One Piece RPG
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Art. 4 - Rejected by the heavens
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:58

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Emptypor BigDraon Ontem à(s) 16:01

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 EmptySex 26 Jul 2019, 18:31

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexander maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 EmptyQua 20 Nov 2019, 16:17

Rumo a GL...to ficando sem titulos..

E finalmente, o salafrário desembuchou, caluniou e abriu o verbo.Sobre quem teria sido aquela pessoa tão hedionda e maléfica, a ponto de pôr fim a milhares de valorosos e honrados empregos, estes que sustentam inúmeras famílias. e por que não, tanbem daria fim a vida de vários. O nome do ser abissal mandante do pecado era, mario.

meu rosto se manteve frio e inerte, um turbilhão de emoções pipocavam em meu estômago e saltavam até meu coração. Afinal eu havia lutado contra o mesmo espírito macabro. -Sargento, eu mesmo o enfrentei em combate, ele era durão, e tinha intenções malignas- Então caminhava para fora da sala, meus passos seriam pausados e calmos. Em respeito a patente,eu vinha logo atrás, cobria com muito zelo as costas do sargento, como se estivesse pronto para me sacrificar por ele, realmente era minha função com o manto branco.

Fora de lá, eu ignorava muito dos comentários e alardes que ocorriam em minha volta. uma abelha de pensamento zumbia bem no interior do meu cérebro. “Então junho, não havia falado aquelas palavras ao vento, eles certamente eram revolucionários.Como os homens que querem mudar o mundo confiam em um homem como mario? alguns dos commandantes devem ter a mente distorcida” O anúncio de nosso sucesso foi comemorado por mim com um breve sorriso, que seria apenas visto por aqueles que gostavam de mim e sempre me observavam com seu olhar curioso. meu olhar estava fechado e a cabeça um pouco inclinada para baixo. -obrigado senhor..- minha mão vigorosamente batia continência, deixando indiretamente visível meus sentimentos mais internos.

Ainda rodeado por júbilos da nossa recente vitória sobre os revolucionários que não sabíamos que eram revolucionários.Iniciaria imediatamente os preparativos da nossa viagem, primeiramente indo ao meu alojamento, a minha (casa) dentro da grande fortaleza da justiça. Deixaria todos os pertences prontos para a viagem assim que fosse solicitada a ordem, “não é muita coisa realmente… preciso fazer compras, entretanto não deixam eu usar nada que não seja meu uniforme”. aquele quartinho não era o melhor do mundo, mais sem duvida foi a melhor cama que dormi faz anos. claro, eu usaria minhas habilidosas e médicas mãos, para apoiar Alana com seus pertences, enquanto executa-se a tarefa, conversaria fiado sobre o que encontramos na GL de fato.Sempre uma aura de apoio contagiaria nosso ambiente, minha auto-confiança, parecia fazer todas aquelas coisas perigosas do mundo ...banais.

Logo após a sessão arrumadeira. eu chegaria a ala médica, meu ânimo e interesses, subitamente aumentavam, assim como uma criança que chegava com os pais em uma loja de brinquedos, com todo o salário do pai disponível.Uma vez lá entraria em contato com todos de maneira educada, papeando e gesticulando com os médicos sobre a situação de todos os pacientes possíveis. meus olhos chicoteavam com fogo e cautela, cada paciente, a tristeza me tomava como uma picada de abelha. Um jaleco de medico eu colocaria no meu corpo se encontra-se um. O médico não pode viver sem seu manto sagrado da cura e da esperança.
Com muita dificuldade, deixaria a ala médica, claro não sem antes, passar alguns minutos torturantes, explicando meus diagnósticos e tratamentos complementares, que pareciam ignorar completamente os médicos. Como uma vez disse um grande gato roxo, ajudar não dói…, e era mentira , ajudar doi e doi pra caramba.  

[/b]

Objetivos:

Hi
stórico:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 EmptyDom 24 Nov 2019, 01:38

Takamoto Lisandro Foi

O médico não tinha apenas concluído sua missão com também estava no dever de ajudar os necessitados, mesmo sem ordens ele havia decidido por si mesmo que passaria a abster de seu tempo em prol dos necessitados. Alex tinha sua aparência grotesca, mas não continha esforços ao enfrentar tal preconceito, os pacientes podiam estar assustados ou enojados com sua face, mas ele sequer fazia ideia, pois seu foco era precisamente em tratar os pacientes com eficácia e cuidado. Tinha arrumado suas pendências quanto a vestimentas e equipamentos, não tinha muita coisa para levar consigo, ele estava preparado para partir em direção a tão famosa Grande Linha.

Vocês estão parecem preparados. – Dizia o sargento, seus olhos eram firmes e transbordavam orgulho. – Pelo pouco tempo que passei com vocês, pude notar bravura e gentileza. Um verdadeiro marinheiro não deve ter somente usar a cabeça, mas também usar seu coração se é que vocês me entendem. – Ele não era muito bom com as palavras, a embarcação da marinha já estava pronta no porto próximo ao QG. Maxell, Allana e Jacob estariam a cargo de proteger e cuidar do prisioneiro até seu outro interrogatório. – O prisioneiro está algemado com kairoseki, mas não fiquem descuidados, este é um criminoso perigoso. Não tenham pena, mas sim cuidado. – Aconselhava o trio que teria como missão o transporte do prisioneiro. – Receberão ordens assim que chegarem ao barco, terão um superior os supervisionando. Espero que tudo der certo, boa sorte... – O grupo se afastava escoltando o prisioneiro com mais dois marinheiros de prontidão nos francos. – Vocês vão precisar..

Chegando no porto, eles verão uma escuna com marinheiros alertas ao lado da ponte alçada na calçada do porto. Estavam esperando o trio, os dois marinheiros ficariam na ilha. Subindo no barco poderiam ver uma pequena garotinha de cabelos loiros em pé em cima de uma caixa para alcançar o leme. Ela virava devagar e mal podia conter a surpresa ao avistar Maxell, era a mesma tenente de outrora que havia brigado com ele. – Hora, hora, o que temos aqui?

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 EmptyQua 27 Nov 2019, 16:53

nova estrada, conversando com a lider suprema!

O chão de madeira da embarcação justiceira, ja nos rodeava por completo finalmente. novamente o leve balanço do mar jogava em minha mente algumas boas e péssimas memórias. “até mais ver, reino imundo”. eu proclamava em minha mente, por saber como nobres e o governo tratavam as pessoas e os fora da lei, imaginariamente, meu corpo todo estava em prantos. Sofri muito nessa ilha.

Arregalo meu olhar ligeiramente surpreso com o que acabou de entrar perante meus olhos, boquiaberto, a tenente baixinha e irritadiça era minha atual superiora novamente. Não tínhamos tido um bom começo, entretanto com meu atual sucesso torcia para que isso muda-se. -Tenente, senhorita! a quanto tempo como é bom revela- alfinetei sem maldade apenas acentuando aquela manobra do destino. Minha mão direita agora terminaria a continência respeitosa, enquanto meu coração apenas desejava que a tenente fosse um superior melhor que o sargento ray, este de longe o melhor da marinha.

Após o reencontro tão esperado. e alojarmos o meliante em sua nova alcova, eu tomaria a mão da minha melhor amiga, allana e com um aceno de cabeça invocaria jacob. meu objetivo? a sala de comunicação do navio, iria finalmente me aliar a frota mundialmente famosa chamada pandemonium. Não só não escondia nada da tenente , com pedia sua ajuda no caso. uma vez la emitiria minha mensagem, seja ela ao vivo ou gravada, não me importava, apenas queria que minha justiça alcança-se a de alphonse. tomaria o aparelho em minhas mãos.

Citação :
-Câmbio..Aqui  e o soldado maxel alexander, Capita Alipheese. acabo de engajar em sua frota, sua fama já está se espalhando, e serei um de seus pupilos (ele fala com um tom de brincadeira, para aliviar a tensão). acabamos de derrotar um usuário logia em uma das ilhas do west blue, agora estou me dirigindo a grande linha.

Como pode ver meus antecedentes, não são os melhores(ex-Capitão pirata). mais agora o que mais desejo eu proteger os outros e cura-los, por isso mais tarde tomarei emprestados seus últimos prontuários médicos…,seu e do tenente drake, toda a frota. se precisar de ajuda conte comigo, se precisar de ajuda ou ficar gravemente ferida não deixa de me chamar.

(um breve silêncio) Não esconderei minhas ambições, me tornarei almirante, e debaixo do meu sobretudo, ninguem ficara ferido e doente. agora, devo me despedir , manterei a senhorita informada de tudo, eu e minha companheira alana, aguardamos o dia que lutaremos juntos. Câmbio e desligo.

Spoiler:

[/b]

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 EmptyDom 01 Dez 2019, 15:39

Takamoto Lisandro Foi

A chegada do trio de marinheiros não era tão simpática, a tenente e capitã da embarcação não parecia muito feliz em vê-los, porém não era desgosto, mas somente falta de empatia. – Rever? Eu te conheço soldado? – A tenente dava apenas uma fintada de relance com seus olhos azuis profundos, prestava sua atenção em comandar os marinheiros ao partir da embarcação. – Prendam o prisioneiro na cela no interior do navio. Estão aptos a descansar, porém um de vocês sempre terá que fazer a vigília do detento. Dispensados. – O trio estava liberado, Jacob se encarregava de mandar o pirata para os confins da cela, descendo junto com Alex que tinha outro objetivo no momento.

Em algum momento de sua vida, ele havia sido informado sobre uma frota da marinha que e tinha por si um grande respeito, esta organização interna da marinha se chamava Pandemonium. Sua adoração ao grupo o fez ir a sala de comunicações e tentar contatar com uma das principais fontes do seu respeito pela frota, se tratava de Aliph. Após procurar por uma maneira de a contatar, achava um den den mushi e tendo a ajuda de um marinheiro com franja azul, ele direcionava a ligação a ela. O den den chamava, porém a espera era angustiante, não sabiam se ela estava ocupada, então ouvia o barulho que tanto ansiava, ela havia atendido. Por um momento, seria possível que o rapaz ouvisse uma respiração cansada, como a de alguém que havia saído de uma situação difícil ou mesmo de um treinamento intenso a pouco tempo o responder através do den den mushi

Citação :
- Capitã Alipheese Fateburn, quem esta me contatando?- Seria notável que isso aconteceria no momento inicial, onde através da doçura de sua própria voz, talvez fosse possível ao rapaz que se cativasse a continuar, antes que pudesse se apresentar e seria notável que enquanto Alexander explicava um silêncio se fazia, com exceção da própria respiração da marinheira, que após ouvir a mensagem, teria dito.

Se é do seu desejo, deixar o passado para trás para ajudar as pessoas, eu não vejo problema algum de me usar como figura de inspiração, apesar de não saber a sua localização, afirmo que desde que estejamos lutando pelo bem, estaremos sempre a lutar do mesmo lado e espero que isso esteja em sua mente, quando a situação estiver difícil, você tem a outros heróis para se apoiar, todos aqueles que lutam pela mesma causa.

Respondeu a moça em um tom gentil com eloquência de alguém que sabia como e quando colocas as palavras entre as respirações, para que pudesse se fazer clara de ouvir, se fazia claro que ela poderia ter feito isso a qualquer soldado que buscasse em seu símbolo a inspiração para fazer o bem, o que talvez o pudesse animar. A ligação era interrompida por uma falha e mesmo ao passar de poucas palavras, Maxel podia se encontrar em demasiada alegria, mas não durou muito já que Jacob entrou na sala e o chamou para discutirem sobre a vigília. – A viagem vai ser bem entediante, vai ficar em qual turno? Não quero pegar o da noite! – Ele dizia já expressando seu gosto pelo turno da manhã ou tarde. – Eu posso ficar em qualquer um, mas prefiro o da manhã. – Ela o que Allana falava, o barco finalmente partia, agora em direção a GRAND LINE!

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 9010

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 EmptySex 06 Dez 2019, 15:34

nova estrada, conversando com a lider suprema!

eu, o universo e todas as formas de vida. havíamos ficado parcialmente bem com a tenente apesar dos pesares, entretanto a mesma ainda não possuía o mesmo vínculo afetivo comigo e com meus companheiros. Mais desde já, suas ordens eram acatadas como a de um estranho aleatório ali encontrado, não como um pai, este citando o sargento. gesticulei elevando os braços para manter a conversa no bom tom. eu sabia a tenente teria que ser conquistada.

Por fim agora já enjaulado, o salafrário sem forma teria como guardiões nos os seus 3 colossos: eu, jacob e alana. Me reconfortar na dura parede amadeirada do navio, enquanto envolvia meus braços em mim como um polvo e meu olhar vagava de amigo em amigo. uma calorosa disputa pela ronda da manhã começava.

como havia tido uma vida bem dura, e até agora havia enfrentado os maiores perigos, tentaria tomar a liderança do grupo, apesar de sermos da mesma patente, então com uma voz macia e aveludada eu dava minha opinião fazendo leves gestos com a mão direita enquanto proferia minhas ideias.

-Jacob, ok, vejo que você é amante do café da manhã, pode ficar com o tudo da manhã, tudo bem alana? e a senhorita baixinha fica com a tarde. eu já estou acostumado com a noite..- nesse final de frase eu deixava um tom irônico, que só alana entenderia, afinal éramos piratas, viver acordado para não perder a vida , inclusive na prisão, era de praxe. Quantas noites eu já não passei com os olhos escravizados pelas fracas luzes das casas e postes, o mesmo olhar triste vagava de pessoa para pessoa com a van esperança de que me dariam um pão ou um ferimento mortal para curá lo. De certo, quando chovia. minha moral de vida baixava ao 20% e nenhum sentimento positivo conseguia exprimir vida naquele momento, e eu rezava para que 2 ou 3 pessoas arranjaram resfriados, se não não teria janta, como não tive por alguns dias.

Aquilo havia ficado no passado agora, enquanto eu encolhia o fio do denden mushi progressivamente ao terminar de escutar as palavras da capitá aliphense. Havia finalmente me aceitado em sua frota, o primeiro degrau para o almirantado já havia sido vencido, um sorriso sibilava tímido em meu rosto. Entretanto, tanto a capita e a tenente, assim como todo o resto da constelação da alta hierarquia da marinha. teriam que ser cortejados e conquistados, uma tarefa fácil.. quando em jogar alguns piratas assima de 200 milhões de berries no colo deles.

Enquanto não fosse meu turno, e eu não houvesse afazeres, transitaria pelo navio procurando conhece-lo melhor, ficaria no parapeito do navio admirando a vista. a tarde dormiria para aguentar a noite que viria e a noite , ficaria ao lado da cela com a mão próxima ao cabo, qualquer coisa eu sacaria a espada e se fosse atacado também atacaria. Eu agora sonhava com a grande linha que estava chegando e quem sabe uma posição melhor na marinha.

[/b]

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 EmptyDom 08 Dez 2019, 21:09

Takamoto Lisandro Um passo até a Grand Line!

Alegre e palpitando de excitação estava o marinheiro Alex, as palavras de Aliph enchia o coração daquele homem com força, resultaria dali um futuro almirante? Isso só o tempo diria, agora ele já tinha decidido qual turno pegaria para observar o prisioneiro e por má sorte a tarde passava ao cair da noite. – Sua vez. – Dizia Allana deixando aos cuidados do médico o prisioneiro aprisionado em cela de kairoseki além das suas algemas, ao tratar com um pirata usuário de logia, todo cuidado era pouco. – Então é sua vez ein? – O prisioneiro se encontrava de pé perto das barras que o aprisionavam. – Naquele interrogatório, fiquei meio nervoso, acabei falando demais. Mas como já falei tudo, tem como me liberar não?

Suas convicções e ações eram as mesmas, tentava convencer o marinheiro a ser libera-lo sabendo que já tinha feito o suficiente. – Qualé cara, tu mesmo falou que foi preso, eu tô arrependido e tals. Cê deve saber como é a prisão e tudo mais, eu não quero passar mais tempo assim, tô chateado cupade. Desculpa do fundo do coração por ter tentado te matar e matar teu amigo lá. – Sua expressão tentava imitar um garoto inocente com lágrimas caindo sobre suas bochechas, mas não era tão convincente assim.

Na guarda existia um banco e uma escrivaninha com duas gavetas, na de cima tinha as chaves das três celas e das algemas do prisioneiro. As outras duas celas estavam vazias e a única companhia do pirata era ser carcereiro. – Eae? Vai liberar tio? Pra onde tamo indo cara? – As perguntas eram frequentes, no momento, a embarcação estava rumando para a Grand Line através do Calm Belt e não demoraria muito para chegarem ao seu destino.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 EmptySeg 09 Dez 2019, 14:40

Uma jaula de possibilidades

Como um grupo de pardais que transcende um espaço em uma velocidade quase supersônica, o romper do tempo que eu tinha para deleitar minhas horas de (folga). passava fulminantemente rápido. Logo, a doce e aconchegante presença de Allana, se derramava onde eu me encontrava. Em outro momento, a receberia com meu mais belo sorriso, entretanto apenas tampava meu rosto com decepção. -Já? eu ia jogar truco com soldado robert…,está tudo bem, alana jogue por mim. e não perca ele sabe blefar muito, aquele patife-

Assumi meu lugar ao lado do antro de metal, enquanto eu esperava o lucro fácil que seria proveniente das artinhas de jogo de alana. “Vamos alana, pelo menos garanta nosso almoço na grand line!”. Meus membros superiores se enroscavam como trepadeiras, e meu olhar era firme e seguro, deixando transparecer que aquele era o turno mais seguro e difícil de acontecer alguma coisa.

-Escute amigo, invasão de privacidade, e ataque a oficiais da marinha, vai passar uns dias no xilindró.- logo meu corpo corta o espaço dimensional e se vira vagarosamente, enquanto arqueava as sobrancelhas muito levemente, zap! um golpe com a mão esquerda na parede ao lado da jaula, para uma intimidação- você, não entendeu.. jacob não me salvou ele salvou foi você-[/b][/color] daria leves cutucadas na testa com o dedo indicador - eu ja sobrevivi a marinha e logo você também vai descobrir como. dica de amigo, largue a vida criminosa e entra na marinha ou vire caçador e mais lucrativo. infelizmente, não posso te soltar, mais se quiser nada com os rei dos mares, a vontade amigo-

deslizava sobre a embarcação de forma tranquila, meus passos se misturavam com os passos de outros transeuntes do navio. Em uma majestosa meia volta, me sentaria na cadeira que estava próxima a mesa. Depositária confiantemente meus pés sobre ela enquanto relaxava meu corpo na cadeira, entrelaçava meus dedos enquanto fitava o akumado com um olhar misterioso. -Muito bem, vou te dar uma chance, assim como me deram. aguente firme na prisão, com algumas missões como sou forte, posso me tornar até mesmo sargento da marinha, então recrutarei você para meu esquadrão como, encarregado geral o que acha?-

-Allana!- eu chamaria minha melhor amiga e companheira de manto azul e branco no recinto, ou pediria a algum marinheiro para chamá la em meu nome. Ninguém melhor que ela, para mostrar ao bandido as vantagens de se viver na marinha, sobre a proteção do manto branco.- amiga, converse com ele e diga como ele pode se dar bem na marinha- enquanto ela conversa-se com o criminoso, eu me levantava calmamente e iria até a janela do navio, então ali perderia meu olhar com a esperança de ver algo interessante, além do mar estático, enquanto ouvia a conversa e emitia pequenas opiniões.

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 EmptyQui 12 Dez 2019, 23:23

Takamoto Lisandro Tamo quase!

Primeiro de tudo quem era Robert? Existia um marinheiro que com esse nome na embarcação ou seria apenas um devaneio do doutor? Só ele poderia dizer, assumia seu posto mostrando para o detento que tudo que havia passado tinha o tornado mais forte e mostrava o quanto era lucrativo a vida de um combatente do mal. O akumado não dava tanta atenção já que Alex mantinha suas prioridades rígidas de mantê-lo preso, pois o mesmo havia cometido crimes e machucado pessoas. O único perdão que teria seria depois de pagar o preço por seus pecados, assim o médico retalhado oferecia sua ajuda para ele, o bandido virava-se de costas e cuspia no chão da cela. – Quem iria querer ser teu subordinado, feio pa karai! – Dizia andando até sua cama e deitando sem fitar os olhos do marinheiro que observava calmamente o prisioneiro esticar as pernas e ficar olhando para o teto de sua prisão.

Ele não parecia querer mais abrir a boca, Allana não estava por perto e nem existia algum marinheiro além de Maxell naquele lugar. A prisão só tinha um prisioneiro e um carcereiro, o pirata dormia e roncava alto, o movimento do barco estava calmo e relaxante, encostado em sua cadeira e colocando todo seu peso para trás. Alex nem tinha se dado conta que suas pálpebras pareciam mais pesadas, cada piscada se tornava mais difícil, lutar contra o sono não era uma tarefa fácil, fechou seus olhos mais uma vez. E quando tornou a abrir, enxergava um rapaz de cabelos longos e vermelhos bater nas grades da cela do prisioneiro, o barulho tirava todo o sossego adquirido por Maxell. – Bom dia flor do dia. – Era Jacob com seu sorriso marcante padrão, o médico havia caído em um sono profundo. – Allana ta lá em cima te esperando, minha vez de cuidar desse cara.

O marinheiro era massageado nos ombros pelo lutador e expulso de sua cadeira. – Tire essa cara de sono e vá comer alguma coisa cara. – Recomendava. – Tem frutas lá. Estamos quase na grand line, não é excitante?

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 EmptyDom 15 Dez 2019, 15:55

Burrice, se paga com o tempo!

Eu mal havia notado, pouco a pouco os braços de morfeu me envolviam como cobras, silenciosas e mortais.O bote veio e antes que o sono me consumi-se, o veio frio, metálico e sem gotas de sentimento positivo, este era o véu da tristeza.” e uma pena, queria realmente salva-lo, com esta cabeça ele vai mofar na cadeia até eu virar almirante.” Queria poder mentir como meu rosto agora mentia para as costas daquele homem, e para qualquer um que estivesse olhando para o meu rosto.Mais meu coração era pura tristeza, aquele comentário havia tocado no lado meu sensível de mim a minha aparência.

com uma longa respirada e um pensamento na cabeça eu dormia. “logo agora que eu estava sendo aceito por todos, será que este homem é sincero e a marinha por medo e normas não podem ser sinceros.” uma nova dúvida era estacada em meu peito com um martelo de madeira.

um forte baque me tirava do recanto do deus dos sonhos, lugar este que eu realmente não queria sair, ja que la eu não tinha defeitos físicos e nada do que aconteceu comigo realmente aconteceu. -já chegamos! ahh e você jacob, ok realmente, estou com fome, de olho nele, esse ai e durão e burro- eu usaria meu divino timbre de vocal ( voz encantadora) para ressaltar a última palavra que havia dito, sublinhado com caneta tônica, a falta de inteligência do akumado.

-qualquer coisa, me chame jac- sairia esfregando meus olhos até onde Alana estava. Ao chegar no recinto,minhas boas maneiras eram automaticas, comprimentava a todos , meu braço direito na vida, -ei baixinha, me passa uma fruta, e como estão as coisas no resto do navio- me sentaria calmo enquanto agarraria uma fruta qualquer, para quem passou anos morrendo de fome, aceitava qualquer coisa, quase qualquer coisa…

seguiria agora meu ritimo matinal, passaria algum tempo com alana conversando, contando piadas e abrindo o coração para algumas coisas.Após isso,andaria pelo navio, conversando e participando do bate papo deles se possível. E claro, perguntando discretamente se ja ouviram falar do pirata le drunks ou seu paradeiro, eu tento mas minha vingança não foge de minha cabeça, ele tem que pagar. também revelou ao tenente se o enconte-se, que le drunks seria o único pirata que capturaria e não aceitaria sua recompensa..

[/b][/color]

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 EmptySeg 23 Dez 2019, 00:29

Takamoto Lisandro Enfim GL!

É claro que vou te chamar Alex, somos parceiro agora. – Ele dava um pequeno soco no ombro do médico como despedida e assumia o comando da guarda do prisioneiro, saindo daquele recinto, o retalhado seguia adiante para se encontrar com sua amiga que parecia feliz em recebe-lo e lhe dá uma fruta. – Coma! Se quiser ficar forte tem que comer. – Seu conselho tinha seus próprios cabimentos e um especialista em medicina saberia bem os benefícios de uma alimentação nutritiva. – Você não dormiu? Dormiu? – Os olhos dele ainda estavam vermelhos pela soneca repentina, não tinha sido uma dormida de respeito, mas a maioria do sono havia passado ao abrir seus olhos.

Lascando um pedaço de maçã na boca, a moça engolia com graça e vontade, a felicidade de poder aproveitar de um café da manhã com seu Alex fazia Allana se sentir em paz. – Não houve nenhum ataque de rei do mar ou coisa do tipo, e olha que estamos passando pelo Calm Belt. Perguntei para a tenente sobre nossa rota, ela não disse muito, apenas me encarou de forma séria e disse que já estamos chegando. Não sei quanto tempo vai durar a viagem, mas parece que estamos prestes a entrar na famosa Grand Line. – Relatava tudo para o médico que a ouvia com atenção, seu sonho de finalmente colocar os pés no mar misterioso que era a grand line finalmente se tornava realidade.

Ela não disse em que ilha deveríamos entregar o prisioneiro, você não acha estranho ninguém dizer realmente para onde vamos? – Indagava para seu companheiro, o médico não tinha muito o que expressar para sua amiga e nenhum dos marinheiros sabiam nada sobre Le Drunks apesar que o pirata era tão infame, certamente o mesmo estava escondido nas sombras executando a maior das maldades. – Me pergunto em que ilha vamos chegar.

Rota da Grand Line:

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 EmptyQui 26 Dez 2019, 17:53

Começa uma nova era!

Eu podia sentir o ar diferente em meus espírito, agora era como uma porta  pronta para ser aberta e revelar algo incrível. Depois de perder a cabeça nessa vida, nunca pensei  que estaria entrando na GL justo com a marinha e com um tenente a tiracolo. Com alguns passos eu transpassava o espaço de madeira daquele navio armado, ficaria entre os outros marinheiros enquanto escondia minha estrela em meio ao grande branco.

“hoje posso estar perdido nesse branco,mas amanhã eu serei a estrela dourada que brilha na marinha”.Ambas as mãos repousavam dentro dos bolsos do jaleco de doutor, uma em cada lado. O meu corpo estava relaxado eu sempre estava calmo, não sou uma pessoa escandalosa, entretanto meus olhos não conseguiam sair do horizonte.
“Começarei os preparativos para quando chegarmos, e estranho não saber o local exato, como a marinha e sagaz.” Sairia então do convés com sertã presa, queria retornar a ele quando aportaremos. Queria ser um dos primeiros a pisar na GL.Eu, Vagaria observado o bem  estar e os feridos, o bem estar de todos em primeiro lugar era tanto que me cegava para as responsabilidades do manto branco.

Então ficaria junto de Alana, agora mais descansado, pediria a mesma que me seguisse até a entrada da prisão, e então iria até Jacob.-Amigo, finalmente estamos chegando a grande line, não sei que ilha e mais estamos chegando em poucos minutos.- transferir-se meu olhar bravamente a baixinha, um olhar cativante e tranqüilo com um pingo de felicidade.. logo, minha cabeça voltava a frente com um olhar que ficava pouco a pouco determinado.

-Jacob, Alana. Eu juro que vou conquistar a maioria das medalhas da marinha e farei meu nome na GL, aquele maldito que se prepare- voltaria minha mão sobre a mesa e sentaria na quina dela de leve. – Jacob, assim que nós chegarmos a base, queria sua ajuda, se você pode procurar uma forja para mim, eu quero criar uma nova e esplêndida espada, usar o que aprendi com o velho- então, retirava os braços do jaleco de medico, ele ficava sobre meus ombros como uma linda capa branca, quando me movimentava, minha velocidade a balançava um pouco.- Amigos já decidi, vou tentar criar meu esquadrão e depois uma frota.Assim como eu farei, ajudarei vocês dois a fazerem seus nomes na marinha também!- estendo meu braço direito reto, e em sua ponta meu dedo indicador munido de um belo sorriso cheio de confiança.

[/b][/color]

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 6 Empty

Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: