One Piece RPG
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap IX ~ Esperança ~
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Vol 1 - The Soul's Desires
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:42

» Meu nome é Mike Brigss
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor Veruir Hoje à(s) 13:34

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 13:09

» [Mini - Aventura] O Imparável Junichi
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:01

» [MINI-XICO] The midnight dawn
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» [MINI-Thop] Onde ?
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» A primeira conquista
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» VIII - The Unforgiven
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 EmptySex 26 Jul 2019, 18:31

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexander maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 EmptyQui 29 Ago 2019, 12:29

A justiça e imortal

Alex, sempre foi do tipo idealista em grupos aleatórios de pessoas, bem aleatórias. O que o faz, uma pessoa que tolera muito pouco certas coisas, certos comportamentos e dialetos. Sofrer ameaça de morte de um tenente da marinha governamental, realmente não era esperado por ele, e acredito que por nenhuma pessoa.

A porta havia fechado com um cuidado impar, como se um rei de um pais muito distante estive-se querendo dormir, e de fato, maxell pensava isso do tenente. Ficou com o olhar vidrado e preso na porta por alguns segundos, enquanto Ray, seu sargento. Conversava com ele, o marinheiro escutava ativamente porem sem olhar e então logo se voltaria com um sorriso muito amistoso.-Era você que deveria ser o tenente, Ray. Não este bruta montes em miniatura – chicoteou sincero  respeitosamente um sua mão esquerda carinhosamente depositada em seu ombro, o tenente podia sentir acolhimento e ao mesmo tempo uma firmeza ímpar.

Mais para maxell já era tarde. Havia tentado cooperar diversas vezes com a marinha, inclusive na prisão acusando fugitivos, se entregou para lavar seus crimes e por fim se tornou marinheiro. Havia feito o humanamente possível para se dar bem com os guerreiros azuis da justiça, mais para ele já era dissídio retornar a pirataria. –Sargento, vou me encontrar com minha companheira, ela esta com minhas armas. E conseguir kit de primeiros socorros, sou medico e não devo ficar despreparado..- sorria. – logo após isso irei encontrá-lo senhor , aposto que temos muitas missões não e?-

Bateria continência, e sairia de La a passos calmos, e descontraídos. Passaria primeiramente no departamento medico, e chegando la, faria o pedido de um equipamento de primeiros socorros em uma mochila para fácil carregamento.- por favor um kit de primeiros socorros, por favor? Logo logo eu sairei em missão com o sargento rayan- deixou o nome do sargento bem evidente para ganhar mais veracidade. Após isso sairia indo de encontro a allana.

Uma vez com sua companheira, primeiramente seus braços a envolveriam em um abraço carinhoso e cheio de saudade. Maxell  não se continha perto daqueles que amava. Sua mão gentilmente seguraria a espada e colocaria na cintura. E segurando a cozinheira pela mão a conduziria para a saia do qg, junto a ele. Em um tom susurante inaudível para outros cochichou. – vamos nos tornar piratas, quero cria meu bando. Não quero q nada de mal aconteça com você ou com meus companheiros em volta, o tenente  me ameaçou de morte!mais tarde explicarei melhor- sorriu enquanto faria um carinho materno no cabelo de allana. – vamos fazer um pequeno empréstimo- o mesmo sairia pelo portão com a desculpa que um ente familiar havia se machucado e estava passando muito mal e que precisavam dele em seu lar.

Saindo do qg, o futuro pirata iria não para sua residência, mais para o banco, se alguém pergunta-se ele diria que era o dinheiro para remédios como não havia recebido seu salário ainda e claro cobrir custos da internação. Uma vez dentro do bando iria a um dos caixas.. junto com a amiga. –gostaríamos de fazer um empréstimo de 6 milhões de berris. Contrai algumas dividas e tenho parentes internados, os remédios estão caros.- comprovaria que estava no qg e era um marinheiro trabalhador, não so pelo uniforme como sua medalha e pediria para parcelar o pagamento se possível. Com o dinheiro em mãos eles sairiam do banco.

Objetivos:

Histórico:

Última edição por Noah em Ter 03 Set 2019, 16:14, editado 5 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 EmptySex 30 Ago 2019, 22:29

Takamoto Lisandro sério!

Agradeço pela sua opinião, soldado, o encontrarei no pátio. – Palavras solidas e amigáveis do sargento, ele estava agradecido. O médico antes passava na enfermaria e pedia um kit de primeiros socorros, o marinheiro no balcão dava uma pequena bisolhada em Alex, ele não tinha nenhum tipo de documento para esclarecer sua ação. Ele não poderia simplesmente pegar um recurso da marinha sem uma permissão, ele ainda era um novato e tinha muito o que aprender, porém ao mencionar o nome do sargento o soldado a sua frente sorriu. – Porque não falou antes que era pro sargento? Já vai sair em outra missão, tenham cuidado. – Disse enquanto procurava e achava o kit o entregando para o retalhado que sorria cordialmente seguindo seu plano. Por alguma razão superior, sua mentalidade havia mudado mais uma vez, tinha ido de pirata para marinheiro e agora de marinheiro para pirata, sua mente bolava uma nova maneira de se reinventar. Será que a pirataria está em seu sangue?

Seguindo seu caminho até o pátio, via nada mais, nada menos do que sua companheira de prisão chamada Allana e em suas mãos uma espada. – Ai está você! – Disse ao ver Alex e ao ser subitamente abraçada, não pode deixar de corar e endurecer seu corpo. – hnhãm?! – Os braços do espadachim a entrelaçou e um aconchego e o calor do rapaz fazia o coração da moça derreter, ele pegava sua espada das mãos soadas da amiga, sem falar nada, agarrava a mão da cozinheira e seguia adiante deixando o QG da marinha para trás. – Pra onde estamos indo? O que foi?! – Alex era alvejado por perguntas de sua amiga, com uma breve explicação e vendo que a mesma não parecia relutar continuou a dá suas passadas. – Não entendo.. – A morena não sabia o que se passava na cabeça do médico que a poucas horas tinha vontade de se tornar uma ferramenta da paz para se tornar uma peça do caos.

Ele tinha um plano engenhoso, trajando as vestimentas da marinha, ele estava se preparando para dá um golpe. Ele procurou o banco mais próximo, o prédio do banco mundial sempre fica próximo dos quarteis generais da marinha, era como uma forma de defesa contra piratas sujos, mas o banco não saberia que entre as suas ovelhas existia um lobo. O prédio era protegido por marinheiros ao seu redor que sempre patrulhavam ao redor do banco, a entrada tinha cerca de 4 soldados da marinha. Ele passava da porta de entrada, e seguia adiante para um dos caixas, esperava pouco tempo em uma fila, podia ver diversos tipos de pessoas e fileiras de cadeiras para se acomodar enquanto esperava por sua vez, mas para atingir seu objetivo de forma rápida, entrou na fila com menos pessoas e que ficavam de pé. – O que você vai fazer Alex? – Cochichava a morena. Chegando sua vez, podia ver uma câmera em formato de caracol no teto de frente para o espadachim, a sua frente sentado numa mesa estava um senhor de cinquenta anos de idade, calvo, usava óculos e vestia um terno cinza. Seu queixo era papado, ele olhava para o marinheiro e perguntava. – O que posso fazer pelo senhor?

Maxell prontamente dizia o que tinha em mente. – 6 milhões de berries é uma quantia um tanto alta senhor. O senhor já tem uma conta no banco? Gostaria de abrir uma? O deposito dos funcionários públicos são realizados no nosso banco, o senhor poderia informar seu nome? Preencha esse formulário aqui, preciso saber algumas coisas sobre o senhor para abrir a conta e realizar o empréstimo.. Meu nome é Cresta.

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 EmptyTer 03 Set 2019, 17:13

Burocracia, papeladas. Coisas que o futuro pirata não sentia a menor empatia, era desagradável perder seu valoroso tempo com formalidades. Se não fosse a corrente do seu temperamento calmo, já havia pulado em cada um naquele lugar.  Se acomodou, coloco a mão na caneta e a outra sobre a folha, e preencheu com seus dados habituais, enquanto escrevia entrava um  papo formal e agradável com o gerente cresta.
-meu senhor, não será necessário pois já tenho conta na marinha, meus dados já devem estar aqui. Entretanto não me importo em botá-los aqui, bem entenda que vou abrir uma clinica medica, não vai custa 50 mil, por isso quero todo dinheiro em espécie em uma maleta por favor- dava inicio ao seu plano, de saquear o banco para argar fundos e criar seu bando pirata. Certamente, ficara mal falado pelo governo, mais isso não o incomodava mais ele seria sua lei sua ordem.

Enquanto cresta resolvia a situação do dinheiro,o braço do medico se movia em direção a allana. Sua mão segurava a da amiga, e em sussurros conversariam.- amiga, a marinha não me deixara capturar Le drunks, e ele e extremamente perigoso. Ele pode pagar o corromper marinheiros e agentes, so um pirata pode derrotar um pirata. – segurou sua mão com um pouco mais de força, a jovem podia ver em seu rosto uma leve face de sofrimento e angustia, ele realmente não queria fazer aquilo. – vou derrotá-lo no terreno nele!- brilhava os olhos.

Uma vez com o dinheiro, eles sairiam de la e iriam para uma parte mais afastada longe do QG, em algum beco bem escondido. Maxell era expert em encontrar lugares desse tipo graças a sua vida extremamente difícil.

Uma vez naquele lugar, o costurado dividiria o dinheiro.- tome allana, confio em você, apartir de agora você e minha imediata- deu-lhe 4 milhoes. –compre uma escuna para nos chamarmos de lar e contrate pelo menos 8 piratas bem nescecitados, diga que seu capitão vai dar vida boa para eles, agora tenho que cuidar de outro servicinho- abraçava alana –venha e me chame quando tido estiver pronto, vamos a grande line-
Maxell sairia de la e procuraria uma espelunca qualquer, na verdade a quele ele saberia que eram freqüentadas por piratas. Já estava sem o boné da marinha e a camisa vestida do aveço. – estou a proocura de 5 corajosos piratas!! Para um serviço pego muito bem.-

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Dom 08 Set 2019, 08:45, editado 2 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 EmptySex 06 Set 2019, 00:04

Takamoto Lisandro hora do roleplay!

Faremos assim, te darei três milhões já que preencheu tudo que tinha e assinou firmando o acordo. Um milhão e meio te darei agora e o senhor poderá pegar o restante ao dá ao banco um item valioso que valha de seguro para nós. – Dizia Cresta ao marinheiro, pegava a maleta negra conforme o prescrito pelo oficial da justiça e com um milhão e meio de berries pode sair do banco e ir em direção ao próximo passo de seu grande plano de mestre para se tornar um pirata forte o bastante para derrotar Le Drunks em seu próprio jogo. Saindo daquele lugar cheio de civis e bancários, pode se esconder em um beco escuro e junto dele sua amiga morena Allana ainda refletia com as informações que o retalhado havia dado a ela.

Este é realmente o único caminho? Virar pirata novamente? – Ele duvidava das ações de Alex, porém não o contrariava, pois confiava em seu amigo. Ela recebia metade da quantia ao qual foi entregue para o marinheiro. – Posso ver se consigo uma escuna com 750.000 mil berries.. Alex.. Você realmente deve pegar esse caminho? Ainda podemos voltar para o QG e pegarmos o Drunks pelo caminho da justiça.. – Ela tentava argumentar com seu amigo, o pai de Allana havia deixado um sonho para era, e como um legado, ela herdou a vontade e força para se tornar um sargento, porém agora as intenções de Alex e o legado que o pai de Allana deixou colidiam. Alex podia notar confusão na mente da garota.

Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 9010

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 EmptyDom 08 Set 2019, 17:19

O Chão de illuzia,  nunca parecera tão imundo, poluído e gosmento, quanto agora. Sujo com a momentânea fraqueza do costurado que havia levado subitamente sua mão ao rosto, expressando vergonha de si mesmo.Sua outra mão a esquerda, se estendia ritmicamente ate o doce ombro de Allana que estava deveras perturbada, e isso afetava maxell.

-Você tem razão, eu só me tornaria um segundo drunks!-falou com vigor enquanto esmurava uma parede próxima inocente que não tinha muito haver com aquilo, mais foi obrigada a sofrer as conseqüências. –Vamos, guarde o dinheiro, vamos retornar ao QG e ao esquadrão do sargento Ray- maxell havia ficado mal muito mal, estava arrastando para a perdição outra alma inocente, assim como fez com: byello e sua antiga melhor amiga. Após ver que todo dinheiro estaria guardado, seguraria novamente a companheira e entraria no QG.

Uma vez dentro da base da justiça, o costurado procuraria seu valoroso sargento. Suas duvidas havia desaparecido por completo, ele e a marinha haviam levado o duro golpe dos piratas no mundo, e agora juntos mudariam isso de uma vez por todas. – Decidi comandar um qg destes allana e você será meu braço direito, seu pai vai se orgulhar, um dia você também vai ter um destes!mais acho que você tem apetidão para capitã de frota- sorria soltando uma aura encorajadora. Uma vez com Ray falaria – chefe estou pronto para as missões!-

Citação :
taka, queria ver se vc podia criar 1 missão – na kurama factory e 2 missão -  na mina de pedra rara (como elas vão para o quadro da marinha um dia queria q fossem minimamente importante u.u, sobre os piratas e o de 6 kk pode separa eles p ficar legal coisa do tipo xD

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Qui 12 Set 2019, 16:35, editado 2 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 EmptyQua 11 Set 2019, 23:12

Takamoto Lisandro Desculpe a demora noah, ontem não consegui postar!

Allana sorria para seu amigo, aqueles poucos momentos no beco fedorento e escuro fizeram a mente de Alex brilhar. Havia empatia em seu coração, um desejo de fazer o certo que valia mais do que acabar com Drunks no seu próprio jogo, ele decidiu de que maneira iria jogar e criou suas próprias regras. Aceitando o caminho da justiça, ele ergueu seu semblante para sua amiga que tinha o convencido a terem uma vida justa, todo o tempo que passou na cadeia não foi em vão, serviu de lição para a vida dos dois. – Que bom, seremos os melhores marinheiros Alex! – Disse alegre entregando o dinheiro para Maxell que o pegava e guardava assim como disse que faria. – O sargento deve estar uma fera, acho que demorarmos no banco. – Os dois realmente perderam a noção do tempo, com passadas rápidas chegavam ao QG rapidamente.

Podia notar um trio, no pátio, um deles era Ryan o sargento. Ele estava vermelho e batia diversas vezes seu pé no chão, não estavam tão perto, mas podia se dizer que ele estava bem irritado. – Os dois finalmente chegaram?! Se perderam no caminho? – O sargento não aumentava seu tom de voz, porém as reclamações eram duras. – Desculpe, senhor. Fomos ao banco, demorou mais do que havíamos planejado. – Explicou Allana e Alex oferecia seus serviços ao superior. – Pelo menos ainda tem energia ein. – O homem tirava seu boné e passava a mão na cabeça relaxando, coloca o boné e se retirava da frente dos novatos apresentando os novos companheiros do médico e da cozinheira. – Estes são Jacob e Stella. – O sargento os apresentava, Jacob um rapaz de aparência comum, cabelos marrons escuros com um corte curto usando o uniforme de soldado. Stella uma jovem de longos cabelos loiros de tom amadeirado. – É um prazer. – Ambos diziam em sintonia. – Muito bem, a nossa missão será resolver um problema na Kurama Factory. Vamos andando, explico tudo no caminho, já perdemos tempo demais.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 EmptyQui 12 Set 2019, 16:35

Conhecendo mais a justiça!

Tap,tap,tap... eu reduzia meus passos de modo desajeitado quase sem controle ate chegar ao sargento. Pude notar que sua preção arterial estava incrivelmente alta, e ela não estava so, vinha acompanhada de um caminhão de broncas que eu era obrigado por patente engolir tudo sem reclamar.- haha!sargento você por aqui? – eu o copiava nos gestos, retirando meu boné e coçando a cabeça sem jeito, espremia os olhos desejando que toda aquela situação desagradável desaparece-se.- sargento, não sou nativo dessa ilha então se perder e fácil, mais eu me perdi com a burocracia do banco do governo, eles pensam que temos 7 vidas felinas, desculpe a demora!-  retornei o boné a cabeça e fiz continência o mais tranqüilo que podia tentar ser.

Logo após embaraçosa confusão os ânimos pareciam se acalmar, expirei um pouco de ar pela boca aliviado.  Agora junto de nós estavam jacob e Stella, companheiros de esquadrão. Eles respondiam com precisão de um relógio e em dueto, me assustei um pouco, seriam eles robôs do governo? Ou a mais por de baixo da capa? Respondia igualmente animado – prazer!!jacob e stella! Sou maxell medico do esquadrão, não exitem em me procurar.-  obviamente iniciei com uma continência e em seguida estenderia minha mão a ambos, primeiro a Stella porque sou galante e segundo a Jacob.

Mais infelizmente parecia não haver tempo para ir ao bar tomar cerveja, e ouvir a vida de ambos, mais tarde se nos dermos bem os convidarei. Entretanto tenho que conhecer pelo menos superficialmente suas motivações. Assim eu sairia com o sargento para kurama factory.”e uma importante imprensa da ilha deve ser algo realmente complicado.”

Enquanto trotava pelas ruas da sua protegida ilha, pedia os por menores da missão ao sargento Ryan. – senhor do que se trata a missão? E porque estamos em um numero tão pequeno?- eu escutaria intrigado cada silaba proferida pelo meu atual superior. Entre a conversa, confesso que me deixo levar por velhos hábitos , sou um leão que protege a sua casta, e a verdade que mora dentro de mim.–posso assumir a parte medica do esquadrão sargento Ryan?-  conversei mega educado, meus olhos brilhavam e ao fundo podia se ver minha testa franzida. Se sua resposta fosse negativa eu voltaria meu olhar para o horizonte a frente e recuaria o passo, logo caminharia com allana. Se for positiva, bateria continência com um sorriso gigantescamente aberto e responderia – sim senhor!-

Devidamente instruído, me voltava ao mistério inicial,  meus novos companheiros. Durante a corrida procurei ficar um pouco mais com cada um deles de forma individual, deixando allana de lado um pouco, apesar de isso me entristecer. Primeiro Jacob.–ola companheiro? Me conta porque você entrou na marinha?você trabalha com alguma coisa? Me conta um pouco de você?- como medico eu sabia ouvir bem as pessoas e com calma conduzia a conversa de modo despojado conforme o mesmo me desse aberturas. –eu estou aqui porque cansei de ver as pessoas se machucando.- o encarava.

Finalmente, estava agora com Stella, educado evitei palavras rudes até conhecer seu gênio, e isso e uma coisa que deve-se atentar nas mulheres.- senhorita, porque esta na marinha e trabalha com alguma coisa? Me conta um pouco de você.- mulheres estão acostumadas a receber uma avassaladora atenção masculina, desespero não era meu caso, me mantinha uma distancia segura. Meu semblante calmo, mostrava apenas com o olhar que eu era um companheiro confiável e não sedento de desejo. Apesar de escapar um ou outro olhar  para seu corpo feminino.” Ela não e de se jogar fora”.

Enquanto corríamos, assim que chegássemos próximo a kurama, minha mão esquerda descia sobre o cabo da katana, e lá permaneceria ate segunda ordem.

Spoiler:

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Ter 17 Set 2019, 15:55, editado 5 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 EmptyTer 17 Set 2019, 00:38

Takamoto Lisandro Estou aluciando.

Por hora a missão é bem simples, iremos fazer patrulhas ao redor da fábrica. Uma vez ou outra, alguns bandidos cheios de ideias idiotas tentam destruir a fábrica. Já que ela produz muito para a economia da ilha, não podemos deixar alguns criminosos prejudiquem aos cidadãos de bem. – Explicou de forma sensata a missão para Alex e os demais soldados que o acompanhava. – Se eu ver algum, acabo com eles na hora! – Disse animado Jacob, já Maxell assimilava o objetivo e sua função dentre o pequeno esquadrão de soldados. – Quatro são o bastante, a própria fábrica tem guardas, e já que você é médico. Deixo os feridos aos seus cuidados, mas não é como se fosse haver algum problema. – O sargento conhecia a ilha, ele era nativo e sabia muito bem que qualquer tentativa de acabar com um dos pontos crucias desta ilha dos blues não seriam aceitos por seres superiores.

Sabendo os principais pontos da missão, podia mudar a atenção da conversa para algo mais trivial e, portanto, o retalhado se dispôs a conversar com Jacob. – Sabe cara, a gente tende a entrar na marinha quando está disposto a fazer coisas boas. Piratas são uns merdas, caçadores de recompensas uns ignorantes. Revolucionários são loucos, a marinha é literalmente a bondade e respeito do mundo. Acho que eu queria ser respeitado e ajudar as pessoas sabe? Meio genérico, mas gosto de coisas simples. – Abria um sorriso sincero ao médico. – E você? – Alex respondia conforme seu caráter. – Não se pode ficar parado ao ver uma pessoa em perigo né Maxell? Eu entendo bem. – Uma relação havia sido criada, uma certa intimidade nasceu e um olhar de ciúmes brotou da feição de Allana que cortou o papo quando o médico foi direcionar suas perguntas a donzela da equipe.

Chegamos! – Quase gritou, a voz da morena alertava os guardas que estavam distraídos no portão. Observando o uniforme da marinha, eles receberam o grupo com respeito. – Vocês devem ser os encarregados da patrulha, o chefe está por perto, podem entrar. – O guarda da direita abria a porta e Alex pode observar o interior cinzento e se cor da fábrica moldada no metal. O clima era frio apesar de poucas ventilações, aquilo parecia meio morto, as conversas entre trabalhadores e funcionários eram quase abafadas, andavam por corredores até encontrar o chefe. Um homem grande, usava um capacete vermelho cobrindo seu rosto e sua voz soava muito robótica. – Eu sou Dread, o chefe de segurança deste bloco. Tivemos baixas e feridos por algumas invasões de piratas, mas nada que não fosse resolvido. Porém, estamos com falta de pessoal. Recebi a notícia do vice-diretor havia requisitado a ajuda da marinha, mas não pensei que viessem tão rápidos. Não tenho um plano de patrulha por agora, se quiserem podem ficar na cafeteria ou no refeitório. – O sargento olhava para seus subordinados e os dispensava. – Por enquanto, vão socializar e fazer reconhecimento. Irei falar com Dread, dispensados!

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 EmptyTer 17 Set 2019, 17:10

Kurama! o antro de metal!

Eu, transitava como uma modelo bem sucedida, sobre as ruas de illusia o ceio materno que me protegia do frio e afiado oceano a fora, e aquém ate agora apenas paguei com uma fria punhalada nas costas. O uniforme da marinha parecia muito com as vestes de um padre, apesar da minha maldição  entrelaçada no meu corpo ferir os olhos de cada pessoa ao ponto de jorar sangue, no meu coração, era uma armadura especa de 10 polegadas forjada com titânio, e não deixaria ninguém tirala de mim.

O plug de metal, perfeitamente projetado. Chegava ao fundo de um buraco frio e que estava um tanto enferrujado, a muito nada se conectava ali. Este plug, eram os sentimentos e os ideais de Jacob, para mim, sua simplicidade refletia muita iguinorancia, alguém que não se aprofunda na vida, entretanto ele era profundo e acho que isso e que me fascina.Ali surgia uma amizade. Infelizmente meu laço avermelhado, que brotava do coração e transpassava meu peito, fora iguinorantemente cortado por alana e seu meio litro de ciúmes.me chatiei e ate a fabrica, nunca mais nossos olhas fariam mais contato.

Finalmente, eu agora estava cercado por bestas mecânicas que não pareciam bestas mecânicas. Suas bocas, eram bocas que eu julgava no ponto mais alto da minha ignorância, cospiriam peças, rifles, pistolas. Eu estava na alcova da morte, podia ver sua sala de star, o quarto e a cozinha onde ceifava diversas vidas, com um gatilho.

O metal era o amo e senhor de todo o lugar, e se sentava de pernas abertas sobre nós. –Sim senhor! Nos veremos logo mais- falei já indo me juntar ao grupo. Tínhamos tempo ate a missão, e eu ainda não havia visto nenhum rabilho de pirata, sambando por ai. Transpaçaria a couraça de metal ciumenta da cozinheira, enquanto meus braços espremia-a, como uma laranja cortada ao meio, porem com muito zelo. –allana, pare com isso, você sabe que devemos fazer sempre bons amigos- nossa conversa se dava no momento em que o grupo andarilhava sobre o berçário bélico. A baixinha, tinha que entender. Nosso laço que nos une e único- você e minha única Irma, allana- nossas orbitas se confrontariam, enquanto meus lábios, usando uma sofisticada tecnologia dimensional, Le transmitia um sorriso.

Então, o vazio do meus estomago, que geralmente fica muito muito irritado as terças-feiras. Estava irritado, e como era impossível dar chineladas em suas nadegas, porque ele não tem nadegas. E porque dar chineladas na minha barriga,seria a coisa menos inteligente que eu teria feito em todos os meus 20 anos de idade, minha mãe, certamente me colocaria de volta na barriga se vise isso. Por isso combinaria de ir a lanchonete comer e matá-lo  por enquanto. La eu pediria ao atendente, um suco de laranja e um cachorro quente.

Fazia exatamente 1 ano e 6 meses que não colocava uma salsicha na boca. – gente, já analisaram bem a fabrica? Precisamos cobrir todos os pontos- enquanto o diminuto celebro do sargento que eu amava muito estava vazio no momento, eu, ao contraria já havia bolado pelo menos 3 linhas de estratégias, não eram tão boas e eficazes, mais eram boas idéias,que deixariam os burros felizes.

Spoiler:

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Dom 22 Set 2019, 16:42, editado 1 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 EmptySex 20 Set 2019, 17:15

Takamoto Lisandro Em busca do double.

Enquanto os braços dom médico entrelaçava sua amiga Allana, as covinhas do rosto da cozinheira avermelhavam-se. – Ta bom. – Dizia retirando os braços do médico com sutileza, os dois outros companheiros de equipe já tinham escolhido uma mesa e estavam pegando suas refeições. Um ronco do estomago de Alex o fez crer que as terças sempre o deixavam irritado pelo fato de seu estomago ficar mais rude. Lançou seu corpo adiante até a lanchonete da fábrica, lá pode pegar um cachorro quente e um copo de suco de limão com mastruz. – O suco de laranja acabou, um tal de Jailson pegou todo pra si... O maldito não faz nada além de relaxar e beber suco de laranja. – Disse o atendente para o retalhado.

Sentado na mesa com seus companheiros de equipe, ele informava que já tinha certa experiência nesse tipo de missão, prestar atenção em tudo e todos, talvez na prisão tivesse adquirido tal habilidade. Dava uma mordida no cachorro quente e degustava da salsicha com um sabor charmoso e defumado, gotículas de gordura inundavam o paladar do médico e sua língua era enroscada em uma armadilha de sabores. Talvez fosse o melhor hot-dog que o ex-prisioneiro tinha comido. – Nossa, o cachorro quente daqui é bom demais. – Citava Jacob ao levar três desse lanche para a boca estufando suas bochechas. Ao olhar para Allana, via seus olhos brilharem observando, provando e examinando tudo sobre o prato, a curiosidade era a principal fonte de energia da garota se tratando de comida.

Ao terminarem de comer, o sargento voltava de sua discussão. – Pronto, ficaremos com o bloco A. É uma das regiões da fábrica que veio sendo atingida pelo ataque dos piratas, devido as recentes destruições, eles não têm tanto recurso e câmeras por lá. Devemos prestar ajuda e segurança enquanto eles fazem os reparos. – A missão era bem explicada, o sargento olhava para a mesa com angustia. – Tem alguma coisa pra mim? – Ele se referia a comida, mas todos haviam devorado suas refeições e um arroto de Jacob indicava que não havia sobrado nada. – Ehh.. Deixa pra lá. – A feição esfomeada de Ryan não durou muito, voltou a ser aquela cara séria. Andavam um pouco por corredores, a partir de certo ponto, o chão era mais sujo e as paredes tinham estruturas amassadas, enferrujadas e quebradas. Os piratas estavam dando trabalho para a Kurama Factory, era dever dos marinheiros cuidarem dali por agora em diante.

Deixo duas equipes formadas. Jacob e Alex irão ficar no setor noroeste, Allana e Stella vão para o nordeste. Ficarei ao norte. Fiquem juntos e qualquer perigo reportem e peçam reforços. – Ryan olhava para o seu esquadrão. – Entenderam?

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 EmptyDom 22 Set 2019, 17:47

Meu lado mecanico!

“ah... esta excepcional! Este lanche!” eu podia sentir o cachorro-quente chutando a porta do meu estomago e com um salto, se acomodaria no longo sofá que la existia, para convidados muito especiais, os nutrientes e proteínas. Já o suco de limão com mastruz, apenas lotado de vergonha fechava educadamente a porta, que havia sido arrombada pelo cachorro-quente mal educado, e se sentava ao lado com muita dificuldade e desconforto, quase como se não desejasse estar ali.

Realmente, limão com mastruz não era um dos meus sucos do (cotidiano) mais estava bom. Afinal, não reclamei. Fazia dois anos e alguns meses que eu não saia pelas ruas e lanchava com pessoas. Normalmente, os lanches estavam mordidos ou pela metade, eu os encontrava no recipiente necrótico chamado lixeira.

não! Tenho que cumprir o meu dever, falhas são defeitos, e defeitos não são aceitos” pensei meio que mecanicamente. Logo após, estava com Jacob em uma das alas. Esta por sinal, terrivelmente danificada, havia arrancado caça osso, cada gota de sangue, e a devem ter arrastado a pobre fabrica por quilômetros. Estenderia minha mão direita a frente de uma das partes danifica. “e amiga.. não vou deixar que te machuquem mais”minha mão vagarosamente se fechava, enquanto meus dedos davam um longo e caloroso abraço em grupo, talvez conversando e combinando como eles juntos danificariam a cara de algum inimigo.

Nesse momento que meus punhos estavam fechados, senti por alguns segundos, meus sentimentos desaparecerem por completo. era ilógico os sentimentos desaparecerem, devo esta danificado de alguma maneira.- céus estou falando com pedaços de metal e madeira, sinceras desculpas Jacob, madeira e metal não irão me responder e se o fazerem, devo me afastar do meu cargo-

Caminharia ate meu parceiro de esquadrão, depositando meu membro superior sobre ele de forma confiante, logo em seguida, um sorriso, para que sua auto estima não decaia-jacob tenho muito apresso por você,deixarei sua auto estima elevada, para compensar sua falta de profundidade..- [b]já me colocava ao seu lado, pude detectar meu sentimentos retornarem,aquilo me alegrava por de mais eu estava em bom funcionamento.[i]” O que eu acabei de dizer? Bem era o que eu queria dizer..ou melhor pensar” como pude não levar os sentimentos de Jacob em questão? Ainda envergonhado eu ainda ao seu lado ficaria atento a piratas e suspeitos. Ereto, como o colosso de aço da justiça, meus braços estavam entrelaçados como serpentes, que venham...

Spoiler:

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 3 Empty

Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: