One Piece RPG
The Chosen One! Looking For Bear! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor K1NG Hoje à(s) 23:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor Kekzy Hoje à(s) 23:10

» Karatê Cindy
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor Oni Hoje à(s) 22:49

» John Knudarr
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 22:42

» Seasons: Road to New World
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor Lurion Hoje à(s) 21:26

» The Victory Promise
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor Hooligan Hoje à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor Shogo Hoje à(s) 21:02

» The One Above All - Ato 2
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 19:03

» Bakemonogatari
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor yaTTo Hoje à(s) 18:48

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:43

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor Kekzy Hoje à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor AoYume Hoje à(s) 16:42

» A busca da liberdade
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:23

» As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:44

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor Furry Hoje à(s) 12:43

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
The Chosen One! Looking For Bear! Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Chosen One! Looking For Bear!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : The Chosen One! Looking For Bear! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Chosen One! Looking For Bear! Empty
MensagemAssunto: The Chosen One! Looking For Bear!   The Chosen One! Looking For Bear! EmptySab 10 Ago 2019, 23:56

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Fanalis B. Ria. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 32
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: The Chosen One! Looking For Bear!   The Chosen One! Looking For Bear! EmptySeg 12 Ago 2019, 20:53

Recomeço! Urso Sequestrado!

Estou aqui mais uma vez para continuar aquela estória, uma simples e humilde narrativa sobre como as coisas foram se desenrolando até que eu me tornasse a Rainha dos Piratas. Naquele tempo, quando eu ainda era uma novata, eu já tinha passado por várias coisas, como ter presenciado alguns companheiros que ficaram para trás para resolver suas próprias questões, outros que se separaram de mim por algum tempo e outros que simplesmente faleceram. Já tinha vivenciado várias coisas diferentes, mas é como dizem... O que não nos mata, nos fortalece, não é mesmo?

Eu já tinha me preparado, havia forjado as armas que usaria posteriormente e me reunido com Yue, Boujin e o Macaco, os únicos membros de minha tripulação que estavam na ilha além do Urso que tínhamos o objetivo de salvar, já que ele aparentemente havia sido sequestrado e levado para Utopia, pelo menos era o que tudo indicava desde a minha fuga quando estava sendo escoltada para Impel Down. Éramos mais do que necessário para acabar com o restante dos encapuzados e salvar o Urso de suas mãos, ainda mais levando em conta que eu fazia parte do grupo, isso era algo de que eu tinha certeza, por mais que qualquer um pensasse o contrário.

O mais diferenciado daquela situação não era o que ocorria externamente, onde eu tentava salvar um de meus companheiros de alguma coisa, algo que acaba se tornando corriqueiro na vida de uma pirata. O que ocorria internamente era algo inusitado, algo que não tinha acontecido comigo até então. Desde a morte do Mordomo, um de meus mais preciosos companheiros, querendo ou não, eu tinha ficado muito abalada, mas estranhamente ele foi voltando para mim de alguma forma.

No princípio eu achei que fosse coisa da minha cabeça, era uma voz ali, um vulto aqui, uma presença quando fechava os olhos para dormir, um toque no ombro quando não via ninguém, mas após alguns dias, depois de ter lutado com o usuário da akuma no mi do sangue e ter desmaiado por algum tempo, estava vendo ele, o Mordomo, em carne e osso ou quase isso. Apenas eu conseguia o ver, escutar e o sentir, mas por mais que não quisesse acreditar, parecia real, então acabou que optei pela única coisa que poderia fazer. Aceitar a sua existência e conviver com ela normalmente.

O lugar onde conseguia me comunicar com ele era em minha própria mente, ele também perambulava por aí no mundo real, mas não tinha como conversar sem que parecesse uma louca de pedra aos olhos dos outros e querendo ou não, se cheguei onde cheguei hoje, foi por causa dele, então não é algo que eu possa simplesmente descartar e continuar contando o que aconteceu em meu percurso até chegar onde estou hoje ignorando todas as questões que o envolvem. O lugar onde conversávamos era branco, um branco sem fim como se fosse infinito, para qualquer direção que olhássemos, não importando se fosse para o apoio em que estávamos, para cima ou para os lados, não importava, não tinha nada ao nosso redor. Apenas ficávamos sentados naquele branco infinito em frente a uma bola do que parecia ser um cristal que mostrava o que eu via na realidade, conversando sobre o que acontecia como amigos.

Eu estava pensando no que faria a seguir para ir atrás de meu companheiro sequestrado, o Urso, foi quando naquele mundo alternativo o Mordomo que estava lá sentado com as pernas cruzadas suspirou, cruzou também os braços e mantendo seu rabo de cavalo após uma pequena ajeitada no mesmo, ao fechar os olhos começou a falar com o seu tom sereno de sempre.

- Senhorita Ria, você está com muitas armas, acho que devia guardar algumas antes de ir salvar o Urso... Se eu pudesse, eu mesmo carregaria para você... – Ele sorriu apontando para as várias armas que eu carregava na vida real.

Olhei para ele dando um leve sorriso o correspondendo e o respondi normalmente. – Sim, mas você tá morto agora, então fique de boa e descanse. Riaahahaha. Se é que você consegue descansar. – Apontaria para ele ao fazer uma piada com a situação do rapaz, querendo ou não, eu já tinha me acostumado com a nossa atual realidade, sem falar que mantinha um pezinho atrás quanto a veracidade de sua existência, achando que não passava da minha imaginação. De qualquer jeito, completaria. – Não temos tempo para isso, já fiquei forjando todas essas armas e perdemos muito tempo. –

Na vida real, fora de minha imaginação, olharia para o Macaco e estenderia a mão o entregando a foice e as manoplas que antes utilizava para lutar, mas que agora eram apenas um peso até as guardar já que estava totalmente equipada com outro par de manoplas e o projeto de uma foice tecnológica que havia desenvolvido. Assim que ele segurasse, daria um sorriso malicioso e diria de forma irônica, por mais que quisesse que ele levasse a sério o que viria a falar, era mais para manter o bom humor da situação, enquanto apontaria com o indicador para cima.

- Você pode levar para mim, não pode, Macaquinho-kun? – Fecharia levemente os olhos ao levantar o polegar da mão direita de forma que ele visse o jesto.

Com ele levando ou não, fecharia a minha Scythe Umbrella a apontando para frente e diria para os outros mantendo a minha liderança e confiança em cada uma das palavras que saíssem de minha boca.

- Vamos logo salvar o Urso, não temos tempo! – Acabando a frase, daria um sorriso e começaria a andar já abrindo a arma novamente e a apoiando no ombro como se fosse uma sombrinha normal.

Andaria na direção que antes o Macaco havia indicado, rumo ao lixão, onde aparentemente parte do grupo dos encapuzados ainda se mantinha firme e forte, aquele maldito grupo do qual já havia eliminado grande parte, embora ainda houvessem remanescentes e ao que tudo indica, os sequestradores do meu companheiro com quem estão fazendo sabe-se lá o que.

Quando avistássemos o lugar, colocaria o capuz e a máscara que tinha pego dos encapuzados que havia derrotado, sendo que apontaria para a máscara mostrando para todos, fazendo isso como sinal para que eles também colocassem. Não queria que chegássemos no lugar e fossemos avistados logo de cara, talvez os disfarces ajudassem para que nos infiltrássemos no esconderijo e conseguíssemos algum fator surpresa. Pelo menos era isso o que eu esperava, sendo que apesar de não fazer muita questão disso, era a vida de meu companheiro que estava em jogo e com isso, eu não podia brincar, tinha que levar a sério.

Se chegássemos no local, olharia em volta para averiguar se conseguiria encontrar algo que indicasse onde eles estavam, seja algum deles de guarda, algum lugar estranho ou qualquer coisa do tipo, tentando guiar o grupo de forma que não chamasse atenção, utilizando do que tivesse no lugar para que não nos vissem ao passar por trás dos objetos. Provavelmente encontraríamos alguma coisa, já que não tinha outro lugar para irmos. É claro que mesmo que não encontrássemos nada, chamaria os outros para algum lugar atrás de alguma pilha de lixo ou o que quer que tivesse no lugar para nos esconder ao fazer um gesto com as mãos e dizer baixo logo em seguida mantendo a postura mais rígida, sem baixar a guarda já que estávamos em território inimigo.

- Vamos esperar um pouco, se eles estão aqui, devem dar as caras uma hora ou outra... –

"Preciso descobrir se vale a pena chegar de supetão invadindo esse lugar ou não... Mas deve ter uma galera forte lá dentro, igual no outro lugar. Deixa eu ver se acontece alguma coisa."

Caso encontrássemos a entrada do esconderijo, analisaria bem em volta antes de tomar qualquer medida precipitada, tentando observar se valeria a pena ir na direção do lugar, se eles têm guardas e o quão forte é a sua defesa, tentando me manter escondida com os outros sem sermos notados para tomar a melhor medida possível posteriormente.

Objetivos:

Histórico:

Feitos:

Crescent Scythe-Umbrella:

Crescent Rose:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: The Chosen One! Looking For Bear!   The Chosen One! Looking For Bear! EmptyQui 15 Ago 2019, 21:57

Narração

Horário: 13:35
Temperatura: 22 Graus | Clima: Ensolarado

Depois de um curto mais longo raciocínio, percebe que tinha o necessário para salvar seu parceiro "Urso" e era o que precisava fazer. Depois de uma boa conversa com seu falecido parceiro de tripulação "Mordomo" e ter feito a "piada do século", pensou mais sobre as conversas e assim decidi não levar tanto "peso morto" para sua viagem e logo decide pedir carinhosamente para o Macaco segurar suas armas para ela. Ele olha para ela sentado com as pernas cruzadas e os braços cruzados. -Huhu... Não queria esse trabalho mas irei carregar.- Acabou que ao aceitar pegou as armas e assim que as segurou virou rapidamente sua cabeça 90º para a direita fazendo bico com a boca e assim se levantou para agitar um pouco o corpo.

Assim que pronta, Ria fecha sua foice e aponta a mesma pra frente se pondo em posição de liderança, falando com um bom e forte tom. -Vamos salvar o Urso! - Logo que todos estivessem a par (Macaco, Yue e Boujin), abrira sua foice novamente botando ela de encosto ao seu ombro e foi andando. Logo assim ela decidiu ir pelo caminho já apontado pelo Macaco e por ele puderam ver que era uma cidade muito boa, com apartamentos e casas pelo caminho, pessoas felizes passando pela rua. Até que conseguem ver o grupo da Ria onde os mesmos tinham acabado de colocar as máscaras e fica um pouco mais "infeliz" paro o clima, mas não vem ao caso. Eles conseguem adentrar ao lixão onde tinha um muro de 4m de altura de tijolos, por sua sorte estavam sem ninguém nem vigiando o local e isso poderia ser muito suspeito, várias pilhas de lixo estavam espalhadas pelo local enquanto mais ao fundo uma cabana razoavelmente grande para caber 20 cabeças foi avistada ao os mesmo estarem passando pelas pilhas de lixo. Conseguem ficar atrás de uma pilha de até 2m de altura, realmente bem grande para uma pilha de lixo. Ria então mandou que todos se abaixassem e se colocou em sua posição novamente citando as palavras, todos então a obedeceram e assim ficaram esperando enquanto a capitã pensava em oque fazer.

Mapa:

Após uns 10 minutos, puderam ouvir um barulho no céu, um grande automóvel preto que passava pelo céu onde os mesmo não puderam capitar o que seria mas estavam mais importados em outras coisas, Macaco prestando atenção na cabana se agitou dando uma cambalhota e fazendo o barulho de macaco típico avisando que estavam vindo. Logo saiu 7 encapuzados de dentro da cabana, estavam envoltos de alguma coisa, puderam observar melhor e viram que era o urso. Todos quiseram ir já para cima, mas essa decisão poderia ou não ser boa nessa hora, dependendo de como rolasse a história nessa mesma hora uma grande aquisição aconteceu no ambiente. Uma mulher montada em um leão apareceu na porta do lixão com um chicote, ela estava com um sorriso muito malicioso como se fosse prazeroso fazer aquilo. - Olha só, os malvados estão carregando o que por aí? Dependendo disso, o animal da capitã da marinha aqui está com fome, vão bater no po ou posso escolher? - Após suas falas rindo, rapidamente lançou seu chicote contra os encapuzados...

Apareceu rapidamente uma pessoa e se, pois, na frente. O mesmo estava usando um terno preto, todo certinho parecendo ser do Governo e logo com o chicote agarrado em seu braço se pronuncia. - Minha doce, acredito que tenhamos objetivos parecidos só que por um lado preciso de todos pra um interrogatório. Sendo assim, saia antes que eu me irrite. - Ele soltava uma aura mais ameaçadora, mesmo não parecendo ser tão forte ainsa assim podia acabar com muitos inimigos fortes em questão de tempo tendo em vista que seja no mínimo um Agente Especial. Logo vamos para a fase final, o que Fanalis fará? Ele pode se meter entre uma briga muito boa, ou talvez só resgatar seu parceiro, talvez o raciocínio nessa hora ajudasse ou piorasse, e assim fica a sua parte. To be Continued...

Image dos Npcs:

Legenda:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: The Chosen One! Looking For Bear!   The Chosen One! Looking For Bear! EmptySex 16 Ago 2019, 21:09

Finalmente O Urso! Agora Morram!

Quando eu vi o Urso, uma das melhores sensações que se pode ter na vida começou a se espalhar por meu corpo, como se algo estivesse me acolhendo a partir de meu coração até a extremidade da ponta dos dedos de meu pé. Aquela sensação... Como ela pode ser chamada mesmo? Não sei muito bem, é algo maior que felicidade, mas fazer o quê? Vamos ficar com essa palavra, vamos chamar o que senti naquele momento de felicidade! Acho até que a palavra tem seu charme e se encaixa nessa situação.

Naquele universo paralelo que poderíamos chamar de “minha mente”, eu desviava o olhar da bola de cristal que mostrava o que acontecia e olhava para o Mordomo enquanto o mesmo já estava me olhando de volta com um sorriso, mantendo seus braços e pernas cruzados. O mesmo deu um sorriso de canto malicioso e como parecia estar virando um costume, começou a comentar sobre a situação.

- Você tem que salvar o Urso, mas eu te conheço... Sei que não vai perder a chance de se mostrar, não é mesmo, senhorita Ria? – Ele fechou os olhos ainda mantendo seu sorriso, sendo essa a minha deixa para comentar ao sorrir de volta.

- Não é como se fosse de propósito, mas eu quero testar a arma que fiz... – Levantaria o dedo e apontaria para a bola de cristal imaginária, desviando o olhar para o Mordomo. - E também, se a gente fosse agir de forma furtiva e eles nos percebessem, provavelmente conseguiriam nos atacar de surpresa. Temos um Macaco escandaloso no grupo agora, sabia? Daqueles que gritam u-u-u-a-a-a do nada. –

Já na vida real, eu sentia o ombro sendo levemente empurrado, por mais que não houvesse nada e a voz do Mordomo em meu ouvido. – Você tem razão, só vai! –

Nesse instante, eu olharia para cada um dos outros para ver como estava a postura deles, já esperando que estavam prontos para lutar, sendo que quando o fizesse, guardaria a minha Scythe Umbrella nas costas e pegaria a Crescent Rose ainda em sua forma base. Então totalmente confiante me levantaria e diria já desviando o olhar para todos os inimigos que haviam aparecido de uma só vez.

- Cuidem dos encapuzados, podem deixar os outros comigo! –

“Uma capitã e um cara do governo... Se são aliados, ela deve ser uma capitã da marinha, o último com quem lutei era fortinho...”

O Mordomo que me acompanhava andando ao meu lado, por mais que ninguém o visse, já que era provavelmente o fruto de minha imaginação não ficava quieto diante de meu pensamento ao falar de forma irônica. – Fortinho? Fortinho? Ele me matou, você se esqueceu, senhorita Ria? – O que me levava a pensar de volta ao olhar para ele, mas sem falar nada na vida real.

“Eu sei... Eu sei... Mas ele me pegou de surpresa, você sabe que eu teria parado ele se soubesse que a marinha agiria daquela forma suja... Você já tinha sido capturado e ele te matou pra me atingir, já se esqueceu?” Nesse instante, me tocaria de que ele podia ler todos os meus pensamentos, já pensando em besteiras, ainda mantendo meu andar para ficar onde os cães do governo pudessem me ver. “Droga, você sabe de tudo que eu penso, até quando eu não quero isso? Sexo, sexo, sexo...” Os pensamentos no caso eram cenas pornográficas de masturbação e fantasias com garotas ruivas.

Ele apenas sorriu enquanto apontava seu polegar para si mesmo e disse. - Sim, eu sei de tudo que você sabe e dessa mente suja... Nem adianta tentar esconder, senhorita Ria! – O que me levou a desviar o olhar e continuar me aproximando da capitã e do agente.

Quando percebesse que eles haviam notado minha presença, colocaria a mão sobre a máscara que estava em meu rosto e a removeria já deixando que o capuz que usava caísse, liberando meus longos cabelos ruivos para que ficassem expostos ao levantar a arma que carregava ao lado de meu corpo. Não tinha muita ideia de qual seria a reação deles, mas pressionaria os botões de minha arma a destravando e deixando que ela tomasse a sua forma de foice para logo em seguida dizer em alto e bom som, deixando claro para todos o que estava acontecendo ali.

- Eu não sei quem são vocês, mas eu sou Fanalis B. Ria e aquele Urso ali com aqueles caras estranhos é o meu companheiro... Eu vou levar ele comigo. Ah, eu também não posso deixar esses encapuzados a solta, o que eles fizeram com a gente foi absurdo e eu não confio na marinha para tomar conta disso. – Sorriria em escarnio ao segurar o cabo de minha arma com as duas mãos. – Não sei como funciona a marinha nessa ilha, mas acho que não tem jeito, ainda mais agora que vocês descobriram esse esconderijo. Preciso limpar esse lugar, com limpar, quero dizer acabar com essa organização... E vocês vão ficar em meu caminho se continuarem aqui. -

Começaria a andar na direção da Capitã para ver o que ela faria a seguir, mas já esperando que ela não fosse fugir, meus passos vagarosos se transformariam em uma corrida conforme eu me aproximasse, onde eu pressionaria o botão de destravar da minha arma a rotacionando para que assumisse a sua forma de arma de fogo. Quando o fizesse, faria vários disparos almejando atingir a cabeça da criatura em que ela estava montada, além da própria garota até que chegasse bastante próxima ainda correndo.

Quando me chegasse a cerca de três metros dela, mais uma vez pressionaria o botão de minha arma para que ela voltasse a ficar no formato de foice e daria um carrinho onde tentaria passar por baixo do animal ou ao lado da garota se ela já não estivesse montada nele, onde tentaria acertar com um corte vertical reto ao abrir o peito e abdômen do leão para o derrotar ou um corte horizontal que acertasse as pernas da garota pela frente com a lâmina de foice da minha arma, tentando ao menos fazer com que ela caísse.

Assim que passasse pela garota ou pelo leão, bateria com força meu pé no chão para que me levantasse já dando um mortal para frente ao manter alguma corrida na mesma direção para me distanciar e logo em seguida rotacionar meu corpo para partir para cima novamente da garota novamente. Quando o fizesse, pequenos raios avermelhados sairiam de meu corpo e adentrariam o cano de minha arma, onde realizaria um disparo para trás, tentando não atingir nenhum aliado e se possível até mesmo acertar algum inimigo, servindo como um impulso somado ao pulo que daria na direção de meus adversários já iniciando o nome de minha técnica.

- SHINIGAMI... -

Quando me aproximasse, ainda no ar devido ao salto, realizaria mais um disparo, tentando novamente atingir algum inimigo e tomando cuidado para não atingir ninguém de minha tripulação, o utilizando para rotacionar o meu corpo e assim realizar minha técnica, onde tentaria atingir tanto o leão se  ainda pudesse lutar, quanto a garota com um corte diagonal que fosse de seu ombro até sua cintura e na cabeça do animal ao gritar.

- ...REAPING OF THE THOUSAND SOULS! –

No caso de durante meus movimentos a garota tentasse me atingir com seu chicote, tentaria me esquivar ao rolar para os lados, pular já dando um mortal ou realizar de alguma rasteira, sempre evitando qualquer tipo de contato com a sua arma. O mesmo faria com minha arma, que faria de tudo para que ela não conseguisse a acertar para tentar a tirar de mim ou coisa parecida, a tirando do caminho em todos os casos.

Se alguém almejasse me atingir em golpes horizontais, pularia por cima, me abaixaria ou recuaria o que conseguisse, dependendo do tipo de ataque. Já para ataques verticais ou estocadas, me movimentaria rapidamente para os lados, evitando ter qualquer tipo de contato com os adversários, sendo que em cada movimento, deixaria o cabo de minha arma na frente para que isso impedisse de me atingirem.

Se conseguissem me atingir, tentaria resistir e continuar com meus movimentos, por mais que fosse arremessada de alguma forma ou conseguissem me impedir. É claro que se fossem mirar em mim com armas de fogo, faria movimentos mais aleatórios como andar em ziguezague, dar cambalhotas, me aproveitando do fato de não ficar parada a partir do momento que investisse para que sempre tivesse a chance de me esquivar.

Objetivos:

Histórico:

Feitos:

Shinigami:

Crescent Rose:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: The Chosen One! Looking For Bear!   The Chosen One! Looking For Bear! EmptySeg 19 Ago 2019, 19:39

Narração

Horário: 13:35

A garota estava muito pensativa mesmo estando em uma situação de muito descontrole, pois certamente tinha que salvar o urso, mas a pessoa que apareceu... O mordomo em sua cabeça parecia conhecer cada passo que a mesma faria, soube que ela precisava se mostrar a todos e foi o que iria fazer. Fala ela mesma para sua frota cuidarem dos encapuzados, eles logo disparam contra os coitados e começam o ataque, logo a Capitã e o Agente avistam Fanalis e sua tropa, o chicote da Capitã volta para perto dela e o discurso começa. Ria aciona sua arma já com seu capuz voando por volta do vento que bateu neste momento, fala seu nome em alto e claro som e seus desejos, logo mirou na mulher e começou a andar, ela n fugiu, ao contrário, ficou esperando e assim q ria começou a correr seu leão disparou também.

Ria fez uma mudança de sua foice para uma arma de fogo e efetuou 3 disparos contra a cabeça do animal da mulher, ela logo desapareceu e apareceu rapidamente a cada disparo e no último se aproximou bem mais de ria ficando a quase 3 metros e sua ideia entra em ação, ela começa um carrinho já com sua arma sendo transformada em foice e se prepara para os ataques, mas algo lhe pegou de surpresa... O homem cujo com certeza era um Agente, apareceu muito rápido em cima da mesma virado para baixo com sua mão direita já posicionada pra um possível ataque. -Soru!- Logo ele começa a puxar seu braço e Ria só pode ver que seu dedo indicador estava levantado e assim que efetuou o ataque, uma grande e poderosa onda de dor foi causada na mulher, atingiu em seu estômago e fez até mesmo um "buraco" pela sua tamanha força. -Shigan! - Enquanto neste momento a Capitã deu espaço ao Agente afastando seu leão e ficando à espreita de algum possível movimento de ria. - Hum... Até que ele leva jeito pra coisa - Disse a capitã enquanto o Agente desaparecia novamente e ficava ao lado da mesma. - Me agradeça, ela estava preparando um bom ataque. Não é uma oponente fácil de se lidar. -

Pode se ver que a mesma estava realmente não esperando por esse ataque, talvez nunca tivesse enfrentado personagens nesse nível, ou então se esqueceu de que coisas do tipo poderiam acontecer só que não vem ao caso, certamente será uma batalha muito difícil enfrentar uma Capitã da Marinha e um Agente Especial do Governo, até mesmo com a ajuda de seus companheiros, a força entre eles é um pouco grande assim resta poucas escolhas para Fanalis B. Ria nos mostrar e infelizmente não será nesse dia que veremos elas. To be Continued

Legenda:

Última edição por Faktor em Qui 22 Ago 2019, 15:07, editado 1 vez(es)
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: The Chosen One! Looking For Bear!   The Chosen One! Looking For Bear! EmptyTer 20 Ago 2019, 20:23

Lutando Sério! Uma Axolotl Nervosa!
Eu já tinha visto o tal do soru antes, mas o shigan, aquela técnica estranha que a pessoa utiliza o dedo para realizar uma espécie de disparo com bastante força e precisão, ainda não tinha tido o desprazer de cruzar com ninguém que utilizava algo tão específico e diferente. O golpe causava uma grande dor, o que me fazia quase perder o equilíbrio e cair no chão, isso se não fosse a fosse que utilizaria como apoio ao bater com seu cabo com força, enquanto respirava com força ao dar baforadas e tossir sangue que se espalhava no chão a minha frente.

O Mordomo que apenas eu enxergava estava lá de braços cruzados ao meu lado, olhando para os adversários que eu enfrentava sem desviar o olhar. Ele balançou a cabeça em sinal de discórdia para os lados algumas vezes, colocou a mão na testa e após fazer um som bastante característico com a boca de “tsktsktsktsk”, colocou a mão na testa ao olhar para mim e falar como se estivesse me dando um conselho com sua voz calma e serena.

- Você deveria ir com tudo para cima deles... Já se esqueceu do último agente especial que enfrentou? Você quase morreu. O último capitão me matou. Essa galera é forte, não devia subestimar eles, senhorita Ria. –

Sem desviar o olhar deles, apenas pensei para responder o Mordomo sem que me distraísse daquele confronto. “Eu sei.. Eu sei... Mas também não quero usar toda a minha força logo de cara, que graça teria isso?”

- Hunfp... Hunfp... Vocês vão pagar por terem me acertado, desgraçados! Hunfp... Hunfp... – Diria irritada sem desviar o olhar nem por o segundo, enquanto meu corpo se movimentava com a minha respiração ofegante e mantinha a mão esquerda sobre o ferimento em meu abdômen, já franzindo as sobrancelhas em sinal de descontentamento e irritação com o ferimento que havia sofrido.

Nesse momento, após terminar minha fala, deixaria que minha Akuma no Mi fizesse sua mágica, onde pequenos chifres ou no meu caso, guelras externas levemente avermelhasdas ficariam expostas em minha cabeça, além de uma grande cauda rosada de cerca de dois metros de comprimento, sem falar no tom mais rosado de minha pele que tomaria conta de meu corpo, no cabelo que se manteria ruivo em parte e outra parte preto, além dos olhos onde um deles se tornaria preto também. Me transformaria ao tomar a forma híbrida de uma axolotl com uma humana, já explicando para eles se me perguntassem o que era aquilo ou qualquer coisa do tipo.

- Eu comi a Sara Sara no Mi: Model Axolotl, agora sou uma Mulher-Axolotl! –

Instantaneamente o ferimento causado começaria a se curar com uma velocidade extremamente mais rápida que a de um mero humano comum, mas ao mesmo tempo, imperceptível já que demorariam algumas horas para se fechar totalmente.

Acabando a transformação, sorriria para o agente e a capitã que haviam me atingido e falaria ainda mais confiante, se é que isso é possível, esbanjando do orgulho que me dominava, como se estivesse apenas arranhada, apesar de estar gravemente ferida. – Muito bem, como sinal de respeito por levarem isso a sério, vou fazer o mesmo com vocês. Mas não pensem que terão uma morte fácil. –

- Falou bem, senhorita Ria. Mas tome cuidado com aquele chicote, acho que a capitã ainda não mostrou a sua verdadeira força. Vai ser complicado para a senhorita lidar com os dois. – Concluiu o Mordomo em uma de suas óbvias deduções.

“Não se preocupe, você precisa se lembrar que não é qualquer uma aqui, sou eu, a mulher que irá se tornar a Rainha dos Piratas, Fanalis B. Ria.” O respondi pelo pensamento ao desviar o olhar para ele rapidamente, mas sem perder o foco de meus adversários, mantendo a posição de guarda.

Recarregaria minha arma em sua forma de foice ao deixar seu cartucho cair no chão e o substituir por um novo, então a apontaria para trás e deixaria que pequenos raios saiam de meu corpo se direcionando para o furo do cilindro interno da arma. Quando eles a adentrassem, realizaria um poderoso disparo para trás com cuidado para não atingir meus companheiros e somado ao meu próprio impulso com os pés que faria com cuidado para que não me machucasse mais ainda com o ferimento que havia sofrido, tentando ignorar a dor, já correndo na direção de meus oponentes, já começando a gritar o nome de minha técnica.

- SHINIGAMI... -

Assim que me aproximasse, puxaria com força a minha arma, almejando atingir tanto o agente quanto o leão no qual a garota estava montada, com o principal objetivo de acertar as pernas da criatura com a lâmina de minha foice, tentando as amputar ou ao menos derrubar aquele animal. No caso do agente, tentaria também o acertar nas pernas, tentando o mesmo que faria com o leão, mas sem muita expectativa de o acertar dada a sua velocidade, terminando o nome de minha técnica assim que terminasse de a executar, com ela fazendo efeito ou não.

- CUT TO FALL! –

Após a técnica, com ela atingindo ou não meus oponentes, utilizaria de minha musculosa cauda que acertaria o chão, somada as minhas pernas para realizar um salto mortal para trás ou para frente, na direção de meus inimigos dependendo de sua posição, rotacionando meu corpo ao manter a lâmina de minha foice totalmente exposta e girando junto, onde tentaria realizar um corte vertical tanto na marinheira pelas costas, indo de sua cabeça até sua cintura, quanto as costas do leão que ela estava montada, já me preparando para o meu próximo movimento.

Nele, assim que fosse cair, utilizaria de minha cauda para direcionar o meu corpo e me distanciar, para que logo em seguida corresse na direção do agente e desse um soco no rumo de sua cabeça ao me aproximar. A grande questão é que não seria um soco comum, mas uma finta onde fingiria que daria um soco, mas acertaria o ar com o meu braço passando pela frente de seu rosto. A finta está no movimento a seguir onde quando ele pensasse que se safaria, eu pressionaria o botão na palma da manopla direita para que sua lâmina fosse liberada, tentando um corte horizontal diretamente em seu rosto.

Tirando os momentos em que fosse atacar o agente, evitaria a todo momento que ele se aproximasse ao me distanciar durante as investidas contra a capitã ou saltando para trás e tomando alguma distância. Se mesmo assim ele conseguisse me alcançar, tomaria cuidado com seus golpes, especialmente os dedos que havia utilizado antes para me atingir ao movimentar meu corpo para os lados e o remover da trajetória dos ataques.

Evitaria também possíveis ataques da Capitã com seu chicote, sempre saindo do caminho que sua arma fizesse em minha direção, não deixando que o chicote tocasse a mim ou meus pertences. O mesmo faria com o leão, tomando cuidado com suas garras e dentes, ao saltar para os lados ou para trás para evitar que fosse atingida por ele, já que ele provavelmente era bastante forte, levando em conta que era o pet de uma capitã.

Caso tanto o agente, quanto a capitã ou os encapuzados tentassem me atingir com golpes horizontais ou estocadas, me abaixaria ou pularia para cima ou para trás, dependendo da altura e velocidade do ataque. Se fosse um ataque vertical, pularia para os lados, sempre evitando o contato direto com meu corpo. Caso algum projétil fosse utilizado para me atingir, me esquivaria ao dar mortais para os lados, sempre tomando cuidado para não ficar na mira de nenhuma arma.

Objetivos:

Histórico:

Feitos:

Shinigami - Cut to Fall:

Infinity Gauntlets Scythe:

Crescent Rose:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: The Chosen One! Looking For Bear!   The Chosen One! Looking For Bear! EmptyQui 22 Ago 2019, 18:14

Narração

Horário: 13:51

Ria estava realmente impressionada com a força de seus oponentes, junto ao mordomo que agora parecia estar sendo totalmente positivo incentivando a Fanalis e logo ela começa com seus discursos. Durante ele vamos voltar aos Npc's de antes, o restante de seu grupo estava ordenado a cuidar dos encapuzados, assim que partiram para a briga não deram mole, atacaram um de cada vez tomando cuidado com o Urso para não ser levado nenhum ataque ao mesmo, ele no meio da confusão se libertou, mesmo que machucando seus pulsos para se libertar das algemas conseguiu se libertar e assim fez um ataque surpresa nos encapuzados e rapidamente levaram a vitória. Nesse momento o combate entre Ria e os lvls 4 estava na metade e eles começaram a observar sentados em cima dos encapuzados que acabaram de derrotar, Macaco não podendo deixar sua agitação, imitava golpes aleatórios no ar torcendo pra sua capitã obter exito no que estava fazendo.

No exato momento em que a batalha parecia ter sido levada ao final com o golpe do Agente no estômago da ria, todos os seus aliados se levantaram no medo ainda mais o Urso que estava a um tempo longe da mesma, nesse momento a Capitã olhou para todos como se estivesse pensando em algo mas não realizou nada e esperou. Voltando pra agora, Ria tinha acabado de fazer seus discursos, já estaria transformada em sua forma Hibrida e nenhuma reação foi feita por seus oponentes, assim começou a preparação de um novo ataque reabastecendo sua foice e inicializando o golpe especial. Não deixando a adrenalina acabar dá um grande impulso pra frente, sentindo um pouco de incômodo no local do golpe do Agente mas não atrapalhou ela, logo que chegou perto aos alvos, lançou a frente sua foice tentando acertar a perna do Homem e as patas dianteiras do animal, a Capitã se desatentou ao reparar em barulhos vindos do fora do local e a fera não conseguiu desviar a tempo assim levando o corte, felizmente não foi nada tão grae e ela poderia continuar viva, o lado ruim era que o Agente observou com mais clareza e obteve sucesso em desviar de tal ataque. Após o ato, Fanalis tenta se recompor com cambalhotas mas sua calda escorrega no chão causando assim que ficasse naquele lado, a dona do animal quase surtou de raiva pelo o que tinha acabado de acontecer, Ria talvez estivesse chego ao fim da jornada as aconteceu algo que muitos chamam de, "salva pelo gongo".

O Agente não pode deixar que confusões como a que viria acontecer ouve-se, aliás a ilha parecia estar um verdadeiro caos e ele só reparou agora, pessoas correndo pra lá e pra cá, marinheiros e agentes tentando ajudar ao máximo. Realmente o que viria acontecer tinha que esperar, assim ele se colocou em frente a Capitã e assim a desmaiou usando uma seringa com tranquilizante, o mesmo fez com seu animal, logo sumiu com a Capitã e com o Animal de uma forma desconhecida por Ria naquele momento mas ela certamente poderia considerar que tivesse vencido, o que importava era que o seu grupo ia abraça-lá, estavam felizes pela situação aliás a recuperação do Urso tinha sido efetuada com sucesso sem perigos e sem mortes até agora que levou a ter um clima um pouco mais leve nesse discussão. To be Continued...

Situação”:

Legenda:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: The Chosen One! Looking For Bear!   The Chosen One! Looking For Bear! EmptySeg 26 Ago 2019, 20:11

Encapuzados! Caçando Uma Organização!

Escutava aquele barulho vindo de fora do lixão, mas não era algo que me incomodava, para mim eram no máximo alguns piratas aprontando, algo que não fugia muito de meu dia-a-dia, estava totalmente focada naquela luta. A questão é que querendo ou não, aqueles com quem eu lutava teoricamente faziam parte da justiça e aparentemente um escândalo aleatório vindo da cidade e atormentando cidadãos era uma ameaça maior do que a minha pessoa ou eles apenas ficaram com medo de mim mesmo, o que para mim naquele momento era o mais provável, quem sabe.

Assim que percebesse a saída de meus inimigos, pressionaria o botão de minha arma, a ajustando para sua posição de transporte, a guardando em minhas costas ao pegar o Crescent Umbrella, já olhando para o Urso e instantaneamente tentando ignorar meu ferimento, por mais que machucasse, correria na direção do Urso já dando um salto mortal e o abraçando com muita força ao acariciar seus sedosos pelos, com um sorriso de ponta à ponta, mantendo os olhos fechados em um caloroso abraço ao falar carinhosamente.

- Que bom que você está bem! Já fazia tanto tempo... O que aconteceu com você nesse tempo exatamente? Está com eles desde quando fugimos da marinha em Dream Whater. – Dando uma breve pausa, esperando que ele me respondesse antes de voltar para o chão.

Vendo o que parecia ser um grave ferimento em meu abdômen, me sentaria já olhando para Yue enquanto mexeria as minhas guelras externas suavemente algumas vezes, esperando que ela viesse me tratar e dar um jeito naquilo ao falar mantendo a calma, devido a minha confiança de que estaria bem, sabendo que me curaria em pouco tempo, dando inclusive uma risada diante da porta do perigo.

– Yue, tem como dar uma ajuda aqui? Acho que não pegou necessariamente em meu estômago, se tivesse pego, provavelmente eu já estaria morta, mas deve ter passado perto. Riaahahaa. –

Não sabia se tinha sido atingida em algo importante, mas sentia aquela dor aguda tomando conta de mim, além de algum sangue subindo e escorrendo de minha boca, muito provavelmente era algo sério. Foi quando percebi o Mordomo se aproximando com uma mão segurando a outra atrás das costas e começando a falar.

- Não devia se esforçar tanto Senhorita Ria, queria fazer um chá para a Senhorita, mas pelo menos Yue está aqui. – Ele colocaria a mão segurando o queixo e continuaria com sua voz relaxada e respeitosa. - Quem diria que aquele agente conseguiria causar um ferimento em você apenas com o dedo. –

Sua fala me levaria a o responder de forma confiante, afinal, existem poucas coisas maiores que meu ego. “Não é? Essa galera com patente alta da marinha e do governo tem algum tipo de poder estranho, seria interessante aprender essas coisas, depois preciso ver isso.”

Enquanto Yue estivesse me tratando, olharia para os encapuzados derrotados e de volta para ela, então a questionaria amigavelmente com um sorriso. – E então, foi tranquilo derrotar aqueles ali? – Aguardaria sua resposta esperando um sinal positivo, então continuaria confiante e determinada, independentemente do que ela fosse.

– Eu queria só sair daqui, pode ser que aquela marinheira e o agente voltem com reforços, mas não podemos deixar isso para a marinha resolver, se tem alguém que eu não to confiando, é neles. – Olharia para o céu ao me recordar do que os marinheiros de Dream Whater tinham feito com Sabrina, mas voltaria a falar ainda mais determinada. – Eles devem se ocupar por algum tempo com seja lá o que está acontecendo na ilha, o agente só sedou aquela marinheira e saiu sem dizer nada, pode até ser algum tipo de traidor ou coisa parecida. – Respiraria fundo e concluiria mantendo o mesmo tom. – Vamos invadir esse lugar e acabar de vez com esses encapuzados, não quero ter que dormir com medo de que eles levem o Urso outra vez. –

Foi quando o Mordomo já interviu com seu jeito pessimista em minha mente, falando de dentro de minha cabeça. – Acha mesmo que deveria fazer isso, Senhorita Ria? Se te cercarem aqui, você vai estar ferrada. –

Mas apenas o ignoraria, estava feliz com o Urso voltando e não queria que ele fosse levado nunca mais, não queria nem mesmo correr esse risco, apenas completaria o que falava se já tivesse sido tratada. – Todos os esconderijos que vimos até agora eram subterrâneos, não duvido nada que entremos nesse barraco e seja a mesma coisa, só não entendi porque eles saíram com você agora, sabe de algo, Urso? –

Durante essa frase, já começaria a andar na direção da base deles vagarosamente, tomando cuidado, apenas encostando na parede do lugar enquanto me aproximaria aos poucos da entrada, de forma que adentraria o lugar e começaria a procurar por alguma passagem secreta, se é que já não tinha alguma evidente. Caso achasse alguma, sorrateiramente entraria, utilizando o que quer que fosse de tocha, como algum pedaço de madeira e pano do próprio lixão mesmo se fosse necessário e adentrando o esconderijo sem chamar atenção até que avistasse algo que chamasse a atenção ou algum encapuzado para dar um jeito em tudo, se tinha uma coisa que eu queria, era descobrir os objetivos daquela organização e acabar com ela.

Objetivos:

Histórico:

Feitos:

Crescent Rose:

Última edição por Fanalis B. Ria em Dom 01 Set 2019, 10:26, editado 1 vez(es)
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: The Chosen One! Looking For Bear!   The Chosen One! Looking For Bear! EmptyQui 29 Ago 2019, 10:14

O abraço que Ria dava no Mink era um afetuoso, cheio de felicidade devido o tempo que haviam passado separados e de certa forma cheio de alívio também ao ver que o amigo estava bem. – Eu fui capturado por eles e... – Devolvendo o abraço dela, após afasta-la um pouco para vê-la melhor o Urso começou a contar sua história, mas logo chegou em um ponto em que aparentemente não estava confortável em falar a respeito, hesitando um pouco e concluindo. – ... é melhor conversarmos depois, temos que sair logo daqui antes que percebam que tem algo de errado.

Assim que ouviram o que ele tinha a dizer, cada integrante do grupo tinha um olhar pensativo, olhando de relance para os homens que  haviam sido derrotados e o barraco mais a frente. Yue era a primeira a se recuperar já que tinha preocupações maiores, como a saúde de sua capitã. Se aproximando da mesma, ouviu o jeito tranquilo da capitã de falar sobre a ferida que sangrava e não pôde deixar de suspirar – Você tem que ter mais cuidado. Provavelmente vou ter que te costurar, mas isso vai levar alguns minutos e é melhor sairmos daqui para não sermos interrompidos. Enquanto isso vou colocar uma bandagem para parar o sangue. – Apesar da leve repreensão, o tom era de preocupação e afeto, e logo a mulher ergueu a camisa de Fanalis, colocando algumas gazes sobre a ferida e enrolando o tronco com algumas bandagens apertando firme. Enquanto o fazia, respondeu à pergunta da ruiva – Sim, de acordo com o Urso eles são meros minions que iriam transporta-lo até algum lugar.

Apesar de tanto o Urso e a medica indicarem que achavam melhor que eles saíssem dali o quanto antes, e até mesmo o mordomo em sua mente, a capitã pensava num caminho oposto. Ela queria invadir o local e atacar o que acreditava ser uma base subterrânea, pondo fim a um perigo que de outra forma poderia lhes causar intermináveis problemas se deixado sem ser resolvido. Assim, ao escutarem as palavras dela, apenas o gorila parecia realmente animado com a perspectiva de partir para um ataque, se erguendo e batendo no peito repetidamente, mostrando uma expressão feroz enquanto olhava para o barraco.

- Ria, você não entende... o lugar é gigant... – Começou a dizer o Urso ao ouvir a pergunta da Capitã, mas sua voz foi cortada e uma expressão que era um misto entre espanto e encantamento apareceram em seu rosto peludo. Com olhos arregalados, ele apontou para o céu e todos companheiros de Ria seguiram seu olhar, mostrando diferentes reações em seguida.

– O que... o que está acontecendo? – Questionou Yue sem perceber que estava sussurrando inconscientemente. O gorila que antes estava batendo no peito agora tinha uma expressão de confusão e medo, recuando um passo como se estivesse prestes a enfrentar um grande inimigo, o único problema era que não havia para onde recuar. Tanto ele quanto o urso tinham os pelos completamente eriçados.

A visão era magnífica, mas também opressiva. Os céus anteriormente azuis, agora estavam repletos de grandes círculos escuros, pretos como a noite, fazendo com que o dia perdesse a luz e apenas alguns rastros de azul pudessem ser vistos por entre esses círculos. O barulho de combate ao longe cessava, indicando que as pessoas da cidade também haviam parado por um instante para olhar aquelas aparições que cobriam o céu até onde os olhos podiam ver. E de um desses círculos, um que estava logo acima do lixão onde Fanalis e cia se encontravam, um pequeno ponto vermelho surgiu, e então caiu antes que qualquer um pudesse reagir, trazendo consigo um clarão. “BOOOOOM!!”

O raio de cor carmesim que viera através de um dos portais atingia em cheio o barraco que era o objetivo da capitã, o destruindo e deixando apenas uma pilha de destroços ali. O som do trovão era tão intenso que fazia o sangue de todos vibrar e seus corpos estremecerem. Era como se uma besta pré-histórica estivesse rugindo bem em seus ouvidos. E antes mesmo que eles pudessem reagir, podiam ver que de outros portais, mais raios caíam sobre a ilha, e o “BOOOOM! BOOOOM! BOOOOOM!” que se seguia abafava o som de quaisquer outra coisa.

Outro raio atingia o lixão em outro ponto, e então mais outro. O cheiro de lixo queimado, chorume e bosta invadiam as narinas do grupo de forma intensa, enquanto o som dos trovões os ensurdeciam momentaneamente. Seria aquele o dia do juízo final? Com rostos aterrorizados, todos olhavam para Fanalis buscando nela a direção do que deveriam fazer em seguida, para onde poderiam ir. Mas em frente aquela cena apocalíptica, o que a ruiva poderia fazer?

Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: The Chosen One! Looking For Bear!   The Chosen One! Looking For Bear! EmptyDom 01 Set 2019, 13:33

Urso Recuperado! Fim De Utopia!

Eu queria muito acabar de vez com aqueles encapuzados, mas algo ainda maior que eles ou alguma confusão qualquer causada por piratas na ilha parecia estar acontecendo, como se fosse o apocalipse ou algo parecido. Mais uma vez a Grand Line me surpreendia com algo absurdo, dessa vez eram buracos negros surgindo no céu seguidos por disparos de raios estranhos, o que me fazia observar pasma o que estava acontecendo, já pensando em como dar um jeito para proteger meus companheiros.

“Agora não tem jeito. O que será isso? Algum tipo de mudança climática maluca? É o mais lógico, mas nunca tinha ouvido falar nisso, o subsolo certamente é o lugar mais seguro.”

Quando o raio de luz caiu em cima do lugar, o destruindo completamente, tudo que pude fazer foi o encarar por alguns segundos ao dar algumas leves piscadas, enquanto uma gota de suor começou a escorreu por trás de minha cabeça ao perceber que aquele lugar já era, ainda mais tão facilmente. Vendo que a nossa única pista havia sido destruída e sem todo o tempo do mundo para ficar por ali, não tinha outras alternativas, a não ser falar de forma irônica.

- Tá bom então... – Para então completar determinada para meus companheiros. - Vocês estão certos, não temos mais porque ficar nessa ilha, vamos voltar para Dream Whater e recuperar o nosso navio, Rimuru e os outros já devem estar lá. Vamos sair logo daqui! –

Já em minha mente, o Mordomo que estava sentado em minha frente, dentro de min há mente me olhava nos olhos e começava a falar coisas, me assombrando como sempre ao ir contra as minhas decisões. – Vai mesmo deixar para lá os encapuzados? A senhorita tinha até me convencido de que poderia ser perigoso deixar eles a solta. – Mas apenas o respondi, sem ficar com muita enrolação.

“Eles já tiveram um bom troco e também, a nossa única pista acabou de explodir, sem falar que o Urso parece bem, apesar de tudo. Temos que dar um jeito é naquele quartel da marinha de Dream Whater agora, já se esqueceu do que fizeram com a Sabrina? Não quero saber de outras piratas sofrendo nas mãos deles.”

Ele se levantou e desapareceu por alguns segundos, mas logo reapareceu atrás de mim, colocando uma me e servindo café em algumas xícaras, para logo dizer. – Acho que você pode estar certa, aqui, vou a servir um pouco de café. – O que fez com que eu fosse até lá e me sentasse com ele bebendo do saboroso café do Mordomo, enquanto o caos estava instaurado na realidade.

Olhava para o Macaco, já que era o único que conhecia bem aquela ilha, sem temer os vários raios que caiam ao nosso redor, ainda mais porque naquela situação, não tinha o que fazer, além de contar com a sorte. Adrenalina corria por meu corpo, era ele gritando para que eu corresse e saísse daquele lugar o mais rápido possível, o que fazia com que as brânquias externas advindas de minha transformação se mexessem sem parar para cima e para baixo. Mesmo assim, quando olhasse para o Mink primata, pediria pela informação rapidamente, mas sem perder o tom confiante e determinado, a informação que mais precisava naquele momento, afinal, sair correndo aleatoriamente por uma ilha que parecia que deixaria de existir não era o mais sensato a se fazer, ao menos precisávamos de um objetivo.

- Macaco, rápido, só você já esteve aqui antes, nos mostre o caminho para onde fica o trem do oceano, não tem como ir de navio já que estamos sem um log ou eternal pose. – Apontaria para o braço, mostrando que estava apenas com um relógio de ouro, já aproveitando para ver que horas eram, para completar. – A marinha apreendeu o log pose quando me prenderam e iam me levar pra Enies Lobby... –

Com isso, sairia correndo na direção que fosse indicada, de forma que caso ele não soubesse, perguntaria para qualquer pessoa na rua, sem parar com a correria, ainda mais porque a pessoa provavelmente estaria fazendo o mesmo, ao dizer rapidamente, demonstrando alguma afobação com o que acontecia.

– Ei, onde fica o trem do oceano? Vamos sair dessa ilha, ela já era! – Fazendo o mesmo com outras pessoas se necessário, até que conseguisse a informação.

Durante a correria, olharia para o céu para analisar se havia algum padrão no jeito que os raios caiam, se eles davam algum sinal de que iam cair ou se intercalavam na forma que iam cair, inclusive se seria possível de realizar uma esquiva deles na velocidade em que caiam do céu ou se era algo totalmente aleatório onde apenas a sorte pudesse falar. Caso desse para se esquivar, rolaria para os lados, para frente ou para trás para pegar impulso com velocidade de forma, tentando não deixar que me atingissem e fazendo o mesmo com meus companheiros ao puxá-los com o braço ou a minha musculosa cauda se achasse que fossem ser atingidos.

Caso fosse atingida, mas ainda conseguisse me mover, tentaria resistir aos danos que me fossem afligidos e continuaria correndo na direção da estação ferroviária, fazendo o mesmo para o ferimento no abdômen que já havia sofrido, sem olhar para trás, apenas fazendo o necessário para sobreviver.

Caso conseguisse alcançar a estação do expresso oceânico, voltaria para minha forma humana para não chamar atenção, permitindo que minha cauda, juntamente com as brânquias adentrassem em minha pele e desaparecessem, sem falar na cor de minha pele, olhos e cabelo que retornariam ao normal. Então começaria a analisar o lugar para entender como funcionava, se havia algum controle das pessoas que embarcavam nele ou coisa parecida, de forma que se não houvesse, apenas adentraria o expresso, mas se tivesse, observaria possíveis formas para que embarcássemos sem que tivéssemos que passar por isso.

Seja subindo no trem enquanto ele estivesse parado para adentrar depois quando em movimento ou mesmo se desse para subir nele pela sua traseira quando já estivesse em movimento, deixando a ilha para trás. Talvez pudéssemos o entrar de forma furtiva por alguma janela ou porta que estivesse abertas. O importante seria perceber se havia alguma forma para que pudéssemos a executar e sair daquela ilha.

Objetivos:

Histórico:

Feitos:

Crescent Rose:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Chosen One! Looking For Bear!   The Chosen One! Looking For Bear! Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Utopia-
Ir para: