One Piece RPG
Apenas UMA Aventura - Página 6 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Amigo Secreto - PRESENTES
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor Volker Hoje à(s) 01:55

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor Midnight Hoje à(s) 01:31

» [Mini-Theodore]
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor Death-D.Obscure Hoje à(s) 00:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor Faktor Hoje à(s) 00:35

» O Legado Bitencourt Act I
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 00:28

» Apenas UMA Aventura
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 22:58

» Hinata Bijin
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:13

» Kit Alipheese/Shiro
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 15:37

» Jack Blackwater
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor Mad Ontem à(s) 14:34

» [Ficha] Daniel Joseph
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor DanJo Ontem à(s) 11:55

» mini-aventura
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor guatemaia Ontem à(s) 11:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 05:44

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor Polyn Ontem à(s) 01:10

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 00:00

» I - Conhecendo o mundo
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor Bijin Sab 14 Dez 2019, 22:58

» [KIT] Slade Wilson
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor Achiles Sab 14 Dez 2019, 22:22

» O vagabundo e o aleijado
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor Ghastz Sab 14 Dez 2019, 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:34

» Kozuki Orochi
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:34

» (Mini) Gyatho
Apenas UMA Aventura - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:30



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Apenas UMA Aventura

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Van
Soldado
Soldado


Data de inscrição : 31/10/2011

Apenas UMA Aventura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 6 EmptyQui 07 Nov 2019, 17:04



O pirata finalmente passou o trabalho a ser executado pelo raposa. Finalmente tirava o peso da curiosidade e poderia realizar a tarefa, não devendo mais nada ao moreno. Hakuho era orgulhoso com quem não tinha intimidade. Ciente, poderia focar em terminar o trabalho. Ajeitou-se e preparou-se para descer quando foi surpreendido ao ver Glitzky obedecer o moreno facilmente, apenas por um toque na testa.

Hm… Se eu soubesse que era só apertar a cabeça dele, já tinha feito isso!    

O mink tinha dificuldades para entender que Glitzky era de sua raça e também racional. Ao seu ver, ele era um animal com capacidades extraordinárias, mas apenas isso, um simples animal. O pugilista era ingênuo em muitas questões e nunca tinha ouvido falar sobre hipnose, logo, não havia como decifrar o que tinha visto, levando-o a crer no que era mais palpável, ou seja, pela dor ou doma.

- Hey, vamos lá grandão

Sim!    

Acompanharia o moreno até o local indicado. Pelo que havia entendido, precisam pegar algo e talvez houvesse resistência de uma terceira parte. Portanto, deveriam ir atentos e preparados para um combate iminente. Antes tinha visto o mapa e sabia que o local era numa praia, lugar horrível para lutar, pensou Hakuho.

Durante o trajeto, ficaria atento para possíveis problemas. Se percebesse estar em perigo, mudaria sua feição para uma mais ameaçadora e começaria a brincadeira de retalhar usando suas garras em cortes aleatórios e irregulares. Caso recebesse algum ataque, tentaria contra-atacar imediatamente, deixando ser atendido e revidando com um golpe direto. Abusaria de sua resistência para lutar. Na hipótese do pirata ser o atacado, entraria na frente do golpe e o protegeria.
Considerações:
 
~> Conteúdo da Aventura...


Histórico do Hakuho:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

Créditos : 6
Warn : Apenas UMA Aventura - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 24/05/2018
Idade : 17
Localização : Parnamirim, RN

Apenas UMA Aventura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 6 EmptyQua 13 Nov 2019, 18:47


Narração

Céu Limpo, 28°
Manhã
Localização: Shells Town - East Blue



Apenas uma aventura

Hakuho

Hakuho rapidamente desce do navio para o porto pela escada de corda, junto de Ethan. A ingenuidade ou inocência de Hakuho, fazia o rapaz pensar que o mink roedor era um animal de pouca inteligência e que apenas um toque em sua face era o suficiente para fazer ele seguir ordens. Um fator que se nota é que o pirata demonstrava uma tremenda cara de surpresa, já que ele esperava Hakuho entender o que estava acontecendo.- Hmmm... Você não sabe o que é uma Akuma no Mi não é?- o homem cruzava os braços, enquanto caminhava lado a lado de Hakuho.- Deixa eu te explicar então. Akuma no mi é um tipo especial de fruta, que tem uma aparência esquisita, e quando comidas te dão habilidades especiais. Alguns anos atrás, eu comi uma. Ela tinha uma aparência parecida com a de uma carambola. Você sabe, aquela fruta que tem um formato parecido com uma estrela quando cortada, e é bem doce. Bom, o gosto daquela "carambola" não era tão doce assim. Na verdade, era muito ruim. Mas, pelo menos eu ganhei algo em troca. Essa fruta me concedeu a habilidade de encantar pessoas ao toque, que faziam tudo que eu mandava. Desde então eu me aperfeiçoei bastante no controle dela, para usar completamente o potencial. Hoje eu já consigo manter qualquer um que eu toque sobre meu comando por 8 horas seguidas.- era claro que o pirata falava com um certo orgulho de sua habilidade de controle mental.- Um dia, você pode conseguir uma, garoto.

Deixando essa conversa de lado, o resto do trajeto até a a praia ao leste de Shells Town, foi até tranquila. Pelo cais, os marinheiros pareciam ignorar a presença de Ethan, e vez ou outra, o homem entregava alguns berries para eles. Realmente os boatos eram verdadeiros, o porto estava infestado de marinheiros corruptos. As vezes algum dos piratas que se tinha pelo porto olhavam os dois com maus olhos, mas, se limitavam apenas a fazer somente isso e lançar algumas palavras ácidas por trás das costas dos dois, nada mais. Parecia que Ethan era conhecido, e tinha vários inimigos de sua própria laia por todos os lados.

Após uns 5 minutos caminhando, a dupla chega as areias da praia, onde continuam andando por mais ou menos 15 minutos em direção ao leste, pela areia. O sol não estava tão forte, então não se tornara uma caminhada desagradável, e não havia nenhum sinal dos marinheiros caminhando pela praia e nem de outros piratas. Então, quando já estavam numa área um pouco mais afastada, onde se tinha quase nenhuma residência, e a que se tinha, parecia ser algum tipo de casa de pescador que fora abandonada. Em frente da casa, finalmente aparecia sinal de outras pessoas além de Hakuho e Bloom. Estavam em 5, trajavam roupas leves de algodão, parecidas com as roupas de Ethan, e traziam espadas curtas em suas cinturas. Apenas um homem alto, com mais ou menos 1,95 de altura se destacava, que tinha uma pele negra, e grandes dreads pretos, uma barba bem feita e uma cicatriz vertical na região dos olho direito. Trazia um escudo com formato de cabeça de leão, e uma espada longa na cintura, junto com ombreiras estilizadas que pareciam bastante com o escudo. Atrás de todos os 5, se tinha uma carroça de madeira, onde se tinha várias caixas de madeira ao lado da mesma. Interessante dizer que não se tinha nenhum animal ali para puxá-la, então, provavelmente foi um dos homens que estavam ali que tiveram que fazer esse esforço para puxá-la.

Quanto mais a dupla se aproximava, mais era nítido a expressão de insatisfação o homem de dreads tinha.- Cadê a minha grana, Bloom? A carga já está aqui.- o homem tinha uma voz grave e áspera, sendo possível até perceber um pouco de raiva sendo carregada em suas palavras.- Quanto tempo hein, Dave! Sobre a grana, você poderia fazer um pequeno desconto para um velho amigo seu?- Ethan responde com aquela sua boa e velha fala mansa, quando a dupla já estava mais ou menos a 2 metros de distância do homem. Após a resposta de Ethan, é possível ver o homem com dreads se enfurecendo e aumentando seu tom de voz.- Desconto é o caralho, eu quero a porra do meu dinheiro agora!- Dave se aproximava de Ethan colocando o escudo no alto, especificamente na frente de seu rosto. Pelo visto, o homem conhecia sobre as habilidades de controle mental de Bloom, que em contrapartida se afastava do homem.- Ok, ok. Que tal fazermos o seguinte: eu aposto toda a carga que está no meu navio nesse meu amigo aqui do lado, e você aposta essa carga que você tem nos seus capangas. Melhor, eu aposto todo o meu barco. O seu afundou, não foi?- Ethan falava com um sorriso amarelo em seu rosto e pelo visto o pirata confiava na força de Hakuho.- Hmpf, tudo bem. Mas, só estou aceitando isso porque eu tô realmente precisando de um barco.- Dave então, recua alguns passos para trás, e abaixa o escudo.- Vamos lá seus cagões, eu preciso desse barco!- diz gritando para o seus homens, que logo desembainhavam suas espadas, e se moviam para frente, próximo a água do mar.

- Vai lá, moleque. Hora de mostrar que você é forte. Mas, não mate eles, ok?- Ethan fala, dando um tapinha nas costas de Hakuho. Os 4 homens estavam espalhados, já com espadas em mãos, dando um pequeno espaço para Hakuho ir. Agora dependia apenas de Hakuho. Seria ele capaz de demonstrar que era forte o suficiente para derrubar 4 inimigos ao mesmo tempo?

Ethan Bloom:
 

Dave:
 

Legenda:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Mirutsu em Qua 20 Nov 2019, 19:11, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : Apenas UMA Aventura - Página 6 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

Apenas UMA Aventura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 6 EmptySex 15 Nov 2019, 21:00



A dupla caminhou pela orla e Hakuho aproveitava para tentar entender mais sobre as pessoas. A sociedade era diferente do que ele imaginava. Homens da lei recebiam dinheiro para não agir e deixar bandidos livres. Mas se eles já são pagos pelo povo, por que aceitam receber de novo? Hakuho não entendia essa necessidade toda de dinheiro que muitos pareciam ter. Ele havia crescido na selva e o suficiente para permanecer vivo já era o bastante. Seria dinheiro algo tão importante assim?!

Notou também que Bloom não era muito bem visto seu jeito carismático parecia incomodar muitas pessoas. O mink via isso acontecer com Song, porém, de alguma forma, para com Ethan era diferente. Era como se Jun fosse raios solares que aquecem os corpos e nos dão energia enquanto o Pirata era uma chama capaz de aquecer, mas que ao mesmo queima e destrói.

Não é que ele não seja uma pessoa confiável, mas tem algo escondido…

Por fim, chegaram no local desejado e a dupla encontrou um grupo de foras da lei bastante perigosos. O seu líder era alguém realmente poderoso e o boxeador cerrava os punhos, enfiando as unhas na carne para controlar a adrenalina e a vontade de enfrentar aquele homem imponente. Entretanto, aquela sensação de fogueira voltava a aparecer ao ver Ethan colocá-lo contra os capangas do líder. Era uma luta perigosa e com grande desvantagem para o mink e o usuário de akuma fazia parecer que era por total confiança. Hakuho era primitivo e selvagem, com faro aguçado, capaz de sentir cheiros e no momento aquele homem fedia a desconfiança.

- Vai lá, moleque. Hora de mostrar que você é forte. Mas, não mate eles, ok?-

Vamos lá...    

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A incerteza para com o companheiro não era maior que seu gosto pelo combate. Fazia um tempo desde a última vez em que suas garras sentiram músculos serem dilacerados. Saudades do pai apareciam repentinamente, desaparecendo com a mesma velocidade. Sua mente naturalmente distraída parecia se perder, contudo, a sede de sangue falava mais alto e seus quatro alvos eram mais chamativos do que uma viagem pelos seus pensamentos mais aleatórios e esquisitos.

Enfrentar tantos oponentes exigiria uma abordagem menos técnica e mais bruta. O boxe que havia aprendido para controlar melhor as suas garras não serviria muito pois era comumente uma arte marcial de combate contra um alvo específico. No momento, precisaria de muita movimentação e golpes rápidos. Portanto, utilizaria apenas do jogo de pés de sua arte aliado aos movimentos animalescos característicos de sua raça. Somente o conjunto perfeito dessas características o ajudariam a lidar com aquele confronto difícil e imprevisível.

Começaria o combate movimentando-se com saltos de um lado para o outro e nunca voltando para o mesmo lugar, sempre alternando passos diagonais, verticais e horizontais, tentando trazer os oponentes contra si. Não havia como sair ileso de um ataque conjunto, todavia, resistir era uma característica sua bem marcante, logo, precisaria apenas ser capaz de derrotar todos aqueles oponentes antes de ser derrotado. Bem simples!

Ao receber avanços, tentaria evitar que seus pontos vitais fossem atingidos e deixaria o restante atingir seu corpo enquanto contra-atacava imediatamente. Utilizaria suas garras para rasgar os corpos humanos de seus adversários em golpes diagonais descendentes. Na hipótese de não avançarem e/ou apenas cercarem, escolheria um que parecesse mais lento - preferencialmente o mais gordinho ou musculoso - e aplicaria um dash em sua direção usando o máximo de velocidade possível para tentar surpreendê-lo e nocauteá-lo com um corte diagonal ascendente usando as garras destras - basicamente igual todo espadachim em one piece faz, cortando os caras, mas sem matar.

Se os avanços dos oponentes fossem mais poderosos que os seus ataques, tentaria se retrair e movimentar-se em zigue zague, atacando enquanto recuava, visando assim atingir um ou mais durante sua evasão e diminuindo as chances de ataques grupais, os quais certamente lhe seriam mais danosos.


Considerações:
 
~> Conteúdo da Aventura...


Histórico do Hakuho:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

Créditos : 6
Warn : Apenas UMA Aventura - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 24/05/2018
Idade : 17
Localização : Parnamirim, RN

Apenas UMA Aventura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 6 EmptyQua 20 Nov 2019, 19:08


Narração

Céu Limpo, 28°
Manhã
Localização: Shells Town - East Blue



Apenas uma aventura

Hakuho

Hakuho se preparava para o combate, andando com uma certa confiança em suas habilidades desenvolvidas por ele em seu antigo lar, a floresta. Os seus adversários eram muitos, mas não pareciam ser tão fortes. Dos 4 que ali estavam, apenas 1 parecia ter uma forma física mais saudável, sendo que 2 pareciam subnutridos e magricelas e um tinha uma barriga de cerveja, que se escapulia para fora de sua camisa apertada. Seus equipamentos também não pareciam muito bons, já com as lâminas gastas e até mesmo algumas partes do aço estando quebrada ou enferrujada. Atrás do mink, Ethan sentava debaixo da sombra de um coqueiro, cruzando os braços, com um enorme sorriso em seu rosto, aparentemente se divertindo com toda a situação, o que já era de se esperar, visto que o pirata já mencionara que vivia sua vida apenas pela adrenalina do momento, apesar de não ser ele que estava envolvido no conflito que estava prestes a acontecer.

Rapidamente Hakuho começava a se movimentar, iniciando sua investida de um lado para o outro, com saltos irregulares, na finalidade de confundir o seus oponentes. Logo, um dos homens toma iniciativa, e vai para cima de Hakuho de uma maneira um tanto quanto desengonçada. Era um dos magricelas e ele portava a espada curta com as duas mãos, que estavam trêmulas. Correndo em direção ao mink, o pequeno homem magricela gritava.- HAAAAAAAAAH!!!. - levantando sua espada e fazendo um movimento vertical de cima para baixo, o homem ataca Hakuho. Poderia até ter sido um bom ataque, se ele não tivesse sido tão lento. O mink facilmente desvia do golpe vertical, que parecia ter como alvo o seu braço direito.- Hã!?- o pequeno homem faz uma cara de espanto, quando percebeu seu ataque passar em branco. O mesmo esbugalha os olhos, quando vê Hakuho levantando seu braço, e desferindo um golpe diagonal descendente, que rasga a pele do homem magro, juntamente com sua camisa, desde seu ombro esquerdo até próximo a sua cintura, fazendo-o cair no chão imediatamente em frente ao mink.

Apesar de ser falha, a investida do magro não foi totalmente inútil. Aproveitando da distrição causada pelo seu companheiro, o homem de constituição semelhante ao do outro avança, empunhando também a espada com as duas mãos e ataca Hakuho, que não teve tempo de reagir completamente ao ataque. Com um salto, o homem acerta o braço esquerdo do mink raposa, fazendo um corte vertical de baixo para cima, que atinge desde um pouco acima do cotovelo até próximo ao seu ombro. Felizmente, por causa de sua grande estatura, foi demandado um enorme esforço para o homem atacar Hakuho, precisando até mesmo saltar para tal golpe. Após o ataque, o homem aterrissa um pouco atrás do boxeador, que num reflexo rápido, ataca com suas garras e atinge o braço direito do homem com certa força, abrindo um ferimento mediano em seu braço.- Caralho!- o homem exclama ao receber o golpe, antes de começar a recuar vários passos para trás, levando a mão esquerda ao seu braço que sangrava bastante, enquanto segurava a espada com a direita.

Percebendo o atraso no avanço dos outros dois, o mink boxeador decide avançar para cima do seu alvo que parecia mais lento, que era o homem que tinha a barriga mais saliente. Realizando o movimento diagonal ascendente, o mink ataca o mais gordo, que pego de surpresa, só tem tempo de reagir colocando os dois braços em forma de X em sua frente. O impacto do golpe faz o gordo se desequilibrar e cair de costas para a água, que ainda era bem rasa naquela parte e nem chegava a cobrir sua cabeça.- Merda!- o gordo grita, enquanto estava caindo após o ataque de Hakuho.

Antes que Hakuho pudesse se afastar, o homem musculoso investe contra o mink rapidamente, empunhando a espada com uma mão. Chegando próximo ao mink, o homem desfere um soco frontal com sua mão esquerda que estava livre e acerta Hakuho na barriga, apesar de não ter sido muito efetivo, chegando apenas a causar uma pequena dor. Aproveitando disso, Hakuho contra-ataca com suas garras, mas o homem consegue se esquivar para trás, aplicando um corte na coxa do mink, que não chegou a ser muito efetivo, visto que sua prioridade era mais para escapar do golpe de Hakuho, sendo assim, apenas foi um golpe de raspão, apesar da dor ser incômoda. Após isso, o homem se afasta cerca de 2 metros para longe do mink, assumindo uma posição mais defensiva enquanto empunhava a espada com as duas mãos. O gordo também se levantava, de maneira desajeitada e empunhava sua espada na mão esquerda.

- Pra cima deles grandão!- Ethan gritava ao fundo, demonstrando apoio para o seu companheiro que lutava.- Te arranjo uma daquelas gueixas se você ganhar!. Após o ataque dos seus oponentes, Hakuho tinha uma noção de sua situação: dois homens a sua frente e um homem atrás, flanqueando-o. O que fora derrubado, não se levantou.


Ethan Bloom:
 

Dave:
 

Legenda:
 

Ferimentos:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Mirutsu em Qui 21 Nov 2019, 18:51, editado 2 vez(es) (Razão : Esqueci de colocar os ferimentos)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : Apenas UMA Aventura - Página 6 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

Apenas UMA Aventura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 6 EmptyQui 21 Nov 2019, 17:49



A primeira rodada acabou positiva para o boxeador. Um oponente nocauteado e os outros três restantes bem avaliados. Apenas um deles era perigoso, os demais poderiam ser ignorados. Hakuho era um lutador confiante e seguro de sua resistência. Sabia que seria ferido, mas também sabia era capaz de causar muito mais dor em seus adversários. Talvez o excesso de confiança o atrapalhe nessa luta, porém, não tinha acontecido até agora e ele não parecia sentir prestes a acontecer no momento.

Não preciso de prêmios para lutar. Só preciso de um adversário forte!    

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O mink já estava motivado, a adrenalina já pulsava assim como os rasgos em seu corpo latejando e deixando claro que havia dor e portanto existia vida e enquanto a tivesse, poderia continuar lutando. O semblante pesado e curioso dava lugar ao semblante selvagem e perigoso de sempre. Poucas pessoas viram o pugilista daquele jeito e permaneceram vivas. Pessoas sensíveis seriam capazes de sentir a aura assassina fluir pelo seu corpo como o vapor de calor em um corpo de um esportista em um local frio.

É hora de caçar!    

Ciente de quem seria seu alvo, começaria uma corrida na areia em sua direção, focando seus sentidos na direção daquele oponente capaz de cortá-lo. Seu instinto de sobrevivência falava mais alto e ele não conseguia esquecer os demais oponentes, logo, precisava ser criativo para poder enfrentar seu adversário como desejava, sem interrupções, portanto, se notasse algum outro indivíduo movimentando-se, usaria seus pés para chutar areia na direção dessa pessoa específica, visando assim atrapalhar sua visão e incomodar tempo o bastante para que ele possa finalizar sua presa.

Conseguindo alcançar o espadachim, atacaria diretamente com as garras, fazendo movimentos diagonais ascendentes, uma mão de cada vez. Se o adversário o atacasse, deixaria ser atingido - evitando apenas os pontos vitais - para fazê-lo baixar a guarda e no momento em que ele estivesse desprevenido, suas garras o retalhariam, cravando as marcas de suas unhas afiadas como lâminas para sempre em seu adversário. Na hipótese de não ser o bastante, continuaria avançando, utilizando de zigue zagues e dashs, fazendo o possível para continuar cortando e desfigurando seu alvo até vê-lo caído inconsciente.

Se os outros adversários avançassem contra ele, tentaria defletir os golpes recebidos, ou seja, usaria seus punhos/garras para contra-golpear e derrotá-los. Se fosse um soco, chocaria os punhos. Caso fossem espadas, bateria em sua lateral ou base aproveitando-se de sua grande envergadura visando desarmar e deixá-los desprotegidos, efetuando cortes finalizadores em seguida.
Considerações:
 
~> Conteúdo da Aventura...


Histórico do Hakuho:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

Créditos : 6
Warn : Apenas UMA Aventura - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 24/05/2018
Idade : 17
Localização : Parnamirim, RN

Apenas UMA Aventura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 6 EmptyDom 24 Nov 2019, 02:32


Narração

Céu Limpo, 28°
Manhã
Localização: Shells Town - East Blue



Apenas uma aventura

Hakuho

Ao desenrolar do combate, Hakuho analisava os seus alvos, que pareciam um pouco intimidados após seu grito. Os homens finalmente perceberam que ele não lutava por uma recompensa após a luta, apenas pelo simples prazer de ter um combate. Ainda sem nenhum dos homens tomar iniciativa, Hakuho decide avançar até o seu alvo, o homem que havia cortado o seu braço, que fora quem conseguiu causar mais dano ao mink. Durante a investida o boxeador percebe o homem soltando o seu braço que foi atingido anteriormente por ele, segurando-o com as duas mãos, para assim assumir uma postura de defesa. Parando em frente ao homem magricela, Hakuho o ataca. No primeiro golpe diagonal, o homem até consegue defender-se com certa dificuldade, colocando a lâmina da espada curta para se chocar com as unhas do mink. Infelizmente para ele, não foi possível se esquivar do outro golpe, que acertou em cheio estômago, onde as unhas do mink cravaram com grande violência e força, arrancando bastante sangue de seu adversário, que fraqueja e cai no solo arenoso da praia. - Filho da puta... - são as últimas palavras do homem, antes de cuspir bastante e aparentemente desmaiar.

Hakuho derrubava mais um adversário, mas tinha mais outros dois faltando. O mink percebe a aproximação do balofo, que vinha correndo desesperadamente e surpreendentemente rápido com espada em mãos. O gordo então aproximava-se de Hakuho e brandindo a espada curta, o homem realiza um corte frontal na horizontal, onde Hakuho só teve tempo para uma rápida reação de dar um pequeno espaço para trás, fazendo apenas um corte horizontal de raspão em sua barriga, que por sorte não foi bastante dolorido, fazendo um pouco de sangue escorrer. Mas, o gordo parecia não querer parar por ali.- Sofra seu desgraçado!- o homem exclama, brandindo sua espada na diagonal, onde acerta o braço direito de Hakuho, na região próxima ao pulso, fazendo um corte mediano na região atingida, causando uma dor aguda e um sangramento maior. Após tal ataque, Hakuho contra ataca o gordo com um soco no rosto, aproveitando-se da brecha que ele deu para poder realizar esses ataques. Apesar do soco ter sido forte e o gordo ter sentido o impacto da pancada, ele resiste de pé e anda alguns passos para trás para se afastar de Hakuho, estando bastante ofegante.- Tu é um filho da puta durão hein...- a sequência de ataque do gordo parecia ter sido bastante desgastante para ele mesmo.

Por fim, o homem musculoso tomava uma iniciativa, partindo pra frente de seu companheiro, enquanto ele se recuperava. Durante sua disparada, o homem trocava a espada de uma mão para outra, rapidamente passando ela entre as mãos, sem deixa-la cair. Chegando em frente a Hakuho, o homem troca de empunhadura mais uma última vez, para confundir o mink, deixando a espada cair por um momento, mas, agarrando-a no ar, para assim realizar um golpe vertical de baixo para cima. Foi uma boa estratégia e quase Hakuho caiu na sua armadilha, mas, o mink consegue aparar o golpe, batendo na lateral da lâmina, e fazendo-a escapar das mãos do homem musculoso. Sem muitas opções, o homem então decide ir na base dos socos para enfrentar o mink, aplicando um soco que seria em direção ao seu estômago, bem no local onde Hakuho foi ferido anteriormente pelo gordo. Felizmente, Hakuho consegue aparar esse golpe, chocando punho contra punho, mas isso abriu espaço para o homem realizar um golpe com cotovelada em seu queixo, onde foi necessário a realização de um salto para tal feito. O golpe foi doloroso, mas, se o mink tivesse sido atingido no ferimento que o gordo tinha feito seria pior, com certeza. O impacto fez Hakuho andar alguns passos para trás, para se recompor do ataque.

Ao pousar no chão após o salto, o homem rapidamente esquiva-se para trás, pegando a espada de seu companheiro caído do chão e assumindo novamente uma postura defensiva ao segurar a espada com as duas mãos. De relance, Hakuho olha para Dave e Ethan e ambos pareciam tensos ao ver a luta. Ethan ainda demonstrava um sorriso enorme, mas, nervoso. Dave estava com os braços cruzados e de olhos arregalados ao ver toda a situação. E bem, a situação realmente piorou para o mink boxeador, devido aos ferimentos que foram infringidos por seus inimigos. Mas, pelo menos ele conseguiu nocautear um. Hakuho ainda estava conseguindo se mexer bem, visto que nenhum golpe fora profundo, mas, a dor era bem incômoda para ele. Ele teria que caçar os dois que sobraram o mais rápido possível.


Ethan Bloom:
 

Dave:
 

Legenda:
 

Ferimentos:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Mirutsu em Dom 01 Dez 2019, 20:44, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : Apenas UMA Aventura - Página 6 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

Apenas UMA Aventura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 6 EmptyTer 26 Nov 2019, 22:46


O confronto atingia o seu clímax e Hakuho demonstrava sinais claros de cansaço. Os oponentes eram muito mais perigosos do que imaginou e seu corpo pagou o preço por ter subestimado aquele grupo. Cortes e outros tipos de dano estavam presentes por todo o corpo do Mink, deixando claro sua dificuldade no combate.

Fazia tempo que eu não me divertia tanto!  

O semblante animalesco começava a surgir de maneira mais contundente. Ele deixava de ter uma aparência mais humana e revelava suas características animais como ainda não tinha feito. Seu olhar estava vazio e sua boca revelava presas letais. Um sorriso macabro poderia ser notado em meio à todo aquele caos, revelando sua empolgação mesmo diante se um cenário pouco favorável.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A dor oriunda dos ataques recebidos era sentida e mesmo com a grande resistência para os padrões normais, ele certamente tinha dificuldades para absorver tudo. Contudo, seu desejo de lutar aliado à uma alma berserker poderia manter seu espírito aceso e dar-lhe mais uma ficha para apertar Continue nesse jogo.

VAMOS LÁ!  

Avançaria contra os oponentes restantes, um de cada vez, e saltaria ao se aproximar usando seu tamanho anormal para dificultar sua movimentação e causar ainda mais dano com a força gravitacional. Também usaria os raios solares descendentes para queimar a visão de seus oponentes, usando a famosa tática de esconder-se no sol e assim obter uma abertura na guarda de seus adversários e conseguir nocauteá-los com suas garras.

Na hipótese de sua tática falhar, voltaria ao modo animal irracional e atacaria a esmo, efetuando cortes e mais cortes enquanto optava por ignorar sua defesa. Confiaria em seu vigor para derrotar os alvos antes de ser derrotado, bem simples.
Considerações:
 
~> Conteúdo da Aventura...


Histórico do Hakuho:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

Créditos : 6
Warn : Apenas UMA Aventura - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 24/05/2018
Idade : 17
Localização : Parnamirim, RN

Apenas UMA Aventura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 6 EmptyDom 01 Dez 2019, 22:08


Narração

Céu Limpo, 28°
Manhã
Localização: Shells Town - East Blue



Apenas uma aventura

Hakuho

Vendo-se numa situação mais desesperadora, Hakuho decide utilizar de seus instintos mais primais e animalescos para finalizar o seus inimigos. O mink não pensava em muitas coisas, apenas em como iria finalizar aquela luta, deixando o seu instinto selvagem guiar-lhe pelo resto do combate completamente dessa vez. Para infelicidade do gordo, ele foi o alvo primário que veio na linha de visão de Hakuho, que parte para cima do homem com uma enorme fúria e excitação pela batalha. E era óbvio o porquê, afinal a sua falta de agilidade o atrapalharia no momento em escapar das garras do boxeador. Então com um grande impulso, o boxeador salta para cima do gordo, que não tivera tempo de reagir. Com o avanço súbito de Hakuho, o olhos do gordo quase saltaram para fora de tamanho susto que ele teve.

Derrubando-o no chão, o medo do homem é perceptível aos olhos do mink, que sentia o mesmo se debatendo desesperado.- Saia de cima de mim, seu maluco de pedra!- apesar de seus esforços, o homem não conseguia se livrar do mink, por causa de seu enorme peso e tamanho. O mink então, começa a atacar o homem com seus punhos diversas vezes, com as mãos direcionadas para o rosto do mesmo. O gordo até consegue se proteger de alguns ataques, colocando os braços na frente do rosto, mas, depois da algum tempo, ele perde as forças e os golpes começam a acertar diretamente em sua face. Acertando um soco direto no maxilar do gordo, Hakuho escuta um barulho de ossos se quebrando. Crak. Depois disso, o mink percebe que havia quebrado tal parte do corpo do homem, e ele se encontrava em profunda dor, remoendo-se de um lado para o outro, posto para fora de combate.

Apesar disso tudo, o homem musculoso ainda não se dava por vencido, mesmo vendo outro companheiro seu sendo impossibilitado de lutar. Só se tinha ele e Hakuho de pé agora, fazendo um duelo de um contra um. O homem mantinha uma expressão séria, sem sentimentos, até mesmo quando partia para os ataques contra o enorme mink, ele parecia não se abater frente a Hakuho, demonstrando uma grande calma e auto-controle. E então, o homem parte para cima do mink, com sua espada em mãos, ainda demonstrando a sua expressão fria. Hakuho, que estava apenas ignorando a defesa, recebe o golpe do homem em cheio, que faz um movimento na diagonal de cima para baixo, acertando em seu peito. Obviamente, o homem teve que pular para realizar esse golpe, e Hakuho soube aproveitar muito bem desta brecha, acertando-lhe um golpe no estômago, que faz o homem ser arremessado para longe, próximo a água. No chão, o homem musculoso tenta se levantar com bastante esforço, apoiando-se com as mãos, mas, logo sucumbe pela falta de força.

- Eu sabia que você era casca grossa, garoto!- Hakuho ouve Ethan ao fundo, gritando para ele. O combate havia se encerrado, e a adrenalina de Hakuho baixado. Talvez isso fosse a causa do mink estar sentindo a dor do golpe que recebera apenas quando ouviu o grito de Ethan. Fora feito um corte profundo em seu peito, que por pouco não atingiu seus pulmões e ossos. Além da dor estridente que Hakuho sofria, logo ele começava a se sentir uma tontura, muito provável que teria sido causada devido a perda de sangue, fazendo o mink fraquejar, e cair de joelhos.- Hakuho!? Pera aí cara, eu tô indo!- Ethan se levanta rapidamente e começa a ir em direção ao mink, que já estava com a visão bastante turva e trêmula. Hakuho sabia que não conseguiria se manter consciente por muito mais tempo.

OFF:
 

Ethan Bloom:
 

Dave:
 

Legenda:
 

Ferimentos:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : Apenas UMA Aventura - Página 6 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

Apenas UMA Aventura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 6 EmptySeg 02 Dez 2019, 08:27


O ápice do combate foi a vitória dura, porém contundente do Mink. O guerreiro conseguiu derrotar quatro oponentes sozinho, mas o custo parecia caro demais. As lesões em seu corpo começavam a afetar diretamente agora que a adrenalina havia baixado. A dor era insuportável e o cansaço desanimador. Incapaz de ficar em pé, caiu de joelhos enquanto percebia seus sentidos falharem pouco a pouco.

Não foi uma vitória… Completa...

Diria triste por não ter sobrado força vital bastante para enfrentar Dave, o oponente que ele realmente ansiava por um confronto. Um verdadeiro caçador busca sempre pelas presas com maior possibilidade de êxito, contudo, Hakuho era diferente. Quanto mais perigosa a presa, melhor a sensação de conquista. Dave dessa vez não teriaia um troféu em sua coleção, embora ter derrotado quatro oponentes sozinho seja uma excelente medalha.

Ciente de que a inconsciência era uma questão de tempo, tentaria controlar seu corpo para manter-se lúcido o quanto fosse possível. Sentaria e usaria as mãos para tentar fechar os ferimentos onde o sangue ainda estivesse vazando. Como medida extrema, usaria a areia da praia, jogando nos ferimentos para acabar com o sangramento. Não tinha experiência com medicina, mas sabia que perder sangue era perigoso, logo, esforçar-se-ia para sanar esse problema.

Na hipótese de cair inconsciente, tentaria observar o seu redor ao acordar. Não fazia ideia de como estaria, preso, amarrado, solto, coberto, nu… não importava, apenas evitaria movimentos bruscos para não chamar atenção e buscaria entender onde estava e o que estaria acontecendo. Caso consiga permanecer lúcido, observaria a interação entre Dave e Ethan. Tentaria absorver ao máximo o que eles faziam, como agiam e suas motivações. Desejava conhecer mais sobre a pirataria e suas motivações.

Considerações:
 
~> Conteúdo da Aventura...


Histórico do Hakuho:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

Créditos : 6
Warn : Apenas UMA Aventura - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 24/05/2018
Idade : 17
Localização : Parnamirim, RN

Apenas UMA Aventura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 6 EmptySex 06 Dez 2019, 21:48


Narração

Céu Limpo, 27°
Tarde
Localização: Shells Town - East Blue



Apenas uma aventura

Hakuho

Hakuho sentava, desesperado, colocando as mãos em seus ferimentos, na tentativa de estancar o sangue. A dor aguda era bastante forte, e cada vez que ele tocava nos seus ferimentos, ele sentia o sangue quente escorrendo pela palma de sua mão e pelos seus dedos, visto que o corte era profundo o bastante para suas mãos não estacarem todo o sangue que escorria. O mink sentia-se mais tonto a cada momento que passava e mal conseguia enxergar Ethan, mesmo quando o moreno chegou ao lado do mesmo, colocando a mão em seu ombro.- Calma cara, eu conheço alguém que pode ajudar você com isso.- Bloom falava e Hakuho escutava as palavras dele como se estivesse bêbado.- Dave, venha aqui ajudar-lo!- Ethan exclamava para o capitão dos homens que foram derrotados por Hakuho. Vendo que não ia conseguir manter a consciência por muito tempo, Hakuho começa a utilizar da areia da praia, para jogar pelo seus ferimentos.- Calma, rapaz! A gente vai conseguir atendimento médico, isso só vai piorar os ferimentos!- Ethan colocava o ombro por debaixo do braço do mink, para ele se apoiar. Enquanto isso, Dave se aproximava, com semblante carrancudo, com certeza por causa da derrota de seus homens.- Hmpf, só irei ajudar pois sou um homem honrado, diferente de você, Bloom.- O homem faz o mesmo movimento que Bloom, apoiando o outro braço de Hakuho no ombro.- Ok, vamos lá. O foda é que ele nem cabe na carroça, vamos ter que leva-lo assim até o seu barco.- Os dois homens faziam força, para levantar o pesado mink, que já sentia as forças se esvaindo e sua vista escurecendo gradativamente, até perder completamente a consciência.

Aos poucos, Hakuho recobrava a sua consciência, e observava ao seu redor. Estava deitado sobre um grande futon, coberto por um lençol macio. Tinha debaixo de sua cabeça um travesseiro, também bastante macio e confortável. Seu corpo estava enfaixado nos lugares onde fora ferido, e ao seu lado direito era possível ver alguns instrumentos médicos como gazes, faixas, curativos e pomadas. Também tinha um copo de vidro cheio de água próximos aos medicamentos, juntamente com uma tigela de sopa que estava quente. Olhando pro restante do ambiente, percebia que estava numa sala feita de madeira, com várias caixas pela sala também. Hakuho sabia que estava no depósito de Ethan. Só que um fato lhe intrigava: sua irmã e nem o mink roedor estavam por ali.

Então, o boxeador escuta o barulho de uma porta se abrindo. Para o espanto dele, não era nenhuma pessoa que ele conhecia. Era na verdade uma garota, por volta dos 15 ou 16 anos. Tinha os olhos castanhos e os cabelos curtos da mesma cor, com a pele bastante alva, que vestia roupas bastantes simples: uma blusa regata branca e um shorts preto. Ela trazeia uma bacia com algumas toalhas dentro. A garota parecia surpresa, com o mink estando acordado.- Ethan, parece que o seu amigo já acordou! Venha aqui!- a menina falava olhando para fora do depósito e se aproximava do grande mink, colocando a bacia ao lado dos medicamentos e sentando-se ao lado de Hakuho.- Não se esforce muito, você ainda precisa se recuperar.- a voz da menina era doce, assim como o aroma que Hakuho sentia, de maneira ainda melhor por ter um olfato aguçado.

Hakuho escutava passos frenéticos ao lado de fora da sala do depósito, e rapidamente Ethan dá as caras, esboçando um enorme sorriso ao ver o mink acordado.- Hakuho!- o pirata se aproximava do mink raposa, ficando ao lado da jovem garota.- Você é forte hein rapaz, mas, ainda não é de ferro. Essa garota aqui é a Lily, filha de um amigo meu. Ela é médica e estará cuidando de você.- o pirata se agachava.

Os ferimentos do mink já estavam tratados, só faltavam sarar por completo. Pelo visto, Ethan se importava mesmo com a saúde do mink, visto que ele arrumou até mesmo um futon e um travesseiro para o mesmo. Mas, algo intrigava Hakuho. Onde estaria os seus dois companheiros? Era provável que o pirata soubesse o que acontecera com os dois.


Ethan Bloom:
 

Dave:
 

Lily:
 

Legenda:
 

Ferimentos:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Mirutsu em Sab 07 Dez 2019, 11:40, editado 1 vez(es) (Razão : Troca de PP do NPC acompanhante a pedido do player.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : Apenas UMA Aventura - Página 6 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

Apenas UMA Aventura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 6 EmptySab 07 Dez 2019, 13:47


Hakuho era um mink criado no meio da floresta. Seu lado selvagem sempre foi bastante aflorado e quase não teve experiências sociais comuns aos humanos, como primeiro amor, decepções, traições, lesões de esportes, etc. Tudo o que tinha era a total liberdade e carinho dos pais. Desde que saiu da proteção familiar, tudo era novo e curioso. Embora sua personalidade fosse sociopata, a proteção e o amor de sua família conseguiu frear um possível lado maligno. Era como um Cão adestrado. Exceto pelo fato de ser um cão de quase quatro metros de altura. Mas ainda assim, era um cão e tinha seus instintos naturais. Jogar areia nos ferimentos era a prova do quão selvagem era. Nenhum humano normal faria isso por saber que só pioraria, porém, o boxeador só pensava em cessar o sangramento e se proteger. Era o instinto de autopreservação atuando desesperadamente. Por fim, o monstro sucumbiu e não teve forças para manter seus olhos abertos.

"Droga… Morri!"

Os olhos voltaram a abrir. O último pensamento ainda existia e achava estar morto. O outro lado era muito confortável, pensou ao perceber o travesseiro e o lençol, algo que nunca usou na selva. Para completar a sensação, viu um anjo perto dele e - não importava as dores, faixas ou o que quer que sentisse - levantar-se-ia num salto violento em direção a pequena e a agarraria, esfregando seu rosto no dela enquanto falava.

GAAARCHUUUUUUUUUU...

Os pontos poderiam abrir, os ferimentos sangrarem igual cachoeira (uma coisa chamada alívio cômico, mas que infelizmente aqui no fórum é god-mode.) entretanto ele não ligaria. Esforçar-se-ia para fazer o garchuuu naquela coisa fofa e linda. Sim, o sociopata tinha várias "incoerências" em sua personalidade: ele era amoral, homicida, mas tinha uma queda por fofura e uma dívida de gratidão tão grande por seus pais que seguia o código moral deles, mesmo sem entender o motivo disso. Talvez fosse confuso entender isso tudo e na verdade era mesmo.

Ficaria fazendo garchuuu na jovem médica até ela fazer força para sair ou ficar fraco/cansado. Ouviria as palavras de Ethan e ignoraria enquanto estivesse grudado na pequena. Caso não esteja mais se esfregando nela, pensaria na ausência dos companheiros e sentiria a falta de ambos, muito mais a de Song visto que saiu de sua casa para seguir e proteger os sonhos da jovem. Contudo, havia percebido que era apenas uma desculpa. O que ele queria mesmo era uma jornada de autodescobrimento e tinha conseguido. Esse tempo, mesmo curto, fora das asas, digo, patas de seus familiares, serviu para abrir sua mente e mostrar o quão interessante o mundo poderia ser. Encontrou também novas possibilidades e que a pirataria era muito mais interessante do que esperava. Tinha tudo a ver com a Liberdade há muito procurada e não havia obrigações ou regras. Ele poderia ser um Pirata à sua própria maneira. Entretanto, havia algumas complicações e obstáculos no seu desejo. Pirataria não era uma vida solitária e ele precisava de companheiros para lhe ajudar no sonho. Logo, sua primeira preocupação e objetivo seria conseguir os recursos para iniciar essa jornada.

Para ser um Pirata, eu vou precisar de… um barco pra conhecer os lugares… um cozinheiro pra não morrer de fome… um carpinteiro pra cuidar do barco… eu serei o navegador… só falta alguém pra cuidar de nós, um médico… espera aí… Você pode ser a minha médica?


Devido a falta de experiência com relacionamentos interpessoais, usaria seu olhar mais intimidador junto com o seu sorriso mais animado, podendo gerar uma expressão diabólica e aterrorizante. Entretanto, tinha a mais pura e genuína boa vontade para com a pequena. Se ela aceitasse, teria o primeiro integrante de sua nova tripulação. Provavelmente ela recusaria pois ela não o conhecia e não tinha o menor motivo para aceitar, exceto pelo medo. Contudo, o Mink não desistiria e faria de tudo para ter a jovem ao seu lado e iniciar devidamente sua jornada como pirata.

Considerações:
 
~> Conteúdo da Aventura...


Histórico do Hakuho:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Conteúdo patrocinado




Apenas UMA Aventura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 6 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Apenas UMA Aventura
Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: