One Piece RPG
O vagabundo e o aleijado - Página 11 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phill Magestic
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor Muffatu Hoje à(s) 10:17

» Proteus Matchinglines
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor Gaiden Hoje à(s) 10:10

» [Mini-Dori] Antes do começo
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor Dori Hoje à(s) 09:30

» Sette Bello
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor Pippos Hoje à(s) 06:36

» 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 05:40

» Timbre Mudo
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:16

» There's no good man in the west
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:01

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 03:43

» Contos lunares - O Mercador e o Ifrit
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:24

» II - Aliados
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:17

» I - Pseudopredadores
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor Lurion Hoje à(s) 01:16

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:38

» Galeria Volker ~
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor Axell Ontem à(s) 22:45

» Bastardos Inglórios
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:35

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor Aesop Ontem à(s) 21:10

» Capítulo I - Despedida
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:28

» CAP. 2 - Preparação para a escalada
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor Palitinho Ontem à(s) 18:00

» Cap. 2 - The Enemy Within
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor King Ontem à(s) 17:56

» Tidus Belmont
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:40

» Fanalis B. Ria
O vagabundo e o aleijado - Página 11 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O vagabundo e o aleijado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : O vagabundo e o aleijado - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O vagabundo e o aleijado - Página 11 Empty
MensagemAssunto: O vagabundo e o aleijado   O vagabundo e o aleijado - Página 11 EmptyQua 31 Jul 2019, 15:29

Relembrando a primeira mensagem :

O vagabundo e o aleijado

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Mirutsu Haretsu e James "Jimmy" Fleetwood. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Tensei
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: O vagabundo e o aleijado   O vagabundo e o aleijado - Página 11 EmptyQua 05 Fev 2020, 21:23

Cremação
Imagine uma frase legal aqui

Finalmente estava junto com Yumeko novamente, ver o rosto bonito e familiar da garota depois da noite horrível eu precisava falar com alguém, além de que a ansiedade por não ter conseguido nenhuma informação sobre meus pais naquela ilha estava me deixando nervoso, ao ponto que estava quase explodindo -A noite de puro sono, mas essa merda de ilha não deu em nada. Quer me ajudar?- Falaria enquanto tirava a mascara e olhava dentro dos olhos da garota -Preciso de alguma informação sobre o passado da ilha, se conseguir algo com as gueixas me encontre aqui depois?- Iria pedir para Yumeko mas não aguardaria uma resposta da mesma, iria começar a procurar uma das gueixas e dessa vez da maneira certa. Mas antes colocaria minha mascara para que meu rosto não chamasse tanta atenção.

Assim que encontrasse alguma mulher iria perguntar a mesma -Olá, pode me indicar alguma mulher que trabalhe aqui?- Caso a resposta fosse negativa eu iria simplesmente fazer uma referencia e sair sem dizer nada e começar a procurar por outra pessoa, então repetiria a pergunta para a próxima até obter uma resposta positiva. Quando tivesse uma tentaria me aproximar da mulher indicada e me apresentar -Olá, meu nome é Cthulhu e me disseram que eu poderia conseguir algumas informações aqui, posso pagar claro.- Diria e esperaria uma resposta da mulher, caso ela não me mandasse embora logo de cara eu voltaria a falar -Estou procurando informações históricas dessa ilha, tudo que tiver sobre ela. Se puder me ajudar posso agradecer muito bem.- Caso ela tivesse algo eu pagaria oque ela pedisse se tivesse o dinheiro comigo, se não tivesse iria deixa-la para procurar meus companheiros. Na opção dela não ter informações eu simplesmente iria procurar por Mirutsu, Megalinho e Yumeko, assim que encontrasse algum deles falaria -Estou cansado dessa ilha, vamos sair daqui?- Falaria e iria seguir o grupo por onde quer que eles decidissem ir, não iria me opor seja qual fosse a escolha.

« Algo Interessante »

To praticamente dormindo. É o pnultimo post e é isso, ficou merda mas to ciente.

Histórico:

Informação do personagem:

Objetivo:

© AnimaDaph
Ghast
Narrador
Narrador
Ghast

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 27/06/2018

MensagemAssunto: Re: O vagabundo e o aleijado   O vagabundo e o aleijado - Página 11 EmptyTer 11 Fev 2020, 04:07

Narração

Fim da Tarde, Céu limpo, 26 graus.

O Vagabundo, o Psicopata e o outro Vagabundo

Mirutsu

Com suas aula de sedução terminada, Mirutsu parecia pronto para seguir até seu próximo professor, entretanto, antes chegava a hora de fazer algo mais difícil, algo talvez nunca feito antes pelo rapaz que até preocupava-se com sua colega. Isso é, o gatuno decidia despedir-se de Natasha agora, dito e feito, de uma maneira um pouco desajeitada de sem graça, a ação era feita, tendo uma resposta a altura pelo Okama, que respeitava as ambições de seu mais novo amigo replicando seu cumprimento

— Heh, eu não sou nenhuma moça inocente, Miru-boy, estava claro em seus olhos que você não aguentava mais uma semana nessa cidade —

Ela parecia falar com um sorriso orgulhoso em seu rosto, talvez um orgulho de sua própria “sabedoria” ou um proveniente de ver seu amigo indo com sonhos tão grandes. De qualquer jeito, continuava a proferir, dessa vez mais desanimada

— Oh, isso é uma pena, Docinho… eu tenho certeza que Michele adoraria lhe conhecer, ela tem uma queda por gente engraçada sabe? Mas tudo bem, um homem tem que seguir seus sonhos com determinação —

Mirutsu enfim começava a sair do quarto, mas não antes de de fazer seu último gesto, que era respondido por Natasha da mesma forma: um sorriso em meio a lágrimas com o polegar levantado

— Esse é meu garoto! —

Antes que passasse pela porta, um objeto pousava na cabeça do gatuno, era como um guarda-chuva, mas colorido e sem cabo, aparentemente foi jogado por Natasha, que dizia as seguintes palavras acerca dele

— Err… esse foi um dos brindes da festa, eu acho… De qualquer jeito, e-esse é m-meu presente p-para sua viag-... quem estou querendo enganar, essa coisa só é muito estranha, apareceu pelo hotel e não tá nem listada nos brindes. Pode ficar se quiser, pode vender, pode queimar… Você que sabe! —

Mesmo que ainda pudesse estar um pouco cismado com o objeto que ganhava, o jovem ia até o salão de festas encontrar-se com Derek.

Seijuro

Frente a Yumeko, tensei sentia uma estranha e quente sensação em seu coração ao encontrar a garota, o que quer isso signifique apenas o garoto pode dizer, mas não é algo que ele sente com muitas outras pessoas. Mesmo estando relativamente contente por estar com a loira, as memórias do seu fracasso na noite passada puderam enxugar esse sentimento, por isso, resmungava um pouco ao lançar uma pergunta para ela

— Eu ia falar que já tava tarde ontem, mas você simplesmente me ignorou e foi embora! Mas ok, eu posso ajudar dessa vez, mas como? —  

O ceifador então falava o mesmo de antes, algo envolvendo o passado da ilha e as queixas. A resposta de Yumeko vinha com um menor tom de confusão em relação a noite passada, quer dizer, a garota ainda estava realmente confusa com que era dito a ela, mas parecia ao menos acatar o pedido

— Ehh, história da ilha? Eu acho que posso tentar descobrir algo, não deve ser muito difícil… —

Desse modo, o garoto ia atrás de alguém que trabalhasse pelo local, tentava perguntar a terceiros sobre uma funcionária, mas — por sorte — deu de cara com uma antes disso. A moça era uma morena alta com dreads grossos e um olhar perfurante, esbanjava a tatuagem de um tubarão morto em seu braço direito, esse que segurava um pano para limpar a mesa do balcão no qual anotava dava ordens e comandava o estabelecimento, aparentemente atuava como “taverneira chefe” — se é que existe algo assim —  mas, pela fama da aparência das Queixas, ela aparentemente não era uma delas

— Huh? Cleiton? Tanto faz, mas a história dessa ilha é chata e comum, até ensinam nas escolas e guias turístico sabem repetir de cor para turistas perdidos! —

Após uma cuspida no chão para o lado, ela continuava

— Mesmo assim eu poderia lhe cobrar por ela… mas não acho que seja aceitável de minha parte, tu é hóspede dessa espelunca de burguês. Na real, eu vou fazer melhor do que simplesmente contar ela, pegue isso aqui! —

A mulher então puxava um panfleto azul claro debaixo do balcão, nele, uma foto superficial da ilha era exposta, essa que acabava por conseguir retratar bem a beleza até mesmo dos fortes militares. Ademais o seguinte texto era escrito a longo do papel

Panfleto escreveu:
Localizada na pequena Yotsuba Island, Shells Town já foi palco de muitas atrocidades cometidas por piratas! Sendo terra de medo onde a população sempre estava com suspeita ou aterrorizada. Muitos anos atrás, após a chegada da Marinha e um eficiente Capitão, os piratas foram expulsos e um grande QG foi construído para garantir que a segurança continuasse forte na cidade. Esse antigo capitão não se encontra mais na ilha, e muitas gerações depois, p poderoso Hamaku Thor assumiu o QG ainda como um Sargento! Sendo considerado pelos mais velhos e até os mais novos como o melhor marinheiro que Shells Town já teve, o que lhe garantiu algum tempo depois promoções que o levaram a se tornar um Capitão!

A cidade da ilha é dividida socialmente em três partes, a mais baixa, próximo das praias e das florestas, é onde vivem os mais humildes, com casas mais humildes e muitas vezes de construção mais vintage. Subindo por alguma das diversas escadarias é possível chegar na parte central que parece mais com uma cidade, tendo casas mais organizadas, bonitas e pessoas bem de vida. Subindo ainda mais está o topo de Shells Town, a área mais nobre e rica, onde se concentra a economia da ilha e onde os marinheiros estão em maior peso. As casas do topo de Shells Town são maiores e mais luxuosas, assim como seus habitantes se vestem melhor e são mais formais e educados.

— Há, é isso! Uma comédia, não é? Esses caras realmente acham que conseguem mascarar todos os problemas da ilha para os turistas com um papelzinho desses! —

Assim, Tensei conseguia as informações que buscava. Talvez o jovem estivesse anseando por algo diferente do que lia, mas a ilha de Yotsuba era tão simples quanto parecia.

Megaliho e Mirutsu

Tendo seu treino finalizado, Kid realizava o pagamento prometido e já seguia até Derek. No caminho, o cabeludo refletia um pouco acerca da batalha contra Santana, chegando ao veredito que necessitava de um melhor controle corporal e de equilíbrio se quisesse um melhor domínio em lutas. Com isso em mente, tornava-se ainda mais certo que deveria aprender certas manhas com o rapaz que procurava no momento.

Ainda na entrada do salão, Mirutsu e Megalinho encontravam-se e, pelo rapaz que procuravam, ficava claro que ambos tinha o mesmo destino lá. No local, apenas um homem trabalhava: um rapaz baixinho com vestes de zelador que brincava com o balde e o esfregão como um circense, constantemente fazendo truques e mesclando a posição do objetos de maneiras que — surpreendentemente — ajudavam-o na limpeza. Mesmo que, talvez, estivesse claro que essa era a pessoa que procuravam, os jovens decidiam perguntar ao homem por Derek, esse que acabava por responder enquanto groovava seu esfregão no chão

— ♫ Hee Hee ♫ (Ler como Michael Jackson)  Vocês falam com o próprio, boys —

Com o rosto virado, Mirutsu e Megalinho podiam perceber que Derek era um baixinho senhor que já passava de seus 50 anos, tinha olhos puxados e cabelo apenas nas laterais da cabeça, seu macacão também escondia um, aparentemente, magríssimo corpo. Independente disso, os dois logo esclareciam por que buscavam o rapaz e quem os mandava, emendando também o pedido de treino em certas habilidades —

— ♫ Hee Heeeee ♫ Oh boys! Como eu poderia recusar um pedido vindo de minha bailarina dos lábios de mel, é claro que ensinarei de vocês! E nada de pagamento, não poderia fazer isso com os discípulos de minha querida —

Assim, o senhor passava alguns movimentos e ensinamentos para os jovens, focando principalmente em postura e posicionamento dos pés para um bom equilíbrio. Também passava macetes mais voltados ao combate, fazendo até mesmo Haretsu e Farway realizarem um pequeno “duelo” com suas armas, mas sem toques da mesma contra o corpo do outro, ficando algo similar a uma dança de capoeira.

após 2h de treino, os garotos agradeciam Derek e tomavam seu rumo, não antes de escutarem uma pavorosa resposta por parte dele

— ♫ Hee Hee ♫ Por nada, boys! Se encontrarem Natasha, avisem que eu mandei um caloroso e molhado beijo! —

Todos

Assim, a dupla caminhava e conversava, em um momento, alcançavam a taverna que estava Tensei e Yumeko. Após eles terminarem o que também tinham que fazer, Mirutsu enfim falava ao grupo seus desígnios finais, esses que eram: terminem o que tem que fazer, visto que em breve partirão de Yotsuba Island. Após cada um dizer que se tinha ou não algo a ser feito — Por parte de Yumeko, nada — a esquadra podia enfim começar a discutir como e quando fará o processo de partida.

Yumeko:

Michele:

Legenda:

Ferimentos:

Mirutsu
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mirutsu

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 24/05/2018

MensagemAssunto: Re: O vagabundo e o aleijado   O vagabundo e o aleijado - Página 11 EmptyQui 13 Fev 2020, 00:07

O Vagabundo e o Aleijado - Parte 30

Finalmente a partida de Mirutsu e seus novos colegas de equipe se aproximava. O gatuno se encontrava animado, já pensando nas novas possibilidades que o mar infindável trazia para si, assim como todo ouro que ele deveria esconder em suas ilhas e seu tesouro. Além disso, hoje o rapaz havia conhecido pessoas que haviam o mesmo desejo que ele, o de partir de Shells Town e Yotsuba Island em busca de maiores ganhos, mesmo que por motivos diferentes e com suas próprias individualidades e características. Tensei tinha se mostrado um cara um tanto quanto louco, na verdade, foi a primeira vez que Mirutsu presenciou alguém que confiasse tanto nele como o ceifador, que teve coragem de se juntar a missão do vagabundo e por isso, Mirutsu começou a respeitar o mesmo. Farway já era um pouco diferente, já que o rapaz o escolheu como um tipo de rival, pois os dois tem muita coisa em comum. Até mesmo treinar as mesmas habilidades e ter a mesma preocupação com visual os dois haviam demonstrado, o que na cabeça de Mirutsu era como um tipo de competitividade de Megalinho com o gatuno. Mas, pelo visto o mesmo tinha a vontade de ficar no grupo, então, o vagabundo teria tempo para conhecer mais o aprendiz de ferreiro. Natasha, apesar de ser uma "mulher excêntrica" também tinha se mostrado uma pessoa extremamente legal para com o gatuno, e o mesmo tinha uma afeição pela okama, já que a mesma havia feito tanto por ele assim como Tensei, ajudando-o desde a luta contra Zeca e os comparsas de Barnabé, até o momento da invasão da gruta.

"Presente um pouco diferente..."- o gatuno pensou, quando recebeu o presente de Natasha, um chapéu meio guarda-chuva colorido."Mas, eu acho que até combina com meu corte de cabelo e como tá chovendo esses dias, será bastante útil."- o ladino sorria, olhando para o item, que poderia ser esquisito na primeira vista. De todo modo, o ladino seguia aquele velho ditado que dizia: De graça, até injeção na testa. Então, decidia por manter o chapéu em mãos.

Após resolver-se com Natasha, Mirutsu tinha encontrado com o Derek, juntamente com Kid. Os dois treinavam as artes da acrobacia junto, o que deixava o ladino ainda mais perplexo com as atitudes tão parecidas de Kid com as suas próprias, o que lhe deixava um pouco encucado com toda a situação.

"Cara, tô começando a achar que ele faz isso de próposito."- o ladino pensava durante o treino, mas, fazia o que Derek mandava sem nenhuma intenção de sair de suas instruções, já que queria aprender direito aquelas manhas da acrobacia. Bom, logo ele teria que se acostumar com a presença de Megalinho, então seria bom que Mirutsu começasse a relevar tais pequenos atos.

- Pode deixar, aviso sim...- o ladino respondeu Derek, que demonstrava seus desejos peculiares para o ladino, em relação a Natasha, ainda que o rapaz gostasse da okama, nunca teria coragem de realizar tais atos com a mesma.

"Tem doido pra tudo hoje em dia..."- o rapaz pensava, imaginando a cena, realizando uma expressão de pavor.

Por fim o grupo todo se reunia na taverna, onde Mirutsu havia perguntado para cada um o que faltava para ser resolvido antes de partir. Tensei pelo visto estava tão ansioso quanto o gatuno, querendo ir embora o mais rápido possível. Megalinho no entanto, tinha alguns assuntos para tratar com uma costureira, o mesmo problema que Mirutsu estava tendo com a sua camisa, ambas detonadas no combate contra a tripulação de Barnabé. O gatuno escutava a opinião de cada um, logo assentindo com a cabeça ao ouvir todos do grupo falarem.

- Depois eu deposito o dinheiro dela na conta de banco.- o rapaz dizia respondendo Megalinho, sem ter um pingo de vergonha.- Ok, então é o seguinte. Eu vou ver com a Marinha se eu consigo ficar com o barco, afinal, a gente derrotou um cara perigoso para eles... apesar que creio que a gente terá que pagar pela reparação do mesmo.- Mirutsu dizia, logo após colocando o seu novo chapéu dado por Natasha em sua cabeça.- Preciso passar numa loja para comprar alguns suplementos para o navio e uma mochila para mim. Talvez algumas armas.- Mirutsu, levava a mão ao queixo, pensativo.- Então, eu tava pensando aqui. Aparentemente, todos somos caçadores de recompensa, então seria legal a gente ter um nome pro grupo.- o vagabundo dava uma pausa, logo após colocando suas mãos nos bolsos da sua calça.- Que tal Easy Money? Acho que combina com a gente.- o ladino dizia olhando para os seus novos companheiros com um sorriso ganancioso no rosto.

A vida de um caçador de recompensa era conhecida por seus exageros e rios de dinheiro, então, nada melhor do que juntar uma ganância infinita como a de Mirutsu para esse oportuno estilo de vida? Talvez o rapaz tivesse futuro. De qualquer maneira, Mirutsu estava decidido por seguir esse caminho por enquanto. O rapaz não tinha uma família tradicional na marinha, nem havia sido criado por assassinos, muito menos ter sido filho de um temível pirata. Era apenas um vagabundo, com uma ambição extremamente alta, que lhe movia para a frente em tudo que fazia, desde que tivesse lucro.

- Vamos lá, quero dar o fora daqui. Hora de ficar rico!- o ladino diria para Tensei, Megalinho e Yumeko, enquanto ia embora do Lar das Queixas, no seu primeiro passo para sair de Shells Town, com um sorriso ganancioso em seu semblante e seu típico modo de andar, com as mãos dentro dos bolsos, em direção ao QG da Marinha de Shells Town.

HISTÓRICO:

LEGENDA:

OBJETIVOS:

[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Mirutsu em Seg 09 Mar 2020, 22:55, editado 4 vez(es)
Megalinho
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Megalinho

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 28/09/2019

MensagemAssunto: Re: O vagabundo e o aleijado   O vagabundo e o aleijado - Página 11 EmptyQui 13 Fev 2020, 13:39

ACEITAÇÃO-17: ALL THE FOOLS SAILED AWAY

As ultimas 24 horas, para Megalinho, haviam sido ainda mais conturbadas que toda sua infância. De um desabrigado em busca de uma foice para se defender, a um aspirante a caçador de recompensas. Mesmo assim, já era de dizer adeus para a ilha que havia sido seu lar por tanto tempo.

*Eu sabia que aquele Okama ia me ser útil!* -pensava o ceifador, quando Derek recusava o pagamento oferecido pelas aulas.

Durante os treinos com Mirutsu, Kid percebia que, apesar das excentricidades e natureza despreocupada do mesmo, ainda possuíam certas coisas em comum. Apesar de não achá-lo tão apto para o papel que anda assumindo na liderança, por alguma razão, Kid sentia que não poderia estar no mesmo lugar que o mesmo. Então, por hora, juntar-se a ele seja a melhor das opções.

Após os treinos, Kid havia seguido Mirutsu afim de encontrar o resto do grupo. Após a pergunta do Gatuno sobre os planos de cada um antes de sair da ilha, Kid perguntava sobre o envelope que pertencia a Natasha. A resposta de Mirutsu sobre o assunto era quase que uma prova do mau caráter do mesmo.

-Acho que não deixam pessoas entrar em bancos com fantasi... -Por um momento, Kid parava de falar, pensava um pouco, e logo retornava: -Vamos ver logo o assunto do barco... Por falar nisso: algum de vocês tem ideia de como navegar? -Kid apenas fingiria que o assunto anterior nunca tivesse existido, e puxava outro assunto, o qual era mais importante.

Logo Após, Mirutsu indagava sobre a necessidade do grupo possuir um nome, e o mesmo sugeriu "Easy Money". Após isso, Kid diria: Nada mal... mas, "Easy Living" parece mais impactante. O que acham, Tensei?  Yumeko? isso aqui virou votação. -Megalinho indagava o ceifador que, no momento usava uma máscara bastante interessante.

Caso o grupo fosse seguir junto para alguns locais pela ilha, Kid os acompanharia. Caso contrário, iria resolver alguns assuntos pela cidade antes de sua partida caminhando pelas ruas da cidade, em busca de lojas que vendessem o que procura.

Caso encontrasse alguma loja (idependente de estar aompanhado ou não), entraria, procuraria o atendente da mesma e diria: -Estou atrás de uma bolsa grande, 1 caderno de anotações e um para desenhos, Lápis e borracha, e, se tiver, faixas brancas, cerca de 3 metros dela. Quanto fica tudo? -Uma vez que o atendente dissesse o valor, Kid pagaria pelos itens, e ajeitaria-os na bolsa recém-comprada, penduraria-na nas costas,acenaria para o atendente, e iria embora do local.

Após suas compras, iria em alguma base da marinha nas  proximidades. caso não encontrasse, iria até a que havia ido de madrugada para receber a recompensa. Assim que  achasse, entraria e procuraria algum marinheiro que estivesse reponsável pelo atendimento, e diria: -Bom, tenho uma pequena dúvida... Como caçador de recompensas, é possível declarar posse de um navio pirata que tenha sido derrotado por nosso grupo. Se sim, qual o procedimento legal isso? Não quero ter problemas com a marinha... -Uma vez que a resposta fosse lhe dada, e realmente fosse legalmente possível, diria: -OK, então o grupo de caçadores ao qual eu pertenço pode declarar posse sobre o navio do corvo de três olhos, desde que sigam essa condições? Creio que a marinha inteira deve saber do caso que aconteceu essa madrugada... -Uma vez feitas ás perguntas, Kid acenaria levemente com a cabeça e diria -Obrigado, agora tenho que ir.

Uma vez que os assuntos de Kid estivessem resolvidos, seguiria de volta para o lar das Gueixas, em busca dos demais, ou procuraria-os pelos arredores, caso estivesse por perto, e informaria-os sobre o que a marinha o disse anteriormente.
Histórico:

Objetivos:

Legenda:

Ghast
Narrador
Narrador
Ghast

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 27/06/2018

MensagemAssunto: Re: O vagabundo e o aleijado   O vagabundo e o aleijado - Página 11 EmptySeg 02 Mar 2020, 23:34

Atualizem que até quinta devo estar fazendo um post de verdade, ou pelo menos algo do tipo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação - Mirutsu - Mirutsu Haretsu

Ganhos:

● Adaga Bowie (Level 1) OK! Coloquei Adaga só pra não conflitar com o sistema.
● Chave do Corvo de Três Olhos OK! Só alterei o nome pra ficar mais bonito.
● Medalha Admission Mark Adicionado. Foi saqueado, servindo como item para um possível disfarce.
● 5.425.00 berries Alterado. A parte da recompensa de Barnabé para o Mirutsu foi 4.900.00, mais 650.000 do Gêmeo Vermelho, menos 125.000 dos gastos com arma, hospedagem e comida.
● Presente de Amigo Secreto OK! Apenas a fim de exposição, pois o que está na ficha não vai para avaliação. Você pode explicar como obteve o item e deixar isso apenas na aventura, se já consta na ficha.
● Perícia: Acrobacia OK!
● Perícia: Sedução OK!
● Ferida na lateral do abdômen advinda de uma bala de raspão, sangue escorre levemente na área mais próxima ao umbigo, sinais de abrasão na área mais próxima às costas. [curado] Negado. Se foi ganho e perdido na aventura, não entra nos ganhos. Explicando aqui para avaliações futuras.
● Abdômen horizontalmente por um corte de cimitarra. Só há dor com estímulo. Pode reabrir caso se esforce muito sem estar recuperado. Alterado. A descrição não estava clara. Resta [1/2] para curar.
● Adição na Personalidade OK! Justificativa no feedback.
Citação :
Mirutsu liga muito para a sua aparência e pensa que tem um estilo insuperável e extremamente original, ainda que a maioria das outras pessoas pensem que ele seja esquisito ou extravagante demais, e fica extremamente incomodado quando alguém fala mal de seu estilo de roupa, cabelo e etc. O rapaz também costuma falar bastante gírias "das ruas", devido ao tempo que ficou vagabundeando pelas ruas de Shells Town, aderindo o palavreado mais informal ao seu vocabulário.
● Grupo: Caçador de Recompensas Adicionado. Sei que o grupo quer ser pirata, mas isso independe da vontade dos senhores nesse momento, pois o narrador narrou que foram registrados como caçadores de recompensa, ao tempo que vocês não são procurados. Coisas da vida, coisas do jogo.

Perdas:

● N/A*

* Deduzi todas as perdas monetárias do valor total que consta nos ganhos.

Relação de personagens:

● Ele faz OK!

Exp: 30 posts. 16 exp
EdC: 30 posts. 16 exp.

Avaliação - Tensei - Seijuro Tensei

Ganhos:

● Foice Longa (Level 1) OK!
● Livro de Medicina OK!
● Máscara OK!
● 4.650.000 Berries Alterado. Valor total: 4.540.000. A recompensa partilhada com Mirutsu rendeu B$ 4.900.000. O ingresso com a hospedagem somou B$ 330.00, mais o valor da arma, totalizando B$ 360.000 a descontar do primeiro valor. O terno está pago e foi contabilizado aqui, no que pese não ter sido pego ainda.
● Perícia: Anatomia Humana OK!
● Corte no peito advindo de uma errônea estocada de cimitarra. [curado] Negado. Se foi ganho e perdido na aventura, não entra nos ganhos. Explicando aqui para avaliações futuras.
● Corte de cimitarra no peito. Suturado. Não dói sem estímulos. Chance de reabrir caso faça muito esforço sem estar recuperado. Alterado. A descrição não estava clara. Resta [1/2] para curar.
● Grupo: Caçador de Recompensas Adicionado. Sei que o grupo quer ser pirata, mas isso independe da vontade dos senhores nesse momento, pois o narrador narrou que foram registrados como caçadores de recompensa, ao tempo que vocês não são procurados. Coisas da vida, coisas do jogo.

Perdas:

● N/A*

Relação de personagens:

● Ele faz OK!

Exp: 20 posts. 11 exp
EdC: 20 posts. 11 exp.

Avaliação - Megalinho - Kid Farway "Megalinho"

Ganhos:

● Foice Longa (Level 1) OK!
● B$ 4.460.000 Alterado. Valor total: 4.410.000. O valor da recompensa de Santana foi B$ 5.140.00.
● Perícia: Costura OK!
● Perícia: Acrobacia OK!
● Contusão no peito advinda de uma chicoteada de corrente. [curado] Negado. Se foi ganho e perdido na aventura, não entra nos ganhos.
● Ferimento suturado no abdômen. Projétil ainda dentro do corpo. Pode reabrir caso se esforce muito sem estar recuperado. Alterado. A descrição estava confusa. O tempo de dor já passou. Resta [1/3] para curar.

* O narrador não colocou os itens que você queria comprar no seu último post. Interpreta-se que você não irá comprá-los agora nesse último post, então fica para a próxima aventura.

Perdas:

● N/A*

Relação de personagens:

● Ele faz OK!

Exp: 17 posts. 7 exp Atenção, narrador! O senhor esqueceu de colocar a quantidade de posts do jogador.
EdC: 17 posts. 7 exp.

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Ghast - 20 posts - 5 créditos. Azazel - 10 posts - 4 créditos.

Feedback:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O vagabundo e o aleijado   O vagabundo e o aleijado - Página 11 Empty

O vagabundo e o aleijado
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: