Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Última edição por ADM.Tidus em Qua 4 Set 2019 - 13:02, editado 1 vez(es)
Autor
Mensagem
Kekzy Capitão
Data de inscrição : 06/11/2013
Assunto: Re: IV - Zarpando para Utopia! Sab 31 Ago 2019 - 1:52
Karyo Shen
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agarrava-me à pilastra, à vida, pondo tudo de mim nos dedos que contraiam-se impetuosamente contra a superfície que, antagonicamente, machucava-os. Não queria cair de forma alguma, não podia deixar que a minha caminhada terminasse ali. Já havia conhecido o terror que era o mar, o desespero em estar à deriva. Precisava aguentar firme, tão firme que as minhas mãos doíam quanto mais o zepelim se inclinava. Eu não podia morrer.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A confusão da situação me fez perder metade da fala que ressoava no ambiente. De toda forma, havia captado que havia esperança. A situação não estava totalmente fora de controle. As minhas esperanças estavam todas depositadas no piloto daquele zepelim. E foi com isso que senti a minha ser pressionada, como se todos os meus órgãos estivessem sendo esmagados. A sensação não durou muito, mas a experiência restou como algo extremamente desagradável. O aeroplano se estabilizava e com isso meus braços pendiam ao lado do corpo, enquanto a minha respiração ofegante se normalizava e o meu coração palpitante acalmava-se.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Havia visto de relance, mais uma vez, aquele estranho fenômeno dos círculos com imagens tão realísticas. "Uma miragem?!" - indignava-me. "Não. Com certeza, não. O que nos atingiu só pode ter relação com essas coisas estranhas. Isso tudo é real... a fantasia virou a realidade" - concluía. Com a situação apaziguada, procurei por meus companheiros — GUNTER! AMANDA! - gritaria pelos dois. Sabia que eles estavam por ali, pois aquele veículo havia se mostrado demasiadamente resistente. Todos pareciam estar bem, salvo ferimentos leves.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pelo menos, até então. A terceira pessoa que eu procurava era Kurai. Assim que o localizei, foi como se a cena passasse frente aos meus olhos em câmera lenta — KURAAAAAAAI! - tentaria gritar para alertá-lo. Todavia, já sabia. Era tarde demais. Senti o som dos meus dentes rangerem, meu coração bater forte, meus olhos cerrarem e minha mão envolver-se no gélido cabo de minha foice. Algo em mim revirava. Pulsava. Ardia.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Essa sensação me era estranha - mas também familiar. Havia-a sentido apenas uma única vez - e foi o suficiente para ficar gravado profundamente em minha carnes; nos meus ossos. Os gritos de Gunter ecoavam em minha mente, enquanto assistia aquela antiga memória. Minhas mãos socavam a madeira com a força de minha raiva. Pressionava a minha cabeça contra a parede com toda a minha frustração. Ao fundo, os agonizantes gritos de meu companheiro continuavam a me torturar¹.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]À minha frente, assistia mais um companheiro ser injustiçado. Mas aqui não cabia mais a palavra justiça - a palavra pesava em mim como uma rocha, mas injusto seria eu em invocá-la em um momento assim. Talvez estivesse cometendo um crime e, assim deveria ser punido por isso, mas não importava no momento. O sangue que pulsava em minhas veias clamava por isso; estava ultrajado por ver um amigo ser atacado pelas costas, ainda mais quando ocupado de um encargo tão nobre. Já estaria a brandir a minha foice, de forma que avançaria vorazmente contra os três inimigos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]— AMANDA! NOS DÊ COBERTURA! - ordenaria, me referindo tanto a Gunter quanto a mim, para em seguida vociferar outra ordem — GUNTER, LEVE A CRIANÇA PARA UM LUGAR SEGURO! - continuaria. Com uma testilha eclodindo, a vida de Unmei estava em eminente perigo. Confiava a Gunter a tarefa, visto que conhecia melhor o meu afeto por Kurai, meus princípios e prioridades. Já Amanda, estava na hora de nos conhecermos na linha de frente.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Destarte, avançaria com passos pesados e tão rápidos como eu poderia ser. Era uma investida descontrolada, na qual só visava chegar ao lado de Kurai o quanto antes. Trataria de defender-me apenas de alguma retaliação gravemente danosa, ignorando o que não pudesse obstar de forma significativa a minha integridade física — Chōdo Mangetsu! - golpearia-os assim que estivessem ao meu alcance, sem a mínima piedade. Eram poucas as vezes em que utilizava o lado cortante de minha foice.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não havia dúvidas de que os ferimentos de Kurai eram gravíssimos. Assim, precisava protegê-lo, até que dessemos um jeito de tirá-lo dali. Adotaria uma postura majoritariamente defensiva, mantendo a minha foice em um movimento giratória contínuo, preparado para repelir eventuais golpes. Em um combate um contra três eu teria grandes dificuldades. Todavia, eu não estava sozinho, Amanda estaria na retaguarda e, para lograr êxito, era necessário trabalhar em equipe. Assim, olharia de relance para qual inimigo ela estaria mirando, investindo contra ele - fosse para golpeá-lo ou para desviar o seu foco, o resultado já me bastava - com bravura — COVARDES! - gritaria, utilizando o cabo de minha foice para realizar a finta de um ataque diagonal e valendo-me do movimento para golpeá-lo em tal percurso descendente.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Indignava-me de tamanha forma ver alguém ser atacado pelas costas, em desvantagem numérica, por si só, que o fato do Kurai ser o meu amigo levava à situação ao extremo — REZEM PARA QUE EU TENHA PIEDADE POR SUAS VIDAS - vociferaria, com tom e olhar de ameaça². No fundo, sabia que estava exagerando; mais fundo ainda, tinha receio do que podia fazer naquela situação. Mortes eram sempre uma última opção; mas, ainda assim, uma opção.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não pretendia parar, já estava pronto para lutar até que o último de nós permanecesse de pé. E, com os pés firmes no chão, não ousaria diminuir o ritmo, sempre movimentando a foice circularmente, deixando os meus movimentos mais imprevisíveis — LUTEM! EU OS CAÇAREI ATÉ QUE RESTE APENAS UM DE NÓS! - continuaria com a aura ameaçadora. A Jason's 13 cortaria o ar por diversas vezes, até avançar em direção às pernas do inimigo em foco.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ademais, não poderia ser descuidado com Kurai, mantendo-me sempre a uma distância razoável, recuando imediatamente caso um deles ignorasse a minha presença e alveja-se Hoshiken. Procuraria defender, com prioridade, disparos e armas que não à curta distância. Procuraria desviar, quando dirigido o golpe à mim; e, subsidiariamente, bloquear os golpes destinados ao meu companheiro.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sabia que eles eram apenas arruaceiros, uma vez que não conseguiam encarar Kurai de frente, apelando para os golpes baixos. Diante de pessoas tão desprezíveis assim, a minha lâmina era impiedosa — Shi Kaiten Kama! - aliaria a defesa ao ataque, avançando contra o oponente ao aproveitar o tamanho da minha arma, para logo voltar à minha posição de defesa.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A palavra certa, eu sabia. Ecoava em um canto recato de minha mente. O meu desejo, naquele momento, era puro e simples. Uma retaliação.
HP: 142/142 SP: 70/108
¹ A única vez que Karyo perdeu o controle foi quando injetaram uma droga em Gunter e o fizeram realizar coisas horríveis. O tratamento foi muito doloroso e Karyo teve que escutar os gritos de dor de Gunter por todo o processo. Vez ou outra ele é atormentado por essas memórias dolorosas, principalmente por não ter conseguido impedir isso. ² Usando a perícia de Intimidação.
Chodo Mangetsu:
Level: 02 Números de Técnicas: 03 Nome: Chōdo Mangetsu | Justa Lua Cheia Descrição: Karyo usa de sua foice para desferir um golpe radial com alcance do comprimento da arma mais um metro, dando uma volta completa com sua foice (360 graus), ao girá-la de forma impetuosa com seu corpo. A técnica funciona em até oito alvos, sendo eles os posicionados à frente, embaixo, nos dois lados e nas respectivas quatro diagonais de Karyo - o que não implica dizer que só pode ser usada quando houver no máximo oito, mas que o dano do golpe será desferido contra até oito alvos. O que usa: EdC - Ceifador. Restrição: ⚬ Só pode ser usada contra malfeitores - bandidos, criminosos, piratas, revolucionários e ameaças à marinha e à ordem pública, em geral; ⚬ Só funciona com foices longas; ⚬ Possui um cooldown de dois turno após usada - dois posts sem utilizá-la. Dano ou Bônus: Dano SP: 22
Shi Kaiten Kama:
Level: 01 Números de Técnicas: 03 Nome: Shi Kaiten Kama | Foice Rotativa da Morte Descrição: Avançando em linha reta (máx. 6 metros) com ímpeto e com a foice como se fosse uma lança, girando a haste da arma com velocidade, o usuário cria um rápido movimento circular com a lâmina, dando a impressão que um círculo está vindo em sua direção, intentando dilacerar o oponente à sua frente. O que usa: EdC - Ceifador Restrição: ⚬ Só pode ser usada uma vez a cada dos turnos. ⚬ Não há restituição de SP em caso de erro. Dano ou Bônus: Dano + 5% do Dano SP: 16
Citação :
Nome do Player: Karyo Shen Nº de Posts: 10 Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro. Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis. Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia; Mecânica e Interrogatório. Ofício: Ferreiro. EdC: Ceifador
Ganhos: +5kg; Promoção - Tenente (+Alcunha); Den Den Mushi; Perícia - Arrombamento. Perdas: Total: 5.590.000 - Den Den Mushi - 5.000.000; 520.000 - mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo); Almoço (10.000); Cerveja (50.000)
▹ Realizar uma missão pela marinha [ ] ▹ Promoção para Tenente [X] ▹ Upar pro level 3 [ ] ▹ Pegar duas perícias, entre: Corrida, Pesca, Arrombamento, Rastreio ou Criação de Projéteis [/] ▹ Ter Gunter como meu NPC companheiro [ ] ▹ Capturar procurado(s) [ ]
Bijin Civil
Créditos : 58Warn : Data de inscrição : 17/01/2017 Idade : 21
Assunto: Re: IV - Zarpando para Utopia! Seg 2 Set 2019 - 21:24
Horário: 16:00 Temperatura: 17°C
KURAAAAAAAI! - O grito do sargento chamava a atenção de todos. Seu amigo, que tomava uma facada sentia que sua vida poderia acabar por uma ataque covarde. Mas Karyo não deixaria isso acontecer sem ter um troco e chamando amigos e dando suas ordens colocava sua equipe para trabalhar.
Shen então partia para o ataque usando uma poderosa técnica Chōdo Mangetsu. Esse golpe poderia atingir os três adversários de uma vez, entretanto por não observar bem a cena acabava por errar a manobra no próprio giro e acabava deixando a si próprio com uma grande abertura para ser atacado em meio a sua falha.
Explicação::
Como disse no Discord, a falha esta relacionada a restrição de sua técnica e não a sua narração. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O troco do seu avanço frustrado foi que acabou por receber um belo soco na boca do estômago e tudo o que poderia fazer além de gemer pela dor era agradecer que não havia comido nada nas 4 últimas horas, caso contrário estaria vomitando.
A surpresa foi que a pequena Unmei possuía um estilingue e rapidamente sacou e atirou uma pequena bola de metal acertando o homem de cabelo rosa, o mesmo que havia acertado uma facada no Kurai, com um tiro bem próximo causando imensa dor e um enorme calo na testa do homem. Embora a menina fosse pequena parecia que já sabia se defender.
O terceiro homem começava a agir sacando a arma quando Amanda disparava contra o homem, esse conseguia se esquivar e se posicionava atrás de uma coluna e começava um combate mental contra sua rival, pois sabia que precisaria ajudar os amigos, mas se expor era o risco dele mesmo receber um tiro.
Diante do tenente um homem de cabelo escuro e camisa vermelha parecia ser seu rival. Foi ele que acertou o bom soco no ceifador e perecia que ele estava bem a vontade na situação, então esperando o segundo ataque do nervoso marinheiro, o adversário se esquivava com maestria e aplicaria outro golpe no tenente, um soco cruzado que atingia as costelas do nosso protagonista.
Além disso, o boxeador parecia ser um adversário complicado para o gigante marinheiro, pois ele era especialista em luta de curto alcance e estava justamente na zona de ataque dele, além disso o boxeador era rápido o suficiente para não deixar Karyo se distanciar. E quando o marinheiro estava para receber outro golpe Kurai entrou em cena.
Mesmo ferido o ex-sargento tinha seu orgulho e sua força, não era uma facada que tiraria ele da luta. E com suas tonfas, as mesmas feitas pelo Shen, começaram a brilhar atacando o boxeador. Mas quem se recuperava da situação era o homem com a faca, de cabelos rosa e trança. Gunther finalmente havia alcançado Unmei e levava ela para longe, embora a mesma se debatia para se soltar.
Ferimentos::
Dores na costela e leve dificuldade para respirar.
Falas: escreveu:
AMANDA GUNTHER Capitão Beethoven Kurai Hoshiken Unmei Eisenberg Bandido
Créditos : 65Warn : Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 22 Localização : Utopia - 7ª Rota
Assunto: Re: IV - Zarpando para Utopia! Seg 2 Set 2019 - 23:10
Karyo Shen
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Investi impetuosamente contra o trio, certo de que conseguiria estabelecer o ritmo da luta ao meu favor. Já estava quase frente a eles, quando senti algo estranho. Foi como em um piscar de olhos. A minha mente ocupou-se com uma imagem fantástica, assim como a figura de um homem. "Tresze?" - rapidamente recordei. Senti uma perturbação em minha cabeça, à medida que algumas imagens surgiam. Seria breve o suficiente para se ignorar, mas na minha atual situação, desconcentrei-me e acabei por perder o timing do meu ataque.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora estava em meio aos três oponentes, com uma enorme abertura. Golpes fortes tinham os seus pesares. Sabia que não recuperaria a minha posição a tempo. A resposta viria esmagadoramente forte. Segurei a respiração e apertei os dentes, pronto para receber o impacto. Essa dor era algo que eu não sentia fazia algum tempo. Um soco bem dado na boca do estômago. Todo ar em meus pulmões foi para fora naquele momento, junto a uma tosse seca. Meus joelhos tremularam, mas forcei-os a permanecerem firmes. Para um Tenente da marinha, frente aos seus subordinados, seria uma grande vergonha cair ao chão dessa forma. Ou eu honraria o título, ou não seria mais digno dele.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Engajava-se no combate, também Unmei, para a minha surpresa. "Uma vida difícil exige que se aprenda a se defender..." - pensava, com uma das mãos a afagar o local onde havia recebido o golpe. Todos haviam entrado em combate junto a mim. Tornávamos o salão de jogos o local mais caótico daquela aeronave. Amanda estava em um combate individual, o que me comprava um tempo precioso. Sem desperdiça-lo, continuei a investida - a qual resultou inefetiva e só me rendeu mais um doloroso soco. Segurei o grunhido, que só pôde ressoar na minha garganta.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O meu oponente realmente possuía as mãos pesadas. O combate a curta distância geralmente não era um grande problema, mas era necessário um mínimo para que eu pudesse balançar a foice. O homem sabia explorar bem as minhas fraquezas. "De toda forma, você não é o primeiro..." - mas também não era como se eu fosse inexperiente no campo de batalha. Para falar a verdade, esse era quase um segundo trabalho.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E, nas lutas, as oportunidades deviam ser aproveitadas, tal como haviam feito comigo. Assim que Kurai começou os ataques, me juntaria a ele. O trabalho em equipe sempre foi um lema da marinha. E sentia uma estranha sensação em estar cooperando novamente com o homem. Aqueles baques haviam colocado a minha cabeça no lugar, de forma que estava um pouco menos impulsivo¹. Destarte, avançaria contra o boxeador, para que lidássemos com ele tão rápido quanto possível. Solucionando o problema da distância, quando ele encurtasse a distância, investiria fitando um golpe diagonal com a foice, o qual se revelaria um escorão, empurrando ele para uma distância aceitável, na qual imediatamente prosseguiria com meus golpes em cadeia.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Estaria atento à movimentação do gatuno tanto quanto possível, mormente usando golpes que o mantivesse afastado da testilha. O primeiro golpe da cadeia, seria no entanto, o impetuoso avanço com uma das minhas melhores armas — Shi Kaiten Kama! - e que poderia me garantir a iniciativa. Estaria pronto para desviar de golpes vindouros, dando uma simples meia-lua e arranjando um melhor posicionamento. Responderia, também, às aproximações de curta distância com escorões. Em seguida, giraria a minha foice, em um golpe horizontal e circular, atento para não acerta despropositadamente Kurai, visando manter o outro oponente afastado ao valer-me do alcance de minha foice e golpeando o boxeador — COBERTURA! - diria para o meu companheiro, em preparação à próxima etapa.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Contava que o treino e nosso tempo como marinheiros fosse o suficiente para que pequenas instruções fossem imediatamente interpretadas. Dessa forma, sem pretender dar tempo ao homem, dar-lhe-ia uma estocada com a foice, empurrando-o para trás, almejando revidar o soco na boca do estômago, só para abrir distância para a corrida — Kōshukei no Otoko! - golpear-lhe-ia; e, sem bem sucedido, esperava por fim àquela luta de forma pacífica, no final das contas.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O meu ponto era que, se continuássemos a causar confusão, seríamos rechaçados do zepelim. Não queria chamar mais atenção. Aliás, como caçadores de recompensa, não estava na minha jurisdição puní-los autoritariamente. A verdade é que havia-me deixado levar pelas emoções e ignorado o fato de que o Kurai era, agora, um procurado, e não mais um marinheiro. As memórias haviam me enganado. E, relutantemente, havia que aceitar não poder fazer muito a respeito, senão dar fim àquela perseguição, por hora — ARMAS NO CHÃO! - gritaria, ameaçando cortar o pescoço do boxeador, caso não me escutassem — ARMAS NO CHÃO! - repetiria, com um tom verdadeiramente intimidador² — Amanda, recolha as armas. Não tentem gracinhas. Iremos devolvê-las depois - advertia — Essa luta acabou. Se ainda há algo pendente, resolvam-se de forma negocial - dizia para o rapaz rosa e para Kurai.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Queria alcançar um consenso para lidar com a situação. Não sabia quais eram os sentimentos do rapaz em relação ao Kurai, mas esperava que pudéssemos resolver a situação. Afinal, não esperava que o Hoshiken tivesse matado ele; se fossem "apenas" danos severos, havia uma chance de lidar com a situação. Ainda, também acreditava que se fosse um caçador ganancioso, o dinheiro poderia resolver a questão.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Independemente do resultado, ainda sentia os efeitos do soco e a minha respiração estava pesada. Precisava de tempo para me recuperar. Por conseguinte, uma vez que eles manifestassem o desejo de continuar lutando, socaria o queixo do boxeador, dando-lhe do próprio remédio, a fim de apagá-lo. Tiraria uma algema de minha bolsa e prenderia suas mãos, erguendo-me e indo em direção à Kurai. Manteria um olho no atirador, receando um possível ataque surpresa, mesmo ao custo de ser atingido pela Amanda - precaução nunca demais contra um grupo que atacava pelas costas, ainda que não fossem bandidos...
HP: ???/142 SP: 86/108
Shi Kaiten Kama:
Level: 01 Números de Técnicas: 03 Nome: Shi Kaiten Kama | Foice Rotativa da Morte Descrição: Avançando em linha reta (máx. 6 metros) com ímpeto e com a foice como se fosse uma lança, girando a haste da arma com velocidade, o usuário cria um rápido movimento circular com a lâmina, dando a impressão que um círculo está vindo em sua direção, intentando dilacerar o oponente à sua frente. O que usa: EdC - Ceifador Restrição: ⚬ Só pode ser usada uma vez a cada dos turnos. ⚬ Não há restituição de SP em caso de erro. Dano ou Bônus: Dano + 5% do Dano SP: 16
¹ A estranha experiência do Tresze e os socos, que o deixariam mais cauteloso. A real é que eu cometi um equívoco. Achei que os caras eram bandidos, foras-da-lei, arruaceiros, ainda que não procurados, exatamente, mas são Caçadores, o que era pra ser a primeira hipótese a considerar, então tô ajeitando o erro. By the way, dei uma explicação ao longo do post, creio que supra a falha.
² Usando da perícia Intimidação.
Citação :
Nome do Player: Karyo Shen Nº de Posts: 11 Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro. Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis. Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia; Mecânica e Interrogatório. Ofício: Ferreiro. EdC: Ceifador
Ganhos: +5kg; Promoção - Tenente (+Alcunha); Den Den Mushi; Perícia - Arrombamento. Perdas: Total: 5.590.000 - Den Den Mushi - 5.000.000; 520.000 - mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo); Almoço (10.000); Cerveja (50.000)
▹ Realizar uma missão pela marinha [ ] ▹ Promoção para Tenente [X] ▹ Upar pro level 3 [ ] ▹ Pegar duas perícias, entre: Corrida, Pesca, Arrombamento, Rastreio ou Criação de Projéteis [/] ▹ Ter Gunter como meu NPC companheiro [ ] ▹ Capturar procurado(s) [ ]
Créditos : 58Warn : Data de inscrição : 17/01/2017 Idade : 21
Assunto: Re: IV - Zarpando para Utopia! Ter 3 Set 2019 - 22:11
Horário: 16:10 Temperatura: 17°C
Depois de uma viajem no tempo espaço, ser sorteado, ganhar um dial raro, fazer a narradora querer derrubar o Zepelim para cair em Cactus, bem próximo da Bijin, para sem querer roubar o Dial, Karyo Shen havia levado a pior no início de combate, mas parecia que isso havia lhe ajudado a recuperar o bom senso, afinal onde se viu marinheiro atacar pessoas por tentarem matar um pirata. Alias os cartazes traziam o famoso dizer "vivo ou morto".
Com a intervenção de Kurai contra o boxeador a distância do adversário chegava a um ideal para o tenente lutar, então sem pestanejar Shen avança em um rápido ataque usando a rápida técnica Shi Kaiten Kama. O golpe não só acertava seu adversário fortemente como abriu a deixa para Kurai acertar um belo murro de baixo para cima, com a tonfa em punho, na boca do estômago o boxeador.
O atirador que buscava pirar agora no tenente após esse percorrer uma boa distância, acabava recebendo um tiro no ante braço fazendo o mesmo largar a arma. O gatuno então avançava na direção de Gunter e Unmei pensando em talvez usar a garota como refém, mas nesse momento o sargento sacava sua pistola e acertava o pé do gatuno derrubando-o no chão.
Então antes mesmo do boxeador conseguir fazer alguma coisa, Karyo acabava por acertar mais um golpe colocando o adversário no chão. Mas não só o boxeador caiu, mas Kurai também cuspindo uma outra flecha de sangue. A situação do amigo estava ruim.
Karyo ordenava então os três se colocarem no chão, Amanda e Gunter foram rapidamente na direção dos seus alvos e logo dominaram os homens e quando pensavam se deveriam ou não algemar os homens os dois mascarados que haviam sumido durante a turbulência reapareceram.
- Podem deixar esses três conosco marinheiros. - Disse o mascarado movimentando as mãos e logo os três estavam flutuando sem conseguir se mexer. - Eles sabiam que não deveriam atacar dentro do zepelim. Aqui somos todos um time, não existe caçador, marinheiro, pirata ou civil. Atacar qualquer membro é atacar a organização.
O segundo se aproximava de Kurai e observava o estado dele. O ex-sargento parecia ter perdido bastante sangue, estava realmente pálido. Unmei correu na direção do seu "pai e o abraçava, o mesmo envolvia a pequena menina em seus braços. Parecia que queria dizer alguma coisa, mas não podia.
- Vou levar ele na enfermaria. - Disse o outro mascarado, mas Shen poderia jurar que a voz era identica a do primeiro. - Se a pequena Unmei quiser acompanhar ela será bem vinda, afinal a pequena menina é uma médica talentosa.
- Vou com vocês sim! - Disse a menina determinada. - Vocês podem ficar tranquilo, já ajudei o pessoal aqui mais de uma vez.
O mascarado com o Kurai então gesticulava e uma nuvens crescia de baixo do ex-marinheiro fazendo ele se deitar confortavelmente, a nuvem flutuava e ele levava o paciente por uma porta restrita. Assim que ele passou, outros dois mascarados entraram no ambiente substituindo os primeiros. Já o primeiro mascarado, que estava com os três prisioneiros, ia pela porta das escadas, provavelmente descer e levar até as celas.
- Eles sabem que somos marinheiros? - Disse Amanda assustada. - E são todos usuários de Akuma no Mi?
- Tenente, não queria te dizer isso... - falava Gunter com olhar sério observando todos a volta. - Mas sinto que se eles realmente quisessem poderiam já ter acabado conosco.
Ferimentos:
Dores nas costelas.
Falas: escreveu:
AMANDA GUNTHER Capitão Beethoven Kurai Hoshiken Unmei Eisenberg Bandido Mascarado
Créditos : 65Warn : Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 22 Localização : Utopia - 7ª Rota
Assunto: Re: IV - Zarpando para Utopia! Ter 3 Set 2019 - 23:02
Karyo Shen
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A minha investida contra o boxeador era bem sucedida. O combo de golpes encaixava um após o outro, garantindo-me a vitória. De toda forma, não era algo a se orgulhas, apenas o meu dever. Tinha a ciência de que eles não eram grande coisa, em razão do método que haviam atacado furtivamente Kurai, mesmo estando na vantagem numérica. Haviam esperado muito por uma oportunidade até encontrarem a oportunidade perfeita. Amanda e Gunter haviam mostrado que as suas pontarias estavam em dia. A situação estava completamente sob controle - ou, pelo menos, assim acreditava.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]— Foi bom cooperar novamente com você, amigo - estava pronto para dar uma palmadinha em suas costas, quando a situação de Hoshiken se deteriorou — Kurai! - adverti, desesperado. Tentaria apoiar o seu corpo, para que ao menos não caísse no chão. Estava em território desconhecido e não sabia o que poderia fazer para salvá-lo. Os seus ofensores já haviam sido derrotados, mas isso não melhorava muito a sua situação.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Naquele momento, as duas figuras misteriosas de outrora surgiam próximos a gente; sequer havia percebido eles se aproximarem. Eles reivindicavam a jurisdição sobre os homens, questão a qual eu não havia porque me opor. Assim, um dos meus problemas estaria resolvido. Só então me dei conta da gravidade da situação. "Marinheiros?!" - sabia que não havia escutado errado, fato que se comprovava pela frase seguinte. Fui pego de surpresa, completamente despreparado. Pensei em arguir, mas nada me veio à minha mente.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assistia a cena de Unmei abraçada com Kurai, sem sentir muito porém, pelo baque que havia recebido agora. "Nossa missão já havia sido descoberta? Desde quando?!" - ponderei. Não fazia ideia de quando a informação havia vazado. E como? Estava diante de uma controvérsia. Os indivíduos mascarados, agora, queriam levar Kurai. Por uma segunda vez eu desejava arguir, mas nada tinha a dizer. Se oferecesse resistência, a morte para o meu amigo seria certa. Se havia uma chance dele sobreviver, eu a acolheria.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ademais, por uma terceira vez eu me via na posição de querer argumentar. Cheguei a abrir a boca, fechando-a logo em seguida. Como podia acreditar que Unmei era uma médica habilidosa? Uma criança daquele tamanho! A ficha só caiu quando ela mesma me confirmou. Encontrava-me perplexo e, ao mesmo tempo, mais seguro de que o Kurai estaria bem. Restava-me aceitar — Pois cuide bem dele, pequena Unmei. Espero que possamos nos reencontrar. Até lá, diga ao Kurai que foi bom revê-lo. Tomem cuidado - dizia, em tom de despedida. Por alguma razão tinha impressão de que não nos veríamos novamente nem tão cedo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Passado aquilo, olharia para Gunter e para Amanda, os quais pareciam compartilhar das mesmas dúvidas que eu — Não faço ideia, mas relatarei tudo assim que possível. Vamos - chamaria-os. Rumaria até o quarto de Kurai, entrando e fechando a porta — Façam seus relatórios. Conseguiram alguma informação útil? - meu coração palpitava; uma forte sensação me dizia que estávamos nos metendo em uma grande encrenca.
Citação :
Nome do Player: Karyo Shen Nº de Posts: 12 Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro. Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis. Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia; Mecânica e Interrogatório. Ofício: Ferreiro. EdC: Ceifador
Ganhos: +5kg; Promoção - Tenente (+Alcunha); Den Den Mushi; Perícia - Arrombamento. Perdas: Total: 5.590.000 - Den Den Mushi - 5.000.000; 520.000 - mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo); Almoço (10.000); Cerveja (50.000)
▹ Realizar uma missão pela marinha [ ] ▹ Promoção para Tenente [X] ▹ Upar pro level 3 [ ] ▹ Pegar duas perícias, entre: Corrida, Pesca, Arrombamento, Rastreio ou Criação de Projéteis [/] ▹ Ter Gunter como meu NPC companheiro [ ] ▹ Capturar procurado(s) [ ]
Créditos : 58Warn : Data de inscrição : 17/01/2017 Idade : 21
Assunto: Re: IV - Zarpando para Utopia! Qui 5 Set 2019 - 13:31
Horário: 21:00 Temperatura: 17°C
A situação dos marinheiros não parecia muito confortável, além de visto uma pequena amostra do poder dos mascarados agora sabiam que os seus disfarces não eram mais segredo nenhum, serem chamados de marinheiros não foi apenas um acaso.
Karyo estão fez apenas uma coisa que poderia fazer, reunir as informações que poderia para ver que atitudes deveria assumir daqui para frente. Que tipo de informação deveria reportar ao seu capitão e o que fazer chegando em Utopia.
- Embora eles saibam que somos marinheiros acho que a situação não seria tão ruim assim. - Dizia com calma a médica após se sentar e observar se não tinha mais ninguém a volta deles. - Utopia é uma ilha dirigida pelo Governo Mundial e tem como seu regente um comodoro. Estamos indo então para uma base ainnda mais forte que de The Wonderful Land.
- Obtive informação semelhante. - Dizia o pistoleiro enquanto limpava as mãos da luta. - Além disso ao que parece essa organização trabalha para todos, seja pirata ou governo mundial, se pagarem o preço certo eles conseguem o que você deseja.
Shen havia percebido que as pessoas a sua volta poderiam ter o mais diverso tipo de passado, seja caçadores de recompensa, ou piratas sujos, mas o que incomodava mesmo eram os mascarados, pois sem um rosto parecia impossível saber a origem da organização. E se fossem todos piratas atrás disfarçados?
O tempo foi passando enquanto o trio conversava e horas depois Kurai aparecia com uma camisa nova, mas dava para ver que ele estava todo enfaixado por de baixo dela. Unmei, sorrindo e com um enorme pirulito na boca vinha ao seu lado com a mão direita segurando a mão esquerda do homem que agora tomava conta dela.
- Então vocês estão aqui! - Dizia os ex-sargento sorridente. - Vamos comer alguma coisa, hoje vocês me ajudaram e eu pago a conta!
- Mais nada de bebida para você! - Dizia a pequena garota, mas com forte autoridade na voz. - Evite temperos fortes também.
Kurai ria enquanto houvia as "ordens" da sua médica particular. Logo todos sentaram e começaram a comer uma bela refeição. Estava tudo muito bem e bem preparado, mesmo Kurai que era um excelente cozinheiro saboreava bem a comida dele.
- A todos os passageiros. - Dizia a voz no auto falante. - Estamos sobrevoando Utopia, vamos iniciar o processo de descida, se posicionem para ficarem seguros e se preparem para ajudar a descarregar a mercadoria.
Chegamos! - Falou o animado amante da justiça. - Ainda bem que fui dispensado do trabalho de descarregar as coisas. HUAHUAHUAHUA!
Ferimentos:
Dores mais leves na costela.
Falas: escreveu:
AMANDA GUNTHER Capitão Beethoven Kurai Hoshiken Unmei Eisenberg Bandido Mascarado
Última edição por Bijin em Ter 10 Set 2019 - 13:41, editado 1 vez(es)
Kekzy Capitão
Créditos : 65Warn : Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 22 Localização : Utopia - 7ª Rota
Assunto: Re: IV - Zarpando para Utopia! Qui 5 Set 2019 - 18:37
Karyo Shen
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já no quarto de Kurai, sentei na ponta da cama, esperando os meus companheiros fazerem o mesmo. Precisávamos reunir as informações o quanto antes e deliberar o que faríamos a partir de então. Escutava com atenção o que Amanda e Gunter haviam a dizer, ponderando sobre o escutado. "Se Utopia é uma ilha regida diretamente pelo Governo Mundial..." - afastei o pensamento da cabeça. Ainda estava a pensar preconceituosamente que a organização era algo criminoso. No entanto, até agora, eles não haviam feito nada de ilícito. Pelo contrário, haviam sido muito complacentes.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]— Eu concordo que talvez não seja tão ruim... Se eles tivessem algo contra nós já teriam feito alguma coisa a respeito - opinaria — Se essa ilha é regida pelo Governo Mundial, ao menos temos onde nos refugiar e encontrar aliados, caso algo dê errado - concluiria. Todavia, algo em meu interior dizia-me que estava errado. Uma estranha sensação de que algo não batia — Bem... eu não consegui nenhuma informação relevante, para ser sincero. Agradeço que tenham suprido minha falha, e assim me desculpo - informaria, fazendo uma pequena reverência a cada um. Estava realmente sentido por não ter colaborado com a investigação, como se houvesse falhado como um dos meus deveres - e havia.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]— Se bem me lembro, um dos mascarados comentou que não importava quem eramos... - recordaria das palavras da figura misteriosa. "É realmente uma organização estranha... Chega ao ponto de ser confuso" - pensava. Tentava quebrar a cabeça em vão, mais uma vez, até que uma ótima notícia em meio aquele conflito chegou — Kurai! É bom ver que está bem, cheguei a achar que não ia mais vê-lo bom por um bom tempo - levantei-me para cumprimentá-lo, assim como a pequena Unmei. Eram nos conflitos que os laços se estreitavam, essa era a fonte da minha relação com o Kurai.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Depois de todo o pandemônio, o momento apaziguante que se desdobrava era como encontrar uma clareira em meio a floresta. Podia respirar um pouco mais sossegado. Um pouco. Compartilhávamos de uma refeição como bons companheiros. Olhei para Amanda, lembrando de quando havíamos ficado sem sequer um grão de bico — O momento da fartura chega para os bons! - enchia a boca, aproveitando o momento para me fazer. Logo o tempo passava e o zepelim parecia estar se aproximando de seu destino final. Ao escutar o enunciado, me adiantei — Acho melhor irmos logo. Vamos aproveitar que estarão descarregando e dar uma boa olhada do lado de fora, a fim de localizar a base do Governo. Assim que pisarmos na praia e encontrarmos um canto seguro irei repassar o relatório ao Capitão Beethoven - diria.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim que o zepelim pousasse, olharia para Kurai — Você vem conosco? - indagaria. Sendo a resposta positiva, poderia sentir um grande conforto e felicidade — Então vamos, não temos tempo a perder - abria um pequeno sorriso de canto de boca. Entretanto, não podendo o homem nos seguir, me despediria — Foi bom te encontrar novamente, assim como te conhece - me dirigiria a Unmei — Cuidem-se! Espero encontrá-los novamente - acenaria, sem prolongar a despedida — Vocês sabem o que fazer. Fiquem de olho e tomem cuidado - instruiria os meus subordinados.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A ilha de Utopia estava em frente. Junto a ela eu sabia que, seja lá o que me esperasse, seria um grande desafio.
Citação :
Nome do Player: Karyo Shen Nº de Posts: 13 Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro. Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis. Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia; Mecânica e Interrogatório. Ofício: Ferreiro. EdC: Ceifador
Ganhos: +5kg; Promoção - Tenente (+Alcunha); Den Den Mushi; Perícia - Arrombamento; Nova Localização - Utopia. Perdas: Total: 5.590.000 - Den Den Mushi - 5.000.000; 520.000 - mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo); Almoço (10.000); Cerveja (50.000)
▹ Realizar uma missão pela marinha [ ] ▹ Promoção para Tenente [X] ▹ Upar pro level 3 [ ] ▹ Pegar duas perícias, entre: Corrida, Pesca, Arrombamento, Rastreio ou Criação de Projéteis [/] ▹ Ter Gunter como meu NPC companheiro [ ] ▹ Capturar procurado(s) [ ]
Créditos : 58Warn : Data de inscrição : 17/01/2017 Idade : 21
Assunto: Re: IV - Zarpando para Utopia! Ter 10 Set 2019 - 15:04
Horário: 21:00 Temperatura: 17°C
O zepelim finalmente descia e agora a ilha de Utopia poderia ser apreciada pelos tripulantes de todo o Zepelim, e como poderiam observar perceberam que Ilha era de grande porte, ocupada em sua maior parte pela própria cidade. O relevo é simples e plano, há poucas florestas e o solo não é tão fértil, o que a torna uma ilha de âmbito mais político do que econômico e comercial em si. Mas o que chamava a atenção não era a ilha em si, mas parecia uma tremenda confusão que parecia estar acontecendo nela. Havia focos de fumaça subindo de todo lado e do meio da cidade um enorme raio subia aos céus.
Se Karyo tinha a intenção de ir ajudar na cidade naquele momento ele estaria sendo frustrado, pois a nave conduzia-se para uma outra região, longe daquela confusão mais perto de outra, muito próximo a um lixão, o lixão também parecia haver luta, mas havia um mercado que parecia encontra-se de tudo ali. Mas o que chamava a atenção era a grande quantidade de homens de vestes preta e mascarados.
-Senhores passageiros. - A voz no alto falante volta a falar. - Para segurança de todos e beneficio financeiro, aqueles que se juntarem a nós para descarregar e proteger a mercadoria receberão um bonus de 500 mil berreis. Obrigado pela compreensão.
- Muitos inocentes estão se ferindo! - Falava o ex-sargento. - Posso me juntar a você Karyo, mas como seus colegas não vão vir me prender?
Esse era uma questão interessante, poderia Karyo proteger Kurai da própria Marinha. Mas o tenente também percebia duas coisas, Kurai estava apertando a mão com força segurando a sua tonfa, aquele era o desejo de luta. Kurai sempre foi um cara que protegeria o inocente. Mas a pequena Unmei tinha um olhar preocupada pelo seu guardião, era evidente que ela não gostava da ideia de lutar.
- Parece haver bastante pessoas inocentes nessa região também. - Ressaltoua a sargento. - Há muito trabalho a se fazer aqui.
Todos sentiram que o Zepelim já havia tocado ao solo. Logo ele se abriria e o grupo teria que tomar uma decisão.
- Tenente! - Chamava Gunter a atenção de Shen. - Agora é com você Tenente, o que vamos fazer?
Era óbvio que o líder e que iria tomar a decisão sobre como agir era Karyo, ele tinha algumas situações, batalhas fortes na cidade e muitos civis com problemas, porém o quartel estava logo ali. Além disso havia lutas no lixão, havia os menos favorecidos.
- Não sei qual é seu plano. - Dizia o amigo. - Vou junto!
- Eu também! - Disse a pequena Unmei Eisenberg. - Posso dar cobertura a vocês.
Ferimentos:
Dores mais leves na costela.
Falas: escreveu:
AMANDA GUNTHER Capitão Beethoven Kurai Hoshiken Unmei Eisenberg Bandido Mascarado
Créditos : 65Warn : Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 22 Localização : Utopia - 7ª Rota
Assunto: Re: IV - Zarpando para Utopia! Ter 10 Set 2019 - 19:40
Karyo Shen
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não sabia se Utopia ficava perto ou se o zepelim havia sido rápido, mas logo pousávamos em terra firme. A ilha já estava ao alcance do meu olhar. E, como pressentia, a vista não era agradável. "Alguma coisa muito ruim está acontecendo aqui..." - era como diziam os ditados. Onde há fumaça, há fogo. Entretanto, a situação aqui parecia estar em outro patamar — Mas que raios... - e realmente havia um enorme raio subindo da cidade. Olhei para os companheiros, internamente temeroso, mas mantendo os pés firmes no chão — Vamos - chamei-os, levantando a mão e tomando a frente.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Logo que tocávamos o chão, um anúncio era feito. "Poderia continuar no papel, mas se eles sabem nossas identidades, de nada vai adiantar..." - concluía. Meu papel de investigador havia acabado. Aquela ilha clamava por uma jurisdição justa. Era preciso por ordem na casa. Sabia que, muito provavelmente, a situação ultrapassava as minhas capacidades. Não estava ciente do que ocorria ali, mas quer o Capitão me desse as ordens ou não, eu sabia o que fazer — Protejam os civis! Irei entrar em contato com o QG. Kurai... eu sei que você tem a melhor das intenções, mas a situação, o seu ferimento, a Unmei... creio que o melhor seja que você fique aqui e obtenha mais informações sobre a organização. Isso já seria de grande ajuda. Acho que nos despedimos aqui... Cuide bem da Unmei. E, Unmei, cuide bem dele... encontraremos-nos novamente! - diria, dando um abraço de irmão nele e me despedindo da pequena Unmei. Precisava me distanciar dali o mais rápido possível, para poder relatar em segurança. Sentiria saudades, mas o dever me chamava. Entretanto, se possível, ofereceria o meu contato do Den Den Mushi para Kurai, registrando-o.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]— Devo ir. Gunter, Amanda, ao meu lado! - ordenava, dando as costas e indo em direção ao foco de conturbação mais próximo. Durante o trajeto, pegaria o meu Den Den Mushi e ligaria para o Quartel General — Mushi, Mushi! Tenente Karyo Shen na escuta! Repito, Tenente Karyo Shen na escuta! Reportando a situação da missão. Organização Midnight Shine, informações obtida. Suspeitos, com forte probabilidade de estarem envolvido em algo maior. Pagam qualquer pessoa que preste serviço a eles. Estão de qualquer lado, dependendo do preço. Estão pagando para capturar procurados e animais raros. Homens de vestes pretas e máscaras apoiam a organização. Possuem um ou mais zepelins de cor negra, os quais viajam mais rápido que navios. Sem qualquer indício concreto de crimes relevantes. Reportando situação em Utopia. A cidade está um caos. Focos de incêndio por todo o lado. Fenômenos estranhos estão acontecendo. Um grande raio saindo da cidade pode ser visto. Civis estão desprotegidos por todo o lado. Esperando ordens! Repito, esperando novas ordens! Salvaremos o máximo de civis possíveis enquanto isso! Tenente Karyo Shen, câmbio, desligo! - relataria, com o Den Den Mushi na mão, esperando por uma resposta do Quartel General.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]— Gunter! Amanda! Iremos em direção ao QG de Utopia para obter mais informações sobre a situação! Resgatem os civis no caminho! Evacuaremos a área e os levaremos para a segurança do quartel! Cubram uma área maior, mas mantenham-se unidos! Não sabemos da situação, mantenham a unidade. Estejam todos atentos uns pelos os outros! - aumentaria o tom, para que pudesse ser escutado em meio ao pandemônio — Relatem imediatamente qualquer situação estranha. Não deixem nada passar! - somaria, preparando as minhas algemas na cintura e a minha arma secundária.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim, seguiria em direção ao QG, o qual acreditava ficar mais para dentro da ilha. Ainda precisava me situar, mas o que importava era que, no caminho, ampararia todos os civis possíveis — Atrás de mim! Mantenham a formação de V! Protejam os civis a todo custo! - passaria as ordens. Caso encontrasse algum marinheiro pelo caminho, convocaria-o — Marinheiro! Tenente Karyo Shen se apresentando, reporte a situação! - a essa altura, já estaria com o novo emblema em meu peito. Procuraria trilhar uma rota longe dos focos de incêndio e de onde tivesse barulho, pois indicaria problemas — CIVIS, ATRÁS DE MIM! A MARINHA IRÁ PROTEGÊ-LOS! - gritaria, convocando, também, qualquer um que estivesse se escondendo em condições precárias. A esse ponto, estava realmente pronto para interceptar qualquer perigo, fosse com a minha foice, fosse com o meu corpo. A prioridade máxima era apenas uma: levar todos para um local seguro; vivos.
Citação :
Nome do Player: Karyo Shen Nº de Posts: 14 Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro. Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis. Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia; Mecânica e Interrogatório. Ofício: Ferreiro. EdC: Ceifador
Ganhos: +5kg; Promoção - Tenente (+Alcunha); [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]; Perícia - Arrombamento; Nova Localização - Utopia. Perdas: Total: 5.580.000 - Den Den Mushi - 5.000.000; 520.000 - mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo; Almoço (10.000); Cervejas (50.000)
▹ Realizar uma missão pela marinha [x] ▹ Promoção para Tenente [X] ▹ Upar pro level 3 [ ] ▹ Pegar duas perícias, entre: Corrida, Pesca, Arrombamento, Rastreio ou Criação de Projéteis [/] ▹ Ter Gunter como meu NPC companheiro [ ] ▹ Capturar procurado(s) [ ]
Créditos : 58Warn : Data de inscrição : 17/01/2017 Idade : 21
Assunto: Re: IV - Zarpando para Utopia! Qua 11 Set 2019 - 22:38
Horário: 21:00 Temperatura: 17°C
O tenente observava a cena de cima do zepelim vendo a situação que a cidade se encontrava, ele sabia que tinha que tomar o comando e direcionar a ação. A primeira coisa que o Marinheiro percebeu era que o papel dele como espião já havia acabado, ele já tinha obtido algumas informações, agora ele precisava voltar a ser um homem da Marinha.
Então com a decisão tomada de ir para a cidade, os marinheiros se despediam de Kurai e Unmei, os dois concordaram em ficar para tentar descobrir se descobririam mais alguma coisa e partiram para ajudar a poderosa Midnight Shine. Claro que Unmei abraçou bem apertado a Amanda, de certa forma as duas haviam se simpatizado uma com a outra.
Então a primeira coisa que fez foi ligar para o único número que conhecia, do capitão em The Wonderful Land. Logo reportava a situação e tudo o que havia descoberto até aquele momento e então uma mensagem de volta chegava.
- Missão aceita! - Era a voz do capitão Beethoven!. - As notícias chegaram aqui que Utopia vive uma guerra. Ajude a controlar a situação com máxima prioridade. - Não era um pedido, um comando. - Proteja os civis.
Então Karyo falava com Amanda e Gunther, para separarem um pouco, mas de olho um no outro e nos civis, para protege-los, o trio seguia rumo ao QG da marinha, quando estavam na beira do lixão um grupo de civis corriam direção contrária dos marinheiros, corriam com desespero no rosto, algo ainda mais forte que o medo. Logo apareceu a razão, um grupo de piratas tritões se colocavam na frente do Marinheiros.
— Gunter! Amanda! Iremos em direção ao QG de Utopia para obter mais informações sobre a situação! Resgatem os civis no caminho! Evacuaremos a área e os levaremos para a segurança do quartel! Cubram uma área maior, mas mantenham-se unidos! Não sabemos da situação, mantenham a unidade. Estejam todos atentos uns pelos os outros! - aumentaria o tom, para que pudesse ser escutado em meio ao pandemônio — Relatem imediatamente qualquer situação estranha. Não deixem nada passar! - somaria, preparando as minhas algemas na cintura e a minha arma secundária.
Ao ver a situação Karyo ordenava que o civis ficassem atrás dele, gritando sobre a marinha, embora estivesses sem o uniforme, apenas o distintivo que a multidão mal conseguiria reparar. Mas os piratas perceberam e o capitão deles, um enorme tritão tubarão, ria alto.
- KIAKIAKIAKIAKIA! - Risada era alta e forte. - Temos mais refeição aqui, a minha favorita... - Ele passava a língua pela boca enquanto falava. - marinheiros.
Créditos : 65Warn : Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 22 Localização : Utopia - 7ª Rota
Assunto: Re: IV - Zarpando para Utopia! Qua 11 Set 2019 - 23:47
Karyo Shen
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O contato com o QG de Wonderful havia sido bem sucedido. Me surpreendia que aquela pequena criaturinha pudesse fazer algo tão incrível assim. "Parece que o subestimei" - olharia para o meu Den Den Mushi, reconhecendo o seu mérito e voltando a guardá-lo. A missão estava confirmada e era hora de cumprir com mais um dever — Temos uma missão a cumprir! Mais uma vez, priorizem a segurança dos civis! - reafirmava.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Fossem em Wars, Lvneel, Wonderful ou em Utopia, eu jamais deixaria de proteger os mais fracos. Não haveria sentindo em vestir a farda, do contrário. Utopia parecia estar em guerra. Era pior do que eu pensava. Desejava saber quem eram os lados, assim que chegasse ao Quartel General local, mas meu passo logo afundava no chão, abrindo um dos braços e interrompendo meus companheiros — Parece que temos companhia. Nada bom - observava. À minha frente, um grupo de homens-peixe surgia. Podia sentir o cheiro salgado do mar mais forte, misturado a algo pútrido — Essa é a primeira vez que os encontro, e já não gostei... - desembainharia a minha foice, girando-a em minhas mãos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A situação não era nada boa, tinha que reconhecer. Tomava fôlego, sentindo que as minhas costelas já não beliscavam como antes. "Aquele soco realmente me pegou de jeito, mas creio estar melhor agora" - esticaria-me um pouco, adotando uma posição defensiva — Quem é você? E o que você quer? - indagaria, olhando face a face ao tritão que se pronunciou, com o olhar intimidador. Se aquela situação pudesse ser resolvida de forma pacífica, eu a faria. Entretanto, sabia que não era uma opção.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os onze tritões tinham a vantagem numérica e apenas eu e Amanda não conseguiríamos dar conta de todos, a depender de suas habilidades. "Eu lembro das histórias sobre os tritões... dizem que eles possuem a força de dez homens" - lembrava, com certo receio do que a situação poderia se tornar. De toda forma, não arredaria o pé havendo civis que precisavam da minha presença. Eles contavam comigo; não os decepcionaria — Sr. Tritão, acabamos de aportar na ilha... então, façamos uma aposta, que tal? Se vencermos, você me dará as informações que quero. Há várias perguntas que gostaria de fazer. Se perdermos... vocês escolhem o que fazer - ousaria, ofertando uma aposta. Quanto mais rápido soubesse dos detalhes, melhor; se não podia contornar o problema, aproveitaria-o como possível — Se vocês não tem medo de perder, não há problemas em apostar, certo? - arriscaria. As fichas já estavam acima da mesa.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tentaria retardar as coisas, para ao menos mitigar os danos que aquele atraso seria. Todavia, se minhas intenções fossem mal recebidas, estaria pronto para defender-nos de ataques — Defendam e recuem! - ordenaria, girando a minha foice e golpeando os tristões que tentassem se aproximar, concomitantemente me manteria em movimento, no habitual jogo de pés, a fim de evadir das possíveis retaliações — Recuar para o zepelim! - informaria as minhas intenções, mantendo a tática e segurando a formação como possível.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Utopia... base do Governo Mundial; atualmente, terra sem lei.
Citação :
Nome do Player: Karyo Shen Nº de Posts: 15 Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro. Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis. Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia; Mecânica e Interrogatório. Ofício: Ferreiro. EdC: Ceifador
Ganhos: +5kg; Promoção - Tenente (+Alcunha); [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]; Perícia - Arrombamento; Nova Localização - Utopia. Perdas: Total: 5.580.000 - Den Den Mushi - 5.000.000; 520.000 - mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo; Almoço (10.000); Cervejas (50.000)
▹ Realizar uma missão pela marinha [x] ▹ Promoção para Tenente [X] ▹ Upar pro level 3 [X] ▹ Pegar duas perícias, entre: Corrida, Pesca, Arrombamento, Rastreio ou Criação de Projéteis [/] ▹ Ter Gunter como meu NPC companheiro [ ] ▹ Capturar procurado(s) [ ]
Off
Ao avaliador, essa é a ficha do Gunter, a qual foi feita na minha primeira aventura [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Ele está comigo desde lá. Passamos de War para Lvneel, de Lvneel para Wonderful e agora em Utopia. Estou rumando para a quinta aventura, gostaria de oficializá-lo, já que ele é o meu braço direito. Creio que teria que fazer umas atualizações, no entanto, por estar ultrapassada.
Ficha Gunter:
Citação :
~ NPC ACOMPANHANTE ~
Citação :
Nome: Gunter Level: 01 Oficio: Arqueólogo Estilo de Combate: Atirador Perícias: Criptografia, História e Lógica. Atributos Principais: Acerto, Dano e Manipulação. Aparência:
Personalidade: Gunter é amistoso ao se relacionar, sendo bastante leal aos seus poucos companheiros, apesar de manter-se a maior parte do tempo isolado, prezando por sua solitude - ou solidão. A princípio, é uma pessoa difícil de se aproximar, aparentando ser um tanto inexpressivo. No entanto, tal impressão ocorre em razão de ser uma figura misteriosa, que pouca fala.
Comunica-se, de forma majoritária, por ações e pequenos gestos, expressando seus sentimentos e emoções. Possui o silêncio de flor colhida, a paciência de um homem sábio que espera e que muito sabe - em função disso, é nítido seus dotes intelectuais. Possui um gosto voraz por livros - não hesita em ir à primeira biblioteca que vir - e mistérios, esses que costumam o arrastar, além de passar o seu tempo livre, quando não está lendo, jogando cartas ou jogos de lógica.
Apesar da quietude, possui um senso de justiça apurado, razão pela qual serve à marinha. Por vezes é individualista, quando se trata de começar algo autonomamente, quando algo o atrai por demasiado.