One Piece RPG
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ~ Mudanças Importantes ~
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor DEV.Ryan Hoje à(s) 18:28

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Kylo Hoje à(s) 17:48

» Timbre Mudo
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Wesker Hoje à(s) 17:43

» [MINI- Rmz'] Renegado
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Rmz' Hoje à(s) 14:53

» Phantom Blood
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 12:12

» [Kit - MINK (Dramatical Murders)]
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Blum Hoje à(s) 11:58

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Kylo Hoje à(s) 04:42

» Apresentação - 2: Falência ambígua
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor love.licia Hoje à(s) 02:21

» Fogo e Sangue
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Shroud Ontem à(s) 23:52

» [M.E.P] Rmz'
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Kylo Ontem à(s) 23:49

» Sem rumo definido
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:13

» Deus não me ama
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 20:46

» A justiça não é cega!
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 20:00

» Stage 1 - Uma nova vida
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Bijin Ontem à(s) 17:25

» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 15:31

» Cap. 1 - Abrindo caminho
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Bijin Ontem à(s) 14:34

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 14:04

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 07:50

» II - Aliados
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Bijin Ontem à(s) 01:27

» Rumo à Grand Line?
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 00:22



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [E.M.] - 13 da sorte

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Narrador de Evento
Assasino
Assasino
Narrador de Evento

Créditos : Zero
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 10010
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 2009
Localização : Quem sabe?

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty
MensagemAssunto: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptySab 31 Ago 2019, 13:40

Relembrando a primeira mensagem :

~ 13 da sorte ~

Não importa o quanto navegue, não importa o quanto seja corajoso, inteligente ou ousado. O oceano é implacável em sua grandiosidade. Todos os dias nascem novos brilhos ao mesmo tempo que outros já consagrados se apagam, é um ciclo sem fim passando ideologia de geração em geração. Porém, um deles brilha de um jeito diferente, ele não busca poder, fama ou mesmo amor. Ele pode ter tudo isso com um piscar de olhos e é por este motivo que não quer.

No período de um piscar de olhos sua mente e corpo são transportados deixando toda sua realidade para trás. Você sente seu estômago se revirar e toda sua massa ser sugada para dentro de seu próprio umbigo, um instante depois o inverso acontece e agora tudo volta ao normal. Ou quase, a sua volta infinitas estrelas brilham até onde a vista alcança, não era como o horizonte, era mais longe do que isso, não possuía fim. Tudo reluzia em cores espalhafatosas e degradês coloridos, vez e outra o ambiente era salpicado com preto fazendo aquela aquarela realçar ainda mais. Você esta literalmente flutuando entre as constelações, ou pelo menos é isso que os leigos costumam achar.

Se olhasse para qualquer direção veria que algo continuava sempre centralizado entre seus dois olhos. Vindo contra a luz você só consegue ver sua silhueta, é magro, alto e não parece humano. Não importa se tenta se mexer, atacar ou fugir, seu corpo está travado por pura mágica. A criatura então se aproximou até que, enfim pode ser vista.

Spoiler:
 

- Olá, humano. - O encarou e deixou o silêncio tomar conta. - Meu nome é Zaphod Zotac Zycaro, mas pode me chamar de Trêsze. - Ergueu o queixo evidenciando ainda mais sua alta estatura de mais de dois metros. - Deve ter tantas perguntas circulando por este seu cérebro minusculo, cuidado... Pensar de mais pode fazer mal. - Disse com seu tom de voz calmo, profundo e debochado. Curiosamente a voz não saía de sua boca, e sim de todo o ambiente, ressoando igual a uma caverna.

Começou então a flutuar, suas vestes tremulando de maneira harmônica. - Eu te trouxe aqui para um jogo, mas antes de dizer as regras tenho de contar uma história. - Trêsze se aproximou o suficiente para você sentir o cheiro de seu hálito, uma mistura de menta com enxofre. Tocou no meio de sua testa com sutileza e de repente você entendia tudo. Ele sorriu. - Incrível, não? Depois de comer a  fruta dos sonhos eu ganhei poderes esplendorosos, mas cometi o erro de querer ser deus, e desde então pago minha dívida eterna preso em minha própria realidade. Aqui posso ser e criar o que quiser, a hora que quiser. Fortuna, prazer, poder... tudo na palma de minha mão. - A medida que falava o próprio cenário tomava a forma da palavra, formando imagens que você associava a cada um dos conceitos ditos por Zaphod.

- Tanto poder sem ser compartilhado é inútil, se só existe um deus e nenhum mortal, eu sou o mortal, não o deus. - Fechou os olhos por alguns instantes e lambeu os próprios lábios, em seguida os abriu e disse de uma vez: - Mas você pode sair daqui, e pode levar algo consigo. Para isso eu só peço diversão em troca. - O encarou com malícia. - Passos meus dias vendo o desenrolar de situações no mundo comum, vocês são criaturas fantásticas! Oh, eu digo vocês no plural, pois neste exato momento discuto o mesmo assunto com tantos outros. Não se sinta tão especial.

- Enfim, aceita concorrer a prêmios relevantes a seu universo? Entre eles temos armas lendárias forjadas pelos melhores ferreiros que já pisaram sobre essa terrai. Se sim, deixe 50.000 berries, eles não tem valor monetário para mim -  "Nada tem", disse outra voz ecoando do cenário. -  mas gosto de recordações.  

Trêsze o olhava fixamente e assim que você tirasse o dinheiro do bolso e ele deixasse de tocar sua pele você teria aceito. Seria instantaneamente teleportado de volta para sua realidade, e nela não teria passado menos do que uma fração de segundo. No entanto, se verificasse seus bolsos notaria que o dinheiro não estava mais lá.





~ Regras do evento ~

Citação :
- Para se inscrever no evento é necessário ter uma ficha com mais de 30 dias de aprovação e estar ativo no fórum.

- A "inscrição" é feita com um post nesse tópico. Você deve fazer um post como se fosse um de sua aventura, narrando os fatos descritos no post acima e aceitando a proposta do Trêsze. Logo abaixo de seu post deixe o link da sua ficha!

- O post deve ser feito no intervalo em que é teleportado pra dimensão de Trêsze e o exato momento em que é teleportado de volta pra sua realidade, não sendo necessário narrar nada relevante a sua aventura aqui.

- Players que possuírem cargo como estagiários narradores/orientadores, narradores/orientadores, staff e qualquer colaborador terá o nome citado duas vezes no sorteio, como se tivesse comprado 2 tickets para o mesmo. No entanto, não existe necessidade de fazer qualquer menção disso no post pela narração.

- Este é um evento in-game, e depois do acontecido seu personagem vai se lembrar de tudo que foi narrado, inclusive perdendo os 50.000 berries você vencendo o sorteio ou não.

- A data de inscrição é até o dia 02 de Setembro as 23:59, o sorteio será realizado no dia 03 de Setembro e os resultados divulgados no mesmo dia.

- Cada sorteado ganhará um único prêmio, sendo assim realizado 8 sorteios no total. O primeiro a ser sorteado será o prêmio 1, em seguida o prêmio 2 e assim por diante. O player que ganhar um sorteio será retirado dos demais, podendo ganhar somente um prêmio no total.







~ Prêmios ~

Citação :
Prêmio 1 - Um Dial Raro a escolha.

Prêmio 2 - Uma Legendary Weapon.

Prêmio 3 - Planador(Ocupação máxima de 3 players ou NPC's [humanos]) ou Motocicleta (Ocupação máxima de 2 players ou NPC [humanos]) ou Caravela feita de Madeira Adam com 30u de velocidade (Pode escolher a imagem do navio e personaliza-lo dentro do modelo Caravela).

Prêmio 4 - Um Pet Bestial de pequeno porte domado.

Prêmio 5 - Um Ticket VIP para o expresso oceânico (concede passagem de primeira classe vitalicia enquanto portar o ticket).

Prêmio 6 - Um vale vantagem ou Desvantagem.

Prêmio 7 - Um Dial Doméstico a escolha.

Prêmio 8 - 10 milhões de berries.

* No caso de vantagens e desvantagens seu personagem vai receber essas características de trêsze, será como a vantagem quando se nasce com a mesma, mas seu personagme ira "desperta-la".

Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Noelle
Soldado
Soldado


Data de inscrição : 02/12/2012

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyTer 03 Set 2019, 13:48

Prêmio 2 - Uma Legendary Weapon: Noelle

Legendary Weapon - Chronophantasma:
 
Nome: Chronophantasma
Descrição: Um dos pares de pistolas mais bem elaborados e criados por Mahotsukaku Kurage. Chronophantasma são duas pistolas de aspectos semelhantes, com coloração de um misterioso material branco em toda extensão de seu cano até o começo de seu cabo. O cabo de tais armas possui uma cor carmesim brilhante e profunda que muitas vezes é confundida com sangue, dando a impressão de que esteja ensanguentada. Elas foram projetadas com um comprimento de trezentos e cinquenta milimetros ao todo. Já os seus disparos, quando realizados são seguidos de um feixe azul de luz, que substitui o clarão das armas comuns ao atirar.
Dano: 5 * LvL
Level: -X-
Mãos: 2
Custo: -X-

Código:
[spoiler="Legendary Weapon - Chronophantasma"]
[center][img]https://i.imgur.com/KkpCrXk.png[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome:[/b] [blur][b]Chronophantasma[/b][/blur]
[b]Descrição:[/b] Um dos pares de pistolas mais bem elaborados e criados por Mahotsukaku Kurage. Chronophantasma são duas pistolas de aspectos semelhantes, com coloração de um misterioso material branco em toda extensão de seu cano até o começo de seu cabo. O cabo de tais armas possui uma cor carmesim brilhante e profunda que muitas vezes é confundida com sangue, dando a impressão de que esteja ensanguentada. Elas foram projetadas com um comprimento de trezentos e cinquenta milimetros ao todo. Já os seus disparos, quando realizados são seguidos de um feixe azul de luz, que substitui o clarão das armas comuns ao atirar.
[b]Dano:[/b] 5 * LvL
[b]Level:[/b] -X-
[b]Mãos:[/b] 2
[b]Custo:[/b] -X-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Grim
Pirata
Pirata
Grim

Créditos : Zero
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 20
Localização : North Blue - Micqueot

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyTer 03 Set 2019, 15:03

Prêmio 4 - Um Pet Bestial de pequeno porte domado

Nome: Muninn
Sexo: Macho
Altura: 50cm
Peso: 8kg
Porte: Pequeno
Vantagem Única: Guaxinins marinhos podem mudar sua aparência para o que eles quiserem, como animais, pessoas e objetos. No entanto, todas as coisas que ele se transforma deve ser do mesmo tamanho que ele ou menor, assim como devem possuir o seu peso ou menor. Se eles são maiores do que ele, em vez disso ele irá se transformar em uma versão em miniatura da coisa ele imitou. Ainda que se transforme em um objeto normalmente inanimado, o guaxinim retém sua consciência e é capaz de escutar e emitir sons, assim como se mover. Caso se transforme em um animal aquático (ou em sua forma base), o mesmo consegue nadar normalmente, assim como voa com facilidade caso se transforme em um animal apto para tal.

Função Especializada: N/A

Aparência:
Spoiler:
 

Personalidade: Dedicado, corajoso, esperto e obediente, Munnin é um guaxinim que possui um forte sentimento de lealdade para os poucos que conquistaram sua confiança. Astuto, o animal entende suas limitações e dificilmente faz uma ação impulsiva sem que a mesma tenha sido explicitamente ordenada pelo seu mestre. Se for o caso, o animal faz uso de sua coragem abundante, desbravando quaisquer perigos para que o objetivo seja cumprido.
Quando não se trata de uma situação perigosa, o mesmo pode até mesmo ser dócil para com aqueles que aparentam ser amistosos com seu dono, podendo criar laços profundos com eles, ainda que não os obedeça.

Atributos Principais: Acerto, Esquiva e Resistência.


Código:
[b]Nome:[/b] Muninn
[b]Sexo:[/b] Macho
[b]Altura:[/b] 50cm
[b]Peso:[/b] 8kg
[b]Porte:[/b] Pequeno
[b]Vantagem Única:[/b] Guaxinins marinhos podem mudar sua aparência para o que eles quiserem, como animais, pessoas e objetos. No entanto, todas as coisas que ele se transforma deve ser do mesmo tamanho que ele ou menor, assim como devem possuir o seu peso ou menor. Se eles são maiores do que ele, em vez disso ele irá se transformar em uma versão em miniatura da coisa ele imitou. Ainda que se transforme em um objeto normalmente inanimado, o guaxinim retém sua consciência e é capaz de escutar e emitir sons, assim como se mover. Caso se transforme em um animal aquático (ou em sua forma base), o mesmo consegue nadar normalmente, assim como voa com facilidade caso se transforme em um animal apto para tal.

[b]Função Especializada:[/b] N/A

[b]Aparência:[/b]
[spoiler]
[center][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/onepiece/images/4/4c/Nukky.jpg/revision/latest?cb=20111212182144&path-prefix=pt[/img][/center]
[/spoiler]

[b]Personalidade:[/b] Dedicado, corajoso, esperto e obediente, Munnin é um guaxinim que possui um forte sentimento de lealdade para os poucos que conquistaram sua confiança. Astuto, o animal entende suas limitações e dificilmente faz uma ação impulsiva sem que a mesma tenha sido explicitamente ordenada pelo seu mestre. Se for o caso, o animal faz uso de sua coragem abundante, desbravando quaisquer perigos para que o objetivo seja cumprido.
Quando não se trata de uma situação perigosa, o mesmo pode até mesmo ser dócil para com aqueles que aparentam ser amistosos com seu dono, podendo criar laços profundos com eles, ainda que não os obedeça.

[b]Atributos Principais:[/b] Acerto, Esquiva e Resistência.

____________________________________________________

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 JzFTL0p
Voltar ao Topo Ir em baixo
Johnny Bear
Pirata
Pirata
Johnny Bear

Créditos : 17
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 9010
Masculino Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 19

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyTer 03 Set 2019, 18:01

Prêmio de Vantagem/Desvantagem
Vantagem Escolhida:
Voz Encantadora (Gasta 1 pontos)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Kekzy
Tenente
Tenente
GM.Kekzy

Créditos : 22
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyTer 03 Set 2019, 18:42

Prêmio #1 - Axe Dial

Axe Dial: Possui a capacidade de armazenar ar e liberá-lo de forma pressurizada em linhas, forte o suficiente para cortar até mesmo ferro.
Dano: 7 * LVL


Código:
[b]Axe Dial:[b][/b][/b] Possui a capacidade de armazenar ar e liberá-lo de forma pressurizada em linhas, forte o suficiente para cortar até mesmo ferro.
[b]Dano:[/b] 7 * LVL
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 23
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyTer 03 Set 2019, 20:33

Prêmio 7 - Um Dial Doméstico a escolha:

Tone Dial: Pode armazenar ondas-sonoras e reproduzi-las assim sendo usado como um gravador de voz. Só pode gravar um novo som quando o antigo for apagado, os sons, no entanto, podem ser reproduzidas quantas vezes o usuário quiser.

:free:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador de Evento
Assasino
Assasino
Narrador de Evento

Créditos : Zero
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 10010
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 2009
Localização : Quem sabe?

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyQui 05 Set 2019, 02:07

~ 13 da sorte ~


Você já sentiu essa sensação antes, um vácuo interno que não só se preocupa em sugar todo o ar, mas também você. Virado do avesso você surge novamente nos aposentos de Trêsze, você sabe que está lá pela energia única ali presente, e claro, pelo fato de estar flutuando, porém, diferente da outra vez agora você tem seus movimentos livres. O cenário é completamente diferente, as infinitas estrelas e cores vibrantes deram lugar ao verde de um esplendoroso jardim. Apenas grama alta e uma macieira fazendo uma grande sombra, a gravidade volta ao normal e você cai ao chão.

Em meio a tal jardim vocês percebem outras sete pessoas, sortudos escolhidos que tiveram a chance de conversar com Zaphod mais uma vez. E daquela aconchegante sombra citada anteriormente que notam a silhueta do próprio, seu braço esguio fazia sinal para se aproximarem. Ao chegar perto viam um grande banquete em forma de piquenique, diferente das ceias comuns, só bastava imaginar e querer um alimento que este simplesmente apareceria como se sempre tivesse existido.

- O sorteio foi concluído. – Disse de costas e sentado com as pernas cruzadas, suas feições totalmente cobertas pelo negrume. – Meus parabéns, todos vocês. – Dali mesmo fez um movimento suave com a palma de sua mão em direção a todos os competidores, e a partir disso cada uma sabia exatamente o que tinha ganhado no sorteio (mas os prêmios ainda não estava em sua pose).

Trêsze se levantou e finalmente apareceu na luz, sua pele reluzia como um diamante bem polido. – Comam! Esse é o teste final, sejam bons convidados e não magoem o seu anfitrião. – Neste momento uma maça começou a flutuar na direção de Tidus. – Parece que nos encontramos novamente. – O fruto começou a girar em seu próprio eixo. – Da ultima vez que nos encontramos você tinha acabado de adquirir os poderes de uma Akuma no Mi, mas agora... Acho que entendeu bem os prazeres e o peso que este poder carrega. – A maça simplesmente se dividiu em oito pedaços e então voou na direção de todos, subiu e desapareceu no horizonte. – Assim como da ultima vez sinto que teremos muitos outros poderes por aqui no futuro. – Desta vez o sujeito se dirigiu ao outros, seu olhar enigmático parecia ver através de seus corpos.

- Vamos ao que interessa. Todos os prêmios aparecerão instantaneamente assim que voltarem para suas realidades simplórias. Asger, espero que tenha bolsos fundos. – Zaphod assentiu positivamente com a cabeça, sabia que o rapaz entenderia o que queria dizer. – Grim, agora você terá mais uma vida sob seus cuidados, espero que saiba o peso que isso trás. - Novamente um comentário a respeito do premio de um dos competidores. De repente Trêsze desapareceu e em um piscar de olhos estava flutuando poucos centímetros do solo na frente de uma das mulheres ali presente. - O seu prêmio é algo especial que transcende bens materiais. - O sujeito então tocou a testa de Ur com seu dedo indicador, a mulher então sentiu imediatamente uma energia estranha atravessar o seu corpo e logo tudo voltou ao normal. - O dom da fala, não apenas de falar mas se destacar por tal ação, uma escolha interessante. - E novamente Trêsze desapareceu e retornou a sua posição anterior.

- E quanto a vocês. – Com uma expressão leve no rosto o sujeito alternou a vista entre os demais. - Os seres humanas estão sempre em busca de artefatos para combater outros de sua especie, espero saibam bem como utilizar o que lhes foi concedido aqui hoje. - O olhar de Trêsze se perdeu no horizonte por um breve momento. - Humanos são criaturas intrigantes, me pergunto que efeitos esse evento trará a realidade ao qual pertencem. - Um sorriso bem discreto surgiu no canto de seus lábios. - E claro, Johnny-boy, acredito que meu papai merece uma forma de se locomover com segurança por esse mundo tão hostil. - Um comentário com tom ironico, talvez os outros não entendessem o motivo de tal colocação.

Após algum tempo conversando e degustando o banquete, Trêsze se levantou. - Muito bem, acho que é o suficiente. - Logo após dizer tais palavras bateu palmas duas vezes, logo em seguida todo o piquenique despareceu bem como a grama que deu lugar as estrelas de anteriormente e todos tornaram a flutuar. – Eu voltarei, tenho tendência a me entediar facilmente. Não se esqueçam de mim, não se esqueçam desse momento, vou estar sempre observando.





~ Atenção ~

Citação :
- Todos os competidores tem o prazo de uma semana para postar aqui. Ou seja, até o dia 12 de Setembro. Após isso, o próximo post do narrador de cada um de vocês vai fazer spawnar o prêmio bem a sua frente, como mágica (ou ele pode esperar um momento melhor da aventura, mas deve acontecer até o fim desta).

- Vocês podem imaginar qualquer alimento e interagir da maneira que quiserem. Também podem interagir entre si. Após isso, todos tem de adicionar cada personagem na lista de players conhecidos em suas respectivas fichas, isso claro caso se apresentem e interajam, vocês podem só ignorar e ficar no canto.

- Trêsze deu uma breve dica sobre alguns dos prêmios que cada um recebeu, vocês são livres para comentem entre si o que ganharam se quiserem ou podem só ignorar/manter segredo.

- Acredito que não preciso dizer isso, mas por favor sejam civilizados, é um momento apenas para interação que vocês podem utilizar para conhecer o personagem de outras pessoas, não comecem nenhum combate ou algazarra porque não é a intenção dessa parte do evento, é um momento de descontração apenas.

- Kekzy, no seu post coloque um outro Dial, este que você escolheu está na lista de Dials de Indicação e você pode escolher entre os que são da categoria Raros, qualquer duvida sobre a lista disponível pergunte a algum ADM.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Kekzy
Tenente
Tenente
GM.Kekzy

Créditos : 22
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyQui 05 Set 2019, 09:52


Narração


[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 M8ocZKXMais uma vez aquele insólito fenômeno acontecia em meu corpo. Sentia um frêmito na espinho e, ao piscar, já não estava mais no zepelim. Olhei para os lados, confuso, acreditando-se que tratava-se de resquícios das lembranças do meu sonho. Entretanto, dessa vez, começava a acreditar que aquilo era real. Com certeza era mais que um sonho; mas também não podia ser a realidade, pois me encontrava com Gunter e Amanda a poucos instantes. Subitamente meus pés tocaram no chão e a sensação de leveza me abandonou. A gravidade, o meu corpo, tudo parecia real.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 M8ocZKXUm exuberante jardim alastrava-se à minha frente. Havia ali algo de suntuoso, reverenciavelmente belo. Mesmo em meio a toda aquela estranheza, era como se entrassem por meus pulmões e me fizessem respirar toda a apaziguante ternura que permeava o lugar. Passado os momentos iniciais de encanto, notava que não estava só. Podia contar ao menos mais sete figuras, das quais busquei me aproximar. Saberiam eles tirar as minhas dúvidas? Aproximar-me-ia, sem timidez, olhando bem no rosto de cada um — Quem são vocês? - indagaria.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 M8ocZKXNão havia percebido, mas agora notava que a figura de outrora também estava ali. O estranho ser que era a razão de me encontrar naquele local; o estranho ser que se intitulava um Deus. Já estava prestes a perguntar algo, quando ele começou a falar. Escutei-o com atenção. Dali consegui captar alguns nomes, mas não sabia ao certo a quem ele se referia. Eventos surreais continuavam a acontecer, de forma que não acreditava em meus olhos. Todavia, a forma como o homem falava parecia ter alguma mágica, fazendo-me acreditar veemente que suas palavras eram reais.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 M8ocZKXUm banquete era ofertado, feito do qual recusei, a princípio. Passava pela minha mente, no entanto, aquela boa comida de panela que um dia tive o luxo de comer em casa. Lembrava do sabor e dos momentos que compartilhei à mesa com o meu finado pai. Era como se pudesse sentir o seu cheiro. Tentei afastar o pensamento, só para focar no que havia à minha frente e perceber que realmente estava ali. Era a comida que o meu pai fazia para mim quando pequeno. O feijão amassado, o arroz levemente salgado, o tempero que só ele sabia fazer com as plantas nativas de Wars... não era o melhor prato que alguém podia fazer, mas possuía um lugar reservado em meu coração. Para mim, era algo único.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 M8ocZKXRelutante, me aproximei e comecei a comer. Não sabia se era pelo vapor da comida ou não, mas logo meus olhos estavam marejados. Abaixei o chapéu de marinheiro, cobrindo parte de meu rosto, levando às mãos aos rostos e repetindo para mim "Isso tudo é real".




Vou pegar o Eisen Dial, então.

Eisen Dial: Possui capacidade de produzir uma nuvem bem maleável, porém forte e resistente como ferro. A nuvem pode se estender por até 5 metros quadrados. Pode ser usado até 3 vezes e logo em seguida será necessário passar 3 posts para recarregar, sendo restrito 1 uso por post.

Código:
Eisen  Dial: Possui capacidade de produzir uma nuvem bem maleável, porém forte e resistente como ferro. A nuvem pode se estender por até 5 metros quadrados. Pode ser usado até 3 vezes e logo em seguida será necessário passar 3 posts para recarregar, sendo restrito 1 uso por post.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 45
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyQui 05 Set 2019, 18:21

Hey Hey Heeey

A sensação novamente voltava a acontecer e percebia o quão incomoda era ter sentido aquilo, me sentia frágil e nada resistente, era difícil manter a compostura me movendo para sonhos como aquele como Trêsze havia explicado, desta vez, a situação era diferente e não haveria um sorteio, mas parecia que encontraríamos ganhadores desse sorteio e como eu havia sido um vitorioso, obviamente pela raça tritã ser superior a humana em qualquer quesito, estava dentre eles.


Procuraria pelas formas dos homens ou mulheres que estivessem presente naquele recinto, analisando cada um em cada detalhe que havia, sua cor, raça, esperando que houvesse algum tritão por ali, queria ver se estávamos mais entre os vencedores ou os humanos continuavam em maiores números, não responderia independente da pergunta daqueles homens, ficaria quieto em meu canto deixando os meus milhões nos meus bolsos ou colocado em minha cueca e/ou cintura.

Riria se notasse que os humanos fossem iniciar uma briga ou algo parecido, era típico daqueles homens se gabarem ou arranjarem brigas por motivos primitivos, macacos, sempre serão macacos, era uma raça que jamais evoluiria. Não me importaria com qualquer um daqueles seres, apenas torcendo para que aquele evento acabasse logo e eu pudesse focar no que realmente importava, destruir a fábrica, havia apertado aqueles botões e logo mais a mesma explodiria, queria saber o que iria acontecer e aquele momento era o pior para se estar dentro de um sonho.




10 milhões na conta, bb

Thankz Mirai

____________________________________________________

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 HT0h7UI
Ficha na Sign
Aventura

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 MFUotjy
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 23
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyQui 05 Set 2019, 22:19


TrêsZe da Sorte

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXAndava pelos corredores do QG de Lvneel quando tudo pareceu girar e escurecer. "De novo não..." Lamentou enquanto sentia como se suas entranhas tivessem se dobrando e encolhendo. Quando a sensação passou, se viu em um mar verde, ao invés do azul escuro anterior. Ao invés de estrelas, havia mato em todas as direções. Mas desta vez também havia o azul claro do céu, havia a terra abaixo de si e uma árvore eminente. Falando em terra...

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXCom a cessação da magia que o mantia flutuando, o marine caiu de cara na terra e não houve mato que amortecesse a sua queda! Desconjuntado, se levantou com certa dificuldade. Estava ferido demais para sair caindo por aí! — Ui ui… Que recepção é essa? — Primeiro seria atropelado por um cometa e agora isso?!

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXSó então notou meia dúzia de pessoas por ali e, momentos depois, o TrêsDê abaixo da macieira. Outro fez a pergunta que permeava sua mente:

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXQuem são vocês? — Percebeu que ele usava o uniforme da marinha e o saudou com uma continência. Se estivesse correto, o outro era um tenente enquanto que o próprio havia se tornado sargento há poucos minutos. Sendo assim, respondeu prontamente:

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXSargento Noskire ao seu dispor, senhor! — E isso lhe trouxe outra dúvida a mente, atiçando sua curiosidade. "Será que há outros marinheiros por aqui?" E procuraria por eles.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXSurpreendeu-se ao ver a loirinha de Lvneel ali e correria em sua direção, acenando. — Wow! Você também foi sugada pra cá?! Será que há mais algum de nós por aqui?

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXOuviria a resposta da galega e depois se calaria, ouvindo as palavras do seu anfitrião. Havia algo em sua voz que a tornava quase hipnótica. "Será que algum dia conseguirei exercer tanta influência em alguém como ele consegue?" Invejou o desconhecido, mas logo isso se transformou em admiração.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXResumindo, havia ganho uma concha estranha. Fazer o quê? Nunca fora o mais sortudo. "Qualquer coisa eu dou a Elicia para ela ouvir o som das ondas..." Apesar de que, num mundo onde ilhas era o padrão, ouvir o som de ondas não era algo muito incomum…

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXApós o breve monólogo, pois-se a comer vorazmente! — Não comia a várias horas e, portanto, estava faminto. Não o julgue! — O gosto, e cheiro, da comida a sua frente era tão similar a da comida de sua mãe que podia julgar que havia sido feita por ela de fato! Após terminar o primeiro prato, e enquanto colocava um segundo, olharia para a galega e perguntaria: — Ganhei uma concha estranha, e você?

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXFicaria por ali, conversando com a loirinha e comendo sua comida favorita até o TrêsDê resolver mandá-lo de volta. Se algum outro marinheiro se aproximasse, bateria continência e se apresentaria formalmente. Também diria o seu prêmio para quem o questionasse. Sempre amigável e com um sorriso no rosto.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 PNpiptXSe avistasse algum ser estranho, como o lupino que havia conhecido em Lvneel, sussurraria para a loira: — Quando o TrêsDê falou seres humanos… Será que ele se referiu aquele(s) ali também? — E apontaria para os semi-animais que houvesse por ali.



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)



Créditos: Julian D'Capri e Noskire


Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptySex 06 Set 2019, 13:21



De Novo?

Noelle Eisenhower
Parece que estava um pouco enganada em relação do moço careca e seus truques mágicos, pois se ele é um mágico deve ser dos bons, já que me fez retornar para outro lugar novamente, e desta vez foi em um belo jardim. Me levanto aos poucos com as mãos apoiadas nos joelhos, depois olhando ao redor vejo alguns rostos, o que significava que o truque não estava apenas sendo feito comigo.

Talvez isso tudo seja um sonho, certo? Não tem como existir um ser imponente como esse tal Zaphod... Ou será que pode? Depois de algumas piscadelas de olho confusas e de passar as mãos no rosto de forma forte e vagarosa como tentando acordar, escutei do carequinha que o tal sorteio já havia sido finalizado, mas que rápido! Ele então nos convidou para um tal de banquete e, só então percebi a presença de outros marinheiros no local em meio aos demais convidados. Um deles sendo meu recém conhecido, que por sinal veio falar comigo.

—    Noskire! — Surpresa e animada deixo sair o nome dele. —    Eu não vi mais ninguém que conheço... Ao menos estou aliviada de não estar completamente só aqui. — Disse deixando um singelo sorriso escapar. Em seguida presto continência para o outro marinheiro para então virar completamente minhas atenções para o banquete, fazendo uma cara de esfomeada com direito a uma baba escorrendo no canto direito da boca vou andando em direção ao alimento. —    Acho que foram... Armas...? — Uma resposta despreocupada foi dita para Noskire enquanto preenchia meu prato com um pouco de tudo, desde frutas à doces.

Também não deixei passar o detalhe de que tem um homem-peixe entre nós, e de que talvez fosse a respeito dele o ultimo comentário do meu colega marinheiro. De pessoas com voz bonita até um monstrengo... Penso que aqui tem de tudo, o que me leva a crer que esse careca é pra lá de excêntrico. E com tais pensamentos prossigo me alimentando até o momento do meu retorno...                           
           

Noelle Eisenhower

Créditos: Julian D'Capri & Noskire


____________________________________________________

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 O35w0E4[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 ZJnmSO7
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 EmptyQua 11 Set 2019, 02:31



Ayayayayyy

Novamente uma sensação praticamente indescritível e estranhamente familiar tomava conta do meu corpo. - “Mas ein?” - Porém antes mesmo que pudesse pensar no que estava acontecendo tudo escureceu e logo em seguida lá estava eu, no meio de um grande mar de flores. - “O paraíso? Não, acho que pessoas como eu vão para outro lugar.” - Deixei escapar um sorriso de canto enquanto observava o lugar com mais atenção. Sentia como se já tivesse passado por aquele lugar em algum momento, mas ao mesmo tempo não conseguia ter certeza, já tinha passado por tantos lugares que talvez estivesse apenas me confundindo com outro lugar.

Em pouco tempo percebi que já não estava só, infelizmente não conseguia reconhecer nenhum dos demais a um primeiro momento. - “Huum… Isso está ficando estranho.” - Quando olhei com mais atenção na verdade podia reconhecer uma das pessoas ali presentes, quer dizer, se é que podia chamá-lo de pessoa. - “Claro agora me lembro, esse foi o mesmo jardim da última vez.” - A presença de Trêsze explicava tudo por si só, novamente a sorte havia sorrido para mim. - “Hô, e pensar que voltaria a esse lugar.” - Dei de ombros e me aproximei do banquete, nesse momento o careca tatuado me recepcionou de forma bem similar a última vez, aparentemente ele também se lembrava do nosso último encontro onde a situação era bem diferente.  - Como sempre você está certo. - Respondi ao seu comentário apanhando um pedaço de carne. - O poder já se tornou tão natural que sequer me lembro de como era antes dele. - Então soltei a carne que permaneceu suspensa no ar, assim como nosso anfitrião fiz o alimento girar em seu próprio eixo e depois se aproximar de onde eu estava. - Mas também posso dizer que já não sou capaz de reconhecer meu antigo eu. - Como sempre o sujeito interdimensional estava correto em suas colocações, o poder era tentador, mas ele nunca vinha sem um preço.

Deixando um pouco minha trajetória trágica de lado, voltei minha atenção para o restante dos sortudos que venceram a pequena aposta de nosso anfitrião. Alguns preferiram ficar em silêncio apenas observando, enquanto outros se apresentavam e conversavam. - Vejamos… - Murmurei comigo mesmo, aparentemente existiam marinheiros entre eles, mas sinceramente não havia motivos para estranheza, não era como se eu fosse um psicopata que matava qualquer um pela cor que vestia. - Eu sou Tidus Belmont, coronel do exército revolucionário. - Ajeitei o quepe sobre a cabeça e esbocei um leve sorriso, não havia motivos para esconder quem eu era, afinal de contas meu rosto estava estampado em toda santa esquina. - Mas não há motivo para exaltação, estamos aqui para festejar, não? - Ergui as mãos demonstrando que não possuía intenções de lutar ou atrapalhar as festividades, um momento de paz como aquele era raro e pretendia aproveitá-lo adequadamente.  

O ar puro e a atmosfera de paz daquele  lugar eram libertadoras… Poder esquecer de toda dor e caos de momentos atrás mesmo que por um breve momento era o verdadeiro prêmio daquele sorteio, quer dizer, ao menos da minha perspectiva. - Huumm, vocês estão tão quietos, isso até parece um funeral. - Comentava logo após dar um longo gole em um pouco de sake. - E então, o que vocês são capazes de fazer? Digo, algum de vocês é usuário de uma Akuma no Mi também? - Nesse momento algumas frutas, copos e garrafas em que havia tocado flutuaram até a altura dos meus olhos e logo em seguida começaram a girar em volta de onde estávamos reunidos. - Bem, a Grand Line está repleta de pessoas que conseguem fazer coisas estranhas como essa, se ainda consideram o que nosso anfitrião é capaz de fazer como algo surreal, bem... Aconselho que tomem cuidado, existem pessoas realmente poderosas que vão além da compreensão e do senso comum..  - Dei de ombros fazendo com que tudo voltasse para seu devido lugar.

A refeição e o momento de paz finalmente chegou ao fim, doía só de pensar mas já era hora de retornar a minha realidade, a realidade onde estava prestes a tirar outra vida. - Espero que possamos nos encontrar novamente em uma situação tão agradável quanto essa. - Acenei com a mão direita enquanto esboçava um leve sorriso amigavel. - Até mais.




PS: Vou pegar o navio de adam.

____________________________________________________

[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 E9h2glf

Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 7 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[E.M.] - 13 da sorte
Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Eventos :: Médios Eventos-
Ir para: