One Piece RPG
[Mini] - Matthews Nature XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Bellial Sonme
[Mini] - Matthews Nature Emptypor Belial Sonme Hoje à(s) 8:07

» [FICHA] Abino Rouxinol
[Mini] - Matthews Nature Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:38

» [FICHA] Koyozumi Yoshindo
[Mini] - Matthews Nature Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:26

» Koyozumi Yoshindo
[Mini] - Matthews Nature Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Mini Blind Monk
[Mini] - Matthews Nature Emptypor Meursault Ontem à(s) 23:08

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini] - Matthews Nature Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 22:27

» Asger
[Mini] - Matthews Nature Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:13

» [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*
[Mini] - Matthews Nature Emptypor Meursault Ontem à(s) 21:41

» [Mini-aventura] Virtuous
[Mini] - Matthews Nature Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:43

» [MINI - MickeyDo69] - O Apostador Social
[Mini] - Matthews Nature Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:42

» [MINI - Belial Sonme*] New Dawn
[Mini] - Matthews Nature Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:40

» [MINI-Tenzi] Primeiros passos
[Mini] - Matthews Nature Emptypor Light Ontem à(s) 16:08

» [M.E.P] Tenzin
[Mini] - Matthews Nature Emptypor Light Ontem à(s) 16:05

» MEP Blind Monk
[Mini] - Matthews Nature Emptypor Meursault Ontem à(s) 15:00

» [MEP-*Henry*] *A Simple Wanderer*
[Mini] - Matthews Nature Emptypor Meursault Ontem à(s) 15:00

» [MINI-tiago5465] Sakajimo Adventures
[Mini] - Matthews Nature Emptypor Meursault Sab 21 Set - 18:47

» [Mini] - Matthews Nature
[Mini] - Matthews Nature Emptypor Meursault Sab 21 Set - 18:46

» SeaGull Newspaper - Edição rápida.
[Mini] - Matthews Nature Emptypor GM.Alipheese Sab 21 Set - 15:25

» [MINI-Itashi]
[Mini] - Matthews Nature Emptypor Fanalis B. Ria Sab 21 Set - 8:56

» [FICHA] Ozaki Ichigo
[Mini] - Matthews Nature Emptypor ADM.Senshi Sab 21 Set - 7:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini] - Matthews Nature

Ir em baixo 
AutorMensagem
MyOwnNature
Membro
Membro
MyOwnNature

Créditos : Zero
Warn : [Mini] - Matthews Nature 10010

[Mini] - Matthews Nature Empty
MensagemAssunto: [Mini] - Matthews Nature   [Mini] - Matthews Nature EmptyTer 27 Ago - 1:40

Nome: Matthews Nature
Raça: Humano
Tamanho: 1,75 m
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini] - Matthews Nature   [Mini] - Matthews Nature EmptyTer 27 Ago - 10:38

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini] - Matthews Nature XjAX3w8
[Mini] - Matthews Nature Q2jNeDq

Ver perfil do usuário
MyOwnNature
Membro
Membro
MyOwnNature

MensagemAssunto: Re: [Mini] - Matthews Nature   [Mini] - Matthews Nature EmptyTer 27 Ago - 13:57

Eu posso me recordar de tantas aventuras quanto você pode contar estrelas no céu noturno. Me lembro de quando Tarin evadiu das garras de Abdunum, o guardião dos labirinto de Sera, uma antiga cidade perdida. Ou quando Karak All-Nir passou sua adaga envenenada pelo grosso couro do grande Namir, uma besta tão grande e violenta que dormia sobre uma montanha de ossos e sangue. Me lembro até mesmo quando o próprio céu tremeu sobre o rugido de Valadar, O Filho do Mundo, um pirata gigante cuja uma única mão cobria ilhas inteiras. Entretanto, não sei como dizer isso, mas... Eu sempre observei a vida através dos olhos de outra pessoa. Tudo que sei, que vi e temo dizer, tudo que eu sou, não passam de histórias que li em meus livros de fantasia. Livros esses deixados pela única pessoa que olhou para mim e viu um ser vivo em sua frente. Talvez seja por isso que me agarrei com tanto medo a eles. Esses livros são minha única ligação com aquela pessoa... sempre estive com medo de perder o pouquinho que restou dele nesse mundo.- Suspiro -.

Eu ainda consigo me lembrar do olhar que carregava na primeira vez que nos vimos. Eu era uma coisinha inútil e triste que se esgueirava pelas vielas de Shells Town roubando comida ou me juntando com os meninos mais velhos para ver se conseguia uma fatia de seus saques diários. O que geralmente não terminava bem já que os mais novos eram sempre usados como bodes expiatórios ou iscas, mas quando dava certo o lucro era imenso para nós. Naquele dia eu havia me juntado a gangue da sangra nariz, uma menina magrela que batia em meninos com o dobro da idade e três vezes o seu tamanho. Foi uma péssima ideia. Acabei espancado por um padeiro e tive que recorrer as esmolas. Foi assim que o conheci. Ele tinha um cara velha e cansada que olhava para mim junto com as outras, todavia, aquele rosto era diferente, não continha uma pena irresponsável como os demais e sim um... Quase que um profundo pesar e desespero frente a gélida muralha que é a natureza humana. "Garoto. Se ficar sentado nesse lugar esperando pela generosidade alheia..." Me disse quando nos conhecemos. "Vai morrer!". Lembro de sentir uma certeza inexpugnável em sua voz, e dor, senti muita dor, contudo mal sabia eu que aquela dor era mais profunda do que podia imaginar... Naquela idade, talvez 6 anos, abandonado e rejeitado, achava que já havia provado todo o desprezo e maldade do homem. Eu era ingênuo, mas isso foi há muitos anos... - Suspirei fundo -._ Velho... Eu sinto falta de suas histórias _.

Hoje fazem 4 anos desde sua morte. Aquele homem... Meu pai se foi e agora só me restam seus livros, mas eles não preenchem o vazio que ele deixou para trás. Veja bem, embora meu pai não tivesse me gerado, foi ele me alimentou, me vestiu e acima de tudo, me ensinou a ler. O mais engraçado é que aquele velho nunca me disse seu nome, nem mesmo as pessoas da cidade sabiam qual era. Só o chamavam de "Doc", nada mais do que uma abreviação do seu ofício. Acredito que o motivo de tanto segredo eram aquela terríveis cicatrizes em suas costas. Ele estava fugindo de algo realmente assustador, sei disso por que me recordo de cada vez que acordei com seus gritos a noite. Enfim, o passado não me importava, aquela pessoa me deu um lar e mostrou o mundo incrível que se escondia entre as páginas dos livros. Eu me lembro do cheiro da casa no inverno, do calor da lenha queimando, de sua respiração pesada enquanto dormia na velha poltrona reclinável e da textura das finas folhas em meus dedos. Eram dias felizes aqueles.

Minhas raízes se foram e agora não sei o porquê, mas eu quero ver o mundo com meus próprios olhos. Eu quero viajar e escrever meus próprios contos. Quero exercer a profissão que aquele homem me ensinou. Sei que sou diferente dos heróis que inundaram meus dias enquanto me afundava nos livros. Eu não tenho uma grande ambição, um grande objetivo ou um grande plano. Entretanto, eu tenho a honra que ele escreveu em minha mente, o orgulho desenhado na minha alma e a perseverança ensinada por quem viveu a vida mesmo quando ela foi tão sofrida. Primeiro pensei em ser apenas um médico, mas os livros que me moldaram me mostraram que o mundo tem mais a oferecer e por isso escolhi a marinha. Já fazia um tempo que eu estava pensando em entrar para a marinha. A marinha se parecia muito com a presença que ele teve. Sempre disciplinado, educado e estudioso, aquele velho parecia que havia nascido para vestir uma farda e talvez ele tenha vestido um dia, eu não ficaria surpreso. Bom, não preciso explicar muito que assim como ele viveu, ele me ensinou. Entretanto, além de um proposito e as características semelhantes a forma com a qual fui criado, a marinha vai me ajudar viver as aventuras que eu apenas li em paginas velhas e surradas.

Tentarei chegar ao QG da marinha. Eu fui criado nesta cidade, talvez encontre algum atalho. Irei procurar observar bem o caminho percorrido, as pessoas e o clima, afinal, talvez essa seja a última vez que ponho os olhos sobre essa ilha. Buscarei entrar para a marinha, fazer uma inscrição ou algum teste que me permita servir. Se conseguir chegar ao QG sem problemas irei me apresentar ao primeiro marinheiro que encontrar._ Muito prazer. Me chamo Matthews, sou médico e gostaria de saber o que preciso fazer para me alistar _. E seguir suas instruções caso me informe.

Se não chegar buscarei por informações e continuarei procurando._ Por favor pode me informar onde me inscrevo para marinha? _. Tentarei observar com mais atenção o caminho, os lugar e entender onde estou na ilha. Procurar locais bem movimentados para procurar por informação e aproveitar o caminho.

Tentarei me portar a todo momento com serenidade e confiança, evitar contratempos e disputas, e buscarei seguir instruções para alcançar meu objetivo, assim como continuar procurando em todos os casos possíveis. Por fim, ficarei de olho nos meus arredores, nunca se sabe quando uma informação será útil.

OFF:

Ver perfil do usuário
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini] - Matthews Nature   [Mini] - Matthews Nature EmptyTer 27 Ago - 22:36

~Post NEGADO~

Estou negando o seu post para que você possa reler ele e melhorar alguns pontos que não ficaram tão legais assim ali no final. Você começou muito bem, mas decaiu no fim. Foi uma boa estratégia usar lembranças para não cometer god mode, que é quando o jogador narra o cenário, ações de npcs, etc. que é trabalho do narrador. Todavia, a parte ali do final ficou bem estranha, ainda mais que você repetiu bastante "Tentarei isso" "Tentarei aquilo".

Nas dicas realmente falam para você tentar, mas usando o tempo verbal para isso e não o termo "tentaria algo". Descreva algo como "Iria até a marinha, falaria com o marinheiro. Caso ele não me falasse, correria pelas ruas..." e por aí vai. Caso queira, dê uma lida aqui e também aqui. Vai ajudar bastante. Se tiver com dúvidas pode perguntar aqui pelo "OFF" ou me mandando um MP. Vamos lá, você consegue!

[Mini] - Matthews Nature XjAX3w8
[Mini] - Matthews Nature Q2jNeDq

Ver perfil do usuário
MyOwnNature
Membro
Membro
MyOwnNature

MensagemAssunto: Re: [Mini] - Matthews Nature   [Mini] - Matthews Nature EmptyTer 27 Ago - 23:20

Eu posso me recordar de tantas aventuras quanto você pode contar estrelas no céu noturno. Me lembro de quando Tarin evadiu das garras de Abdunum, o guardião dos labirinto de Sera, uma antiga cidade perdida. Ou quando Karak All-Nir passou sua adaga envenenada pelo grosso couro do grande Namir, uma besta tão grande e violenta que dormia sobre uma montanha de ossos e sangue. Me lembro até mesmo quando o próprio céu tremeu sobre o rugido de Valadar, O Filho do Mundo, um pirata gigante cuja uma única mão cobria ilhas inteiras. Entretanto, não sei como dizer isso, mas... Eu sempre observei a vida através dos olhos de outra pessoa. Tudo que sei, que vi e temo dizer, tudo que eu sou, não passam de histórias que li em meus livros de fantasia. Livros esses deixados pela única pessoa que olhou para mim e viu um ser vivo em sua frente. Talvez seja por isso que me agarrei com tanto medo a eles. Esses livros são minha única ligação com aquela pessoa... sempre estive com medo de perder o pouquinho que restou dele nesse mundo.- Suspiro -.

Eu ainda consigo me lembrar do olhar que carregava na primeira vez que nos vimos. Eu era uma coisinha inútil e triste que se esgueirava pelas vielas de Shells Town roubando comida ou me juntando com os meninos mais velhos para ver se conseguia uma fatia de seus saques diários. O que geralmente não terminava bem já que os mais novos eram sempre usados como bodes expiatórios ou iscas, mas quando dava certo o lucro era imenso para nós. Naquele dia eu havia me juntado a gangue da sangra nariz, uma menina magrela que batia em meninos com o dobro da idade e três vezes o seu tamanho. Foi uma péssima ideia. Acabei espancado por um padeiro e tive que recorrer as esmolas. Foi assim que o conheci. Ele tinha um cara velha e cansada que olhava para mim junto com as outras, todavia, aquele rosto era diferente, não continha uma pena irresponsável como os demais e sim um... Quase que um profundo pesar e desespero frente a gélida muralha que é a natureza humana. "Garoto. Se ficar sentado nesse lugar esperando pela generosidade alheia..." Me disse quando nos conhecemos. "Vai morrer!". Lembro de sentir uma certeza inexpugnável em sua voz, e dor, senti muita dor, contudo mal sabia eu que aquela dor era mais profunda do que podia imaginar... Naquela idade, talvez 6 anos, abandonado e rejeitado, achava que já havia provado todo o desprezo e maldade do homem. Eu era ingênuo, mas isso foi há muitos anos... - Suspirei fundo -._ Velho... Eu sinto falta de suas histórias _.

Hoje fazem 4 anos desde sua morte. Aquele homem... Meu pai se foi e agora só me restam seus livros, mas eles não preenchem o vazio que ele deixou para trás. Veja bem, embora meu pai não tivesse me gerado, foi ele me alimentou, me vestiu e acima de tudo, me ensinou a ler. O mais engraçado é que aquele velho nunca me disse seu nome, nem mesmo as pessoas da cidade sabiam qual era. Só o chamavam de "Doc", nada mais do que uma abreviação do seu ofício. Acredito que o motivo de tanto segredo eram aquela terríveis cicatrizes em suas costas. Ele estava fugindo de algo realmente assustador, sei disso por que me recordo de cada vez que acordei com seus gritos a noite. Enfim, o passado não me importava, aquela pessoa me deu um lar e mostrou o mundo incrível que se escondia entre as páginas dos livros. Eu me lembro do cheiro da casa no inverno, do calor da lenha queimando, de sua respiração pesada enquanto dormia na velha poltrona reclinável e da textura das finas folhas em meus dedos. Eram dias felizes aqueles.

Minhas raízes se foram e agora não sei o porquê, mas eu quero ver o mundo com meus próprios olhos. Eu quero viajar e escrever meus próprios contos. Quero exercer a profissão que aquele homem me ensinou. Sei que sou diferente dos heróis que inundaram meus dias enquanto me afundava nos livros. Eu não tenho uma grande ambição, um grande objetivo ou um grande plano. Entretanto, eu tenho a honra que ele escreveu em minha mente, o orgulho desenhado na minha alma e a perseverança ensinada por quem viveu a vida mesmo quando ela foi tão sofrida. Primeiro pensei em ser apenas um médico, mas os livros que me moldaram me mostraram que o mundo tem mais a oferecer e por isso escolhi a marinha. Já fazia um tempo que eu estava pensando em entrar para a marinha. A marinha se parecia muito com a presença que ele teve. Sempre disciplinado, educado e estudioso, aquele velho parecia que havia nascido para vestir uma farda e talvez ele tenha vestido um dia, eu não ficaria surpreso. Bom, não preciso explicar muito que assim como ele viveu, ele me ensinou. Entretanto, além de um proposito e as características semelhantes a forma com a qual fui criado, a marinha vai me ajudar viver as aventuras que eu apenas li em paginas velhas e surradas.

Meu objetivo é entrar para a marinha. Procurarei ir até QG para tentar fazer uma inscrição ou algum teste que me permita servir. Se conseguir chegar ao QG sem problemas irei me apresentar ao primeiro marinheiro que encontrar._ Muito prazer. Me chamo Matthews, sou médico e gostaria de saber o que preciso fazer para me alistar _. E seguir suas instruções caso me informe. Se não encontrar o QG, buscarei por informações e continuarei procurando perguntando para as pessoas onde fica o QG da Marinha._ Por favor pode me informar onde me inscrevo para marinha? _. Tentarei observar com mais atenção o caminho, os lugar e entender onde estou na ilha. Procurar locais bem movimentados para procurar por informação.

Me portarei a todo momento com serenidade e confiança, evitar contratempos e disputas, e buscarei seguir instruções para alcançar meu objetivo, assim como continuar procurando em todos os casos possíveis. Por fim, ficarei de olho nos meus arredores, nunca se sabe quando uma informação será útil.

off:

Ver perfil do usuário
ADM.Senshi
Game Master
Game Master
ADM.Senshi

Créditos : 31
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini] - Matthews Nature   [Mini] - Matthews Nature EmptySeg 9 Set - 0:46

~Orientador Ausente~

Seu orientador esta ausente, crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.

[Mini] - Matthews Nature MfUQcCd

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

Ver perfil do usuário
Light
Soldado
Soldado
Light

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini] - Matthews Nature   [Mini] - Matthews Nature EmptySeg 16 Set - 12:00

PASSO 1: MARINHA

O jovem chegaria até o QG da Marinha onde encontraria a recepcionista para lhe falar como ele poderia se alistar na marinha. Passava um tempo um Sargento atrás do jovem Nature e falava para o jovem:

- Então você quer se alistar na Marinha. Venha comigo até minha sala. Dizia o Sargento da Marinha.

Caminhando um pouco até a sala do Sargento da Marinha que estava responsável pelo alistamento do teste inicial da Marinha, o Sargento lhe falava quais eram os trabalhos que ele teria que fazer para ser um soldado. As tarefas pareciam fáceis para fazer mais que poderia dificultar um pouco adiante.

- Primeiro vamos uma tarefa de limpeza do banheiro onde deverá limpar o banheiro completo, depois disso vá para a sala de treinamento com espadas lá terá um instrutor chamado Allen para ver sua experiência com espada, depois de lá ele falará onde deverá prosseguir. Falava o Sargento próximo ao garoto que queria se alistar na Marinha.

O Jovem estava dispensado da sala e poderia prosseguir para o banheiro onde deveria limpar para completar aquela tarefa que o Sargento tinha lhe dado e poderia prosseguir depois da limpeza para a sala de treinamento, com ele tinha um mapa do QG mostrando as direções certas para onde deveria proceder.

Observações:

[Mini] - Matthews Nature P8xIR87[Mini] - Matthews Nature JXNeN3V

[Mini] - Matthews Nature 2ebgTti
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Warn : [Mini] - Matthews Nature 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini] - Matthews Nature   [Mini] - Matthews Nature EmptySab 21 Set - 18:46

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini] - Matthews Nature F7UOU8m
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini] - Matthews Nature   [Mini] - Matthews Nature Empty

[Mini] - Matthews Nature
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: