Nunca senti o gosto dos lábios de outra pessoa... - então no último momento voltaria para o meu lugar, com um enorme sorriso no rosto - Mas quem precisa de beijar quando se pode partilhar um grande pote de sorvete e ficar apostando em rinhas de galo?

Histórico:

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 2 EmptyQui 03 Out 2019, 14:47

Lilith BlackWater

Cada vez mais Lilith se sentia acostumada ao grupo dos agentes e se sentia alegre por isso, além de impressionada pelas habilidades que todos ali tinham. Na mesa, a jovem ficava alguns segundos pensativa antes de contar sobre sua vida - Acho que o seu conceito de pessoa comum é diferente do meu disse entre risos - A relação que você tem com sua irmã deve ser muito forte ela continuava a comentar durante as pausas que a taekwondista fazia para colocar o alimento dentro de sua boca. Após terminar de comer tudo o que estava no prato, a mink se levantou indo novamente na direção da merendeira - Olha só, alguém está gostando da minha comida hein? disse de forma sorridente colocando mais comida no prato de Lilith.

Quando voltou até a mesa onde estava, os outros também terminavam de “limpar” o prato e dessa forma somente lhes restava ouvir o que a jovem tinha a dizer - Ei, Ei, esse não é bem um local para se fazer esse tipo de coisa antes que a mink pudesse retirar a parte superior de suas roupas - Talvez em uma outra hora e sozinha com Emilly disse de forma sorridente. Alguns marinheiros olhavam a cena um tanto curiosos para ver o seu desfecho os caras se amarram em furry - Eu acho que nem preciso explicar o motivo de ter feito isso né? perguntou com uma das sobrancelhas erguida. A jovem somente voltara a comer e em seguida questionou se os outros tinham algo para contar, não obtendo resposta alguma por uns instantes.

O silêncio perdurou até que Benjamin resolvesse se levantar de onde estava sentado dizendo apenas umas poucas palavras - Estou com sede não era preciso ter um QI de outro nível para entender que ele iria em busca de um copo ou um bebedouro. Erick e Emilly pareciam indecisos sobre quem falar primeiro, porém pouco tempo depois o rapaz desistiu de falar qualquer coisa - Erick é de uma família rica, então não tem muito o que dizer sobre coisas obscuras a loira explicou a situação no lugar do companheiro. A agente então permaneceu pensativa por poucos segundos até resolver falar novamente - Eu morei nas ruas quando criança, é por isso que eu tenho tantas cicatrizes nos braços ela sorria apesar de ser um assunto sério - Eu era muito brigona também, o que me faz lembrar do dia em que eu conheci o Ben nesse momento, a agente olhou na direção do companheiro que se aproximava novamente.

Quando finalmente se sentiu satisfeita, a jovem pegava uma das balas para sentir seu doce sabor atingir suas papilas gustativas - Sou filho de um mordomo e tinha uma vida relativamente boa na casa onde meu pai trabalhava, mas desde muito cedo vivi nas ruas com outras crianças assim que se sentou, Benjamin resolveu falar algo - Conheci essa aqui quando estava passando por uma briga e ela estava no meio ele soltou um mínimo sorriso. A situação seguinte era um tanto mais constrangedora que a anterior já que a mink perguntava se alguém ali tinha namorado alguma vez e em seguida falava sobre o amor. Ela então se aproximou vagarosamente dos lábios de Emilly que permaneceu estática por alguns, mas quando se deu conta do que estava acontecendo corou tentando recuar - Isso foi estranho... ela disse vendo Lilith se afastar antes de “atingir” seu objetivo - Uma pessoa sensata aqui que gosta de rinha de galo Erick procurava trocar de assunto rapidamente - Eu vou descansar por agora, nos encontramos mais tarde Lili-chan abraçou a nova amiga e deu um aceno para Lenora, logo após saiu andando sendo seguida por Benjamin. Erick fora o único que ficara ainda por ali com Lilith - Quer ir fazer alguma outra coisa? ele falou de forma sorridente.

Libera a rinha de galo Bonoro:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 2 EmptyQui 03 Out 2019, 16:00

甘い
A
tia da merenda parecia feliz em ver que eu estava gostando da sua comida, tal coisa fazia com que o meu coração se aquecesse, como podia um simples "quero mais comida" poder deixar ela tão contente? Eu simplesmente não conseguia entender, apenas sabia que os pequenos gestos eram poderosos e poderiam melhorar o dia de alguém por completo.

O trio acabou por falar do seu passado e eu ficava fascinada - Erick-kun é um principe? Nossa que legal! - ele não era bem realeza, mas papai sempre disse que os mais ricos eram os nobres, então seguindo a lógica que os Reis e príncipes eram nobres, Erick-kun também deveria ser um deles. O passado de Emi-chan era bem cheio de brigas de ruas, causando aquelas cicatrizes - Nossas cicatrizes servem pra nos lembrar que o passado foi real! - disse com um sorriso vendo as suas cicatrizes, eram simplesmente únicas e faziam Emi-chan ser quem ela é. Ben-kun tinha um passado mais simples e com uma educação mediana, podendo obter o melhor de cada lado. - Benjamin-kun trabalhava na casa de Erick-kun e dai conheceu Emi-chan e os três viraram amigos. Acertei? - disse brincando com a situação.

Após isso acho que Emi-chan ficou desconfortável com a minha brincadeira, apenas queria causar um pouco de tensão antes de falar algo engraçado e honesto. - Pô... Achei que todo mundo gostava de rinha de galo... - diria meio cabisbaixa, porém voltaria com um grande sorriso para Erick-kun - ERICK-KUN! - apontaria para ele - Me ensina a ser mais... qual é a palavra? Silenciosa? Não, não... Ééér... Furtiva? Acho que é isso! - pegaria nos pratos da mesa e entregaria para a tia da merenda - Tava maravilhoso, oba-chan! - o meu pedido para Erick-kun enquanto eu montaria Lenora pela primeira vez. Tentaria manter o equilíbrio e colocaria o chapéu pendurado no meu pescoço com a cordinha que todo chapéu de cowboy tem. - Yip! Yip!

Seguiria Erick-kun até ao local ideal para aprender sobre Furtividade, enquanto isso, durante o caminho eu perguntaria para ele - Uma questão, Erick-kun. - diria num tom genuinamente confuso, limparia então a garganta com uma tossida e tentaria imitar a voz de Erick-kun - "Talvez em uma outra hora e sozinha com Emilly". Como assim? Emi-chan se interessa por tatuagens? - se ele falasse que era isso, eu diria empogada - Certo! Então vou mostrar para Emi-chan as minhas tatuagens! - contudo, se não fosse isso que ele dissesse mais sim algo mais... Perverso eu ficaria completamente corada e ansiosa - C-como assim? Nada a ver isso que você falou! Comassim seu mané! O certo é homem e mulher! E não mulher com mulher... Ou será que não há certo e errado?

Ao chegar ao lugar escolhido por ele, eu desmontaria Lenora e seguiria os seus ensinamentos com o máximo de atenção. Após isso eu agradeceria para ele e diria - Você é mesmo inteligente! - olharia num instante para os meus pés - Erick-kun... - diria curiosa - Onde que eu posso arrumar umas botas? Esses sapatinhos não vão durar uma única luta... - esperaria ele responder para então ir de imediato buscar elas. - Fique com Lenora, se precisarem de mim ela vai conseguir me achar facilmente. - então iria atrás das botas.

Histórico:

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 2 EmptyDom 06 Out 2019, 11:59

Lilith BlackWater

Em meio as palavras dos novos amigos a jovem fazia alguns comentários divertidos e até mesmo tentava adivinhar sobre o passado dos companheiros. Com a saída de Emilly e Benjamin dali Lilith ficava um tanto cabisbaixa, mas logo voltava a ser como sempre olhando de forma sorridente para Erick - Eles não sabem aproveitar uma boa arte comentou entre risos - Tudo bem Mademoiselle ele esticava uma de suas mãos para a jovem. Antes de também saírem do refeitório, a mink deixava o prato com a cozinheira - Bom saber disso ela dizia ao pegar o objeto das mãos da taekwondista. A gentileza do rapaz não durou muito já que a jovem optava por montar em Lenora - Dessa vez você venceu soltou um suspiro perto da bisonte que apenas mugiu em resposta.

A primeiro momento Lilith apresentou algumas dificuldades para manter o equilíbrio sobre a amiga, mas aos poucos conforme caminhavam e com um pequeno “empurrãozinho” de Erick ela conseguia pegar o jeito da coisa. Durante o caminho a jovem tinha um questionamento para fazer ao rapaz - Bom, aquilo foi apenas uma questão de duplo sentido ele respondeu de forma sorridente - Quer dizer que vocês duas são mulheres e teoricamente podem se ver desnudas sorria maliciosamente - É claro que vocês poderiam fazer outra coisa como se pegar foi diretamente ao ponto. Logo após a reação da jovem o loiro começava a rir animadamente - Não tenha medo de seguir o que seu coração mandar, mas é claro se é tão certinha assim eu sempre estarei por aqui ele mudou rapidamente o tom do assunto para algo mais sério.  

Depois de algum tempo o trio chegava até o lado de fora do QG novamente, ali seria o local que Erick ensinaria para Lilith furtividade - Vamos utilizar aquela floresta ali, afinal não tem motivos para treinar a ocultação da nossa presença em um campo aberto eles caminhavam até a vegetação que não estava tão distante. Eles permaneciam no lugar por algumas horas com o rapaz passando todo o conhecimento necessário para que a jovem compreendesse a arte furtiva. Ela mantinha a sua atenção em cada palavra que o loiro cuidadosamente explicava e também nas movimentações que realizava como exemplos práticos, com o final do treinamento Lilith havia tido um bom aprendizado. No fim de tudo, a jovem questionava o rapaz sobre onde encontrar um par de botas - O arsenal não é tão distante daqui, é só seguir por aquele caminho e virar à direita no primeiro corredor que aparecer ele apontou para a direção do corredor.

Dessa vez sem estar montada em Lenora, a caprina seguiu seu rumo até o Arsenal para conseguir um par de botas - Fique tranquila! Eu vou ficar de olho na sua amiga aqui disse colocando uma de suas mãos sobre a bisonte. Não fora uma caminhada muito longa, logo ela estava de frente a uma porta que continha uma placa indicando que aquele era o lugar certo - Olha só quem está por aqui a porta se abria e Clarisse surgia de dentro da sala - Você deve estar em busca de um par de botas certo? Vou te esperar aqui fora quando estiver pronta te darei a sua missão abriu a passagem para a jovem. Coincidentemente havia um par de botas sobre uma das duas mesas que estavam por ali dispostas e com isso a jovem somente precisou trocar seus sapatos para ter novos calçados mais resistentes para um combate. Pacientemente Clarisse esperava a jovem sair de dentro da sala e assim que a porta se abriu foi ao seu encontro - A sua missão é um tanto simples, você irá auxiliar na manutenção da ilha cobrando impostos de algumas pessoas e estabelecimentos começou a explicar - Como é a primeira vez, tomei a liberdade de pedir para que Emilly te ajudasse já que ficaram tão próximas e por isso a lista com tudo que irão precisar está com ela encerrou aquele momento com um sorriso - Boa sorte! saiu andando e acenando para a jovem.

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 2 EmptyDom 13 Out 2019, 09:31

甘い
E
rick era uma pessoa com um bom sentido de humor e acabava por ser agradável estar  em sua companhia, e ele demonstrava ser um bom professor no que toca a furtividade. - Aposto que você estava sempre fugindo de casa! - comentei brincando.

Após aprender sobre o assunto, fui buscar um par de botas mais resistentes para a minha jornada de porradaria que estava por vir. Assim que lá cheguei de de caras com Clarisse-nee-san dizendo que já estava esperando por mim para me passar uma missão - Nossa nee-san... - disse surpresa - Você é mesmo incrível! Sabia que eu ia precisar de um par novo de botas e ficou me esperando aqui para poder passar a minha missão! - fiquei com um ar empolgado - Com isso eu aprendi uma coisa sobre ser agente! Nunca ir atrás do alvo mas sim esperar ele ir ao seu encontro! - provavelmente isso poderia nem ser o que realmente aconteceu, mas na minha mente essa era a realidade.

Fui buscar o par de botas o mais rápido possível e voltei para o exterior, onde Clarisse-nee-san me deu a missão enquanto eu me calçava. A missão era bem simples, apenas coletar uns impostos - Queeee? Só isso? - disse claramente menos empolgada - Bem acho que posso chutar as bundas de quem se recusar a pagar... - comentei para mim mesma enquanto ela se afastava. Após suspirar e me calçar, comecei a ir a caminho de Lenora.

Ao chegar onde havia deixado Lenora, montar-la-ia e então começaria a procurar por Emi-chan para que pudessemos dar início à nossa missão. - Oi Emi-chan! - diria acenando -quando a visse - Vamos dar início à nossa missão? - perguntaria com um enorme sorriso. Ao chegar perto, eu esticaria a minha mão para ela - Se formos montadas em cima de Lenora conseguimos coletar os impostos mais rápido. - se ela se demonstrasse nervosa ou com medo de subir em Lenora eu faria um carinho na minha amiga de grandes dimensões - Ela é 900 kilos de pura graciosidade! Eu monto ela desde sempre! - uma pequena mentira para deixar Emi-chan mais confortável. Se ela acabasse por aceitar, eu diria para ela sentar atrás de mim e se segurar à minha cintura. - Para onde vamos primeiro, Emi-chan?

Histórico:

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu - Página 2 Empty

あんみつ - Anmitsu