One Piece RPG
IV - Zarpando para Utopia! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
IV - Zarpando para Utopia! Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

IV - Zarpando para Utopia!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : IV - Zarpando para Utopia! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

IV - Zarpando para Utopia! Empty
MensagemAssunto: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! EmptyQui 15 Ago 2019, 01:29

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Karyo Shen. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por ADM.Tidus em Qua 04 Set 2019, 13:02, editado 1 vez(es)
Kekzy
Capitão
Capitão
Kekzy

Créditos : 65
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! EmptyQui 15 Ago 2019, 14:31

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Há algumas coisas as quais, primeiro, devo pontuar. O clima aqui em The Wonderful Land - a qual passarei a chamar apenas de Wonderful - é um pouco diferente de Lvneel. Parece-me mais confortável, pois o sol está sempre entre as nuvens. Faz menos calor, logo me canso menos; e assim posso me esforçar mais em meus treinamentos diários. Amanda me falou, no entanto, que eu não podia deixar de pegar um pouco de sol quando tivesse a oportunidade. Como já estava me habituando nos dias que passamos à deriva, ela só diz o que deve ser feito, não entrando em detalhes. Suponho que ela ache que eu não entenderei. E talvez realmente não entenda...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]De toda forma, nesses últimos dias, reservei parte do meu treinamento para ser realizado ao ar livre. Meus músculos "atrofiaram", me disse Gunter, fazendo piada de que logo estaria do seu tamanho. Senti-mei mais fraco desde que acordei em Wonderful, mas aos poucos venho recuperando as minhas energias. Ainda não estou 100% bem, mas já consigo perceber os efeitos da retomada dos meus esforços. Sinto que, estando mais leve, fiquei mais rápido¹. Não é uma diferença substancial, mas ainda sim é um progresso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Também devo observar que, nesses últimos dias, não estive apenas retomando minha forma. Procurei saber mais sobre a ilha. Informações são importantes, foi isso que Bolton e a saga de Elena me ensinaram quando estávamos em Lvneel. Seja a história do lugar, sejam as forças que atuam na ilha, tudo isso pode vir a ser necessário. O melhor é estar sempre preparado. Considerando a urgência de estar preparado, aproveitei o momento para fazer algumas compras e dar um passeio pelas proximidades do quartel².

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Foi assim que se passaram esses dias. Muito exercício, um pouco de sol, algumas compras e acompanhado por Gunter e Amanda quando possível. Sentia-me revigorado e não podia esperar a hora de me apresentar ao Capitão Beethoven. Também havia escutado muitos rumores sobre ele. A sua fama era ímpar. De longe o marinheiro mais renomado que já havia conhecido - deixando as histórias vindas de outros mares de lado, é claro. Estava ansioso para conhecê-lo. O Capitão Eric o respeitava por um bom motivo. Queria ver com os meus próprios olhos que tipo de homem ele era.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já era hora de encontrá-lo. Assim, iria rumo à sua sala, ou onde tivesse ciência que podia encontrá-lo no momento. Convidaria Gunter e Amanda para se apresentarem comigo, caso quisessem ou não houvessem feito ainda. O Capitão era um homem ocupado, no final das contas. Esse era o cenário de Wonderful, um lugar que muito exigia de todos que hasteassem a bandeira da marinha. Chegando lá, bateria três vezes em sua porta, ajeitando a minha postura, com as mãos atrás das costas, um leve ajuste no boné e no laço. Assim que me fosse permitido, entraria de forma sutil — Sargento Karyo Shen se apresentando. Estou pronto para receber os seus comandos, Capitão - bateria continência, uma formalidade que nunca deixava de lado. Daria o tempo dos demais se apresentarem caso estivessem comigo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Reporto que agora estou em plenas condições físicas de exercer as minhas atividades com excelência - relataria, referindo-me ao meu processo de recuperação. Já estava me coçando para fazer alguma coisa. Precisava andar, por a mão na massa. Era muito difícil ficar parado enquanto tanta coisa ao meu redor acontecia. Tinha noção de quão turbulenta era Wonderful - e desejava fazer algo a respeito. Queria deixar a minha contribuição, assim como Aaron Skyblazer havia deixado a sua - e até hoje os marinheiros falavam dele. Sabia que era difícil, mas para trilhar o caminho que almejo pequenos feitos não seriam o suficiente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Estava pronto para o que Wonderful me reservasse. Porém, ainda restava saber o que seria isso...

¹ Só dando um explicação para o aumento dos atributos, para unir stats com a situação real.

² Devido ao muito tempo parado, havia esquecido de por a minha Mochila nas perdas da aventura passada. Assim, ela continuou na ficha mesmo eu a tendo perdido após um naufrágio na aventura anterior. Combinei com a Bijin que nesse curto timeskip eu compraria tudo que havia na mochila passada, para ficar coerente com a ficha e já adiantar esses paranauê.

Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 01
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia; Mecânica e Interrogatório.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos:
Perdas: 520.000 (mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo)

NPC's:
Extras: Log Pose (2/30)

Objetivos

Spoiler:

Off escreveu:
Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeet's!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! EmptyDom 18 Ago 2019, 17:25

Horário: 9:00
Temperatura: 17°C

Karyo Shen acordava para mais um dia de trabalho, o dia estava gostoso e como tudo na ilha, havia paz e tranquilidade. Na semana que o sargento havia passado se recuperando do desastre naval que havia sobrevivido, não só estava recuperado em sua mobilidade como também um pouco da sua massa muscular ganhando 5 quilos de volta do peso que havia perdido.

Logo de manhã então o sargento foi caminhando para a sala do bom capitão Beethoven, Kayro queria chamar seus amigos para seguir com ele, mas sem achar ninguém se dirigia sozinho para a sala do superior e foi ali, na porta do regente da ilha que o sargento achou seus nakamas, Amanda séria e linda como sempre, e Gunther com a gola meio amassada do outro lado da porta dando um sorriso para seu amigo.

- Bom te ver! - Saudava Gunther tentando ser um pouco mais descontraído. - Vamos voltar a ativa.

Amanda não dizia nada, apenas seguiu para dentro da sala ao lado esquerdo do ceifador enquanto Gunther ficava a direita. Então Shen se apresenta para o capitão Beethoven que se levantava para saudar os marinheiros que entravam na sua sala. "Soldado Gunther se apresentando." O atirador segui o ritmo do ceifador. "Soldado Amanda se apresentando e pronta para o serviço."

- Muito bom! - Dizia o capitão com um bonito sorriso. - Estou feliz que conseguiram sobreviver ao desastre e em uma semana já estão bem para trabalhar, mas antes de dar uma tarefa eu tenho minhas obrigações. - Então ele pegava uma caixa que estava na mesa e abria ela. Entregava então uma medalha para cada um. - Kayro Shen, agora com essa medalha você se torna um tenente, parabéns pela sua promoção. - Assim ele seguia promovendo Gunther e Amanda para sargentos. - Geralmente faríamos isso de uma forma mais festiva e diante do pelotão, mas a missão de você me impede disso.

Shen então externava seu desejo de fazer algo pelo quartel, assim como heróis do passado também o fizeram, agora era hora do novo tenente também fazer. Gunther e Amanda ficavam em silêncio, apenas esperavam receber a ordem do capitão.

Beethoven então começou a explicar que uma estranha organização começou a se espalhar pelo mundo, o nome deles era MIDNIGHT SHINE, muitos navios negros surgiam e eram visto por toda Grand Line, além de pontos dos Blues. Além disso eles contavam com um meio de transporte por Zepelins, também todos negros, que faziam viagens bem mais velozes que os navios.

- Realmente o que incomoda é que não sabemos quais são os planos e nem as intenções deles. - Ressaltava o capitão. - Mas um desses Zeppelin foi visto aqui em The Wonderful Land. - Então ele pegava um charuta e acendia. - A missão de vocês é simples. Se infiltrar nesse grupo, entrar no Zeppelin Preto e seguir viagem com ele. Chegando onde chegarem vocês procurem entrar em contato com a Marinha. Mas sigam seus instintos e façam o melhor pela justiça.

Então o capitão dava alguns detalhes, pois eles deveriam ler as ultimas edições dos jornais para se atualizarem sobre esse grupo, além disso deveriam descartar os uniformes e partirem a paisana, de maneira que não chamem a atenção.

Conto com você! - Encerrava a reunião.

Falas: escreveu:
AMANDA
GUNTHER
Capitão Beethoven

Observação escreveu:
Arruma o link da aventura na sua assinatura.

Uniforme Tenente escreveu:
Uniforme de Tenente: Ao ser promovido ao posto de tenente irá receber seu terceiro uniforme, este podendo possuir detalhes únicos a seu gosto que componham sua personalidade, um uniforme bem mais customizado.

Boné: Ele poderá escolher entre usar ou não o boné, tendo possibilidade e liberdade de escolher outros itens para a cabeça que possam ter símbolo da marinha.
Camisa: Continua sendo necessário cores ‘padrão’; branco, azul ou preto. Porém agora poderá ter mais detalhes diferenciados e tem a perda do lenço azul-marinho. Na lateral da ombreira direita ficará o símbolo de Tenente para ser reconhecido.
Calça: Livre escolha, até mesmo florais.
Sapatos: Sapatos sociais, podendo ser escolhido qualquer cor.
Acessórios: Liberdade nos acessórios.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Capitão
Capitão
Kekzy

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! EmptyDom 18 Ago 2019, 18:58

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Apesar de ser um quartel distinto, a sensação que possuía era mesma. Essa era uma das graças da marinha. Não importava onde eu estivesse, o ambiente sempre me dava a sensação de familiaridade. Sentia que aquele realmente era o meu lugar. Pelos corredores, cumprimentei os soldados aos quais passei. Logo me vi em frente à sala do Capitão. Não havia encontrado nenhum dos meus companheiros, então me restou vir sozinho - o que não era um problema. Ainda assim, seria melhor se comigo eles estivessem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com a permissão do Capitão, entrei na sala. Vi que ali Gunter e Amanda me esperavam — É realmente bom vê-los aqui - senti uma sensação acalentadora me tomar. Estava ali entre os dois, diante do Capitão Beethoven, em meio à sala do oficial. Confiava a ambos tudo que eu possuía, pois havíamos passados por situações que nos deixaram no limite entre a vida e a morte. Havia, especialmente, me aproximado de Amanda durante esses últimos dias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pensava que o Capitão havia me chamado ali para nos atribuir uma nova missão. E assim já estava ansioso para recebê-la. No entanto, parecia que, antes disso, ele possuía algo reservado para mim — Essa medalha... - olhei para o pequeno distintivo com o peito inflado — Farei de tudo para não desonrá-la - a pegaria com firmeza, colocando-a em meu peito com orgulho. Essa medalha era o sinal de que os meus esforços estavam sendo reconhecidos. Passo a passo eu construía o meu caminho, indo, todo dia, um pouco mais além. Abaixei o boné, lembrando-me de quando entrei na marinha e deixei Wars. Havia me despedido do túmulo de meu pai com uma promessa. E agora estava mais perto de cumpri-la. "Não é por que você se foi que deixarei de te orgulhar..." - rememorei as boas lembranças com o meu velho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em seguida, chegou a vez de Gunter e Amanda. Não podia ficar mais feliz por eles. Também estavam sendo reconhecidos como mereciam. Haviam passado por situações extraordinárias e superado-as como nenhum outro marinheiro faria. Eles também eram, para mim, um motivo de orgulho. Sabia que não conseguiria chegar onde almejava sozinho. Apenas mediante a cooperação que eu poderia pleitear o meu lugar. Meus companheiros me defenderão; e eu defendê-los-ei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Terminada as formalidades, o assunto principal era posto na mesa. "Midnight Shine... não acho que eu tenha escutado esse nome alguma vez" - procurei me recordar, mas nada vinha à cabeça. Olharia para Gunter e para Amanda, esperando que algum dos dois soubesse de algo. Tivéssemos por onde começar ou não, uma missão era uma missão — Cumpriremos a missão com diligência, Capitão - prestaria mais uma continência — Peço permissão para me retirar. Vamos começar a tratar disso o mais rápido possível - diria. Assim, iria me retirar — Parece que temos alguns preparativos a fazer - comentaria com os outros dois.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Uma missão de infiltração... por onde posso começar?" - pensava. A responsabilidade de tomar as decisões era minha; todavia, não deixaria de escutar a valiosa opinião de meus companheiros — Algum de vocês já fez algo do tipo? - indagaria. Qualquer experiência já era válida. "Primeiro preciso de uma forma de estabelecer a comunicação. Este é o ponto chave da missão. Para isso, um den den mushi deve servir..." - senti a amargura na boca ao lembrar-me o quão caro um desses aparelhos era. Respirei fundo. No final das contas, era um investimento necessário e eu possuía o dinheiro para isso. Anunciaria a minha decisão para os demais — Comprarei um Den Den Mushi. Tenho duas roupas comuns comigo, comprei hoje mesmo, mas não creio que dê em você, Gunter... não farei vocês gastarem com a missão, então tomem esse dinheiro e comprem uma roupa qualquer por aí que sirva de disfarce. Nos encontraremos em frente a Hell's Bear - informava, dando-lhes alguns milhares de berries¹.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Destarte, trocaria de roupa, trajando as minhas vestes de civil, ainda com o distintivo de tenente no bolso. Iria para a cidade, em busca de um Den Den Mushi para comprar. Logo o achasse, desembolsaria tanto quanto o necessário. Não tardaria para voltar ao QG, em busca do Capitão, a fim de registrá-lo na minha lista de contato. Como o homem ocupado que era, para caso estivesse com outros afazeres, iria em busca do setor de comunicação do quartel, com o qual estabeleceria ligação. "Com isso, parte do problema está resolvido, resta agora se infilitrar" - o que era, na verdade, a parte mais difícil. Fosse o que fosse, a minha preparação estava feita e, assim, rumaria para a frente do Hell's Bear.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Um local perigoso para marinheiros... mas nossa recente chegada aqui ainda não deve ter se espalhado. É com isso que o Capitão conta. E é com isso que eu irei contar" - pensava.

¹ A ser decidido pela narradora.

Citação :

Nº de Posts: 02
Ofício: N/A

Ganhos: +5kg
Perdas: 520.000 (mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo)

NPC's:
Extras: Log Pose (3/30)

Objetivos

Spoiler:

Off escreveu:
Lá vamos nós se ferrar no evento KKKKKKKKK

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! EmptyTer 20 Ago 2019, 01:23

Horário: 9:00

Depois de uma rápida conversa com o Capitão Beethoven nossos heróis sabiam que a missão deles não era mais uma típica missão de marinheiro, o nível que o tenente havia chegado exigia novos desafios e entre eles estava se inflitrar em uma organização. Claro que eles não sabiam se ela se opunha ou não ao governo e que tipo de força possuiam, até porque se soubessem teriam negado a missão, mas agora precisavam se concentrar.

- Nenhuma! - respondeu a Sargento a pergunta do seu superior. - Tampouco preciso de roupa, tenho minhas próprias vestes.

Já quando olhou para Gunther era notório uma certa aflição do companheiro diante da missão, mas porque não tería ele algum problema com a missão, uma vez que em seu passado recente ele havia sido sequestrado por uma organização criminosa, havia cometido atrocidades enquanto estava drogado e perdido todo o auto controle. Havia dúvidas quanto a missão, sim, e isso deixava ele um pouco mais nervoso.

- Também não tenho nenhuma experiência. - Respondia o sargento com uma pitada de desânimo na voz, quase como um embaraço. - Também tenho civis, não vivemos só no quartel.

Mas o trio se separou de todo jeito, cada um foi para seus aposentos preparar sua mochila e depois também saíram para fazer compras que achavam necessárias, embora não houvessem combinados, basicamente eles estavam todos vestidos de andarilhos, pessoas sem um destino fixo e com uma mochila nas costas.

Karyo Shen levou um tempo maior, pois achar um Den Den Muchi não era fácil, na verdade era um item com certa raridade e apenas grandes empresas e o próprio governo tinham um desses, pessoas normalmente não compravam, mesmo os nobres locais se restringiam a comprar o Mini Den Den Muchi, que lhes permitiria comunicarem-se com toda a ilha e em caso de ligações para fora poderiam ainda recorrer ao banco mundial. Mas finalmente o ceifador havia comprado e saindo em direção ao seu destino, Hell's Bear, onde encontraria seus companheiros de farda.

O Hell's Bear era a maior taverna da cidade, era conhecida por haver muitas brigas e praticamente a não funcionava lá dentro, mas era o melhor lugar para conseguir alguma informação e provavelmente o melhor lugar para se infiltrar também. Bebida era apenas uma das coisas que rolavam solto dentro do bar, mas seja o que for, agora não era problema do tenente Shen, sua missão significava ignorar crimes, ele poderia até mesmo se sentir como um agente se sente em ação.

Entrando na taverna o lugar estava cheio e passando os olhos logo viu uma mesa no canto onde seus nakamas estavam sentados. Mas dando uma olhada mais a fundo percebeu que haviam seis homens bem animados no meio de taverna que provocavam as mulheres e que bebiam alegremente, mas o que chamou a atenção do tenente era uma mesa próxima a dos seus companheiros, a duas a esquerda para ser exato, havia um homem loiro de cabelos curtos, estatura mediana com o corpo pouco definido e algumas cicatrizes espalhadas pelo tronco, possui os mesmos olhos verdes. Em seu peito leva uma tatuagem em forma de dragão, esse homem era um pirata, Karyo Shen tinha certeza, pois foi o homem que lutou ao seu lado contra a a infame Tenente Elena, a mulher que havia drogado seu amigo Gunther. Aquele homem sentado perto dos seus novos companheiros era ninguém menos que o traidor, que atacou um nobre sequestrando uma criança, um pirata que havia sido sargento da Marinha, seu nome era Kurai Hoshiken.

AMANDA
GUNTHER
Capitão Beethoven

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Capitão
Capitão
Kekzy

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! EmptyTer 20 Ago 2019, 13:44

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era difícil começar do nada. Uma missão dessas, a qual exigia de mim capacidades até então não utilizadas, era um desafio sem precedentes. "Sinceramente, preferia estar nas linhas de frente, onde as minhas capacidades seriam aproveitadas efetivamente" - refletia. Uma missão de infiltração não era bem o meu forte, sabia disso. Não podia contar com a experiência de Gunter e nem de Amanda, o que dificultava a situação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]De toda forma, me restava fazer algumas preparações nevrálgicas. Foi difícil encontrar um Den Den Mushi, bem mais do que eu esperava. Não fazia ideia de que esses pequenos aparelhos eram tão raros. "Já gastei mais tempo do que havia estimado, Gunter e Amanda devem estar me esperando ansiosos nesse momento" - tentava apressar o passo. Não gostava de me atrasar para os meus compromissos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Chegando em Hell's Bear, pude confirmar a fama que precedia o lugar. Evidentemente não era o tipo de local que me dava as boas-vindas. Se a minha identidade como marinheiro fosse descoberta, era bem possível que um reboliço se instaurasse. "Felizmente essas roupas até que caíram bem" - ajeitei a gola da camisa e adentrei o recinto. Era difícil não esbarrar em alguém, mas procurava evitar tanto quanto possível. Qualquer motivo besta poderia começar uma briga indesejada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]De longe, consegui avistar Gunter a Amanda sentado em uma mesa. Esperei algum tempo para que as pessoas à minha frente saíssem educadamente, sem que eu precisasse abrir caminho com o meu corpo robusto. Já estava chegando à companhia deles, quando algo me chamou a atenção. Olhei de soslaio para a mesa ao lado. Senti um pequeno frêmito em minha espinha. E não era uma sensação ruim. "E-ele... não pode ser - fiquei ali estagnado, olhando para o homem. Imediatamente fiz um sinal para os meus companheiros, sinalizando que aguardassem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim, sentaria à mesa do homem. Seu nome era Kurai Hoshiken, um velho amigo. Não sabia, no entanto, se ele ainda me considerava como um. Havia feito isso por impulso, sem considerar o que poderia acontecer ali — Você se lembra de como eu fico deslocado nesses lugares? - me referia ao tamanho das cadeiras dos bares, assim como ao ambiente em si. Ofereceria-lhe um sorriso amistoso. Não sabia bem o que dizer, agora que o momento havia chegado. Em minha cabeça, havia várias coisas as quais gostaria de perguntar — As tonfas que criei para você... ainda as leva consigo? - indagaria. Estava a protelar o que realmente importava, sem que me desse conta. Parte de mim queria evitar o assunto, com receio da verdade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Respiraria fundo. Sentia algo dentro de mim embrulhar. Porém, já estava na hora de passar a limpo aquela questão. Botaria em pauta o que decidiria os nossos destinos — Kurai, não teremos que lutar... não é? - esperava algum tempo, completando — O que houve, amigo? Por que nos deixou? O que fez um homem como você desertar? - finalmente faria a maldita pergunta.

Citação :

Nº de Posts: 03
Ofício: Ferreiro.

Ganhos: +5kg; Promoção - Tenente (+Alcunha); Den Den Mushi
Perdas: 5.520.000 (520.000 - mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo)

NPC's:
Extras: Log Pose (5/30)

Objetivos

Spoiler:

OFF

Spoiler:

Última edição por Kekzy em Qui 22 Ago 2019, 11:14, editado 4 vez(es) (Razão : Cometi o crime de postar o post novo no edit do antigo, que usei pra copiar o template, MY BAD. Refiz com o máximo de fidelidade possível, sem acrescentar novos fatos e pensamentos)
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! EmptyTer 20 Ago 2019, 22:32

Horário: 10:30

Kurai Hoshiken estava sentado, pensando na vida, no passado, em tudo que havia largado e em suas escolhas. Será que a vida dele seria do jeito que era por causa das escolhas erradas, será que não seria feliz se tivesse tomado um outro caminho? Foi com esses pensamentos que o passado visitava esse ex-sargento. A sua frente, com a fala mansa e tranquilo, Karyo Shen puxava a cadeira para sentar e o papo para bater. (ficou horrível eu sei, mas na minha cabeça tinha ficado legal).

- Se me lembro? - Dizia com um sorriso para o amigo como se uma conversa nunca havia acabado. - É como um adulto em triciclo de criança.

Apesar do sorriso, era evidente que o jovem marinheiro não estava realmente feliz, seu semblante de quem não dormia ou comia bem a dias era uma evidência, além disso ele não estava com um objeto que ele sempre carregava com ele, o boné de marinheiro, um em especial que tinha muito valor para ele.

- Sim, eu as tenho! - Disse ele puxando as armas de suas costas e colocando sobre a mesa de maneira nada ameaçadora. - Nunca me separei delas, me deixaram muito confiante, armas brilhantes. Acho que nunca te agradeci apropriadamente. - Então erguendo mais uma vez a cabeça e mais do que nunca a barba mal feita estava evidente, mas com um olhar um pouco mais sereno e sincero, ele olhava para o tenente com admiração. - Obrigado Karyo Shen!

Finalmente então veio a pergunta que não queria se calar, o que havia acontecido com ele durante a revolta. Pois foi aquele momento que transformou o respeitado sargento Kurai em um pirata com uma recompensa de 10 milhões de berreis.

- Parti para uma missão com o sargento Mizzu, junto estava a agente Sado, que no ajudou com a missão anterior. - Então ele fazia uma pausa e respirava fundo se ajeitando na cadeira apoiando os cotovelos na mesa. - A nossa inimiga Elena Eisenberg tinha uma filha sequestrada por um nobre. Esse cara tinha ainda o marido dela de refém trabalhando para ele. Foi o atirador que matou o agente no seu campo de batalha. O mesmo agente que deu o golpe final em Elena. - Então ele tirava um papel e jogava para o marinheiro ver. Era uma carta, a escrita era de uma mulher. - Essa é a carta da Elena explicando que tudo o que ela fazia, o soro, os experimentos e todos os crimes eram ordens do nobre. O nobre que eu fui fazer a escolta, Lord Lammark. - Era mais que evidente que a história não teria um final feliz, se Karyo tivesse alguma lembrança de Kurai seria seu radicalismo para a justiça. - Só de saber que o cara usava uma criança de refém já me dava náuseas, mas quando vi ele usar ela de cadeira, uma menina de 12 anos...

Kurai então deixou lágrimas escorrerem pelo seu rosto, era triste o momento em si. Foi o momento que ele havia deixado todos seus sonhos para trás, havia abandonado a farda que amava, que se orgulhava.

- Eu havia dito para o Mizzu não interferir. - Ele ressaltava bem essa parte. - Mas no momento que os revolucionários atacaram o navio do Lord Lammark aproveitei e ataquei o nobre, peguei a menina. A agente Sado tentou me impedir, mas fomos jogados no mar e Mizzu... - Os punhos de Kurai estavam fechados. - Lord Lammark atirou nele...

Era evidente que Kurai queria ainda um acerto de contas com o Lord Lammark, um homem que havia destruído a família de Elena Eisenberg, escravizando filha e marido, era algo que realmente não era agradável, mas como será que Karyo regeria a tudo isso?

- Não precisamos lutar. - Finalmente Kurai responderia a pergunta de Karyo. - Mas Unmei Eisenberg esta em um quarto lá em cima, ainda dormindo, se me levar preso promete cuidar dela?

AMANDA
GUNTHER
Capitão Beethoven
Kurai Hoshiken

OBJETIVOS:

Kekzy
Capitão
Capitão
Kekzy

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! EmptyQua 21 Ago 2019, 00:24

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era, de fato, o Kurai o qual eu lembrava. A pessoa, ao menos, estava ali. Se o seu espírito queimava como antes, já não sabia mais. Uma justiça flamejante e punhos de aço, era esse o marinheiro que conheci. No entanto, o homem que via à minha frente parecia estar lutando contra outros inimigos que não os que outrora lutamos. De toda forma, Kurai. Kurai Hoshiken. Em algum lugar ali, sabia que se encontrava o meu companheiro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Abri um sorriso quando ele mostrou as tonfas — Preservadas com cuidado, a ponto de só ficarem as marcas inevitáveis das batalhas, eu vejo - comentava, segurando-as em cada mão e dando uma pequena volta para testar o seu balanço — Ainda não cheguei a criar nada melhor que isso, no entanto... ainda preciso de mais treinamento nas forjas - acrescentei. Escutei os agradecimentos com júbilo. Era bom ter o meu trabalho reconhecido. Como um ferreiro, saber que algo que havia me custado tanto esforço e apreço estava sendo bem cuidado... no momento, a situação era indescritível para mim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Todavia, essa felicidade não dava um ponto final na situação. E nem tão cedo ele chegaria, pelo desenrolar da história a qual escutava. Fiquei atento à narrativa. Perplexo. Algo em mim borbulhava. Senti os arrepios em meu corpo. Rígido. Meus dedos se apertavam contra os outros. Meu coração doía — Eu lamento, Kurai. Realmente lamento... - escondia a minha boca atrás das mãos. Cada detalhe era cruel. Desumano. Imperdoável — O Tenente Juss, lembro do homem¹... - rememorei. A cena ainda passava em minha cabeça. Nesses momentos eu sabia. Sabia que as asas de Elena ainda se estendiam sobre mim; e suas sombras me perseguiam.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não bastasse o relato, a derradeira prova estava à minha frente. Era a carta escrita por Elena Eisenberg. Eu reconhecia a sua letra, e podia me certificar da veracidade do documento - lembrava de quando ela havia rasgado a minha documentação para a promoção de Sargento² — Eu não fazia ideia... - lamentava profundamente por tudo que havia acontecido. "Se ao menos eu e Elena estivéssemos lá..." - de arrependimentos só me restavam as lamúrias — O Mizzu... era um bom rapaz - sentia meus olhos lacrimejarem, diante da notícia. Fiquei em silêncio por alguns instantes, encarando a mesa - ainda que não vendo nada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não haverá lutas, tampouco prisões. Não entre nós - afirmaria, tentando passar confiança em minha voz — Mesmo que me pedissem, não prenderia um homem justo. Sou um servo da justiça, não um cão dos meus superiores, ainda que me comporte que nem o mocinho. Felizmente estive nas mãos de bons homens. O Capitão Eric, agora o Beethoven... mas hei de me opor quando houver que me opor. Esse é o sentido de eu me encontrar na marinha. Não esqueci as minhas origens e a minha promessa de renovar o que acontece na organização, ainda que eu esteja longe... - me expressaria. Era bom poder ser sincero assim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ela está precisando de algo? Algo que eu possa fazer? - perguntaria — E você, Kurai, por que está aqui? - indagaria. Queria saber os seus motivos, pois também tinha os meus. Apesar de querer ajudar, não podia deixar de lado a minha missão. Deveria priorizar uma ou outra, ou conciliá-las — Uma cerveja, por favor - pediria a um garçom próximo ou levantaria a mão para ser visto ao longe. Queria deixar as coisas um pouco mais naturais — Kurai, você saberia algo sobre a... Midnight Shine? Ou alguém que conheça bem as coisas por aqui, que venda informação, ou algo do tipo... - falaria baixo, em busca de informações. Me sentia mal em falar sobre a venda de informações, por algum motivo, mesmo não sendo ilegal; porém, o que estava dito estava dito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Como Gunter e Amanda haviam informado, eles nada sabiam sobre a tal organização. Se havia uma fonte confiável e acessível, no momento, ela estava frente a mim. Torcia para que Kurai soubesse de algo, pois, para ser sincero, fazer investigações e ser discreto não era o meu forte.

¹ O Tenente Juss foi que levou o tiro mencionado, ficando paraplégico.
² O conteúdo da carta consta na aventura [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (p.10 - post com o roll da GL, para facilitar). A explicação da letra é da página 4-5 da mesma aventura.

Citação :

Nº de Posts: 04

Perdas: 5.520.000 (520.000 - mesmo valor da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] onde comprei tudo)

NPC's:
Extras: Log Pose (5/30)

Objetivos

Spoiler:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! EmptyQua 21 Ago 2019, 22:52

Horário: 10:45

A conversa entre dois ex-companheiros de farda era um momento de reflexão, um falava e outro escutava. Silêncio perturbador sempre aparecia entre as falas. Ambos fizeram parte de uma grande operação, mas agora estavam basicamente em lados opostos. A morte de uma pessoa queria e ver que nem sempre a justiça vale para todos seria algo muito complicado.

Mas então Karyo fala sobre a não existência de lutas e prisão, claro que ao mesmo tempo ele respondia uma pergunta que estava na mente de Kurai, afinal o amigo estava a paisana e como as coisas mudam rapidamente talvez o parceiro de jornadas passadas também tivesse abandonado a Marinha, mas agora era evidente que não. Entretanto a fala de Shen sobre suas promessas e suas origens machucava um pouco Kurai, que havia feito promessas, mas que agora não se sentia mais apto a cumprir.

- Fico feliz de te ver assim. - Um sorriso surgia na face do agora procurado. - Você será um grande marinheiro, o que eu não posso ser mais. - Então ele pegava suas tonfas de volta e guardava elas em suas costas. - Queria muito poder voltar a navegar com você. Fardados claro.

Então te tema das lembranças e sonhos ficavam para trás, logo veio o tema do presente e a realidade. Saber o que estavam fazendo e que direção estavam tomando. Em meio a fala o tenente pediria uma cerveja, o que era estranho pela hora, mas quem liga para essas coisas, cliente pediu canecão surgiu. E então a pergunta mais estranha acontece, sobre a Midnight Shine.

- Atualmente sou um recruta deles. - Disse Kurai com sinceridade. - Tentei me unir a uma pirata chamada Buki Bijin em Cactus Island, mas não me adaptei, ela não é conhecida como Louca atoa. - Então fez uma pausa quando uma menina surgiu das escadas e ele acenou, ela logo foi se aproximando e sentava na mesa. - Esta é Unmei Eisenberg! - Mostrava a garota para Karyo. - E este homem grandão aqui é Karyo Shen!

Desta maneira Kurai apresentava um ao outro, mas logo ele pegava um tanto de dinheiro e pedia para a garora ir no bar pedir alguma coisa para eles comerem, pois logo partiriam em viajem.

- Como estava te dizendo, depois que me juntei com a pirata fui tentar fazer parte dos revolucionários. - Mas o rosto dele já mostrava que não daria certo. - Então surgiu a Midnight Shine, eles estão recrutando e fazendo pequenas missões. Prendemos um procurado em uma ilha e capturamos um animal selvagem raro em outra. - Então ele fazia uma pausa e suspirando para cima enquanto olhava o teto. - Imagino que isso tenha haver com sua missão. Se eu puder ajudar em alguma coisa, embora eu não saiba muito, só que vamos partir ao meio dia. Só pedir. - E então coçando a cabeça voltava a falar. - Se quiser chamar o Gunther e a moça que esta com ele para comer aqui conosco não me importo. São pessoas boas para Unmei conhecer.

AMANDA
GUNTHER
Capitão Beethoven
Kurai Hoshiken

OBJETIVOS:

Kekzy
Capitão
Capitão
Kekzy

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! EmptyQua 21 Ago 2019, 23:44

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Trocávamos algumas palavras. Era o suficiente para me fazer amolecer um pouco. Havia ali um saudosismo do qual eu não queria me separar. Sabia que não dava para voltar atrás, mas também não queria me livrar daquelas memórias — O que importa, no final do dia, são as ações que nós tomamos, não uma premiação que botam pelas nossas cabeças. Boas ações são boas ações - dizia. A justiça era justiça independentemente da sua forma, quer fosse contra certos interesses ou não. Os próprios privilégios dos poderosos eram uma injustiça, quem eu poderia culpar pela soberba desses?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sem mais delongas, fomos direto ao assunto principal. Empurrei a bebida mais pra frente, oferecendo ela a Kurai — Outro dia você fica de me pagar uma bebida, também - com aquilo intentava dizer que nos encontraríamos novamente — Buki Bijin, hm... talvez eu tenha visto esse nome em algum lugar do mural... Mas, voltando ao assunto, tem toda a relação. Eu realmente gostaria de saber mais sobre eles. Não são nossos inimigos, na verdade, o que precisamos é tomar ciência do objetivo deles. Só a partir daí poderíamos tomar alguma providência. Como você foi recrutado? Estou planejando me infiltrar lá - comentaria, em tom baixo, ainda que casual, o suficiente para achar que não estava sendo escutado nas mesas próximas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Naquele momento, descia as escadas a filha de Elena Eisenberg. Várias memórias passaram em um flash na minha cabeça. "No final das contas, ela não possui culpa alguma pelas ações da mãe. Ainda assim, tenho certeza que foi a que mais sofreu" - refletia. Na verdade, olhando bem para ela, nada na garota me fazia rememorar a sua mãe - o que era bom, honestamente — É um prazer conhecê-la, Unmei. Posso te chamar assim, de Unmei? - indagava, dando-lhe um sorriso amistoso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Kurai dispensava a Unmei por um instante, oportunidade que aproveitaria para chamar Gunter e Amanda para a mesa com um gesto de mão — Esse é Gunter, e essa é a Amanda. São amigos - apresentá-los-ia para Unmei, aproveitando para introduzir Kurai à Amanda, sem dar maiores explicações de quem ele era - faria outro sinal para eles sentarem, caso ainda não o tivessem feito. Também pediria uma refeição, para mim e para os meus companheiros, na minha conta, pagando logo em seguida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Então, o Kurai irá nos ajudar com a nosso pequeno problema - informaria, alternando o olhar para o homem — Você está certo disso? Gostaria de partir o quanto antes. Animais raros e procurados... você não tem mais nenhuma informação sobre outros tipos de atividade que eles realizam? - perguntaria. Após o almoço, com tudo em ordem, esperaria o Hoshiken fazer as suas preparações e então deixaria a Hell's Bear — Fiquem atentos para o caso de estarmos sendo seguidos. Peço que tenham a segurança da criança como uma prioridade, também - sussurraria para Gunter e para Amanda.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não era apenas a situação, mas a sensação que me fazia estar ao seu lado — E para onde iremos, Kurai? Inclusive, reitero que a minha prioridade é ser recrutado pela tal organização. Você conseguiria facilitar isso? - seguiria as suas instruções, andando calmamente ao seu lado, atento às redondezas. Vez ou outra, dialogaria com Unmei — O que acha da ilha, Unmei? - olharia o horizonte, com todas aquelas casas mal projetadas. "Não é a melhor ilha, de fato" - prosseguiria o meu caminho, junto aos meus fieis companheiros.

Citação :

Nº de Posts: 05

NPC's: Unmei Eisenberg.
Extras: Log Pose (6/30)

Objetivos

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: IV - Zarpando para Utopia!   IV - Zarpando para Utopia! Empty

Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: The Wonderful Land-
Ir para: