One Piece RPG
あんみつ - Anmitsu XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
あんみつ - Anmitsu Emptypor Ineel Hoje à(s) 09:15

» Mini - DanJo
あんみつ - Anmitsu Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:48

» Bellamy Navarro
あんみつ - Anmitsu Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
あんみつ - Anmitsu Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
あんみつ - Anmitsu Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
あんみつ - Anmitsu Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
あんみつ - Anmitsu Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
あんみつ - Anmitsu Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
あんみつ - Anmitsu Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
あんみつ - Anmitsu Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
あんみつ - Anmitsu Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
あんみつ - Anmitsu Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
あんみつ - Anmitsu Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
あんみつ - Anmitsu Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
あんみつ - Anmitsu Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
あんみつ - Anmitsu Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
あんみつ - Anmitsu Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
あんみつ - Anmitsu Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
あんみつ - Anmitsu Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
あんみつ - Anmitsu Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

あんみつ - Anmitsu

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : あんみつ - Anmitsu 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

あんみつ - Anmitsu Empty
MensagemAssunto: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu EmptyQui 05 Set 2019, 02:54

あんみつ - Anmitsu

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Lilith Δ BlackWater. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

あんみつ - Anmitsu Empty
MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu EmptyQui 05 Set 2019, 09:28

甘い
E
ra mais um dia comum ou noite, eu nunca sabia se era dia, ou será que era noite? Era um pouco complicado saber até abrir as janelas daquele quarto emprestado por Abaddon, era simples porém serviu para o seu propósito. - Novecentos e noventa e seis… Novecentos e noventa e sete… - como sempre fazia as minhas flexões diárias depois de fazer agachamentos e pontapés - Novecentos e noventa e oito… Novecentos e noventa e nove… MIL! -  aos poucos a dor nos braços começava a diminuir, um sinal de que talvez estava na hora de começar a aumentar a dificuldade. - Acho que tá na hora de começar a usar uns pesos. - disse com um sorriso perverso olhando para Lenora - Um dia levantarei você! OU O MEU NOME NÃO É LILITH! HAHAHAHA! - fui em direção da minha fiel amiga para a abraçar com força. - Vamos! UM NOVO DIA NOS ESPERA! - esfreguei a minha cara no pelo dela e senti um cheiro poderoso - Espero que esse cheiro seja seu... Eca.

................ Iria em direção das janelas e as abriria para poder ver o como a ilha estava, enquanto isso eu realizaria os meus alongamentos para manter sempre a flexibilidade do corpo e após isso tomaria um rápido banho. Uma vez tendo tudo pronto chamaria Lenora e sairíamos em direção a uma loja. Aquele dia era um dia comum, sim, mas ao mesmo tempo era um dia especial, afinal Lenora fazia anos e ainda por cima era o dia em que alistar-me-ia no Governo. Ao encontrar uma loja, eu entraria, contudo se Lenora fosse muito grande diria para ela ficar do lado de fora esperando pacientemente. Observaria todos os objetos com calma e atenção, pegaria neles e olharia meticulosamente cada um deles, não podia dar qualquer coisa para a minha melhor amiga.

................ Então teria uma epifania - É ISSO! - eram como se os meus olhos estivessem brilhando com estrelas com a minha ideia tão genial. Começaria então a procurar um chapéu de cowboy e uma sela, se não encontrasse chegaria perto do dono da loja e perguntaria, exalando uma energia completamente cheia de emoção e alegria, totalmente eufórica - Eu tenho uma amiga chamada Lenora, ela é super simpática e é um amor, ela também é um bisonte e faz anos hoje e eu quero dar para ela um presente especial, então pensei em dar uma sela e eu compraria um chapéu de cowboy e então nós seríamos como uma dupla que anda por aí arrumando umas brigas da pesada e ajudando o povo! - diria extremamente rápido num único fôlego, tendo que respirar tão fundo que parecia que havia acordado de um pesadelo.

................ Se o lojista não compreendesse o que eu havia dito, repetiria um pouco mais devagar para que ele percebesse perfeitamente. Se ele tivesse os artigos que eu procurasse, eu pagaria por eles e agradeceria com um enorme sorriso. Se, porventura, sobrasse dinheiro, começaria a observar os livros que a loja tinha para venda. Procuraria sobretudo um livro sobre montaria e outro sobre canto. Se os encontrasse eu os compraria e então começaria a ler imediatamente o livro sobre montaria.

Não podemos ser cowboys se não soubermos montar!

Histórico:

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 31
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

あんみつ - Anmitsu Empty
MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu EmptyDom 08 Set 2019, 13:24

Lilith BlackWater

Aquela era uma bela manhã em Shells Town, os pássaros passeavam pelo céu gorjeando animadamente belas canções que encantavam as pessoas. As pessoas caminhavam pelas ruas e os estabelecimentos abriam aos poucos conforme o sol ia surgindo de forma imponente sobre o céu iluminando toda a ilha. Dentro de uma casa havia uma jovem mink caprina que realizava alguns exercícios matinais como flexões e agachamentos, talvez isso estivesse se tornando uma coisa fácil de fazer já que sentia menos dores ao fazer seus movimentos. De forma humorada, a jovem dizia que um dia levantaria sua companheira bisonte e também se esfregava sobre ela, o animal correspondia com uma grande lambida sobre o rosto da amiga logo após relinchava demonstrando felicidade.

Depois de um bom momento de demonstração de carinho, Lilith ia na direção da janela para observar como as coisas iam na ilha. Praticamente logo em seguida, um pássaro pousava sobre o parapeito da janela e começava um canto melodioso que soavam suavemente aos ouvidos da taekwondista. Nesse horário do dia, as pessoas caminhavam ainda mais pelas ruas em busca de coisas para comprar ou somente passeando e observando as coisas ao redor - Venham até a minha loja comprar meus deliciosos doces! era possível ouvir o grito vindo de um dos estabelecimentos locais. Feito isso, a jovem fez mais uma série de agachamentos e seguiu até o banheiro para tomar um bom banho posteriormente a tanto esforço realizado até o presente instante.

Era um dia um tanto comum o que daria um toque especial para melhorá-lo seria o aniversário de Lenora e o alistamento de Lilith no governo já que a mink se sentia no dever de capturar aqueles que a enganaram pelo tempo em que estiveram juntos. Após estar pronta, Lilith caminhou pelas ruas e se deparou com uma loja de variedades, assim ela logo entrou para analisar tudo o que havia ali para que pudesse ser adquirido. A loja era um tanto espaçosa, com um grande balcão e diversas prateleiras com os produtos disponíveis para venda, atrás do guichê haviam alguns atendentes que recepcionavam os potenciais compradores - Olá, há algo que a bela moça deseja em específico de nossa loja uma mulher loira lhe chamava a atenção com um sorriso estonteante. A bisonte acabará por ficar do lado de fora do estabelecimento, afinal havia uma grande placa na entrada que infelizmente proibia a entrada de animais e dessa forma Lenora ficava deitada próxima a porta esperando por sua amiga. De forma inesperada para a mulher, a mink caprina começava a falar de uma forma rápida que a atendente mal conseguia compreender e só entendia as partes “Lenora, bisonte, sela e chapéu de cowboy” - Bom, eu posso estar te ajudando ela falou enquanto se virava na direção da prateleira e seguia até uma sala. Bastaram apenas alguns minutos para que ela voltasse com o que a mink queria em mãos e colocava sobre o balcão - Aqui está, são B$ 30.000 revelou o preço dos itens.

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

あんみつ - Anmitsu Empty
MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu EmptySeg 09 Set 2019, 11:02

甘い
A
quela loja era enorme e parecia ter de tudo, os meus olhos não sabiam para onde olhar. Felizmente a lojista conseguiu me ajudar a encontrar a sela e o chapéu por apenas uma quantia de 30 mil berries. Peguei no chapéu e sorri, coloquei ele na cabeça ficando em silêncio enquanto pegava em 40 mil berries.

-Aqui tem bela dama! - diria engrossando a voz é tentando fazer um sotaque do interior - ouro é a menor das preocupações de um espirito renegado... - olharia para a lojista por debaixo do chapéu - Hoje sou só eu. Leonora. É uma saca cheia de balas... - aproximar-me-ia do balcão o máximo possível- ME VÊ AI UMAS BALA, TIA DA LOHA!.

Após ter os doces comigo sairia da loja após me despedir da lojista e agradecer. Mal saísse da loja esconderia a sela atrás de mim e me aproximaria da minha grande amiga. Começaria a rir baixinho e entao mostraria para ela - TCHARAM! PARABÉNS SUA COISA PELUDA E FOFA!! - abraçaria a bisonte com força e colocaria nela a sela. - Depois eu vou aprender a montar. Até lá apenas andaremos lado a lado. - diria num tom doce e calmo, encostando a minha testa com a dela.

Assim que estivesse tudo pronto apontaria na direção do QG da marinha - AVANTE LENORA! O DESTINO NOS AGUARDA! YYYYYYHAAAAAAAAAW! . - caminharia então até ao local apontado e entraria nele completamente confiante. Claro que ao entrar colocaria o chapéu nas costas, aquele era um lugar de respeito e mamãe sempre disse para não usar chapéu nesses lugares. Procuraria um balcão e pediria para me inscrever no governo como agente. Se perguntassem o meu nome eu rir-me-ia baixinho - Ksksksks... Eu sou a lendária filha do portador da praga... A criança de sangue Amazona... Eu sou Lilith BlackWater! - observaria como haviam anotado o meu nome e acrescentaria apontando entre os dois nomes - Aqui falta isso... - diria colocando o símbolo- Ele é mudo... Ao contrário de mim. - concluiria com um grande sorriso.

[/color]

Histórico:

Objetivos:

off: sorry post feito no cell

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

あんみつ - Anmitsu Empty
MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu EmptyQua 11 Set 2019, 00:28

Lilith BlackWater

De forma sorridente a jovem caprina colocava o chapéu sobre a sua cabeça enquanto remexia em seus bolsos a procura do dinheiro para pagar o que havia adquirido. Procurando imitar um sotaque do interior a mink pedia por um pacote de balas - Tudo bem, irei já pegar de forma rápida, a mulher se abaixava em frente ao balcão para pegar a nova solicitação de sua cliente - Prontinho, são mais B$ 5.000 a mulher sorria para Lilith. Com tudo pago, a taekwondista podia finalmente sair da loja para seguir ao seu próximo objetivo no dia o de se alistar no Governo Mundial como uma agente assim como sua irmã Abaddon.

Antes, a jovem revelou seu presente para Lenora e em seguida abraçou a amiga colocando sobre a companheira a sela que comprará, recebeu como resposta um amparo com a cabeça numa demonstração de alegria da bisonte. Como Lilith ainda não sabia montar, a mink decidiu que deveriam caminhar lado a lado até o QG atraindo a atenção de algumas pessoas que achavam incrível a presença de um animal tão inusitado por ali - Wow, olha lá que legal! um grupo de crianças cruzou o caminho da dupla e um menino apontou na direção de Lenora com os olhos brilhando.

Próximas ao QG da marinha, a caprina apontou na direção do imponente edifício que ficava no centro de Shells Town, era cercado por grandes e espessos muros que aumentavam ainda mais a magnificência do local. Entrando no local, poderia ver que era ainda muito maior do que poderia imaginar tendo uma bela e arrumada sala de recepção direcionada aos recrutas ou pessoas que viessem prestar alguma denúncia sobre um crime - Olá, como vai senhorita um homem vestido com o uniforme da marinha estava por ali para recepcioná-la - Então deseja se alistar? perguntou de forma sorridente ao ouvir todo o discurso feito pela jovem, aquela alegria era mesmo contagiante. Ele começou a escrever o nome de Lilith e achou curioso quando recebeu ajuda da mink para anotá-lo de forma correta - Olha só, é um nome no mínimo interessante colocou uma das mãos sobre o queixo - Acho que me lembro de tê-lo ouvido em algum lugar forçou um pouco de sua mente para recordar.

Nesse mesmo momento, uma mulher aparecia na sala de recepção trajada socialmente procurando pelo marinheiro que ali estava - Soldado, há algum novo(a) recruta para o governo? perguntou de maneira educada - Bom, a pouco chegou essa jovem aqui apontou na direção de Lilith. Era uma agente de cabelos negros e olhos vermelhos vibrantes que chamavam a atenção de quem cruzava o seu caminho - Oh, então você é a irmã da Abaddon? Com toda certeza quer ser uma agente também né? falava após conferir o nome de Lilith no papel - Você deve primeiro lavar alguns uniformes na lavanderia, que não fica muito distante daqui é só seguir pelo corredor e depois dobrar a esquerda para chegar até lá prosseguiu com uma explicação - Quando terminar eu terei outra tarefa para você e antes que eu me esqueça sou a Clarisse por fim estendeu a mão para cumprimentar a mink.

Clarisse:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

あんみつ - Anmitsu Empty
MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu EmptySab 14 Set 2019, 09:52

甘い
A
s balas pareciam deliciosas e foram apenas pelo preço de 5 mil berries, quase de graça para os preços a que eu estava acostumada. A reação de Lenora era simplesmente a melhor recompensa que eu poderia receber, a sua felicidade era tão constagiante que me fazia quebrar a personagem que havia criado de uma cowboy e começava a rir de como uma criança.

A nossa caminhada até ao Quartel General começou e pelo caminho encontramos um grupo de crianças que ficaram radiantes connosco, um enorme sorriso apareceu no meu rosto, olhei para elas e fiz um sinal de pistolinha com os meus dedos - Bang! - fiz sinal para Lenora parar de andar - Olha só Lenora... Você tem fãs! - acenei para as crianças e então, quando elas acabaram de passar, eu continuei o meu caminho.

Entrei no QG e fui imediatamente recebida por um marinheiro, ele parecia achar graça à forma como eu havia me apresentado e isso aquecia o meu coração. Ele comentou sobre reconhecer o meu nome de algum lugar e, sem demoras me aproximei logo dele - Deve conhecer Abaddon. Ela é uma agente mink caprina bem linda! - nesse momento apareceu uma mulher extremamente bela e com um olhar penetrante, não consegui desviar o meu olhar dela durante toda a sua presença. - Nossa você é linda... - imediatamente fiquei envergonhada com o que havia dito e comecei a rir de nervoso - Quer dizer... Você não é bonita, quer dzer cllaro que você é, mas não desse jeito. Eu acho que vou calar a boca.

- S-sim... Sou irmã da Abaddon. Você conhece ela? - diria perdida nos seus olhos - Certo! Lavarei os trajes imediatamente! - diria fazendo uma continência. Começaria a caminhas na direção indicada por ela, porém virar-me-ia para dizer muito rápido - Espere por mim para começar o recrutamente, Clarisse-nee-san! Voltarei num instante! - começaria então a correr na direção indicada por ela junto de Lenora.

Ao chegar no local observaria e procuraria pelos uniformes sujos, sorriria para eles com um ar desafiador, preparada para a minha tarefa atribuída. Começaria então a lavar os uniformes freneticamente, contudo com cuidado para não os estragar. Assim que acabasse de os lavar pegaria num cesto vazio e encheria ele com os uniformes que eu havia acabado de lavar - Sua vez, Lenora! - diria colocando o cesto em cima dela e segurando só com uma mão para que ela carregasse. Iria até a um lugar designado para estender a roupa, ao chegar lá prenderia toda a roupa e então voltaria para a lavandaria. Ao voltar para a lavandaria dobraria todas as roupas com cuidado para que ficassem certinhas enquanto eu cantarolava baixinho para mim mesma Bink's Sake. Quando estivesse tudo pronto começaria a procurar por Clarisse para receber a próxima tarefa ou então começar de facto o recrutamento.

[/color]

Histórico:

Objetivos:

off: posts por cell não dão para mais

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

あんみつ - Anmitsu Empty
MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu EmptySeg 16 Set 2019, 00:00

Lilith BlackWater

Lilith fizera uma brincadeira com as crianças momentos antes de chegar ao QG, primeiramente fazendo gestos com uma das mãos simbolizando que ela era uma verdadeira cowgirl com uma pistola em mãos em seguida ela fez com que a companheira parasse de caminhar para observar seus pequenos fãs, que ficaram ainda mais empolgados. A jovem mink ficará desnorteada diante da bela presença de Clarisse e acabava por responder que a mulher era linda em meio a toda aquela explicação - Oh, obrigada riu de forma contida das palavras proferidas - Não se preocupe, eu entendi bem e você também é bonita, assim como a sua irmã continuou sorridente buscando deixar acalmar um pouco a taekwondista que havia ficado envergonhada.

Ela estava perdida nos chamativos olhos da agente, mal conseguia responder a pergunta anterior feita por Clarisse - Bom, posso dizer que somos amigas há algum tempo a mulher respondeu ao questionamento da moça - Me disse que era para ficar de olho em você piscou e em seguida riu novamente. Após isso, a jovem confirmava que iria lavar os uniformes e que logo mais estaria voltando para que pudessem continuar o recrutamento - É bom ver pessoas animadas por esses lados comentou tranquilamente - Concordo limitou-se a dizer isso em resposta ao marinheiro. A lavanderia realmente não era muito distante da recepção, bastou apenas que Lilith seguisse as instruções dadas por Clarisse para facilmente chegar até o local em questão de poucos minutos.

O local era um tanto espaçoso para comportar tudo o que era necessário em uma lavanderia, desde os tanques, bancadas e máquinas. Não havia ninguém no lugar, mas em cima de uma das bancadas estavam uma pequena pilha de uniformes e um pedaço de papel com alguns dizeres “Boa sorte para o recruta que for lavar isso”. Perante ao desafio a mink sorriu e logo de forma ligeira iniciou todo o processo de lavagem, obviamente tomando o cuidado necessário para que as roupas não rasgassem durante seus ágeis movimentos. Lilith permaneceu ocupada por algumas horas, quando terminou se viu um tanto cansada pelo esforço empregado durante a atividade - Parece que cheguei bem na hora né? Clarisse surgiu na porta com um sorriso no rosto Esse é um processo cansativo, mas é necessário em seu recrutamento começou uma explicação - Você agora fará primeiramente um treinamento e logo depois irá ter uma luta-demonstração contra um outro agente, venha a mulher terminou sua explanação e em seguida fez um sinal com as mãos para que a mink a seguisse.

A dupla caminhou por mais alguns corredores até chegar em um espaço aberto que se localizava atrás do Quartel General e diferentemente da lavanderia haviam muitos marinheiros realizando seus treinamentos matinais, um pouco mais distante uns poucos agentes faziam a mesma coisa. Haviam alguns equipamentos que poderiam ser usados para o treino espalhados pela região - Eu quero somente que você faça 30 flexões e abdominais, se quiser fazer mais alguma coisa pode ficar à vontade disse por fim indicando a direção em que os outros membros do Governo Mundial estavam.

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

あんみつ - Anmitsu Empty
MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu EmptyQua 18 Set 2019, 14:09

甘い
F
elizmente Clarisse-nee-san percebia o que eu queria dizer com o meu elogio, não consegui esconder o sorriso e o meu corar ao receber o seu elogio de volta - Ah para... Seus elogios não vão funcionar contra mim... - Ela parecia ser alguém genuinamente simpática, alguém confiável e com um ar forte. Eu mal podia esperar para ter a minha chance para lutar contra ela e melhorar a nossa relação profissional e, quem sabe, criar um laço amigável.

A tarefa de lavar os uniformes acabou por se revelar mais cansativa que o esperado, contudo o tempo passou rápido e vinha agora a parte mais daora do recrutamento. - Tudo lavadinho e cheirosinho, Nee-san! - disse quando Clarisse chegou no momento exato quando eu acabei a minha tarefa. Fui com ela até ao próximo local de recrutamento, onde ela ordenou que eu fizesse algumas flexões e abdominais. - Só isso? - perguntei confusa, normalmente eu aguentava fazer BEM mais que isso de abdominais e flexões.

Clarisse-nee-san disse que eu poderia fazer mais exercícios, então eu coloquei um desafio a mim mesma. Começaria imediatamente a realizar os abdominais ordenados por ela, imediatamente após isso me levantaria e faria alguns alongamentos e, no final destes, iniciaria as flexões pedidas. - Coé! EU SOU LILITH! - diria me aproximando de outros agentes esticando a minha mão para os cumprimentar - Espero que possamos todos nos dar muito bem! - a cada palavra que eu falava eu começaria a falar mais rápido - Eu estou há quase um ano me preparando para entrar para o governo e hoje é o grande dia! Ahahahaha e vocês qual o motivo de serem do governo?

Ficaria encarando eles com uma cara bem sorridente, olharia para Lenora e a chamaria - Essa aqui é Lenora. Minha fiel amiga. - completaria com um sorriso e uma leve inclinação com a cabeça para a direita. Escutaria com atenção o que eles teriam a dizer, mesmo se fosse algo rude ou até mesmo frio. Se me ignorassem eu não teria qualquer problema em pousar a mão no ombro de um deles e puxar ele para mim - É falta de educação ignorar as pessoas! - diria embirrada.

[/color]

Histórico:

Objetivos:

off: posts por cell não dão para mais

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

あんみつ - Anmitsu Empty
MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu EmptySab 21 Set 2019, 12:35

Lilith BlackWater

O recrutamento de Lilith prosseguia e com a chegada a parte de trás do QG da marinha, a jovem ficava um tanto confusa com a quantidade de exercícios que foram propostos por Clarisse - Bem, não há necessidade de muita coisa para eu poder te analisar sorriu fazendo uma rápida explicação. Com tudo explanado, a jovem rapidamente iniciou os exercícios pelas abdominais e demorou cerca de alguns minutos, em seguida a taekwondista procurou se alongar para então começar a fazer as flexões. Cerca de 30 minutos depois a mink havia já terminado os exercícios e assim decidiu ir até onde estavam os outros agentes realizando seu treinamento.

Haviam somente três por ali, uma jovem e dois rapazes que treinavam sincronizadamente como se tivessem ensaiado por algum tempo. Ela possuía cabelos curtos cabelos loiros, seus olhos eram esverdeados e utilizava as roupas sociais comuns no uniforme de um agente. Algo curioso era a quantidade de cicatrizes que existiam em seus braços provavelmente vindos de suas missões realizadas pelo governo mundial. Havia também outro homem com cabelos dourados, ostentava um par de olhos avermelhados que transbordava um certo orgulho exagerado. O outro era o mais sério dentre os três, os olhos negros passaram a encarar a jovem quando a mesma se aproximou e em seguida se viraram para os companheiros.

Lilith tratou logo de se apresentar para os agentes, a loira automaticamente parou o que estava fazendo e foi em sua direção de forma sorridente - Olá, eu sou a Emilly é um prazer conhecê-la mesmo sem muita intimidade a jovem logo abraçou a mink. Os outros dois se mantiveram em seus lugares, mas também já haviam parado com seus movimentos - Bom, aquele é o Erick apontou primeiramente na direção do loiro - E o Benjamin depois mostrou o moreno que apenas levantou uma das mãos. Erick também encurtou a distância - Olha só, quanta gente bonita por aqui fez uma brincadeira - Prazer em conhecê-la disse com um sorriso galanteador. Após isso, a mink ainda chamou Lenora para que se aproximasse - Que fofa! Eu sempre quis ter uma companheira também abraçou a bisonte que retribuiu o carinho com uma lambida.

Pouco tempo depois, Clarisse chegava até o grupo que estavam encerrando suas apresentações - Vejo que já se conhecessem, agora podemos passar para última parte do seu recrutamento certo? falou de uma forma geral e depois se virou para a taekwondista. A mulher fez um sinal para que todos a seguissem até onde estava um círculo demarcado por uma fita prateada - Você vai precisar lutar contra alguém mais experiente começou a fazer uma explicação - Pode escolher um dentre os três aqui prosseguiu com seu momento de fala - Existem duas formas de sair com a vitória aqui, a primeira é nocautear o seu oponente e a outra é tirá-lo de dentro do círculo utilizando quaisquer técnicas para isso encerrou a explanação da tarefa final da mink.
Emilly:

Erick:

Benjamin:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

あんみつ - Anmitsu Empty
MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu EmptySab 21 Set 2019, 19:28

甘い
A
agente explicava que não era preciso grandes exercícios para avaliar a minha resistência, então realizei o que ela mandou e fui até aos outros agentes. Eles eram bem distintos uns dos outros, mas aquela que me chamou mais atenção foi a loira pelo seu sorriso e espírito alegre - NOOOOOOOOOOOOOOOSSA! - disse quando ela me soltou do seu caloroso abraço - Que cicatrizes LE-GA-IS, Emilly-chan! - disse olhando para elas com um grande sorriso. - Obrigado pelo elogio. - disse com um grande sorriso para Erick - Seus olhos também são bem bonitos! Tenha cuidado para eu não roubar eles para mim…

Emilly-chan parecia ser bem simpática e Lenora logo a aceitou, parecia que ela era uma boa pessoa. Clarisse-nee-san rapidamente chegou e disse qual era o desafio final, lutar contra um dos outros agentes numa área definida, cujo objetivo era nocautear ou mandar para fora do círculo, imediatamente um sorriso abriu no meu rosto.

- Eu que escolho? - diria com um sorriso enquanto estalava os meus dedos - Erick-kun tem um olhar desafiador. Benjamin-kun tem uma postura mais séria e analítica. Mas… - apontaria para Emilly-chan - Ela é quem demonstra ter mais cicatrizes, um sinal de ter mais experiência em lutas! - colocaria o meu chapéu de cowgirl em Lenora e tiraria toda a roupa superior, deixando apenas a minha regata para que os meus movimentos não fossem limitados. - Para além disso, acho que seria vergonhoso um menino perder para uma donzela como eu. - diria num tom amigável. - Que tal a gente mostrar como que as mulheres lutam de verdade?

Começaria a me alongar enquanto Clarisse-nee-san começaria a fazer o círculo - Já aviso que a última pessoa que me nocauteou foi Abaddon… Quando a gente tinha 11 anos… - não tinha intenção de me gabar, mas apenas queria deixar claro que eu não iria cair facilmente - Mamãe sempre disse que eu era uma cabeça dura. - diria dando soquinhos na minha cabeça. Após alguns saltinhos e estarmos no círculo definido eu aproximar-me-ia do centro e levantaria o meu punho direito para que ela socasse - Que ganhe a mais determinada. - diria sorrindo.

Esperaria Clarisse-nee-san desse o sinal para iniciar a luta, imediatamente saltaria rodando no sentido horário para dar um pontapé na cabeça de Emilly-chan, se acertasse em cheio eu agarraria a cabeça dela para dar uma cabeçada; se eu errar o primeiro chuto eu usaria a minha acrobacia para ficar de ponta cabeça com os braços no chão e me lançaria na direção de Emilly com as duas pernas e, ao chegar perto dela abriria as pernas e fecharia novamente para prender a sua cabeça e então usaria toda a força para a puxar a cabeça dela na direção do chão num arco de 180º, após isso eu me afastaria e aguardaria ela se levantar novamente.

Se eu acertasse a cabeçada eu me atiraria para a sua cintura e iria em direção do chão - Gotcha! - então levantaria a minha perna o mais alto possível para trás e daria uma joelhada entre as suas pernas, nesse momento lançaria um olhar provocativo rápido para os garotos, algo dizendo mais ou menos “não hesitaria em fazer o mesmo com vocês”. Sairia de cima dela e tomaria distância, esperando que ela se levantasse.

Como eu não sabia o seu estilo de luta, eu precisava ter o dobro de cuidado naquela luta e nunca baixar a guarda. Contra chutes baixos eu tentaria pular para cima de Emilly-chan e realizar uma acrobacia que me permitisse chutar o corpo dela num sentido vertical descentente; para o caso de chutes médios ou altos eu rapidamente me abaixaria e então jogaria na outra perna para que ela caísse, tentando não ficar por de baixo. Para socos circulares a nível da cabeça eu me esquivaria para baixo em pêndulo para o lado oposto do soco; no caso de socos frontais eu esquivaria para baixo em forma de pêndulo mas para a direita e então eu me jogaria para o chão com as duas mãos para realizar um golpe. Por fim, se fossem socos verticais eu daria um salto para a minha direita e tentaria realizar um pontapé circular nas costelas dela.

Para ataques cortantes ou de impacto, eu abriria um enorme sorriso e seguraria a lâmina com as minhas mãos nuas com toda a força para que ela não fosse a lugar nenhum, então a lançaria para o lado para que ela perdesse o equilíbrio e realizar um poderoso chute de bicicleta no seu queixo.

[/color]

Histórico:

Objetivos:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

あんみつ - Anmitsu Empty
MensagemAssunto: Re: あんみつ - Anmitsu   あんみつ - Anmitsu Empty