One Piece RPG
[mini-mashx] - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor Bread Hoje à(s) 14:39

» Draguren Hynno
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 13:13

» Construindo o Começo
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:15

» Gato de Convês
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 10:54

» Mini - Datekyo
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor Datekyo Hoje à(s) 01:55

» O Ronco do Bárbaro
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:51

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 23:53

» [Ficha] Nox Valentine
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:30

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 22:48

» Unbreakable
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 22:13

» Reisi
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor Tatsumi Ontem à(s) 21:26

» [M.E.P] Alvin
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 20:53

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 20:50

» O Legado Bitencourt Act I
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 19:10

» O vagabundo e o aleijado
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 18:22

» [FICHA NOVA] - Niyah Fonseca
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor Fonseca Ontem à(s) 18:10

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 17:43

» Laith Kinder
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» Niyah Fonseca
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:36

» Masimos Titã Howker
[mini-mashx] - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 14:57

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[mini-mashx]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mashx
Membro
Membro

[mini-mashx] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] - Página 2 EmptySab 10 Ago 2019, 01:22

Roxas que não tinha muita confiança nas palavras do atendente andava com cautela se perguntando se tudo aquilo não passava de uma armadilha. Depois de ter andado muito ele finalmente vê o atendente parar. Assim que ele para Roxas percebe que deveria ter confiado no que aprendeu nas ruas. O atendente estava parado o encarando com um sorriso assustador,porém roxas não iria se assustar apenas com um homem tentando parecer maior do que realmente é. Então assim que o atendente fala que ladrões não costumam se dar bem nessa loja Roxas retruca

-costumam ? é bom saber que tenho chances

Depois de escutar as intimidações do atendente roxas levaria sua mão até a bainha do sabre para ficar pronto caso o atendente o ataca-se.Quando o atendente começou a se mover em zigue-zague Roxas realmente fica surpreso ele não achava que aquele homem grande poderia ser tão rápido.

-que merda é essa ?

Assim que Roxas percebesse o atendente chegando ele pularia para a esquerda e desembainharia o sabre que acabou de pegar.Roxas utilizaria de sua alta velocidade,que conseguiu por sempre correr de perseguidores após seus roubos,utilizando ela para aproveitar  que o atendente poderia ter abaixado a guarda para atacar. Roxas atacaria um dos braços do atendente com a ideia de inutilizar um deles.

Mesmo que o atendente demonstrasse ser mais rápido e consiga desviar do ataque. Roxas tentaria aproveitar que o atendente estaria recuando para atacar duas vezes e depois tentaria se afastar dele

Não acontecendo como roxas esperaria e o atendente conseguisse  bloquear ou revidar os ataques. Roxas utilizaria de sua mão livre para segurar qualquer ataque do atendente.

Mesmo que o atendente tentasse pular para algum lado tentando se afastar da luta. Roxas pularia atrás dele e apontaria sua espada na direção dele com a ideia de conseguir perfurar o atendente.

Roxas tem outra ideia,dessa vez uma que poderia proteger e atacar ao mesmo tempo,então se o atendente conseguisse chegar perto dele roxas rodaria seu corpo utilizando de sua capacidade de atingir sua velocidade máxima em qualquer movimento. Ele também colocaria sua espada na frente de seu corpo com a ideia de que isso formaria um pequeno ciclone.

Legenda:
Fala
Pensamento
Ação de batalha

Off:eu tenho a vantagem aceleração e eu não sabia se eu precisava dizer isso no texto ou aqui.então o trecho em que eu usaria ela seria esse:
então utilizaria de sua alta velocidade,que conseguiu por sempre correr de perseguidores após seus roubos, então utilizaria ela para aproveitar que o atendente poderia ter abaixado a guarda para atacar.

E esse:
então se o atendente conseguisse chegar perto dele roxas rodaria seu corpo com a espada utilizando de sua capacidade de atingir sua velocidade máxima em qualquer movimento

Você acha bom destacar as ações da luta ?
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Warn : [mini-mashx] - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012

MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] - Página 2 EmptySab 10 Ago 2019, 14:30

Roxas não se intimidou com a ameaça do atendente da loja. Devido a sua história de vida ele já conheceu muitas pessoas assim. E isso apenas seria mais um obstáculo perante o rumo do seu objetivo. No momento que o boxeador se aproxima para ataca-lo com um soco no peito, o espadachim usando de sua alta velocidade pelos roubos que cometera a adquiriu, esquivou-se para a esquerda com maestria.

A surpresa no olhar do funcionário era nítida. Em seguida o futuro pirata apontava para frente sua arma em direção ao inimigo e espetava o lado direito do peito do adversário, deixando um ferimento superficial. - Me pegou seu maldito. Comentava tocando o machucado que o jovem tinha acabado de fazer. Nesse momento o jovem sonhador tinha de se preparar para sua defesa pois sem titubear, o homem em diagonal correu contra ele apostando na sua velocidade contra a do muleque, contudo, novamente ele se ferrou.

Ao chegar em Roxas, ele pensou em pular e efetuar um soco durante seu pulo. Mas Roxas o surpreendera colocando a espada a frente e girando com a maior velocidade, fazendo um ataque estilo ciclone. Pela velocidade ser alta e o ataque com força, o corte pegou diretamente no peito, desta vez em forma horizontal e causando uma profundidade bem maior que o ataque anterior. O funcionário caía para trás pelo impacto do golpe e ao mesmo tempo tentando evitar mais um. Suas pernas bambeavam e suas mãos dessa vez tocavam os dois ferimentos. - Como pude cair num golpe desse. Sua testa estava soando pela adrenalina da luta.

Elogio:

Dicas:

[mini-mashx] - Página 2 Sign_r10
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Mashx
Membro
Membro
Mashx

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 01/08/2019

MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] - Página 2 EmptyDom 11 Ago 2019, 12:51

Roxas podia perceber pela feição do atendente que ele estava nervoso por não conseguir encostar um dedo nele. Vendo que ele estava na vantagem Roxas pensa em algo melhor do que simplesmente matar aquele homem.

-você foi muito arrogante vindo na minha direção como um touro doido. Agora eu tenho total vantagem sobre você nesse combate.

-mas antes de você morrer acho que você poderia me ajudar.

Roxas então falaria para o atendente.

-escuta se você tiver um bote me diga onde ele está ou fale onde você guarda o dinheiro da loja e talvez eu deixe você viver.

Independente da resposta do atendente Roxas começaria a ir na direção do atendente com toda sua velocidade ao mesmo tempo ele balançaria o braço que segura a espada com toda a velocidade que conseguisse,Roxas faria isso para tentar confundir o atendente impedindo que ele conseguisse prever onde o ataque iria o atingir,assim que ele chegasse perto o suficiente para desferir um ataque ele realizaria um corte na horizontal tentando aprofundar a ferida no peito do atendente.

Roxas sabe que fazer uma investida como essa abre sua guarda então quanto mais próximo ele chegasse do atendente ele tentaria manter a velocidade mas também diminuiria o alcance da espada ficando mais fácil de colocá-la na frente de um possível golpe.

Se o atendente tentasse desviar do golpe pulando para algum lado roxas mudaria seu alvo para uma das pernas do atendente para impedir que ele conseguisse fugir dele novamente.

Mesmo que roxas não conseguisse atingir a perna do atendente numa possível fuga ele apontaria sua espada na direção do atendente e utilizaria de sua velocidade para cortar o ar e chegar o mais rápido possível no atendente. Assim que ele alcançasse o atendente ele tentaria apunhalar o atendente.

Vendo que o atendente estava se preparando pro ataque. Roxas pularia e atacaria a cabeça do atendente com um corte na vertical.

Legenda:
Fala
Pensamento
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012

MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] - Página 2 EmptyDom 11 Ago 2019, 14:04

Roxas estava no controle da situação. O atendente perdia total moral naquela batalha por ainda nem ter conseguido encostar um dedo no espadachim. O jovem é promissor na pirataria e com treino, força de vontade e esforço se tornará um grande espadachim. Cabe a ele tomar rédea de seu destino e administra-lo bem.

Mas ele se descuidou por baixar a guarda e somente focar no seu ataque. Acontece, quase todas as lutas há ferimentos. No momento que ele usou sua aceleração e atingiu a maior velocidade, tentando confundir sua espada mexendo para os lados. Só que ele não esperava que o homem em uma reação de instinto de defesa desferiu um soco de direita direto no seu peito. E como ele não se preparou para defender-se, acabou sofrendo o golpe. - Toma essa!! No entanto esse ataque não conseguiu parar Roxas. Ele sentiu o impacto. Porém o corte em horizontal foi feito no peito do atendente. Sem mais forças ele caiu de costas no chão gemendo de dor. "Tsc, tsc, tsc".

Após a vitória de Roxas, ele indaga ao funcionário sobre o bote ou o dinheiro e com ferocidade responde ao futuro pirata. - Você é ousado muleque!! Um dia vão parar tuas badernas e ai quero ver o que você vai fazer. Seu vagabundo. Some daqui. E por fim desmaiava sem mais força para continuar acordado. De fato ele perdia muito sangue.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

- Você demonstrou uma boa evolução na narração, principalmente no aspecto de personalidade e criatividade na narração. Tem tudo para ser um ótimo player nesse fórum.

- Só toma cuidado na pontuação que te alertei desde o inicio da mini. Isso você vai melhorando com o tempo de acordo que for escrevendo e lendo. Sim, leia outras aventuras de outros players e até mesmo outras coisas e observe bem esse quesito. Te auxiliará para aprimorar a pontuação. Boa sorte e espero ter ajudado!!

Qualquer coisa pode entrar em contato comigo!! Abraços.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[mini-mashx] - Página 2 Sign_r10
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] - Página 2 Empty

[mini-mashx]
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: