|
------------
- NOSSO BANNER-
------------
|
| | [Mini-CachorroAtomico] | |
| Autor | Mensagem |
---|
CachorroAtomico Membro

Créditos : Zero Warn : ![[Mini-CachorroAtomico] 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 16/07/2019 Localização : Cidade das almas
![[Mini-CachorroAtomico] Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: [Mini-CachorroAtomico] Ter 30 Jul 2019, 19:25 | |
| Nome: Inuarashi Idade: 35 Sexo: Masculino Raça: Mink-Cão Tamanho: Normal Estilo de Combate: Boxeador Localização: Dawn Island-East Blue Grupo: Civil Vantagens: Visão Noturna Desvantagens: Má Fama |
|  | | ReiDela* Orientador

Créditos : 4 Warn : ![[Mini-CachorroAtomico] 010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/010.png) Data de inscrição : 13/08/2015 Idade : 20 Localização : Hospício
![[Mini-CachorroAtomico] Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Re: [Mini-CachorroAtomico] Ter 30 Jul 2019, 22:04 | |
| ~Mini-Aventura APROVADA~ Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!
Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.
Me adicione no Discord (Ivinha#4206) para uma orientação mais dinâmica e direta, focada nos pontos a serem aprimorados sem perda de tempo. Estou disponível via MP também.
Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.
Sim... Vamos ao que importa?
Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post. DICAS:
- Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
- O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
- As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
- Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.
O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador. ____________________________________________________Ficha |
|  | | CachorroAtomico Membro

Créditos : Zero Warn : ![[Mini-CachorroAtomico] 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 16/07/2019 Localização : Cidade das almas
![[Mini-CachorroAtomico] Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Re: [Mini-CachorroAtomico] Qua 31 Jul 2019, 19:32 | |
| Inuarashi é um mink cachorro extremamente serio,pois teve grandes problemas com pessoas animadas demais em sua vida,costuma ter dificuldade em se relacionar com humanos mas tem grande facilidade em criar amizade com todos tipos de animais(principalmente cães),normalmente tem longas conversas com eles sobre problemas dos humanos não entenderem oque eles dizem. Inuarashi na verdade nasceu em Zou(uma ilha situada nas costas de um enorme elefante)mas logo após aprender a usar a visão noturna Inuarashi e sua família foram designados a uma missão que inclui viver na ilha de Dawn Island no East Blue,no começo ele teve grande dificuldade de se incluir com as pessoas, pois na sua vida só conheceu minks como ele, mas com o tempo acabou fazendo amigos que o ajudaram após a morte de seus queridos pais. Por agora Inuarashi vem treinando rigorosamente para ter grande força para realizar seus sonhos e metas, vem aprimorando muito suas técnicas de luta em treinamentos com mestres de sua cidade(e também com muitas brigas de rua e em bares),apesar de sempre evitar brigas e agressividade ele sempre acaba se metendo em confusão O grande sonho de Inuarashi é ser o líder do exercito revolucionário, mas momentaneamente ele quer apenas entrar no exercito para talvez algum dia ser o líder, porém tem também como uma de suas metas ir para Zou, sua cidade natal onde nasceu e adquiriu algumas de suas características de personalidade e por ai vai. Tendo isso em mente Inuarashi sairia em busca de alguma sede ou coisa do gênero(do exercito revolucionário)para finalmente concluir sua meta, ele iria procurar pelas ruas da sua ilha,e claro iria pedir informação para alguns conhecidos. Se encontrasse alguém diria: -Por favor, sabe se tem alguma sede do exercito revolucionário por essas bandas ?- |
|  | | ADM.Senshi Caçador de Recompensas

Créditos : 40 Warn : ![[Mini-CachorroAtomico] 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 27/05/2018 Idade : 25
![[Mini-CachorroAtomico] Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Re: [Mini-CachorroAtomico] Qui 08 Ago 2019, 11:20 | |
| ~Orientador Ausente~ Seu orientador esta ausente, crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.____________________________________________________Andando muito tempo por aí Percebo que não tenho muito onde ir E todos os caminhos percorridos São páginas velhas viradas de um livro já lido.
(Jimmy & Rats) |
|  | | Fanalis B. Ria Pirata

Créditos : 51 Warn : ![[Mini-CachorroAtomico] 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 30/11/2017 Idade : 23 Localização : The Wonderful Land
![[Mini-CachorroAtomico] Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Re: [Mini-CachorroAtomico] Sab 10 Ago 2019, 20:29 | |
| Post Negado! *E aí CachorroAtomico, tudo bem? Achei o seu post legal, você fez uma introdução do passado de seu personagem e do que ele está fazendo atualmente, então colocou uma pequena ação do que faria a seguir. Para um primeiro post, esse é exatamente o melhor caminho a se seguir, mas mesmo assim, eu neguei o post para tentarmos melhorar alguns pontos e o deixar mais próximo do que seria o ideal. A primeira coisa que gostaria de comentar é para que você releia o post e verifique erros de português, existem vários pequenos erros, que embora não mudem o entendimento do post, acabam sendo incômodos por serem bastante explícitos como a falta de acentos e de espaços entre as palavras e as vírgulas, algo que acaba incomodando bastante a leitura. Depois, queria comentar sobre o principal que deveria ser melhorado. Seriam as suas ações, o que você fez basicamente foi andar por aí procurando pela base e pedir informação para algo conhecido se achasse algum. Foi super Ok, mas ficou extremamente vago. Eu até pensei em colocar um cenário e fazer você encontrar a base, mas meu post ficaria bem fraco para te dar alguma continuidade, ah não ser que eu criasse alguma situação para que você pudesse interagir, como se eu te carregasse na aventura ao criar algo para você fazer. Se seu objetivo é entrar para os revolucionários, desenvolva melhor isso, o que você vai fazer quando chegar na base? Pedir para entrar? Para qualquer um? Vai pedir para falar com alguém no comando? O que vai falar? E se não encontrar a base, o que vai fazer? Entendeu? Você poderia desenvolver bem mais as suas ações, já colocando mais sobre o seu personagem, como ele se porta em cada fala, no que ele está pensando, o porque de ter decidido justo agora ir para o exército, essas coisas. Por fim, queria falar sobre a sua formatação, primeiro, coloque cor em suas falas ara dar algum destaque, isso é algo bastante simples, no próprio fórum tem o menu onde você posta para dar cor, basta selecionar a fala e clicar em alguma das cores do menu. Além disso, deixe uma linha de espaçamento entre um parágrafo e outro, isso ajuda bastante na leitura. A outra coisa é com relação ao justify e o blockquote, isso ajusta as linhas para que fiquem mais fáceis e atrativas para serem lidas, para isso, você deve utilizar o seguinte código: - Código:
-
- Código:
-
<blockquote> [justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify] </blockquote>
Aqui vão algumas dicas: - Dicas:
-
- Dicas e Orientações do Makei escreveu:
- Yo ! Sempre tenha uma olhada nas Dicas e Orientações que estarão em Spoiler, será pelo meio que irei te ajudar ao passar dicas, orientações e feedbacks de como as coisas estão andando, também é um meio da gente conversar e interagir, então não se sinta acanhado para perguntar se caso tenha uma dúvida !
~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~
• GodMode - Temido por muitos e destruidores de outros, é um dos maiores vilões das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Preterito (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como ; Poderia estar frio sobre o dia, por isso tentaria pegar uma de suas roupas pesadas para andar pelas ruas da cidade, deixaria essa alternativa de lado caso estivesse a noite por medo de ser assaltado(a). Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.
• Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades ! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração !
• Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.
• Inicialização : Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem !
• Interação & Diálogo : Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente !
• Combate : O tema considerado por muitos o mais difícil, e eles tem razão ! Pois é aqui que nós iremos trazer todo o potencial do Pretérito, onde iremos tentar imaginar o máximo possível das coisas que possam vir, por isso não tenha preguiça de escrever quando chegarmos ali ! O negócio é loco memo.
• Finalização : Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte !
Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Ria #8212
Vou deixar aqui alguns tutoriais sobre como narrar, além de alguns posts para servir como base para o seu próximo, espero que leia, se dedique, se inspire e post novamente. https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-infernohttps://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao- POST 1:
-
- @GM.Alipheese escreveu:
- A alva garota encontrava-se agora em uma nova ilha, em um novo mundo ao qual estava ansiosa para vivenciar e cada pequeno pedaço daquela atmosfera a faria sentir-se renovada a um ponto de que sentia-se muito mais confiante naquilo que ela havia se proposto a fazer ambos ruivos pareciam ter a intenção de acompanhar ela e ao marinheiro que havia se oferecido para mostrar-lhe melhor a cidade e naquele momento era uma das coisas que ela mais tinha vontade de fazer, seu plano de construir uma arma para si mesma ao invés de usar uma já construída pela mão de outro ferreiro já existia a muito tempo e talvez se ela tivesse condições financeiras melhores no passado era bem provável que esse desejo pudesse ser realizado antes, mas estava feliz em como tudo havia ocorrido. Seu passado não era motivo de vergonha, ela tinha orgulho de tudo o que havia suportado, tinha orgulho de seus pais e da educação que teve e mesmo que houvesse dor, dela que havia vindo sua superação e por fim parte de sua formação de caráter atual. Até pouco tempo costumava ser um pouco mais insegura em relação a quem ela era e ao que ela poderia alcançar devido a sua falta de experiência havia provado que sobre pressão, mesmo o mais tímido carvão poderia tornar-se um belo diamante caso fosse capaz de resistir ao invés de quebrar e era isso a fez crescer como pessoa.
Carregar as caixas, perto de tudo o que já havia feito até então era uma tarefa tranquila, pra falar a verdade a garota gostava de ter ajudado ali mesmo que não fosse muito, ao término da ultima caixa levaria suas pequenas mãos para cima e nas pontas de seus dedinhos do pé se espreguiçava se esticando para cima, antes de subitamente voltar a uma postura mais ereta e confortável, mais uma vez levaria seus olhos avermelhados ao mar, enquanto respirou de forma profunda, inspirando e soltando uma quantidade considerável de ar, seus pensamentos aconteciam de forma tranquila para o ritmo acelerado de possibilidades ao qual normalmente ela se colocava a pensar.
" Essa ilha, mesmo que eu esteja a contemplando apenas da perspectiva do porto parece enorme de modo que eu até me sinto um pouco pequena...Apesar de que talvez isso seja devido a minha percepção de mundo ter se expandido muito, por muitos anos eu pensei que isso me impediria de chegar mais próxima de meus sonhos, mas sabe? Nesse momento eu sinto quase como se pudesse tocá-lo, como se fosse tangível e esse sentimento é muito bom.O desconhecido para muitos talvez seja assustador e eu devo admitir que por muito tempo eu pensei assim também, até ver que talvez eu tenha sido o obstáculo maior para que eu pudesse ter sucesso. Ou talvez não, talvez se fosse outra pessoa em meu lugar naquela situação o destino da ilha ou daqueles que eu quero chamar de amigos teria sido outro... Eles são meus amigos, certo? Talvez eu não saiba muito dizer já que é a primeira vez que eu construo uma relação com outras pessoas dessa forma é estranho mas, ao mesmo tempo faz com que meu coração queira bater muito mais haha, eu definitivamente sou um pouco estranha. Eu espero que eu possa ter a experiência de como é fazer uma missão oficial pela marinha, eu quero crescer, me provar merecedora de ter uma patente melhor e talvez até mesmo ser capaz de liderar alguém, eu quero saber como eu poderia agir como uma líder melhor do que o exemplo que eu tive com todos os pesares que isso pode me trazer... Hoje eu me sinto mais pronta a encarar os desafios que me vem pela frente."
Talvez o tempo ao qual passou trabalhando dentro do próprio mundo que era a sua cabeça a tivesse deixado um pouco aérea em relação as outras pessoas e ao próprio ambiente, sabia que Lynn e Drake provavelmente esperavam para acompanhá-la e isso fez com que a pequena garota tentasse falar com os dois sobre como ela planejava fazer, se houvesse a possibilidade de eles seguirem livres em um primeiro momento, devido a sua falta de estatura diante dos dois, teria de olhar para cima, tentando se fazer bem audível para não ter que falar mais de uma vez, não que a incomodasse de fato ter de explicar mais de uma vez, o temperamento calmo a precedia, tomou uma boa quantidade de ar enquanto suas pequenas mãos ficaram absortas aos lados de seu corpo.
-L...Lynn, Drake eu sei que havíamos combinado de irmos juntos mas, todo o contato que eu tive com o nome de Loguetown foi por meio de literatura lúdica, nós provavelmente perderíamos muito tempo se nós simplesmente fossemos a própria sorte... Eu irei tentar falar com o senhor ao qual eu havia ajudado mais cedo, que havia me dito que poderia nos mostrar as melhores lojas.. C- como ele provavelmente conhece melhor o local, será até bom para o caso de nós precisarmos fazer alguma missão na cidade...
Sua voz saia em um tom bem delicado aos ouvidos e apesar de seu timbre soar quase como um sussurro a acariciar aqueles que a ouviam deveria ser algo bem audível e claro para eles, mesmo que a garota por vezes fizesse algumas pausas para respirar e escolher melhor as palavras, aos poucos era possível ver que talvez o modo como ela começou a sentir-se mais a vontade para conversar com eles a tornou alguém mais acessível e talvez até mais fácil de conectar-se a, mesmo que ainda ficasse claro que ela ainda teria dificuldades no geral por pensar demais antes de falar ou interagir em uma situação mais casual, o que era completamente diferente da postura assustadora ao qual ela poderia ter sobre pressão, como se o seu foco pudesse ser o seu maior aliado em algumas situações e o pior em outras. A garota esperaria algum sinal positivo ou negativo, se eles iriam esperar ela ou não. Seria difícil esconder um tímido sorriso que se formaria em seu rosto, caso eles fossem gentis à sua frase e não havia o porquê de não serem, suas relações poderiam ser consideradas boas. Assim que recebesse a resposta, a garota procuraria pelo senhor que havia se proposto a ajudá-la como guia na cidade e torceu para que ele pudesse vê-la ou saudá-la primeiro para não ter de iniciar a conversa mas, caso não ocorresse a garota caso pudesse avistá-lo primeiro se aproximaria para tentar conversar, evitando ser inconveniente cutucando ou mesmo gritando e uma vez que ela pudesse ter a atenção do velho ferreiro ela diria para o que veio, apesar de que talvez fosse desnecessário.
-S… Senhor, caso não vá atrapalhá-lo… Sobre a proposta de me mostrar o centro comercial da cidade… Você poderia guiar a mim e ao meu grupo? Eu estou interessada em comprar alguns materiais para que eu possa usar a forja disponibilizada pela marinha para criar algo…
A menos que o homem estivesse sentado, era bem provável que ela tivesse de olhar para cima para que pudesse dirigir suas palavras e isso provavelmente faria com que sua voz pudesse se propagar um pouco melhor, mesmo que seu próprio tom não fosse muito elevado ou ela fizesse algumas pequenas pausas para respirar, ela acabava articulando-se um pouco com as mãos devido ao próprio nervosismo por não querer realmente incomodar o que tornaria toda a cena absolutamente adorável aos olhos daqueles que tivessem um coração. Caso houvesse uma resposta positiva do homem acabaria dando um pequeno pulinho de alegria de forma quase automática,ruborizando um pouco pelo excesso cometido e também pelo que ela mesmo havia dito ter soado divertido em sua própria cabeça.
“ Meu grupo hehe…Se um dia formassemos um grupo real e eu pudesse dizer isso eu certamente seria muito feliz! Eles não são bem exemplos de príncipes encantados, tão pouco sou eu a imagem da heroína que se espera normalmente… Talvez por isso formar um grupo assim fosse tão legal, as próprias dificuldades do caminho talvez possam se tornar em nossa força… Ok Ali talvez você esteja se empolgando demais e viajando um pouco com os pensamentos, foco.”
Caso a resposta fosse negativa, mesmo que talvez sua feição fosse de desânimo, ela agradeceria por educação pela atenção a ela direcionada, não sendo capaz de ficar totalmente triste devido ao seu próprio pensamento que havia a conduzido para um futuro ao qual lhe agradava. No caso do homem a conduzir, o seguiria e caso ele pudesse passar reto por Lynn e Drake a garota acabaria por chamá-los com um sinal de mão para que viessem. Estava aberta a perguntas ou até mesmo comentários dos quais pudessem vir de seus companheiros aos quais tentaria prestar mais atenção, queria entender mais sobre as pessoas com quem trabalharia junto, apesar de sua própria “ introspecção”. Para a possibilidade de sermos guiados pelo velho ferreiro, seria bem provável que diante da estrutura e da grandeza que aquela cidade apresentava a garota pudesse ficar plenamente encantada, quase como uma caipira em meio a cidade grande, tudo parecia muito mais bonito quando lhe era novo e a sua inocência a permitia aproveitar ao máximo de prazeres simples como simplesmente apreciar a vista que havia ao seu redor. Como ela havia dito sua intenção para o homem era bem provável que fossem direto ao ponto, mas caso houvesse algo que fosse do interesse de Drake ou de Lynn no caminho e o grupo parasse, ela esperaria pacientemente enquanto tentava observar o que os interessava para que tomasse uma nota mental, assim como se algum cheiro de algo que lhe parecesse muito gostoso lhe chamasse atenção era bem provável que ela tentasse se lembrar do lugar para que talvez pudesse visitar mais tarde. Uma vez que estivessem na loja de materiais, caso fosse recepcionada e perguntada sobre o que ela queria ela seria direta, assim como caso também não fosse sua frase provavelmente não mudaria muito.
-Olá, eu gostaria de comprar material para forja, eu tenho algumas coisas em mente como o metal damasco, você o teria disponível? Também gostaria de comprar um coldre que eu possa colocar minhas munições, se possível que eu possa posicionar em minha cintura… Se você puder vender de forma separada, eu gostaria de uma luneta para que eu possa adaptar a minha nova criação ou simplesmente o material para que eu possa criar uma… Lynn, se você me der liberdade para que eu possa selecionar os materiais, se possível peça peças de ouro bruto que a partir do que sobrar do meu damasco e do material de sua própria lança atual eu vou criar algo digno do imperador dos mares!
Era muito fácil para que pudessem ver como seus pequenos olhos brilhavam ao adentrar tal local, ela amava o seu ofício com intensidade e quase tudo relacionado a ele a deixava animada a aprender e a trabalhar cada vez melhor. Sua voz em relação ao vendedor tentava manter-se firme na medida do possível, era cortês não parecia desafiadora e tão pouco ignorante sobre o que ela falava, pois ela era direta aos materiais de seu interesse exatamente por ter em sua cabeça já desenhado os projetos ao qual iria construir quando pudesse ter um tempo extra, assim como os processos. Quando dirigiu-se a Lynn no entanto o tom de sua voz parecia a mais pura seda aos ouvidos, era delicada ao mesmo tempo que gentil e o seu olhar se dirigiria a sua atual localização enquanto falava, aos poucos mostrando que ela começava a habituar-se mais com a idéia de conversar com eles. Caso houvesse tudo que ela precisasse a um preço justo a garota simplesmente pagaria sem reclamar, desde que coubesse em seu bolso. Em relação a Lynn, quando ele lhe oferecesse complementar para que ela não tivesse de pagar o material pelos dois, em um primeiro momento demonstraria certa confusão, mas logo entenderia que talvez o rapaz tenha interpretado de que ela se encarregaria por algo além do próprio material, sendo assim preferiu aceitar a oferta do rapaz balançando a própria cabeça de cima pra baixo, do que desmoraliza-lo a frente de todos ali, o rapaz era orgulhoso e isso poderia tornar a relação de ambos mais difícil, também não havia motivo para que ela pudesse se exaltar com um gesto ao qual teve intenção de ser gentil.
No entanto caso houvesse uma supervalorização do produto em relação ao quanto ela pudesse pagar, de forma que considerasse uma transação honesta, a garota tentaria olhar nos olhos do vendedor, enquanto respirava fundo, algo que era difícil e cansativo mentalmente.Se houve algo que ela teve de fazer muito para que pudesse sobreviver de forma autônoma em sua vida foi ter de comprar os materiais a um bom preço de forma que ambos os lados pudessem lucrar de certa forma, estabelecendo assim um vínculo comercial onde ambas as partes possam se beneficiar, não era de sua vontade aproveitar-se das pessoas. Remetendo a tempos em que isso havia sido um fator decisivo que a separou das barreiras entre viver ou morrer, a garota tencionava-se e tomava um tom mais sério, algo que talvez só pudessem entender aqueles que tivessem de conseguir ao menos uma faixa de lucro mínima para que pudesse sobreviver.
-Esse é realmente o seu preço final?Há alguns materiais que estão bem acima da tabela do mercado e… Eu realmente gostaria de evitar a dor de cabeça de ter de procurar em algum concorrente seu que tenha algo mais próximo de um bom preço, pra falar a verdade, talvez fosse até legal para que eu pudesse espalhar entre os marinheiros se me perguntassem qual loja deveriam evitar… Hm… De qualquer forma, se esse for o seu preço final, obrigada pela atenção e desculpe pelo incomodo!
A garota diria de forma dócil e adorável, com um lindo sorriso no rosto, seus olhos semicerrados por mais que fossem belos naquele momento pareciam transmitir uma maior seriedade, assim como o tom de voz da garota ao qual se manteria extremamente calma durante todo o processo, quase como se seus nervos pudessem ser feitos de aço devido ao seu temperamento calmo a ajudar nesse tipo de coisa, revelando a todos que talvez não tivessem a oportunidade de conhecê-la em uma negociação que quando se tratava disso a garota poderia ser tão assustadora quanto em combate, mesmo que sua altura pudesse não inspirar medo, suas atitudes poderiam. Ela não tinha a lábia, capacidades de atuação ou algo que pudesse torná-la uma negociadora feroz, uma vez que até mesmo o artifício da mentira não poderia ser usado por ela, no entanto ela já trabalhou e viveu nesse ramo e o seu conhecimento era uma arma poderosa, pois apenas com a verdade, ela era capaz de alcançar as maiores preocupações das quais algum ferreiro provavelmente teria, considerando que aquela era uma ilha com um grande QG da marinha, perder clientes diretamente do governo talvez pudesse ser um tiro no pé e a garota abusaria dessa realidade. Levando em consideração que o homem ou mulher pudesse se manter firme em relação a tentar lucrar um pouco a curto prazo em relação ao longo prazo, a garota não iria insistir, buscaria outro lugar ao qual pudesse encontrar aquilo que precisava, só voltando atrás para comprar da loja, caso pudesse ouvir alguma contraproposta do vendedor ao qual pudesse caber em seu bolso.
Era bem possível que talvez esse seu lado pudesse ser ocultado por muito mais tempo, esperava que não fosse necessário se impor dessa forma, mesmo que fosse um dos poucos assuntos dos quais a garota poderia ter a plena segurança para que pudesse se firmar dessa forma, se tudo corresse dentro dos conformes a garota caso não pudesse levar tudo sozinha aceitaria ajuda caso-lhe fosse oferecida, se não lhe fosse oferecida ajuda acabaria pedindo a Lynn e Drake que pudessem lhe ajudar.
-V… Vocês podem me ajudar a levar isso pro QG?
Pediria a garota em um tom dócil e amigável, enquanto tentou manter o olhar próximo aos olhos deles de modo que pudesse ter um pouco mais de força em seu pedido e caso o fizesse por muito tempo, sem dúvidas iria ter o tom vermelho a pintar suavemente suas bochechas. Seria difícil a ela não sorrir, uma vez que houvesse algum dos dois aceitado, não desejaria abusar de nenhum dos dois e se ela queria ser uma líder, deveria trabalhar junto aos outros para alcançar o melhor resultado e não explorar deles e por isso em um primeiro momento, talvez até resistisse a idéia de que pudessem levar mais peso do que ela mas, se realmente fosse importante, não veria maldade em permitir. Ela queria tanto conseguir fabricar as idéias que tinham em sua mente quanto queria conhecer logo o grandioso QG de Loguetown pessoalmente, era inevitável que ela tivesse sinais físicos de sua ansiedade ao qual a faziam muito parecer como uma criança que estava ansiosa para uma excursão, quebrando novamente qualquer imagem de durona ao qual pudesse ter tido, caso a negociação pudesse ser necessária ou simplesmente mantendo a fofa imagem ao qual sua aparência inocente poderia sugerir, de qualquer forma a natureza doce da garota acabaria por precedê-la, e caso o seu caminho fosse guiado até o QG, com tudo o que planejava comprar, estaria agora com um sorriso radiante em seu rosto.
Se houvesse algum comentário sobre o cheiro bom que sugerisse um convite para que ela pudesse experimentar a comida, fosse algo local ou mesmo a do QG por parte de algum dos meninos a marinheira simplesmente responderia com alegria, pois talvez só houvessem dois lugares onde casualmente ela poderia procurar para se divertir que pudessem superar um convite para comer, a livraria e um local onde ela pudesse aprimorar-se mais.
-Sim, eu adoraria!
Completaria a garota talvez até mesmo se emocionando um pouco com o convite, em um tom de voz profundamente feliz, gracioso.Talvez fosse a idéia de sair com os amigos ou até mesmo a fome que poderia ter batido, era uma manhã animada e talvez ela tivesse se deixado levar um pouquinho, mostrando que em resposta ao seu próprio excesso uma pequena retração em sua postura, caso alguém pudesse a olhar de forma estranha. Independente do convite ter surgido ou não ou a possível surpresa de algum dos meninos pudesse ter acontecido em relação a sua resposta, o que ocupava a sua mente no momento eram os processos para a fabricação que dividiam o espaço com a idéia de como poderia ser o QG de Loguetown.
- Histórico.:
-
"Nome do Player:Alipheese Nº de Posts:01 Nº dos posts de desvantagens: N/A Perdas: N/A Status: HP: 110 SP: 88 DANO: 20+ (4)+ (+2 arma)= 26 (Especialista) ACERTO:0 ( inábil) PONTARIA:9+ + (3) +(4)= 16(Habilidosa) ESQUIVA: 0 +(3)+ +(4)=7( Normal) BLOQUEIO:0( Inábil) RESISTÊNCIA:1(Normal) PERSISTÊNCIA: 0+ (2) = 2 (Normal) MANIPULAÇÃO: 0+ (2) =2 (Normal) VELOCIDADE DE ATAQUE:3 Vantagens: •Boa aparência - Desc:
-
A aparência de Alipheese chama a atenção, seus traços finos e delicados são somados a sua própria maneira considerada fofa de se agir a faz fácilmente destacável dentro de uma multidão.
•Aparência Inofensiva - Desc:
-
Alipheese tem estatura baixa, um corpo aparentemente frágil e sua ausência de curvas mais acentuadas assim como um tom de voz não muito elevado ao qual parece acariciar os ouvidos de quem ouve, dão a ela uma aparência infantil e muito fácil de subestimar.
•Temperamento Calmo - Desc:
-
A garota normalmente mesmo abalada é capaz de encontrar a calma na razão, mostrando-se uma pessoa racional mesmo em situações de desespero, sendo uma característica forte proveniente das dificuldades que ela teve e como teve de suportá-las.
•Sentidos Aguçados Visão Aguçada: - Desc:
-
Alipheese foi agraciada com uma visão que foge do padrão comum, o que facilitou para o aprendizado de seu ofício e teve forte influência em seu estilo de combate.
Desvantagens: - Spoiler:
-
• Código da Honestidade: - Desc:
-
É considerada as vezes honesta demais para o próprio bem, pois é incapaz de esconder seus sentimentos ou mentir, o fato de ela considerar extremamente errado mentir acaba fazendo com que devido a culpa ela não consiga manter quaisquer mentira por muito tempo, fazendo com que ela seja uma pessoa ideal para que se possa confiar, quando qualquer coisa é perguntada.
• Código dos Heróis: - Desc:
-
Alipheese é uma pessoa boa, sendo assim graças ao seu próprio sonho e ao modo como cresceu sobre os moldes de heroísmo vindo de seus próprios pais a faz adotar fortemente características que a fazem digna de ser chamada de heroína, sendo justa e ajudando aqueles que estão em necessidade.
Extras: Localização: Loguetown Ferimentos:
- Objetivos”:
-
[]Realizar duas missões. [] Subir uma patente. []Craftar uma arma pra mim e pro Makei [] Se possível ser colocada em uma situação onde as minhas atitudes ou decisões possam salvar ou trazer paz( mesmo que de espirito a civis) [] Ficar amiga da Npc do Makei [] Viajar para a primeira ilha da GL [] Comprar o jornal [] Enfrentar algum grande desafio ao qual possa favorecer a intenção da personagem em liderar o próprio grupo.
- POST 2:
-
- @Makei escreveu:
- Como um novo capítulo a ser ilustrado de sua pobre e fajuta história de um pobre garoto que acreditava ser enfatizado como o próprio “Imperador dos Mares” se encontrava agora em mais uma aventura, um novo mundo… Os dias de seu passado haviam chegado a um fim, aquela pequena sala branca composta de apenas a sua cama agora poderia ser vista se tornar um lindo céu azul, a solidão que o assolava no seu dia-a-dia enquanto acreditava viver em um mundo falso era preenchido pela companhia de seus companheiros, na verdade, amigos ! Suas mãos sujas que um dia haviam sido manchadas pelo terror e a falta de propósito se vinham cheias de Ambição e de um Objetivo, seu sonho ! A vida infelizmente não era justa, era uma variável de perdas e ganhos, no entanto, um belo sorriso poderia ser visto crescer em seu rosto antes de puxar o ar sobre os seus pulmões e soltá-lo calmamente, a sensação que preenchia seu peito era fácil de ser compreendida, era o simples sentimento de estar vivo, fora de um conto de mentiras enquanto se via preso em sua pobre gaiola, liberdade.
Deixando as caixas de lado, logo após ao menos tentar ajudar no descarregamento do barco, pode ter seu olhar preenchido pela cidade logo a sua frente, era imensa ! Pelo menos para os seus parâmetros, podia ser tratado até como um novo tempo, um novo som, um novo cheiro… Eram tantas coisas a serem levadas que o faziam se perguntar o que realmente estava fazendo ali antes dele mesmo ser respondido pela maldita voz que parecia se esconder nesse belo momento, estragando as suas pequenas desilusões de uma nova vida.
” Quem diria que vocês seriam agraciados com a minha presença… Infelizmente tive que vir por deixar Shells Town para abraçá-los com a minha vontade, contudo… Quem diria que você, Loguetown, poderia me surpreender dessa forma ? As vezes me pergunto se realmente está a precisar de mim. “
”” É claro que ela não precisa, o filhote de urubu albino cruzado com chimpanzé da tasmânia ruiva. Ando fumando alguma coisa nesse meio tempo sem me oferecer que eu não percebi ? Você só é um Marinheiro ! Um RECRUTA ! Pior ! Não dividiu comigo o bagulho que sei lá se fumou mesmo ! PORRA ! (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ””
Apenas uma leve risada ao soltar o ar poderia ser respondida para a pobre voz do seu consciente, era engraçado como ele havia aguentado essa porra por tanto tempo, na verdade… Como diabos Lynn havia conseguido essa proeza ? Seria pelo fato de sua paciência ou simplesmente por ser retardado ou idiota o suficiente ao ponto de aceitar viver dessa forma… Na verdade, alguém sabe como resolver isso ? Talvez exorcismo seja uma boa opção.
“” Não ouse me tirar daqui a base de exorcismo seu escravo de bosta ! Sim, você mesmo que está escrevendo as ações e as minhas falas ! Quer dizer, ME TIRE DAQUI ! H-Hey ! Quem diabos mandou você escrever isso ?... PORRA ! Tão me manipulando, ALÔ PULIÇA, SOCORRO ! ””
Deixando os problemas de lado enquanto a voz mosquito continuava a lhe perturbar com seus zumbidos em sua mente, sua resposta para o que deveria fazer era clara como o dia, conhecer o local melhor ! E já havia pelo menos garantido uma companhia para andar ao seu lado, a pequena garota que havia lhe impressionado tanto nesse pouco tempo, Alipheese ! A esperaria para que seguissem caminho, não sabia da resposta que seria dada pelo Parvo de antes, havia se mostrado alguém divertido… Nada mais, nada menos que uma lança em seu peito não fosse o suficiente para resolver de problemas… Felicidades essa que não seria necessário se preocupar com isso, pelo menos não nesse momento… Eu acho.
Se a iniciativa da garota fosse por ela mesma em vir falar com ele para que pudessem seguir o caminho adiante, apenas concordaria com a jovem, no entanto, se a mesma demorasse um pouco, Lynn viria por buscá-la ou ir de encontro a ela, não gostaria de se aventurar sozinho por aí, mesmo que não fizesse muita diferença, a companhia de pessoas ao seu lado havia se mostrado de maneira positiva até então.
- Ali ! Bora ? Por sinal… Você conhece alguma merd-… Quer dizer... Coisa daqui ?
Perguntou logo após chamá-la, a nova cidade de Loguetown se mostrava como um mistério a ser desvendado ao seus olhos, cada rua, beco ou novidade podiam ser vistas como um ponto de curiosidade e isso poderia ser totalmente sentido por seu tom de voz ao falar com Alipheese, estava desacostumado com tudo isso, mesmo que não se importasse tanto, o desconforto ainda era real.
Caso sua resposta viesse como negativa e sem ideias para resolver esse breve dilema, sua reação era simples… Sairia perguntando para os Marinheiros ou qualquer pessoa da rua que talvez apresentasse alguma ajuda, o único problema era… Sua atitude não era da mais comum, suas palavras não seriam as mais corretas e infelizmente a sua noção pior ainda, podendo dificultar em muito ao espantá-los, mesmo que estivesse tentando ser gentil.
- Hey ! Por acaso você gostaria de ter o prazer de ajudar o Imperador dos Mares em dizer que caralhos de ferraria boa tem por aqui ? Tipo… Alguma decente ?
Todavia, se a resposta de Alipheese resolvesse o problema, mesmo que tivesse por esperar por ela, não pensaria duas vezes antes de concordar com a ideia dela ou de segui-la, vindo por deixá-la tomar as rédeas da situação.
Diante do caminho que poderia vir a passar, seus olhos podiam ser vistos tentar observar e gravar o máximo possível do seu redor, era tudo novo como havíamos dito antes, então tudo era “Interessante” aos olhos daquele pequeno garoto que ainda estava começando a desbravar e conhecer o mundo afora, a sensação era tremenda, seu corpo podia ser sentido tremer de leve enquanto sua mente e olhos pareciam acompanhar o movimento de sua cabeça como de uma criança hiperativa, de um lado para o outro. Buscava por vir a tentar guardar as coisas em sua cabeça, mesmo que tudo isso parecesse inútil pela visão de seu subconsciente, vulga voz dos inferno !
“” Hey, isso foi uma indireta ? ””
Após adentrar provavelmente de uma ferraria, não sabia muito como lidar com tudo aquilo, porém seus olhos poderiam ser vistos brilharem de leve ao conteúdo que talvez pudesse visualizar na loja, já comentamos que isso tudo parecia um novo mundo ? Então né… É complicado quando tudo que você vê parece novo… E era exatamente essa a sensação que Lynn podia sentir nesse momento, coisa essa que provavelmente seria interrompida pelas boas vindas do Mercador ou até mesmo de Alipheese. Se as coisas seguissem da melhor forma sem muitos problemas e ainda lhe fosse recomendado algo pelas palavras de sua companheira, aceitaria sem duvidar duas vezes, a ajudando a pagar, mesmo que ela não aceitasse, pelo menos tinha que manter a sua parte de honra no meio disso tudo, desde quando já se viu seus pobres súditos sofrerem com a pobreza enquanto o Imperador segue rico de maneira farta ? Precisa ajuda-los ! E é isso que Lynn faria.
- Eu não aceito "Não" como resposta Ali, pegue.
Comentaria de forma calma e convicta ao dar os Berries que precisava diretamente nas mãos da garota, pagando a sua parte e a dela se caso faltasse. Contudo, havia uma opção não tão agradável que poderia acontecer naquele local… A tentativa do Ferreiro em passar a perna neles, visto em uma situação como essa, prestaria a atenção nas ações de Alipheese, seu timbre de voz, olhar, corpo e etc… Vê-la de forma desconfortável ou impotente não lhe era agradável ao seus olhos e imperdoável em sua opinião, tinha conhecido a jovem o suficiente para saber de seus problemas na questão social e não teria medo em tomar a linha de frente para proteger a pequena garota das terríveis mãos daquele verme que estava a sua frente, sim, o ferreiro ! Bateria com uma de suas mãos fortemente sobre o balcão se caso tivesse um enquanto se colocaria frente a frente do homem, se mantendo ao lado da garota, assim o fazendo ter total visão dela enquanto logo a sua frente estaria o ruivo de maneira indignada, tentaria manter um olhar fixo e sério, encarando diretamente os olhos do Mercador por um tempo sem sequer piscar, enquanto sua voz poderia ser ouvida sair de maneira áspera e rigorosa após isso.
- Mas que audácia, hein ?
Inclinaria sua cabeça de leve e rapidamente na direção de Alipheese para que o rapaz entendesse que ele estaria se referindo a pobre garota ao seu lado, talvez o fazendo pensar duas vezes e abaixar o preço daquela situação, se mesmo assim viesse por continuar naquilo, soltaria um suspiro profundo antes de se virar para a jovem com um sorriso acolhedor e uma voz amigável, talvez tivesse começado com o pé esquerdo por hoje.
- Acho melhor procurarmos outro lugar… O que você acha ?
Entretanto, se a Marinheira viesse por surpreendê-lo ao mostrar um novo lado de sua personalidade ao confrontar diretamente o Ferreiro, apenas a surpresa poderia ser transmitida de seus olhos junto de sua expressão enquanto afastaria levemente a parte superior do corpo, observaria dos pés a cabeça a pequena criaturinha logo a sua frente, não esperando ter esse tipo de resposta.
” Eita porra ! A baixinha é braba mesmo. “
“” Caaarai ! Pera ai que to passando mal… Juro que vi uma anã gigante. ””
Satisfeito com as prováveis compras, agora apenas restaria voltar para o QG, não esquecendo que pegaria a maior parte das coisas para ele mesmo carregar, mesmo que tivesse que pegar das mãos de Alipheese. Com um pequeno sorriso sorridente, não podia se deixar levar pelo provável cheiro de comida que talvez viesse a ter no caminho, o fazendo ter uma leve pergunta ao grupo.
- Será que a comida do QG daqui é tão boa quanto a de Shells Town ? Não iria me surpreender… Que tal a gente experimentar quando der ?
- Histórico:
-
• Nome: Lynn • Posts: 1 • Ganhos: ~x~ • Perdas: ~x~ • Vantagens: Ambidestro, Visão Aguçada, Boa aparência, Aceleração • Saude: - Saradinho até o momento \o/ Extras: Vantagem Liderança 1/3 (Em Desenvolvimento desde ADV Passada) • Desvantagens: - • Trauma :
-
Lynn frequentemente tem pesadelos com trechos de seu passado após ter contato com crianças, muitas vezes deixando de dormir pelo resto da noite, o que pode fazer com que ele frequentemente seja visto com olheiras, o obrigando normalmente a muitas vezes apenas deitar-se no limite de sua exaustão, para que assim possa fugir por completo dos fantasmas de seu passado
- • Fantasia :
-
Lynn acredita ouvir vozes que comentam e julgam seus atos diariamente ao ponto dele conseguir conversar com eles.
- • Megalomaníaco :
-
Acredita ser o escolhido para tornar-se o Imperador dos Mares
- • Código dos Heróis :
-
Não admite atrocidades contra inocentes
- Objetivos:
-
[] Conhecer minha NPC [] Conhecer o Achiles [] Apresentar tentativas de Liderança [] Realizar duas Missões [] Subir uma Patente [] Comprar/Ler Jornal [] Ganhar uma Arma Crafta pelo meu amorzin <3 [] Fazer/Acontecer alguma merda com o Lynn 
- off¹:
-
Cheguei carai !  Bora ver se conseguimos botar isso pra andar.
- POST 3:
-
- GM.Achiles escreveu:
Uma grande batalha no mar acontecia, tiros de canhões eram disparados, espadas reluziam diante do luar da densa noite com grandes fumaça e fogo saindo das embarcações. Gritos de dor eram ouvidos de todos os lados e lá estava eu perdido. Inúmeros inimigos há minha frente e cada um deles iam caindo um por um, uma imensa vontade de continuar tendo aquela luta interminável e a cada soco era uma alegria! Em meio a todos, aparecia o meu pior inimigo do qual eu já enfrentei até hoje, Crasus.
A nossa batalha começava mais uma vez, estávamos inteiros e ambos gostando daquilo, socos eram dados um contra o outro e desta vez eu não recuava, nossos punhos se encontravam diversas vezes e cada uma delas havia uma disputa de força do qual nenhum lado cedia tornando cada vez mais intensa. A chuva forte que caia sobre a nossa cabeça era a menor das preocupações, a nossa força em conjunto acabava por destruir diversos pedaços do barco até que nos vinhamos afundando e mesmo assim não parávamos, ficando cada vez mais fundos dentro do mar.
Sorríamos um para o outro e era com esse sorriso que eu acordava do meu intenso sonho. Havia dormido no QG após a noite passada, não havia conseguido conquistar One, mas só de tê-la ao meu lado por um dia inteiro havia me feito bem feliz. Esse meu sonho fora muito estranho, revivenciar a minha batalha contra aquele monstro havia me feito pensar em seu estilo de luta, Ramiel deveria saber algo sobre aquilo e deveria procurar pelo mesmo e isso me fortaleceria bastante antes de irmos para Grand Line se eu conseguisse aprender mesmo o meu braço ainda não estando recuperado.
Começaria arrumando as minhas coisas e vestindo tudo o que precisasse, mantendo as minhas manoplas em mãos, antes de começar a minha procura pro Ramiel, procuraria pelo refeitório onde aproveitaria para bater um rango e aí começaria procurando por ali, olharia ao meu redor procurando encontrar o homem. Procuraria pelo QG por uns vinte minutos procurando pelas principais localizações como enfermaria, campo de treinamento e tudo mais e partiria para a sala de Akame como última escolha. Na porta da sala, bateria três vezes e me pronunciaria. - É o Achiles, posso entrar? – Com seu consentimento, entraria na sala. Desculpe-me incomodar, Akame, mas procuro por Ramiel e não encontro em lugar nenhum dentro do quartel, será que você sabe a sua localização? – Esperaria por sua resposta, se Ramiel estivesse dentro da sala, sorriria para o mesmo. - Vocês devem estar tratando sobre assuntos inferiores ao meu, estarei do lado de fora quando terminarem, me desculpem mais uma vez. – Iria para o lado de fora e esperaria por Rams.
Assim que tivesse um tempo ou encontrasse com Ramiel, olharia para o mesmo. - Rams, desculpe-me incomodá-lo nessa manhã, mas queria saber se você pode me ensinar a lutar melhor, Crasus tinha um estilo do qual usava todo do seu corpo mesmo tendo mais habilidade em seus punhos, gostaria de saber se você sabe mais sobre isso ou pode me instruir/direcionar a um instrutor. – Esperaria por sua reposta ouvindo-o atentamente, se o mesmo concordasse em me ajudar com isso, agradeceria acenando com a cabeça e seguiria ou me direcionaria para a direção depois da minha próxima pergunta. - Você sabe se Rannah está em Loguetown e onde ela está? – Agradeceria mais uma vez sobre a sua resposta e me direcionaria para onde ele tivesse me dito ou seguiria o mesmo.
Caso fosse encontrar um instrutor, assim que chegasse ao mesmo sorriria procurando por suas características principais de aparência e chegaria próximo ao mesmo. - Com licença, me chamo Achiles, fui enviado por Ramiel, pois ele me disse que o senhor poderia me ajudar. – Observaria a sua reação. - Em minha última luta, confrontei um inimigo que usava qualquer parte do seu corpo para bater e fazia isso habilmente mesmo tendo uma grande preferência pelo uso de suas mãos. Gostaria de saber se você pode me ensinar mais sobre. – Esperaria por sua resposta ouvindo-o atentamente, se errasse e ele não soubesse me dizer, agradeceria e procuraria por outro ser das mesmas características, mas, se ninguém soubesse, voltaria a Ramiel ou procuraria por Rannah se ela estivesse na ilha.
Com Ramiel sendo meu instrutor, as coisas seriam mais fáceis e não precisaria exercer a procura, olharia para o lugar a volta e observando com uma empolgação o homem, perguntaria. - Então, o que preciso saber? – Se fosse me cobrada alguma taxa pelo aprendizado independente de quem fosse meu instrutor, pagaria sem pensar duas vezes, estava com dinheiro e conhecimento é poder.
- Objetivos:
-
• Conseguir um kit de primeiros socorros. • Comprar Briga de Rua. • Aprender Botânica. • Realizar missões. • Me encontrar com novos companheiros. • Continuar o aprendizado de Ambidestria.
- Histórico:
-
• Nome: Achiles Wolf• Posts: 01 • Ganhos: N/A • Perdas: N/A • Inventário: - Carta de Atlas Wolf. - Relógio de Bolso com foto dos pais dele - Insígnia CP1 - Algibeira - Mochila Grande (+ 20W) • Vantagens:- Boa aparência. - Aceleração. • Desvantagens: - Sedutor Incorrigível • Perícias:- Anatomia Humana - Acrobacia - Estratégia - Primeiros Socorros - Cirurgia • Players conhecidos: N/A • NPC's: N/A • Localização Atual: Loguetown - East Blue • Ferimentos:- Punho Direito Quebrado (10/16) – Tratado. - Antebraço Direito Quebrado (10/18) – Tratado • Dinheiro total(Carregando): 2.420.000 • Dinheiro total: 8.420.000
Abraços e no aguardo!*
____________________________________________________Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais! |
|  | | Fanalis B. Ria Pirata

Créditos : 51 Warn : ![[Mini-CachorroAtomico] 10010](https://i.servimg.com/u/f66/13/46/20/20/10010.png) Data de inscrição : 30/11/2017 Idade : 23 Localização : The Wonderful Land
![[Mini-CachorroAtomico] Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Re: [Mini-CachorroAtomico] Qui 15 Ago 2019, 21:03 | |
| Mini-Aventura CANCELADA... Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM. ____________________________________________________Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais! |
|  | | Conteúdo patrocinado
![[Mini-CachorroAtomico] Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | Assunto: Re: [Mini-CachorroAtomico] ![[Mini-CachorroAtomico] Empty](https://illiweb.com/fa/empty.gif) | |
| |
|  | | | [Mini-CachorroAtomico] | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |