One Piece RPG
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 2:13

» Hey Ya!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 1:02

» Sophia Aldebaran Rockfeller
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 0:12

» Hitsujino Ukigumo Morone Antropfiev Nibelumgo Oam-oam
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 0:07

» Laith Kinder, a Serpente Vermelha
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» A Ascensão da Justiça!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:29

» The Hero Rises!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:32

» A primeira conquista
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor Misterioso Ontem à(s) 18:35

» Azura V. Pendragon
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:29

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:33

» Regina Drake
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:31

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:44

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 6:47

» Que tal um truque de mágica?
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 3:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor maximo12 Ontem à(s) 0:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor Licia Sex 27 Nov 2020 - 23:32

» Seasons: Road to New World
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor Volker Sex 27 Nov 2020 - 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor Arthur Infamus Sex 27 Nov 2020 - 22:08

» VIII - The Unforgiven
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Sex 27 Nov 2020 - 22:00

» The One Above All - Ato 2
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Emptypor CrowKuro Sex 27 Nov 2020 - 20:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 EmptySex 26 Jul 2019 - 18:31

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexander maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 EmptyDom 22 Set 2019 - 17:47

Meu lado mecanico!

“ah... esta excepcional! Este lanche!” eu podia sentir o cachorro-quente chutando a porta do meu estomago e com um salto, se acomodaria no longo sofá que la existia, para convidados muito especiais, os nutrientes e proteínas. Já o suco de limão com mastruz, apenas lotado de vergonha fechava educadamente a porta, que havia sido arrombada pelo cachorro-quente mal educado, e se sentava ao lado com muita dificuldade e desconforto, quase como se não desejasse estar ali.

Realmente, limão com mastruz não era um dos meus sucos do (cotidiano) mais estava bom. Afinal, não reclamei. Fazia dois anos e alguns meses que eu não saia pelas ruas e lanchava com pessoas. Normalmente, os lanches estavam mordidos ou pela metade, eu os encontrava no recipiente necrótico chamado lixeira.

não! Tenho que cumprir o meu dever, falhas são defeitos, e defeitos não são aceitos” pensei meio que mecanicamente. Logo após, estava com Jacob em uma das alas. Esta por sinal, terrivelmente danificada, havia arrancado caça osso, cada gota de sangue, e a devem ter arrastado a pobre fabrica por quilômetros. Estenderia minha mão direita a frente de uma das partes danifica. “e amiga.. não vou deixar que te machuquem mais”minha mão vagarosamente se fechava, enquanto meus dedos davam um longo e caloroso abraço em grupo, talvez conversando e combinando como eles juntos danificariam a cara de algum inimigo.

Nesse momento que meus punhos estavam fechados, senti por alguns segundos, meus sentimentos desaparecerem por completo. era ilógico os sentimentos desaparecerem, devo esta danificado de alguma maneira.- céus estou falando com pedaços de metal e madeira, sinceras desculpas Jacob, madeira e metal não irão me responder e se o fazerem, devo me afastar do meu cargo-

Caminharia ate meu parceiro de esquadrão, depositando meu membro superior sobre ele de forma confiante, logo em seguida, um sorriso, para que sua auto estima não decaia-jacob tenho muito apresso por você,deixarei sua auto estima elevada, para compensar sua falta de profundidade..- [b]já me colocava ao seu lado, pude detectar meu sentimentos retornarem,aquilo me alegrava por de mais eu estava em bom funcionamento.[i]” O que eu acabei de dizer? Bem era o que eu queria dizer..ou melhor pensar” como pude não levar os sentimentos de Jacob em questão? Ainda envergonhado eu ainda ao seu lado ficaria atento a piratas e suspeitos. Ereto, como o colosso de aço da justiça, meus braços estavam entrelaçados como serpentes, que venham...

Spoiler:

Objetivos:

Hi
stórico:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 EmptyQua 25 Set 2019 - 0:36

Takamoto Lisandro Em busca do double parte 2.

O cachorro quente te fez mal cara? – Perguntava Jacob olhando incrédulo para o médico que havia acabado de falar com as paredes e tudo soava cada vez mais estranho após uma troca de olhares entre os dois. Nem mesmo o médico sabia o que estava ocorrendo com sua pessoa, seria de fato a mudança repentina dos ares? Ele já não era um pirata e sim um marinheiro, a mudança estava sendo difícil para o mesmo, empenhar um papel da justiça e enfrentar aquilo que já foi um dia pode ter feito o jovem se confundir e começar a pensar asneiras. – Cê ta bém men? – Repetia o parceiro do espadachim. – Está enjoado ou..? - POC! Um barulho de estouro era ouvido mais adiante, o corredor fazia uma dobra para a esquerda e de lá mais um barulho podia ser ouvido. POC! Parecia que algo havia batido em um cano, mas o som era abafado, e não havia sinais que estava acontecendo alguma invasão.

Quando se dirigiram ao corredor puderem ver do sistema de ventilação, uma espécie de gosma caindo sobre o chão continuamente e fazendo o barulho depois que uma grande massa caia ao chão. O teto estava limpo, porém aquela gosma saia da ventilação, ao se amontoar no canto da parede, eles puderem ver algo grotesco ocorrendo. A gosma tomava forma humanoide e de um tom verde azulado, se tornava uma pessoa com trajes colorida com as respectivas cores. – Eae? Odeio encontrar inimigo na primeira lapada. – Ele puxava uma faca do bolso de trás de sua calça e ia em direção ao médico, Jacob rapidamente o tirava da direção do assassino e ele se batia contra a parede tomando uma forma gosmenta e retornava a ser uma pessoa deixando uma marca de gosma na parede. – Acho que vai ser fácil.. Sempre é, trabalho é trabalho.

Jacob recuava. – Ele deve ter comido alguma akuma no mi. Aquelas frutas que dão poderes sem nexo. – Informava o ruivo para Alex que tinha seus sentidos afiados. – Não sei como a gente vai derrotar ele, mas parece que um corte ou um soco não vão adiantar muito.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 EmptyQui 26 Set 2019 - 17:13

Usuario de akuma no mi!cadeia nele!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A me ver naquela situação. Meu olhar ficava arregalado, minha boca ligeiramente aberta, os ombros estavam recuados e o peito exposto, então daria  pelo menos dois passos para atrás. “mais que porcaria e esta?”. Os músculos do meu corpo começavam a trincar e endurecer de tensão, o nível  liquido da saliva era reduzido a quase zero. Eu estava tão atento vidrado que meus olhos nem piscavam. –Jacob! Você esta bem?esta ferido?-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-Como você disse amigo? Um usuário aqui nos blues? E muito estranho! So tenho noticias deles por jornais, será que estão nos escondendo algo?-levaria minha mão até o cabo do sabre,enrolaria os dedos no cabo, e então ela sairia como um trovão da bainha e ficaria apontada para o gosmento.Segurar a espada relaxou um pouco meus músculos, minha respiração estava agora calma e compassada eu sentia o corpo leve mais atento. “muito bem, tenho que seguir o protocolo, e ir avisar o sargento. Entretanto eu sou o medico não posso me machucar, porem deixar Jacob sozinho com um usuário de akuma no mi, poderia matalo!”

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Minha face se enruga, estreitava os olhos quase os fechando, me moveria rapidamente a frente de Jacob, correndo.os dentes estavam trincados e amostra. Minha respiração subia num ritimo mais acelerado, enquanto a confusão mental tomava meu corpo,tinha coisas mais importantes a me preocupar do que controlar minha emoções.- Jacob! Avise ao sargento sobre o usuário e nossas companheiras! Eu vou segurar ele até la-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eu daria, um ou três passos e correria até o gosmento, entraria em seu raio de ação,  caso o mesmo me ataca-se com a faca, minha lamina se chocaria coma do bandido, logo eu sorriria. –quem e você?- forçaria minha espada contra seu corpo – se quiser roubar algo, terá que passar por mim.-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]“primeiro tenho que garantir a fuga de Jacob”. Meu coração batia forte e ritmicamente no meu peito, podia sentir a adrenalina fazendo seu trabalho, as primeira gostas de suor  começaria a cair debaixo de minhas aquisilas. E eu bufava toda vez que golpeava a espada. “ seu corpo estranho deve  ter alguma fraqueza, tenho que procurar” manteria uma presença forte na luta ou uma disputa igualitária, e então como Jacob daria um corte de cima para baixo com estrema força para cortá-lo no meio. Se o mesmo se afasta-se, ou vira-se gosma e começa-se a se recuperar, nesses momentos de fragilidade eu moveria a cabeça e meus olhos em volta da fabrica procurando algo que pude-se utilizar contra ele.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se o mesmo inicia-se um ataque contra mim, eu recepcionaria seu ataque, agora comas duas mãos no sabre, chocaria nossas laminas enquanto mostrava o rosto confiante e então, num giro de ambos os braços em sentido horário, tentaria  elevar seu braço e então com outro rápido movimento passar a lamina onde fica o cotovelo tentando decepar seu braço. –parado você esta preso! eu sou! o soldado alexander maxell da marinha!-[/i]

Spoiler:

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Sab 5 Out 2019 - 8:51, editado 3 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 EmptyQua 2 Out 2019 - 20:38

Takamoto Lisandro Atenção!

Apontar uma espada para uma pessoa é um tanto feio ein? – Sorria de forma simpática e despreocupada encarando o médico. Os dois marinheiros se entreolhavam, sabiam das ordens e o protocolo a ser seguido. Alex estava nervoso e não sabia que decisão tomar, seria ele o mensageiro ou o protetor? Sua mente se bagunçava, mas seu zelo por Jacob era mais alto, o espadachim tomava a frente sugerindo que ele seria aquele a arranjar tempo para Jacob informar o sargento, porém segurado pela gola de sua camisa, o espadachim era puxado para trás. – Eu seguro ele, você vai! – O ruivo não queria ser o mensageiro. – Espadas não fazem efeito. Mas talvez se eu socar ele com força.. Aconteça algo. – Suas palavras soavam idiota, porém sua expressão séria e confiança em seus punhos delatava sua sinceridade nas suas palavras. – Ei, ei.. – O usuário de akuma no mi estava vermelho, estava irritado com a situação. – Vocês não acham que deviam dá atenção para mim?! – E na mesma hora o ruivo retrucava. – Calado!

Enfurecia ainda mais o pirata que se jogava em direção aos dois, a espada e manopla dos marinheiros se chocavam contra duas lâminas pequenas do bandido e sendo expurgado do próprio ataque e recuava incomodado. – Fique quieto ainda estamos decidindo quem vai. – O delinquente só se enfurecia mais. – Malditos, me tratando como um qualquer. Iria brincar com vocês, mas agora, eu vou mata-los de vez! – E se jogava novamente, porém assumindo uma forma gosmenta e verde, porém seu corpo permanecia em forma natural, atacar seu corpo não faria sentido já que o dano não existiria. O médico disparava uma defesa mediando as lâminas, porém o bandido usava de sua flexibilidade viscosa para chutar ambos e direcionar um a cada direção. Jacob ficava no corredor que ligava com o do sargento e Alex no outro, o bandido sabia que o ruivo viera de lá e podia chamar reforços, concentrou sua atenção no combatente vermelho. – Você não vai fugir!

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 9010

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 EmptySab 5 Out 2019 - 13:30

hora da união!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Senti meu corpo sair do chão por um minuto ou dois, os músculos e ossos do meu peito foram confrontados de forma violenta e a contra gosto, os ossos não trincaram pois isso doeria duas vezes mais, a carne e a quem mais sofreu,pobre amiga . Eu não sabia que gelatina doía tanto. Após o golpe eu me levantaria obstinado a dar o troco na melequinha. com a mão esquerda eu limpava o que restava da gosma e me auto-analisava.”esta foi por pouco”.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enfrentar o usuário não seria uma tarefa simples, pensava eu preocupado com aquela situação. “cara! Isso é coisa de tenentes da marinha deveriam fazer!” por um momento, senti pequenos espasmos em minha mão direita, que segurava a espada, o metal agora balançava muito ligeiramente.  Meus dentes estavam um pouco trincados e a angústia vivia em meu peito, o desejo de fugir era forte. “eu deveria e ir embora da marinha também,viver procurando briga à toa? Mais esta e minha vida agora, se eu fraquejar jacob morrerá” eu sorria com os dentes trincados de medo, com um rápido golpe no ar com a espada eu decepava a tremedeira maldita, o sentimento? Ainda estava em meu peito mais eu continuaria mesmo assim ele não tinha forças para me deter!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Daria meia volta com meu corpo e correria por todo corredor ainda empunhando a espada, caso no caminho eu encontra-se os seguranças ou funcionários da kurama, eu tinha que avisar os caras. – avisem o chefe, alertem os guardas e retirem os funcionários dessa região da fábrica se possível, tirem todos da fabrica. A um usuário da akuma no mi aqui, anda logo diacho! – e voltaria  a correr em direção ao sargento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A situação realmente estava preocupante para os outros, não para mim. Como sempre me manteria frio em meus movimentos, eu acreditava que Jacob seguraria as pontas afinal ele se mostrou forte, fiquei surpreso. Eu e o sargento Ray , se unirmos nossas forças com certeza venceremos, mais não deixa de ser uma situação preocupante,  a marinha e o governo não haviam notado um usuário nos 4 blues? Onde estavam os temidos agentes?não faz mal eu cuidaria disso agora, a fábrica e os trabalhadores, devem ser protegidos!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Uma vez que eu encontra-se Ray finalmente, soltaria uma expressão de alívio, romperia o protocolo, não era hora de formalidades e então seguraria sua camisa com a mão esquerda.- Sargento! Eu e Jacob encontramos o filho da mãe! Ele está segurando o danado nesse momento, ele é um usuário de akuma no mi! E um maldito logia..!nossos ataques não funcionam no seu corpo viscoso.- largaria a camisa do chefe por impulso, ficaria aguardando suas instruções.  

[/b]

Spoiler:

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Ter 8 Out 2019 - 17:09, editado 1 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 EmptyTer 8 Out 2019 - 0:39

[quote="Takamoto Lisandro"]
Takamoto Lisandro Não leu direito o post vei!

Alex via o usuário de akuma no mi indo em direção ao seu parceiro, Jacob tentava se livrar do inimigo e queria apenas correr rápido o suficiente para avisar o sargento e os guardas da fábrica sobre o ocorrido. O médico parecia desnorteado, suas ações eram esperadas pelo Jacob, ele precisava que alguém chamasse a atenção do pitara. Porém, as ações do espadachim se tornavam uma completa confusão, não sabia se era por medo ou simplesmente loucura do mesmo. Dando meia volta, ele saia correndo em direção oposta ao do capitão, a direção certa era a qual o marinheiro vermelho havia sido jogado durante o ataque do pirata raivoso. Mas parecia que isso não havia sido notado por Alex que tinha seus sentimentos alterados por tamanho estresse diante de uma batalha.

Correndo, ele pensou em avisar a todos que estivessem ali para ajudar contra o inimigo imbatível, porém adentrando ainda mais dentro da fábrica, pode ver no final do corredor duas figuras em frente a uma cadeira. Não só uma cadeira, era uma pessoa amarrada na cadeira com seus lábios amarrados e uma expressão de medo brilhando sobre sua careca. – Olha só, vou quebrar outro dedo teu se tu não dizer a senha seu fresco. – Uma das figuras mais alta dizia, seu cabelo era loiro e seus olhos verdes frios e letais. – Calma Mario. – Dizia o outro homem, cabelos negros e músculos grandes e definidos. – Calma o caraí Junho. – O loiro estava bravo. – O Jofi deve ta distraindo os guardas, mas ainda não vamos ter tanto tempo para acabar com essa fábrica. – Parecia que os dois malandros tinham um plano de destruir a Kurama Factory, o careca ali notava a presença do espadachim e seus olhos saltavam de esperança. – Pra onde tu ta olhando? – Perguntou Junho olhando para trás e não encontrando nada. O médico se escondia por reflexo, que desfecho ele tramaria por ali?

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 EmptyTer 8 Out 2019 - 17:01

Ops!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]“Oh! mais piratas?” eu pensava seriamente enquanto me escorava e escondia em uma parede, uma salvadora parede. “então eles realmente parecem ter algum rancor contra a fábrica. Serão ex-funcionários? ou penas trabalham para o cabeça? preciso agir logo” naquele momento eu estava pronto para agir, entretanto esperaria uma oportunidade ou se eu sentisse que o funcionário estivesse em perigo agiria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aproveitando que eles não haviam me percebido, e então, tentaria correr nas pontas dos pés e com passadas extremamente largas. sei que eles logo me perceberam alguma hora, porém seria tarde demais. minha katana retornava a bainha, e meu alvo era o musculoso.finalmente dentro do raio mínimo de acerto, desembainhava a espada de forma especial, meu corpo estaria todo ele sereno e o poder fluida como nunca pelas minhas mãos.-DRAGON RUSH!- aproveitando a guarda baixa jogaria a técnica sobre o pescoço do grandão a fim de decepar sua cabeça, usaria como minha aliada, seu foco que ele tinha no loiro, ele parecia ser o chefe ou também estar envolvido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-Marinha! vocês estão presos!- após a técnica eu me colocaria no campo de batalha. já atacando os dois segundos depois do meu movimento especial. com as duas mãos no cabo para manter certa força, lançaria uma sequência de 4-5 golpes sobre o loiro, pressionando seu espaço visando cortar seus braços, peito ou uma estocada se o mesmo se desequilibra-se. a aguardar sempre alta, para bloquear golpes diagonais e de horizonte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se o loiro me desse espaço eu rapidamente me aproxima do refém e com um corte samurai, o libertaria das cordas.-Corra!- me colocaria em frente aos bandidos para protegê lo enquanto foge. Sobre o gração se ainda estivesse vivo, também manteria um ritmo contra ele, aproveitando a experiência de ter treinado contra meu instrutor igualmente musculoso, iden uma sequência de 4-5 golpes tentando acertar os mesmos lugares do loiro. -o plano de vocês tem uma falha… eu!- seria sarcástico.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Uma invasão simplória como a do melequento, era suspeita de mais. realmente muito espertos, entretanto não posso deixar que seu ódio pela kurama, estrague a vida de dezenas de trabalhadores que vivem, desse sustento e suas famílias.

[/b]

técnica:

Spoiler:

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 EmptyQui 10 Out 2019 - 23:07

Takamoto Lisandro Oloko!

[justify]
A força do espadachim não podia ser subestimada, ele tinha experiência e habilidade com sua espada e sabendo que o inimigo não tinha conhecimento de sua pessoa, ele utilizou de passadas longas e rápidas sem provocar passos barulhentos acionou sua técnica de corte, e como um samurai, segurou a bainha e a inclinou para desferir um único golpe direcionado ao moreno musculoso. – DIO! – Gritou ao ser cortado, colocava ambas as mãos em suas costelas, o corte havia sido profundo e ao ser pegue desprevenido teve um dano considerável. Seu corpo não se aguentou em pé e foi ao chão de joelhos, mantinha sua consciência e olhou diretamente para o retalhado que havia se colocado no meio dos planos desses bandidos miseráveis. – Poha Junho! Eu não sou tu não pra levar uma lapada dessas, poha é essa! – O loiro não deixava se abater pelo ferimento que seu colega havia levado pelo médico.

Ele pegava a cabeceira da cadeira e com uma das mãos jogava o careca em direção a parede, o movimento era rápido e tirava o velhote de sua frente ficando diretamente à frente de Alex. Não tendo alcance para livrar o careca de suas amarras, Maxxel teve que se contentar a desferir golpes cortantes contra Mário que se esquivava com facilidade, porém o último golpe lhe acertava a bochecha. Ele podia ser rápido, mas ao decorrer das esquivas se tornava bem mais lento. O corte precipitou o sangue dos seus vasos derramando uma gota escarlate levada pela gravidade até seu queixo, abrindo a boca e passando a língua no trajeto do sangue, ele pode sentir o gosto amargo do ferro. – Hora, hora.. Tem alguma força, Junho pode até ser fraco, mas eu num sou não cupade. Quebrar teus dedo. – Ameaçava o musculoso que em alguns segundos diminuía a distância entre ambos, parecia até mesmo que ele havia parado o tempo e se aproximado, desceu seu antebraço em direção a cintura e com impulso desferiu um gancho na vertical acertando em cheio Alex.

O golpe o fez dá passos para trás recuando, e o loiro utilizou do tempo para pegar Junho e deixa-lo deitado apoiado na parede. – Cê vai ter que pedi desculpas ao Junho.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 EmptySab 12 Out 2019 - 12:03

Conhecendo o inimigo

Lá estava eu em meio aos piratas novamente, não roubando ou matando como antigamente, agora como homem da lei. estava em defesa de um inocente. resvalei no golpe do malfeitor loiro e me re-cobrava pisando firme no chão após uma sequência de passos. estufei o peito e em seguida apontava espada contra o loiro.-Não se preocupe mario, não matarei o seu amigo eu desejo levar os 2 vivos para a cadeia- proferi com um tom firme e com autoridade, esta eu tinha de sobra afinal sou um oficial da marinha.

Encontrá-los foi uma coisa muito boa para mim. Me lembrava que eu estava no caminho certo e justo longe das sombras, eu apertava meus punhos com raiva, uma raiva sublime e controlada, eu sou o senhor dos meus sentimentos. ver piratas me aborrecia agora, me lembrava do maldito que mandou destruir minha vida. passo após passo eu começaria a pressionar o loiro. “sim, realmente sinto força vindo de seus golpes, finalmente um adversário à altura” .

Juntaria minhas mãos no cabo, e correria frente a ele tentando encaixar pelo menos dois golpes  em seu peito.Entrando ou não, eu daria um terceiro golpe e quando nossas armas se chocassem, prosseguia com a sequência dando uma cambalhota por cima do mesmo, usando as pernas e a própria arma encostada como apoio, o faria de forma sorrateira e rápida. ao término do movimento cortaria suas costas e quando o mesmo gemesse de dor, tentaria deixar minha espada cravada em suas costas. Minhas contramedidas aos seus ataques, seria tentar igualar o nível de força e velocidade com a do loiro, bloquear sua arma com minha lamina  de qualquer direção torcendo meu corpo, em um de meus bloqueios eu cuspiria em sua cara um jato de saliva. -pirata nojento..-

eu tomaria distância, e logo a curiosidade me tomou. -mario, porque? quer destruir uma fábrica que dá emprego a tantas pessoas de bem? que ressentimento e este?- daria um golpe no ar que parecia triste e um pouco revoltado.-Eu ja fui um pirata, eu também tenho questões mal resolvidas nesse mundo- por um momento eu virava meu rosto cabisbaixo e meu olhar estava semi-aberto. - mas isso não e motivo para você fazer o mal-

[/color][/b]

Spoiler:

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 EmptyTer 15 Out 2019 - 23:03

Takamoto Lisandro Quse fui de beise!

[justify]
O espadachim não se intimidava, media pelo golpe recebido que seu oponente não se tratava de um simples inimigo, mas sim, um guerreiro a sua altura. A força do loiro era reconhecida e seu sorriso confiante marcava o início de seus golpes, não estavam tão distantes e um novo desfecho se iniciava tornando aquele ambiente muito mais violento, o sangue esguichava das feridas do lutador que continuava se aproximando e minimizando seus danos, Alex por sua vez direcionava seus ataques em direção ao peito do rapaz. Tomando partida e deixando a fina lâmina cortar a vestimenta e pele de seu peito, ele posicionou-se para disparar um direto bem localizado ao Alex, sacrificou sua defesa para desferir um ataque. O espadachim não pode conter o golpe à medida que tinha perdido a vantagem da distância de sua longa espada, o golpe foi certeiro em sua cara lhe fazendo colidi contra a parede próxima e fazer seu nariz sangrar.

A ponta da narina estava meia torta, a torção poderia ser simplesmente consertada pelo médico, porém a dor não podia sumir do mesmo jeito. – Ai, ai.. Simplesmente maguinifiquê! Você parecia forte, mas agora, vai precisar de mais costuras. – Debochava do espadachim que não tinha feito estratégias boas para ataque ou defesa, o pirata ansiava por mais, a batalha não havia chegado ao fim, Maxell tomava distância e vociferava sua opinião. – Eu sou a maldade. – Disse o loiro esticando ambos os braços para os lados deixando seu peito aberto, sangrava pelos ataques anteriores só que o loiro não ligava. – Joy soy Mário. O futuro governador do mundo. Nem mesmo Junho vai poder me impedi no final. – Ele voltava a sua posição de luta, uma base aberta entre suas pernas, era destro e tinha pleno conhecimento de que para ganhar a luta precisava ficar bem próximo do espadachim.

No chão, Junho ainda resistia ao seus ferimentos, seus olhos brilhavam intensos, ele também havia escutado as palavras do retalhado. – Isso não é uma fábrica, é a escravidão em forma sólida. Você já foi um pirata, mas nunca um revolucionário. Não sabe a.. Cof! Cof! ... Verdade deste mundo. Mário, acabe com ele logo, estou nas últimas aqui. – Soltava uma risada falha, dos seus lábios transbordava sangue. – Se foder Junho.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 EmptyQua 16 Out 2019 - 15:47

E hora da treta!!

Clek…, de forma fria, habilidosa e cuidadosa. minha mão esquerda retornaria meu nariz ao seu lugar de direito. As dores começavam a me incomodar e minha face latejava, certamente eu teria que cuidar de mim mesmo o quanto antes. Apesar da situação desesperadora, tirando os grunhidos de dor que eu soltaria, não querendo soltar e de forma a tentar abafados, eu não sentia nada além de pena.

-O mal?- apontei minha espada contra o mesmo enquanto limpava meu nariz cuidadosamente. -Você, nem conseguiu arrancar fora meu nariz, infelizmente não serve para imperador do mundo, mas conheço alguém que serve e dele eu vou cuidar.- eu afastaria as pernas e novamente entrava em postura de luta. - Este arranhão? não ria. eu sou o homem que teve o corpo mutilado, um braço e uma perna cortados, levei tiros e já tive uma espada cravada no meu peito, eu sou alexander maxell, o imortal- humilhava.

logo me voltava ao companheiro de mario, sem tirar os olhos do meu adversário.-junho, eu já me perdi nesse mundo eu já fui , um revolucionário, e sei bem como o governo e “fraco”, mais o que aprendi e que devemos limpar a casa de dentro, para fora., eu juro trazer justiça a todas estas maldades, e você vem comigo junho, afinal seu amigo não se importa com você- plantava a discórdia.

eu então avançaria, e começaria uma trocação de golpes, visando acertar seu estômago e seus braços. não me manteria próximo a ele apenas minha lâmina estaria próxima, eu sempre recuperaria e ficaria a uma distância de dois ou 3 passos.ficaria feliz se conseguisse ferilo , entretanto tudo não passava de um engordo. aproveitando alguma ocasião que o pirata me golpea-se, eu imediatamente bloquiaria com a lâmina virada, e intercalava uma cambalhota ou movimento acrobático que me deixa-se ao lado esquerdo de mario.

em um movimento marcial mais apurado e cheio de técnica, de baixo para cima moveria o meio da minha lâmina até o braço do salafrário, e em um movimento ascendente tentar cortá lo fora.Se por sinal o pirata executasse uma esquiva, usando minha noção de tempo eu tentaria pegar seu “timing”. e avançaria com o dobro de passadas e executaria novamente o movimento de decepar o braço do inimigo.Então, caso também me ataque como resposta, levaria minha espada de encontro ao seu golpe com a lâmina deitada e tentaria bloquear o primeiro movimento, em seguida recuaria para fugir de seu alcance, se o mesmo viese até mim ou intercala-se algum golpe a mais. eu inesperadamente esquivava para o lado oposto e em um dash..cravaria minha lâmina em sua barriga.. e então fugiria até uma distância segura.

[/color][/b]

Spoiler:

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 4 Empty

Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: