One Piece RPG
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Hero Rises!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor Achiles Hoje à(s) 12:36 pm

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor xRaja Hoje à(s) 12:35 pm

» Vol 1 - The Soul's Desires
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 11:42 am

» Meu nome é Mike Brigss
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:41 am

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:34 am

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 11:09 am

» [Mini - Aventura] O Imparável Junichi
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 8:01 am

» [MINI-XICO] The midnight dawn
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 8:00 am

» [MINI-Thop] Onde ?
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 8:00 am

» A primeira conquista
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor Rangi Hoje à(s) 3:10 am

» Bitch Better Have My Money
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor Kylo Hoje à(s) 1:54 am

» Pequeno Gigante
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor Teo Ontem à(s) 10:53 pm

» VIII - The Unforgiven
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 9:41 pm

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 9:28 pm

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor Shideras Ontem à(s) 9:25 pm

» [MINI-Koji] Anjo caído
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor Makei Ontem à(s) 8:53 pm

» [M.E.P] Koji
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor Makei Ontem à(s) 8:52 pm

» ZORO
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor Makei Ontem à(s) 8:52 pm

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor Furry Ontem à(s) 6:16 pm

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 5:46 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 EmptySex Jul 26, 2019 5:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexander maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 EmptySeg Jan 27, 2020 2:13 pm

Uma vez no desconhecido!

sonho -
Citação :
[[ Em um futuro utópico ou não utópico, eu seria o rei de um reino de pessoas bizarras, e estaria bizarramente feliz com isso. Este é meu mindset atual. Quando me dei por mim, estava de pé em um largo salão escuro. O chão era feito de água e não possuía nenhuma temperatura, nem quente e nem fria. Me inclinei vagarosamente olhando para baixo, e além das minhas partes intimas eu só via meu reflexo, retornei a ficar ereto.

Uma mão segurava, minha mão direita ainda sem nenhuma temperatura ou força. Era allana?! que se encostava em mim deitando sua cabeça em meu peito. fiquei com medo, não queria que ela tivesse contato com meu asqueroso corpo, mais ela parecia não se importar. - Maxell, para de ser egoísta, de pensar em você mesmo, veja, sua vida tudo da errado por conta disso, pense mais nos outros- Sua voz era fria e um tom imponente como se uma divindade tivesse tomado o corpo da minha melhor amiga.

-Não fale besteiras!eu vou pegar aquele bastardo e ai poderei salvar todo mundo!- estranhamente allana perfurou meu peito com sua mão intangível, um choque rasgou meu corpo. -ahhhhhh!!pa...re..all….na- seus olhos ficaram vermelho sangue. - Não diga asneiras! cuide da sua vida primeiro e só depois a dos outros, só um rei pode decidir sobre a vida dos que os cercam- nesse momento, o choque terminou e allana ou seja lá o que for desapareceu, do nada assim como havia surgido.

-Só um rei, pode decidir….- levei minha mão direita ao rosto e o tampei como uma máscara, e fiz uma rápida reflexão. “realmente, se eu ficar muito forte, poderei me tornar um rei de um grande país, ao ponto do governo não se intrometer comigo ou minhas alianças.Muito bem ja me decidi… eu me tornarei um rei!"repentinamente o chão de água perde sua densidade e eu rapidamente caia me afundando. ]]

Vagarosamente abro os olhos e novamente me dou por mim, um sonho? tinha que rever minha alimentação. Eu sentia meu braço e uma parte pequena do meu peito doerem, assim como minha cabeça. Eu tentaria me levantar e com um scanner meus olhos variam aquele local para tentar identificar. Objetos, pessoas, e arquitetura. -Allana!!!- daria um grito repentino, ao me recordar que eu tinha em minha vida uma companheira, a preocupação era forte. tateei minha cama, com a mão esquerda a procura da minha katana, minha arma fiel e que naquele momento me deixava com o sentimento de vulnerabilidade. -Onde eu estou? e quem são vocês??- caso tivesse contato com estranhos.

[/b][/color]

Spoiler:

Histórico:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 28/12/2013

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 EmptyQua Jan 29, 2020 9:01 pm

[quote="Takamoto Lisandro"]
Takamoto Lisandro Noah, o Imortal! Parte 2

O ambiente era silencioso, os olhos se abriam de repente, porém devagar tentando assimilar o que tinha ocorrido consigo. Os seus ferimentos doíam, sua cabeça estava enfaixada e mais uma vez o imortal saia vivo das piores enrascadas, no entanto não ficou tão bem quanto o esperado. Em suas mãos havia algemas, suas vestes estavam ensanguentadas e as únicas companhias que tinha era a lua e a terra árida. Estava preso em uma gaiola feita especialmente para aprisionar humanos, suas pupilas já tinham se acostumado com a escuridão daquela noite. Conseguia observar tudo com mais clareza, a sua frente uma casa velha em ruínas, porém havia luz brotando das basculantes sujas de madeira daquela pocilga arruinada. Risos, vozes e sons de copos quebrando.

O médico gritava por sua amiga, não tinha consigo nada além de suas roupas, da casa saia um homem, não o reconhecia, porém ao se aproximar conseguia ver o líder dos bandidos. – Acordou bela adormecida, saca só. – Trazia consigo uma bala. – Tão mortal, mesmo assim você não morreu. Cê é sortudo rapaz, a lolizinha não conseguiu te acertar e graças a você conseguimos recuperar Billy Joe e ainda temos tantos reféns. Vou te dizer, vou matar todos menos você sabe. Por isso tu ta aqui fora. – Ele explicava toda a situação depois dos ocorridos durante a batalha. – Não te alimentar nem te matar, quando a gente terminar de arrumar as coisas por aqui, vou te liberar com nada além da tua roupa e você que se vire. Isto eu faço, pois estou de bom humor. – Pegava uma garrafa de vidro e deixava em frente a Alex. – Aproveita em quanto ta gelada Dedé! – Ele saia gargalhando deixando a tampa da garrafa aberta e entrava novamente na casa, batia forte a porta chega ela ia e voltava mostrando que nem mesmo estava trancada.

A gaiola na qual se encontrava era feita de ferro, mas estava desgastada pelo tempo e enferrujada pela maresia, não estavam assim tão longe do mar. Seria essa a chance de Alex escapar, lá dentro tinha todos os mercenários que haviam sobrado da batalha, um só contra quatro. Qual seria sua escolha?

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 EmptyQui Jan 30, 2020 1:34 pm

O Mendigo imperador!

Eu podia sentir como era dura e gélida aquela gaiola. Novamente, eu termino entre as grades, seria um fetiche meu? ou um robe da vida?ja não sei dizer. Usaria minhas mãos para tatear e checar a qualidade dos curativos,as faixas estavam adequadamente apertadas?senti cheiro de algum produto antiséptico? e como eu estava (diagnose) Caso algo estivesse errado, refazia o trabalho como seu eu sei fazer (primeiros socorros). e então tentaria relaxar e resistir às dores da contusão.

“ e! realmente não me chamam de imortal atoa” mostraria os dentes enquanto inclinava minha cabeça ao céu. Estenderia o braço e agarraria a garrafa como se fosse meu tesouro mais precioso, com cuidado para não quebrar. Logo tomaria diversos goles, seguindo a sugestão daquele bandido espinhoso e gentil.Cada mililitro seria saboreado como se fosse o primeiro, me deixando preencher pelo gelado.

Me manteria sentado a espera da libertação tão prometida. “sem nada?” pensei fintando decepcionado o horizonte.”A marinha quase tirou minha vida, e estes bandidos a devolveram. Não e preciso ser muito inteligente como eu, para saber o que devo escolher.” Ainda com o olhar fixo. “Eu sairei daqui sem nada, Mais juro que construirei minhas riquezas! e minha glória, o mundo e le drunks, nunca mais se esquecerão do meu nome eu prometo”eu então, fazia uma cara de nojo ao olhar novamente a cela asquerosa e de má qualidade toda enferrujada.

Quando chegado o momento e eu fosse por fim libertado, caminharia na direção contrária de onde eu acho ser o oceano. -Para onde fica a cidade?- seguiria as instruções ou iria por mim mesmo se me iguinorasem. Eu estava feliz por estar vivo, mais triste e logo evidenciou isso ao caminhar com um olhar cabisbaixo e pensativo.”Allana, jacob…” todos provavelmente estariam mortos agora, senti-me com uma corrente grossa presa no coração e ela estava amarrada a uma pedra de muitas toneladas.., eu tinha que ficar mais fortes, para não perder mais companheiros no futuro, melhores decisões, e principalmente saber com quem estou lidando.

-Watashi wa anata o sagashiteimasu. ... Tetsu no nakama!-proferi enquanto rumava a um novo destino mesmo sem rumo. esta era a frase que meu mestre me ensinou a falar, quando fosse maduro o suficiente para chamar minha próxima (espada). realmente, nesses 2 anos nunca a proferi. Entretanto agora era diferente, eu queria uma companheira que me ajuda-se a vencer nesse mundo.

-Watashi wa anata o sagashiteimasu. ... Tetsu no nakama... Watashi wa anata o totemo aishiteimasu!- repetia em um dialeto que eu não conhecia bem, meu pai e meu mestre falavam desta maneira ai aprendi com eles, wano… e o pais que eles uma vez comentaram, cada um para mim.Quem sabe um dia eu visite.

[/b][/color]

Spoiler:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 28/12/2013

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 EmptyQua Fev 05, 2020 2:09 pm

A noite era áspera assim como toda aquela areia açoitando o antigo marinheiro, sua ideia de cumprir sua pena e virar um homem da lei foi por agua abaixo assim como todos seus companheiros que haviam tido um destino bem cruel, apesar que de vez matarem eles, os bandidos os tinham como reféns. Os revolucionários vão ficar felizes com tamanha quantidade de informação enquanto a marinha ficará furiosa, Maxell estava impossibilitado de colocar o pé nessas duas organizações pelo resto de sua vida. Este era o fim de uma era.

Amanhecia, a metade dos bandidos levavam seus espólios e o líder ficava por último esperando que seus homens sumissem de sua vista, sabendo que tudo estava limpo e eles desapareceriam como a ilusão de um oásis, ele finalmente pegava a chave e destrancava a cela deixando o médico livre. – É isso, até outro dia, que você tenha sorte e nunca mais me encontre.

Sendo assim, Alex com suas vestes rasgadas e nada além de seu espirito e corpo estava em liberdade pelo mundo, mesmo sabendo que agora o mundo estava contra ele, afinal de contas, ele havia se tornado um pirata. O que o deserto pode proporcionar para um fora da lei sem nenhum tostão? Descobriremos em sua próxima aventura!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação - Noah - Alexander Maxell

Perdas:

● Todo o Inventário Alterado. O que foi ganho na aventura e foi perdido na aventura não entra na avaliação, apenas o que vai para a ficha.
● Ferimentos Adicionado. Pode retirar todos os ferimentos destacados em vermelho que constam como pendentes na área de Aparência.

Ganhos:

● Perícia: Forja OK!
● B$ 50.000 Negado! Ver feedback.
● Uniforme da Marinha Negado! Ver feedback.
● Cicatriz na nuca OK!
● Grupo: Pirata OK!
● Recompensa: B$ 3.000.000 Adicionado!

Relação de personagens:

● Ele faz OK!

Exp: 36 posts. 8 exp Alterado. Atenção! Não foram 30 posts, mas 36!
EdC: 36 posts. 8 exp.

Localização: Cactus Island - 7ª Rota. Alterado. Atenção, Cactus é na 7ª rota, não na primeira!

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 36 - Takamoto Lisandro. 3 créditos. Ficam de sobra 6 posts que podem ser contabilizados posteriormente.

Feedback:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 8 Empty

Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: