One Piece RPG
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Ozaki Ichigo
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Alcione Ontem à(s) 21:54

» Grimm Von Meursault
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:51

» Lunafreya Lovegood
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:49

» Elsa Volkerbäll
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 23:41

» Alipheese Fateburn
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 23:08

» Genichiro Fiore
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 22:37

» Kaleb Blaze
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 22:21

» Karyo Shen

» Drake

» Sette Bello

» Asger
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 22:20

» Shaanti Mochan
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 22:20

» Kit - Calros Lazo
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor PepePepi Ter 17 Set 2019, 21:02

» [Mini-aventura] Virtuous
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor GM.Furry Ter 17 Set 2019, 18:31

» [FICHA] Abino Rouxinol
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Minerd Ter 17 Set 2019, 17:24

» [MINI-Minerd] Albino Rouxinol
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Light Ter 17 Set 2019, 16:57

» [M.E.P] Belial Sonme
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Meursault Ter 17 Set 2019, 15:19

» [FICHA] Grimm Von Meursault
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Ter 17 Set 2019, 11:41

» [Ficha] Kageyama Hiro
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Ter 17 Set 2019, 11:37

» Kageyama Hiro
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Ter 17 Set 2019, 11:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[E.M.] - 13 da sorte

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Noelle
Soldado
Soldado

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyTer 03 Set 2019, 13:48

Prêmio 2 - Uma Legendary Weapon: Noelle

Legendary Weapon - Chronophantasma:

Nome: Chronophantasma
Descrição: Um dos pares de pistolas mais bem elaborados e criados por Mahotsukaku Kurage. Chronophantasma são duas pistolas de aspectos semelhantes, com coloração de um misterioso material branco em toda extensão de seu cano até o começo de seu cabo. O cabo de tais armas possui uma cor carmesim brilhante e profunda que muitas vezes é confundida com sangue, dando a impressão de que esteja ensanguentada. Elas foram projetadas com um comprimento de trezentos e cinquenta milimetros ao todo. Já os seus disparos, quando realizados são seguidos de um feixe azul de luz, que substitui o clarão das armas comuns ao atirar.
Dano: 5 * LvL
Level: -X-
Mãos: 2
Custo: -X-

Código:
[spoiler="Legendary Weapon - Chronophantasma"]
[center][img]https://i.imgur.com/KkpCrXk.png[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome:[/b] [blur][b]Chronophantasma[/b][/blur]
[b]Descrição:[/b] Um dos pares de pistolas mais bem elaborados e criados por Mahotsukaku Kurage. Chronophantasma são duas pistolas de aspectos semelhantes, com coloração de um misterioso material branco em toda extensão de seu cano até o começo de seu cabo. O cabo de tais armas possui uma cor carmesim brilhante e profunda que muitas vezes é confundida com sangue, dando a impressão de que esteja ensanguentada. Elas foram projetadas com um comprimento de trezentos e cinquenta milimetros ao todo. Já os seus disparos, quando realizados são seguidos de um feixe azul de luz, que substitui o clarão das armas comuns ao atirar.
[b]Dano:[/b] 5 * LvL
[b]Level:[/b] -X-
[b]Mãos:[/b] 2
[b]Custo:[/b] -X-
Ver perfil do usuário
Grim
Pirata
Pirata
Grim

Créditos : Zero
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 24/03/2018

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyTer 03 Set 2019, 15:03

Prêmio 4 - Um Pet Bestial de pequeno porte domado

Nome: Muninn
Altura: 50cm
Peso: 8kg
Porte: Pequeno
Vantagem Única: Guaxinins marinhos podem mudar sua aparência para o que eles quiserem, como animais, pessoas e objetos. No entanto, todas as coisas que ele se transforma deve ser do mesmo tamanho que ele ou menor, assim como devem possuir o seu peso ou menor. Se eles são maiores do que ele, em vez disso ele irá se transformar em uma versão em miniatura da coisa ele imitou. Ainda que se transforme em um objeto normalmente inanimado, o guaxinim retém sua consciência e é capaz de escutar e emitir sons, assim como se mover. Caso se transforme em um animal aquático (ou em sua forma base), o mesmo consegue nadar normalmente, assim como voa com facilidade caso se transforme em um animal apto para tal.

Função Especializada: N/A

Aparência:
Spoiler:

Personalidade: Dedicado, corajoso, esperto e obediente, Munnin é um guaxinim que possui um forte sentimento de lealdade para os poucos que conquistaram sua confiança. Astuto, o animal entende suas limitações e dificilmente faz uma ação impulsiva sem que a mesma tenha sido explicitamente ordenada pelo seu mestre. Se for o caso, o animal faz uso de sua coragem abundante, desbravando quaisquer perigos para que o objetivo seja cumprido.
Quando não se trata de uma situação perigosa, o mesmo pode até mesmo ser dócil para com aqueles que aparentam ser amistosos com seu dono, podendo criar laços profundos com eles, ainda que não os obedeça.

Atributos Principais: Acerto, Esquiva e Resistência.

Código:
[b]Nome:[/b] Muninn
[b]Sexo:[/b] Macho
[b]Altura:[/b] 50cm
[b]Peso:[/b] 8kg
[b]Porte:[/b] Pequeno
[b]Vantagem Única:[/b] Guaxinins marinhos podem mudar sua aparência para o que eles quiserem, como animais, pessoas e objetos. No entanto, todas as coisas que ele se transforma deve ser do mesmo tamanho que ele ou menor, assim como devem possuir o seu peso ou menor. Se eles são maiores do que ele, em vez disso ele irá se transformar em uma versão em miniatura da coisa ele imitou. Ainda que se transforme em um objeto normalmente inanimado, o guaxinim retém sua consciência e é capaz de escutar e emitir sons, assim como se mover. Caso se transforme em um animal aquático (ou em sua forma base), o mesmo consegue nadar normalmente, assim como voa com facilidade caso se transforme em um animal apto para tal.

[b]Função Especializada:[/b] N/A

[b]Aparência:[/b]
[spoiler]
[center][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/onepiece/images/4/4c/Nukky.jpg/revision/latest?cb=20111212182144&path-prefix=pt[/img][/center]
[/spoiler]

[b]Personalidade:[/b] Dedicado, corajoso, esperto e obediente, Munnin é um guaxinim que possui um forte sentimento de lealdade para os poucos que conquistaram sua confiança. Astuto, o animal entende suas limitações e dificilmente faz uma ação impulsiva sem que a mesma tenha sido explicitamente ordenada pelo seu mestre. Se for o caso, o animal faz uso de sua coragem abundante, desbravando quaisquer perigos para que o objetivo seja cumprido.
Quando não se trata de uma situação perigosa, o mesmo pode até mesmo ser dócil para com aqueles que aparentam ser amistosos com seu dono, podendo criar laços profundos com eles, ainda que não os obedeça.

[b]Atributos Principais:[/b] Acerto, Esquiva e Resistência.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 JzFTL0p
Ver perfil do usuário
Johnny Bear
Pirata
Pirata
Johnny Bear

Créditos : 17
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 9010
Masculino Data de inscrição : 20/04/2016

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyTer 03 Set 2019, 18:01

Prêmio de Vantagem/Desvantagem
Vantagem Escolhida:
Voz Encantadora (Gasta 1 pontos)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.

Ver perfil do usuário
Kekzy
Sargento
Sargento
Kekzy

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyTer 03 Set 2019, 18:42

Prêmio #1 - Axe Dial

Axe Dial: Possui a capacidade de armazenar ar e liberá-lo de forma pressurizada em linhas, forte o suficiente para cortar até mesmo ferro.
Dano: 7 * LVL

Código:
[b]Axe Dial:[b][/b][/b] Possui a capacidade de armazenar ar e liberá-lo de forma pressurizada em linhas, forte o suficiente para cortar até mesmo ferro.
[b]Dano:[/b] 7 * LVL

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Bijin_fan
Ver perfil do usuário
Noskire
Soldado
Soldado
Noskire

Créditos : 7
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 2010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyTer 03 Set 2019, 20:33

Prêmio 7 - Um Dial Doméstico a escolha:

Tone Dial: Pode armazenar ondas-sonoras e reproduzi-las assim sendo usado como um gravador de voz. Só pode gravar um novo som quando o antigo for apagado, os sons, no entanto, podem ser reproduzidas quantas vezes o usuário quiser.

:free:

Ver perfil do usuário
Narrador de Evento
Assasino
Assasino
Narrador de Evento

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyQui 05 Set 2019, 02:07

~ 13 da sorte ~

Você já sentiu essa sensação antes, um vácuo interno que não só se preocupa em sugar todo o ar, mas também você. Virado do avesso você surge novamente nos aposentos de Trêsze, você sabe que está lá pela energia única ali presente, e claro, pelo fato de estar flutuando, porém, diferente da outra vez agora você tem seus movimentos livres. O cenário é completamente diferente, as infinitas estrelas e cores vibrantes deram lugar ao verde de um esplendoroso jardim. Apenas grama alta e uma macieira fazendo uma grande sombra, a gravidade volta ao normal e você cai ao chão.

Em meio a tal jardim vocês percebem outras sete pessoas, sortudos escolhidos que tiveram a chance de conversar com Zaphod mais uma vez. E daquela aconchegante sombra citada anteriormente que notam a silhueta do próprio, seu braço esguio fazia sinal para se aproximarem. Ao chegar perto viam um grande banquete em forma de piquenique, diferente das ceias comuns, só bastava imaginar e querer um alimento que este simplesmente apareceria como se sempre tivesse existido.

- O sorteio foi concluído. – Disse de costas e sentado com as pernas cruzadas, suas feições totalmente cobertas pelo negrume. – Meus parabéns, todos vocês. – Dali mesmo fez um movimento suave com a palma de sua mão em direção a todos os competidores, e a partir disso cada uma sabia exatamente o que tinha ganhado no sorteio (mas os prêmios ainda não estava em sua pose).

Trêsze se levantou e finalmente apareceu na luz, sua pele reluzia como um diamante bem polido. – Comam! Esse é o teste final, sejam bons convidados e não magoem o seu anfitrião. – Neste momento uma maça começou a flutuar na direção de Tidus. – Parece que nos encontramos novamente. – O fruto começou a girar em seu próprio eixo. – Da ultima vez que nos encontramos você tinha acabado de adquirir os poderes de uma Akuma no Mi, mas agora... Acho que entendeu bem os prazeres e o peso que este poder carrega. – A maça simplesmente se dividiu em oito pedaços e então voou na direção de todos, subiu e desapareceu no horizonte. – Assim como da ultima vez sinto que teremos muitos outros poderes por aqui no futuro. – Desta vez o sujeito se dirigiu ao outros, seu olhar enigmático parecia ver através de seus corpos.

- Vamos ao que interessa. Todos os prêmios aparecerão instantaneamente assim que voltarem para suas realidades simplórias. Asger, espero que tenha bolsos fundos. – Zaphod assentiu positivamente com a cabeça, sabia que o rapaz entenderia o que queria dizer. – Grim, agora você terá mais uma vida sob seus cuidados, espero que saiba o peso que isso trás. - Novamente um comentário a respeito do premio de um dos competidores. De repente Trêsze desapareceu e em um piscar de olhos estava flutuando poucos centímetros do solo na frente de uma das mulheres ali presente. - O seu prêmio é algo especial que transcende bens materiais. - O sujeito então tocou a testa de Ur com seu dedo indicador, a mulher então sentiu imediatamente uma energia estranha atravessar o seu corpo e logo tudo voltou ao normal. - O dom da fala, não apenas de falar mas se destacar por tal ação, uma escolha interessante. - E novamente Trêsze desapareceu e retornou a sua posição anterior.

- E quanto a vocês. – Com uma expressão leve no rosto o sujeito alternou a vista entre os demais. - Os seres humanas estão sempre em busca de artefatos para combater outros de sua especie, espero saibam bem como utilizar o que lhes foi concedido aqui hoje. - O olhar de Trêsze se perdeu no horizonte por um breve momento. - Humanos são criaturas intrigantes, me pergunto que efeitos esse evento trará a realidade ao qual pertencem. - Um sorriso bem discreto surgiu no canto de seus lábios. - E claro, Johnny-boy, acredito que meu papai merece uma forma de se locomover com segurança por esse mundo tão hostil. - Um comentário com tom ironico, talvez os outros não entendessem o motivo de tal colocação.

Após algum tempo conversando e degustando o banquete, Trêsze se levantou. - Muito bem, acho que é o suficiente. - Logo após dizer tais palavras bateu palmas duas vezes, logo em seguida todo o piquenique despareceu bem como a grama que deu lugar as estrelas de anteriormente e todos tornaram a flutuar. – Eu voltarei, tenho tendência a me entediar facilmente. Não se esqueçam de mim, não se esqueçam desse momento, vou estar sempre observando.

~ Atenção ~

Citação :
- Todos os competidores tem o prazo de uma semana para postar aqui. Ou seja, até o dia 12 de Setembro. Após isso, o próximo post do narrador de cada um de vocês vai fazer spawnar o prêmio bem a sua frente, como mágica (ou ele pode esperar um momento melhor da aventura, mas deve acontecer até o fim desta).

- Vocês podem imaginar qualquer alimento e interagir da maneira que quiserem. Também podem interagir entre si. Após isso, todos tem de adicionar cada personagem na lista de players conhecidos em suas respectivas fichas, isso claro caso se apresentem e interajam, vocês podem só ignorar e ficar no canto.

- Trêsze deu uma breve dica sobre alguns dos prêmios que cada um recebeu, vocês são livres para comentem entre si o que ganharam se quiserem ou podem só ignorar/manter segredo.

- Acredito que não preciso dizer isso, mas por favor sejam civilizados, é um momento apenas para interação que vocês podem utilizar para conhecer o personagem de outras pessoas, não comecem nenhum combate ou algazarra porque não é a intenção dessa parte do evento, é um momento de descontração apenas.

- Kekzy, no seu post coloque um outro Dial, este que você escolheu está na lista de Dials de Indicação e você pode escolher entre os que são da categoria Raros, qualquer duvida sobre a lista disponível pergunte a algum ADM.
Ver perfil do usuário
Kekzy
Sargento
Sargento
Kekzy

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyQui 05 Set 2019, 09:52

Narração

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 M8ocZKXMais uma vez aquele insólito fenômeno acontecia em meu corpo. Sentia um frêmito na espinho e, ao piscar, já não estava mais no zepelim. Olhei para os lados, confuso, acreditando-se que tratava-se de resquícios das lembranças do meu sonho. Entretanto, dessa vez, começava a acreditar que aquilo era real. Com certeza era mais que um sonho; mas também não podia ser a realidade, pois me encontrava com Gunter e Amanda a poucos instantes. Subitamente meus pés tocaram no chão e a sensação de leveza me abandonou. A gravidade, o meu corpo, tudo parecia real.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 M8ocZKXUm exuberante jardim alastrava-se à minha frente. Havia ali algo de suntuoso, reverenciavelmente belo. Mesmo em meio a toda aquela estranheza, era como se entrassem por meus pulmões e me fizessem respirar toda a apaziguante ternura que permeava o lugar. Passado os momentos iniciais de encanto, notava que não estava só. Podia contar ao menos mais sete figuras, das quais busquei me aproximar. Saberiam eles tirar as minhas dúvidas? Aproximar-me-ia, sem timidez, olhando bem no rosto de cada um — Quem são vocês? - indagaria.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 M8ocZKXNão havia percebido, mas agora notava que a figura de outrora também estava ali. O estranho ser que era a razão de me encontrar naquele local; o estranho ser que se intitulava um Deus. Já estava prestes a perguntar algo, quando ele começou a falar. Escutei-o com atenção. Dali consegui captar alguns nomes, mas não sabia ao certo a quem ele se referia. Eventos surreais continuavam a acontecer, de forma que não acreditava em meus olhos. Todavia, a forma como o homem falava parecia ter alguma mágica, fazendo-me acreditar veemente que suas palavras eram reais.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 M8ocZKXUm banquete era ofertado, feito do qual recusei, a princípio. Passava pela minha mente, no entanto, aquela boa comida de panela que um dia tive o luxo de comer em casa. Lembrava do sabor e dos momentos que compartilhei à mesa com o meu finado pai. Era como se pudesse sentir o seu cheiro. Tentei afastar o pensamento, só para focar no que havia à minha frente e perceber que realmente estava ali. Era a comida que o meu pai fazia para mim quando pequeno. O feijão amassado, o arroz levemente salgado, o tempero que só ele sabia fazer com as plantas nativas de Wars... não era o melhor prato que alguém podia fazer, mas possuía um lugar reservado em meu coração. Para mim, era algo único.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 M8ocZKXRelutante, me aproximei e comecei a comer. Não sabia se era pelo vapor da comida ou não, mas logo meus olhos estavam marejados. Abaixei o chapéu de marinheiro, cobrindo parte de meu rosto, levando às mãos aos rostos e repetindo para mim "Isso tudo é real".

Vou pegar o Eisen Dial, então.

Eisen Dial: Possui capacidade de produzir uma nuvem bem maleável, porém forte e resistente como ferro. A nuvem pode se estender por até 5 metros quadrados. Pode ser usado até 3 vezes e logo em seguida será necessário passar 3 posts para recarregar, sendo restrito 1 uso por post.

Código:
Eisen  Dial: Possui capacidade de produzir uma nuvem bem maleável, porém forte e resistente como ferro. A nuvem pode se estender por até 5 metros quadrados. Pode ser usado até 3 vezes e logo em seguida será necessário passar 3 posts para recarregar, sendo restrito 1 uso por post.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Bijin_fan
Ver perfil do usuário
Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 33
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyQui 05 Set 2019, 18:21

Hey Hey Heeey

A sensação novamente voltava a acontecer e percebia o quão incomoda era ter sentido aquilo, me sentia frágil e nada resistente, era difícil manter a compostura me movendo para sonhos como aquele como Trêsze havia explicado, desta vez, a situação era diferente e não haveria um sorteio, mas parecia que encontraríamos ganhadores desse sorteio e como eu havia sido um vitorioso, obviamente pela raça tritã ser superior a humana em qualquer quesito, estava dentre eles.

Procuraria pelas formas dos homens ou mulheres que estivessem presente naquele recinto, analisando cada um em cada detalhe que havia, sua cor, raça, esperando que houvesse algum tritão por ali, queria ver se estávamos mais entre os vencedores ou os humanos continuavam em maiores números, não responderia independente da pergunta daqueles homens, ficaria quieto em meu canto deixando os meus milhões nos meus bolsos ou colocado em minha cueca e/ou cintura.

Riria se notasse que os humanos fossem iniciar uma briga ou algo parecido, era típico daqueles homens se gabarem ou arranjarem brigas por motivos primitivos, macacos, sempre serão macacos, era uma raça que jamais evoluiria. Não me importaria com qualquer um daqueles seres, apenas torcendo para que aquele evento acabasse logo e eu pudesse focar no que realmente importava, destruir a fábrica, havia apertado aqueles botões e logo mais a mesma explodiria, queria saber o que iria acontecer e aquele momento era o pior para se estar dentro de um sonho.

10 milhões na conta, bb

Thankz Mirai

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 IBdGhtj
Ficha na Sign
Aventura
Ver perfil do usuário
Noskire
Soldado
Soldado
Noskire

Créditos : 7
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 2010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyQui 05 Set 2019, 22:19

TrêsZe da Sorte

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXAndava pelos corredores do QG de Lvneel quando tudo pareceu girar e escurecer. "De novo não..." Lamentou enquanto sentia como se suas entranhas tivessem se dobrando e encolhendo. Quando a sensação passou, se viu em um mar verde, ao invés do azul escuro anterior. Ao invés de estrelas, havia mato em todas as direções. Mas desta vez também havia o azul claro do céu, havia a terra abaixo de si e uma árvore eminente. Falando em terra...

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXCom a cessação da magia que o mantia flutuando, o marine caiu de cara na terra e não houve mato que amortecesse a sua queda! Desconjuntado, se levantou com certa dificuldade. Estava ferido demais para sair caindo por aí! — Ui ui… Que recepção é essa? — Primeiro seria atropelado por um cometa e agora isso?!

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXSó então notou meia dúzia de pessoas por ali e, momentos depois, o TrêsDê abaixo da macieira. Outro fez a pergunta que permeava sua mente:

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXQuem são vocês? — Percebeu que ele usava o uniforme da marinha e o saudou com uma continência. Se estivesse correto, o outro era um tenente enquanto que o próprio havia se tornado sargento há poucos minutos. Sendo assim, respondeu prontamente:

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXSargento Noskire ao seu dispor, senhor! — E isso lhe trouxe outra dúvida a mente, atiçando sua curiosidade. "Será que há outros marinheiros por aqui?" E procuraria por eles.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXSurpreendeu-se ao ver a loirinha de Lvneel ali e correria em sua direção, acenando. — Wow! Você também foi sugada pra cá?! Será que há mais algum de nós por aqui?

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXOuviria a resposta da galega e depois se calaria, ouvindo as palavras do seu anfitrião. Havia algo em sua voz que a tornava quase hipnótica. "Será que algum dia conseguirei exercer tanta influência em alguém como ele consegue?" Invejou o desconhecido, mas logo isso se transformou em admiração.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXResumindo, havia ganho uma concha estranha. Fazer o quê? Nunca fora o mais sortudo. "Qualquer coisa eu dou a Elicia para ela ouvir o som das ondas..." Apesar de que, num mundo onde ilhas era o padrão, ouvir o som de ondas não era algo muito incomum…

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXApós o breve monólogo, pois-se a comer vorazmente! — Não comia a várias horas e, portanto, estava faminto. Não o julgue! — O gosto, e cheiro, da comida a sua frente era tão similar a da comida de sua mãe que podia julgar que havia sido feita por ela de fato! Após terminar o primeiro prato, e enquanto colocava um segundo, olharia para a galega e perguntaria: — Ganhei uma concha estranha, e você?

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXFicaria por ali, conversando com a loirinha e comendo sua comida favorita até o TrêsDê resolver mandá-lo de volta. Se algum outro marinheiro se aproximasse, bateria continência e se apresentaria formalmente. Também diria o seu prêmio para quem o questionasse. Sempre amigável e com um sorriso no rosto.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXSe avistasse algum ser estranho, como o lupino que havia conhecido em Lvneel, sussurraria para a loira: — Quando o TrêsDê falou seres humanos… Será que ele se referiu aquele(s) ali também? — E apontaria para os semi-animais que houvesse por ali.

Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)

Créditos: Julian D'Capri e Noskire

Ver perfil do usuário
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 25
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 9010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptySex 06 Set 2019, 13:21

De Novo?

Noelle Eisenhower
Parece que estava um pouco enganada em relação do moço careca e seus truques mágicos, pois se ele é um mágico deve ser dos bons, já que me fez retornar para outro lugar novamente, e desta vez foi em um belo jardim. Me levanto aos poucos com as mãos apoiadas nos joelhos, depois olhando ao redor vejo alguns rostos, o que significava que o truque não estava apenas sendo feito comigo.

Talvez isso tudo seja um sonho, certo? Não tem como existir um ser imponente como esse tal Zaphod... Ou será que pode? Depois de algumas piscadelas de olho confusas e de passar as mãos no rosto de forma forte e vagarosa como tentando acordar, escutei do carequinha que o tal sorteio já havia sido finalizado, mas que rápido! Ele então nos convidou para um tal de banquete e, só então percebi a presença de outros marinheiros no local em meio aos demais convidados. Um deles sendo meu recém conhecido, que por sinal veio falar comigo.

—    Noskire! — Surpresa e animada deixo sair o nome dele. —    Eu não vi mais ninguém que conheço... Ao menos estou aliviada de não estar completamente só aqui. — Disse deixando um singelo sorriso escapar. Em seguida presto continência para o outro marinheiro para então virar completamente minhas atenções para o banquete, fazendo uma cara de esfomeada com direito a uma baba escorrendo no canto direito da boca vou andando em direção ao alimento. —    Acho que foram... Armas...? — Uma resposta despreocupada foi dita para Noskire enquanto preenchia meu prato com um pouco de tudo, desde frutas à doces.

Também não deixei passar o detalhe de que tem um homem-peixe entre nós, e de que talvez fosse a respeito dele o ultimo comentário do meu colega marinheiro. De pessoas com voz bonita até um monstrengo... Penso que aqui tem de tudo, o que me leva a crer que esse careca é pra lá de excêntrico. E com tais pensamentos prossigo me alimentando até o momento do meu retorno...                           

Noelle Eisenhower

Créditos: Julian D'Capri & Noskire

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 O35w0E4[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 ZJnmSO7
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyQua 11 Set 2019, 02:31

Ayayayayyy

Novamente uma sensação praticamente indescritível e estranhamente familiar tomava conta do meu corpo. - “Mas ein?” - Porém antes mesmo que pudesse pensar no que estava acontecendo tudo escureceu e logo em seguida lá estava eu, no meio de um grande mar de flores. - “O paraíso? Não, acho que pessoas como eu vão para outro lugar.” - Deixei escapar um sorriso de canto enquanto observava o lugar com mais atenção. Sentia como se já tivesse passado por aquele lugar em algum momento, mas ao mesmo tempo não conseguia ter certeza, já tinha passado por tantos lugares que talvez estivesse apenas me confundindo com outro lugar.

Em pouco tempo percebi que já não estava só, infelizmente não conseguia reconhecer nenhum dos demais a um primeiro momento. - “Huum… Isso está ficando estranho.” - Quando olhei com mais atenção na verdade podia reconhecer uma das pessoas ali presentes, quer dizer, se é que podia chamá-lo de pessoa. - “Claro agora me lembro, esse foi o mesmo jardim da última vez.” - A presença de Trêsze explicava tudo por si só, novamente a sorte havia sorrido para mim. - “Hô, e pensar que voltaria a esse lugar.” - Dei de ombros e me aproximei do banquete, nesse momento o careca tatuado me recepcionou de forma bem similar a última vez, aparentemente ele também se lembrava do nosso último encontro onde a situação era bem diferente.  - Como sempre você está certo. - Respondi ao seu comentário apanhando um pedaço de carne. - O poder já se tornou tão natural que sequer me lembro de como era antes dele. - Então soltei a carne que permaneceu suspensa no ar, assim como nosso anfitrião fiz o alimento girar em seu próprio eixo e depois se aproximar de onde eu estava. - Mas também posso dizer que já não sou capaz de reconhecer meu antigo eu. - Como sempre o sujeito interdimensional estava correto em suas colocações, o poder era tentador, mas ele nunca vinha sem um preço.

Deixando um pouco minha trajetória trágica de lado, voltei minha atenção para o restante dos sortudos que venceram a pequena aposta de nosso anfitrião. Alguns preferiram ficar em silêncio apenas observando, enquanto outros se apresentavam e conversavam. - Vejamos… - Murmurei comigo mesmo, aparentemente existiam marinheiros entre eles, mas sinceramente não havia motivos para estranheza, não era como se eu fosse um psicopata que matava qualquer um pela cor que vestia. - Eu sou Tidus Belmont, coronel do exército revolucionário. - Ajeitei o quepe sobre a cabeça e esbocei um leve sorriso, não havia motivos para esconder quem eu era, afinal de contas meu rosto estava estampado em toda santa esquina. - Mas não há motivo para exaltação, estamos aqui para festejar, não? - Ergui as mãos demonstrando que não possuía intenções de lutar ou atrapalhar as festividades, um momento de paz como aquele era raro e pretendia aproveitá-lo adequadamente.  

O ar puro e a atmosfera de paz daquele  lugar eram libertadoras… Poder esquecer de toda dor e caos de momentos atrás mesmo que por um breve momento era o verdadeiro prêmio daquele sorteio, quer dizer, ao menos da minha perspectiva. - Huumm, vocês estão tão quietos, isso até parece um funeral. - Comentava logo após dar um longo gole em um pouco de sake. - E então, o que vocês são capazes de fazer? Digo, algum de vocês é usuário de uma Akuma no Mi também? - Nesse momento algumas frutas, copos e garrafas em que havia tocado flutuaram até a altura dos meus olhos e logo em seguida começaram a girar em volta de onde estávamos reunidos. - Bem, a Grand Line está repleta de pessoas que conseguem fazer coisas estranhas como essa, se ainda consideram o que nosso anfitrião é capaz de fazer como algo surreal, bem... Aconselho que tomem cuidado, existem pessoas realmente poderosas que vão além da compreensão e do senso comum..  - Dei de ombros fazendo com que tudo voltasse para seu devido lugar.

A refeição e o momento de paz finalmente chegou ao fim, doía só de pensar mas já era hora de retornar a minha realidade, a realidade onde estava prestes a tirar outra vida. - Espero que possamos nos encontrar novamente em uma situação tão agradável quanto essa. - Acenei com a mão direita enquanto esboçava um leve sorriso amigavel. - Até mais.

PS: Vou pegar o navio de adam.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 E9h2glf

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty

[E.M.] - 13 da sorte
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Eventos :: Médios Eventos-
Ir para: