One Piece RPG
[E.M.] - 13 da sorte XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-aventura] Virtuous
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor Virtuous Ontem à(s) 23:46

» [Ficha] Kageyama Hiro
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor ZnorLAX Ontem à(s) 22:40

» Sette Bello
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor Pippos Ontem à(s) 10:18

» Galeria Volker ~
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor Skÿller Ontem à(s) 06:48

» Asger
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor Achiles Ontem à(s) 06:18

» Lunafreya Lovegood
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor Alcione Sab 14 Set 2019, 18:45

» Kaleb Blaze
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor West Sab 14 Set 2019, 18:24

» [MINI-BURA] Recomeço
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor Fanalis B. Ria Sab 14 Set 2019, 14:48

» [MINI-Minerd] Albino Rouxinol
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor Minerd Sab 14 Set 2019, 14:41

» ~ Mudanças Importantes ~
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor ADM.Tonikbelo Sab 14 Set 2019, 14:03

» [MINI - Belial Sonme*] New Dawn
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor Fanalis B. Ria Sab 14 Set 2019, 13:27

» [M.E.P] Belial Sonme
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor Belial Sonme Sab 14 Set 2019, 11:44

» [MEP] Virtuous
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor GM.Furry Sab 14 Set 2019, 10:45

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 10:37

» [MINI-Katrielle] Uma coelha perdida.
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 09:31

» [M.E.P.] Minerd
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 09:25

» [M.E.P]-Katrielle
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 09:24

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor Light Sab 14 Set 2019, 09:24

» [Ficha] - Nine
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Set 2019, 08:38

» Nine Knifes
[E.M.] - 13 da sorte Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Set 2019, 08:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[E.M.] - 13 da sorte

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Narrador de Evento
Assasino
Assasino
Narrador de Evento

Créditos : Zero
Warn : [E.M.] - 13 da sorte 10010

[E.M.] - 13 da sorte Empty
MensagemAssunto: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte EmptySab 31 Ago 2019, 13:40

~ 13 da sorte ~

Não importa o quanto navegue, não importa o quanto seja corajoso, inteligente ou ousado. O oceano é implacável em sua grandiosidade. Todos os dias nascem novos brilhos ao mesmo tempo que outros já consagrados se apagam, é um ciclo sem fim passando ideologia de geração em geração. Porém, um deles brilha de um jeito diferente, ele não busca poder, fama ou mesmo amor. Ele pode ter tudo isso com um piscar de olhos e é por este motivo que não quer.

No período de um piscar de olhos sua mente e corpo são transportados deixando toda sua realidade para trás. Você sente seu estômago se revirar e toda sua massa ser sugada para dentro de seu próprio umbigo, um instante depois o inverso acontece e agora tudo volta ao normal. Ou quase, a sua volta infinitas estrelas brilham até onde a vista alcança, não era como o horizonte, era mais longe do que isso, não possuía fim. Tudo reluzia em cores espalhafatosas e degradês coloridos, vez e outra o ambiente era salpicado com preto fazendo aquela aquarela realçar ainda mais. Você esta literalmente flutuando entre as constelações, ou pelo menos é isso que os leigos costumam achar.

Se olhasse para qualquer direção veria que algo continuava sempre centralizado entre seus dois olhos. Vindo contra a luz você só consegue ver sua silhueta, é magro, alto e não parece humano. Não importa se tenta se mexer, atacar ou fugir, seu corpo está travado por pura mágica. A criatura então se aproximou até que, enfim pode ser vista.

Spoiler:

- Olá, humano. - O encarou e deixou o silêncio tomar conta. - Meu nome é Zaphod Zotac Zycaro, mas pode me chamar de Trêsze. - Ergueu o queixo evidenciando ainda mais sua alta estatura de mais de dois metros. - Deve ter tantas perguntas circulando por este seu cérebro minusculo, cuidado... Pensar de mais pode fazer mal. - Disse com seu tom de voz calmo, profundo e debochado. Curiosamente a voz não saía de sua boca, e sim de todo o ambiente, ressoando igual a uma caverna.

Começou então a flutuar, suas vestes tremulando de maneira harmônica. - Eu te trouxe aqui para um jogo, mas antes de dizer as regras tenho de contar uma história. - Trêsze se aproximou o suficiente para você sentir o cheiro de seu hálito, uma mistura de menta com enxofre. Tocou no meio de sua testa com sutileza e de repente você entendia tudo. Ele sorriu. - Incrível, não? Depois de comer a  fruta dos sonhos eu ganhei poderes esplendorosos, mas cometi o erro de querer ser deus, e desde então pago minha dívida eterna preso em minha própria realidade. Aqui posso ser e criar o que quiser, a hora que quiser. Fortuna, prazer, poder... tudo na palma de minha mão. - A medida que falava o próprio cenário tomava a forma da palavra, formando imagens que você associava a cada um dos conceitos ditos por Zaphod.

- Tanto poder sem ser compartilhado é inútil, se só existe um deus e nenhum mortal, eu sou o mortal, não o deus. - Fechou os olhos por alguns instantes e lambeu os próprios lábios, em seguida os abriu e disse de uma vez: - Mas você pode sair daqui, e pode levar algo consigo. Para isso eu só peço diversão em troca. - O encarou com malícia. - Passos meus dias vendo o desenrolar de situações no mundo comum, vocês são criaturas fantásticas! Oh, eu digo vocês no plural, pois neste exato momento discuto o mesmo assunto com tantos outros. Não se sinta tão especial.

- Enfim, aceita concorrer a prêmios relevantes a seu universo? Entre eles temos armas lendárias forjadas pelos melhores ferreiros que já pisaram sobre essa terrai. Se sim, deixe 50.000 berries, eles não tem valor monetário para mim -  "Nada tem", disse outra voz ecoando do cenário. -  mas gosto de recordações.  

Trêsze o olhava fixamente e assim que você tirasse o dinheiro do bolso e ele deixasse de tocar sua pele você teria aceito. Seria instantaneamente teleportado de volta para sua realidade, e nela não teria passado menos do que uma fração de segundo. No entanto, se verificasse seus bolsos notaria que o dinheiro não estava mais lá.

~ Regras do evento ~

Citação :
- Para se inscrever no evento é necessário ter uma ficha com mais de 30 dias de aprovação e estar ativo no fórum.

- A "inscrição" é feita com um post nesse tópico. Você deve fazer um post como se fosse um de sua aventura, narrando os fatos descritos no post acima e aceitando a proposta do Trêsze. Logo abaixo de seu post deixe o link da sua ficha!

- O post deve ser feito no intervalo em que é teleportado pra dimensão de Trêsze e o exato momento em que é teleportado de volta pra sua realidade, não sendo necessário narrar nada relevante a sua aventura aqui.

- Players que possuírem cargo como estagiários narradores/orientadores, narradores/orientadores, staff e qualquer colaborador terá o nome citado duas vezes no sorteio, como se tivesse comprado 2 tickets para o mesmo. No entanto, não existe necessidade de fazer qualquer menção disso no post pela narração.

- Este é um evento in-game, e depois do acontecido seu personagem vai se lembrar de tudo que foi narrado, inclusive perdendo os 50.000 berries você vencendo o sorteio ou não.

- A data de inscrição é até o dia 02 de Setembro as 23:59, o sorteio será realizado no dia 03 de Setembro e os resultados divulgados no mesmo dia.

- Cada sorteado ganhará um único prêmio, sendo assim realizado 8 sorteios no total. O primeiro a ser sorteado será o prêmio 1, em seguida o prêmio 2 e assim por diante. O player que ganhar um sorteio será retirado dos demais, podendo ganhar somente um prêmio no total.

~ Prêmios ~

Citação :
Prêmio 1 - Um Dial Raro a escolha.

Prêmio 2 - Uma Legendary Weapon.

Prêmio 3 - Planador(Ocupação máxima de 3 players ou NPC's [humanos]) ou Motocicleta (Ocupação máxima de 2 players ou NPC [humanos]) ou Caravela feita de Madeira Adam com 30u de velocidade (Pode escolher a imagem do navio e personaliza-lo dentro do modelo Caravela).

Prêmio 4 - Um Pet Bestial de pequeno porte domado.

Prêmio 5 - Um Ticket VIP para o expresso oceânico (concede passagem de primeira classe vitalicia enquanto portar o ticket).

Prêmio 6 - Um vale vantagem ou Desvantagem.

Prêmio 7 - Um Dial Doméstico a escolha.

Prêmio 8 - 10 milhões de berries.

* No caso de vantagens e desvantagens seu personagem vai receber essas características de trêsze, será como a vantagem quando se nasce com a mesma, mas seu personagme ira "desperta-la".

Ver perfil do usuário
Kekzy
Sargento
Sargento
Kekzy

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte EmptySab 31 Ago 2019, 14:11

Karyo Shen

[E.M.] - 13 da sorte M8ocZKXSentia uma leveza tomar o meu corpo, como seu os meus pés não sentissem mais o chão. Uma insólita sensação, a qual me fazia acreditar que estava em um devaneio. Não estava em uma luta? A pouco tempo havia vislumbrado um fenômeno sem precedentes, seria isso uma continuação daquelas inauditas ilusões?

[E.M.] - 13 da sorte M8ocZKXNão entendia o que estava ocorrendo. A minha mente continuava a funcionar perfeitamente, enquanto o meu corpo, por sua vez, não me respondia. Rememorava com clareza que, há pouco, havia engajado em uma batalha. Algo de errado havia acontecido? Morte? Não. Eu não podia estar morto. Continuava a pensar e a sentir, de alguma maneira.

[E.M.] - 13 da sorte M8ocZKXÀ minha frente, assisti uma figura surgir,  abismado com a sensação de vulnerabilidade em que me encontrava. Para a minha surpresa, ela falou comigo, mas reservei-me o direito de permanecer em um silêncio soturno. Na verdade, parecia um sonho. Havia de estar sonhando. Um monólogo absurdo desses só poderia pertencer ao mundo onírico. Só então relaxei um tanto, permitindo sonhar — Aceito vossa recordação superficial para alguém que se diz um Deus - assenti, sem me importar em medir as palavras. Afinal, em instantes eu acordaria.

[E.M.] - 13 da sorte M8ocZKXEntreguei-lhe o dinheiro, sentindo uma sensação de vazio que não conseguia compreender. No outro instante, me encontrava avançando contra os três sorrateiros. Desconcentrei-me. O que havia acontecido ali?

(Ficha)

[/color]

[E.M.] - 13 da sorte Bijin_fan
Ver perfil do usuário
jonyorlando
Soldado
Soldado
jonyorlando

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte EmptySab 31 Ago 2019, 15:28

Teletransporte espontâneo! A doença do além sonho
Julian D’Capri

Em questão de instantes uma sonolência súbita acarretou no desabar do corpo do marinheiro que outrora estava justamente procurando um local para descansar, seu corpo antes de atingir o chão ficaria inerte como se a gravidade tivesse o puxado para cima, os olhos do jovem piscaram repetidamente tentando compreender do que se tratava tudo aquilo, as brilhantes constelações estavam a sua volta e o chão, o céu e paredes estavam tão escuros quanto a noite.
- Mas… - Seriam as primeiras palavras que sairiam da boca do loiro, que ainda estava perplexo, porém ele era interrompido por algo, literalmente, maior.

Encarando o tal ser Julian nem mesmo conseguia entregar suas palavras, sequer organizar pensamentos, mesmo assim as falas do ser pareciam preencher a mente do samurai, que via se entorno mudar graças a frases daquele ser, cada vírgula e ponto mudavam detalhes de diferença grande, ou até mesmo nenhuma palavra, aquele tal deus cativava o jovem que lhe escutava, palavras cordiais e leves facilitavam o provável entendimento do atual.
- Realmente incrível. - Foi a única resposta que ele conseguiu dar em relação a tudo que fora mostrado. - Coisas relevantes ao meu universo, tudo bem, eu aceito. - Responderia mais confiante e estendendo a mão.

Com um toque foi o suficiente para ser como no início, novamente de forma súbita e em menos de milésimos de um segundo o loiro estaria no local de antes, em um QG da marinha, encostado numa parede, ainda com sono, mas com as lembranças do tal Deus.
- Eu realmente preciso dormir. - Diria massageando as têmporas e indo atrás dos dormitórios.

Créditos: Julian D'Capri e Noskire

[E.M.] - 13 da sorte H8maMwk

[E.M.] - 13 da sorte IHKJR1l[E.M.] - 13 da sorte Oa6dY0f

Ver perfil do usuário
Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte EmptySab 31 Ago 2019, 15:32

Takamoto Lisandro Olá Novamente!

Larga meu presente! – Gritei ao cupade que tinha agarrado meu colar, pisquei meus olhos e meu estomago estava revirado, já tinha sentido essa sensação uma vez e por isto não tive a mesma vontade de vomitar de outrora. – A não.. Você de novo?! – Era o careca azul que tinha superpoderes. Ele literalmente fez brotar um navio dos céus, pois Blue havia ganho de suas mãos uma caravela novinha em folha. – Aqui estamos nós de novo azulão. Não precisa de formalidades, já sei como funciona. Aqui! – Retirei do meu bolso os cinquenta mil berries, ele continuava sobre o papo de comer a fruta e blá,blá.. Blá!

Já sei, já sei.. Espero ganhar dessa vez. – Ele já tinha todo o poder e conhecimento que uma pessoa poderia sequer sonhar e muito menos dava importância pelo jeito que falei com ele já que como disse, ele falava muitos ao mesmo tempo. Sentei no chão sem esperar grande coisa, tinha a recordação da vez anterior, se eu não nada simplesmente vou voltar para onde parei, vou aproveitar esse momento para pensar um pouco na minha situação na minha dimensão real. – Vejamos...

Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t36181-takamoto-lisandro#319950

[E.M.] - 13 da sorte 2ELnOYR

Ver perfil do usuário
Yami
Pirata
Pirata
Yami

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 28/11/2011

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte EmptySab 31 Ago 2019, 15:55

Crimson Ghost

Trêsze

Aquele sono não era como os outros. O flutuar naquela densa atmosfera e os olhos curiosos vagando de um lado para o outro era uma recordação um tanto quanto recente para mim. ~ Será que... ~ Minhas conclusões se faziam corretas quanto via aquela figura esguia e humanoide em meu campo de visão. - Trêsze... - Recordava-me das lembranças daquele fatídico dia.

Uma criatura tão poderosa e tão limitada, mas também tão recompensadora. Sabia bem como as regras funcionavam e até hoje experimentava das riquezas que haviam sido dadas a mim. Sabia, entretanto, que as recompensas poderiam ser muito maiores, como Nero que havia sido agraciado com sua bela fruta do demônio. Com um sorriso no rosto, expelia a quantidade exigida pelo meu corpo lamacento, deixando que as notas flutuassem na realidade. - Sempre foi um prazer fazer negócio com você. Espero que seja o escolhido novamente. - Dizia, antes de ser enviado de volta para aquela seca realidade de Alabasta.

Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t33430-aaron-dewitt#298964

[E.M.] - 13 da sorte Aaronsign70

[E.M.] - 13 da sorte 6HkUmaq

[E.M.] - 13 da sorte RE8PAtl
Ver perfil do usuário
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : [E.M.] - 13 da sorte 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte EmptySab 31 Ago 2019, 15:56

Mas que m…?

Hakuho não tinha o costume de xingar porque raramente ficava surpreso com algo. Era necessário algo absurdamente chocante para fazê-lo sair de sua passividade/distração habitual, mas hoje ele havia encontrado algo digno de relevância. Durante sua fuga com seus novos amigos e sua irmã, portais haviam surgido e aparentemente de forma aleatória, ele fora abduzido por um deles e agora era interrogado por um ser desprovido de pelos.

O mink raposa ficava perdido com tudo que enxergava, era como o dia em que havia ingerido alguns cogumelos durante o treinamento de sobrevivência e um deles não fazia parte da lista. Sua mente era traída por todas as cenas ao seu redor e era normal ficar hipnotizado. Tentou se mexer, porém, seu corpo estava congelado. Seria algum tipo de paralisia do sono? Antes que pudesse idealizar hipóteses estapafúrdias, seu capturador explicava - ou tentava, pelo menos - a situação e o motivo de estar ali. O sequestrado simplesmente ouvia sem se mexer, parecendo bastante concentrado na fala, contudo, sua mente ainda estava perdida nas coisas que apareciam e desapareciam. Nem mesmo ter toda a informação passada diretamente para sua cabeça serviria para ajudar a compreensão, visto que era muito difícil concentrar-se em algo.

Ok, aceito.

E assim, sentiria seu berro desaparecer. Não que fizesse falta posto que não ligava para esse tipo de coisa. Sequer havia entendido direito o que teria em troca do dinheiro, tudo o que queria era que acabasse logo para poder voltar e resgatar sua irmã. E como imaginado, foi reintegrado em sua realidade, onde o caos reinava momentaneamente e a ficha caía diante do perigo.

Mas que m...

Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t44422-hakuho#398784

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/ocanilbr
Pippos
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Pippos

Créditos : 10
Warn : [E.M.] - 13 da sorte 9010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte EmptySab 31 Ago 2019, 16:38

[E.M.] - 13 da sorte Tumblr_nmrjbkxgUH1usw17yo3_500

Um estranho sonho...
Minha confiança não recusaria!

13 da sorte
Em meio a um recompensado descanso, eu mantinha calmo e sereno na fiel recarga de minhas tão incríveis energias. Todavia, o meu descanso, repleto de leveza, era fora do comum. Estranho. Havia uma estranha figura que, sem sombra de dúvidas, era maior do que eu. Mas convenhamos, minha altura era perfeita, esta estranha criatura que era, de fato, anormal. - Muito prazer, Trêsze. Eu me chamo Sette Bello, sou o mais forte e melhor cozinheiro do North Blue. Ah, mais belo também. Haha! - Era duro tanto poder se manter tão guardado e limitado. Uma pena.

Deveras. Eu mantinha-me bem com o fato desta criatura ser tão poderosa mas que, por outro lado, tão fraca. Mas cabia a mim decidir participar de uma meticulosa brincadeira. Bem interessante. - Hahaha! Claro que eu aceito! - Eu não podia bem entender como tudo aquilo funcionava, mas parecia-me um risco interessante, afinal, e se eu recebesse algo em troca? Hihihi. Tudo contornado por um semblante estranho, afinal, eu nunca havia visualizado tal criatura, mas ela veio até mim com um único propósito. Como que eu o recusaria?

Em meio a um abafado e acentuado som, envolto por um semblante de confiança... - Vamos nessa!

Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t33496-sette-bello

O Galante

Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

Créditos : 13
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte EmptySab 31 Ago 2019, 16:57

"Enquanto estavamos brincando, um Deus nos levou ao seu mundo de jogos.

Eu estava cansada, debilitada por todo o combate e a exaustão mental ao qual o despertar de meu Haki havia levado naquele combate, eu senti de forma muito próxima a luz e pela primeira vez, não era uma que eu almejava alcançar. Fechei os meus olhos, onde senti uma sensação labirintica, enjoativa, definitivamente. Por reflexo, eu teria aberto meus olhos um pouco assustada, para que fosse contemplada com as milhares de estrelas que abrangiam todo o meu vasto campo de visão. Se isso fosse um sonho, por mais estranho que fosse, era algo lindo de se sonhar, não era tão doce quanto poderia ser, uma vez que a maior razão para eu sorrir não estava presente em meu sonho, tão pouco tão belo quanto poderia mas, eram pequenos devaneios que me vinham a cabeça, incapaz de construir um pensamento simples e uma única linha cognitiva.

Apesar de ser uma mulher da ciência, não pude deixar de vislumbrar e aproveitar tal paisagem cósmica, profundamente colorida e bela, em meio a razão, ainda havia uma inocência que me fazia as vezes, ser tão pura quanto um cristal, tão fácil e transparente de se ver por como um também. Senti algo aproximando-se, não teve o meu temor mas, fascinação, era algo diferente e aquilo me fez ter a curiosidade, mas também educação. Se referia a mim, como se não fosse da mesma espécie, o que me levou a pensar que pelas cores tratava-se de um tritão ou algo assim, como sinal de respeito, teria  levantado a própria mão em meio a sua apresentação e lhe dei um sorriso, um tão belo que poderia ofuscar o próprio brilho das estrelas ou da paisagem que estava ao meu redor.- Oi, eu sou a Tenente Alipheese Fateburn, é um prazer o conhecer.  Meu tom era gentil, receptivo, poderia aquecer o mais gélido dos corações.
[E.M.] - 13 da sorte Original

Eu sabia que ele poderia não responder o cumprimento e ele tinha sim razão, quando comentou sobre haverem muitas dúvidas, eu poderia ter feito um comentário perspicaz, mas não via motivo em trazer algum tipo de antipatia,  seja isso real ou apenas parte de meus sonhos, eu sou uma pessoa gentil. - Um jogo… Parece interessante, pode ser um pensamento simplista mas, sou boa em jogos de estratégia, se busca alguém para ser um desafio interessante.-  Comentei com plena convicção, não havia dúvida em minha voz, e por mais ousado que pudesse parecer dizer aquilo, não havia qualquer resquício de soberba no modo como eu me comunicava. Comecei então a ouvir sua história, sobre um poder grande o suficiente para que fosse prisioneiro de seus próprios poderes.

Meus grandes olhos vermelhos, o olharam involuntariamente com alguma pena, mesmo um ser tão poderoso, poderia ser alguém que precisava ser salvo, se não fosse fisicamente, pelo menos o seu coração talvez pudesse ser resgatado daquela situação. Meu olhar no entanto não transmitiria algo que não fosse uma sensação reconfortante e minha feição teria ajudado nisso, no momento em que comentei, enquanto observei o seu poder. - Entendo… É um pouco solitário, certo? O poder, da o controle mas, o ter por completo pode roubar-lhe  o prazer da conquista, o valor do trabalho duro para tentar algo e… Até mesmo a dúvida tem o seu valor.- Acabei pensando alto, enquanto suspirei, tentando lhe trazer algum conforto por meio de minhas ações e palavras ali. Enquanto ouvi mais sobre o que ele tinha a dizer.

Ele parecia querer compartilhar um pouco do que viveu ou talvez lhe faltasse a graça do entretenimento e isso era visível. Eu aceitaria o seu prêmio, não tinha o porque recusar, ainda mais com o preço simbólico de algo como 50.000 berries. - Tudo bem, vamos jogar esse jogo. Você disse que gostaria de recordações, então porque não realmente criar uma?  Eu teria dito após o entregar retirando o próprio caderninho da bolsa, assim como duas canetas, usando de meu don para desenhar, para que fizesse um esboço de tabuleiro de Xadrez, enumerando as peças para que facilitasse. Eu teria dito em um tom mais animado, como se a sua ação fosse gerar algo interessante, se iria ou não, tudo dependeria dele. - É familiar com o jogo? Se não for eu posso te explicar, pegue uma das canetas, se precisar de uma. A depender de sua resposta, em caso de negativo, o teria explicado de forma bem didática como se jogava, do contrário, teria um sorriso no rosto, sabia que o  auto-proclamado “ Deus” sentiria-se confiante.

- Então bom, o que acha de jogarmos uma partida? Mesmo que você seja tão poderoso, sou plenamente capaz de exercer uma resposta para todas as 10^120 possíveis movimentos dentro do tabuleiro, tenho certeza de que será algo digno do que quiser me presentear hahaha.- Eu teria dito de forma confiante, o instigando a divertir-se ali, se houvesse o mínimo sinal de um sorriso ou da diversão de Tresze eu teria a certeza que independente do resultado de minhas palavras ou ações, como o Símbolo da esperança, eu teria feito o que se esperava de mim, tentaria salvar o que estava a minha frente. Aos meus olhos, não importava se era um simples humano ou um Deus, minha determinação se fazia resoluta frente a qualquer coisa.

Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t39642-alipheese-fateburn

[E.M.] - 13 da sorte >
[E.M.] - 13 da sorte Makeip
Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 46
Warn : [E.M.] - 13 da sorte 9010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte EmptySab 31 Ago 2019, 17:56

É uma piada?

00

Shaanti nadava se para se aproximar daquela forma negra e distorcida que serpenteava em direção ao fundo d'água, ao menos esta era sua última recordação visto que seu mundo distorceu-se ao alcançar seu objetivo, ao menos em sua concepção.

- Onde? - foi o simples pensamento ao ver-se imobilizada em um local diferente do qual estava. - Pra onde foi o templo? - estava antes submersa nas águas do templo da cerejeira, seguindo seus instintos enquanto buscava por um item lendário descritos em pergaminhos deixados para elas por Dio.

>><<

- Humano? Não me insulte careca. - respondeu para a forma estranha e esguia que se aproximava… flutuando? Bom… Não que a ruiva se impressionasse muito com esse tipo de coisa. - Tres Z? Que merda de apelido é esse? E dá pra me soltar? - Shaanti forçava-se em suas amarras invisíveis, mas sem sucesso. - Tenho mais o que fazer do que olhar pra tua cara feia. - preocupava-se com Emily, a qual não era-lhe possível ver em lugar algum. - Se aquela serpente gigante acordar…. - não gostaria nem de pensar o sufoco que Rin e Emily poderiam passar.

>><<

Sua boca suja no entanto havia sido infrutífera, pois o Z continuava agindo como se ela sequer estivesse falando. - Você é tagarela não é?

Ainda assim ele continuava tagarelando sobre deus e mortal ou qualquer coisa desse gênero a qual ela sequer entendia. - Esse cara é doido? - Claro que ela mesma havia tido a pouco as visões, ela mesma estava vendo e sentindo com seus próprios olhos o poder daquele 'louco' e embora mantivesse a sua 'pose' havia suor frio escorrendo por suas costas.

- 50? Diversão, ganho um brinde e posso ir embora? Ahn??? Que "amável" você é. - Shaanti teria 'cuspido' essas últimas palavras. - Pega. - diria com mal-humor, afinal sentia que estava sendo assaltada e para ela como uma ex-pirata isso era difícil de engolir. - Só não vejo onde há diversão nisso. - e ela provavelmente nem veria, pois no momento em que concordava via-se novamente nas profundas do templo ainda a certa distância do fluxo negro distorcido abaixo da construção.  

Ficha

[E.M.] - 13 da sorte 7DYu2NI

Ver perfil do usuário
Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte EmptySab 31 Ago 2019, 18:41

Glitzky Platzken BOOM…

[center]

Tudo ocorria de forma tão rápida, sentia meu corpo ser puxado pelo umbigo de forma estranha e depois estava diante de um ser que se auto proclamava deus, pelo que me foi mostrado ele adquiriu um poder ao devorar uma fruta especial, já tinha ouvido falar disso, mas nunca visto alguém que havia passado por tal situação.

Segundo o próprio careca, ele tinha naquele local os poderes de um deus, poderia fazer o que quisesse, isso significa que se eu adquirisse seus poderes, poderia fazer minha pedra filosofal, se eu conseguir levar o que esse cara está oferecendo, estudar o item seria muito bom para minha pesquisa. O valor é tudo que tenho, mas vale a pena.

-Aqui está… Joguemos seu jogo então…

Dizendo isso pegava minha bolsa de moedas com meus cinquenta mil restantes e a jogava em direção ao careca, como quem entrega algo para outro.

link da ficha:

[E.M.] - 13 da sorte Ficha[E.M.] - 13 da sorte Adv
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte Empty

[E.M.] - 13 da sorte
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Eventos :: Médios Eventos-
Ir para: