One Piece RPG
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Bellial Sonme
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor Belial Sonme Hoje à(s) 08:07

» [FICHA] Abino Rouxinol
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:38

» [FICHA] Koyozumi Yoshindo
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:26

» Koyozumi Yoshindo
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Mini Blind Monk
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor Meursault Ontem à(s) 23:08

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 22:27

» Asger
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:13

» [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor Meursault Ontem à(s) 21:41

» [Mini-aventura] Virtuous
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:43

» [MINI - MickeyDo69] - O Apostador Social
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:42

» [MINI - Belial Sonme*] New Dawn
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:40

» [MINI-Tenzi] Primeiros passos
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor Light Ontem à(s) 16:08

» [M.E.P] Tenzin
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor Light Ontem à(s) 16:05

» MEP Blind Monk
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor Meursault Ontem à(s) 15:00

» [MEP-*Henry*] *A Simple Wanderer*
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor Meursault Ontem à(s) 15:00

» [MINI-tiago5465] Sakajimo Adventures
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor Meursault Sab 21 Set 2019, 18:47

» [Mini] - Matthews Nature
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor Meursault Sab 21 Set 2019, 18:46

» SeaGull Newspaper - Edição rápida.
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Sab 21 Set 2019, 15:25

» [MINI-Itashi]
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor Fanalis B. Ria Sab 21 Set 2019, 08:56

» [FICHA] Ozaki Ichigo
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Sab 21 Set 2019, 07:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[E.M.] - 13 da sorte

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Noelle
Soldado
Soldado

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 EmptyDom 01 Set 2019, 13:10

Alagoinha?

Noelle Eisenhower
Antes mesmo que pudesse dizer uma palavra o meu corpo sumiu juntamente com toda aquela realidade que me cercava, e uma nova estava surgindo diante dos meus olhos. A sensação de ter o estomago sendo revirado só me deixava com mais vontade de vomitar do que já estava, e isso me faz questionar se foi algo que comi. Será que foi alguma coisa alucinógena? Um ataque do inimigo? Seja como for parece que não tenho nenhum minimo controle sobre tal situação, então tudo que me restava é observar toda essa vastidão de estrelas que parecia ser infinita enquanto mantenho uma das mãos na boca para evitar expulsar o meu café da manhã. — Estou sendo punida por algum erro que cometi? Sei que a justiça é cega, mas não esperava que o dia do meu julgamento chegasse tão cedo... —  Me indagava completamente confusa de ante de tal situação, eis então que vejo aquela estranha silhueta vindo em minha direção, chegando cada vez mais próximo de onde eu estava, ou seria o contrario? Seja como for por alguma razão não sentia nenhuma hostilidade de tal individuo, então apenas fiquei no aguardo de suas palavras. Seu nome? Complicado, prefiro o apelido. Trêsze, estranho, apenas um numero, escrito errado de proposito? Jogo? historia? Quanto mais ele fala menos eu entendo, mas como sou eu a visita é melhor continuar na defensiva. — N-Noelle Eisenhower, soldada da marinha, prazer...? — Fiz a minha corriqueira apresentação, mas algo me diz que ele não se importa nem um pouco. Carequinha nada simpático, que fica falando sobre sonhos e poderes, ao menos as imagens criadas no cenário ajudavam em algum entendimento. "Prossiga" é tudo que pensava já que ele não parava de falar... Então chegamos na parte que ele me pede dinheiro para participar de alguma coisa, HÁ! Agora tudo faz sentido, ele é só um mendigo que faz truques ilusórios para ganhar uma esmola! Bom, sendo assim decido retirar algumas notas de dinheiro correspondentes ao valor pedido e fazer esse mendigo careca feliz. — Aqui seu dinheiro, moço. Vê se não gasta tudo em doces, ok? pode fazer mal para os dentes! — Disse deixando um sorriso sair ao entregar justamente o valor de cinquenta mil. E sobre a suposta outra voz que ouvi? bah, deve ser apenas minha imaginação... E assim como aquela ilusão surgiu, ela sumiu em um instante me deixando de certa forma transtornada...

FICHA: https://www.onepiecerpg.com/t42323-noelle-eisenhower#374419                      

Noelle Eisenhower

Créditos: Julian D'Capri & Noskire

Ver perfil do usuário
Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

Créditos : Zero
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 5010

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 EmptyDom 01 Set 2019, 13:17

William bebia, em goles fortes, a cerveja. De olhos fechados ele se embriagava, alheio ao mundo exterior. Quando desceu o caneco em cima da mesa, ele percebeu que não havia mesa, não havia caneco, não havia mais o sustento da cadeira que o mantinha sentado. Ele flutuava. Abriu os olhos e estava suspenso no éter de um universo estranho. "Mas que merda..." Aquela cena fez com que um arrepio atravessasse todo seu corpo e que o frio se instalasse em sua barriga.

Na sua frente estava uma criatura pálida, alta, completamente alienígena. "Onde eu estou?" E o ser começou a contar sua história, enquanto Billy ouvia tudo calado, com os olhos arregalados e as pernas tremendo. Só não colapsou em cima de seus próprios joelhos porque não tinha como cair no vazio. Limitou-se então a ouvir a história daquele bicho que mais parecia um semi deus.

Terminado o monólogo, Billy percebeu que não havia ali nenhuma ameaça, e a estranha mágica que restringia seu corpo havia se afrouxado para que ele pudesse sacar o dinheiro do bolso. E assim ele o fez. - T-t-toma senhor careca... - Estendeu o dinheiro para o homem, que apesar de não parecer ser um cara mal, ainda causava uma estranheza amedrontadora por conta de sua aparência e poderes alienígenas. Mas mesmo com esse medo do estranho, medo do desconhecido, a curiosidade de William sobre o que ele poderia ganhar era mais forte, o que acabou dando-lhe forças para pagar a aposta ao homem.

Feito isso, todo aquele mundo etéreo desvaneceu e William estava de volta no bar.

Ficha:
 https://www.onepiecerpg.com/t44295-william-billy-bonney#397589

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Noah[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 508r1V3
Ficha | Aventura
Ver perfil do usuário
Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 31
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 EmptyDom 01 Set 2019, 14:30

Mas que p#@% é essa!?

Eu estava em uma confusa situação e mal poderia imaginar algo pior do que o caos que presenciei na ilha. Bastou um piscar de meus olhos e começava a me sentir estranha, o estômago se revirava transformando a minha realidade em outra ”Que maldita ilha é essa?” me encontrava em uma ilusão feita por alguém ou eram os efeitos desse lugar alterando a minha mente ainda mais? Teria logo que descobrir isso.

Após passar por um show brilhantes cores e flutuar por constelações, chegava até um local ainda totalmente desconhecido onde um ser aparentemente me aguardava. Trêsze utilizava um tom debochado que ressoava por todo o lugar - Que apelido ridículo hein? Só não é pior que o seu próprio nome utilizaria do mesmo tom para respondê-lo. As dúvidas começavam a surgir na minha mente e ele as solucionava contando a respeito de sua fruta - Você é idiota!? Quer me chamar de cérebro minúsculo, mas achou que poderia ser um deus e deixou o poder subir por essa careca aí continuaria provocando.  

Ele pôr fim me perguntava se queria concorrer a prêmios relevantes, em troca somente pedia uma quantia mínima de B50.000 - Eu não tenho muita escolha né? Vou aceitar participar, mesmo com um pé atrás diria ainda um tanto receosa com aquilo tudo. Assim que lhe entregava o dinheiro, voltava instantaneamente para a praia onde estava anteriormente - Mas que merda aconteceu agora!? esbravejaria com o ocorrido. Revirando os bolsos e notando a falta de dinheiro, poderia entender que aquilo realmente havia acontecido não sendo uma mera ilusão causada por essa estranha ilha.

Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t40617-katherine-silverstone

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 O_mago11

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 WPNyWiH

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Unknown
Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 EmptyDom 01 Set 2019, 15:02

Just a Normal Day

De uma forma quase sobrenatural minha vista escureceu e logo em seguida um novo cenário surgiu, o que antes era o caos em meio a cidade em destreços agora não passava de um ambiente pacifico e colorido, até mesmo Balalaika não estava mais ali. –“Mas hein?Então eu perdi?”  – Enquanto me questionava sobre meu paradeiro, uma figura no minimo peculiar e ao mesmo tempo familiar surgiu diante aos meus olhos. – “Ein...” – Arqueei uma das sobrancelhas e permaneci imóvel, sentia que já tinha visto aquele sujeito antes e que havia estado naquele lugar em algum momento no passado.

Durante sua explicação algo chamou minha atenção mais do que todo o resto. – “Fruta dos sonhos? Oh, claro eu me lembro de algo assim.” – Enquanto Trêsze explicava a situação me lembrei vagamento de já ter passado por uma experiencia similar, todo aquele misticismo onde consegui uma segunda Akuma no Mi que acabei por trocar com Yan. – Certo, certo, fique com os 50 mil.  – Removi a quantia dos bolsos e entreguei ao ser misterioso. – Espero ver algo interessante desta vez também.. – Conclui com leve sorriso no rosto e ajeitei o chapéu sobre a cabeça. – Acho que agora preciso voltar e dar um jeito naquela mulherzinha. – Murmurei em meio a um suspiro, o curto momento de paz tinha chegado ao fim.

Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t33274-tidus-belmont

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 E9h2glf

Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
CrowKuro
Tenente
Tenente
CrowKuro

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 24/01/2018

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 EmptyDom 01 Set 2019, 15:37

O Deus e o Humano.
Após todos os problemas que já sabíamos que iríamos enfrentar, como se já não fossem o suficiente, em meio a minha caminhada em trajeto ao meu quarto algo estranho acontecia, em um momento eu estava caminhando pelos corredores do Q.G e no segundo seguinte eu estava em outro lugar completamente diferente, algo que se parecia com uma outra dimensão, algo fora do conceito de realidade que nós humanos tinhamos, no local, um homem, não sei se era uma pessoa ou uma espécie de ser cósmico ou estelar, parecia ser um e outro ou que vivesse entre essas dimensões, o mesmo se apresentava e colocava-se próximo a mim encostando sua testa a minha.

O ser se chamava de Zaphod Zotac Zycaro, eu não fazia idéia de quem era, ou o que era e nem de onde vinha e apenas o observava, o homem começava a explicar o que ele era de verdade e em meio a sua explicação eu conseguia entender até certo ponto o que ele estava dizendo, o mesmo parecia ser mais um dos usuários das frutas misteriosas, assim como Alipheese, porém, o poder dele parecia transcender além da compreensão de meros mortais como nós, mas o que ele quer com um reles ser como eu?

O homem dizia que tinha os poderes dos sonhos, podia criar, materializar e controlar tudo o que quisesse dentro daquele local criado por ele, o mesmo dizia que estava preso a uma eternidade em seu próprio mundo por ter tentado brincar de Deus, nesse momento minha primeira reação foi dizer algo ao homem de forma espontânea.

-Ora, ora, então você se diz um Deus? Que legal, eu estava mesmo esperando um Deus para que eu pudesse socar a cara dele, e olha só, cá estamos.

O homem continuava a sua explicação sobre o que estaríamos fazendo ali e também que eu não era o único a estar recebendo a sua “visita” se é que posso chamar assim, haviam outros e ele parecia conversar com todos ao mesmo tempo, isso me deu uma sensação de onipotência por parte do homem, logo após ele citou que poderia dar algo que fosse importante para nós em nosso mundo, como um prêmio por alguma coisa, e a única coisa que ele pedia era entretenimento.

“Ora, então será que teremos um torneio de luta contra essas demais pessoas com quem ele conversa? Isso seria incrível.”

Eu sorria ao homem e então o perguntava ligeiramente que tipo de entretenimento o mesmo queria presenciar.

-Está dizendo que quer ver algum tipo de embate entre todos “nós” com quem você conversa? Se for, eu aceito, porém, como adversário primário eu o escolheria, seria incrível poder atingir meu objetivo de socar a cara de um Deus…

Porém, o homem parecia não estar interessado em algo do tipo, mas sim uma espécie de aposta, ele me perguntava se eu estava disposto a deixar 50 mil berries no mundo onde estávamos, aquilo me deixaria a concorrer a itens raros no mundo normal, como armas lendárias e outras coisas também, claro que no momento em que o mesmo citou o nome de armas lendárias imediatamente eu o aceitava.

-É claro, não precisa nem perguntar… Se é apenas isso o que deseja, me decepcionou… Achei que um Deus tivesse um pouco mais de malícia e ambição… Mas vejo que você realmente não é um, bom se é isso o que deseja, eu aceito sua proposta, que os 50 mil berries sejam seus.

Naquele momento eu era mandado de volta ao mundo normal, eu voltava para o Q.G e continuava onde havia parado em minha caminhada, pareceu que tudo não levou mais de um segundo em nosso mundo, enquanto onde estávamos haviam se passado praticamente cinco minutos ou mais, a partir dali eu começava a seguir o meu dia normalmente, olhava em meu bolso e via que realmente haviam sumido os 50 mil e que aquilo não era apenas um sonho ou algum problema mental meu, de fato havia acontecido.

Ficha https://www.onepiecerpg.com/t41002-drake#359697

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Drake

Pensamento
Fala
Extras

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Makeip
Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 11

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 EmptyDom 01 Set 2019, 16:44

Rim Arkman

Eu pensava que teria um dia comum, que teria uma aventura com minhas amigas, passaria um tempo com minha quase namorada, espancaria pessoas desavisadas ou até mesmo pregar peças em qualquer um que caísse no velho truque da garota cega.Mas bem...parece que eu devo ter irritado alguém ou alguma coisa e este ambiente não parece nem um pouco acolhedor, a sensação em si para chegar aqui já me deixou mareada e com uma ânsia de vômito que só sentirá aos primeiros dias que entrei em uma embarcação e foi se passando com o tempo de aprendizado, tais lembrança confortam meu coração,que bela época aquela foi com tantas situações de alegrar os ânimos, vomitei num gordo babão que estava sentado no porto ele deve ter ficado com nojo de peixe por toda uma geração.

Olharia ao meu redor, para meu espanto independente de onde olhasse a mesma figura se mostrava presente, seria até de todo uma coisa maravilhosa se a figura não fosse ao todo feia e repugnante.Afinal o que ela quer de mim?Ahhhhh deixa pra lá, ela está explicando embora tenha me sentido um pouco ofendida em ser chamada de humano, que situação desconfortável, queria sair daqui porém meu corpo não obedece o que de mal eu fiz para merecer isso?...Deixa pra lá pensando bem acho que é até uma punição merecida, deixa eu prestar atenção no que ele tem a dizer.

Certo,cheguei a uma conclusão unilateral e realmente devo parar de lamber cogumelos, quando falam que criam alucinógenos é até aceitável, espaços interdimensionais, figura horrendas e situações desconfortáveis que vão além da imaginação tudo bem.Só que esse nome…..esse bendito nome...Urrrghhhh.Eu sinto muito, realmente eu tentei só que até mesmo seu apelido não é de todo agradável, me sinto um pouco mal em tratar uma divindade com descaso mas acho que vou chamá-lo à minha maneira para tornar as coisas melhores para ambos os lados, queria poder lambe-lo, se ao menos eu soubesse seu sabor eu poderia imaginar um apelido interessante para o mesmo.Já sei!Como não pensei nisso antes?Eu sou brilhante!"Triple Z" é assim que eu irei reconhecê-lo.

Tudo parece estar indo para um caminho divertido, gosto de jogos embora fique feliz em fazer os meus próprios, só que toda essa parada de falar ecoando pelo local e simplesmente de causar enxaqueca até me parece com bonecos de ventríloquo.Espera!... Ventríloquo…um ser sobrenatural me recolhendo por nenhuma pura explicação e querendo fazer algo comigo.Meh, estou *** este é o deus das pelúcia, ele veio até mim buscando vingança pelas criaturas de algodão que enforquei por toda minha vida.Sou uma retardada, sempre soube que estava fazendo um excelente trabalho, porém não cheguei a conclusão de que era algo tão bem feito que chegaria a irritar o lorde supremo das pelúcias.

Quase tudo Triple Z, quase tudo, com um hálito desses lhe falta a capacidade de criar balinhas para disfarçar o hálito, tanto poder assim seria glorioso, poderia estalar os dedos e todas as pelúcias estariam com a corda no pescoço, se ele está tão infeliz com algo que lhe é capaz de oferecer tudo porque não simplesmente utiliza os para anulá-los?Sinto pena dessa pobre alma que vida entediante, porém estou aliviada em não ser a única tendo este tipo de diálogo então ele não está aqui por vingança afinal.

Espera um momento? Prêmios?Hohoho isso não é pesadelo nenhum e até que esse careca tem uma beleza interior, onde estava todo esse charme?Deus das pelúcias uma ova esse aí tá mais para meu tipo.Procuraria ver se conseguia me mexer normalmente e retiraria a quantia exigida do bolso contando para ver se havia o necessário em minhas mãos,talvez ele não ligasse para moedas no entanto seria ruim deixar mesmo que uma nota faltando apesar de ele não se dar ao caso de ter a elas um valor.

Claro que aceito Trip….Trêsze! Você é um sujeito interessante, sinta se a vontade de olhar a minha vida,agora que sei que possui alguém a me observar minhas pegadinhas com os pobres coitados se torna ainda melhor sabendo que alguém poderá estar rindo com minhas pequenas artimanhas Hehehe.Coçaria a parte de trás da cabeça.

Aliás de tempos em tempos eu elimino pelúcias da fase da terra em meio a julgamento a forca.Caso se sinta interessado com recordações poderia recolhê-las como oferendas a sua pessoa.Afinal além de matá-las no meu plano, extingui-las totalmente da existência da minha realidade seria algo vantajoso.

Soltaria o montante de dinheiro deixando uma última pergunta no ar:

Por acaso eu poderia lambe-lo?

Ficha:Link da ficha

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Tumblr11[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Transp10
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Teamfa10

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Lxqhd10

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 LeSHb1g

Legenda:

Ver perfil do usuário
Shinra Kishitani
Civil
Civil
Shinra Kishitani

Masculino Data de inscrição : 03/07/2013

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 EmptyDom 01 Set 2019, 17:15

Sandman or Morpheus?

Eu não estava tão confortável naquele bar, e mais um gole daquela água suja era exatamente o oposto do que eu precisava, isso até que Dylan insistisse naquele gole. Forcei aquele líquido contra a minha boca novamente, e me contendo para não vomitar tentei o engolir. Conforme a bebida descia e o jovem suposto traficante gargalhava da minha expressão, senti meu estômago se revirar de maneira desconfortável, quase como se eu fosse vomitar exatamente no ato. “Céus, ele estava esperando por isso, não estava?” eu pensava enquanto imaginava se aquilo havia sido planejado pelo rapaz. Entretanto, um piscar de olhos mudou tudo, e eu já não sabia mais aonde botar aquele sorriso falso que exibia para o rapaz, afinal não havia nem mais rapaz. Para ser preciso, não havia nada, ao menos nada que eu reconhecesse como parte do meu mundo perceptivo.

Uma aquarela de cores e brilhos tomou conta de todo meu campo de visão, e tudo parecia tão espetacular e transcendental. Minha primeira reação foi seguida por um lapso de racionalidade, que tentou encontrar uma razão tangível para tudo aquilo. “Colocaram algo na minha bebida, só pode ser isso” tentava supor e fazia teorias conspiratórias sobre como as pessoas do bar sabiam minha intenção desde o momento que havia entrado lá. Minha linha de raciocínio se acelerava como um trem prestes a descarrilar, pensando até sobre a possibilidade de simplesmente ter tido um surto psicótico ou algo do tipo. Quanto mais pensava, mais improváveis as teorias se tornavam, chegando ao absurdo de acreditar que eu havia morrido. Por fim comecei a tentar me acalmar, levando toda a situação como se não passasse de um devaneio, foi quando começava a ver aquela silhueta peculiar.

Cansado de articular teorias ou analisar as possibilidades, apenas admirava conforme a forma por trás da silhueta se tornava mais próxima. Percebia que possuía traços humanoides, mas algo como o fenômeno do Vale da Estranheza ocorria na situação. Minha consciência constantemente me alertava de aquela figura não era humana, era algo diferente. O palpite perceptivo apenas se confirmou à medida que podia assimilar a face e o corpo do dono da silhueta. “Tatuagens deveras interessantes” vociferava mentalmente, tentando reconhecer algum símbolo sob a pele do misterioso ser, embora tivesse quase certeza de que não teria êxito. Apenas após ouvir sua voz pude de fato sair do estado de reflexão no qual me encontrava, dirigindo a minha pouca atenção para aquele com quem me comunicava.

Ouvia sua apresentação, e apenas responderia com um - Oh, prazer Trêsze. Meu nome é Max Köhler Van Der Wertheimer, não que como parte dessa fantasia você já não o saiba - em seguida o encarando com um sorriso. Percebia também que sua voz não saía de sua boca, e me lembrava como isso era tão típico de um sonho. Entretanto, ele pareceu perceber sobre o que eu pensava, já que logo em seguida me advertia sobre os perigos de pensar demais. De certa maneira ofendido pelo seu tom, protestaria - Se não pelo pensamento, jamais alcançaremos as regras que nos prendem à consciência. Por mais mal que isso inflija de maneira psicológica, é uma saída para o vão de escuridão que nos cerca neste pequeno mundo de suposta luz.

Me interessava cada vez mais conforme Trêsze me contava sobre o jogo que organizava, imaginando se de fato isso se tratava apenas de uma produção da minha imaginação. Foi quando tocou em minha testa que senti um lapso atravessar meu corpo, um turbilhão de pensamentos voltou a acontecer antes que me acalmasse. - Oh Céus, você é uma das pessoas que comeram aquelas frutas especiais - em seguida tentando analisar a situação, e chegando à conclusão de que não estava tão errado assim. Ajeitaria meus óculos e notaria - Afinal, esse lugar é de fato a manifestação de uma consciência, mas não apenas da minha. Isso é de fato revolucionário, é um sonho para qualquer psicólogo – e apenas observava que Zaphod parecia me ignorar e apenas continuar falando, coisa que me deixou de certa maneira aborrecido.

Me interessei ainda mais quando a possibilidade de que frutos de sua consciência pudessem se materializar no mundo físico, imaginava que de fato isso era algo bem próximo ao que a sociedade poderia chamar de Deus. Interessado na proposta da entidade, tiraria 50.000 Berries do meu bolso, entregando-os com um sorriso enquanto exclamava – Dinheiro não é um problema, afinal é uma honra participar de algo como isso – apenas para em seguida me ver de volta no bar do Teddy. Pensaria “Cada coisa que acontece comigo...Não me surpreenderia se amanhã um navio caísse do céu”, apenas para então voltar a dar atenção para Dylan.

Ficha: Max Köhler Van Der Wertheimer

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 VT8K0IK
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 LCo9dca[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 YNUYeMq
Ver perfil do usuário
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 29
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 EmptyDom 01 Set 2019, 17:40

Estava prestes a entrar no estabelecimento que queria, pegar informações e continuar a desventura pela ilha, mas quando passava pelos guardas, tudo mudava, estava em um outro local, mais estranho que já tinha visto e depois de um tempo via alguém, não era alguém comum, como se Hynno também fosse alguém da categoria “humano normal”. Ele queria jogar com Hynno, ele tocava na testa do psicopata fazendo o espadachim entender as coisas com a sua akuma no mi do sonho, revelando ser um usuário, como o pirata. Precisaria retirar 50.000 para poder participar do jogo do Trêsze, sem pestanejar, retirava a quantidade necessária e entregava como era dito. - Vamos lá, será que ganho algo? E em um piscar, voltava a caminhar na ilha, já entrando o estabelecimento.
https://www.onepiecerpg.com/t37079-draguren-hynno

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 2dsICYS

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 4AkLCFR
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 02ZftBr

R.I.P:

Ver perfil do usuário
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

Créditos : 68
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 EmptyDom 01 Set 2019, 17:55

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 0evYDgj

???

- ??? -

Minha ansiedade e curiosidade era inegável pois tinha acabado de chegar em uma nova ilha, mesmo que a estadia fosse ser curta eu precisava me preparar para a minha caçada e a minha vingança contra o gatuno. Caminhando junto de Yasha eu pude sentir tal empolgação se transformar em algo diferente, parando meus passos ao lado da guerreira eu levei uma de minhas mãos até meu estômago esperando encontrar a fonte de tal desconforto. - Yasha… I don’t feel so good... - Tal sensação parecia crescer e de alguma forma eu sentia estar sendo levado para outro lugar. - O que está acontecendo? - Foi então que tudo mudou e em um piscar de olhos eu me via em outro lugar.

~ ... Eu morri? Se eu estiver morto eu vou ficar muito puto... ~ Lá estava eu, um vacilão em meio ao cosmo, na verdade seria um final meio irônico para mim já que estava usando meu gorro estrelado e minha capa com estrelinhas brilhantes. ~ Brilha, brilha estrelinha... ~ Recitava tal música em minha cabeça na intenção de não enlouquecer ali no meio do vazio mas tudo foi em vão quando percebia não estar sozinho. - E-e ae... - Mesmo confuso eu tentava soar tranquilo e legal. ~ Mo cabeção... ~ Pensava enquanto o mesmo se apresentava. ~ Olha só esse cocão me chamando de burro vei… Me trouxe aqui só para me ofender mesmo? ~ A essa altura era óbvio que tinha sido ele que me trouxe, o tal Trêsze parecia exalar poder e isso me assustava.

Trêsze manifestou as suas intenções com serenidade, ele não parecia estar mentindo e tal oferta era mesmo tentadora, talvez tal prêmio fosse útil para os meus objetivos e por isso eu tinha sido invocado ali. - Yare yare dawa… - Colocaria a mão no bolso já puxando a quantia que o tal Trêsze tinha pedido. - Pode vir careca, tu vai perder tão feio que vai acordar desse seu sonho bizarro! - Em meio de tal provocação eu jogava a quantia no ar afinal todo aquele espaço, todo o cenário estava sobre seu controle, ele poderia muito bem pegar aquela porra no ar. - Meu nome é Johnny Jones mas você pode muito bem me chamar de Pa- - Foi então que o filha da puta me mandou de volta.

- ...pai - Lá estava eu do lado de Yasha outra vez. ~ O que caralho aconteceu aqui? ~ Parece que tal entidade só queria brincar comigo mesmo. - Que pau no cú. - Falei desanimado parado ali no porto sem entender mais nada da vida.

FICHA:https://www.onepiecerpg.com/t43175-johnny-jones#384210

Ver perfil do usuário
Faktor
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Faktor

Créditos : 1
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 EmptyDom 01 Set 2019, 18:02

Um Sonho? A Maluquice Subiu a Cabeça(ss)? Talvez a morte...

Nome: Suzuk Hamada

Rápidamente, Suzuk foi sentindo algo, não lhe parecia estar bem, aliás, realmente não estava. Tentou parar de fazer o que fosse na hora mas logo sumiu, começou a ser engolido por seu umbigo, sua barriga sendo puxada, cabeça, pés, na última hora não consiguia mas distinguir a razão de sua existência ter "sumido". Puff. Apareceu em outro lugar, bruxaria? Talvez. Sonho? Talvez. Mas a resposta parecia vir logo apouco, ainda um pouco surpreso pelo acontecimento viu se aproximando um grande homem careca e com uma coloração diferente dos demais seres humanos, não ameaçou nada e nesse momento ainda pode perceber mais uma coisa, estava voando no espaço?! Aquilo era de se surpreender, do nada, desaparece, do nada, aparece voando no espaço, estava maluco? Que merda estaria acontecendo? ~Que merda rolou? Eu morri?!~

Ele pudera ouvir algumas coisas, o homem falava com ele enquanto o mesmo ficava se perguntando sobre várias outras coisas, Fruta dos Sonhos? Pelo menos sabia seu nome, Trêsze. O maluco poderia fazer tudo o que quisesse, é isso? Que loucura, bom não poderia perder tempo, só tinha o dinheiro pedido, não era muito e então não teria porque não concordar, só que não esperava ganhar. -Hum... Levando em consideração tudo oque disse, irei participar. Só espero que não roube, preciso de algo bom que me ajude.- terminaria a frase se virando, pegando o dinheiro que estaria em seu bolso esquerdo e jogaria o mesmo para trás, esperaria ter que andar por todo aquele espeço até encontrar a saída, certamente não teria prestado atenção se o carinha tivesse dito algo sobre mas não se importava. Felizmente novamente foi engolido por seu umbigo, voltando ao seu mundo no exato momento. Sim, com certeza estaria louco mas fazer o que.

Ficha

@Faktor escreveu:
-Fala- #cc0033
-Pensamento- #003399

Objetivos :

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 TtBg3OU
Ficha na sing

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 O6WtHjc
[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Noah10
Ver perfil do usuário
Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 EmptyDom 01 Set 2019, 18:17

Divino Encontro

[justify] 

No banco de Ilusia kingdom, O então marinheiro formado e sua melhor amiga, allana, estão fazendo uma gorda retirada..., tudo um plano ardiloso do costurado para piratear. Sentia aquele clima pesado de preocupação com as contas rondar o ar, o cheiro de suor proveniente do nervosismo era uma coisa que o doutor já adiantava e se preparava para sentir, entretanto não parecia sentir nada, se não as palavras sonoras do funcionário.

Um piscar de olhos. Era o tempo do marinheiro formular seus pensamentos e responder ao trabalhador honesto. -bem e que... - suas palavras se detiveram involuntariamente. Havia se encontrado com um tipo de , deus. Rapidamente se voltava ao lado mais racional de si mesmo, e meus amigos, tudo ao seu temperamento super calmo, pois eu que voz narro , já estou molhado de medo.

O mesmo explicava do seu joguinho e de onde foram provenientes seus poderes quase divinos se não são. A falta de sua companheira era muito sentida, entretanto ele não daria nada a ela afinal o que e dele e dele. Se animou já pegando a quantia no bolso. – acho muito interessante sua proposta, muito bem serei seu joguete, sua peça, a faca que matara e ira dilacerar seu tédio, foi um prazer conhecê-lo tresze-

Maxell soltava corajosamente seus poucos berris na mão do celestial, com um raro sorriso em seu rosto . – que comecem os jogos..- abaixaria o boné da marinha sobre seus olhos “daqui pode vir a ajuda que preciso para derrotar aquele homem.”

FICHA https://www.onepiecerpg.com/t42638-alexander-maxell#378495[/url

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Y6Swx42

(ficha no banner)

[E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Makeip

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 3 Empty

[E.M.] - 13 da sorte
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Eventos :: Médios Eventos-
Ir para: