One Piece RPG
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-aventura] Virtuous
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor Virtuous Ontem à(s) 23:46

» [Ficha] Kageyama Hiro
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor ZnorLAX Ontem à(s) 22:40

» Sette Bello
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 10:18

» Galeria Volker ~
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 06:48

» Asger
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 06:18

» Lunafreya Lovegood
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor Alcione Sab 14 Set 2019, 18:45

» Kaleb Blaze
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor West Sab 14 Set 2019, 18:24

» [MINI-BURA] Recomeço
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Sab 14 Set 2019, 14:48

» [MINI-Minerd] Albino Rouxinol
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor Minerd Sab 14 Set 2019, 14:41

» ~ Mudanças Importantes ~
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Sab 14 Set 2019, 14:03

» [MINI - Belial Sonme*] New Dawn
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Sab 14 Set 2019, 13:27

» [M.E.P] Belial Sonme
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor Belial Sonme Sab 14 Set 2019, 11:44

» [MEP] Virtuous
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor GM.Furry Sab 14 Set 2019, 10:45

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 10:37

» [MINI-Katrielle] Uma coelha perdida.
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 09:31

» [M.E.P.] Minerd
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 09:25

» [M.E.P]-Katrielle
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 09:24

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 09:24

» [Ficha] - Nine
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Set 2019, 08:38

» Nine Knifes
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Set 2019, 08:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[E.M.] - 13 da sorte

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Pierce
Revolucionário
Revolucionário

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 EmptySab 31 Ago 2019, 18:41

Glitzky Platzken BOOM…

[center]

Tudo ocorria de forma tão rápida, sentia meu corpo ser puxado pelo umbigo de forma estranha e depois estava diante de um ser que se auto proclamava deus, pelo que me foi mostrado ele adquiriu um poder ao devorar uma fruta especial, já tinha ouvido falar disso, mas nunca visto alguém que havia passado por tal situação.

Segundo o próprio careca, ele tinha naquele local os poderes de um deus, poderia fazer o que quisesse, isso significa que se eu adquirisse seus poderes, poderia fazer minha pedra filosofal, se eu conseguir levar o que esse cara está oferecendo, estudar o item seria muito bom para minha pesquisa. O valor é tudo que tenho, mas vale a pena.

-Aqui está… Joguemos seu jogo então…

Dizendo isso pegava minha bolsa de moedas com meus cinquenta mil restantes e a jogava em direção ao careca, como quem entrega algo para outro.

link da ficha:

Ver perfil do usuário
Blum
Designer
Designer
Blum

Créditos : 6
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2013

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 EmptySab 31 Ago 2019, 18:55

[quote="Blum"]

Evento Médio
Treze da Sorte

Como uma bola de cristal!
Um outro mundo

Sabia que o mundo o qual sonhara era uma mera utopia... A gente mal chegava na ilha e o Taka já havia arranjado uma confusão, que tipo de habilidade especial era essa? - Droga! - Sabia que esse mal de alguma forma surtiria efeito e me atingiria, não sabia a forma e isto era que mais me preocupava. Inflava meus pulmões de ar e colocava minha mão sobre a face, expressando meu desespero. Soltava o ar aos poucos e conservava minha calma. A resposta era óbvia. – Que tal eu fingir que não vi ele? – Tirava a palma da minha cara, e meus meros olhos mortais vislumbrava novamente aquele carecão azulado. – Quê?! – Entrava choque.

Não era possível, estava diante daquele ser outra vez? O presente desse cosplay da tim sei lá das quantas havia me livrado de uma enrascada, mas em troca disso, bem, meio queeee, sabe... QUASE HAVIA MORRIDO! Pro inferno essa coisa de dinheiro, o dinheiro foi pouco em comparação com minha vida. Agora ele queria me oferecer isso novamente? Sem chance.

Mas parando para pensar melhor... Havia dois caminhos a ser trilhado, o da sensatez e o da emoção. Devia me controlar e ser prudente em minha escolha, caso recusasse a escolha estava seguindo meus sentimentos e isso seria errado no momento. Era imprescindível que aquele atirador e cozinheiro me meteria novamente em uma confusão das grandes e seria necessária alguma ajuda para sair desse entrave. Bem, uma coisa era certa minha vida sempre estaria em jogo, se o futuro era a morte, o que custa escolher a forma de como morrer? Acho que nunca vi alguém morrendo por causa de uma bola de cristal azulado de outro mundo... E, com um gosto meio amargo em minha fala, responderia. – Aceito a proposta.

Ficha: Blum

LEGENDAS:
Falas #0066FF | Pensamentos - #FF6600
-''Arroz'' ~
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 YKzJbYl
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 EmptySab 31 Ago 2019, 19:46

Emissário da Morte

Evento da Sorte

Por um breve momento, minha mente era invocada em outra dimensão, minha sabedoria e experiência permitia entender a situação logo ao ressurgir com certos efeitos colaterais, devido minha amada sempre me evocar em tais locais tirando os efeitos, era similar. No entanto, diferente do chamado da minha Deusa, agora percebia que esse era um tanto divergente e nada comparado ao chamado da Deusa da Morte, afinal... ela não estava lá e por um ciclo misero de felicidade, desaparecia tão rápido quanto emergia.

Minhas pupilas percorriam todo o imensurável espaço que lá havia, inclusive, apreciavam as incontáveis estrelas que cintilavam em conjunto e com certa sinfonia, apesar de que jamais chegaria a uma fração de beleza da minha amada. Logo notei um homem a minha frente e, logicamente, percebia que era o tal de Trêsze, pois, já haveria me chamado outrora. ~ Cérebro minusculo? Como ousa... seu insolente! Proferia expressando palavras aborrecidas pela ousadia do reles humano.

Não demorou muito para ele começar a se gabar e se enunciar de forma divina, o que apenas agregou em minha irritabilidade. ~ Humph. Acha isso grande coisa? Devo dizer que... você é que provavelmente tem um cérebro minúsculo. Cruzava os braços e encarava o usuário de Akuma no Mi enquanto o mesmo flutuava de forma arrogante. ~ Lógico que você não é Deus! Afinal, eu conheço uma Deusa e a distância dela para com você é igual uma formiga olhando para o Sol. Terminaria de proferir ao retornar com minha expressão neutra e preservando minha serenidade.

O egocentrismo daquele homem era tão grande que poderia preencher todo espaço onde estávamos. ~ Me sentir especial?! Tsc. Como se sua opinião fosse relevante para mim. Apenas vejo uma alma carente de atenção. Mas confesso que admiro seu esforço em trazer a Calamidade da Morte, poucos poderiam proferir tais palavras ousadas e ainda estarem respirando em minha presença. Responderia, ainda que calmo, com um tom convicto. Os únicos seres que poderiam causar relevância em minha mente era: a Deusa, Bell e Aaron. ~ Seus argumentos podem ser interessantes, mas também podem ser comparados como um uivo desesperado de um lobo ou um zumbido irritante de uma abelha. Aquela tola alma acha que é alguém só por ter comido uma mera akuma no mi, poderia sentir até misericórdia por seu espirito, se não fosse sua repugnante personalidade.

Trêsze oferecia uma proposta ao qual seria deixar alguns meros trocados e assim concorrer há alguns prêmios. Não sabia ao certo por cargas d'água a Deusa havia deixando esse tolo me convocar nesse momento. Entretanto, talvez fosse um sinal de que poderia ser um desafio por parte dela, algo que pudesse me beneficiar se viesse a participar desse evento. ~ Hmm... concordo com suas condições. Diria de forma fria e determinada, com intuito de descobrir se isso seria um desafio da Deusa. Retirava os berries do bolso e consentia com a proposta daquele esnobe homem.

FICHA DO PERSONAGEM

FICHA

25.250.000 - 50.000(Valor Evento)= 25.200.000

~Fala / Narração

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 DuXWscQ
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 7KiC7F7

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 XG4WLSF   [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Azazel
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Azazel

Créditos : 5
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 EmptySab 31 Ago 2019, 21:56

Treze da Sorte
Azazel

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Xxf8JBJ

Por um breve ínterim, como uma fúnebre sinfonia que se reverberava em sua mente, Azazel era transportado para uma outra realidade. Encontrava-se agora em um báratro profundo e irreconhecível - envolto em um véu escuro. Encresparia sua glabela à procura de um ponto de referência naquela nova ambientação em que havia sido inserido. No entanto, era difícil efetuar um raciocínio contínuo com uma mente envolta em um turbilhão de pensamentos sem rumo. Não tinha a mínima ideia de como havia chegado até essa situação. Suas íris cetrinas pestanejariam perplexas, com seu âmago desordenado - enjoando-o. Não encontrava-se mais no Quartel General da Marinha em Wars Island. Aliás, não encontrava-se em lugar nenhum. Então o inferno é assim?

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Tenor

Suas mãos arrastavam-se naquela amplidão escura repleta de astros brilhosos, incrédulo. Tateando a área à procura de qualquer coisa que fosse sólida, Azazel esperava encontrar algo palpável, mas não havia nada. - Tá, eu morri. - Concluiu, esboçando um cenho ríspido e conformado. Após um tempo digerindo sua própria frase, compreendeu o seu significado. - EU MORRI?! - Sibilou com uma voz áspera e arrastada, esboçando uma expressão irreconhecível de pânico.  - Isso aqui não parece com o Céu, então eu só posso estar no... - Não queria chegar aquela conclusão, mas era óbvio à Azazel. Ele estava no inferno.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Giphy

- Se eu estou no inferno... Então esse na minha frente... - Suas íris repiscavam, atentando-se com aquele espectro humanoide que materializava-se em sua frente. O noviço assustava-se, Azazel já roubou docinhos em uma confeitaria em Baterilla, mas nada que fosse um pecado imperdoável. Aliás, não era furto, para o marinheiro era pegar emprestado. - Ele veio buscar a minha alma.. Meu corpo sofrerá pela eternidade, era só um docinho.. - Imerso em seus pensamentos esdrúxulos, Azazel não escutava às palavras daquela entidade. Encontrava-se completamente submerso em um pélago de pensamentos conspiratórios e sem qualquer sentido.  - Esse é o Sete-Peles... O Cramunhão.. O Tinhoso.. E-Esse é.. O MOCHILA DE CRIANÇA!!!!!!! - Completamente amedrontado, Azazel afogaria às mãos em sua cabeça, entrelaçando seus dedos em seu couro cabeludo - chacoalhando-o.

Pânico. Essa era a palavra que resumia aquela situação. Com seus pensamentos envoltos em uma bolha imaginária, Azazel captaria apenas uma única frase do espectro. Cinquenta mil berries.  - O Satanás é ardiloso e ganancioso... Ele até está disfarçando a sua real aparência.. Sem chifres e sem pele vermelha... Não vou ser enganado facilmente! - Sibilaria como murmúrio, ríspido como um zéfiro instantâneo. Iludido que aquela presença onipresente não o ouviria. Parabéns, tá sendo um sucesso. Ironias à parte, com uma mão em seu mento, Azazel encresparia o seu mesófrio, esboçando uma expressão de dúvida.  - Mas pera aí... Eu não posso estar no Inferno, eu não fiz nada de errado.. Tá, exceto por aqueles três docinhos. Eu já entendi tudo, Deus está disfarçando-se de Cramunhão para me testar! Ele quer saber se eu tenho ganância e apego à dinheiro!  - Esboçou um sorriso fátuo, extremamente convencido com aquela burrice.

Comprando aquela prerrogativa, Azazel expressava em seu cenho um feição extremamente fingida.  - Claro, você é o Sete-Peles, né Deus? HAHAHAHA! Brincadeira, brincadeira! Claro, é você mesmo em pessoa, o Grande Satã! Eu aceito à sua proposta, não tenho apego algum em dinheiro.  - Com uma expressão altiva, Azazel entregava-lhe à quantia pedida, entregando-as para aquele espaço obscuro. E então, sem mais nem menos, Azazel retornava à sua realidade - em Wars Island. EU SABIA!

Ficha:

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 >
Ver perfil do usuário
War
Civil
Civil
War

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 04/02/2015

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 EmptySab 31 Ago 2019, 22:01

Três-Zé Demais

- ZEBRA!1!! - exclamava a felina, dando o pontapé inicial naquele que seria o duelo de sua vida. E de fato seria, mas não foi. Ao menos não por enquanto. A sensação estranha que a gatuna sentia em sua barriga, que antes imaginava ser vontade de ir no banheiro, se revelava algo completamente inesperado e surpreendente. "Gero...." a palavra, seu velho vício de fala, ecoava por sua mente enquanto observava a inesperada mudança de cenário, percebendo a presença de incontáveis vagalumes ao seu redor, que se estendiam pela imensidão daquele céu estranho.

"Será que estou sonhando de novo?..." se indagava diante da vaga lembrança do que se passara no início daquele dia, que agora, estranhamente, se transformava em noite - Sr. Grilo?!?1? - gritava a garota enquanto passava a dar pequenos pulinhos, ou ao menos tentar, conferindo se, mais uma vez, estava de carona na cabeça de seu amigo. Mas não estava. Seu amigo sequer estava presente. Nem ele, nem chão, nem qualquer outra coisa ou pessoa. Situação que, com a constante aproximação de uma figura estranha, não demorava para mudar.

A estranha criatura fazia questão de se mostrar presente, não importasse para onde Blair olhasse. Para o azar do ser misterioso, ignorar os outros fazia parte da natureza da gata, que se distraía consigo mesma - ♫ ...não… não pode ser… ♪ - começava a sussurrar com um sorriso se formando no rosto - ♫ Vou voar é só eu querer… ♪ - continuava entoando melodicamente, embora não tanto quanto imaginasse ou gostaria - ♪ Tal qual ave voar… basta crer e voar… ♫ - seguia, passando a aumentar o tom da voz - ♫ VOU VOAAAAR!1!!1 ♪ - concluía em um enorme brado, reproduzindo uma pose que somente um herói indo em direção ao perigo, ou quem sabe uma criança, teria coragem de realizar sem que fosse afligido por um constrangimento sem tamanho.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Kyj5ZQG

- Oh… - exclamava finalmente notando o ser que estivera a sua frente o tempo todo - Humano, shishishi… mas que cara gozado... - se divertia diante da apresentação do homem - Prazer, Três-Zé… eu sou a Blair… - se apresentava animadamente, ignorando o fato de sequer saber onde estava ou como foi parar ali - Sim, sim… por isso evito pensar o máximo que posso… - concordava com o homem, que se mostrava mais sábio do que se poderia dar créditos - ao menos para Blair -.

Os planos de Três-Zé eram revelados. O homem buscava o prazer da jogatina. Blair, que já estava no meio de sua própria competição, não parecia se importar muito com um desafio a mais ou a menos "Gero… porque sempre há uma história?..." ruminava esperando que fosse ficar a mercê de mais um longo monólogo, como de costume. Imagine a surpresa que tomava Blair ao perceber que estava completamente enganada. O homem lhe contava tudo através de um toque - e não daqueles inapropriados -.

Obviamente, a surpresa não durava muito. Aquela experiência incrível logo era substituída por um longo monólogo chato "EU SABiA!11!!" esbravejava internamente, deixando de prestar atenção no que era dito e passando a observar o interminável horizonte, que em outros tempos lembraria Blair de uma exposição de arte, com uma imagem após a outra e nenhum sentido entre elas.

O Zé continuava falando por um bom tempo. Provavelmente mais do que Blair gostaria. Entretanto, com uma única palavra a atenção da gata era recapturada "Prêmios? Shishishi..." a felicidade podia ser vista nos olhos da gata. Quem não gosta de uma boa e velha gincana, não é mesmo? As condições não eram tantas. Na verdade só havia um - isso sem contar as famosas letras miúdas no fim do contrato -, e Blair dificilmente se inibiria por conta dela - 50.000 berries? Ok, gero... - começando a tatear pelos bolsos, tentaria encontrar sua velha carteira em forma de sapo - homenagem a seu antigo amigo Flippy - para retirar a quantia solicitada - Aqui está… eu acho… - diria ao entregar a grande fortuna ao homem, mas não antes de realizar uma contagem cuidadosa do montante a ser entregue - o que na verdade era pura encenação -.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 J9XqZIA

- Ah… Zé… - assim que entregasse o dinheiro enunciaria o princípio de uma pergunta, mas percebendo que estava de volta ao seu desafio principal - e muito mais importante -, deixaria aquilo de lado.

It's a Cat's Life

FichaAventura

– Fala –
”Pensamento”
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 2lJclnv

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 6LmWEfy

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 EmptySab 31 Ago 2019, 22:49

Chapa Quente: Una Famiglia Pio Notabili

Uma estranha e peculiar sensação de vazio me preenchia aos poucos. Minha mente fluía como um rio bravo em meio às ideias que surgiam para conseguir abrir os cofres dos Beetles. Já presenciei algumas bizarrices como esta anteriormente, afinal, já fui e voltei do mundo dos mortos quando meu sangue se esvaiu torrencialmente pelo ferimento de espada em meu peito quando estive em Lvneel; porém desta vez parecia mais um sonho do que uma realidade - *Ou seria mais realidade do que sonho? Isso jamais irei saber...*

Sonho... era isso o que aquele tal de Tresze tinha dito. Um poder advindo de uma fruta do diabo explicava muita coisa que aqui estava acontecendo... mas... por que eu? Obviamente me sentia lisonjeado por ter sido escolhido como cobaia de seu joguinho e, mesmo eu preferindo jogos estratégicos como xadrez ao invés de depender da sorte como loterias, eu sorrio de bom grado e balanço a cabeça afirmativamente para a proposta daquele Deus que talvez fora humano antes de ter comido aquela estranha fruta.

Um aceno de cabeça foi tudo o que bastou. Os 50 mil berries do acordo faltavam em minha mochila o que demonstrava que aquilo parecia bem mais uma realidade do que um sonho fora do comum. Foi muito estranho sair e voltar para o mesmo local como se apenas minha mente tivesse feito uma rápida viagem astral, mas a falta do meu dinheiro me deixava encucado, encarando aquela aposta que aceitei fazer sem saber ao certo onde ela me levaria - *Será que fiz bem? Não consigo notar nada de diferente...*

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Post_bread3

https://www.onepiecerpg.com/t42296-hornee-diamond#374130

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Image0

Legendas:

Ver perfil do usuário
Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 33
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 EmptySab 31 Ago 2019, 23:16

Hey Hey Heeey

Algo de estranho havia acontecido e uma sensação tomava conta do meu estômago, meus olhos haviam se embaçado por um grande momento e depois começavam a tornar mais nítidos, mostrando que um homem com uma careca e uma pele de cor parecida com a minha estava a minha frente, não muito longe. Seu nome era composto e depois de longas palavras, ele parecia se demonstrar como apenas um ser humano que havia tentado ser uma entidade, sua fruta do sonho havia lhe aprisionado naquele local, parava um pouco para tentar entender sobre ele, mas meu cérebro não conseguia processar tantas informações de como aquilo era possível.

Ele me dizia sobre um jogo e pedia uma taxa de cinquenta mil berries, mostrando que teria prêmios diversos, algo que me interessava por ser uma taxa bem pequena. Eu retiraria do meu bolso a quantia necessária e lhe daria em mãos ou jogando em sua direção. - Aqui está, estarei no aguardo. - Manteria-me da maneira que estava, até porque não tinha muitas opções, era um incomodo me manter daquele maneira, me sentia indefeso, fraco, frágil, algo que não era da minha natureza.

https://www.onepiecerpg.com/t43325-asger#385948

Thankz Mirai

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 IBdGhtj
Ficha na Sign
Aventura
Ver perfil do usuário
Jacob Allan
Pirata
Pirata
Jacob Allan

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 EmptyDom 01 Set 2019, 03:06

50,000 a 13

Uma aposta de sorte!

Eu já tinha experímentado sonhos dos mais diversos tipos, lucidos, loucos, descontrolados, sem fundamento algum, mas nenhum deles me tirava do eixo, porém para tudo existe uma primeira vez  e foi quando meus olhos piscaram e eu me senti sendo contorcído pelo meu próprio eu que eu consegui compreender, eu estava “planando” em outro lugar.

A vastidão de onde eu estava ao abrir meus olhos só não era maior que o tamanho de minha confusão, mas eu precisava me conscentrar, eu precisava compreender, onde eu estava, por quê e como eu estava ali, algo que não tardou para que eu compreendesse pois algo me veio de encontro a tantas questões.

O estranho ser que aproximava-se em meio aquele vasto campo de estrelas e escuridão era tão esquisito quanto poderia ser, suas palavras de saíam aos meus ouvidos como um eco do lugar, sua boca não se mexia e a estranheza sobre tudo aquilo apenas piorava, mas foi no momento que ele mostrou a sua história com um toque sutil em minha mente que mesmo entrando em um choque de alguns milésimos foi como se eu estivesse a anos estudando os preceitos de seus pensamentos..

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 2egMdZD

Porém, o silêncio foi minha resposta durante alguns instantes. Eram muitas informações, eram muitas questões e por mais que eu deseja-se tentar compreende mais do que minha mente de cozinheiro compreenderia era apenas um jogo que ele propunha e nesse momento era o momento de embargar em uma pequena dose de loucura como disse uma amiga um tanto instável minha. Um sorriso abriu-se no meu rosto, um olhar determinado foi na direção daquele homem cheio de intenções esqueisitas e então uma resposta foi dada com muito afinco:

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Image
.

-- MANDA VER “MEGANHA”!

E nesse momento tentando reagir conforme o que ele desejava tentava jogar para ele os “mangotes” que ele precisava para me dar a chance de entrar nessa estranha competição, bem, eu não tinha nada a perder então era a hora de brilhar.

bichaelson

Ficha Jacob Allan
Link Para Ficha:

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Rose

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Image0
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 EmptyDom 01 Set 2019, 10:28

Evento! Aparece Um Deus Estranho!

Eu me lembro como se fosse ontem daquele dia, aquele fatídico dia em que mais uma vez fui teletransportada para sabe-se lá onde, o caminho que fiz para me tornar a Rainha dos Piratas realmente está longe de ter sido simples. Aqueles pesadelos não eram tão frequentes, mas mesmo assim ocorriam e tudo começou depois que entrei na Grand Line, como se aos poucos meu nível de insanidade subisse e fosse piorando, vendo coisas cada vez mais viajadas. Na vida real estavam caindo vários raios cor de carmesim em Utopia e agora eu estava em algum tipo de realidade alternativa em frente de um cara esquisito, o que não me dava outra alternativa além de imaginar o que estava passando ao dizer rapidamente olhando para os lados.

- O quê? Onde? Quem? Mas que diabos! – Parecia desesperada a princípio, mas chegava a fase da aceitação rapidamente já que aquela não era a primeira vez.

“É, eu realmente estou maluca, estou vendo pessoas mortas, escutando vozes, raios estranhos caindo do céu e agora isso? Não deu tempo nem de pensar em como sairíamos daquela ilha sendo destruída, espero que os outros estejam bem.”

Eu escutava o que a criatura tinha a dizer e sobre a sua pequena “taxa”, se fosse em outra época, no caso algumas semanas atrás, aquilo seria um problema, afinal eu era uma fazendeira endividada vivendo um dia de cada vez, sem um centavo furado no bolso. Mas e agora? Quando escutei o preço dele, não deu outra, apenas gritei.

- QUE BARATO! -

Eu já era uma pirata reconhecida até certo ponto, se tivesse 50.000 berries no chão, era capaz de que eu nem me desse ao trabalho de me agachar para pegar. Daria um sorriso malicioso para aquele ser e começaria a falar empolgada, também de forma maliciosa.

- Meu nome é Fanalis B. Ria, não tenho perguntas para você, estou apenas aceitando já que você não parece ser algum inimigo, aqui está o dinheiro. – Arremessaria as notas em sua direção deixando que se espalhassem no ar e completaria. – Estou pagando para ver se vai me dar algo relevante, me mostre se você é realmente poderoso, criatura medonha! – Ainda mantendo meu sorriso descarado.

Então, quando reaparecesse em minha realidade, mais uma vez ficaria olhando para os lados sem entender o que estava acontecendo, mas voltaria minha atenção para os vários buracos negros que se abriam no céu, ignorando o que havia ocorrido e dizendo para os meus companheiros determinada enquanto a ilha se explodia.

- Vamos sair daqui! -

https://www.onepiecerpg.com/t40352-fanalis-b-ria

/blockquote>

[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Unknown[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Imagem4[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Ryoma
Pirata
Pirata
Ryoma

Créditos : 64
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 EmptyDom 01 Set 2019, 12:01

👻
Sorte né

Helves nem mesmo tinha conseguido iniciar o combate contra a mulher-mariposa. Sentia seu corpo transportar-se para outro lugar, fazendo coisas que nunca imaginou antes, desaparecendo e surgindo num ambiente cheio de coisas brilhantes. "Estrelas?" Perguntava-se, observando tudo que podia sem conseguir realmente definir onde estava. Em todas as direções permanecia um ponto no centro, algo que chamava bem mais atenção do que todas aquelas estrelas. "Uma pessoa?" Mesmo vendo aquilo se aproximar, não pode definir se era mesmo um humano ou algo próximo disso, principalmente pelas palavras daquele ser estranho.

Era uma criatura magnífica e estranha de certa forma. Helves nunca tinha chego perto de lago assim, parecendo até mesmo os deuses de todas as histórias que já havia lido. O espaço em que se encontrava, aquele sujeito estranho e sua curiosa aparição ao redor de estrelas. A celestial só conseguia pensar que novamente tinha sido pega em alguma magia estranha, duvidando que aquilo fosse real inicialmente. "Aquela mariposa lançou algum feitiço, não é possível." Era um pouco impossível ela acreditar naquilo tudo, achando até certa graça por já estar presa naquele lugar sem ter conseguido fazer nada.

Foi somente com o toque que a garota percebeu o erro, entendendo onde estava e as razões daquilo estar acontecendo. Ainda era uma magia, mas não tinha sido de sua oponente em Chaos. A oportunidade de ganhar algo soava interessante, ainda mais sabendo que aquilo era real. Helves não estava exatamente certa de que teria a sorte para ganhar aquilo, mas participar não faria nenhum mal. 50 mil berries era um valor tão pequeno comparado com o dinheiro em seus pertences, que ela apenas retirou das vestes a quantia exata. – Sorte né... – murmurou, deixando o dinheiro cair de sua mão direita. Com um sorriso no rosto, Helves viu-se retornando para o exato ponto onde estava momentos antes, sem parecer ter passado tempo algum naquela viagem estranha. – Era magia mesmo... – ganhar algo seria quase impossível para alguém com tanto azar, fazendo a experiência ser melhor do que os prêmios.

Ficha: Helves

Ver perfil do usuário
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 25
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 EmptyDom 01 Set 2019, 13:10

Alagoinha?

Noelle Eisenhower
Antes mesmo que pudesse dizer uma palavra o meu corpo sumiu juntamente com toda aquela realidade que me cercava, e uma nova estava surgindo diante dos meus olhos. A sensação de ter o estomago sendo revirado só me deixava com mais vontade de vomitar do que já estava, e isso me faz questionar se foi algo que comi. Será que foi alguma coisa alucinógena? Um ataque do inimigo? Seja como for parece que não tenho nenhum minimo controle sobre tal situação, então tudo que me restava é observar toda essa vastidão de estrelas que parecia ser infinita enquanto mantenho uma das mãos na boca para evitar expulsar o meu café da manhã. — Estou sendo punida por algum erro que cometi? Sei que a justiça é cega, mas não esperava que o dia do meu julgamento chegasse tão cedo... —  Me indagava completamente confusa de ante de tal situação, eis então que vejo aquela estranha silhueta vindo em minha direção, chegando cada vez mais próximo de onde eu estava, ou seria o contrario? Seja como for por alguma razão não sentia nenhuma hostilidade de tal individuo, então apenas fiquei no aguardo de suas palavras. Seu nome? Complicado, prefiro o apelido. Trêsze, estranho, apenas um numero, escrito errado de proposito? Jogo? historia? Quanto mais ele fala menos eu entendo, mas como sou eu a visita é melhor continuar na defensiva. — N-Noelle Eisenhower, soldada da marinha, prazer...? — Fiz a minha corriqueira apresentação, mas algo me diz que ele não se importa nem um pouco. Carequinha nada simpático, que fica falando sobre sonhos e poderes, ao menos as imagens criadas no cenário ajudavam em algum entendimento. "Prossiga" é tudo que pensava já que ele não parava de falar... Então chegamos na parte que ele me pede dinheiro para participar de alguma coisa, HÁ! Agora tudo faz sentido, ele é só um mendigo que faz truques ilusórios para ganhar uma esmola! Bom, sendo assim decido retirar algumas notas de dinheiro correspondentes ao valor pedido e fazer esse mendigo careca feliz. — Aqui seu dinheiro, moço. Vê se não gasta tudo em doces, ok? pode fazer mal para os dentes! — Disse deixando um sorriso sair ao entregar justamente o valor de cinquenta mil. E sobre a suposta outra voz que ouvi? bah, deve ser apenas minha imaginação... E assim como aquela ilusão surgiu, ela sumiu em um instante me deixando de certa forma transtornada...

FICHA: https://www.onepiecerpg.com/t42323-noelle-eisenhower#374419                      

Noelle Eisenhower

Créditos: Julian D'Capri & Noskire

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 O35w0E4[E.M.] - 13 da sorte - Página 2 ZJnmSO7
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 2 Empty

[E.M.] - 13 da sorte
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Eventos :: Médios Eventos-
Ir para: