One Piece RPG
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» X - Some Kind Of Monster
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:59

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 22:23

» Primeiros Passos
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor Nolan Hoje à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor Buggy Hoje à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:42

» Ep 1: O médico e o marinheiro
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 19:30

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:29

» Vol 1 - The Soul's Desires
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 18:29

» Cap. 2 - The Enemy Within
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 17:31

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 16:57

» Battle Tendency
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor Rimuru Hoje à(s) 16:45

» Making Wonderful Land a Real Wonder
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:35

» Contrato de Sangue
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor Greny Hoje à(s) 16:12

» The One Above All - Ato 2
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:18

» Mini - Casslol
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor casslol Hoje à(s) 09:54

» Cap.1 Deuses entre nós
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor Gin Yamazaki Hoje à(s) 07:44

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 07:02

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Emptypor Kyo Hoje à(s) 06:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

IV - Zarpando para Utopia!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 EmptyQui 15 Ago 2019, 01:29

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Karyo Shen. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por ADM.Tidus em Qua 04 Set 2019, 13:02, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Kekzy
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 EmptyQua 21 Ago 2019, 23:44

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Trocávamos algumas palavras. Era o suficiente para me fazer amolecer um pouco. Havia ali um saudosismo do qual eu não queria me separar. Sabia que não dava para voltar atrás, mas também não queria me livrar daquelas memórias — O que importa, no final do dia, são as ações que nós tomamos, não uma premiação que botam pelas nossas cabeças. Boas ações são boas ações - dizia. A justiça era justiça independentemente da sua forma, quer fosse contra certos interesses ou não. Os próprios privilégios dos poderosos eram uma injustiça, quem eu poderia culpar pela soberba desses?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sem mais delongas, fomos direto ao assunto principal. Empurrei a bebida mais pra frente, oferecendo ela a Kurai — Outro dia você fica de me pagar uma bebida, também - com aquilo intentava dizer que nos encontraríamos novamente — Buki Bijin, hm... talvez eu tenha visto esse nome em algum lugar do mural... Mas, voltando ao assunto, tem toda a relação. Eu realmente gostaria de saber mais sobre eles. Não são nossos inimigos, na verdade, o que precisamos é tomar ciência do objetivo deles. Só a partir daí poderíamos tomar alguma providência. Como você foi recrutado? Estou planejando me infiltrar lá - comentaria, em tom baixo, ainda que casual, o suficiente para achar que não estava sendo escutado nas mesas próximas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Naquele momento, descia as escadas a filha de Elena Eisenberg. Várias memórias passaram em um flash na minha cabeça. "No final das contas, ela não possui culpa alguma pelas ações da mãe. Ainda assim, tenho certeza que foi a que mais sofreu" - refletia. Na verdade, olhando bem para ela, nada na garota me fazia rememorar a sua mãe - o que era bom, honestamente — É um prazer conhecê-la, Unmei. Posso te chamar assim, de Unmei? - indagava, dando-lhe um sorriso amistoso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Kurai dispensava a Unmei por um instante, oportunidade que aproveitaria para chamar Gunter e Amanda para a mesa com um gesto de mão — Esse é Gunter, e essa é a Amanda. São amigos - apresentá-los-ia para Unmei, aproveitando para introduzir Kurai à Amanda, sem dar maiores explicações de quem ele era - faria outro sinal para eles sentarem, caso ainda não o tivessem feito. Também pediria uma refeição, para mim e para os meus companheiros, na minha conta, pagando logo em seguida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Então, o Kurai irá nos ajudar com a nosso pequeno problema - informaria, alternando o olhar para o homem — Você está certo disso? Gostaria de partir o quanto antes. Animais raros e procurados... você não tem mais nenhuma informação sobre outros tipos de atividade que eles realizam? - perguntaria. Após o almoço, com tudo em ordem, esperaria o Hoshiken fazer as suas preparações e então deixaria a Hell's Bear — Fiquem atentos para o caso de estarmos sendo seguidos. Peço que tenham a segurança da criança como uma prioridade, também - sussurraria para Gunter e para Amanda.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não era apenas a situação, mas a sensação que me fazia estar ao seu lado — E para onde iremos, Kurai? Inclusive, reitero que a minha prioridade é ser recrutado pela tal organização. Você conseguiria facilitar isso? - seguiria as suas instruções, andando calmamente ao seu lado, atento às redondezas. Vez ou outra, dialogaria com Unmei — O que acha da ilha, Unmei? - olharia o horizonte, com todas aquelas casas mal projetadas. "Não é a melhor ilha, de fato" - prosseguiria o meu caminho, junto aos meus fieis companheiros.

Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 05
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia; Mecânica e Interrogatório.
Ofício: Ferreiro.
EdC: Ceifador

Ganhos: +5kg; Promoção - Tenente (+Alcunha); Den Den Mushi
Perdas: 5.520.000 (520.000 - mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo)

NPC's: Unmei Eisenberg.
Extras: Log Pose (6/30)

Objetivos

Spoiler:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 EmptyQui 22 Ago 2019, 00:41

Horário: 12:00
Temperatura: 17°C

- Claro que pode! - Falava a garotinha toda informal. - Se você é amigo de Kurai também é amigo de Unmei. - O sorriso da criança era contagiante, sorriso esse que nem Kurai e nem Karyo chegaram a ver no rosto da falecida mãe da garota.

Logo então todas as apresentações eram feitas, Unmei era pequena mas parecia comer como um dragão, talvez fosse por causa da escassez de alimento que ela tinha quando era escrava, talvez fosse fase de crescimento, mas o fato é que ela parecia alegre naquele momento e se divertia em ter pessoas a volta dela. Amanda era a que se comunicava melhor com a menina e logo estavam fazendo amizade.

- Na verdade não vi nada ilegal! - Disse Kurai com tranquilidade, mas o tenente sabia que ele não se misturaria com algo que causasse mal a ninguém. - Sei que vamos para um grande mercado e pelo tempo de viagem vai ser longe. Não informaram o destino, mas depois que o estamos no ar eles costumam anunciar sim o destino. - Fez uma pausa enquanto mordia a cocha de um javali que foi servido. - Mas deve ser segurança. Entretanto sei que eles são bem mais rápidos que navios.

Após todos comerem e beberem, a hora da viagem havia finalmente chegado. Todos seguiram Kurai e Unmei para fora do bar que nesse momento começava a ganhar movimento, e caminhando um pouco mata a dentro chegaram a uma clareira onde o trio da marinha conseguiu ver um grande zepelim todo preto acionando o motor.

Ei Kurai! - Uma turma gritava saudando o ex-sargento. - Pegamos dois piratas hoje, você é o cara!

- Hoje antes do Sol nascer achamos nossos alvos. - Disse Kurai tirando dois cartazes de piratas com recompensas de 5 e 8 milhões. - Agora vão ser levados, o interessante é que ele nos pagam o valor do cartaz, ou seja, quem vai pegar esses piratas depois deve dar um valor maior.

Mas o quinteto seguiu o caminho reto até a nave onde dois homens faziam a segurança de quem entrava. Eles reconhecerem Kurai e Unmei, mas não os três companheiros. Foi nesse instante que Unmei entrou em ação.

- Esses tios são companheiros do passado do meu pai. - Disse a pequena. - E querem trabalhar conosco. Meu pai disse que eles são muito bons!

A pilantria parecia que já aprendeu a mentir e fazia isso bem e na cara dura. Ainda com aquele rosto inocente e sorriso derrete coração era quase uma covardia resistir a isso.

- Não tenho nada a acrescentar! - Disse Kurai rindo da ação da pequena garota. - tampouco o que retirar. São amigos e acho que podem nos ajudar. Tem problema eles irem conosco.

- Nenhum! - Disse o segurança. - Mas vamos agora viajar para descarregar tudo, portanto vamos ficar um tempo sem ganhos, se não se importarem? E claro, terão que ficar na sua cabine e vão ter que revesar a cama durante a viagem.

- Eu e Unmei nos adaptamos. - E olhando para o trio. - E vocês?

- Eu preciso de uma cama! - Disse Amanda seca. Mas como reclamar de quem passou tanto tempo em um bote. - Sou fresca mesmo.

Unmei ria, mas logo todos poderiam entrar. O andar de baixo era onde ficavam as mais diversas mercadorias ou jaulas, com animais e prisioneiros. Karyo não pode ver muito bem, pois logo tinha que subir para o segundo andar, ali tinha corredores e muitas cabines e logo Kurai apresentou a dele. Tinha quatro camas como beliche, uma janela para fora e um banheiro com ducha.

- Bem vindo a minha humilde casa.

Falas: escreveu:
AMANDA
GUNTHER
Capitão Beethoven
Kurai Hoshiken
Unmei Eisenberg

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Capitão
Capitão
Kekzy

Créditos : 65
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 EmptyQui 22 Ago 2019, 01:20

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após juntar algumas informações de Kurai, começava a tentar formular algumas possibilidades. "Tráfico de animais? Apenas caçadores de recompensas? Isso parece plausível..." - refletia. Soltava uma leve arfada. Ficar chutando não me levaria muito longe. Melhor era reunir informações em ato. Pelo menos, por agora, podia me dar ao luxo de me distrair um pouco — Você come muito para ficar forte? Desse jeito realmente irá ficar! - animava Unmei. Não sentia, de forma alguma, algum ressentimento negativo perante a ela. Na verdade, havia simpatizado bastante com a garotinha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Cansado de teorizar, perguntaria para Amanda e para Gunter — Vocês são melhores em usar a cabeça. Alguma ideia do que possa estar acontecendo? - indagaria. Qualquer hipótese que fosse plausível, a princípio, era de alguma utilidade. Dito isso, o almoço já terminava e íamos embora do Hell's Bear. Acreditando nas capacidades do Kurai de nos guiar, avançamos mata adentro — Faz um bom tempo que não entro nos matos... - relembrava de quando resgatei Gunter, daqueles dias miseráveis de caminhada na natureza selvagem. Finalmente chegávamos ao nosso destino - ninguém havia anunciado, mas tinha certeza de que era aquilo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Então, isso é um Zepelim... era disso que o Capitão estava falando?" - me perguntava. Era a primeira vez que via um e estava impressionado com o design daquilo. Também não fazia ideia de como aquilo funcionava. Apenas continuamos em sua direção. "Eu realmente espero que isso não dê problemas..." - estava um pouco inseguro em relação à infiltração. Nessa senda, apenas segui o fluxo, me reservando o direito de permanecer calado e afanando os cabelos de Unmei. "Boa garota. Eu não teria pensado nisso" - admiti. Era algo simples, mas as minhas capacidades para mentir tendiam a zero.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Havia me interessado e reforçado ainda mais a ideia na minha cabeça de que se tratava de uma organização de caçadores de recompensas. "Desde que eles se mantenham na linha, colaborando conosco, não vejo mal algum. Há realmente algo a respeito dessa organização?" - me questionava. Para todos os efeitos, era o meu dever elucidar as minhas próprias perguntas — Eu durmo onde houver lugar. O Gunter deve conseguir se virar, também - responderia rápido, saindo de meu estado absorto. Havia me distraído agora a pouco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Entramos no tal Zepelim, subindo direto para o segundo andar. Aproveitei a oportunidade para dar uma olhada no que pudesse. "Não há nada que o Kurai não tenha me contado..." - pontuava, enquanto subia os degraus. Uma vez lá, Hoshiken me apresentava a sua cabine — Então você tem morado aqui... há quanto tempo? - perquiriria. Não parecia um lugar desconfortável, poderia ser pior — Descansem, se quiserem - permitiria os meus companheiros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Devia usar bem o tempo que ficaria ali — É permitido andar pelo Zepelim? Como são as coisas por aqui? - aguardaria maiores instruções de Kurai para não acabar comprometendo a nossa infiltração — E você, Unmei, gosta de viajar por aí aqui? - também me importava o que a garota achava sobre a vida que estava vivendo no momento.

Citação :

Nº de Posts: 06

Perdas: 5.520.000 (520.000 - mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo); dinheiro do almoço (a definir).

Extras: Log Pose (7/30)

Objetivos

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 EmptyTer 27 Ago 2019, 09:17

Karyo Shen estava integrado e perguntava para seus amigos sobre o que eles sabiam da tal organização. Mas a verdade é que assim como o tenente.eles estavam em um naufrágio nos últimos dias e no período de recuperação no quartel eles estavam meio que desligados do que acontecia no mundo, a não ser é claro a nomeação dos novos almirantes, coisa que nenhum marinheiro deixaria passar em branco.

Mas chegando no Zepelim os marinheiros perceberam que não parecia haver nenhum grande sistema de segurança para fazer parte da organização e logo estavam dentro da aeronave, mesmo que sem parar as grades e gaiolas dos presos e animais caçados estavam lá, sem ser escondidos. Será que poderiam ser vistos?

No quarto do nosso querido Kurai, o tenente autorizou a todos descansarem, claro que mesmo para Amanda e Gunther isso era algo complicado, estar em território inimigo não parecia ser bem uma boa relaxar ou baixar a guarda. Mas ambos se sentaram em uma cama.

- mas vou te dizer uma coisa que é bem estranha. - Disse Kurai chamando a atenção do amigo. - Desde que cheguei na Grand Line isso aqui não funciona. - Então ele mostrava um Log Pose cuja a seta não parava de girar. - Basicamente o único meio de se locomover dentro da Grand Line, mas esse grupo aqui não parece estar perdido, na verdade atravessam a Grand Line com facilidade e velocidade.

- Que estranho! - Amanda realmente estava intrigada com o Log Pose, ela que era de origem da Grand Line sabia da importância do instrumento. - Nunca ouvi falar de tal fenômeno acontecendo aqui na Paradise.

O zepelim, que já estava no ar, então ganhava velocidade, todos podiam ver a The Wonderful Land ficando pequena e distante, também era perceptível que a velocidade da aeronave era maior que qualquer barco e que poderiam chegar em seu destino muito mais rápido do que uma viagem naval.

- Senhores passageiros! - Uma voz saia de caixas de som espalhadas por todo o Zepelim. - Estamos viajando para a ilha de Utopia, nossa base, nosso mercado. Onde todos receberão seus salários segundo sua participação.

- Pai! - Chamava a pequena Unmei a atenção do ex-sargento, ex-pirata e ex-revolucionário. - Vamos para o social, lá tem jogos.

- Uma boa ideia Unmei! - falava enquanto bagunçava o cabelo da menina. - É no andar de cima, a bar, jogos de mesa e até mesmo um ringue para lutar, ajuda a aliviar o stress.

AMANDA
GUNTHER
Capitão Beethoven
Kurai Hoshiken
Unmei Eisenberg

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Capitão
Capitão
Kekzy

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 EmptyTer 27 Ago 2019, 18:44

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Continuávamos no quarto do Kurai trocando algumas informações. Não chegávamos a nada de definitivo, no entanto. E, parando para pensar, era realmente estranho o quanto o sistema defensivo daquela organização era defasado. O Capitão Beethoven estava tendo tantos problemas assim em obter informações ou o seu primeiro passo havia sido dado conosco?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Percebia que algumas dúvidas haviam deixado os meus companheiros tensos. Como o responsável por eles, deveria zelar pelo bem estar e segurança de ambos — Se o Kurai aqui esteve nos últimos tempos, significa que o lugar é seguro. Se deixarem tanta tensão acumular, não conseguirão reagir a tempo quando necessário. É importante dar um descanso - instruía.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Havia algo sobre o qual permaneci calado por alguns instantes, sem me recordar do que seria. Kurai me mostrava o pequeno objeto em suas mãos. Não lembrava de uma vez ter visto algo semelhante. Já estava procurando palavras, quando Amanda fez o favor. Para o meu engano, ela não chegou a mencionar o que seria aquilo. Eu apenas sabia que era um objeto importante. Para ser o único meio de se locomover na Grande Rota, com certeza era algo muito valioso — E como isso funciona? - indagaria, com o pensamento de que se descobrisse como o utensílio operava, poderia formular alguma hipótese a respeito da razão do seu mau funcionamento. E, por fim, a pergunta da qual não podia escapar, para a minha vergonha — E como se chamaria isso? - evitaria olhar para Amanda, com a certeza de que estava sendo julgado - e não da forma boa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Da janela conseguia ver a ilha se distanciar. Já era uma visão que estava me habituando aos poucos. Wars. Lvneel. Agora Wonderful. Era certo que eu voltaria, mas a sensação me fazia relembrar alguns momentos da minha jornada. Ademais, ainda havia o quê de estar vendo o cenário por um angulo completamente novo. "As coisas ficam um pouco mais bonitas quando vistas de cima" - pensei. Era de se notar a velocidade a qual o zepelim viajava. Podia comparar com o tempo que lembrava demorar até a ilha virar apenas um ponto no horizonte. "Esse novo método de transporte... imagino que tenha algo haver com os objetivos da organização. Ou seria isso apenas um meio para alcançá-los? - refletia, olhando as gaivotas ficarem para trás, distantes. Também era igualmente estranho me ver sobre o mar e não sentir o seu marejo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Chegou o momento em que escutávamos um anúncio, o qual logo me chamou a atenção — Utopia? Esse nome me soa um pouco pretensioso - compartilhava. "Base e mercado... parece que estamos adentrando diretamente o covil das cobras" - de toda forma, imaginava que era o local mais fácil para se conseguir informações de forma direta. Seria uma boa oportunidade para ter uma noção maior do que era a Midnight Shine. Restava-nos esperar o embarque na ilha — Nós também iremos. Nunca ganhei do Gunter em um jogo de cartas, quem sabe essa não é a minha chance? - diria, em tom jocoso. Deixaria Kurai sair na frente, junto a Unmei. Assim, me aproximaria dos meus companheiros — Essa é a hora de ficarmos atentos. Estejam alertas para quaisquer situações estranhas, e prontos para responder aos imprevistos. Tentem socializar, se possível, deixando a conversar fluir e sem perguntas diretas demais, esperem que eles mesmos soltem algumas informações - instruía.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Portanto, acompanharia Hoshiken até o salão de jogos, onde esperava encontrar outros membros da organização. Estava pronto para dar continuidade à grande missão de infiltração; só esperava que não fossemos descobertos antes mesmo de avaliar a situação. Como aquele no comando, essa era a minha grande preocupação — Vamos lá, direto para o salão de jogos - afirmaria, procurando transmitir confiança - por mais que ali houvesse pouca.

Citação :

Nº de Posts: 07

Perdas: 5.530.000 (520.000 - mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo); dinheiro do almoço (10.000).

Extras: Log Pose (8/30)

Objetivos

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 EmptyTer 27 Ago 2019, 22:50

- Hihihihihihi! - Era a pequena risada da Unmei que chegava aos ouvidos do Karyo quando perguntava como o objeto estava na mão do seu amigo Kurai. - Desculpa. - Ela ficou logo vermelha e se sentindo mal pela risada que havia escapado. - Mas deixa eu te ajudar tio. - Então a pequena garota pegava o instrumento com o ex-sargento e levava até o tenente. - Dentro da Grand Line o campo magnético que faz as bússolas funcionarem não existe. Mas todas as ilhas dentro da rota possuem campos magnéticos fortes e individuais, como uma pequena assinatura. - Embora fosse uma garota Shen percebia que ela era bem instruída. - Quando você tem um instrumento como esse, chamado de Log Pose, ele aponta para uma ilha aleatória, mas fixa nessa ilha, somente quando você chegar nessa ilha o instrumento vai buscar uma nova ilha, essa adaptação para uma nova ilha pode levar horas como anos. - Então ela levanta o Log Pose para perto do ceifador. - Este esta rodando para todo lado, como as bússolas, é como se o campo magnético das ilhas tivessem sumido.

Kurai dava risada da cena, Karyo que não tinha como evitar acabou olhando para Amanda que viu sua companheira com os olhos virados e a mão na boca não acreditando no que estava acontecendo. Gunther estava fingindo prestar atenção em um livro que tirava do bolso, mas prestava atenção em tudo que a garota dizia, afinal sabia tanto do Log Pose quanto seu amigo.

- Partindo do início da Grand Line... - Continuava a instruir a garota. - ... oapós chegar em uma das sete primeiras ilhas o Log Pose vai te indicar uma rota de ilhas, são as sete rotas, se não me engano The Wonderful Land é a primeira ilha da primeira rota.

- E Utopia é a terceira ilha da sétima rota. - Karyo sabia que Amanda foi criada na Grand Line e tinha certo conhecimento sobre o Paraíso que poderia lhe ajudar. - Mas existe um outro aparelho chamado Eternal Pose, ele aponta fixamente para uma ilha nunca mais mudando sua direção. Talvez essa organização possua esse tipo de instrumento.

Na verdade Amanda não queria ver mais seu superior sendo instruído por uma criança e repensava em mandar para seus superiores algumas críticas sobre enviar marinheiros dos Blues para a Grande Rota sem nenhum tipo de instrução, isso fazia a Marinha apenas passar vergonha.

Então todos foram para o salão de jogos e lá encontraram um ambiente bem amplo com muitas coisas, havia um bar, restaurante, jogos de mesa, cartas e dardos, e pasme, um ringue onde havia dois homens lutando, também havia pessoas fazendo negociações por ali mesmo, vendendo uma arma ou coisa de igual valor. Em sua grande maioria, as pessoas pareciam como Kurai, sem uniforme, ou qualquer coisa que indicasse fazer parte de alguma organização, mas dois elementos dentro do salão ali chamavam a atenção tenente, eles estavam todos vestidos de preto e usavam máscaras.

- Esses são realmente membros da Midnight Shine. - Disse Kurai com descrição para que Karyo ouvisse. - Eles também são bem fortes, eu mesmo não me vejo vencendo nenhum deles. Houve uma vez uma confusão e foi de arrepiar.

O tenente também observou um homem que ensinava a outros ali como abrir um cadeado, ele parecia fazer aquilo com muita simplicidade e parecia ser até provocativo, pois as pessoas buscavam fazer o que ele fazia, mas não conseguiam abrir o cadeado.

Amanda foi na direção do restaurante e se sentou por ali e Gunther foi para as mesas de baralho. Logo Kurai e Unmei estavam brincando em uma mesa de pingue pongue quando do nada todos pararam de fazer o qye estavam fazendo observando apenas o que acontecia do lado de fora. Portais e mais mportais abriam e fechavm mostrando outras partes do mundo, se é que eram o mesmo mundo.

AMANDA
GUNTHER
Capitão Beethoven
Kurai Hoshiken
Unmei Eisenberg

OBJETIVOS:

Kekzy
Capitão
Capitão
Kekzy

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 EmptyTer 27 Ago 2019, 23:50

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A minha dúvida sobre o objeto chamado Log Pose era real. Parecia-me que era algo de conhecimento comum. Tão comum que até a pequena Unmei sabia dissertar sobre o assunto. Teria eu sido negligente? Não ter conhecimento de uma informação tão valiosa e relevante quanto essa parecia algum tipo de piada — Então é assim que funciona... - afaguei o queixo com a mão, fingindo que estava absorvendo tudo. "Campo magnético..." - me sentia um pouco menos inteligente depois da explicação. Eu não sabia de tantas coisas científicas ou históricas como Amanda e Gunter, mas me considerava sagaz; do contrário, sequer aceitaria as minhas próprias ambições. Todavia, apesar de ser perspicaz para várias coisas, essas áreas de conhecimento eram-me completamente obscuras.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Apesar de me sentir, de certa forma, envergonhado, não perderia a oportunidade para saber mais sobre o objeto. Muitas informações valiosíssimas já haviam sido me passadas — Então, diga-me, uma vez que ele fixe em uma ilha, pode ele ficar fixado para sem- - era interrompido de súbito por Amanda, a qual já se adiantava — Oh... então é assim mesmo... E quantas ilhas há em cada rota? - já estava constrangido ao máximo, mas mesmo assim perguntaria. Para buscar algum progresso, engolir o orgulho era imprescindível.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Porém, não ficaria apenas fazendo perguntas bestas; chegava a hora de mostrar que eu não era tão leigo quanto se podia aparentar — Imagino que seja assim que a marinha viaja, já que ir para um local específico não poderia ser feito dependendo da aleatoriedade do Log - diria, esperando alguma aprovação misericordiosa — Agora entendo como isso funciona. Obrigado, Unmei - oferecia um sorriso amistoso — Há algo com o qual possa te recompensar pela magnífica explicação? - indagaria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Chegávamos, por fim, ao salão de jogos. Era um ambiente muito completo para estar em um dirigível. Só mostrava que a organização realmente tinha condições de arcar com altos custos. Nos primeiros momentos me detive a observar as pessoas do local, mas não havia encontrado nada de especial, salvo por dois indivíduos, os quais logo me era informado que configuravam genuínos integrantes da Midnight Shine. "Então os demais não fazem parte da organização de forma direta, sendo apenas uma relação mútua e benéfica. Em suma, contratados" - concluía. Para o bem ou para o mal, manteria um dos olhos em ambos, enquanto me ocuparia com outros afazeres.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Exatamente como eu havia ordenado, meus companheiros buscaram se envolver em tarefas diversas. Assim seria possível estabelecer ligações de forma mais discreta. "Amanda foi para o restaurante, Gunter para a mesa de baralho... vejamos, o que posso fazer por aqui?" - olhei para o ringue, com a persuasiva ideia de me aquecer. Com alguma resistência não optei por isso, em prol de preservar a minha identidade. "Quanto menos atenção chamarmos aqui, melhor" - tomava nota mental. Restava-me, então, dentre as coisas mais interessantes e que poderiam render frutos, criar contato com o homem que estava ensinando a como abrir um cadeado. "Quem sabe ele não seja um procurado e eu acabe prendendo ele depois que resolvermos a situação aqui" - consideraria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Boa tarde. Poderia me ensinar esse truque? - falaria ao me aproximar. Já arrependido pela minha abordagem, sentia que havia começado com o pé esquerdo. Não podia ser o Karyo da marinha, precisava ser algo diferente. O ambiente era diferente. Uma sutil mudança era necessária. Sabia o que falar, mas a minha garganta dava um nó momento de pronunciar — Eaí, não vai me responder? Boa tarde aí, boa tarde pra nós, não vai querer me passar a visão? Umas cevas, talvez? - internamente era como se algo me corroesse. Como podia ser tão difícil assim mudar a fala? Mesmo tendo êxito em desfazer o nó que me atolava, não estava mais confortável com a situação. "Há algo de errado nisso... definitivamente será um fracasso" - concluiria, rígido e extremamente receoso sobre a minha escolha. "É em prol da missão" - me consolaria, estando pronto para ficar ali pelo tempo que julgasse necessário.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Estava pronto para chamar os demais, quando me deparei com algo completamente inusitado. Só me arriscaria a dar poucos passos para próximo de Gunter — I-isso... me diga que vocês da ciência conhecem e conseguem explicar isso... - diria baixo, mais para mim do que para ele, incrédulo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O que diabos está acontecendo aqui!?" - me assustava.

* Aproveitando para trabalhar outro lado do Karyo, nessa situação em que ele está completamente fora da zona de conforto dele.

Citação :

Nº de Posts: 08

Perdas: 5.530.000 (520.000 - mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo); dinheiro do almoço (10.000).

Extras: Log Pose (9/30)

Objetivos

Spoiler:

Última edição por Kekzy em Qui 29 Ago 2019, 18:39, editado 2 vez(es) (Razão : Tinha começado o post de perícia, mas me foi informado que as regras mudaram)
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 EmptyQui 29 Ago 2019, 09:50

Horário: 16:00

- De ponta a ponta você vai passar por sete ilhas, mas a oitava é igual para todos. - Dizia Amanda fria respondendo a ultima pergunta do tenente. - Arquipélago Sabaody, um conjunto de pequenas ilhas, todas as sete rotas acabam nela. Marinheiros, piratas, caçadores e revolucionários mais fortes do mundo podem ser visto nela.

Mas logo estavam todos dentro do salão de jogos e cada um distribuído em suas tarefas, em pouco tempo outros homens já estavam sentados com a sargento buscando paquerar a garota e ela buscando informação e claro, comida grátis. Gunther buscava saber um pouco mais da organização em uma conversa de bar. Jurai e Unmei estavam apenas se divertindo. Mas o tenente, esse parecia ter esquecido sua missão e logo resolveu "comprar" uma aula de arrombamento.

A aula seguia por algumas horas, onde o homem que se apresentava como Sir Thief, mostrou como abrir fechaduras das mais simples, como o cadeado que estava em sua mão a mais complexas, claro que para isso eles vagaram pelo dirigível abrindo porta de selas vazias do primeiro andar e cabines do segundo andar, entretanto mesmo aprendendo todas as técnicas Shen sabia que sem as ferramentas certas ele não teria muita chance de abrir nada, talvez apenas fechaduras simples como a do cadeado com um arame. Mas as 5 cervejas que custaram 50 mil berreis pareciam ter valido a pena.

Mas passado as quatro horas, com os portais abrindo e fechando todos estavam agora na janela, portais que abriam e fechavam e o tenente buscava alguma informação e claro, que sua pergunta ficou sem resposta, não havia nenhum tipo de explicação científica para isso. Mesmo se fosse algum usuário de alguma Akuma no Mi, com ele teria poder de abrir tantos portais.

Mas quando as surpresas pareciam que tinham acabados raios começaram a sair dos portais e nesse exato momento estar voando não parecia mais uma boa ideia, será que voar irritava os deuses desse mundo e eles se vingavam? Quem sabe não é esse o motivo de tantos anos se passarem e o melhor veículo de se locomover não eram os navios?

BOOOOOOOMMM!!!

O som era alto e claro, o Zepelim havia sido atingido e agora ele inclinava quase 45 graus fazendo pessoas e coisas caírem de um lado para o outro. Kurai que usava a tonfa consegui se segurar em uma coluna e com o outro braço segurava Unmei. Amanda e Gunther conseguiam se equilibrar e nada aconteceu com eles, se o tenente não fizesse nada provavelmente cairia também. Além disso essa não parecia ser a única manobra que o zepelim iria fazer, todos deveriam estar preparados para muito mais.

AMANDA
GUNTHER
Capitão Beethoven
Kurai Hoshiken
Unmei Eisenberg

OBJETIVOS:

Kekzy
Capitão
Capitão
Kekzy

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 EmptyQui 29 Ago 2019, 18:34

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tudo havia ido bem com Sr. Thief. Naquele meio tempo havia aprendido algumas coisas que poderiam vir a ser valiosas. Ainda precisava refinar a habilidade, mas os conhecimentos básicos já estavam gravados na minha mente e corpo. "Tenho que admitir que parece uma habilidade que apenas gatunos usariam, mas ela tem as suas utilidades" - refletia. Não me sentia mal por aprender algo tão comum aos ladinos. O que importava era como o conhecimento era usado, não ele em si.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já considerava que o primeiro passo já havia dado em relação a construir uma relação com o Sr. Thief. Todavia, já não conseguia mais ver ele pelas redondezas. "Não me diga que ele se sentiu mal depois de apenas algumas cervejas?" - perguntava-me. Dessa forma, eu não poderia conseguir mais informações sobre a organização. Deveria ter entrado no mérito antes? Bem, ainda tínhamos muito tempo de viagem até a ilha, de forma que uma hora ou outra eu daria de cada com o Sr. Thief.

[...]¹

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SEGUREM-SE! - gritava para os meus companheiros. Já havia naufragado em um navio e a sensação era a mesma, apesar de estarmos no ar. Era preciso agir rápido e me agarrar a algo. Assim, abraçaria a coluna mais próximo que ali houvesse. Trôpego, malamanhado, independentemente do que fosse, tentaria correr até a coluna ou lugar fixo e robusto mais próximo que encontrasse — GUNTER! AMANDA! LEMBREM-SE DAS SUAS PRIORIDADES! - prioridades essas que também eram minhas. Dessa forma, naquele caos, com a cabeça revirando de um lado para outro, buscaria por Unmei e Kurai. As crianças deveriam ser protegidas primeiro, justamente por serem mais vulneráveis.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era impossível prever tudo o que poderia acontecer em meio ao pandemônio, mas haveria de ter, ao menos, uma carta na manga. Não conseguindo alcançar as ditas pilastras e nem um suporte decente, ou até mesmo se falhasse em agarrar-me a elas, desembainharia a foice de minhas costas e golpearia o chão ou parede mais oportuna, fincando a lâmina no chão e me agarrando a ela. Se o zepelim caísse, tinha certeza de que seria pior que um naufrágio, visto que o impacto com a água seria mais potente. Torcia, com toda a minha crença, que a aeronave se estabilizasse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eram aqueles círculos tenebrosos. Só podiam ser eles. O que mais seria? Ali estava acontecendo um fenômeno sem precedentes, disso não tinha dúvida. "O que eu posso fazer nessa situação?!" - o pensamento bem treinado me ocorria, mas a verdade era dura - mais uma vez. Não havia nada a ser feito. Nada que eu pudesse fazer. Se eu ao menos tivesse a força de um almirante... - tinha certeza de a situação seria contornável se eu fosse mais forte. Porém, eram devaneios distantes, muito distantes. Restava-me focar nas coisas que eu podia fazer. Dessa forma, estaria pronto para agir caso Unmei estivesse em perigo, assim como para os meus outros companheiros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O segredo era manter a calma e observar o ambiente caótico, pronto para reagir — ATENTOS E FIRMES! - dessa vez, protegeria o meu corpo contra os objetos voadores, procurando desviar as suas trajetórias ou simplesmente pará-los à força; de tal maneira, veria-me obrigado a fazer o mesmo, ainda que me ferisse, caso pressentisse os meus companheiros em eminente perigo.

¹ Antes do surto coletivo.

Citação :

Nº de Posts: 09

Ganhos: +5kg; Promoção - Tenente (+Alcunha); Den Den Mushi; Perícia - Arrombamento.
Perdas: Total: 5.590.000 - Den Den Mushi - 5.000.000; 520.000 - mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo); Almoço (10.000); Cerveja (50.000)

NPC's: Unmei Eisenberg; Sr. Thief.
Extras: Log Pose (10/30)

Objetivos

Spoiler:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 EmptySex 30 Ago 2019, 22:07

Horário: 16:00

A confusão estava instaurada. Com o zepelim negro em meio a portais que abriam e fechavam disparando raios parecia que a sobrevivência de todos ali estava contada, pois se a aeronave perdesse controle e caísse daquela altura no mar provavelmente as chances de sobrevivência estariam a menos de zero, a não ser claro para o protagonista e a seus colegas que recentemente já haviam sobrevivido a um naufrágio.

Karyo, por ser alto e ter a maior envergadura foi a pessoa com menor dificuldade de encontrar apoio,, mas ali no salão havia oito pessoas que apesar de Gunther e amanda buscarem ajudar, deram de cara com o vidro, entretanto ao contrário do que se pensou eles não se romperam, mas se mostraram firmes.

- Todos passageiros! - Chamava o alto-falante. - Se segurem firmemente pois vamos subir acima da altura dos portais.

Nem se quer o "comandante" acabara de avisar e o zepelim agora virava para o outro lado e ao mesmo tempo subia a um ângulo 30°, o que era muito pesado para o veículo, mas o piloto parecia saber o que estava fazendo e por fim endireitava a nave, os portais, que continuavam a abrir e fechar estavam abaixo deles agora.

Mas em meio a confusão e agora com todos quase recuperados do susto, Shen ohlava para todos a sua volta e percebiam que no geral o povo estava bem, Amanda e Gunther haviam não só se salvo das pancadas como ajudaram outros. Mas virando a cabeça para Kurai que a cena chocou, três homens aproveitaram a confusão e se aproximaram do ex-sargento. O ex-marinheiro olhava a pequena Unmei para ver se ela estava bem e não percebeu o trio se aproximando. Shen olhou no exato momento que o homem cravava uma pequena faca nas costas seu amigo que gritava de dor.

trio de bandidos:

- Te pegamos Kurai! - Dizia o homem de cabelo rosa que apunhalava o amigo de Shen. - Vou vingar meu irmão seu pirata bastardo.

A cena em si era complicada, uma coisa é se sentar com um pirata procurado nos recantos de uma taverna, outra era proteger um procurado diante de outros olhos. Havia um mínimo de ética que um marinheiro deveria ter?

- Buarhg! - Kurai cuspia uma flecha de sangue. Embora a facada não seja grande, ele evidentemente atingiu o pulmão do homem que zelava por Unmei, que tinha agora suas mãos sujas de sangue e os olhos cheios de lágrima.

AMANDA
GUNTHER
Capitão Beethoven
Kurai Hoshiken
Unmei Eisenberg
Bandido

OBJETIVOS:

Kekzy
Capitão
Capitão
Kekzy

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 EmptySab 31 Ago 2019, 01:52

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agarrava-me à pilastra, à vida, pondo tudo de mim nos dedos que contraiam-se impetuosamente contra a superfície que, antagonicamente, machucava-os. Não queria cair de forma alguma, não podia deixar que a minha caminhada terminasse ali. Já havia conhecido o terror que era o mar, o desespero em estar à deriva. Precisava aguentar firme, tão firme que as minhas mãos doíam quanto mais o zepelim se inclinava. Eu não podia morrer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A confusão da situação me fez perder metade da fala que ressoava no ambiente. De toda forma, havia captado que havia esperança. A situação não estava totalmente fora de controle. As minhas esperanças estavam todas depositadas no piloto daquele zepelim. E foi com isso que senti a minha ser pressionada, como se todos os meus órgãos estivessem sendo esmagados. A sensação não durou muito, mas a experiência restou como algo extremamente desagradável. O aeroplano se estabilizava e com isso meus braços pendiam ao lado do corpo, enquanto a minha respiração ofegante se normalizava e o meu coração palpitante acalmava-se.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Havia visto de relance, mais uma vez, aquele estranho fenômeno dos círculos com imagens tão realísticas. "Uma miragem?!" - indignava-me. "Não. Com certeza, não. O que nos atingiu só pode ter relação com essas coisas estranhas. Isso tudo é real... a fantasia virou a realidade" - concluía. Com a situação apaziguada, procurei por meus companheiros — GUNTER! AMANDA! - gritaria pelos dois. Sabia que eles estavam por ali, pois aquele veículo  havia se mostrado demasiadamente resistente. Todos pareciam estar bem, salvo ferimentos leves.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pelo menos, até então. A terceira pessoa que eu procurava era Kurai. Assim que o localizei, foi como se a cena passasse frente aos meus olhos em câmera lenta — KURAAAAAAAI! - tentaria gritar para alertá-lo. Todavia, já sabia. Era tarde demais. Senti o som dos meus dentes rangerem, meu coração bater forte, meus olhos cerrarem e minha mão envolver-se no gélido cabo de minha foice. Algo em mim revirava. Pulsava. Ardia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Essa sensação me era estranha - mas também familiar. Havia-a sentido apenas uma única vez - e foi o suficiente para ficar gravado profundamente em minha carnes; nos meus ossos. Os gritos de Gunter ecoavam em minha mente, enquanto assistia aquela antiga memória. Minhas mãos socavam a madeira com a força de minha raiva. Pressionava a minha cabeça contra a parede com toda a minha frustração. Ao fundo, os agonizantes gritos de meu companheiro continuavam a me torturar¹.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]À minha frente, assistia mais um companheiro ser injustiçado. Mas aqui não cabia mais a palavra justiça - a palavra pesava em mim como uma rocha, mas injusto seria eu em invocá-la em um momento assim. Talvez estivesse cometendo um crime e, assim deveria ser punido por isso, mas não importava no momento. O sangue que pulsava em minhas veias clamava por isso; estava ultrajado por ver um amigo ser atacado pelas costas, ainda mais quando ocupado de um encargo tão nobre. Já estaria a brandir a minha foice, de forma que avançaria vorazmente contra os três inimigos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]AMANDA! NOS DÊ COBERTURA! - ordenaria, me referindo tanto a Gunter quanto a mim, para em seguida vociferar outra ordem — GUNTER, LEVE A CRIANÇA PARA UM LUGAR SEGURO! - continuaria. Com uma testilha eclodindo, a vida de Unmei estava em eminente perigo. Confiava a Gunter a tarefa, visto que conhecia melhor o meu afeto por Kurai, meus princípios e prioridades. Já Amanda, estava na hora de nos conhecermos na linha de frente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Destarte, avançaria com passos pesados e tão rápidos como eu poderia ser. Era uma investida descontrolada, na qual só visava chegar ao lado de Kurai o quanto antes. Trataria de defender-me apenas de alguma retaliação gravemente danosa, ignorando o que não pudesse obstar de forma significativa a minha integridade física — Chōdo Mangetsu! - golpearia-os assim que estivessem ao meu alcance, sem a mínima piedade. Eram poucas as vezes em que utilizava o lado cortante de minha foice.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não havia dúvidas de que os ferimentos de Kurai eram gravíssimos. Assim, precisava protegê-lo, até que dessemos um jeito de tirá-lo dali. Adotaria uma postura majoritariamente defensiva, mantendo a minha foice em um movimento giratória contínuo, preparado para repelir eventuais golpes. Em um combate um contra três eu teria grandes dificuldades. Todavia, eu não estava sozinho, Amanda estaria na retaguarda e, para lograr êxito, era necessário trabalhar em equipe. Assim, olharia de relance para qual inimigo ela estaria mirando, investindo contra ele - fosse para golpeá-lo ou para desviar o seu foco, o resultado já me bastava - com bravura — COVARDES! - gritaria, utilizando o cabo de minha foice para realizar a finta de um ataque diagonal e valendo-me do movimento para golpeá-lo em tal percurso descendente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Indignava-me de tamanha forma ver alguém ser atacado pelas costas, em desvantagem numérica, por si só, que o fato do Kurai ser o meu amigo levava à situação ao extremo — REZEM PARA QUE EU TENHA PIEDADE POR SUAS VIDAS - vociferaria, com tom e olhar de ameaça². No fundo, sabia que estava exagerando; mais fundo ainda, tinha receio do que podia fazer naquela situação. Mortes eram sempre uma última opção; mas, ainda assim, uma opção.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não pretendia parar, já estava pronto para lutar até que o último de nós permanecesse de pé. E, com os pés firmes no chão, não ousaria diminuir o ritmo, sempre movimentando a foice circularmente, deixando os meus movimentos mais imprevisíveis — LUTEM! EU OS CAÇAREI ATÉ  QUE RESTE APENAS UM DE NÓS! - continuaria com a aura ameaçadora. A Jason's 13 cortaria o ar por diversas vezes, até avançar em direção às pernas do inimigo em foco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ademais, não poderia ser descuidado com Kurai, mantendo-me sempre a uma distância razoável, recuando imediatamente caso um deles ignorasse a minha presença e alveja-se Hoshiken. Procuraria defender, com prioridade, disparos e armas que não à curta distância. Procuraria desviar, quando dirigido o golpe à mim; e, subsidiariamente, bloquear os golpes destinados ao meu companheiro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sabia que eles eram apenas arruaceiros, uma vez que não conseguiam encarar Kurai de frente, apelando para os golpes baixos. Diante de pessoas tão desprezíveis assim, a minha lâmina era impiedosa — Shi Kaiten Kama! - aliaria a defesa ao ataque, avançando contra o oponente ao aproveitar o tamanho da minha arma, para logo voltar à minha posição de defesa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A palavra certa, eu sabia. Ecoava em um canto recato de minha mente. O meu desejo, naquele momento, era puro e simples. Uma retaliação.

HP: 142/142
SP: 70/108

¹ A única vez que Karyo perdeu o controle foi quando injetaram uma droga em Gunter e o fizeram realizar coisas horríveis. O tratamento foi muito doloroso e Karyo teve que escutar os gritos de dor de Gunter por todo o processo. Vez ou outra ele é atormentado por essas memórias dolorosas, principalmente por não ter conseguido impedir isso.
² Usando a perícia de Intimidação.

Chodo Mangetsu:

Shi Kaiten Kama:

Citação :

Nº de Posts: 10

Ganhos: +5kg; Promoção - Tenente (+Alcunha); Den Den Mushi; Perícia - Arrombamento.
Perdas: Total: 5.590.000 - Den Den Mushi - 5.000.000; 520.000 - mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo); Almoço (10.000); Cerveja (50.000)

NPC's: Unmei Eisenberg; Sr. Thief.
Extras: Log Pose (11/30)

Objetivos

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! - Página 2 Empty

Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: The Wonderful Land-
Ir para: