One Piece RPG
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 10:01 am

» The Hero Rises!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 9:57 am

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor Furry Hoje à(s) 9:40 am

» VIII - The Unforgiven
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 8:52 am

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor Zed Ontem à(s) 10:23 pm

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 10:19 pm

» A inconsistência do Mágico
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 10:14 pm

» Meu nome é Mike Brigss
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 9:36 pm

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor Shideras Ontem à(s) 9:10 pm

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor Pippos Ontem à(s) 8:27 pm

» Que tal um truque de mágica?
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 8:02 pm

» Vol 1 - The Soul's Desires
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 8:01 pm

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor K1NG Ontem à(s) 6:57 pm

» Livro Um: Graduação
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 6:41 pm

» [FICHA] Sonny Delahunt
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor Shogo Ontem à(s) 6:15 pm

» 10º Capítulo - Parabellum!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor OverLord Ontem à(s) 6:10 pm

» The One Above All - Ato 2
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 6:00 pm

» Phantom Blood
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 4:50 pm

» II - Growing Bonds
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor War Ontem à(s) 3:59 pm

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Emptypor Far Ontem à(s) 2:04 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 EmptySex Jul 26, 2019 6:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexander maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 EmptyQua Out 16, 2019 3:47 pm

E hora da treta!!

Clek…, de forma fria, habilidosa e cuidadosa. minha mão esquerda retornaria meu nariz ao seu lugar de direito. As dores começavam a me incomodar e minha face latejava, certamente eu teria que cuidar de mim mesmo o quanto antes. Apesar da situação desesperadora, tirando os grunhidos de dor que eu soltaria, não querendo soltar e de forma a tentar abafados, eu não sentia nada além de pena.

-O mal?- apontei minha espada contra o mesmo enquanto limpava meu nariz cuidadosamente. -Você, nem conseguiu arrancar fora meu nariz, infelizmente não serve para imperador do mundo, mas conheço alguém que serve e dele eu vou cuidar.- eu afastaria as pernas e novamente entrava em postura de luta. - Este arranhão? não ria. eu sou o homem que teve o corpo mutilado, um braço e uma perna cortados, levei tiros e já tive uma espada cravada no meu peito, eu sou alexander maxell, o imortal- humilhava.

logo me voltava ao companheiro de mario, sem tirar os olhos do meu adversário.-junho, eu já me perdi nesse mundo eu já fui , um revolucionário, e sei bem como o governo e “fraco”, mais o que aprendi e que devemos limpar a casa de dentro, para fora., eu juro trazer justiça a todas estas maldades, e você vem comigo junho, afinal seu amigo não se importa com você- plantava a discórdia.

eu então avançaria, e começaria uma trocação de golpes, visando acertar seu estômago e seus braços. não me manteria próximo a ele apenas minha lâmina estaria próxima, eu sempre recuperaria e ficaria a uma distância de dois ou 3 passos.ficaria feliz se conseguisse ferilo , entretanto tudo não passava de um engordo. aproveitando alguma ocasião que o pirata me golpea-se, eu imediatamente bloquiaria com a lâmina virada, e intercalava uma cambalhota ou movimento acrobático que me deixa-se ao lado esquerdo de mario.

em um movimento marcial mais apurado e cheio de técnica, de baixo para cima moveria o meio da minha lâmina até o braço do salafrário, e em um movimento ascendente tentar cortá lo fora.Se por sinal o pirata executasse uma esquiva, usando minha noção de tempo eu tentaria pegar seu “timing”. e avançaria com o dobro de passadas e executaria novamente o movimento de decepar o braço do inimigo.Então, caso também me ataque como resposta, levaria minha espada de encontro ao seu golpe com a lâmina deitada e tentaria bloquear o primeiro movimento, em seguida recuaria para fugir de seu alcance, se o mesmo viese até mim ou intercala-se algum golpe a mais. eu inesperadamente esquivava para o lado oposto e em um dash..cravaria minha lâmina em sua barriga.. e então fugiria até uma distância segura.

[/color][/b]

Spoiler:

Objetivos:

Hi
stórico:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 EmptyDom Out 20, 2019 12:27 am

Takamoto Lisandro Cuidado com horario de verão.

[justify]
Você está certo em duas coisas, o governo é fraco e o Mário não é meu amigo.. Mesmo assim vou seguir em frente com minhas convicções, mesmo que morra por elas. – O olhar determinado do ferido não estava abalado, apesar de quase morto, Junho transbordava coragem. – Poha Junho, seu fresco. – Dizia Mário. – Vou te matar depois dele. – Falava sem tirar os olhos de Maxell. O espadachim tinha consertado seu nariz, o estrago não havia sido tão grande e em apenas um movimento a ponta do médico se endireitava.

O médico tinha sua própria maneira de lutar, sua perspicácia e agilidade o permitia avançar depressa desferir golpes superficiais no lutador e recuar dois passos para trás. – Vai ser como gato e rato então? Seu salafrario! – O loiro instigava seu inimigo, ele vinha mais agressivo deixando que os ferimentos fossem mais profundos, mas em compensação os seus ataques surtiam efeito no espadachim que não levava nenhum golpe direto, mas suas mãos tremiam com o impacto dos golpes em sua espada. Aproveitando da agressividade do lutador, Alex tinha um golpe visando decepar o braço de Mário que utilizando um movimento ascendente, o golpe veio a calhar, mas não era forte o suficiente para decepar o braço do loiro que mesmo tendo seu braço esquerdo com um corte profundo na região do antebraço, conseguiu bloquear parte do dano graças a sua manopla. – Maldito! – Agonizou, e vendo o timing certo do lutador, mais uma vez o espadachim avançou contra ele. – Um cavaleiro não cai duas vezes no mesmo.. A te lascar!

Vendo que o golpe tinha o mesmo propósito de outrora, o loiro pode desviar facilmente do golpe afiado. Ele se aproximou rapidamente do espadachim, e utilizou do seu braço direito para desferir dois socos repetidos no abdômen do marinheiro e inclinando seu corpo para o lado abriu espaço para jogar seu punho para trás e pegar impulso desferindo mais um ótimo soco na cara do retalhado. – Imortal é o que vamo ver cupade. – O espadachim era jogado ao chão, zonzo e novamente com seu nariz torcido, mas agora para um lado diferente da primeira vez. – Só mais uma e teu nariz cai.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 EmptyQua Out 23, 2019 5:13 pm

A karma , vai destruir o mal!

Ainda dentro do covil de metal organizado, chama, kurama factory. locomovia meus pés pelo chão de cimento, fazendo meu corpo ficar próximo a uma das paredes, com a ajuda do braço esquerdo e de minha mão também esqueda, iria me recompor em pé novamente enquanto colocava meu nariz de volta ao lugar pela segunda vez, esta com o dobro de dor, meu membro nasal não aguentaria outro golpe, era preciso matar mario, agora.

os hematomas, a dor que sentia na frente do meu rosto e agora uma ligeira dificuldade para respirar, afinal quando o fazia o ar que passava nas narinas , criava uma dor. era ruim ter ar naquele momento, entretanto não tinha muita escolha, os golpes seguidos no estômago havia me retirado bastante ar. após o mesmo ar retornar a normalidade, um misto de dor e indignação era proferido por mim. -Isso não ficará assim mario.-

junho era realmente um pobre coitado. Como eu antigamente, deve ter se vendido a causa pirata a fim de destruir o governo, eu compadeço de sua alma ele é um espelho do que eu era a não muito tempo. como não havia visto nele nada de muito negativo e graças a nossa similaridade, decidi apenas levá lo preso comigo.- Junho , você virá comigo e ficará atrás das grades, até que eu e meus amigos, transformemos o governo em algo junto e bom, não se preocupe, não vou demorar muito…- apontaria a espada para o caído.

Após isso girava a lâmina para Mario, este sim um salafrário de primeira. seu plano de um dia dominar o mundo me preocupou, o mal genuinamente era forte no mesmo, senti que estava vendo uma cria de le drunks na minha frente. me contive, mais a lâmina da katana tremia levemente irritada. - você, mario não terá o mesmo destino, sua vida termina aqui e agora, o mal e forte em você- enquanto falava com o mesmo sentia meu braço direito formigar, era efeito de raiva?

Então, uma estranha tatuagem emergia por todo meu braço direito, e talvez minha face direita, senti a formigação também em meu rosto. “mais o que e isso!!” a estranha marca aparecia somente diante de mario, não de junho. e nem no homem que estava refém. estaria eu amaldiçoado?um karma? da justiça visto que o único realmente nefasto era mário, que nem do de seu amigo tinha? me lançaria novamente contra o loiro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltaria ao confronto com o mesmo, começaria o embate de manopla vs espada, pressionando o mesmo para longe do refém. buscaria cortá lo no abdômen nos braços e um corte em sua perna. meu bloqueio seria sempre dobrando e virando a lâmina para um melhor ângulo. uma vez que o mesmo se ferisse, em um piscar de olhos daria um dash até o refei e com um forte corte, cortaria suas cordas. -Vamos saia daqui- e então com alguns dedos da outra e minha mão esquerda, segurava a cadeira, e a dispararia em Mario.- Um presentinho para você, rei do mundo- desdenhava em sua cara e o menosprezava era claro para mario que eu não levava a sério, seu sonho de dominar o mundo. logo em seguida, já guardava a espada. era minha chance.

correria até mario, em formação. minha mente aguçada calculava o timing perfeito em que mário esquivava ou seria atingido pela cadeira. usaria estes segundos valiosos para tentar dar fim ao malfeitor de uma vez.-DRAGON RUSH!- não seria um dragon comum, seria dado com muita força, raiva? sim me permitir ser dominado por ela por poucos segundos.., o mal deve desaparecer desse mundo. logo puxaria a espada da bainha com uma velocidade acima da média e golpearia o peito de Mario. logo recuaria uns 3 metros do mesmo.

[/b]

[spoiler=técnica]Level: 02 Número de Técnicas: 01
Nome::Dragon Rush
Descrição:Esta é uma técnica, desenvolvida por maxell para pôr fim a vida daqueles que ameaçam suas pacientes. Primeiramente, inicia uma súbita corrida em direcção ao oponente em linha reta. Ele deve esta no mínimo a 5 metros para iniciar a corrida. Nesse momento ele recoloca a espada na bainha ou se já estiver Lá, inclina um pouco a bainha para direita de seu corpo. Ele, segura forte o cabo usando toda sua força física, e em um movimento diagonal e ascendente. Primeiramente, enfiando a ponta da espada e fazendo um movimento diagonal como se estivesse operando uma pessoa,visa tentar cortar o oponente o mais fundo possível, na tentativa de chegar aos ossos do corpo do oponente.

Ilustração:

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 EmptyDom Out 27, 2019 10:56 pm

Takamoto Lisandro Paraguay

Mario era ameaçado pelo marinheiro e Junho tentava se levantar devagar, conseguiu estancar seu ferimento. – Então vem me matar cara, só mata o Junho porque ele é fraco. – O ferido olhava para ambos e não parecia querer se meter no meio da briga. Sentindo uma mudança em sua pele, Alex parecia ter algumas características da síndrome da nona série, o fio de sua lâmina estava mais afiado do que nunca. Sentia que ali a sua frente surgiu a imagem de seu pior inimigo, querendo dominar o mundo através da maldade. O médico traria justiça ao mundo eliminando este mal por completo, sendo assim começou a tirar o loiro de perto do refém com golpes direcionados ao abdômen do lutador. Recuava se esquivando das espetadas do retalhado que estava sério como nunca, distanciando o pirata do civil, Mário finalmente despertou e entendeu o plano do médico. – Ah! Seu bundão, eu ainda queria quebrar esse careca. – Disse com raiva. – Vou acabar com você agora meu irmão. – O lutador juntava forças e seus músculos saltavam e a pele do bandido se avermelhava, Alex guardava sua espada e sabia que para derrota-lo teria que utilizar de sua técnica.

Junho continuava observando e notou que o médico utilizaria de sua técnica, porém não avisava Mario sobre isto até que ao fundo pode ver um grupo de pessoas se aproximando, eram marinheiros e aliados de Alex. Foi no momento que os combatentes se gladiariam que Junho pegou o ombro de Mário e o trouxe para trás acabando por frustrar o plano de Alex, pois seu golpe não teve um alvo já que Junho havia salvo Mário. – Tem gente vindo, vamos. – O loiro estava surpreso. – Você me salvou Junho?! – O ferido apenas seguiu em frente em sua fuga. – Eu sou o único que pode te matar. – E o loiro sorriu deixando de lado Alex. – Tu eh um fresco Junho. – Ambos bandidos começavam a correr e pareciam ter uma rota de fuga bem elaborada já que pareciam conhecer o padrão dos corredores da fábrica, sumindo após algumas voltas.

Alex estava cansado, seu nariz ainda torto não lhe permitia respirar normalmente. – Quem eram aqueles caras?! – Perguntava Jacob, e depois Allana se aproximou do médico preocupada. – Você está bem? Não parece bem! Seu nariz!! – Ela estava nervosa, não queria encostar nas feridas do espadachim, mas mesmo assim queria fazer algo, suas mãos tremulavam ao ar buscando realizar algo que ajudasse Alex. – Bom trabalho, parece que você salvou o senhor Marx. – O sargento sorria, os bandidos fugiram, mas o refém estava vivo e passava bem. – Pode deixar o reporte para depois, vamos cuidar dos seus ferimentos. Vá com Allana até a área medica. Vou ficar aqui para investigar um pouco mais.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 9010

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 EmptyTer Out 29, 2019 4:11 pm

A paz retorna, vamos a um novo rumo!

Dois ruídos sonoros poderiam ser ouvidos naquele instante. O tilintar revoltante que os sapatos de junho e Mário, que ecoava do corredor até o ponto de enfim desaparecer. O segundo era da ponta de minha katana furando o chão e ficando ali cravada, enquanto eu de joelhos e agora rodeado pelos meus companheiros apenas tentava respirar aliviado. “consegui salva-lo pelo menos e isso é o mais importante” pensava eu enquanto tentava tirar da cabeça que matar era o meu trabalho, agora eu era da marinha, meu serviço e proteger e eu havia conseguido.

meus movimentos eram calmos, sem tenho tipo de tremedeira mais forte proveniente de medo ou descontrole. meu rosto sofria leves torcidas mais eu não aparentava desespero. Claro, já estava acostumado a ferimentos e me virar sozinho.-Jacob! tudo ok e você?-  ignorei meu estado e mesmo com uma dificuldade única de respiração eu examinava a ele, alana e todo o esquadrão. acalentaria as mãos de alana enquanto me levantava e guardava minha katana na bainha. -Eu to meio quebrado… mais vou ficar bem-

enquanto as palavras do tenente passavam pelos meus ouvidos, eu mantinha um olhar perdido no corredor em que mario e junho fugiram.”e no fim eu que não entendi a relação deles dois, tenho muito que aprender, e ainda ficar mais e mais forte.” eu apenas comprimentaria com um aceno de mão o senhor marx. logo eu iria a ala médica um pouco frustrado.-Alana, sinto muito, eu usaria o dinheiro da recompensa para começar minha clínica. mais vamos ter que esperar.- e esperaria o tratamento médico que eu mesmo analisaria , fazer o que é coisa da profissão.

quando passa-se algum tempo e eu já tivesse sido tratado, perguntaria e comunicaria a minha companheira coisas importantes. -Alana que fim teve o bandido gosmento, usuário de akuma? pegamos ele?- eu coçava um pouco minha cabeça confuso, e estava ao lado bem junto de minha melhor amiga o que mostrava nossa intimidade e confiança. - Decidi ir a grande linha, me tornar um dos marinheiros mais fortes desse mundo. Digo o mesmo a você alana, se quiser dar orgulho aos seus pais, não há outro caminho, se não ficarmos fortes, aprendermos o haki e conseguir encontrar uma akuma no mi, ai estaremos em outro patamar, vamos!-

Realmente batalhas mais difíceis que está viriam.um dia terei que aprender o mesmo haki que meu pai havia masterizado em sua vida, o que causava apreensão em mim, será um treinamento terrível com certeza. Ou a sorte de encontrar uma akuma no mi, como minha mãe, e muito outros figurões desse mundo. se não conseguir, iria atrás de uma espada igual a de meu mentor, no navio pirata, as famosas meitou. de alguma forma eu ficaria forte.  logo me dirigia ao sargento, quando estivesse com ele. -Sargento, conseguimos, entretanto desejo me tornar um marinheiro melhor, então decidi entrar na frota, daquela menina… o símbolo da esperança, deixe-me me comunicar com ela ou alguma mensagem. e outra coisa o que faremos agora?- diria com a voz anasalada.

[/b]

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Qui Nov 07, 2019 8:16 am, editado 1 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 EmptySab Nov 02, 2019 1:35 pm

Takamoto Lisandro Interrogatório

O médico notava seu real objetivo como homem da lei, proteger sempre vai ser o primordial ao marinheiro, ele notou esse aspecto de seu novo oficio, talvez vestir este traje branco finalmente tinha dado ao homem que antes era um poço de ódio e vingança uma nova visão de futuro. Agora na enfermaria da fábrica, Allana forçava o doutor a sentar na cama branca e ambos começam a conversar. – O usuário da akuma no mi? Foi uma luta difícil, Jacob estava desesperado quando relatou sobre a luta. A primeira coisa que pensei foi em vo.. – Seu rosto se avermelhava ao parar de sua frase. – Queria saber se você estava bem.. O sargento teve uma ideia rápida sabendo que não tínhamos equipamento para deter os poderes do pirata, pediu uma grande garrafa de vidro para um dos funcionários.

Foi estressante, não podíamos bater nele e devíamos esperar a garrafa chegar, então quando menos esperava o tenente pegou a garrafa e prendeu o homem gosma dentro. Ele não tinha espaço para se tornar humano e agora está preso como se fosse um gênio na lâmpada. – Ela sorria ao terminar a piada. Juntos consertavam o nariz e os machucados que não foram tão severos, o rosto de Alex inchou, mas não era nada grave, apenas engraçado mesmo já que Allana olhava para seu rosto e quase não continha sua risada. – É bom saber que todos estão bem. – Dizia o sargento ao entrar na sala. – As algemas de kairoseki acabam de chegar do QG, vamos interrogar o pirata. Nossa missão por enquanto foi cumprida, mas devemos sabe a razão deste ataque. Venha Alex, você teve contato com mais integrantes da quadrilha de bandidos.

Seguindo capitão, eles iam até uma sala reservada onde estava o gosmento de antes algemado e preso em uma cadeira assim como o refém. – Vamos fazer a estratégia clássica, policial bom e mal. Quem você gostaria de ser Alex?

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 EmptyQui Nov 07, 2019 4:37 pm

Vamos conversar fiado...

Após, o tratamento médico, que eu ainda assim teria feito de manera melhor, bem melhor. com um salto curto, sairia da cama já encaixando meu bone na cabeça.As minhas mãos dentro dos bolsos, indicavam meu nível de segurança e tranquilidade. -Sim, sargento!- saltei ereto combando uma continência totalmente mecânica e respeitosa.

Passaria pela porta e de manera súbita, voltaria meio corpo pela porta,com um largo sorriso para allana.- Já volto amiga, temos que dar uma prensa,no malandro- usava a linguagem das ruas. então fecharia a porta rápido, batendo mesmo, espalhafatosamente, ecoando algum barulho pelos corredores.

Caminhando ao lado do sargento, quando estivéssemos para entrar na sala falaria.-O tira bom senhor, não gosto de fazer pessoas sofrerem.- entraria na sala e ficaria atrás do pirata. isso daria uma falsa ilusão de que estava contra o sargento e a favor do mesmo. maior prova disso é que estava desarmado naquele momento.

-Nos encontramos novamente,gosmento meu amigo. olhe, conselho não deixe o sargento nervoso. tudo que queremos saber e o motivo, que fez você atacar a fábrica.- se você cooperar, posso pedir o sargento que diminua sua pena afinal a cadeia daqui não e divertida.- com uma das mãos fiz um rápido movimento que levantava minha camisa, e apontava o hematoma ou marcha antiga - isso aqui foi o que o carcereiro me fez, porque respondi ele educadamente, o que fará com vc? nem quero pensar.-

seguiria quieto enquanto sargento completava o interrogatório. com alguma passagem, também colocaria minhas perguntas. -Quem são mario e junho?- para ajudar na missão, compartilhei algumas informações.. - chefe, pelo que me lembro, nosso amigo aqui foi uma isca para nós, enquanto eles dois invadiam e planejavam destruir a fábrica, Mario tinha intenções perturbadoras sargento acho q ele e o chefe- me virei ao prisioneiro. -Vamos, cara, se você delatar seu chefe, você vais e dar muito bem, eu meus era um pirata e hoje, estou livre.-

[/b]

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 EmptyQua Nov 13, 2019 12:42 am

Takamoto Lisandro Hora da Loucura

Eu vou quebrar esse maluco Maxell, tô dizendo vou quebrar meu irmão. O Jacob sofre bastante por conta dele, vou quebrar esse maluco na porrada! – Gritava o sargento se fazendo de difícil, frase ecoava na mente do bandido, porém ele apenas sorria arrogantemente. – Quero ver tentar. – Estava calmo e despreocupado. - Daqui a pouco vou escapar, recuperar meu fôlego e sair vazado. Quando minha força voltar virarei gosma e acabarei com vocês, nenhuma garrafa vai me prender mais! Não cairei no mesmo truque duas vezes! – O médico se tratando do policial bonzinho chegava próximo do akumado enquanto ele gargalhava em vitória. – Vou dizer o motivo já que vou acabar com vocês mesmo. Simples, iriamos destruir esta fábrica porque deu na telha e teve gente que pagou uma grana boa pra isso. Não ligo pras tuas merdas, vou quebrar tudo agora hahahah! – O prisioneiro tentava se impulsionar para frente e nada acontecia, apenas movia a cadeira para frente. – Ué, cadê meus poderes?

O idiota ainda não havia percebido que estava algemado com kairoseki cancelando todas as habilidades místicas produzidas pela akuma no mi. – Hahaha! Isso aqui não vai funcionar meu amigo, você está preso com kairoseki, nunca mais vai virar gosma e vai ficar preso pra sempre seu merdinha. – O sargento parecia um valentão de terceira série, jogava na cara que o bandido não estaria mais livre e teria todos seus direitos revogados. – Ei cara, tava apenas brincando! Esses caras ai Mario e Junho, eles mesmo que passaram a grana. Só fiz o que me mandaram caras, acreditem em mim, nem sei quem são eles, só recebo o money e faço as merdas que mandam.

O marinheiro chegava próximo do médico. – Não acho que seja totalmente verdade, isso me cheira mal. – Cochichou no ouvido do retalhado. – Parei, cancei! VOU QUEBRAR ESSE MALUCO! MEU IRMÃO! – Agitava-se chutando a parede com força, o sargento não estava para joguinhos. – CALMA! CALMA! NUM ME BATE NÃO! MAS SE BATER, NUM VOU CONTAR EH NADA CARA! – O bandido tinha garra, parece que at[e alguns piratas ainda tinham senso de lealdade. Alex teria que bolar um plano para o gosmento desembolsar tudo que sabia sem falar mentiras ou inventar desculpas.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 EmptySex Nov 15, 2019 11:39 am

Verdades...A proposta do imortal!

meu calcanhar se encontraria com o solo diversas vezes, uma insistente maneira de consertar minha bota direita, está, estava meio solta faz uns minutos e não me incomodava. Entretanto agora isso havia mudado, logo pararia quando estivesse no lugar. Voltava agora minha atenção ao prisioneiro, ele realmente parecia saber de alguma coisa de algum grande esquema, com esta gente a única coisa que funciona e a barganha.

Espero que o sargento não o faça em pedaços antes, apenas espero. meu corpo se moverá rapidamente a frente do sargento, com o maior dos respeitos, minha mão direita se projetava sobre seu peito sem encostar no seu corpo. -Calma sargento!ele vai cooperar conosco.- o disse em um tom calmo enquanto tomaria uma cadeira e sentava ao lado, do prisioneiro.

-Escuta amigo, O sargento só quer meter porrada em piratas, eu ao contrário já fui um pirata, agora eu só quero justiça, todos podem ganhar aqui.- elevaria meu tronco com um olhar luminoso costurado de uma expressão gentil. - escuta, por ser usuário de akuma no mi, você deve ficar um 5 anos preso trabalhando, apanhando e trancafiado, e depois bem… vão te matar. execução e uma coisa normal na marinha. -

kof..kof, cocei a garganta e tomei fôlego. - eu vou a grande linha, e com meu nível me transformarei em sargento, e por isso quero que trabalhe para mim, no meu esquadrão! farra trabalhos básicos e poderá até dar ordem em algumas, torturar alguns piratas, e poderá ser livre, para namorar, comer e até ter seu próprio negócio o que acha? para isso apenas me conte sobre o mandante do crime e tudo que sabe, e um preço razoável não? rsrs. -fiz o sinal de “ok” com os dedos enquanto sorria para o bandido. sem dúvidas uma proposta tentadora. realmente meu plano era juntar marinheiros e presidiários e conseguir criar uma frota poderosa, o melhor dos dois mundos.

enquanto aguardava a resposta do preso, me encostaria na mesa e meu queixo descansaria sobre meu punho, eu ainda olhava para o malfeitor entretanto com o olhar mais perdido.” se formos a Grande linha, será que jacob, e alguns marinheiros aceitariam ir comigo?bem tentarei” a ansiedade me tomava por completo como roupas molhadas, uma vez no paradise eu estaria no mesmo chão de le drunks, o que me deixava ansioso e preocupado.

[/b]

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 EmptyTer Nov 19, 2019 12:04 am

Takamoto Lisandro Hora da Loucura PARTE 2

Eu vou fazer ele cooperar conosco dando uma salva de murros nesse cara. – O sargento entrava no personagem e contracenando com ele estava Alex. O sargento era empurrado pelo soldado que era o policial bom. – Ta bom, vou me acalmar se não taco uma lapada bem boa nesse camarada ai. – Saiu da sala de interrogatório com a cara vermelha deixando que o médico fosse simpático o suficiente para garantir algumas informações do pirata. – Tudo isso de cadeia e pena de morte?! Eu não quero morrer cara. – As informações poderiam estar erradas, mas o bandido sequer sabia as consequências pelos seus crimes e Maxel ajudava a corroer a mente dele.

Cativando o pirata, ele não parecia confiar no marinheiro, porém sabia que se falasse alguma coisa poderia ganhar em cima disso. – Olha cara, seguinte. O líder era o Mário, só me passaram a grana e disseram pra invadi. Não sou nem chegado nesses revolucionários, conheci eles recentemente. Sabe.. Mas não sou bobo nem nada, pra ver se eu não ia entrar em cana, segui eles na forma gosmenta e vi um líder com uma cicatriz em formato de estrela. Pense num cara assustador! – Relatava o pirata. – Contei tudo que sei men, vamo lá, libera eu, só fiz invadi e mais nada. – Porém ele tinha ferido um marinheiro e sua intenção assassina sempre esteve ativa durante as lutas mostrando que esta pequena parte de sua personalidade não passava de uma fachada.

O sargento contatava o QG após ouvir o testemunho do akumado e recebia de imediato novas ordens. Abrindo a porta, o sargento chamava Alex e deixava o prisioneiro sozinho pedindo coisas. – Ei man, me deixa não. Você vão me liberar né? Só me deixa sair véi! – Saindo do recinto e juntando o esquadrão, o sargento parecia feliz. – Fizeram um bom trabalho aqui. Alex, graças aos seus esforços ao obter informações do bandido, fui informado que vão ter que partir em uma viagem para Grand Line. Terão que transportar o bandido para reconhecimento, ele teve contato direto com um dos líderes dos revolucionários. Ele será de ajuda no combate contra este mal que assola a terra. Parabéns pela sua primeira missão concluída com sucesso, mas não há tempo, terão que escoltar o meliante até o QG lá irão pegar um navio para atravessar o Calm Belt.

Explicando tudo, o sargento parecia orgulhoso, os novatos haviam se saído bem e restava apenas Alex cumprir mais um dever para ter sua promoção. – Alex você estará encarregado do prisioneiro. Alana e Jacon, vocês irão acompanha-los. Isso é tudo por agora, voltaremos ao QG!

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 EmptyQua Nov 20, 2019 4:17 pm

Rumo a GL...to ficando sem titulos..

E finalmente, o salafrário desembuchou, caluniou e abriu o verbo.Sobre quem teria sido aquela pessoa tão hedionda e maléfica, a ponto de pôr fim a milhares de valorosos e honrados empregos, estes que sustentam inúmeras famílias. e por que não, tanbem daria fim a vida de vários. O nome do ser abissal mandante do pecado era, mario.

meu rosto se manteve frio e inerte, um turbilhão de emoções pipocavam em meu estômago e saltavam até meu coração. Afinal eu havia lutado contra o mesmo espírito macabro. -Sargento, eu mesmo o enfrentei em combate, ele era durão, e tinha intenções malignas- Então caminhava para fora da sala, meus passos seriam pausados e calmos. Em respeito a patente,eu vinha logo atrás, cobria com muito zelo as costas do sargento, como se estivesse pronto para me sacrificar por ele, realmente era minha função com o manto branco.

Fora de lá, eu ignorava muito dos comentários e alardes que ocorriam em minha volta. uma abelha de pensamento zumbia bem no interior do meu cérebro. “Então junho, não havia falado aquelas palavras ao vento, eles certamente eram revolucionários.Como os homens que querem mudar o mundo confiam em um homem como mario? alguns dos commandantes devem ter a mente distorcida” O anúncio de nosso sucesso foi comemorado por mim com um breve sorriso, que seria apenas visto por aqueles que gostavam de mim e sempre me observavam com seu olhar curioso. meu olhar estava fechado e a cabeça um pouco inclinada para baixo. -obrigado senhor..- minha mão vigorosamente batia continência, deixando indiretamente visível meus sentimentos mais internos.

Ainda rodeado por júbilos da nossa recente vitória sobre os revolucionários que não sabíamos que eram revolucionários.Iniciaria imediatamente os preparativos da nossa viagem, primeiramente indo ao meu alojamento, a minha (casa) dentro da grande fortaleza da justiça. Deixaria todos os pertences prontos para a viagem assim que fosse solicitada a ordem, “não é muita coisa realmente… preciso fazer compras, entretanto não deixam eu usar nada que não seja meu uniforme”. aquele quartinho não era o melhor do mundo, mais sem duvida foi a melhor cama que dormi faz anos. claro, eu usaria minhas habilidosas e médicas mãos, para apoiar Alana com seus pertences, enquanto executa-se a tarefa, conversaria fiado sobre o que encontramos na GL de fato.Sempre uma aura de apoio contagiaria nosso ambiente, minha auto-confiança, parecia fazer todas aquelas coisas perigosas do mundo ...banais.

Logo após a sessão arrumadeira. eu chegaria a ala médica, meu ânimo e interesses, subitamente aumentavam, assim como uma criança que chegava com os pais em uma loja de brinquedos, com todo o salário do pai disponível.Uma vez lá entraria em contato com todos de maneira educada, papeando e gesticulando com os médicos sobre a situação de todos os pacientes possíveis. meus olhos chicoteavam com fogo e cautela, cada paciente, a tristeza me tomava como uma picada de abelha. Um jaleco de medico eu colocaria no meu corpo se encontra-se um. O médico não pode viver sem seu manto sagrado da cura e da esperança.
Com muita dificuldade, deixaria a ala médica, claro não sem antes, passar alguns minutos torturantes, explicando meus diagnósticos e tratamentos complementares, que pareciam ignorar completamente os médicos. Como uma vez disse um grande gato roxo, ajudar não dói…, e era mentira , ajudar doi e doi pra caramba.  

[/b]

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 5 Empty

Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: