One Piece RPG
A Tale of Wine XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
A Tale of Wine Emptypor Dante Hoje à(s) 3:57

» O Legado Bitencourt Act I
A Tale of Wine Emptypor Ineel Hoje à(s) 3:42

» A inconsistência do Mágico
A Tale of Wine Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 2:59

» Escuridão total sem estrelas
A Tale of Wine Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 2:08

» Hey Ya!
A Tale of Wine Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 0:39

» As mil espadas - As mil aranhas
A Tale of Wine Emptypor Revescream Hoje à(s) 0:24

» The Victory Promise
A Tale of Wine Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:13

» Cap. 2 - A New Day
A Tale of Wine Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 23:06

» Karatê Cindy
A Tale of Wine Emptypor Oni Ontem à(s) 22:12

» Art. 4 - Rejected by the heavens
A Tale of Wine Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 21:15

» Al mare!
A Tale of Wine Emptypor Oni Ontem à(s) 20:45

» Livro Um: Graduação
A Tale of Wine Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:35

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
A Tale of Wine Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 19:36

» [Ficha] Song
A Tale of Wine Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:08

» Ficha - Alejandro Martínez
A Tale of Wine Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:00

» Alejandro Martínez
A Tale of Wine Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 18:58

» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
A Tale of Wine Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 18:55

» Mika Mizushima
A Tale of Wine Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 18:52

» The One Above All - Ato 2
A Tale of Wine Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 18:02

» Cap.1 Deuses entre nós
A Tale of Wine Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 17:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A Tale of Wine

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : A Tale of Wine 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A Tale of Wine Empty
MensagemAssunto: A Tale of Wine   A Tale of Wine EmptySex 16 Ago - 13:50

A Tale of Wine

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Abel Nicaccio. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Abel
Civil
Civil
Abel

Créditos : 12
Warn : A Tale of Wine 3010
Masculino Data de inscrição : 25/03/2015

A Tale of Wine Empty
MensagemAssunto: Re: A Tale of Wine   A Tale of Wine EmptyQua 21 Ago - 22:59

A vida do crime compensa para quem é esperto, poderia comprovar isso agora se não tivesse míseros B$50.000 em minha carteira. Trabalhei duro todos esses anos, fiz um dinheiro interessante e na hora de partir parece que tudo some "Talvez não tenha economizado tão bem..". Pensava enquanto esticava os braços e os alongava. Após alguns segundos de alongamento estalava os dedos das mãos um por vez, uma velha mania ao fazer durante o dia, me sentia incomodado quando ficava muito tempo sem o fazer. Sentindo o *Creck* do estalar, agora passava os dedos em meu cabelo jogando-o para trás, simulando o movimento de um pente. A primeira impressão é sempre importante, então é sempre bom estar trajado devidamente e com o cabelo penteado.

Já era de parar de gastar o tempo com pensamentos inúteis e com um trabalho que não me levaria a lugar nenhum, precisava conhecer o que o mundo me reservava, ninguém nasceu para ser um ladrão de meia tigela pelo resto da vida, se fosse para ser ladrão que fosse um de respeito, que pega milhões e sai dando risada e tiros pro alto. Talvez fosse algo a se pensar.. mas no momento precisava seguir um ponto específico. E o que seria este ponto? Se sou alguém que quer explorar o mundo preciso de dinheiro, conseguiria facilmente assaltando algum lugar com meus irmãos mas nunca fomos burros. Assaltos grandes em Micqueot não fazem sentido, um Quartel General na ilha impossibilitava nossos planos. Então o mais seguro no momento seria fazer algum bico, mas talvez devesse me armar antes para evitar futuros problemas..

Saindo do lugar onde estava, andaria enquanto continuava a pensar na situação até encontrar alguma loja de armas, não deveria ser difícil encontrá-la mas caso o fosse pararia a primeira pessoa que me parecesse desocupada para perguntá-la - Sabe onde tem uma loja de armamentos por aqui? A mais fajuta já serve. Se obtivesse uma resposta positiva seguiria as possíveis direções dadas pelo cidadão, se negativa repetiria o processo até que positiva a fosse.

Caso encontrasse a tal loja, passaria olhando pelos produtos, tinha ambição de adquirir um soco inglês, o estilo dele combinava muito com o meu de lutar. Infelizmente esqueci o meu e agora já não valia a pena voltar para buscá-lo, ter que despedir de todos novamente seria um sofrimento desnecessário. Se não encontrasse pela loja o produto desejado andaria até onde eram feitos os pagamentos e perguntaria para a pessoa que provavelmente estaria ali - 'Tô procurando por um soco inglês. Aqueles com pontas afiadas ou achatadas, tanto faz. Pode buscar um ai dentro? Não achei pela loja. Assim que fosse feito o procedimento faria o pagamento tirando da carteira a quantia dita pelo atendente.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Azazel
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Azazel

Créditos : 5
Warn : A Tale of Wine 10010

A Tale of Wine Empty
MensagemAssunto: Re: A Tale of Wine   A Tale of Wine EmptyDom 25 Ago - 17:49

Narração
A Tale of Wine

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O céu noturno estendia-se por todo o horizonte, com inúmeras estrelas fúlgidas pintalgando a amplidão daquele véu negro. A brisa oceânica suscitava um zéfiro fresco à Micqueot - tornando aquela ínsula extremamente agradável. A movimentação noturna estava intensa, com inúmeros transeuntes em restaurantes e tavernas, atraídos pelo famosíssimo vinho de Micqueot. O espaço urbano encontrava-se iluminado por inúmeros candeeiros de iluminação pública - com uma estética vitoriana. Era possível notar inúmeras patrulhas orquestradas pela Marinha, guarnecendo às ruas e criando um ambiente seguro para os populares de Micqueot. Era à noite que Micqueot ganhava vida - com estabelecimentos enchendo-se e às taças de cristais brindando.

Se Abel estava com o objetivo de ganhar dinheiro, estava no lugar certo. O comércio fluía constantemente e o dinheiro escorria como água em queda-d'água. Micqueot era uma notória terra de oportunidades. Nesse contexto, até mesmo um larápio poderia encontrar oportunidades de faturamento - se fosse esperto o suficiente. Encontrando-se na área comercial de Micqueot, Abel não encontrou dificuldades em encontrar uma Loja de Armas por si só - eram pouquíssimas, mas até esse nicho comercial tinha lucro naquela ínsula. Dentro do estabelecimento, Abel atentaria-se com o proprietário, um homem de meia-idade e baixa estatura. Com uma barba rala e grisalha, o homem volveria suas íris castanhas à Abel - atendendo-o.

- Soco inglês? Isso é incomum.. Vocês moleques sempre querem arranjar alguma confusão diferente! Hehehehe!   -  Gargalhou, enquanto atentava-se em Abel. Não eram comuns clientes requisitarem um soco inglês - não naquela loja. O proprietário então ergueu-se, encaminhando-se em passos céleres até o armazém em que estocava os seus produtos. Quando retornou, em suas mãos estavam um único exemplar - um autêntico soco inglês. - É isso que eu tenho, moleque. Não é pouca merda, então passa pra cá trinta mil belly!   - Rumorejou o proprietário, esboçando um cenho carrancudo. Entregando o soco inglês à Abel, o homem recolhia o pagamento do noviço, com pressa e sem enrolação. Embevecido pelo dinheiro, o homem expressou um sorriso de ganância em sua face. Encaminharia-se então, mais uma vez, até o armazém de seu estabelecimento - para guardar o pagamento. - Agora saia já da minha loja, moleques como você sempre causam confusão!   - Ordenou o homem, enquanto encaminhava-se até o seu armazém. Deixado para trás, Abel encontrava-se sozinho por um breve ínterim. Já havia conseguido o quê queria, mas um objeto sobre o balcão cativaria a sua atenção. Era um mapa rústico e desgastado pelas intempéries do tempo.

Legenda:

OFF:

A Tale of Wine >
Conteúdo patrocinado

A Tale of Wine Empty
MensagemAssunto: Re: A Tale of Wine   A Tale of Wine Empty

A Tale of Wine
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: