One Piece RPG
Apenas UMA Aventura - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Ronco do Bárbaro
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Ghast Hoje à(s) 02:56

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 02:29

» [Mini Aventura] Agnar
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Shroud Hoje à(s) 02:27

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 01:29

» [Frota] LB - Lótus Branca
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 00:37

» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 21:21

» Rim Arkman
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:11

» Kit — Maes/Elicia Hughes
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:32

» Sombras do Passado
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:31

» Fogo e Sangue
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Khrono Ontem à(s) 19:56

» O vagabundo e o aleijado
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Ghast Ontem à(s) 18:28

» Le voleur de coeurs - Un conte
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Jin Ontem à(s) 17:02

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Midnight Ontem à(s) 15:29

» Só mais uma Aventura
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Van Ontem à(s) 15:27

» Rem E. Nuf
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 12:37

» The New Terror of Pirates
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 12:22

» あんみつ - Anmitsu
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 02:06

» I - Dançando No Campo Minado
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Achiles Ontem à(s) 00:02

» I - Conhecendo o mundo
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Bijin Sex 17 Jan 2020, 22:53

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Apenas UMA Aventura - Página 7 Emptypor Bijin Sex 17 Jan 2020, 22:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Apenas UMA Aventura

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 70
Warn : Apenas UMA Aventura - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Apenas UMA Aventura - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 7 EmptySex 26 Jul 2019, 18:31

Relembrando a primeira mensagem :

Apenas UMA Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Song jun Wang, Hakuho e Glitzky Platzken. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Van
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 7 EmptySab 07 Dez 2019, 13:47

Hakuho era um mink criado no meio da floresta. Seu lado selvagem sempre foi bastante aflorado e quase não teve experiências sociais comuns aos humanos, como primeiro amor, decepções, traições, lesões de esportes, etc. Tudo o que tinha era a total liberdade e carinho dos pais. Desde que saiu da proteção familiar, tudo era novo e curioso. Embora sua personalidade fosse sociopata, a proteção e o amor de sua família conseguiu frear um possível lado maligno. Era como um Cão adestrado. Exceto pelo fato de ser um cão de quase quatro metros de altura. Mas ainda assim, era um cão e tinha seus instintos naturais. Jogar areia nos ferimentos era a prova do quão selvagem era. Nenhum humano normal faria isso por saber que só pioraria, porém, o boxeador só pensava em cessar o sangramento e se proteger. Era o instinto de autopreservação atuando desesperadamente. Por fim, o monstro sucumbiu e não teve forças para manter seus olhos abertos.

"Droga… Morri!"

Os olhos voltaram a abrir. O último pensamento ainda existia e achava estar morto. O outro lado era muito confortável, pensou ao perceber o travesseiro e o lençol, algo que nunca usou na selva. Para completar a sensação, viu um anjo perto dele e - não importava as dores, faixas ou o que quer que sentisse - levantar-se-ia num salto violento em direção a pequena e a agarraria, esfregando seu rosto no dela enquanto falava.

GAAARCHUUUUUUUUUU...

Os pontos poderiam abrir, os ferimentos sangrarem igual cachoeira (uma coisa chamada alívio cômico, mas que infelizmente aqui no fórum é god-mode.) entretanto ele não ligaria. Esforçar-se-ia para fazer o garchuuu naquela coisa fofa e linda. Sim, o sociopata tinha várias "incoerências" em sua personalidade: ele era amoral, homicida, mas tinha uma queda por fofura e uma dívida de gratidão tão grande por seus pais que seguia o código moral deles, mesmo sem entender o motivo disso. Talvez fosse confuso entender isso tudo e na verdade era mesmo.

Ficaria fazendo garchuuu na jovem médica até ela fazer força para sair ou ficar fraco/cansado. Ouviria as palavras de Ethan e ignoraria enquanto estivesse grudado na pequena. Caso não esteja mais se esfregando nela, pensaria na ausência dos companheiros e sentiria a falta de ambos, muito mais a de Song visto que saiu de sua casa para seguir e proteger os sonhos da jovem. Contudo, havia percebido que era apenas uma desculpa. O que ele queria mesmo era uma jornada de autodescobrimento e tinha conseguido. Esse tempo, mesmo curto, fora das asas, digo, patas de seus familiares, serviu para abrir sua mente e mostrar o quão interessante o mundo poderia ser. Encontrou também novas possibilidades e que a pirataria era muito mais interessante do que esperava. Tinha tudo a ver com a Liberdade há muito procurada e não havia obrigações ou regras. Ele poderia ser um Pirata à sua própria maneira. Entretanto, havia algumas complicações e obstáculos no seu desejo. Pirataria não era uma vida solitária e ele precisava de companheiros para lhe ajudar no sonho. Logo, sua primeira preocupação e objetivo seria conseguir os recursos para iniciar essa jornada.

Para ser um Pirata, eu vou precisar de… um barco pra conhecer os lugares… um cozinheiro pra não morrer de fome… um carpinteiro pra cuidar do barco… eu serei o navegador… só falta alguém pra cuidar de nós, um médico… espera aí… Você pode ser a minha médica?

Devido a falta de experiência com relacionamentos interpessoais, usaria seu olhar mais intimidador junto com o seu sorriso mais animado, podendo gerar uma expressão diabólica e aterrorizante. Entretanto, tinha a mais pura e genuína boa vontade para com a pequena. Se ela aceitasse, teria o primeiro integrante de sua nova tripulação. Provavelmente ela recusaria pois ela não o conhecia e não tinha o menor motivo para aceitar, exceto pelo medo. Contudo, o Mink não desistiria e faria de tudo para ter a jovem ao seu lado e iniciar devidamente sua jornada como pirata.

Considerações:

~> Conteúdo da Aventura...

Histórico do Hakuho:

https://www.youtube.com/ocanilbr
Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 24/05/2018

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 7 EmptySeg 09 Dez 2019, 01:04

Narração

Céu Limpo, 27°
Tarde

Apenas uma aventura

Hakuho

Subitamente, Hakuho levantava-se freneticamente, agarrando o rosto da garota em sua frente num piscar de olhos. O tamanho do mink era muito maior do que o de Lily, o que fazia o mesmo um pouco desconfortável, por estar forçando os seus ferimentos. Mas, o mink não estava nem ai, só queria continuar perto da garota que havia lhe tratado.- G-garchu?- a jovem médica se mostrava surpresa e confusa, não entendendo nada do que estava acontecendo naquele momento, visto que nunca vira alguém tão grande quanto Hakuho agir daquela forma.- Esse cara se mostra cada vez mais estranho...- Ethan falava isso, analisando toda a situação que estava ocorrendo ao seu lado.

Após alguns segundos esfregando o rosto da garota sem a mesma não falar nada, finalmente ela fala alguma coisa.- S-senhor Hakuho, é melhor você não se mover muito, você ainda está muito ferido.- a jovem empurrava Hakuho, cuidadosamente evitando tocar nos lugares onde o mink está ferido. Na verdade, não tinha força nenhuma para tirar o Hakuho de cima dela, o mink que decidiu largar a mesma. Ethan então senta-se, escorando-se em uma das caixas de madeira do depósito. Do bolso, ele tira uma garrafa de metal, daqueles típicos onde se coloca bebida alcoólica, normalmente uísque.- Você é bem eufórico, rapaz. Se eu tivesse no seu estado, eu preferia ficar deitado mesmo.- Bloom abria a tampa da garrafa de metal, dando um gole. Enquanto isso, Hakuho refletia sobre a sua jornada. Teria que achar mais companheiros, era verdade, afinal, Ethan estava apenas dando uma carona para ele até Loguetown, a última cidade do East Blue antes da temível Grand Line. De toda forma, o rapaz tinha razão em querer chamar Lily para a sua tripulação, afinal ela poderia tratar de seus ferimentos após os combates. E é isso que o mink faz, convidando a mesma com o seu olhar intimidador.- É.... Hmmm... I-isso você teria que perguntar ao senhor Bloom!- a garota parecia assustada com o olhar do mink e por causa disso ela deixa sair uma voz mais aguda e alta, rapidamente virando o rosto para o lado, evitando o contato ocular com o boxeador.- Hey, eu não tenho nada a ver com isso!- Ethan dava mais um gole, dessa vez mais longo.- Você já tem idade o suficiente para decidir as coisas por si mesma, Lily.- o homem colocava a garrafa de metal de lado.- De qualquer maneira, logo nós zarparemos para Loguetown e lá nos separaremos. Vocês sabem, eu tenho negócios para resolver em todos os mares. Então é melhor irem se preparando, se precisarem resolver alguma coisa aqui em Shells Town, digam logo.- Ethan se aproximava de Hakuho.- Moleque, quando a gente chegou no barco nenhum de seus amigos estavam mais aqui. Se quiser ir atrás deles, é melhor ir agora. Como eu já disse, logo iremos embora.- e de novo, Ethan dava mais um gole.

A fala do pirata parecia suspeita, mas, Hakuho percebia que ele matinha um semblante sério, sem aquele ar de malícia que normalmente suas palavras transmitiam. Ethan parecia estar falando a verdade. Mas, afinal, Hakuho não tinha se libertado? Não tinha aberto as portas para um novo mundo? Bom, a resposta certamente ele saberia. Decidiria ir atrás de seus companheiros ou continuaria sem eles?

Ethan Bloom:

Dave:

Lily:

Legenda:

Ferimentos:

Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : Apenas UMA Aventura - Página 7 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 7 EmptySeg 09 Dez 2019, 14:39

Fazer Garchuuu era algo que ele não fazia há tempos e sentia-se levemente envergonhado pelo descontrole. Não por se importar com o que pudessem pensar sobre ele e sim por ainda não ter controle de si mesmo. Algumas coisas nunca mudam, pensou ao analisar sua mudança de objetivos na vida e comparar com os hábitos naturais de seu ser. Se algum adjetivo fosse capaz de traduzir o mink Hakuho certamente seria: Incoerentemente Coerente!

Enquanto sua mente distraía-se com suas próprias análises, Lily e Ethan pareciam não se encontrar com relação ao convite do futuro pirata. A jovem parecia levar em consideração a opinião do pirata veterano com grande carinho, quase como um pedido de benção, enquanto Bloom fugia de uma possível responsabilidade para com o seu futuro. E claramente fugindo do assunto, ele explicou sobre a viagem e a despedida entre eles quando chegassem em Loguetown. A viagem parecia longa e o pugilista teria bastante tempo para pensar sobre o futuro e planejar seus passos. O piloto completou sua fala apontando a ausência de Song e Platzken.

Pirataria significa liberdade… Se eu quiser ser um grande pirata, preciso aplicar isso em tudo!

Afirmou com uma suposta propriedade, a qual ele achava óbvia e clara. Talvez o casal não entendesse, mas pela confiança em sua postura, dificilmente voltariam ao assunto. O raposa estipulou a ausência da dupla no barco como um ato independente de ambos e optou aceitar suas escolhas. Sequer passou pela sua cabeça um possível ato maligno contra eles porque ele ainda possuía pureza demais em seu ser. Dentro de toda aquela selvageria e capacidade destrutiva, havia um ser inexperiente para com a sociedade e não conseguia imaginar algo como sequestros e mortes sem motivos. Havia um mundo todo a ser explorado e muitas decepções para lidar. Mas por hora, já tinha dor o bastante para uma ilha. A pior delas era a emocional, pois distanciar-se de Song era impensável até pouco tempo atrás. Como as coisas mudam, rápido, pensou.

Uma vez que o assunto “companheiros antigos” tenha ficado para trás, ele poderia focar nos que virão e o primeiro deles tinha que ser aquela médica. Ciente de sua importância, ele voltaria a se levantar - dessa vez cuidadosamente - e aproximar-se-ia dela, chegando o seu rosto mais perto possível para poder falar com a delicadeza de um hipopotamo tomando banho na lama.

Lily… Eu não conheço você e você não me conhece. Mas eu quero te conhecer e quero que você me conheça!

Esperaria a sua reação, positiva ou negativa, e independente do que ela dissesse, faria GARCHUUUUUUUUUU novamente, cagando se causaria a total ruptura de seus pontos e seu sangue vazasse igual uma mangueira do corpo de bombeiros (eu sei que na obra o Sanji pode fazer isso e aqui não porque aqui é real, mas a ideia é ser alívio cômico.). Após o convite e o garchu, deitaria num lugar confortável e esperaria o prosseguimento da viagem em direção a Loguetown.

Considerações:

Histórico do Hakuho:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 7 EmptyQua 11 Dez 2019, 03:07

Narração

Céu Limpo, 27°
Tarde

Apenas uma aventura

Hakuho

Hakuho parecia deixar os seus companheiros ali mesmo, como águas passadas, decidindo não ir atrás dos mesmos, mesmo com o peso emocional caindo sobre seus ombros. A liberdade almejada era mais importante que tudo para o mink, nesse momento. E também é claro, de companheiros. Por enquanto, se tinha Bloom e Lily, apenas esses dois. Pelo menos Hakuho teria pessoas para conversar durante a viagem de Shells Town até Loguetown. Bloom já havia entendido a mensagem de Hakuho, mesmo que não tivesse sido respondido diretamente.- Ok, então, saquei.- o pirata se erguia, ajeitando suas roupas quando ficou em pé.- Então, já iremos partir. Próxima parada: Loguetown. Hakuho, descanse, depois me procure. Vamos colocar em prática o que eu te ensinei.- e o pirata saia do depósito do navio, para provavelmente concluir os preparativos que faltavam para que se pudesse começar a velejar.

Hakuho então ficava a sós com Lily, fazendo uma pergunta para a jovem médica, em busca de conhecer melhor a mesma. Já não tinha tanto medo da aproximação do mink de 3 metros como antes, apesar de ainda se mostrar apreensiva em seu semblantes. - Ah, eu sou filha de Billy, um amigo próximo do Ethan. Eles eram da mesma tripulação antes de Ethan ir para a sua tripulação atual, onde ele serve como navegador e contrabandista, por causa de suas habilidades. Ouvi dizer que seu capitão é um homem bastante forte, assim como Ethan também é. Eles atuam pelas sombras, em quase todos os mares afora.- a garota fazia uma pequena pausa.- E outra, você sabia que Ethan não é o nome verdadeiro dele? Como ele atua em vários oceanos, Ethan precisa trocar o nome e se disfarçar constantemente, para passar desapercebido pelas autoridades. Meu pai já me disse que ele já se chamou Tobias, Marcus, Andersen... e entre uma enorme gama de nomes, que são incontáveis. Me pergunto qual seria o nome verdadeiro dele.- a menina falava, esboçando um largo sorriso de dentes brancos, que transmitia uma energia contagiante.

Com a resposta fofa, Hakuho não consegue se conter e novamente realiza o seu garchu, esfregando o seu rosto contra o de Lily, que dessa vez dá uma resposta positiva para o mink boxeador.- Garchuuuu- a menina repetia, dando uma pequena risada após o seu garchu.- Mas, agora Hakuho, fale-me sobre você! Me conte a sua história.- a menina esboçava olhos curiosos e meigos, olhando para o mink agora totalmente mais confortável.

O mink voltava a se deitar, no futon confortável e macio como nuvem. A garota não saira do seu lado, esperando a resposta para a pergunta que fizera para ele. Essa viagem pelo menos serviria para se ter longos tempos de conversa com Lily, tempo de sobra para que Hakuho conseguisse convencer a jovem médica de seguir com ele após chegarem em Loguetown.

Ethan Bloom:

Lily:

Controle de posts de viagem:

Legenda:

Ferimentos:

Última edição por Mirutsu em Sex 13 Dez 2019, 09:44, editado 1 vez(es)
Van
Soldado
Soldado
Van

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 7 EmptyQua 11 Dez 2019, 20:35

Os assuntos em Shells foram devidamente encerrados. Nada mais havendo, poderiam todos partir e seguir seu novo rumo. Bloom deu partida na embarcação enquanto Hakuho e Lily interagiam carinhosamente. Um laço simples e natural circulava ambos. Mesmo que ela não o seguisse, o mink jamais pensaria algo ruim de sua pessoa. Ouvir a história dela era como escutar Song e seus objetivos de vida que na maioria das vezes soava como alucinações e delírios. Entretanto, a médica era racional e descomplicada. Ela possuía alguma admiração pelo Piloto, pensou, mas ignorou ao fazer garchuuu.

- Mas, agora Hakuho. Fale-me sobre você! Me conte a sua história.-

Não tem história. Eu despedi dos meus pais e saí com Song para proteger ela. Ela quer ser Rainha dos Piratas. Mas eu também quero ser pirata agora. Quero conhecer o mundo e ser livre.

Respondia com um tom de inocência no meio de sua animação. Diferente de muitos candidatos à Rei dos Piratas que possuem carisma e magnetismo, Hakuho simplesmente era um animal selvagem com uma leve capa de humanidade em sua personalidade. Ele era analfabeto e poderia falar errado uma ou outra coisa. Todavia, pouco importava. O importante era ter a verdade e saber expressar o que sentia, algo que ele fazia como ninguém.

Você tem sonho, Lily?

Perguntaria enquanto avaliava o próprio corpo. Sentia muito dos ferimentos ainda incomodarem, mas boa parte deles já parecia melhor. Prestaria atenção também em tudo o que ela tivesse para falar, observando seu jeito com carinho. Não de um jeito sexual e sim fraternal, tal qual era com Song. Dificilmente o raposa apaixonar-se-ia por alguém. Seu coração era um cubo complexo e decodificá-lo era uma tarefa quase impossível.

Após algum tempo de viagem, quando estivesse entediado, andaria até a borda da embarcação e passaria algumas horas olhando o horizonte. Nunca tinha visto o mar e aquela visão certamente seria fascinante. Ele sabia navegar, então poderia ajudar caso Ethan precisasse. O lutador não sabia muitas coisas, apenas destruir, causar medo e encontrar um caminho (navegar), contudo, ele tinha uma vida inteira pela frente para adquirir conhecimentos e experiências, além de uma motivação forte o bastante para não se deixar impedir por outros.

Durante a viagem, não ficaria atento aos arredores para possíveis ameaças e tampouco com a guarda alta. Seus sentidos seriam utilizados apenas na recordação das memórias desta viagem tão diferente e marcante. Era o início de uma nova vida e ele se esforçaria para lembrar de cada detalhe. Pensamentos ruins não existiam e ameaças ficaram para depois. Agora, ele só queria relaxar e aproveitar.

Considerações:

Histórico do Hakuho:

Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 7 EmptySex 13 Dez 2019, 10:35

Narração

Céu Limpo, 24°
Noite

Apenas uma aventura

Hakuho

A conversa entre Lily e Hakuho se tornava mais íntima e Hakuho, mesmo que negasse que tivesse uma história, é impossível pra um ser inteligente não ter uma. Então o mink dava um breve resumo de sua jornada até a cidade de Shells Town, quando viera mais a sua "irmã", Song. Chegara apenas com o objetivo de seguir ela e nada mais. Felizmente ou infelizmente, os acontecimentos em Shells Town fizeram o mink desenvolver a sua individualidade, deixando apenas de agir como uma sombra, como um pedestal para a glória de Song. Agora estava mais decidido, mais obstinado a trilhar a sua jornada sozinho.

Enquanto estava escutando a resposta de Hakuho, Lily mantinha olhos atenciosos e uma expressão de interesse, enquanto o rapaz falava.- Ah, entendo. Ela era bem preciosa para você, né?- a garota falava alegremente, enquanto sorria.- Sonho?- a garota fazia uma expressão pensativa, enquanto olhava para cima.- Eu não sei muito bem ainda... acho que por hora, eu gostaria de visitar alguma ilha da Grand Line que nevasse. Sabe, eu nunca sai de Shells Town, nunca vi neve e como você deve saber, Shells é uma ilha de verão. Então, acho que é isso.- a menina terminava sua fala, novamente com um sorriso.

Após a conversa, Lily deixa Hakuho no depósito, enquanto se recuperava do seus ferimentos.- Eu vou falar com o Ethan e comer alguma coisa. A sua sopa já deve ter esfriado, se quiser comer.- a garota levantava-se, saindo do local onde Hakuho se encontrava. E Hakuho então ficava sozinho, parado no futon. Logo, o tédio bateu e o rapaz inquieto, se levantou para ver como estava lá fora. O pôr do sol já se apresentava no horizonte, formando uma bela paisagem com o contraste da água do oceano. Ethan conversa com Lily sobre coisas triviais e contava piadas para a garota, enquanto mexia no leme da escuna e os dois riam bastante enquanto conversavam. Hakuho então fora até a borda frontal do navio, e sentando-se observava o mar em sua frente. Shells Town agora parecia pequena, diante da distância que o barco já havia percorrido. O mink ficara horas lá e nenhum dos dois companheiros de viagem foram interromper o rapaz, que parecia pensativo. Provavelmente os dois acreditavam que Hakuho queria um momento sozinho, para poder refletir. Já havia ficado de noite, quando Lily foi falar com Hakuho, que agora observava a lua cheia que refletia sua luz pelas águas da noite.- Linda não é?- a garota sentava-se ao lado do mink, coberta com um lençol.- Que frio!- a garota como sempre mantinha um sorriso.- O Ethan foi dormir um pouco. Estranho né? Quer dizer, o jeito que ele dorme. Ele dá pequenos cochilos de 20 minutos várias vezes por dia e fica novo em folha. Acho que se chama sono polifásico.

Hakuho percebia o pirata dormindo numa cadeira de madeira, com os pés sobre o leme. Hakuho nunca tinha ouvido sobre tal tipo de sono, mas, parecia coisa de louco para o mink. Deixando isso de lado, Hakuho estava sozinho com Lily ao seu lado e o sono não batia, afinal já tinha passado bastante tempo dormindo durante a tarde. O brilho da lua cheia iluminava o barco, não precisando de velas ou lamparinas nessa noite sem nuvens. E sobre o frio, bem... Hakuho é um mink raposa, então não sentia o frio como Lily.

Ethan Bloom:

Lily:

Legenda:

Ferimentos:

Última edição por Mirutsu em Seg 30 Dez 2019, 23:42, editado 1 vez(es)
Van
Soldado
Soldado
Van

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 7 EmptySex 13 Dez 2019, 13:01

A conversa com Lily era deveras interessante e cativante. Aos poucos ela encontrava o caminho em direção ao coração fechado do sociopata não tão sociopata assim. O jeito sensível e carinhoso da pequena era exatamente o que ele procurava e isso o fazia muito bem, principalmente nesse momento de renovação e transição. Evoluir era difícil, largar os hábitos e acostumar-se com novidades não era tão fácil quanto pudesse parecer.

Observar o mar enquanto navegava era lindo, uma sensação majestosa. As horas passavam como minutos e só percebeu o anoitecer ao deparar-se com a lua. Sentia uma ligação imensa com aquele globo brilhante tão longe e ao mesmo tempo tão perto, perto como se pudesse tocar. O coração palpitava acelerado como se desejasse possuir aquele brilho, mas Hakuho não entendia o significado e desviava o olhar, distraindo-se com coisas insignificantes ou pouco importantes como por exemplo uma gaivota caçando um peixe de maneira voraz.

Liberdade!

Quebrando o clima introspectiva, surgiu Lily pontuando a beleza da lua. Mal sabe ela que a presença mais bonita naquele momento era a do reflexo de seus olhos que revelavam o másculo mink de 3 metros de altura. Aquilo sim era algo digno de reconhecimento. Entretanto, não se sentia completamente satisfeito com a sua aparência. Seus pontos cabelos eram visto comumente em fêmeas. Na sociedade, pelo menos em Shells, a maioria dos homens tinha cabelos curtos ou médios. Ele era um dos pouquíssimos e talvez visando uma melhor recepção - afinal, ele deseja ter mais companheiros - sentia precisar de uma mudança estética.

Lily… Você pode cortar meu cabelo? Use para te esquentar!

Minks possuem pelos por todo o corpo, muitos praticamente invisíveis devido ao tamanho e coloração. Logo, eram naturalmente mais resistentes ao frio. Os cabelos longos de Hakuho poderiam servir como um cobertor natural para a pequena devido ao tamanho alongado e volumoso. Para completar, ainda teria um visual mais "humano". Desta forma, achou que teria mais chances de conseguir novos nakamas. Ainda não via Lily como um, pois ainda não se via como um pirata. Que pirata é esse que não tem sequer um barco seu!? Analisou.

Considerações:

Histórico do Hakuho:

Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 7 EmptyDom 15 Dez 2019, 22:58

Narração

Céu Limpo, 24°
Noite

Apenas uma aventura

Hakuho

O rapaz observava o luar com olhos brilhantes, juntamente de sua companheira Lily próximos a proa do navio. Certamente um relacionamento de amizade estava começando a surgir entre os dois jovens e isso deixava Hakuho feliz por dentro. Apesar disso o rapaz ainda estava evoluindo, acostumando-se com o novo. O rapaz sentia uma conexão maior com a lua prateada e cheia no céu, que deslumbrava os olhos de quem via. Sua mente era preenchida por pensamentos sobre sua liberdade, coisa que pensava agora frequentemente. Na verdade, Hakuho não tinha nenhuma corrente segurando-o nesse momento. Sua irmã queria ser a Rainha dos Piratas, logo ele naturalmente ele não seria. Agora no entanto, ele velejava por si só e podia sonhar alto, pensando até mesmo em conhecer mais companheiros e conseguir um barco para que ele possa viajar, para se tornar o capitão do seu próprio navio.

O rapaz então curtia a companhia de Lily quando um pensamento subitamente veio em sua mente. Hakuho havia notado um padrão no estilo de corte de cabelo dos homens da cidade: normalmente era curtos e médios. Também percebia que o seu cabelo grande era mais comum para fêmeas, algo que sua companheira Lily não se encaixava, já que seu cabelo era curto para o ponto de vista de um cabelo de mulher. Então na cabeça do mink, fazia sentido que ele cortasse o seu cabelo e desse uma repaginada no visual, para conseguir mais tripulantes para seu futuro bando. Se faria algum efeito ou não, só Deus sabe. Com o pedido inusitado do mink, a jovem médica fica confusa de primeira, mas, logo responde.- Ahhh, entendo. Bom, eu tenho uma tesoura nas minhas coisas, dá pra cortar sim o seu cabelo...- a garota efetuava uma pausa.- eu só não sei se ficará bom!- a garota dava uma risada e se levantava, rapidamente indo até o depósito.

Então ela voltava com uma tesoura comum em mãos e mesmo em pé, era só um pouco maior que o mink, logo ela realizava o corte de cabelo em pé mesmo. E lá, ela começara a cortar o espesso cabelo do boxeador, o que demoraria um pouco por causa do tamanho do mesmo. Grandes tufos vermelhos caiam no chão a cada tesourada. Após algum tempo realizando o procedimento, o corte era feito.- Acho que ficou bom, você vai gostar.- a garota falava com um sorriso.- Agora Hakuho, eu estou com bastante sono, vou dormir.- a garota recolhia o cabelo que havia caído no chão e jogava-o fora, na água mesmo. Logo após isso, a garota se dirigia para o depósito, onde iria dormir provavelmente na rede onde Song estava anteriormente.

E lá Hakuho permanecia, olhando para a lua e seu brilho. Infelizmente o mesmo não tinha um espelho, mas, poderia facilmente só observar o seu reflexo na água. Com sua audição aguçada, o rapaz escutava um barulho de madeira batendo contra madeira. Olhando para trás ele via Ethan despertando do seu sono, e com sua noção bastante boa de tempo, o mesmo sabia que havia se passado mesmo 20 minutos de sono do pirata. Parece que aquele método de sono não era brincadeira. O que faria em seguida, estava nas mãos do mink, se iria dormir, ou se ficaria acordado por mais algum tempo fazendo alguma coisa.

Ethan Bloom:

Lily:

Legenda:

Ferimentos:

Última edição por Mirutsu em Seg 30 Dez 2019, 23:42, editado 1 vez(es)
Van
Soldado
Soldado
Van

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 7 EmptySeg 16 Dez 2019, 15:08

A noite chegou e com ela o sono natural. A ausência de luz provoca uma necessidade natural de descanso muito forte. A monotonia da viagem também colaborava e era de se esperar que Lily acabasse partindo eventualmente. Antes disso, ela assentiu para com o pedido do corte e esforçou-se para dar um visual decente ao Mink. Seja pela falta de experiência ou gosto pessoal, ela deixou uma franja desnivelada com o restante do corte, porém, o penteado acabou virando um misto de relaxamento com ousadia. Era possível dizer que Hakuho estava descolado - pelo menos no mundo dos animes.

Obrigado!

Agradeceu, ato este forçado exaustivamente por sua mãe durante suas aulas educacionais, também conhecidas como "broncas". O raposa era o que muitos chamam de "criança arteira", contudo, seus atos não eram simplórios como os de crianças humanas. Ele gostava de matar seres vivos inferiores, destruir árvores e até mesmo agredir seu pai. Era como aquele cachorro famoso por destruir colchões nas interwebs.

De visual novo, ele observava seus cabelos boiarem no mar, sendo deixados para trás tais quais os amigos em Shells Town. Assim como os fios vermelhos, considerou aquelas pessoas parte integrante de seu corpo, mas facilmente dispensáveis. Um verdadeiro rei da liberdade não poderia sofrer pelo passado, derrotas ou ausências. Para ser o mais livre, precisaria ser capaz de abdicar de tudo, inclusive de seus preconceitos, amores e doutrinas. Abraçar o que o mundo possa oferecer e lidar com todas as novidades seria sua maior batalha e talvez a maior delas. Diferente do cabelo, Lily foi embora, mas esta voltaria após acordar. Pensando bem, os cabelos também voltariam, mas esses demorariam bem mais, muito mais!

Sozinho, aproveitaria o tempo para analisar seus ferimentos. O tempo já tinha passado e boa parte delas não o incomodava mais com exceção do peito e um pouco no braço. A primeira se confundia com a dor emocional da despedida e talvez por isso estivesse demorando mais para cicatrizar. Sorriu ao pensar nisso e antes que pudesse aprofundar os pensamentos, viu-se admirando as gaivotas que voavam pelo Horizonte, provavelmente em direção aos seus ninhos após uma tarde de pescas. Entediado, entraria no barco e iria até a cozinha pegar algo para comer. Alimentar-se-ia com a comida disponível, sejam grãos, massas ou frutas. Beberia muita água porque é importante ficar hidratado e voltaria ao convés da embarcação onde deitaria em qualquer lugar e fecharia os olhos com as mãos atrás da cabeça. Era hora de dormir e descansar. A viagem era longa, mas pretendia tornar o dia seguinte proveitoso. Se lembrasse, pediria à Ethan para que lhe ensinasse mais habilidades úteis na pirataria. Estava ansioso e isso poderia atrapalhar seu sono, entretanto, distraído como era, esquecia rapidamente e o sono pesado não tardaria a chegar.

Considerações:

Histórico do Hakuho:

Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 7 EmptySex 20 Dez 2019, 00:51

Narração

Céu Limpo, 29°
Manhã

Apenas uma aventura

Hakuho

Hakuho perdia mais algum tempo observando o luar, mas, já conseguia sentir o sono chegando. O corte de cabelo havia sido feito, mas, como Lily não tinha muita prática no corte de cabelo, poderia ter sido considerado um erro na franja que ela fez no cabelo de Hakuho. No entanto o mink não se importava muito com esse detalhe, visto que havia gostado do novo visual descolado. O rapaz criava uma metáfora com o seus cabelos sendo deixados no mar para trás, assim como seus amigos. O rapaz no entanto ainda sofria um pouco emocionalmente. Será que o mink conseguirá trilhar esse caminho sem a sua irmã? Teria que testar para descobrir. Pelo menos o rapaz desfrutava da companhia de Ethan e de Lily nesta viagem e esperava que logo conseguisse mais companheiros para a sua futura tripulação.

Hakuho observava seus ferimentos e notava que a dor passara bastante, chegando a ser agora um pequeno incômodo pro resistente mink. Na realidade, só o seu ferimento do peito realmente doía e bem menos do que antes. O mink sorria, sabendo que precisava superar ambas as dores que lhe afetavam nesse momento: a dor emocional e a dor física. A física logo pararia de afetar, mas, a emocional... bem, isso poderia durar por bem mais tempo. Dependeria único e exclusivamente de Hakuho para poder superar essa dor.

O mink então ia atrás de comida e passara pelo depósito, onde estava a sopa que ele esquecera de comer. Estava fria, mas, bem saborosa ainda. Talvez houvesse um capricho maior porque o grande rapaz havia se machucado. Um agrado, pode-se dizer. Terminava de comer e se sentia ainda mais sonolento. Lily já estava de dormindo, na rede onde antes Song estava. Antes de entrar no depósito, Hakuho observou Ethan um pouco ocupado enquanto realizava uma manutenção nas velas do navio, o que o obrigou a subir até o topo pelas escadas de corda. Então, o mink se deitava no futon confortável e logo caia no sono.

A dormida parecia ter sido extremamente rápida para o rapaz ao mesmo tempo que revigorante, dormindo 9 horas no total. Foi uma noite sem sonhos, apenas fechou os olhos e tudo ficou preto. Acordava e Lily já estava fora do depósito, provavelmente conversando com Ethan. Por uma pequena janela, os raios de luz solar adentravam o depósito, iluminando-o. O mink não tinha noção de quanto tempo demoraria mais para a chegada em Loguetown. Se quisesse saber teria que perguntar para Ethan. Mas, algo em seu coração dizia que estava próximo de seu destino, ao passo que a cada vez mais longe de Song.

OFF:

Ethan Bloom:

Lily:

Legenda:

Ferimentos:

Última edição por Mirutsu em Seg 30 Dez 2019, 23:43, editado 1 vez(es)
Van
Soldado
Soldado
Van

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 7 EmptySex 20 Dez 2019, 19:38

Hm!?

Acordou desnorteado, desequilibrado e leve. Não tinha percebido a noite passar ou sequer ter sonhado. Os olhos pesados piscaram por um tempo muito maior do que o normal fazendo o dia chegar mais rápido, pensou. Lembrou que tinha se alimentado e deitado, talvez tenha sido a comida a relaxar seu corpo. Não importava, os raios de sol já brilhavam fortes o bastante para impedir um novo cochilo.

Vou comer antes de começar...

Diria para si mesmo, lembrando da fome sentida durante o dia anterior. Para alguém acostumado a viver na floresta e ter alimento em todos os lugares, ele sofria bastante pois precisava de locais e momentos específicos para comer. Portanto, assumiria o hábito de alimentar-se ao acordar para não sentir fome durante o dia ou pelo menos aguentar o quanto fosse possível até a próxima refeição.

Será que ainda falta muito?

Caminharia até a cozinha e voltaria a comer o que havia sobrado. Talvez alguém tivesse acordado mais cedo e preparado algo, mas caso não tenha, comeria o que tivesse, mesmo cru. Depois de se nutrir para o restante do dia, subiria para o convés e procuraria pelos demais. Cumprimentaria Bloom com um simples bom dia e Lily com um garchuuuu usual.

Falta muito, Bloom?

Encostaria em algum lugar e cruzaria os braços esperando pela resposta. Sentia-se esquisito com o excesso de vento pelo corpo devido ao corte dos cabelos, contudo, o sentimento de liberdade física era condizente com o desapego emocional. Deixar Song para trás era doloroso e isso dificilmente seria superado. Precisaria de muito tempo para se acostumar com a ideia, entretanto, as perspectivas de futuro eram tão animadoras que parecia valer a pena.

Você sabe quando vai chover?

Considerações:

Histórico do Hakuho:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 7 Empty

Apenas UMA Aventura
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte