One Piece RPG
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Ozaki Ichigo
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor Alcione Ontem à(s) 21:54

» Grimm Von Meursault
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:51

» Lunafreya Lovegood
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:49

» Elsa Volkerbäll
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 23:41

» Alipheese Fateburn
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 23:08

» Genichiro Fiore
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 22:37

» Kaleb Blaze
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 22:21

» Karyo Shen

» Drake

» Sette Bello

» Asger
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 22:20

» Shaanti Mochan
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor ADM.Ventus Ter 17 Set 2019, 22:20

» Kit - Calros Lazo
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor PepePepi Ter 17 Set 2019, 21:02

» [Mini-aventura] Virtuous
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor GM.Furry Ter 17 Set 2019, 18:31

» [FICHA] Abino Rouxinol
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor Minerd Ter 17 Set 2019, 17:24

» [MINI-Minerd] Albino Rouxinol
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor Light Ter 17 Set 2019, 16:57

» [M.E.P] Belial Sonme
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor Meursault Ter 17 Set 2019, 15:19

» [FICHA] Grimm Von Meursault
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor ADM.Senshi Ter 17 Set 2019, 11:41

» [Ficha] Kageyama Hiro
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor ADM.Senshi Ter 17 Set 2019, 11:37

» Kageyama Hiro
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Emptypor ADM.Senshi Ter 17 Set 2019, 11:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jin Woo
Membro
Membro
Jin Woo

Créditos : Zero
Warn : [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia 10010
Masculino Data de inscrição : 22/08/2019

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Empty
MensagemAssunto: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia EmptyQui 22 Ago 2019, 23:26

Nome: Jin Woo
Raça: Humano
Tamanho: Normal (1,8m)
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento Calmo
Desvantagens: Código do Combate
Ver perfil do usuário
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia EmptySex 23 Ago 2019, 00:49

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia XjAX3w8
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Q2jNeDq

Ver perfil do usuário
Jin Woo
Membro
Membro
Jin Woo

MensagemAssunto: Re: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia EmptySex 23 Ago 2019, 15:30

Completava-se um bom tempo desde a última vez que minha mente me preocupara com assuntos supérfluos, talvez estava tão ocioso esses últimos anos que nada me restaria se não estes pensamentos frívolos. Qual rota escolherei durante a caminhada, apenas isso vinha a minha mente, como havia concluído previamente, pensamentos irrisórios de alguém sem um rumo concreto na vida. - Tsc, tenho que fazer algo antes que comesse a enlouquecer. Murmurava sozinho, enquanto refletia acerca da minha corriqueira ociosidade durante minha caminhada matinal.

Ao decorrer do percurso levantava lentamente minha cabeça, e logo percebia que meus pensamentos além de gastarem meu tempo tomando-me atenção, que bem provavelmente era desnecessária gasta-la com tais inutilidades, tiraram minha noção durante meus passos, fazendo com que me perdesse pela cidade. Realmente não possuía nenhuma noção de onde me encontrava, mesmo que tivesse ficado na cidade por alguns anos minha ociosidade, além de tirar-me a vontade de vislumbrar novos horizontes havia-me tornado um refém da minha rotina, mal conhecia outros lugares se não os que comia, dormia e os poucos caminhos que tomava todas manhãs.

Olhava para cima enquanto soltava um leve suspiro, - Ah!, tanto faz., dizia sozinho, estava a muito tempo descontente sobre como levava a vida, seguindo dia após dia, sempre fazendo as mesmas coisas, sem nenhuma perspectiva do que faria, essa talvez fosse uma boa oportunidade para que pudesse sair do emaranhado que estava adentrando a cada dia que continuava repetindo a receita que havia feito.

Na verdade, sempre quis saber como era ser realmente livre, sem ter que ligar para tudo que os outros dizem ser essencial para a existência de uma sociedade, fazem isto e acabam favorecendo a si mesmos, uma vida sem ter que obedecer regras estúpidas que outras pessoas acabaram dizendo ser a única escolha, na verdade desde criança pensava assim, provavelmente um pensamento de alguém sem experiência de vida o suficiente para as possuir, contudo sempre me foi mais cômodo ficar sem segui-las e manter-me na linha, - Hahaha!, soltaria leves gargalhadas para o vento enquanto levaria minha mão a barriga, a preguiça realmente havia se apossado de mim, me tornaria um velho ranzinza com a vida se não tomasse jeito logo.

Bem, talvez uma viajem ao redor na Grand Line pudesse me fazer uma pessoa mais contente com a vida, contudo, a fome tomava conta do meu estômago, estava tão pensativo naquele dia que além de perder-me durante a caminhada havia-me esquecido de voltar para que pudesse comer algo naquela manhã. Tatearia meus bolsos para ver quanto dinheiro possuía, ou na verdade, se ainda tinha algo, para que pudesse comer algo no primeiro estabelecimento que encontrasse, visto que não sabia onde me encontrava não tinha muitas opções para escolher onde comeria neste dia.

Sem nenhuma cerimônia, entraria no primeiro local que avistasse e me sentaria na mesa mais afastada, não gostaria de chamar atenção em um local que mal conhecesse seus frequentadores. - Com licença!, diria levantando minha mão direita, para que o responsável me visse e dirigir-se para atender-me. - Seu prato mais barato, por favor!, diria enquanto olharia em seu rosto. Claro, tudo isto se tivesse algum trocado para que o fizesse, se não tivesse tal escolha chamaria o responsável da mesma maneira, mas em vez de lhe pedir um prato lhe diria, - Bom dia, senhor(a), estou sem dinheiro atualmente, mas estou realmente com fome, não peço que me de comida sem nenhum custo, mas gostaria de saber se aceitaria que fizesse algum trabalho em troca, deve ter algo que precise, posso até ajudar-lhe a servir as mesas hoje, se este for o caso. Claramente, que aproximaria eu mesmo para dizer-lhe tais palavras, não chamaria uma pessoa para pedir-lhe um favor, pensava que se tomasse a iniciativa poderia ganhar algum crédito, contudo, ainda sim usaria a mesma saudação que no caso anterior, pedindo-lhe licença.

OFF:

Ver perfil do usuário
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia EmptyTer 27 Ago 2019, 22:39

PASSO 1: INICIAÇÃO

ㅤㅤㅤㅤㅤ A cidade de Shells Town! Uma pacífica e tranquilo cidade onde o mercado anda mais que as próprias pessoas. Pelo menos durante à noite, já que de dia os seus moradores mais parecem formigas do que mesmo gente, movimentando as ruas enquanto vendem coisas que ninguém quer para outros que ignoram apenas seguindo suas vidas. Sim, uma loucura, de fato. E era nessa loucura que se encontrava Jin Woo, andando pelas ruas, procurando algum lugar para comer. Para sua sorte, ao colocar as mãos nos bolsos, encontraria seus 50 mil berries, que seriam suficientes para comprar algo para comer.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Após andar alguns quarteirões, esbarrando em pessoas que iam e vinham pra lá e para cá na rua com vários quiosques, Jin encontrou um lugar que não dava pra dizer se era um restaurante, um bar, ou talvez fosse os dois. Ao ir para a mesa do fundo, ele passava por um balcão com bêbados caídos ainda segurando seu copo de cachaça, outros fumando e alguns conversando enquanto riam de se mesmos. ── Diz aí, o que é que você quer? ── Perguntou uma mulher, de tamanho grande e meio parruda, que aparentemente trabalha ali como garçonete. Ela acendia um cigarro, esperando Jin falar seu pedido. ── O mais barato é quinze mil berries, querido, vai querer? Precisa pagar antes. ── No instante que recebesse o dinheiro do garoto, ela seguiria para o fundo do restaurante e traria um ensopado de lula, o prato estava frio e não estava com uma cara tão boa assim.
Observações:

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia XjAX3w8
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Q2jNeDq

Ver perfil do usuário
Jin Woo
Membro
Membro
Jin Woo

MensagemAssunto: Re: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia EmptyQua 28 Ago 2019, 17:14

No mínimo senhorio de uma aparência duvidosa. O recinto que encontrará não possuía a mais aconchegante e nem requintada das atmosferas, contudo, como havia acordado antes, mesmo que comigo mesmo, não estava em posição de escolha no momento, por sorte ainda dispunha de algum dinheiro, pelo menos o suficiente para comer por hoje, não poderia querer mais que isto, já era de grande luxúria para alguém como eu.

- Nossa! Diria enquanto ouviria a mulher informar-me o preço, de certa probabilidade que levaria minha mão ao peito enquanto daria uma sucinta apertada no mesmo, olhando-a com certo ar de descontentamento, ou até mesmo de dor, como se ouvisse aquilo realmente fosse-me uma verdadeira facada. Mas refletindo mais calmamente, não estava-me importando tanto assim com o dinheiro naquele momento, só queria poder-me dar ao prazer de desfrutar de uma refeição e assim acalmar meu estômago, isto enquanto ainda me restava alguma coisa, meu dinheiro estava no fim e não tinha muito o que fazer, era um fato incontestável, somente poderia acatar minha situação e começar, de imediato, a angariar algum dinheiro.

Olhando para a senhora novamente, contudo, com um semblante um pouco mais sério desta vez, - Tudo bem, pode ser este mesmo, vindo da senhorita deve ser bom mesmo que seja o mais humilde! Falaria tirando a quantia do bolso e estendendo-lhe a mão para a entregar. Claro, não estava nenhum pouco contente com a situação, e muito menos falava a verdade para a mulher, o preço representava uma grande porcentagem das minhas economias, contudo, não queria transparecer o descontentamento com a situação, conhecia como era esse tipo de local, e ainda por cima a mulher não me parecia uma pessoa muito higiênica, por hora, mesmo que a comida não fosse boa era o melhor que podia fazer, não queria que ela viesse com um “tempero” especial.

- Urgh! O prato realmente estava em uma condição deplorável, pelo menos tinha a esperança de não ter nada além do que se levava na receita dentro do prato. Comeria tudo, mesmo que com algum desgosto, havia pago seu preço integral, portanto, comeria por completo, ainda mais que precisaria de energia para que pudesse ir arrumar alguns berries.

Ao terminar a refeição levantaria calmamente, buscando não fazer movimentos muito bruscos, havia acabado de comer e não se é muito bom fazer muito esforço nessas horas. Iria dirigir-me a saída, para que pudesse começar a buscar algum serviço, talvez houvesse algum cartaz por perto, se não, apenas andaria mais um pouco pela cidade até que encontrasse algo, isto claro, se nada de errado acontecesse.

OFF:

Ver perfil do usuário
ADM.Senshi
Game Master
Game Master
ADM.Senshi

Créditos : 31
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia EmptySeg 09 Set 2019, 00:46

~Orientador Ausente~

Seu orientador esta ausente, crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia MfUQcCd

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

Ver perfil do usuário
Light
Soldado
Soldado
Light

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia EmptySab 14 Set 2019, 10:37

PASSO 2: LUTAR OU SER DERROTADO

ㅤㅤㅤㅤㅤO rapaz caminharia pela cidade sem rumo direito para encontrar algo, até o momento em que um homem de cabelos verde chegava próximo à sua distância estava distraído e com raiva de algo. Logo esbarra no rapaz e ficava com raiva daquilo e tiraria satisfação com o rapaz que andava pela cidade.

Aquela cidade parecia tranquila para aparecer um homem distraído e com raiva de algo mas nada impedia de algo acontecer para mudar aquilo, o homem parecia mais um homem tranquilo do que aquilo que o rapaz estava vendo naquele momento.

- Você não vê por onde anda, eu sou Aizake Wetsu. Eu sou um pirata em caçada de pessoas como você para mostrar a Marinha que eu não tenho piedade. Dizia o homem com cabelos verdes, colocaria suas luvas mostrando que era um lutador.

Logo em seguida o homem de cabelos verdes seguiria em direção ao rapaz e tentaria desferir um soco de esquerda em mira do peito do rapaz. Se caso funcionasse continuaria a sua sequência de soco em mira do rosto do rapaz.

- Quero ver escapar dessa. Continuaria dizer o homem com sua sequência de soco.

Observações:

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia P8xIR87[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia JXNeN3V

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia 2ebgTti
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia Empty

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: