One Piece RPG
[mini-mashx] XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[mini-mashx] Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[mini-mashx] Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[mini-mashx] Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[mini-mashx] Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[mini-mashx] Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[mini-mashx] Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[mini-mashx] Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[mini-mashx] Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[mini-mashx] Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[mini-mashx] Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[mini-mashx] Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[mini-mashx] Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[mini-mashx] Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[mini-mashx] Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[mini-mashx] Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[mini-mashx] Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[mini-mashx] Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[mini-mashx] Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[mini-mashx] Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[mini-mashx] Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[mini-mashx]

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mashx
Membro
Membro
Mashx

Créditos : Zero
Warn : [mini-mashx] 10010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2019

[mini-mashx] Empty
MensagemAssunto: [mini-mashx]   [mini-mashx] EmptyQui 01 Ago 2019, 21:56

Nome:roxas
Raça:humano
Tamanho:1,75
Estilo de Combate:Espadachim
Grupo:civil
Vantagens: aceleração (gasta 2 ponto)
Desvantagens:N/A
Ver perfil do usuário
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012

[mini-mashx] Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] EmptySex 02 Ago 2019, 11:08

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

[mini-mashx] Sign_r10
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

[mini-mashx] Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] EmptySab 03 Ago 2019, 07:31

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[mini-mashx] Sign_r10
Links para ajuda:
Ver perfil do usuário
Mashx
Membro
Membro
Mashx

[mini-mashx] Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] EmptySab 03 Ago 2019, 13:02

-o que estou fazendo da minha vida?

Era um questionamento frequentemente na cabeça de roxas

-roubar apenas para não morrer de fome,minha vida vai apenas se resumir a isso ?

Nos pensamentos de roxas essas dúvidas sobre sua vida eram recorrentes,roxas viveu com essa dúvida até que encontrou piratas no porto,depois de vender algumas coisas que roubou,roxas começou a conversar com o capitão do navio,Depois de um tempo escutando o que o velho capitão contava ele começou a entender o motivo das pessoas começaram a navegar pelos mares,depois que os piratas voltaram para o mar roxas decidiu que iria se tornar um pirata e começou a  treinar durante 5 anos para estar pronto para o mar

Agora com 23 anos roxas era uma pessoa diferente não questionava o motivo de estar vivo ou tinha dúvidas em suas ações,agora ele é um homem que sempre vai atrás daquilo que quer, independente de ser apenas uma vontade fútil ou um sonho,ele acorda e vai colocar suas roupas,depois de estar devidamente vestido ele sai de sua casa com apenas uma ideia em sua cabeça,ir para o porto e conseguir um meio de ir para o mar,quando saiu de sua casa ele parou e começou a pensar em como vai poder sair da ilha,

-as únicas opções que eu consigo imaginar são,tentar barganhar uma passagem em um navio ou tentar roubar um bote

Depois de pensar nas suas próximas ações ele começa a caminhar em direção ao porto, decidido que iria conseguir um jeito de ir para o mar
Ver perfil do usuário
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

[mini-mashx] Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] EmptySeg 05 Ago 2019, 07:26

Roxas é um rapaz sonhador e que gosta de ser livre. Como muitos caras na idade dele. No mundo atual de hoje a liberdade é algo atrativo e que faz com que pessoas se tornem realmente grandes protagonistas de suas próprias vidas. E sem dúvidas isso se trata do espadachim, que nada mais e nada menos tem o seu objetivo de deixar a ilha e partir para o mar.

No caminho para o porto, em Centaurea Island, Roxas caminhava com seu objetivo em mente da sua liberdade. O clima era bom e propicio para sair pelo mundo afora. O sol raiando, as gaivotas voando pelos céus e a parte da cidade onde se encontrava alguns estabelecimentos eram abertos. Propicio para o rapaz viajar.

Durante o trajeto para o porto o mesmo se deparava com uma loja a base de madeira. Era rustica, apenas com o térreo e com uma dupla-porta, impedindo quem está do lado de fora enxergar a parte interna. Na frente da loja está um banner informando que a loja está com diversas promoções nas armas que ali vendia-se. De dentro da loja algumas pessoas saíam sorrindo, aparentemente felizes pelas suas compras. Seria interessante o jovem Roxas pegar uma espada antes de partir da ilha, afinal a liberdade custa a vida não é mesmo?

Off:

Dicas:

[mini-mashx] Sign_r10
Links para ajuda:
Ver perfil do usuário
Mashx
Membro
Membro
Mashx

[mini-mashx] Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] EmptyTer 06 Ago 2019, 19:40

Enquanto caminhava em direção ao porto roxas se deparou com uma loja,ao avistar a loja roxas leva um grande susto:

-Ahhhhhhhhhhh,EU ME ESQUECI!!

Roxas se espanta quando percebe que estava tão animado para começar a navegar pelos mares que esqueceu de uma das coisas mais importantes no tipo de vida que ele deseja levar,uma arma,no seu caso após conhecer um hábil espadachim ele aprendeu o caminho da espada,porém mesmo tendo treinado com um Espadachim muito honrado roxas não era como seu antigo mestre ele não liga para coisas como honra ou lutar de maneira justa, porquê acima de tudo ele era um bandido,um bandido que acabou de ver uma grande oportunidade,roxas percebe que a loja estava com preços baixos em suas armas, por isso roxas começa a pensar que o dono dessa loja provavelmente deve ser uma pessoa muito ingênua

-um comerciante que vende seus produtos por esses preços pequenos deve ser uma pessoa muito ingênua,isso é realmente muito bom,acho que posso me aproveitar disso

Após entrar na loja ele tenta procurar o dono do lugar perguntando para a pessoa que está vendendo as armas se ele é o dono ou se ele poderia chamá-lo

Caso ele encontre o dono e tenha algum homem procurando alguma espada,que não aparente ser muito pobre,roxas diz :

-Ei amigo,eu preciso de um favor seu, está vendo aquele senhor ali ?

Se o dono olhar para ele ou tentar chamar atenção dele,roxas segura o queixo dele e vira para o seu próprio rosto,e diz com um tom agitado porém sussurrando

-amigo eu entendo que um respeitável homem de negócios que está sempre muito atarefado não reconhecer esse homem mas recomendo não aborrecer aquele homem,ele poderia acabar com todo seu negócio se quisesse.

-para não aborrecer esse homem eu preciso que você me ajude a encontrar um presente para ele,aquele homem é bem excêntrico e uma de suas manias é que toda vez que passa por algum lugar ele manda seus empregados comprarem algo para surpreendê-lo,coisas que essas pessoas ricas e estranhas fazem,entende ?

-Bom acho que já entendeu a importância desse homem,agora o meu favor é sobre esse presente que precisso comprar.

-você poderia me mostrar o seu armazém ?eu quero presenteá-lo com um sabre perfeito mas como eu já disse eu preciso surpreendê-lo então não posso escolher o sabre na frente dele,e sabe dependendo da Felicidade ele poderia indicar sua loja para ser uma fornecedora de armamento para uma base da marinha,e então amigo poderia me ajudar ?

Caso ele encontre o dono da loja e não tenha nenhum homem que esteja procurando alguma espada e pareça ter algum dinheiro,ele diz

-bom dia,eu estou aqui para falar com você meu caro senhor,eu vim aqui para perguntar se você nunca teve sonhos maiores do que essa pequena loja?

Independente da resposta dele roxas diz

-Eu estou aqui para te oferecer uma oportunidade,algo que vai mudar sua vida,sabe eu posso não parecer mas sou um soldado da marinha disfarçado,e eu estou aqui para perguntar se você não gostaria de vender as armas do seu arsenal exclusivamente para uma base da marinha ?

Caso ele diga sim,roxas pede para poder ver seu arsenal

-eu poderia ver seu arsenal ? Apenas gostaria de olhar a qualidade das armas

Caso diga não

-Bem acho que não está pensando direito por causa do barulho,talvez possamos Conversar em algum lugar mais particular ?

Caso roxas convença o dono da loja e consiga ficar em algum lugar onde ninguém possa ver eles,ele tenta nocautear o dono da loja  e tenta achar algum sabre ,depois de procurar pelo sabre ele tenta procurar em outros locais da loja por coisas que possam ajudar na sua viagem,como roupas,bebidas e comidas, após terminar sua procura ele tenta sair da loja pela janela ou pela porta da frente

Legenda:
Fala
Pensamento
Ver perfil do usuário
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

[mini-mashx] Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] EmptyQui 08 Ago 2019, 13:35

Roxas chega a loja com o intuito de velejar pelos mares e alcançar sua liberdade. Ao adentrar naquela loja ele se depara com diversas prateleiras que expõe suas armas. Armas de longo alcance, pequeno alcance, luvas, soqueiras e inclusive espadas. Todas muito bem cuidadas e conservadas pelo estabelecimento. Seja quem for o dono, a pessoa administra muito bem essa loja.

Enquanto o espadachim caminhava pela loja em busca de sua espada, um homem forte que usa óculos se aproxima do rapaz. Ele está trajado com roupa social preta e seus cabelos bem arrumados. - Bom dia meu jovem rapaz. O que poderia ajuda-lo? Então ele ouve a proposta de Roxas em relação a ser um soldado da marinha e sobre a venda da arma.

- Sinto lhe informar. Mas nessa ilha não há base da marinha. Aqui tem revolucionários na verdade. Se você está tentando mentir, procure elaborar uma melhor. Logo ele avaliava as espadas nas prateleiras próximas. - Estas são as espadas da loja. Escolha uma e me siga. O atendente passava pelas prateleiras indo ao fundo da loja. Quando o espadachim chegasse lá encontraria um local amplo e sem nenhum percalço no caminho. Sem até mesmo pessoas além do atendente e ele. Qual seria o objetivo do funcionário em leva-lo ali?

Elogio:

Dicas:

[mini-mashx] Sign_r10
Links para ajuda:
Ver perfil do usuário
Mashx
Membro
Membro
Mashx

[mini-mashx] Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] EmptySex 09 Ago 2019, 20:04

Após roxas adentrar na loja ele repara na grande variedade de armas que estão nas prateleiras e também repara que todas as armas expostas estão em ótimo estado.Após o atendente da loja abordar roxas ele tentaria enganar o atendente dizendo ser um soldado da marinha, porém o atendente não acreditou em roxas e ignorando a proposta oferecida por roxas ele apenas diz para ele escolher uma espada e o seguir.
Roxas que sempre viveu roubando e enganando pessoas para sobreviver estava confiante que sua mentira seria o suficiente para enganar o atendente, porém a realidade era outra todo seu plano tinha saído pela culatra e depois de ouvir o que aquele atendente disse a ele roxas apertaria os olhos e levantaria uma das suas sobrancelhas.

-um atendente de loja acabou de me colocar contra a parede ?

-bom isso não importa eu vou embora

Na mente de roxas ele não poderia confiar em um homem que acabou de conhecer,ele tinha vivido muito nas ruas por isso já conheceu muitos tipos de pessoas e fingir ser uma pessoa boa não era novidade para ele,depois de relembrar sobre tudo que viveu nas ruas ele decide que não iria valer a pena seguir aquele homem.

- você acha que vou simplesmente seguir você ?

Após dizer isso roxas tentaria dar um passo em direção a saida,porém ele pensaria.

-espera ele poderia ter chamado alguém para me prender mas por algum motivo ele me ofereceu uma espada e ainda me pede para ir com ele ? Ele é louco ? ou é apenas uma boa pessoa ?

-o que estou pensando ? Eu não vou simplesmente seguir um homem que acabei de conhecer.Mas se ele realmente não estiver Armando nada eu posso virar a mesa ao meu favor

Roxas tinha receio que tudo isso não passasse de uma armadilha para ele, porém ele não poderia deixar passar uma oportunidade de conseguir dinheiro.A vontade de ver como tudo isso acabaria foi maior que sua vontade de ir embora então ele se vira tenta chegar perto do atendente e falaria.

-depois de fazer uma avaliação profunda eu decidi ir com você

-mas se espera que eu siga você ao menos diga o seu nome e por quê eu deveria fazer isso

Se o atendente simplesmente ignorar roxas e continuar seu caminho ele falaria.

-gentileza é realmente algo difícil hoje em dia

Mesmo duvidando das intenções do atendente misterioso roxas decide pegar uma espada e ir atrás do atendente. Ele olha para uma das prateleiras que tinham armas e tenta pegar um sabre e seguir o atendente que estava indo para o fundo da loja.Assim que o atendente parar,roxas tentaria conversar com o atendente misterioso.

-ei amigo você não acha que esse é um método estranho de fazer negócios ?

Enquanto falava isso roxas tentaria colocar sua mão na bainha do sabre tentando ficar pronto para qualquer coisa que tentasse atacar ele.

Legenda:
Pensamento
Fala

Off:eu coloquei o texto no word e em outros programas de revisão para ver se tinha algo errado e eles apontaram que não tinha nada e também eu conferia as palavras que digitava na internet para ter certeza que não tinha nada errado.Bom se eu errei em algo desculpe
Ver perfil do usuário
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

[mini-mashx] Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] EmptySex 09 Ago 2019, 22:50

Roxas tomava o convite do atendente como algo ofensivo. Ele não gosta de obedecer ordens. A liberdade é o que esse futuro pirata aspira. Mas a vontade de ver o que iria acontecer se ele seguisse o homem foi maior. A curiosidade é uma arma poderosa que se for usada da maneira certa, obtém resultados estratosférico. O jovem escolheu uma espada e no momento que pensou em pegar uma sabre, uma mulher forte, de cabelos ruivos, trajada socialmente de acordo com o padrão da loja o repreendeu com um olhar bem sério.

Desse modo o jovem encontrou seu destino. O local era amplo, no momento nenhuma pessoa além deles perambulavam por ali. O espaço parecia ser o armazém devido a várias caixas estarem empilhadas no canto daquele enorme local. O atendente o encarava e sorria com uma expressão bem sangue fria. - Sabe, ladrões nessa loja não costumam se dar bem. Ele comentava com maldade e o olhava com menosprezo, de cima a baixo. - Muleques que nem você já me deparei um monte de vezes por aqui. Não é difícil reconhecer esses delinquentes trambiqueiros. E sabe o que aconteceram com eles? Indagava com uma enorme vontade de briga, estralando os punhos enrolando as mãos. - Você já vai descobrir.

Ele tirava do seu bolso duas soqueiras. Ao que tudo indicava um boxeador. Apertava seus punhos e ajeitava seu traje elegante. Com rapidez se movia em zigue-zague tentando confundir a visão de Roxas, mostrando ser bem rápido e um oponente que pode dar trabalho. Ao chegar próximo do espadachim ele abaixa seu corpo rente ao peito do futuro pirata e tenta socar com a mão esquerda o peito de Roxas.

Elogio:

Dicas:

[mini-mashx] Sign_r10
Links para ajuda:
Ver perfil do usuário
Mashx
Membro
Membro
Mashx

[mini-mashx] Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] EmptySab 10 Ago 2019, 01:22

Roxas que não tinha muita confiança nas palavras do atendente andava com cautela se perguntando se tudo aquilo não passava de uma armadilha. Depois de ter andado muito ele finalmente vê o atendente parar. Assim que ele para Roxas percebe que deveria ter confiado no que aprendeu nas ruas. O atendente estava parado o encarando com um sorriso assustador,porém roxas não iria se assustar apenas com um homem tentando parecer maior do que realmente é. Então assim que o atendente fala que ladrões não costumam se dar bem nessa loja Roxas retruca

-costumam ? é bom saber que tenho chances

Depois de escutar as intimidações do atendente roxas levaria sua mão até a bainha do sabre para ficar pronto caso o atendente o ataca-se.Quando o atendente começou a se mover em zigue-zague Roxas realmente fica surpreso ele não achava que aquele homem grande poderia ser tão rápido.

-que merda é essa ?

Assim que Roxas percebesse o atendente chegando ele pularia para a esquerda e desembainharia o sabre que acabou de pegar.Roxas utilizaria de sua alta velocidade,que conseguiu por sempre correr de perseguidores após seus roubos,utilizando ela para aproveitar  que o atendente poderia ter abaixado a guarda para atacar. Roxas atacaria um dos braços do atendente com a ideia de inutilizar um deles.

Mesmo que o atendente demonstrasse ser mais rápido e consiga desviar do ataque. Roxas tentaria aproveitar que o atendente estaria recuando para atacar duas vezes e depois tentaria se afastar dele

Não acontecendo como roxas esperaria e o atendente conseguisse  bloquear ou revidar os ataques. Roxas utilizaria de sua mão livre para segurar qualquer ataque do atendente.

Mesmo que o atendente tentasse pular para algum lado tentando se afastar da luta. Roxas pularia atrás dele e apontaria sua espada na direção dele com a ideia de conseguir perfurar o atendente.

Roxas tem outra ideia,dessa vez uma que poderia proteger e atacar ao mesmo tempo,então se o atendente conseguisse chegar perto dele roxas rodaria seu corpo utilizando de sua capacidade de atingir sua velocidade máxima em qualquer movimento. Ele também colocaria sua espada na frente de seu corpo com a ideia de que isso formaria um pequeno ciclone.

Legenda:
Fala
Pensamento
Ação de batalha

Off:eu tenho a vantagem aceleração e eu não sabia se eu precisava dizer isso no texto ou aqui.então o trecho em que eu usaria ela seria esse:
então utilizaria de sua alta velocidade,que conseguiu por sempre correr de perseguidores após seus roubos, então utilizaria ela para aproveitar que o atendente poderia ter abaixado a guarda para atacar.

E esse:
então se o atendente conseguisse chegar perto dele roxas rodaria seu corpo com a espada utilizando de sua capacidade de atingir sua velocidade máxima em qualquer movimento

Você acha bom destacar as ações da luta ?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

[mini-mashx] Empty
MensagemAssunto: Re: [mini-mashx]   [mini-mashx] Empty

[mini-mashx]
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: