Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Autor
Mensagem
Van Agente em Treinamento
Data de inscrição : 31/10/2011
Assunto: Re: Apenas UMA Aventura Sex 20 Dez 2019, 19:38
– Hm!?
Acordou desnorteado, desequilibrado e leve. Não tinha percebido a noite passar ou sequer ter sonhado. Os olhos pesados piscaram por um tempo muito maior do que o normal fazendo o dia chegar mais rápido, pensou. Lembrou que tinha se alimentado e deitado, talvez tenha sido a comida a relaxar seu corpo. Não importava, os raios de sol já brilhavam fortes o bastante para impedir um novo cochilo.
– Vou comer antes de começar...
Diria para si mesmo, lembrando da fome sentida durante o dia anterior. Para alguém acostumado a viver na floresta e ter alimento em todos os lugares, ele sofria bastante pois precisava de locais e momentos específicos para comer. Portanto, assumiria o hábito de alimentar-se ao acordar para não sentir fome durante o dia ou pelo menos aguentar o quanto fosse possível até a próxima refeição.
“Será que ainda falta muito?”
Caminharia até a cozinha e voltaria a comer o que havia sobrado. Talvez alguém tivesse acordado mais cedo e preparado algo, mas caso não tenha, comeria o que tivesse, mesmo cru. Depois de se nutrir para o restante do dia, subiria para o convés e procuraria pelos demais. Cumprimentaria Bloom com um simples bom dia e Lily com um garchuuuu usual.
– Falta muito, Bloom?
Encostaria em algum lugar e cruzaria os braços esperando pela resposta. Sentia-se esquisito com o excesso de vento pelo corpo devido ao corte dos cabelos, contudo, o sentimento de liberdade física era condizente com o desapego emocional. Deixar Song para trás era doloroso e isso dificilmente seria superado. Precisaria de muito tempo para se acostumar com a ideia, entretanto, as perspectivas de futuro eram tão animadoras que parecia valer a pena.
– Você sabe quando vai chover?
Considerações:
Gostaria de aprender Meteorologia no próximo post.
~> Conteúdo da Aventura...
Histórico do Hakuho:
Nome do Player: Van Nº de Posts: 26 Nº dos posts de desvantagens: - Ganhos: Perícia Pilotagem PP novo: Sett - League of Legends Perdas: - NPCs: Glitzky Platzken - Player - Mink pequeno que Hakuho adotou como animal de estimação. Ethan Bloom - Npc - Pirata que ajudou Hakuho e seus amigos. Lily - Jovem médica que conheceu atravéz de Ethan Bloom. Tem muito carinho por ela e a trata como uma irmã mais nova. Coments Extras:
GM.Mirutsu Caçador de Recompensas
Créditos : 48Warn : Data de inscrição : 24/05/2018 Idade : 18 Localização : Parnamirim, RN
Assunto: Re: Apenas UMA Aventura Qua 25 Dez 2019, 22:48
Narração
Céu Limpo, 29° Manhã Localização: East Blue
Apenas uma aventura
Hakuho
Hakuho acordava um pouco desnorteado, a sensação de estar num barco era bem incomum ainda para o mink raposa. Diferentemente da floresta e do chão da cidade, o solo era mais instável. Não é a toa que é comum que pessoas mais sensíveis ficam enjoadas facilmente quando estão velejando. Logo Hakuho busca comida para o seu café da manhã, dita a principal refeição do dia e Hakuho seguia esse hábito. Infelizmente no pequeno navio só tinha dois cômodos: a sala do capitão, que era de Ethan e o depósito, onde ele já estava. Para sorte do mink, ainda se tinha alguns pães numa tigela de madeira, em cima de uma das caixas. Fora Lily ou Ethan que os colocou ali, o mink teria que perguntar para saber. Então, logo Hakuho se dirigiu até onde estava a caixa de madeira e comeu os pães, que eram 5 no total. Enquanto comia, Hakuho percebeu que eles tinham um gosto diferente dos pães que ele havia comia anteriormente. Tinha um gosto parecido com o de... cerveja. Cerveja preta, para ser mais exato. Apesar disso o gosto não era ruim, na verdade era bem gostoso, mas, ele sentia muito bem o álcool que foi utilizado nele. Logo após terminar, Hakuho poderia pensar que Ethan quem fez ou mandou fazer esses pães, tendo em mente o seu apreço por bebidas alcoólicas.
Depois de terminar sua refeição, Hakuho abria a porta do depósito ia para o convés, onde estava Ethan e Lily. Como sempre, o pirata estava na parte superior da escuna próximo ao timão de madeira, manuseando-o com um sorriso no rosto. Lily, no entanto, estava sentada lendo um livro atentamente. Na capa, Hakuho via algumas letras formando uma palavra, que não entendia por ser analfabeto. O mink conseguia visualizar a imagem de uma planta, identificando-a como uma cidreira, que é comumente usada para fazer chá que tem propriedades médicas, entre elas servindo como um calmante e bom combatente para problemas digestivos. Talvez um livro sobre plantas medicinais?
- Bom dia para você também, meu rapaz!- Bloom com certeza estava mais energético naquela manhã, sua voz transparecia essa energia ao responder Hakuho. Depois de cumprimentar Ethan, Hakuho foi até Lily que estava sentada a sombra do mastro da escuna e fez o seu típico garchu, precisando se agachar para isso.- Garchuuuuuuu- a menina respondia.- Bom dia, Hakuho!- a garota falava com um sorriso branco que quase cegava. Após cumprimentar seus dois companheiros de bordo, Hakuho se escorava próximo ao mastro, cruzava seus braços e perguntava para Ethan se demoraria muito para chegar ao seu destino: A cidade de Loguetown, que ficava nas Ilhas Polestar. O pirata dava uma breve risada e apontava para o horizonte.- Veja por si mesmo.
Hakuho então olhava para o horizonte, onde o sol se erguia imponente aos céus emanando seu calor e logo abaixo as ilhas que compunham o arquipélago que era as Ilhas Polestar. Estavam bem pequenas, mas, ainda eram perceptíveis por conta de sua visão aguçada. Logo eles chegariam a Loguetown. Após isso, o mink perguntava para Ethan se ele sabia quando irá chover. O pirata levava a mão ao queixo e observava o céu da manhã, que estava com pouquíssimas nuvens.- Eu diria que daqui a uns 5 dias. Você sabe, nem sempre se acerta nas previsões, mas, dá para ter uma ideia.- Ethan então retirava da cintura uma garrafa metálica e bebia o seu conteúdo que certamente era bebida alcoólica.
OFF:
Não esqueça de explicitar qual perícia irá aprender em seu próximo post.
Ethan Bloom:
(Favor desconsiderar a mulher) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Corte profundo no peito; tratado 6/7 posts para sarar; Corte mediano no braço; tratado, 5/5 posts para sarar Corte de raspão na coxa; pouco dolorido 2/2 para sarar. Corte de raspão na barriga; tratado 4/4 posts para sarar Corte mediano na região próxima ao pulso; tratado 3/3 posts para sarar
Última edição por Mirutsu em Seg 30 Dez 2019, 23:41, editado 1 vez(es)
Van Agente em Treinamento
Créditos : 4Warn : Data de inscrição : 31/10/2011 Idade : 31 Localização : -
Assunto: Re: Apenas UMA Aventura Qui 26 Dez 2019, 11:07
Acordar e ver Lily poderia se tornar um hábito na vida de Hakuho, pensou. Ele gostava muito da companhia da pequena e via o seu esforço. A jovem médica realmente queria ser alguém e o navegador faria o possível para tornar qualquer que fosse seu sonho em realidade. Na verdade, ele nunca tinha perguntado sobre o futuro dela, logo, já tinha algo para puxar assunto no início do dia.
– Pequena… qual seu sonho?
Embora o questionamento fosse simples, esperava por uma resposta longa e detalhada. Afinal, quem não gosta de falar sobre seus sonhos?! Após ouvir a resposta, voltaria sua atenção para Ethan, o qual já tinha mostrado o arquipélago e até mostrado grande conhecimento meteorológico, momento esse propício para uma aula. Ainda estavam longe, então o professor poderia atuar novamente.
~ Aprendizado Perícia Meteorologia ~
A aula começou com Bloom comentando sobre os diferentes tipos de clima e o que causa essas mudanças. Falou sobre pressão atmosférica, correntes de ar e nuvens. Era importante saber tudo o que fazia o tempo mudar. Ele também ensinou a sentir as correntes atmosféricas e dessa forma poder prever se alguma mudança drástica estava para acontecer.
Aprendeu sobre o impacto na natureza e a capacidade natural dos animais de detectar essas mudanças. Por fim, começaram a praticar usando observação e os sentidos. O faro aguçado ajudava bastante a diferenciar correntes de ar. A audição o favorecia na hora de sentir mudanças na natureza como sons de animais e ondas. A visão o ajudava a enxergar nuvens se formando bem longe, além de detectar movimentações estranhas no ecossistema.
Horas se passaram e Hakuho mostrou-se um péssimo aluno em tudo que envolvia teoria. Entretanto, a parte prática era onde se destacava. Seu lado selvagem entendia muito bem tudo relacionado a natureza, dessa forma compensou as dificuldades de entendimento com conhecimento natural. Aprendendo assim Meteorologia com um bom professor.
~ Fim do aprendizado ~
O tempo gasto poderia ser o bastante para chegar no local indicado. Então já se prepararia para ajudar a desembarcar as coisas de Bloom e fazer algum trabalho caso ele peça. Ficaria ansioso também pela decisão de Lily, a qual mudaria toda a sua vida de agora em diante.
Considerações:
post simples.
~> Conteúdo da Aventura...
Histórico do Hakuho:
Nome do Player: Van Nº de Posts: 27 Nº dos posts de desvantagens: - Ganhos: Perícia Pilotagem e Meteorologia PP novo: Sett - League of Legends Perdas: - NPCs: Glitzky Platzken - Player - Mink pequeno que Hakuho adotou como animal de estimação. Ethan Bloom - Npc - Pirata que ajudou Hakuho e seus amigos. Lily - Jovem médica que conheceu através de Ethan Bloom. Tem muito carinho por ela e a trata como uma irmã mais nova. Coments Extras:
Créditos : 48Warn : Data de inscrição : 24/05/2018 Idade : 18 Localização : Parnamirim, RN
Assunto: Re: Apenas UMA Aventura Ter 31 Dez 2019, 00:20
Narração
Céu Limpo, 29° Manhã Localização: Loguetown, Ilhas Polestar - East Blue
Apenas uma aventura
Hakuho
Finalmente Hakuho estava chegando ao seu destino, as Ilhas Polestar, mais precisamente em Loguetown, a última cidade antes da Reverse Mountain do East Blue e também a maior e principal ilha do arquipélago. Seus últimos momentos antes de chegar ao porto de Loguetown foram de questionamentos e aprendizados. Havia perguntada a jovem companheira médica quais eram seus sonhos. A garota se fazia pensativa por um tempo antes da resposta.- Acho que ajudar quem eu puder seria a coisa que eu mais gostaria de fazer no momento.- a garota esboçava um sorriso pequeno, com seus olhos castanhos brilhando juntamente ao sol matutino. A menina apresentava uma boa índole, gentileza e carinho como sempre. Se fosse para realização de atos maldosos, com certeza a mesma não iria concordar, Hakuho sabia disso.
Antes de chegarem no ponto de desembarque, Hakuho pedia a ajuda de Ethan para o aprendizado de Meteorologia, que era um dos conhecimentos mais importantes para ser um bom navegador, obviamente para prevenir o navio contra tempestades e outras mudanças climáticas que prejudicassem o trajeto da tripulação. Ethan percebia a dificuldade de Hakuho nos pontos onde se referia a teoria do conhecimento meteorológico e explicava o rapaz da melhor forma possível.- Não, não, é dessa maneira...- O pirata no entanto logo percebeu o talento do rapaz na prática, já que o mesmo tinha tal experiência ao crescer no ambiente mais aberto da floresta. A sessão foi aproveitada pelo rapaz ao máximo e não tinha sido tão cansativa como quando aprendera Pilotagem, já que nunca tiver muito contato com a navegação em si e dos mecanismos de outros veículos.
-E enfim chegamos!- Ethan não jogava a âncora no mar, demonstrando que não queria ficar por ali por muito tempo... ou não poderia ficar por ali por muito tempo.- Garoto.- Ethan fechava sua mão, formando assim um punho. Estendia-o para Hakuho, olhando o mink com um sorriso.- Foi bom te conhecer, gostei bastante de você. Mas, é por aqui que nos despedimos. Sabe, essa ilha aqui é barra pesada, até mesmo para mim. Aconselho você manter o perfil baixo enquanto estiver nela, já que aqui a Marinha é forte.- com a mão livre, o mesmo dava mais um gole na sua garrafa metálica.- Sabe meu rapaz, eu sinto que você vai ser bastante grande algum dia. E esse dia está próximo. Logo estarei olhando para um cartaz de procurado seu.- o pirata gargalhava.- E não se preocupe, estava falando com Lily essa manhã, só que ela estava com vergonha de dizer para você. Ela irá te acompanhar.- ao fundo, observando a conversa, Hakuho percebia a jovem médica corar, cobrindo seu rosto com ambas as mãos.- Mas, se tu fizer alguma coisa para machucar ela eu vou vir atrás de você, hein.
Hakuho finalmente tinha quebrado as correntes do passado e começado a sua nova caminhada. Seu primeiro passo era Loguetown, uma cidade onde a Marinha era bastante presente. Pode ser um desafio e tanto para o rapaz. Mas, ele não trilhará tal caminho só. Mais e mais companheiros certamente irão surgir em sua nova jornada. Mas, agora era hora de dizer adeus ao pirata que de uma maneira ou de outra, lhe ajudou a dar esse primeiro passo. O mais estranho, era que nem mesmo Hakuho sabia o nome real dele. Mas, o que importa são as ações e Hakuho sabia muito bem disso.
OFF:
Já pode fazer o post de finalização saindo do barco e indo em direção a cidade, assim que se despedir de Ethan. Próximo post, irei colocar a ficha da Lily, para ser aprovada.
Ethan Bloom:
(Favor desconsiderar a mulher) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Corte profundo no peito; tratado 7/7 posts para sarar; Corte mediano no braço; tratado, 5/5 posts para sarar Corte de raspão na coxa; pouco dolorido 2/2 para sarar. Corte de raspão na barriga; tratado 4/4 posts para sarar Corte mediano na região próxima ao pulso; tratado 3/3 posts para sarar
Créditos : 4Warn : Data de inscrição : 31/10/2011 Idade : 31 Localização : -
Assunto: Re: Apenas UMA Aventura Sab 04 Jan 2020, 12:43
A viagem foi mais longa que o esperado por Hakuho e o cansaço batia. Não o físico e sim o mental. Ele mal via a hora de colocar os pés na terra firme novamente, afinal, um ser criado na floresta não se adaptaria à vida no mar em uma simples viagem. A companhia de Lily e a mentoria de Bloom o ajudaram nessa primeira experiência e sem eles as coisas seriam bem diferentes, analisou o mink ao fazer uma rápida observação de tudo o que tinha acontecido até então.
"Aqui é o começo da minha jornada!"
Abriu os braços e sentiu as vibrações que aquele arquipélago emanava. Esperava por energias boas, mas sabia que o mundo precisava de equilíbrio e da mesma forma que o mal existia, o bem lá estaria para contrapor. Era um ciclo natural, tal qual o predador tornar-se alimento ao término de sua vida. O novo ciclo na vida do Raposa era a pirataria e uma parte importante dele seria Lily. A médica contou sobre o seu sonho e encantou o Lutador que apenas assentiu com a cabeça.
Ethan despediu-se e deixou conselhos valiosos, os quais o mink de cabelos vermelhos recebeu e guardou no coração. Devidamente ajustado, desceu da embarcação, ajudando Lily a descer se necessário e acenaria com a mão em despedida. Andaria sem destino pelo porto, observando tudo o que há por aí de novo e tentando aprender o possível.
– E então, Lily… Por onde devemos começar nossa jornada?
Diria com um leve sorriso no rosto, embora sua pergunta fosse retórica e ele já tivesse em mente seus próximos planos. Entretanto, uma nova perspectiva sempre era bem-vinda, mesmo que dificilmente seja capaz de mudar a cabeça desse pugilista excêntrico.
Considerações:
Obrigado pela narração!
~> Conteúdo da Aventura...
Histórico do Hakuho:
Nome do Player: Van Nº de Posts: 28 Nº dos posts de desvantagens: - Ganhos: Perícia Pilotagem e Meteorologia PP novo: Sett - League of Legends Perdas: - NPCs: Glitzky Platzken - Player - Mink pequeno que Hakuho adotou como animal de estimação. Ethan Bloom - Npc - Pirata que ajudou Hakuho e seus amigos. Lily - Jovem médica que conheceu através de Ethan Bloom. Tem muito carinho por ela e a trata como uma irmã mais nova. Coments Extras:
Créditos : 48Warn : Data de inscrição : 24/05/2018 Idade : 18 Localização : Parnamirim, RN
Assunto: Re: Apenas UMA Aventura Qui 09 Jan 2020, 23:17
Narração
Céu Limpo, 29° Manhã Localização: Loguetown, Ilhas Polestar - East Blue
Apenas uma aventura
Hakuho
E então Hakuho descia da escuna de Ethan Bloom, pela prancha de madeira por onde anteriormente tinha subido, após se despedir do mesmo. O pirata mantinha seu sorriso largo e brilhante como sempre, mesmo na partida de seus companheiros. Era difícil abalar o ânimo de Bloom, que por sua vez, acenava bastante para a dupla que havia saído de seu barco. Com os pés no chão do porto, Hakuho sentia os novos ares que vinham pela frente. Ares de desafio, de mistério, de auto-descobrimento. A jornada não seria fácil, o rapaz sabia. Já tinha sido alertado por Ethan, que era bastante forte sobre o que lhe aguardava em Loguetown. O preço para chegar ali no entanto foi bastante alto. Abandonar sua irmã para trilhar seu caminho foi a escolha certa a se fazer? Não poderia responder isso agora, deveria trilhar mais, dar um passo de cada vez para mais próximo de sua resposta.
Apesar disso, as palavras de Ethan pareciam revigorantes para o grande lutador, visto que o pirata experiente depositava enormes esperanças na capacidade do aspirante a pirata. Aquelas palavras com certeza poderiam facilmente nunca mais sair da memória da cabeça de Hakuho, dependia da consideração que o mink tinha pelo moreno galanteador. Um reencontro era improvável, mas, não impossível. Possibilidades era o que não faltava pela frente da jornada de Hakuho nesse momento, cabia ao mesmo aproveitar elas.
O mink havia ajudado a sua pequena companheira a descer da escuna, dando-lhe a sua mão enorme, para a jovem médica se apoiar e descer do navio. Logo após isso, o navio do moreno fanfarrão começava a zarpar, sem perder tempo. Logo, Lily e Hakuho acenavam com as mãos para Bloom, que devolvia apenas com um sorriso, com suas mãos pousadas sobre o leme de madeira de sua pequena escuna. Após algum tempo, o pirata ia desaparecendo sobre o horizonte ensolarado, fazendo o trajeto de volta sozinho. Agora era apenas Hakuho e Lily.
O porto de Loguetown estava movimentado, com homens indo de um lado para o outro, trazendo carregamentos, peixes, itens das mais diversas localidades e outros diversos objetos. Bastantes cheiros se misturavam naquele local, mas, um era mais perceptível para o faro aguçado do mink boxeador. O cheiro de um novo começo.- Por onde começar?- sua companheira médica dizia, enquanto trazia nas costas sua mochila, segurando-lhe as alças enquanto sorria.- Acredito que por qualquer lugar deve servir por agora.- e assim, Hakuho e Lily começavam andar sem rumo, enquanto se misturavam com a multidão de pessoas que se tinha no porto de Loguetown.
Perdas: ● 50k berries Adicionado. Valor 'perdido' no evento do TrêsZe.
Ganhos: ● Perícia Pilotagem e Meteorologia Ok para ambos ● Mudança de pP (Baylord Yama - Tower Of God > Sett - League of Legends) Adicionado.
Relação de personagens: ● Ele faz Ok
Exp: 12xp EdC: 12xp
Localização: Polestar Island, East Blue Ok
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Mirutsu: 4 créditos
Feedback Jogador:
Ótima narração. Conseguiu se manter fiel a personalidade do personagem e se atentou a diversos aspectos (como história e (des)vantagens) em diversas situações, como ver a "hipnose" do pirata em Glitzky e achar que o Mink tinha um "botão" na testa.
Relembrando que só se dá experiência por página completa (5 posts). Sendo assim, os 3 últimos (dos 28 totais) foram desconsiderados.
Feedback Narrador:
Mirutsu, sua narração é muito boa, mas às vezes você processa demais a informação que irá passar para o seu narrado. Veja como exemplo esse trecho de um dos seus posts na 5º página:
"Esse último comentário intriga Hakuho. Aparentemente, Ethan não era nativo do East Blue, e também participava de uma tripulação. Mas, onde estaria o restante? Além do grupo de Hakuho, e Ethan Bloom, não aparentava ter ninguém mais no navio. Parece que Ethan velejava só, ou a sua tripulação ainda não chegara. Mas, aquele barco não seria pequeno demais, levando em consideração a quantidade de caixas que ocupavam a maior parte do espaço da escuna? Era algo que se podia imaginar a partir dos comentários do moreno. Além disso, antes de embarcarem no pequeno navio, ele havia falado algo que poderia dar mais uma pista.
"Na verdade nenhum de vocês 3 teriam. Todos pirralhos fedendo a mijo, e pior ainda, dos Blues."
Essa frase em questão ainda revelava mais sobre quem era Ethan Bloom. Provavelmente o homem tinha experiência na Grand Line pra falar daquele jeito. E se ele realmente fosse da Grand Line, deveria ser bastante forte, para conseguir entrar e sair de lá sozinho."
Praticamente tudo aí deveria ser pensado pelo narrado, ou seja, Van e os demais (se não tivessem quitado) que deveriam se fazer essas perguntas e tentar chegar em uma resposta. Você deveria apenas passar as informações (a fala antes de embarcarem, o navio estar lotado de mercadorias, não haver tripulantes…) e esperar que os jogadores juntassem tudo.
Como sempre, para tudo há exceções e você pode fazer isso ou algo similar quando julgar necessário. Mesmo assim, deixo como algo a se pensar e, quem sabe, aprimorar ainda mais a sua narração.
Ethan Bloom:
(Favor desconsiderar a mulher) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]